Surto

Vampire Of Me

 

Foi indescritível a sensação de ter controle sobre o corpo de Taeyeon, por mais que ela tentasse esconder o que seu corpo não permitia era perceptível que a cada toque meu ela estremecia e acabava se entregando a mim, assim como ela fez comigo no banheiro, eu consegui e meu orgulho não estava mais tão ferido, pra falar a verdade, eu já até tinha me esquecido disso.
Quando pude sentir o gosto daqueles tão desejáveis lábios, e me imaginei ali, provando mais do que simples lábios, provando ela por total, provando seu sangue.. meu corpo apenas se antecedeu e interrompeu o que eu poderia estar prestes a fazer ,me mostrando que eu já havia chego no meu limite, ou então ultrapassado o mesmo.

– Sunny... sua boca está sangrando – Taeyeon disse preocupada, só assim eu percebi quando meu organismo começou a expelir o excesso de sangue que eu tinha ingerido naquela tarde. Eu gelei, como sempre.. simplesmente não poderia dar a desculpa de que estava vomitando sangue por alguma hemorragia interna como já fiz muitas vezes. Não iria ser tão simples como sempre é, não estava só com náuseas e vomitando como sempre fico nas segundas feiras,eu exagerei demais, e meu corpo não calculou o limite de escassez de sangue, provavelmente eu iria desmaiar e acordar com uma urgência do tão necessário líquido. E pior, eu iria acordar ao lado de Taeyeon. E assim o caos começou.

Meu corpo se contraiu involuntariamente e eu não pude segurar nada, saiu a primeira leva quase toda no pé de Taeyeon que quando avistou um sangue gritou meu nome em desespero. Apesar de toda a situação, não sei porque senti um conforto porque pareceu uma preocupação dela por mim, ou então fosse apenas uma grande cena de terror pra ela. Não tinha visto nada ainda, tadinha.

Na segunda contração senti uma breve e violenta dor no estômago, meu corpo fraquejou e eu caí, parecia que ia entrar em convulsão pois meu corpo se contraia sozinho forçando o resto do sangue pra fora. O que eu mais temia estava começando a acontecer, minha visão foi ficando turva e escura Taeyeon estava ajoelhada do meu lado e parecia chorar ainda falando meu nome, eu iria desmaiar em poucos segundos, e não sabia o que ia acontecer quando eu acordasse, na verdade, eu não queria acreditar.

Minha boca estava muito seca, eu não devia comer a uma semana, a areia estava quente e eu estava em um deserto, eu tossia pois parecia ter pedras na minha garganta pela sede, meu estômago parecia liberar um ácido fervoroso por dentro e eu sentia uma grande ardência naquela área, avistei uns traços de água pela areia que iam me guiando até um oásis, eu estava fraca e rastejando até a água que parecia ter cheiro de sangue, a minha sede e fome aumentaram mais ainda, a poça ia fugindo de mim quanto mais eu chegasse perto, foi quando eu resolvi dar o bote e atacá-la de uma vez.
MERDA. Acordei e quando abri os olhos já estava voando para cima de Taeyeon com toda fúria, sede, apetite, urgência, gula. No susto ela ainda conseguiu se esquivar mas a agarrei pela camisa rasgando um pedaço com a força que fiz, meus dentes já estavam afiados e minha boca salivava esperando o sangue dela, eu parecia estar cega e possessa por sangue.
– SUNNY! - escutei a voz de Jessica e um movimento bem rápido por trás de mim, Jessica usou toda sua força pra segurar meus braços por trás enquanto eu estava inquieta querendo me soltar de qualquer jeito e avançar em Taeyeon para matar minha sede.

Ela estava estática e com a pele muito pálida, ela tremia encostada na parede e a respiração parecia que ia sumir, me olhava com medo, muito medo e confusa. Começou a chorar enquanto eu me debatia contra Jessica querendo partir pra cima dela.
– ME SOLTA JESSICA, ME SOLTA AGORA ANTES QUE EU MATE VOCES DOIS.
– Que.. Que ;que tá.. Acontecendo? - disse soluçando de tanto chorar-
– Taeyeon vai embora! - Ela não pensou duas vezes, se desgrudou da parede e correu batendo a porta do quarto.
Jessia esperou eu parar de me debater e me deitou na cama, me dando o punho para que eu mordesse.

Sem exitar perfurei a carne do punho de Jessica,me deliciei com o sangue que satisfazia minha sede e passava suavemente pela minha garganta deixando ela menos irritada. Jessica viu que já era o suficiente e empurrou minha cabeça antes que eu me descontrolasse ali. Então me deparei com um Taeyeon que espiava a cena por trás da porta que imperceptivelmente estava encostada ainda, a reação dela? Indescritível.

– MERDA!– Sica acompanhou meu olhar até Taeyeon

Ela percebeu que foi flagrada (nos flagrando) e correu inutilmente, Jessica me largou e correu atrás dela, trazendo-a até o quarto pelo braço, Taeyeon tremia.
– Vocês são o que, sádicos? Psicopatas? Maníacos? - soltou as palavras em desespero.
Eu limpei meu queixo e os cantos da boca, nunca achei que Taeyeon fosse ver essa cena um dia.
Jessica me lançou um olhar interrogativo, como se quisesse que EU inventasse uma solução imediata.
– Sica, deixa a gente sozinha..
 Tem certeza? - eu assenti
– Nã... - ela ia pedir para ela ficar, mas provavelmente lembrou que ali naquele momento, ela era minha cúmplice, ela também era perigosa.

Comecei a rir de nervoso, enquanto ainda me limpava, gotas de sangue mancharam minhacamisa, eu não tinha tomado o mínimo cuidado com Jessica,estava com muita sede.
Taeyeon estava encostada na parede de novo, de braços cruzados e o corpo um pouco curvado como se estivesse na defensiva, estava acuada e com razão.

– Nunca falei isso nessa situação mas ... desculpa. - eu a encarei
Ela continuava muda, com o olhar vazio no chão como se ainda tivesse em choque.- Taeyeon -falei com a voz já falhando, como que implorando para que ela me olhasse.
– O que quer de mim? - eu gargalhei, de mim mesma, pois nem eu sabia o que eu realmente queria.
– Por você,peço que fique quieta, esqueça o que aconteceu,para o seu bem.
– Sunny você... Você tentou me matar - riu sarcasticamente- e acha que eu vou esquecer?O que tá acontecendo Sunny? Quem são vocês?
Admirei-me com a coragem dela, não era a toa que era uma repórter investigativa.
– Taeyeon,eu não posso te responder, seja esperta; aproveite sua vida, vai embora, nunca demos essa oportunidade pra ninguém, mas tenha certeza que se alguém souber disso, além de você outras pessoas vão morrer - ela me olhou decepcionada.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
concart
#1
english please *puppy eyes*
byunbunny
#2
Chapter 10: *-* oi unnie~ tô adorando~ *--*
Tiffany super ciumenta.
Sunny safadenha~
kisses~