Surpresa

Vampire Of Me

 

POV TAEYEON

Os olhos de Sunny quando despertou eram iguais a de um leão com fome e fúria, parecia estar incorporada, parecia que ia viver em desespero enquanto não me matasse, dava pra sentir o cheiro de ódio que ela exalava enquanto Jessica segurava seus braços por trás. Olhar nos olhos de Sunny era aterrorizante.
Eu fugi do quarto sentindo o olhar dela em minhas costas, não entendi porque Sunny estava assim, se ela sofria de algum transtorno, se era algo espiritual, mas de uma coisa eu sabia, ela queria me matar. Aquilo me deu um nó na garganta e ao mesmo tempo no coração, evitei pensar que eu estava me decepcionando, não tinha porque me decepcionar.. aquela era só a Sunny.. a menininha arrogante de 22 anos que eu deveria seduzir e investigar. Voltei pra olhar atrás da porta, me arrepiei dos pés até a cabeça, dessa vez parecia que eu que iria desmaiar .Ela estava bebendo o sangue que escorria de Jessica enquanto ela a olhava atenciosa. O olhar demoníaco dela me percebeu por trás da porta, foi inútil correr pois Jessica me alcançou fácil e assustadoramente.

Fui obrigada a ficar no quarto.Me encostei na parede novamente como se aquele concreto fosse me proteger de Sunny que gargalhou demoniacamente.
Ela pareceu me dizer alguma coisa ,mas eu só escutei quando chamou pelo meu nome me tirando do choque

– O que quer de mim? - perguntei com medo da resposta, mas a adrenalina e o medo de estar à beira da morte me deram coragem.
– Por você... Peço que fique quieta, esqueça o que aconteceu.. Para o seu bem.
– Sunny... Você... Você tentou me matar... - Eu tive que rir da normalidade com que ela falava- e acha que eu vou esquecer? O que tá acontecendo Sunny? Quem são vocês?
Eu já estava ali, à mercê... Então que fizesse o trabalho direito, morrendo ou não eu precisava da resposta. 
– Taeyeon...eu não posso te responder, seja esperta. Aproveite sua vida, vai embora, nunca demos essa oportunidade pra ninguém, mas tenha certeza que se alguém souber disso, além de VOCÊ outras pessoas vão morrer. - ela disse friamente ainda me ameaçando, como se me matar fosse uma coisa sem valor, como se eu não tivesse algum valor. Eu fiquei um pouco desnorteada, só não sei se pelo fato de ter sido ameaçada de morte incansável vezes por ela, ou se por aquilo além de me amedrontar, estava me magoando.

POV
SUNNY


Taeyeon sumiu, nem a própria Tiffany a encontrava. Foi difícil esconder dele tudo que aconteceu, aquilo ficou apenas entre mim e Sica, e até hoje não sei, como ele também deixou isso em segredo, era contra as regras, "quem sabe, morre."
Passaram quase duas semanas, não havia mais sinal de investigações, nem cartas judiciais e etc. Todos os dias eu ia de casa pra boate e da boate pra casa, não tentei mais participar de nenhum jogo com minhas primas, meus almoços de domingos eram práticos e objetivos, apenas por sobrevivência. Meu desespero chegava sempre nas horas em que eu pensava por onde Taeyeon estaria eu precisava ter o corpo dela novamente pra mim, precisava daquele olhar que me arrancava o coração e me transformava num fantoche dela. Eu queria por um momento deixar de ser aquela Sunny, ela era a única que conseguia me deixar assim, tão humana e ao mesmo tempo... Tão demônio.

Quarta-feira 2:30 da manhã.
A boate como sempre estava cheia , mas eu não saí do subsolo, fiquei organizando as coisas por lá pedindo pra serem mais discretos nos quartos e nas escolhas que faziam, escolher alguem que estivesse acompanhado era suspeita na certa.
Finalmente fui me deitar no quarto esperando Sica aparecer com alguém mas antes que eu pudesse me jogar na cama a porta bateu. Fiquei com raiva, eu não tinha relaxado nem um pouco e Soca estava muito adiantada... Como sempre apressadinho. Guiei-me automaticamente até a porta sem esperar escutar a voz impaciente da minha prima me gritar.

Eu paralisei, senti meu coração arder novamente, me faltou o ar, senti um arrepio que parecia fazer minha cabeça rodear, era Taeyeon.

– Boa noite.. - Ela disse se apoiando com um braço na porta, ela penetrou o olhar no meu do jeito que só ela conseguia fazer, eu quase sufoquei. Quando consegui me livrar daquele olhar hipnotizador, e desviá-lo imediatamente daquela boca, percorri aquele corpo que parecia ter um imã, eu sentia o calor dela dali. Taeyeon vestia um vestido bem parecido com o meu, um preto de um ombro só colado no corpo, quase deixando um vácuo entre as pernas de tão curto. O calor aumentou e eu imediatamente me forcei a voltar para a realidade.
– O que... O que tá fazendo aqui Taeyeon?
– Adoro ser bem recebida Bunny... - ela cismava em me chamar por aquele apelido CARINHOSO, querendo forçar qualquer tipo de laço afetuoso em mim, ela ameaçou entrar no quarto, mas antes que pudesse eu a impedi forçando meu braço contra a parede e bloqueando a entrada, ela riu do meu ato ,abaixou meu braço e entrou do mesmo jeito.
– Vim ver se você ainda quer me matar.. - ela disse com aquela voz provocante andando de costas pra mim, virando apenas uma parte do rosto pra procurar meus olhos, ainda bem que não achou.

Eu respirei fundo e fechei a porta me encostando à mesma, abaixei a cabeça e tentei me controlar, quando escutei aquela voz minha boca pareceu aguar com uma saliva quase ácida que meu organismo pareceu mandar quando eu pensei em sangue, muito sangue.
Ainda de cabeça baixa avistei os pés dela se aproximarem devagar na minha direção, o barulho dos passos lentos parecia me torturar, a ponta dos pés dela tocaram o meu, não tive coragem de levantar a cabeça, mas ela teve, ela era Taeyeon.
Senti seus dedos em contato com minha nuca que automaticamente se arrepiou, ela puxou meu cabelo para que eu a olhasse mas eu insisti em continuar de olhos fechados.
O corpo dela cobriu o meu, o lábio roçou pelo meu queixo, meu coração parecia que ia explodir.

– Não faz isso você não sabe..
– Shiu.. -ela me interrompeu apertando o dedo indicador nos meus lábios- eu só quero... Te sentir.

A coxa de Taeyeon se perdeu entre minhas pernas, meu o pareceu querer implorar por apenas um toque, ela prendeu minhas mãos na porta me cercando, Taeyeon começou a rebolar em mim com a música baixa que estava tocando no quarto como sempre, Change-Deftones. Eu automaticamente gemi quando senti aquele corpo se esfregando em mim. Ela simplesmente riu da minha condição, andou de ré até a cama sem desviar o olhar do meu e se jogou se apoiando pelos cotovelos.

– Pode vir Sunny...

Eu fiquei hipnotizada, não pensei em nada, muito menos nos riscos. Minhas pernas se locomoveram sozinhas sem qualquer comando meu,era como um imã dela mesmo. Deixei meu corpo cair sobre o dela, aquelas coxas ardentes me receberam ali no meio.
Taeyeon desceu a calcinha lentamente enquanto me olhava, se oferecendo pra mim e eu não hesitei logicamente, senti o cheiro do o dela com muita calma e vi ela se contorcendo consequentemente com a minha respiração ali, deixei minha língua ficar bem molhada para misturar os líquidos, eu a sugava enquanto Taeyeon quase me enforcava com as pernas entre meu pescoço me pedindo por mais. Meus dedos escorregaram facilmente para dentro dela que parecia não se contentar só com aquilo eu penetrei os cinco e em questão de alguns segundos depois meus dedos voltaram encharcados com aquele líquido que o cheiro era tão gostoso como sangue e eu tive que provar, lambi e suguei meus próprios dedos como se estivesse me deliciando com sangue, quando vi que já não havia mais resquício procurei direto da fonte onde sequei tudo.

– Agora me beija.. - disse com a voz fraca e rouca ainda de olhos fechados.

Eu obedeci, cheguei até a altura do rosto dela e me deliciei com seus lábios, a língua macia que parecia completar a minha e preencher minha boca perfeitamente, eu poderia ficar horas ali sem me preocupar com nada.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
concart
#1
english please *puppy eyes*
byunbunny
#2
Chapter 10: *-* oi unnie~ tô adorando~ *--*
Tiffany super ciumenta.
Sunny safadenha~
kisses~