Capítulo 4 - Segredos

Starlit Night

*Daehyun’s P.O.V*

Ela vem aí, okay, sorri”, pensou Daehyun enquanto ouviu o carismático ranger da porta do balneário das raparigas. Yoon saiu com um ar bastante alegre, e ele teria que fazer o mesmo, por muito que lhe custasse o que estava a fazer. Ele teria que acatar com esta tarefa até ao fim, desse por onde desse. Por vezes dava consigo a pensar que preferia nunca ter descoberto nada, ou que preferia não ter conhecido os gémeos.

- Olá, esperaste muito por mim ? – perguntou Yoon sorridente, “Se soubesses porque é que isto tudo começou…”, pensou o rapaz.

- Não, acabei de chegar aqui. Queres ir comer alguma coisa antes de te ir levar à aula?

- Não, não é preciso, obrigada ! – começaram a andar em direção à aula quando passado 2 minutos ouviu-se um estômago a roncar. Era o de Yoon.

- Com que então não precisas ? – disse Daehyun num tom brincalhão.

- S-shush ! – retorquiu Yoon, corada. – Oppa, podemos-

- …ir comprar donuts ? – terminou Daehyun. Yoon fez uma cara assustada por o rapaz lhe ter adivinhado os pensamentos pela milésima vez naquela semana. “Sinceramente, com essas caras, pareces um coelho”, pensou Daehyun.

- Ei, porque fazes sempre isso ? É assim tão fácil de adivinhar o que estou a pensar ? – “Não é que seja fácil de adivinhar… Eu é que não o consigo evitar, está em mim… Se soubesses o que consigo ouvir…”, pensou o rapaz com tristeza.

- Magia ! E os coelhos não comem donuts, maninha – gracejou, o que fez Yoon bufar. – Vá, não te chateies, o oppa paga, está bem ? – colocou o seu braço em cima dos ombros de uma Yoon corada e seguiram até ao café. Yoon entrou para comprar os donuts enquanto Daehyun ficou sentado cá fora, com um ar pensativo.

*flashback*

Um Daehyun de 14 anos encontrava-se de pé numa sala escura, onde apenas havia uma luz branca. Não conseguia ver nada, até que lhe foi retirada abruptamente a venda dos olhos. Demorou um pouco a habituar-se à luz e depois foi empurrado para debaixo dela para assim ficar em foco. Mesmo assim não conseguia distinguir nada mais, a não ser o relevo de uns pés um pouco mais à frente. “Certo, e onde estou eu ?”, pensou. Medo não era algo que normalmente sentia, mas parecia que este momento estava a fugir dos conformes da sua realidade.

- Deves estar-te a perguntar onde estás… - ouviu uma voz masculina. Daehyun sentiu arrepios só de a ouvir, devido ao impacto e autoridade que ela continha.

- Q-quem és tu ? – perguntou ousadamente, tentando perscrutar qualquer mente naquela sala.

- Vá lá, não sabes mesmo quem é o teu Alfa ? – o homem deu um passo em frente para revelar a sua cara, e aí o rapaz caiu em si.

- L-lee T-tae S-s-sung…! - exclamou com os olhos esbugalhados, ouvindo a gargalhada funda do Alfa.

- Hilário… Simplesmente hilário ! – exclamou o Alfa, ainda a rir da reação do seu subordinado. – Isso é tudo medo, admiração ou respeito ? Espera !... não respondas. Calculo que sejam todas as opções, senão ficaria bastante desiludido, não achas ? – o seu rosto contorceu-se num sorriso sádico antes de prosseguir com o seu discurso. – Bem, mas não estamos aqui para discutir a minha grandiosidade. Agente A-34, há quanto tempo te resgatei e estás sob o meu domínio ?

- Há 5 anos, s-senhor – respondeu Daehyun hesitante. – Porquê, senhor ?

- 5 anos… Encontrei-te quando eras apenas uma miserável criança sem controlo de nada e olha no que te transformei neste curto espaço de tempo ! És uma verdadeira máquina assassina. Diria mais, és um verdadeiro investimento ! – e terminou esta frase com uma gargalhada.

- Não entendo onde quer chegar, senhor…

- Eu explico-te… Tudo isto foi calculado previamente, meu caro. Eu procurava alguém que tivesse características únicas, e por mero acaso dei de caras contigo. Simplesmente foste treinado segundo o plano especial que desenvolvi para quando encontrasse o escolhido. Transformei-te a ti, uma criança chorona que mal sabia controlar o seu potencial, num agente altamente treinado. Em 5 anos, nunca ninguém conseguiu passar de rank F para A meu caro, o que provou que fiz o investimento certo. – Daehyun tentou perscrutar a cara do seu chefe como que para lhe tentar adivinhar as intenções. – Não meu caro, aqui o teu potencial não funciona, podes permanecer quieto.

- O que pretende de mim ? Não faço parte do rank S para estar diretamente em contacto consigo, portanto, o que estou aqui a fazer ? – perguntou com a réstia de ousadia que tinha na sua voz.

- Simples, muito simples meu caro. Estás aqui para receberes a tua próxima missão, uma missão do rank S. Vês estas caras aqui ? – e com um movimento da sua mão direita, duas imagens apareceram a pairar no ar. – A tua missão é encontra-los e vigiá-los de perto.

- Vigias ? Sou rank A e manda-me fazer vigias ? O meu potencial é mais bem empregue noutras miss-

- SILÊNCIO ! – interrompeu o Alfa. – Já te expliquei, foste treinado para este momento ! Estas duas caras que aqui vês têm a capacidade para mudar o mundo e eu quero esse poder na minha mão… Certifica-te de que os vigias e os manténs vivos até o momento crucial chegar.

- E quais são os nomes dos alvos, senhor ?

- Yoo Joo Chan e Yoo Youngjae.

*fim de flashback*

Daehyun olhou para uma Yoon animada pelos simples donuts que tinha nas mãos, vindo a correr em direção ao sítio onde ele estava sentado. Ninguém poderia prever que esta criatura era a pessoa certa e errada ao mesmo tempo. Mais do que vigiá-la, como Alfa lhe ordenou, Daehyun protegia-a, mesmo sem ela dar por isso.

- Yonnie~ - disse suavemente, quebrando o silêncio.

- Nae, oppa ?

- Lembraste de quando nos conhecemos ?

- Preferia esquecer ! – disse ela, enquanto fazia uma cara de enjoada. Os dois rebentaram em gargalhadas. – Claro que me lembro, como poderia esquecer ?

- Foi há quanto tempo mesmo ? – “Foi há 5 anos atrás, oppa”, ouviu ele na sua mente.

- Foi há 5 anos atrás, oppa. Foi num dia solarengo como este. Fazias-me coisas terríveis por causa do meu querido irmão ! – Yoon olhou para Daehyun como se o quisesse matar com o olhar.

- Vá lá, éramos apenas uns miúdos ! Não me podes perdoar ? – completou a frase com o seu beicinho.

- Achas que te perdoo por teres cortado o pêlo do Bummie ?

- Ah, isso… Nessa altura via imenso a ‘Kim Possible’, óbvio que iria a achar que o teu hamster careca iria fazer os mesmos milagres que o Rufus !

- Daehyun… Tinhas 14 anos, não 8, não arranjes desculpas ! Mas ainda bem que mudaste de atitude, o meu irmão é que não deve ter ficado muito feliz.

- Eit, ele não se importou muito. Afinal, tinha que crescer, não achas ? – deu ênfase no ‘achas’, como que a pedir para ela esquecer as coisas menos boas que lhe fez. Na verdade, de início ele gostava de lhe fazer essas coisas porque simplesmente o irritava ter que vigiar uma rapariga, enquanto era facílimo vigiar Youngjae porque tornou-se no seu melhor amigo. E é claro que ainda lhe irritava mais o facto de Yoon ser sempre rápida a responder-lhe aos seus insultos e comentários. Mas tudo mudou naquela fatídica noite…

A linha de pensamentos de Daehyun foi quebrada ao ver o seu grupo de amigos a passar mais à frente. Chen e Zelo pareciam entretidos a ouvir as histórias idiotas de Jonghyun, enquanto Himchan e Taemin estavam entretidos a olhar para um manhwa. Youngjae tinha os olhos postos no seu melhor amigo e na sua irmã.

- Vai ter com os rapazes – Yoon quebrou o silêncio.

- Mas… Não queres que te leve à aula ? Era para isso que eu-

- Não te preocupes, - interrompeu Yoon, - já me compraste o donut, ele faz-me mais companhia e deixa-me mais feliz que tu ! – após terminar a frase, deitou a língua de fora para provocar Daehyun.

- Ah-ah-ah, que engraçadinhas que estamos hoje ! – Daehyun esfregou a cabeça de Yoon como se fazem aos miúdos. – Bem, então vou ter com eles, de certeza que não te importas ?

- Não, claro que não ! Vai lá, pode ser que encontre a Sunnie, tenho umas quantas…dúvidas sobre um assunto.

Yoon foi a primeira a abandonar o local, virando costas e dizendo adeus. Após ela ter-se afastado um pouco, Daehyun voltou-se para onde estava o seu grupo de amigos com um sorriso na cara. Para encontrar não um, mas dois pares de olhos a perscrutá-lo: os de Youngjae e os de Taemin.

*Youngjae’s P.O.V*

É claro que já reparei há mais tempo, ele que não pense que me engana”, pensou Youngjae ao olhar para a irmã e o seu melhor amigo juntos. Claro que ele, como protector da sua irmã, já se tinha apercebido o quão Daehyun andava interessado na sua irmã ultimamente, mas decidiu fechar os olhos. Não é que ele andasse a brincar com ela como fazia com as outras, pelo contrário, ele até a trata bem melhor do que as outras.

De início, Youngjae pensava que era porque era irmã do seu melhor amigo, e por conseguinte, era como se também fosse sua irmã, devido ao tempo que eles os três passam juntos. Mas não. De facto tudo mudou desde há dois anos para cá…

Youngjae sabia a causa desta mudança… Tudo mudou naquela noite em que a irmã esteve quase às portas da morte e não pôde simplesmente fazer nada por ela… Ele era simplesmente um miúdo de 17 anos, que poderia ele fazer ? Nem sequer pensava quais seriam as consequências das suas ações. “Se tu e o Daehyun fazem-me coisas más… Porque não poderiam outros fazer o mesmo ou pior ?”, estas foram as palavras que Yoon lhe disse com um sorriso desgostoso e lágrimas antes de perder os sentidos. Youngjae nunca mais fora o mesmo e Daehyun não era exceção.

Mas não fora apenas por isto… Aquela noite também foi marcada pela mudança de algo em si. Sentiu algo em si a crescer e como que a romper-lhe a pele para querer sair, mas Youngjae não se lembra do que se trata… Os psicólogos disseram-lhe que era o seu subconsciente que, ao tentar apagar os acontecimentos daquela noite, deixou apenas fragmentos para trás, mas ele não acreditava, pois se assim fosse ele também teria esquecido o que aconteceu à sua irmã e foi isso que o fez enveredar pela área em que hoje está… Se bem que ela não parece não lembrar-se do mesmo… Ou então simplesmente finge que não se lembra…

Mas agora as coisas são diferentes… Daehyun agora não olha para Yoon com os olhos de quem olha para uma irmã, mas sim para algo que deseja… E nisso ele teria que intervir para pôr um travão…

Os seus olhos cruzaram-se com os do melhor amigo quando ele voltou costas ao local onde estava para ir ter com eles… Ele percebeu a mensagem: mais tarde irão ter uma conversa.

*Taemin’s P.O.V*

Tenho que pensar num modo de a afastar dele”, pensou Taemin ao ver Yoon e Daehyun animados na sua conversa. Óbvio que ela não se lembra de muita coisa, ele fora exímio na sua missão, mas esta ainda não estava concluída: ele tem que se tornar criativo e cortar a sua relação.

Ele já começou com a segunda parte da sua missão na aula de dança, mas parece que ela não foi muito afetada… Ela viu aquilo apenas como uma aula…

Ao Daehyun voltar-se para se aproximar deles, os seus olhares cruzaram-se… “Certamente que não irei falhar, pensou, e voltou a pousar o seu olhar desinteressado no manhwa que Himchan tinha na mão.

 


Okay, e o glossário de hoje éééé: manhwa - comic book Coreano, idêntico ao mangá japonês !

 

Continuando, ficaram curiosos certo ? Em que raio está o Daehyun metido ? Que noite tão estranha foi aquela na vida dos três adolescentes ? Porque tem de Taemin cortar a relação de Yoon com Daehyun ? *nyahahah, vão ter que esperar para ver :33*

Enquanto isso... Vejam-me só este gif do Onew o:

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Cheesecakenham
Obrigada a todos os que acompanharam :D Chequem as minhas histórias para verem a minha nova fic "Black Eyes, Red Heart"

Comments

You must be logged in to comment
MatoPlanet
#1
Chapter 17: OMFG Eu adoreiiiii... uma das melhores fanfics q ja li sinceramente... omfg tou aqui a chorar feita parva... tão triste mas... simplesmente awesome. :D
HailieKibum
#2
Chapter 17: EU PENSEI QUE ELA IA APARECER ASSIM DO NADA MAS AFINAL NÃO E AGORA ESTOU A CHORAR
HailieKibum
#3
Chapter 16: O QUÊ?!?!!!
HailieKibum
#4
Chapter 15: [YONGGUK VOICE] Only one shot.
HailieKibum
#5
Chapter 14: Acho que é escusado dizer que quero mais, porque acho que é obvio. u_u Update soon, pleeease.
HailieKibum
#6
Chapter 10: "Não me digas que sou um interruptor!" Ahah. xb
Sunniewoo
#7
Chapter 6: Isto está a ser tão bom!! Adoro *___*
Vá, vai lá continuar, vai xD