Vampire Of Me

Description

Sunny era a típica loira, cabelos curtos, de pele bem branca baixa mais se uma sedução sobre-humana, seu olhar negro era um enigma de se afundar dentro dele, uma empresária rica de 22 anos que fazia parte da misteriosa família Lee, era um pouco fria, não era de se aproximar muito das pessoas por não ser muito conformada com sua situação biológica, chegava a ser engraçada com seus sarcasmos e deboches.
Taeyeon é uma repórter investigativa de 22 anos, era uma loira demasiadamente sedutora, foi pra ilha de Ibiza à turismo mas após um tempo percebeu que teria alguns mistérios a desvendar. Taeyeon era uma mulher séria, corajosa e direta, mas as vezes parecia uma criança de 5 anos, abusada e provocativa.
Jessica prima de Sunny e Hyoyeon, seu braço direito eram as únicas que mantinham uma relação afetiva com ela ,com o resto da família era apenas como uma obrigação.
Tiffany também era sua prima, mas eram como gato e rato. O orgulho da família era uma mulher sempre muito educada e rainha do cinismo, não tinha escrúpulos para acabar com o que estivesse em seu caminho, Sunny a odiava.

Foreword

 

Dizem que na ilha de Ibiza há uma forte magia negra que não permite que os turistas saiam dela, são seduzidos, conquistados pela ilha, essas coisas, acho engraçado.

 

Meu nome é Lee Soonkyu (mais podem me chamar de Sunny ,já que quase todo mundo me conhece por esse nome e nem mesmo sabem que me chamo Soonkyu) e eu venho de uma família um tanto quanto diferente, meus antecedentes a mais de 200 anos fazem um tipo de rituais para se alimentar, são quase aqueles tradicionais almoços de domingo, tirando a parte de que minha família é um clã e os domingos são orgias sanguíneas .Bem, o que eu sou nunca foi rotulado, alguns nos chamam de Vamitchs(Vam=vampire Itchs= witches) , outros de Krátos (deriva da palavra força, domínio,solidez do grego)
Tenho uma empresa de eventos chamada Ibiza Hunters ( ideia da minha prima ), nós somos os “bastidores” de qualquer evento que haja na cidade e na maioria dos outros lugares... enfim chega de mim, até parece que valho tanto assim pra ficar me expondo..

– Sunny ,sobre o evento Destruction já pensou no que vai fazer em relação aos fiscais? – Hyoyeon disse apoiando a cabeça nas mãos e jogando papéis na mesa. 
– Hm dessa vez quero algo diferente, acho que vamos atuar nos bastidores mesmo, não quero me expor com esses americanos, nada de arriscar!

O sistema do governo de Ibiza é meio dividido uns são interessados no domínio político que ganhariam no turismo com a boa imagem internacional, o resto querem mais é dinheiro e poder. Resumindo, os caretas encomendam fiscais penetras (espiões) americanos para averiguarem as bizarrices da ilha (como nossos eventos), mas a gente sempre dá nosso jeitinho Lee de resolver.

Meus “monstrinhos” já estavam trabalhando, eu observava todos do meu camarote a boate estava cheia muita gente rindo, outros alucinados demais, esses gringos não sabem mesmo se controlar.
Enquanto eu descia as escadas notei que começou a tocar Diva-Beyonce ( a pedido da idiota da Jessica ) , eu ri daquela cena ridícula e fui direto pra pista e encontrei com Hyeoyeon, era impressionante como ela gostava daquele povão...
 E aí Hyo, tudo normal por aqui?
 Se você quer saber se já estão todos drogados e a festa está uma putaria só como sempre , sim está normal. – Olhando e logo em seguida me da uma piscadela que era sinal de que tudo estava realmente dentro das normalidades do evento.
 Ah Hyo, falando niss...
– Tá aqui minha rainha "chapeleiro maluco" ou "olho de shiva"?- Me mostrava as drogas que tinha na mão. A vezes acho que ela podia ler a mente das pessoas, mais seria impossível certo? Ta bem nem tanto, tenho minhas duvidas.
– Tanto faz, me dá qualquer merda dessas - peguei o primeiro comprimido que olhei e engoli sem nem pensar .Fui até Jessica que estava se divertindo sendo a Dj da festa, ela adorava.- Coloca logo o eletrônico , já to fritando aqui.
– Drogadinha de merda!- disse rindo deliberadamente da minha cara,eu simplesmente ri e a ignorei me dirigindo para o meio da pista, a música começou e eu só joguei os braços pra cima fechando os olhos e sentindo a música, em pouco instante ela se juntou a minha se posicionando logo em minhas costas, rebolei o quadril provocando-a , e via muitas mulheres na minha frente , algumas com inveja de mim , outras dela mesmo.. os rostos começaram a se transformar e tudo rodava...não me lembro de mais nada.

 

Comments

You must be logged in to comment
concart
#1
english please *puppy eyes*
byunbunny
#2
Chapter 10: *-* oi unnie~ tô adorando~ *--*
Tiffany super ciumenta.
Sunny safadenha~
kisses~