Capítulo 2 - Surpresa

Starlit Night

"Esse tal Taemin é bastante misterioso... E o meu irmão não costuma trazer para casa pessoas que conhece há pouco tempo...", pensava Yoon no dia seguinte ao sucedido, enquanto ia para a faculdade. Pelo caminho, prometeu a Annie e Sunnie, as suas melhores amigas, que as iria buscar a casa.

Elas as três eram inseparáveis desde que se conheceram quando Yoon, a mais nova delas as três, estava no 7º ano, e a prova disso é que as três tinham exatamente o mesmo rumo e entraram na mesma faculdade, embora tenham horários diferentes pois entraram em anos diferentes: Annie entrou um ano antes de Sunnie e Yoon. É engraçado como as linhas do destino de várias pessoas podem ficar entrelaçadas durante tanto tempo e com tanta força.

Yoon parou mesmo à porta delas, sempre pontual, e ainda teve que esperar uns minutos para que as amigas saíssem do prédio e entrassem no seu carro.

- Annyeong ! - disse Sunnie já bem desperta e claramente de bom humor - Desculpa o atraso, aqui a 'leader' acabou de acordar - e acenou a cabeça para a pessoa que ia no lugar de trás.

- Yeong... - conseguiu dizer Annie após um grande esforço pois ainda estava meia a dormir.

A viagem passou-se com Yoon e Sunnie a falar, enquanto Annie contorcia-se no banco de trás para tentar ter aqueles "mais 5 minutos" que põem fim ao sono de qualquer um. Chegadas à faculdade, e após terem todas saído do carro, as três raparigas dirigem-se para as escadas onde se costumam sentar para tomar o pequeno-almoço; eis que nesse momento Annie desperta do seu estado de dormência ao ver o seu namorado, Yesung, que se dirigia para as raparigas e vai a trotar - seriously, no kidding - ter com ele com a melhor das disposições do mundo e com um brilho nos olhos. "Ninguém diria que ela ainda há pouco estava a babar-se no meu carro", pensa Yoon, e nesse preciso momento o casal dá um daqueles beijos melosos mesmo à filme, o que faz com que Yoon e Sunnie olhem uma para a outra com um ar de "oh god, não" e ao mesmo tempo de "entendo a tua dor", visto que apenas Annie tinha namorado.

Após ter cumprimentado Annie como o bom namorado que é, Yesung dirigiu-se às amigas da namorada:

- Bons dias, crianças - sim, ele fazia questão de enfatizar que elas eram mais novas que ele.

- Bom dia, coisa - disseram as duas em coro automaticamente. Tomaram o pequeno-almoço com o casal e após o mesmo, Yesung foi levar Annie até ao local onde era a sua aula (ou então não, com aqueles dois nunca se sabe), enquanto Yoon e Sunnie prosseguiram juntas para a sua. Pelo caminho, Yoon viu o seu irmão com o seu grupinho e por momentos ficou parada, não vá ter o risco de bater contra outras coisas como já aconteceu antes. Ali estava ele, Daehyun, tão perto e tão intocável como sempre. E então também viu o novo rapaz misterioso... Taemin.

*flashback*

- Chamo-me Taemin. Lee Taemin.

- Ele foi transferido no início do ano letivo para a minha faculdade, e aqui o grupo decidiu adotá-lo - disse Youngjae, como se fosse o alfa daquela matilha. "O que não está muito longe da verdade", pensou Yoon, visto que Youngjae tinha aquela carismática aura de líder, enquanto Yoon só conseguia ser dona de si mesma e mesmo assim deixava a desejar.

- Hmm... Estás em que curso mesmo ? - dirigiu-se a rapariga a Taemin.

- Artes Performativas, 3º ano.

"No mesmo curso que eu, e ainda por cima é mais velho. Como é que ainda não tinha dado por ele ?", pensou. De facto, Yoon relacionava-se muito bem com os mais velhos do seu curso, visto que a sua madrinha de praxe, HyunA, a obrigara a isso por isso parecia estranho ainda não ter notado aquele rapaz, principalmente por ser novo.

- Já chega de interrogatório, Yoon – diz Youngjae para pôr um ponto final em tanta pergunta. – estás a estudar para seres uma entertainer, não é para fazeres parte da polícia judiciária.

- Artista ! – disse Yoon e Taemin em coro, o que deixou todos surpreendidos, principalmente eles próprios, pois a sua troca de olhares desajeitada após se terem apercebido de que disseram o mesmo foi mais longa do que seria de esperar.

- UHHHHHHHHH – começaram Himchan e Jonghyun, a gozar com a situação toda, pois eles viviam para estas coisas.

– Mal se conheceram e já estão sincronizados, - continuou o Jjong.

- Parece que alguém vai de cana~ - diz Himchan no mesmo tom gozão, enquanto ele e o seu companheiro idiota olhavam para Daehyun com um ar de gozo.

Yoon, completamente envergonhada com o assunto, só conseguiu balbuciar uma desculpa esfarrapada para voltar ao seu quarto, olhando de relance para trás para ver o olhar de Taemin cravado em si e ouvindo as gargalhadas dos rapazes.

*fim de flashback*

- Terra, chama Yoon~ Estás aí ou preciso de te bater ? – perguntou Sunnie, pois pelos vistos tinha estado a falar com ela este tempo todo enquanto Yoon estava no seu pequeno mundo da lua.

- Desculpa, tinha a cabeça noutro lado. Ainda estou um pouco ensonada – respondeu Yoon para não ter que explicar as suas divagações à amiga, enquanto via as costas do grupo de rapazes a afastarem-se. – Vamos para a aula ? Está quase na hora.

A essa hora elas tinham aula de dança, e foram directamente para o pavilhão, onde encontraram os seus colegas Donghae e Eunhyuk (que SUPOSTAMENTE são melhores amigos, mas Yoon sempre pensou que eles andavam enrolados), Jongup, Yixing (que Annie apreciava bastante ver dançar, mas não podia dar muitos ares disso à frente de Yesung, pois ele iria ficar ciumento), Chen (que Yoon ainda não entendeu muito bem se era bom ou mau ter um dos amigos do seu irmão no seu horário), Hyosung, Yena, entre muitos outros. De repente, ouviu-se uma porta a abrir de rompante que interrompeu o burburinho que havia no pavilhão. Todos olharam para a porta para verem uma Krystal ofegante e com lágrimas nos olhos. O silêncio permaneceu entre os colegas, e apenas se ouvia a rapariga a tentar recuperar o fôlego, até que o mesmo foi quebrado.

- Consegui… - disse Krystal quase a sussurrar.

- Conseguiste o quê ? – Respondeu rapidamente Hyosung, enquanto a rapariga soluçava à porta.

- C-consegui…! – continuou ela, continuou ela sem terminar a frase.

- Conseguiste o quê, rapariga ? Desembucha ! – disse Yena já a desesperar de curiosidade.

- Entrei… Entrei na SM Entertainment ! CONSEGUI ! – gritou Krystal de contentamento as lágrimas nos olhos, ao que toda a gente festejou com ela, até que a professora de dança entrou na sala e interrompeu tudo.

- Sossegados, por favor – disse a professora Kahi. Yoon era capaz de meter as mãos no fogo em como esta é uma das melhores e mais respeitadas professoras de toda a universidade. Ela era simplesmente perfeita: já tinha feito parte de uma agência, saiu de própria vontade para prosseguir com uma carreira a solo, e tem propostas para iniciar a sua própria agência – e estas sempre foram recusadas, pois ela queria dedicar a sua vida a ensinar e não a ficar atrás de uma secretária a gerir. – Hoje vai ser uma aula diferente, - continuou a professora, apesar de o burburinho recomeçar devido à estranha notícia. – Vamos ter um dos alunos mais velhos a auxiliar-me nesta aula, pois vamos dançar tango. Não quero que abusem, apesar de ser estritamente necessário muito contacto físico para se poder dançar bem o mesmo. É uma dança sobre amor, paixão, traição, e muito sensual – foi gerada a confusão entre os rapazes ao ouvirem esta última frase, enquanto as raparigas reviravam os olhos, disfarçando a sua excitação.

*knock knock* - ouviu-se o som de alguém a bater à porta. O silêncio foi instantâneo.

- Oh, já aqui estás – afirmou a professora. -  Entra, apresenta-te e põe-te à vontade.

- Não… – murmurou Yoon. – Não pode ser…

- Não pode ser o quê ? – sussurrou Sunnie, enquanto a sua amiga simplesmente estava petrificada sem conseguir dizer uma palavra que seja. O burburinho ia aumentando à medida que o aluno que iria auxiliar a professora entrava.

- Yoo Joo Chan ! Fala, imediatamente, o que se passa ? – Sunnie estava a desesperar, pois Yoon simplesmente não conseguia passar de palavra “não”, até que uma inabitual voz masculina falou.

- Bom dia a todos. Chamo-me Lee Taemin e sou aluno do 3º ano. Vou-me esforçar para vos ajudar a aprender a dançar o tango.

O mundo de Yoon simplesmente ficou mudo.

- Tu conhece-lo ? – perguntou Sunnie, numa tentativa desesperada de lhe arrancar alguma explicação, até que Yoon conseguiu balbuciar:

- Sim… É amigo do meu irmão…

- Amigo do teu irmão ? Mas… mas nunca o vi na minha vida !

- Pois, nem eu, e ontem esteve lá em casa e… E… Foi tão estranho !

- Estranho ? Como assim, estranho ?

- Explico-te mais logo ao almoço juntamente com a Annie, é mais fácil… Por agora vamos simplesmente tentar estar atentas…

Yoon ainda conseguia ouvir Donghae, Eunhyuk e Chen a comentarem entre si, dizendo “Vamos lá ver o que este vale”, ou “Aposto que não dura nem cinco minutos connosco”, mas a professora Kahi silenciou a turma.

- Vamos começar. Comecem por formar os pares, rapazes com raparigas. Não aldrabem por vergonha, só em caso de sobrarem pessoas do mesmo o é que se juntam.

Yoon estava preparada para ficar com Sunnie, como era costume, pois haviam mais raparigas que rapazes na turma, até que uma mão puxou Sunnie e Yoon perdeu a amiga de vista, apenas viu um cabelo loiro. “Aquele Luhan”, pensou, “Quando é que ele vai ter coragem para fazer avanços maiores que este ?

Quando deu por ela, todas as raparigas ou rapazes com quem se dava já tinham par: Yena ia dançar com Jongup, Eunhyuk com Hyosung, Donghae com Krystal, Yixing e Chen estavam com umas raparigas que só via naquela aula, e ela… Bem, ela preparava-se para ficar sozinha, como fora forçada a sê-lo. Já se estava a preparar para começar a praticar sozinha, quando sentiu uma mão quente no seu ombro.

- Danças comigo ? – ouviu uma voz masculina. Quando se voltou, ali estava Taemin com um sorriso enorme que poderia derreter qualquer uma. Os olhos de todos os colegas estavam poisados na rapariga apenas para ouvir a resposta.

- S-sim… Se não te importares… - e Yoon deixou-se levar.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Cheesecakenham
Obrigada a todos os que acompanharam :D Chequem as minhas histórias para verem a minha nova fic "Black Eyes, Red Heart"

Comments

You must be logged in to comment
MatoPlanet
#1
Chapter 17: OMFG Eu adoreiiiii... uma das melhores fanfics q ja li sinceramente... omfg tou aqui a chorar feita parva... tão triste mas... simplesmente awesome. :D
HailieKibum
#2
Chapter 17: EU PENSEI QUE ELA IA APARECER ASSIM DO NADA MAS AFINAL NÃO E AGORA ESTOU A CHORAR
HailieKibum
#3
Chapter 16: O QUÊ?!?!!!
HailieKibum
#4
Chapter 15: [YONGGUK VOICE] Only one shot.
HailieKibum
#5
Chapter 14: Acho que é escusado dizer que quero mais, porque acho que é obvio. u_u Update soon, pleeease.
HailieKibum
#6
Chapter 10: "Não me digas que sou um interruptor!" Ahah. xb
Sunniewoo
#7
Chapter 6: Isto está a ser tão bom!! Adoro *___*
Vá, vai lá continuar, vai xD