It's not a dream

Vampire Of Me

 

POV TAEYEON


Profissional e emocionalmente falando, a cena que presenciei de Sunny com a prima foi o que mais me abalou a vida inteira. Precisei sumir, ficar distante de toda aquela família, mas isso claramente mostrava o meu antiprofissionalíssimo então eu não podia estragar umas das melhores chances que já tive, trabalhar para o governo.
– Bom dia, sou a Kim Taeyeon, a encarregada das investigações regionais, preciso falar com a Srª Seo.


– Pode entrar Sra. - A secretária respondeu depois de me anunciar no telefone.
– Já estava na hora Taeyeon, como andam as investigações? Suponho que trouxe notícias.
– Esse caso não é nada fácil, e muito menos normal. A senhora deve saber disso, mas enfim, tenho umas teorias um pouco inacreditáveis.
– Teorias? Você deve ter provas, sabe que esse é um caso sério Taeyeon.
 Há realmente algo de anormal na família Lee, não digo que seja apenas tráfico de drogas e pessoas, é como se fosse uma doença.. Parecem... Maníacos.
– Maníacos? Interessante, há tempos não ocorrem sinais de Serial Killers na ilha. Mas creio que tenha alguma prova, estou enganado?
– JooHyun, na verdade...Eu...Queria sair do caso, peço perdão, nunca houve nada parecido como esse caso na minha carreira, a senhora não faz ideia da dimensão que ele está tomando, não é nenhuma gangue, máfia, é algo bem mas profundo e eu não me sinto mais em condições...Não sei explicar.

A mulher gargalhou zombando de mim.
– Minha jovem, você deveria saber que essa informação é um sigilo do governo, ninguém nunca deverá saber enquanto o caso não estiver terminado, e o sistema não confia em ninguém que saiba de algo, andando por aí...Se é que me entende.

Eu gelei, ela continuou.

– Termine o caso, custe o que custar, ou...Custará mais caro do que imagina. Vai dar tudo certo Taeyeon, você é uma das melhores investigadoras que me recomendaram, depois desse caso sua carreira irá decolar.

Ótimo, agora até do governo eu sou ameaçada de morte, maldito caso, maldita profissão, maldita ilha, MALDITA SUNNY!
O único jeito é realmente entrar na família como eu previa. Exatamente, eu PREVIA. Do verbo "antes de tudo acontecer". Eu estava abalada, não agia mais com a frieza de antigamente, de algum jeito Sunny mexeu comigo, e eu realmente estava intrigada com isso... Mas o caso tem que ser terminado, custe o que custar.


Nos meus outros trabalhos algumas vezes eu tinha que me relacionar com uns suspeitos, mas sempre foi tudo puro fingimento, sempre soube lidar com isso.
Ah, claro que dessa vez não é diferente... Na verdade até pode ser... Deve ser por conta do extremo perigo que eu corro... Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Liguei para Tiffany a fim de inventar uma desculpa sobre o meu sumiço e resolvi encontrar Sunny de uma vez, eu precisava conquistá-la, mesmo que fosse um risco de vida.
Fui direto á boate, onde certamente a encontraria. Linda e sensual como sempre com aquele jeitinho de égua arisca e indomável que ao mesmo tempo parecia uma criança frágil e entregue quando eu resolvia... Agir.

Foi difícil lutar para fingir para mim mesma que eu não sentia nenhum prazer com aquilo, ter um contato tão próximo com Sunny, aquele corpo, misturar as peles me fazia sentir quase uma saudade, uma necessidade.
Então, que unisse o útil ao agradável.
Sunny parecia me provar como quem provava alguma droga pela primeira vez, uma mistura de medo, insegurança, desejo, apetite, insanidade. E nesse momento quem se entregou foi eu, que inexplicavelmente, senti a mesma sensação insana de urgência e desejo. Se ela ia me matar ou não, na hora pouco importava. Eu queria senti-la.

Após o beijo Sunny parecia estar aliviada, me olhou nos olhos como se em todos esses dias ela me quisesse ter ali, embaixo dela, entregue. Aquele pensamento me fez arrepiar.

– Porque você voltou? - Me disse com uma interrogação nos olhos, ainda encima de mim.
– Acho que eu precisava te ver - Por incrível que pareça, disse automaticamente, sem calcular ou planejar o que falar... Foi quase... Sincero? Meu DEUS!

Ela fechou os olhos e suspirou, caindo do meu lado na cama.
Você tem que ir embora Taeyeon... Não pode fazer isso. Você acha que simplesmente pode chegar aqui... E... Ter o que quiser? Como se nada tivesse acontecido?- Ela disse com as mãos no rosto.
– Você mesma me pediu para esquecer o que aconteceu lembra Bunny ? - Eu disse rindo - E.. Pra falar a verdade... Normalmente eu tenho o que quero. - Pisquei virando o rosto pra ela.
– Meu nome é SUNNY e você é completamente maluca - Ela tirou as mãos do rosto me encarando e balançando a cabeça.
– E você é muito gostosa... Bunny - Sussurrei a última palavra no ouvido dela, soltando um riso em seguida e apertando a parte interna da coxa dela, que tentou disfarçar o gemido.

Eu subi por cima dela puxando seu cabelo fazendo a cabeça dela se levantar até a altura da minha boca, e sussurrei de novo.
– Quero te chupar toda Bunny...
Ela gemeu de novo ,e aquilo me excitou mais ainda.
Levei a mão por baixo do seu vestido, para verificar o que eu já imaginava, a calcinha encharcada, mordi o lábio. Deslizei dois dedos por dentro da calcinha tocando o o dela bem de leve só para provocar, ela gemeu.
– Denovo não Taeyeon... Por favor - disse com a respiração ofegante. Eu ri.
– Você quem manda loirinha 
Com facilidade manuseie meus dedos de forma que o dedão pressionasse com força o óris dela enquanto meus dedos a penetravam, ela rebolava nos meus dedos enquanto arqueava todo o corpo.
– PRIMINHAA, hora do lanche! - Foi impossível não escutar o berro de Jessica e a porrada que deu na porta para Sunny abrir.

– MERDA! - Sunny gritou quase num pulo ,com os olhos arregalados, não entendi o que tinha em tão errado.. Tudo bem que mandaram sumir mais... Era só um lanche certo?
– Sica, não dá, estou com visita - Ela disse se endireitando enquanto ia até a porta, sem abrir.
– Porra Sunny! Você pediu pra eu trazer alguém pra você, pediu pra eu esperar pra dividir e agora já arranjou?
– Estava com fo.. - ela me olhou e se corrigiu- Pressa!
– Ok, mas agora dá pra abrir a porta?
– Pra que?
– SUNNY O QUE TÁ ACONTECENDO?
– Vai embora... Não quero que ninguém entre... Depois falo com você

Jessica não respondeu, ela deve ter percebido que foi embora e se escorou na porta aliviada, não por muito tempo pois já desviou o olhar pra mim com uma cara séria.
– está vendo? Vai embora Taeyeon, você só traz confusão.

Senti uma pontada no coração, estava sendo rejeitada pela última pessoa que eu queria ser. Não podia ficar assim..

– Ok, até que me diverti por hoje. Você é um ótimo passatempo Sunny, sabe.. Sua prima Tiffany anda muito ocupada .Mas por mais que você não consiga ser que nem ela... É bem gostosinha também - Eu disse enquanto me levantava, ajeitando meu vestido e pisquei pra ela.

POV SUNNY


– Ok,até que me diverti por hoje. Você é um ótimo passatempo Sunny,sabe.. Sua prima Tiffany anda muito ocupada. Mas por mais que você não consiga ser que nem ela. É bem gostosinha também.. - Ela disse piscando pra mim com uma cara super debochada.

Ela realmente conseguiu me tirar do sério, meu rosto parecia pegar fogo, meu coração acelerou, meu punho se fechou, cortei minha própria língua, pois meu dente afiado desceu sem eu perceber, com o ódio que eu estava sentindo. Odiava ser comparada a Tiffany, já não bastava a família toda me comparando a ela, agora Taeyeon. Quando vi eu já estava com a mão no pescoço dela arremessando-a na parede

Taeyeon estava com os olhos bem arregalados, e tremendo. A boca estava aberta na procura do ar que a minha mão impedia que entrasse, assim que percebi eu soltei sua garganta sem me afastar.
– NUNCA mais você me compara aquele verme da Tiffany ouviu? NUNCA MAIS TAEYEON.
Ela balançou a cabeça fazendo que sim e deixando escorrer uma lágrima. Meu coração parecia querer partir, eu quis abraçá-la e protegê-la de mim mesma, mas me controlei.
– Você deve ser suicida mesmo.. - eu continuei balançando a cabeça negativamente.
– Desculpa Bunny ,eu não quis..
– MEU NOME É SUNNY ! - o fato dela me chamar de Bunny após eu quase matá-la novamente me incomodou demais, me senti um monstro ,mas me senti mais ainda quando ela se encolheu na hora em que gritei com ela.
Respirei fundo e dei as costas pra ela sentando na cama, abaixei a cabeça.. Precisava me acalmar e refletir, afinal eu estava com fome de verdade, e isso me deixava realmente violenta. Imaginei o que essa minha fúria poderia ter feito com Taeyeon ali, indefesa na parede, notei que começaram a rolar lágrimas pelo meu rosto, e, obviamente eram minhas.

– Bunny...Sunny calma, você só ficou nervosa.. A culpa foi minha. - Disse se ajoelhando pra ficar da minha altura.
Eu chorei mais ainda quando escutei aquela voz rouca e doce tentando me consolar e pior, se desculpando, o que me tirou um sorriso sarcástico.

– Taeyeon,vai embora.. Por favor.
– Ok - ela concordou mais rápido do que eu esperava, se dirigiu até a porta e antes de fechá-la continuou.
– Só não me peça para sumir.. não depois de hoje.. - a porta se fechou

Um furacão de sentimentos tomou conta de mim, alegria, tristeza, culpa, amor, saudade.
Ela tinha acabado de ir embora, e eu já sentia sua falta.. O que ela fez comigo? E o que EU vou fazer com ela?

– É diferente mesmo assim.. O Sungmin.. ele nunca cumpriu as regras, ele sempre quis que todos soubessem, ele queria mudar tudo. Transformar todos, começando por você. Queria se mostrar ao mundo quem nós somos.
– E você acha que pode arriscar? Como você se sentiria se tivesse que escolher entre ver Taeyeon morrendo torturada ou você mesma tendo que matá-la? E se fosse ao contrário?
– Poor..porque você citou ela?
– Eu simplesmente, sei das coisas Bunny. E, aliás, você tá com o cheiro dela.
– UAU, não sabia que andava praticando o olfato. Mas enfim, de uma forma ou de outra... Isso vai acontecer com ela e a Tiffany.
– Eles ainda podem ter herdeiros de sangue... Apesar da criança não carregar o total genes da família com a maldição...é mais aceitável, e confiável.

Fiquei um tempo olhando pro teto, tentando achar uma solução pra mim, Hyo continuou.
– A Tiffany vai escolhê-la...você sabe que não seria tão difícil pra ela, que manipula o próprio Rámon...Sunny, ela te mata se souber o que está acontecendo, você sabe que a Tiffany já não tem escrúpulos, e ela está hipnotizado pela Taeyeon.
– Isso não é muito difícil.. -fechei os olhos suspirando. - Mas ela não pode escolhê-la Hyo..
– E quem vai impedir? Você?
– Claro né
– E se ela não quiser que você impeça? E se ela preferir ficar na aba da Tiffany e usufruir de todo poder que ela ainda pode ter?
– Ela vai querer Hyo – Suspirei tentando acreditar em mim mesma

POV TAEYEON

Vício em adrenalina? Parecia que quanto mais eu era ameaçada por Sunny, mais eu queria estar ali desafiando-a. Deve ser por isso que eu sempre quero estar por perto dela. Apenas para aumentar meu ego. Ok, um dia ainda vou me convencer disso.

– Bom dia..
– Queria escutar esse bom dia aqui na minha cama.. - disse atendendo ao telefone.
– Isso seria um pedido de casamento Tiffany Hwang? - Eu disse rindo.
– Tenho muito mais a te oferecer Taeyeon - Ela disse com a voz séria
– Como o que? -franzi a testa mordendo o lábio de nervoso
– Um reino,todo seu..
– E o que eu preciso fazer pra merecer tanto? -eu ri
– Você já merece minha princesa. Só tem que aceitar ficar comigo.. pra sempre.
– Hm. Vou tentar treinar isso. Quem sabe com um trabalho árduo eu consigo me acostumar com você por tanto tempo.. - eu disse rindo, querendo cortar aquele clima sério e mudar de assunto. Mas ela pareceu não estar muito para brincadeiras.
– Então pense mesmo, porque depois que aceitar... Você vai ser minha, e se desistir, não será de ninguém tenha certeza.

As vezes ela realmente me mostrava ser um tanto quanto maníaca insana. E nessas horas eu ficava realmente com medo do que vinha pela frente.

– É...então..liguei pra perguntar sobre aquele almoço na casa da Jessica que você me falou..
– É, ela vai fazer um almoço em homenagem a um primo nosso que morreu faz um tempo...eu te pego aí ás 13 tudo bem?
– Tem certeza que não é melhor ir só a família? – Tive que fazer meu charme

Tiffany deu uma gargalhada um tanto quanto maldosa.
– Um dia você vai ser da família, e melhor.. vai ser a líder de todos eles..
– Não entendo essa hierarquia de vocês..
– Tudo tem sua hora meu amor..vou tomar meu café to morrendo de fome..
– Tudo bem..beijos até mais.
– Amo você,demais. -desligou

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
concart
#1
english please *puppy eyes*
byunbunny
#2
Chapter 10: *-* oi unnie~ tô adorando~ *--*
Tiffany super ciumenta.
Sunny safadenha~
kisses~