Capítulo 3 - Dançamos ?

Starlit Night

Taemin explicou os passos básicos a Yoon, e desde aí não saiu nenhum som das suas bocas: tudo o que Yoon fazia era tentar acompanhar os seus movimentos seguindo o seu instinto. A playlist percorria músicas desde “Por Una Cabeza”, passando por algumas músicas de Gotan Project, como a tão famosa “Santa Maria”, entre muitas outras.

Ele fazia movimentos graciosos, ela parecia uma saca de batatas a ser arrastada pelo pavilhão. “Definitivamente isto não foi boa ideia… Ele podia tentar simplificar as coisas para mim, é a primeira vez na minha vida que tento dançar i-isto !”, pensou Yoon, frustrada com toda a situação, pois não dança assim tão mal, as suas notas naquela cadeira até eram razoáveis, mas com ele a dançar deste modo era impossível para ela…

- L-Lee Taemin sunbae… - sussurrou Yoon, tentando não incomodar muito o seu parceiro / recente conhecido / amigo do seu irmão.

- Podes simplesmente tratar-me por Taemin ou Oppa… Afinal, sou amigo do teu irmão.

- Hmm, Taemin… - prosseguiu quase num murmúrio. – Acho que estamos a ir um bocadinho rápido demais…

- Rápido ? Como assim rápido ? – disse ele, confuso com a afirmação da sua dongsaeng.

- Bem… Sabes… É a primeira vez que danço tango, e… Bem… Não estou a conseguir acompanhar-te muito bem – terminou ela rapidamente num tom quase inaudível.

- Oh ! Então é por isso que algo não estava bem ! – disse ele, como se de repente tivesse descoberto a pólvora, com o ar mais admirado de sempre. “És sempre assim, Sherlock ?” pensou Yoon, fazendo um facepalm mental. Claramente ele não era das mentes mais brilhantes que este mundo já viu.

- Podemos voltar aos passos básicos ? Só até me habituar…

Ele sorriu, como forma de dizer sim, e começaram a praticar os básicos. Passado uns momentos, Yoon reparou que Taemin estava a sentir-se entediado, mexendo-se como se os movimentos já estivessem mecanizados.

- Meninos que raio de distância é essa ? Porque raio ainda não passaram para outros passos ? – desta vez fora a professora Kahi que interrompera o silêncio.

- P-porquê, professora ? Estamos demasiado próximos ? – Yoon corou ao reparar que estavam a cerca de pouco menos de um palmo de distância um do outro.

- Pelo contrário ! – começou a professora – Aish, esta miudagem… Não ouviste nada do que disse ? O tango é sobre paixão, é um jogo de sedução, tens que estar praticamente colada a ele – e com isto juntou mais o par, ela com a cara tão vermelha que parecia um tomate, ele parecendo não se importar com a distância. – E agora tratem de aumentar a dificuldade.

Yoon olhou para cima para tentar ver a cara do seu par (visto que, como já foi referido, ela não era lá muito alta), e escondeu-se de imediato: apercebeu-se que as suas faces estavam demasiado próximas. Olhou para o lado, como se tentasse pedir auxílio, mas nada feito. Procurou Sunnie com os olhos, mas o queixo caiu-lhe ao aperceber-se que a sua amiga estava completamente à vontade (e entretida, deve dizer-se) com o seu par. “Certo, parece que não sou a única que tem alguma coisa para contar ao almoço… E esta é até mais interessante que a minha.

De repente, sente a voz suave de Taemin a sussurrar ao seu ouvido:

- Yoo Joo Chan…

- Podes só tratar-me por Yoon… - sussurrou Yoon de volta.

- Okay… Y-Yoon – continuou ele, um pouco hesitante em não usar honoríficos – vou-te dizendo os passos que vamos fazer um pouco antes, para dançarmos sem parar. Vais ter que ser rápida…

- Mas assim não consi…

- Vais conseguir, eu acredito em ti – disse-lhe Taemin num tom sério mas doce, o que fez Yoon ficar um pouco mais corada, mas ganhou coragem para avançar. – Muito bem, primeiro vamos fazer os passos base algumas vezes…

Yoon seguiu à risca cada ordem sua, e os movimentos foram saíndo, não tão fluídos como desejaria, mas já seria de esperar, visto que parecia algo feito na hora para ela aprender movimentos mais complexos. Yoon estava um pouco incomodada com a proximidade entre eles, primeiro: não o conhecia de lado nenhum, “Okay, não é bem de lado nenhum, mas conheci o rapaz ontem e já é isto ? Poupem-me por favor”; segundo: não está propriamente habituada a este género de coisas. É claro que já teve namorados, mas isto que lhe está a acontecer é mesmo cena de filme.

De repente, a música mudou para “El Tango de Roxanne” do musical Moulin Rouge (um dos favoritos de Yoon, já agora), e Taemin adotou imediatamente uma postura totalmente diferente, como se a partir dali fosse levar as coisas mais a sério… Sentiu um arrepio quando ouviu a voz grave de Taemin no seu ouvido, dizendo:

- Vais-te afastar e andar um pouco, eu irei atrás de ti e vou-te agarrar pelos ombros… - Yoon engoliu em seco e fez exactamente o que ele mandou. Afastou-se, andou um pouco, e quando deu por si, tinha as suas costas de encontro ao peito firme de Taemin.

- Agora desce um pouco, afasta a minha mão e afasta-te de mim… - enquanto Yoon descia ligeiramente, Taemin, que tinha as mãos nos seus ombros, desceu-as pelo seu braço até ficar em cima das mãos dela. Ela voltou a fazer o que ele mandou, mas quando se estava a afastar demasiado, ele voltou a puxá-la e obrigou-a a dar uma volta até voltar a ficar colada a si.

- Agora vou descer a minha mão pela tua perna e quando chegar ao joelho vou puxá-la para minha cintura… - voltou a sussurar, e foi aí que Yoon se apercebeu que todos estavam a avaliá-los com olhos frios e calculistas. Ele ia deslizando o pé que ficou para trás à medida que a sua mão também deslizava pela perna de Yoon. Fez o movimento que disse que iria fazer, empurrou-a e, ainda com as mãos dadas, voltou a sussurrar:

- Agora vê os meus pés, tens que fazer os mesmos passos que eu e ocupa os sítios onde estavam os meus pés. No final, puxo-te e saltas para a minha cintura e apoias um pé no chão – tudo ocorreu exactamente como ele disse, fez os passos que ele, “Oh meu deus, não posso fazer isto !”, pensava em pânico. Quando estava alojada na cintura dele, Taemin empurrou a perna de Yoon que estava encolhida, girou-a a rapariga à sua volta e voltou a agarrá-la nos seus braços, como se estivesse prestes a cair. Ficaram uns intermináveis dez segundos a olhar um para o outro, ambos com as faces afogueadas e ofegantes devido ao esforço, até que o som de um aplauso os trouxe de volta à realidade e voltaram a compor-se.

- Muito bem, excelente ! Era isto que eu pretendia de vocês, seus bichos da conta – afirmou a professora Kahi, elogiando Yoon e o seu par e dando uma descasca à restante turma. – Espero que na próxima aula se esforcem para terem uma melhor performance. Estão dispensados !

Yoon agradeceu à professora, agradeceu desajeitadamente a Taemin e subitamente sentiu uma mão a puxar-lhe para longe dali, mais concretamente para o balneário feminino. Era Sunnie, com a cara tão afogueada como a dela e os olhos a brilhar de excitação, “Sim, parece que vais ter muita coisa para contar.

- Quem é ele ? O que foi aquilo ? O que te disse ? – perguntou Sunnie, a disparar questões intermináveis. Yoon esfregou as têmporas, “É por isto que só queria explicar mais tarde.”

- Sim, acho que não podes falar muito – retorquiu Yoon com aqueles olhos de “eu sei o que fizeste”, que fez Sunnie corar.

- E-eu… Aaa… Nós… - balbuciou a amiga.

- Nós ? Vocês já estão assim ? Hmmm, muito bem, sim senhora – continuou num tom gozão. Se havia algo com que Yoon se divertia, era a deixar Sunnie encurralada ao perguntar sobre as investidas de Luhan.

- F-falamos sobre isso ao almoço, pode ser ? – Sunnie estava mesmo atrapalhada com toda a situação, já se viam os seus olhos a pedirem por misericórdia. Yoon acenou com a cabeça e riu-se, o que deixou a amiga mais aliviada.

Começaram a falar de outros assuntos enquanto tomavam banho, coisas normais de raparigas. Após isto, Sunnie ia para a aula de técnica vocal, enquanto Yoon ia para a aula de canto, portanto teriam que meter a conversa em dia até chegarem à derradeira conversa reservada para o almoço, que será, sem sombra de dúvida, o melhor aperitivo para Annie, sempre curiosa e especulativa em relação a estes assuntos.

Sunnie já estava despachada, e despede-se da amiga, abandonando o balneário. Yoon fica sozinha com Yena e Hyosung que, mal viram que a sua amiga não estava à vista, rapidamente se aproximam dela.

- Oh meu deus, quem é ele Yoonie~ ? – começou Hyosung, sempre com um tom brincalhão.

- E-ele quem ? – perguntou Yoon, esperando sinceramente que não estivessem a falar de Taemin.

- Ali, o Sr. Lee Bailarino e Giro – gozou, Yena. “Yup, estão a falar dele. Aish, estas raparigas !

- E-eu não sei bem – balbuciou, - só sei que… - nesse momento foi interrompida por Sunnie.

- Yonnie~

- Mas não te tinhas ido embora ? – Yoon agradeceu à amiga com um olhar de aliviada. “Salva pelo gongo ! Bem… Quase.

- Tens alguém à tua espera aqui fora~ - sorriu e voltou a desaparecer.

Yoon pediu desculpas às outras duas raparigas, pois tinha de ir ver quem estava à sua espera. “Como se eu não soubesse quem é…”, pensou ela, num misto de alívio e excitação. Quando saiu da porta do balneário, viu as costas da pessoa que a acompanhava sempre à aula seguinte após ter saído da aula de dança.

A pessoa voltou-se e chamou:

- Yoon-ah~ ! – disse Jung Daehyun com um sorriso nos lábios.

 


Beeem, o que acharam ? Foi a primeira vez que escrevi algo que tivesse alguma coisa de y e foi super difícil tentar descrever os movimentos deles, portanto não sei bem como me saí >.<

Aceitem este y Daehyun como pedido de desculpas *ele sabe o que faz :33*

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Cheesecakenham
Obrigada a todos os que acompanharam :D Chequem as minhas histórias para verem a minha nova fic "Black Eyes, Red Heart"

Comments

You must be logged in to comment
MatoPlanet
#1
Chapter 17: OMFG Eu adoreiiiii... uma das melhores fanfics q ja li sinceramente... omfg tou aqui a chorar feita parva... tão triste mas... simplesmente awesome. :D
HailieKibum
#2
Chapter 17: EU PENSEI QUE ELA IA APARECER ASSIM DO NADA MAS AFINAL NÃO E AGORA ESTOU A CHORAR
HailieKibum
#3
Chapter 16: O QUÊ?!?!!!
HailieKibum
#4
Chapter 15: [YONGGUK VOICE] Only one shot.
HailieKibum
#5
Chapter 14: Acho que é escusado dizer que quero mais, porque acho que é obvio. u_u Update soon, pleeease.
HailieKibum
#6
Chapter 10: "Não me digas que sou um interruptor!" Ahah. xb
Sunniewoo
#7
Chapter 6: Isto está a ser tão bom!! Adoro *___*
Vá, vai lá continuar, vai xD