Visita

Vampire Of Me

 

Fiz meu trabalho direitinho, Sunny se entregou completamente pra mim no banheiro, agora ela não tinha mais como fugir.
Acordei no dia seguinte pra minha "entrevista de emprego" com o tal investigador e ele me informou exatamente do que eu já imaginava, Sunny e a família estavam envolvidos em algo bem obscuro, as suspeitas eram sobre tráfico humano, tráfico de drogas, prostituição etc..
Chegando em casa fui tomar um banho pra refletir sobre o que eu teria que fazer, mas alguém interrompeu meus pensamentos com a campainha, esses camareiros que querem limpar tudo toda hora..

– Sunny? – Eu simplesmente gelei e fiquei sem reação, normalmente meus planos eram traçados com muita antecedência, eu não tinha o que fazer.
– Parece que eu estou assustando muita gente hoje – Ela não tirou o olhar vazio do meu, estava parecendo desnorteada, fria.
– O que você quer? Como chegou aqui? – Foi a única coisa que eu consegui dizer.
– Vim buscar umas coisas – Ela bateu na porta abrindo-a por inteiro e por consequência me empurrando junto também.

Num movimento rápido senti Sunny me jogando de cara na parede, o choque machucou um pouco e eu deixei escapar um gemido de dor. As mãos dela prenderam a minha ali na parede, e a toalha branca que envolvia o meu corpo começou a ceder e querer descer. Senti o o dela pressionando minha bunda e o hálito quente na minha nuca, minhas pernas bambearam, senti uma grande pulsação entre minhas pernas foi então que consegui falar:

– Sunny o qu..
– Cala boca Taeyeon – Me interrompeu com uma voz autoritária, soltou uma das minhas mãos e a desceu pelo meu corpo, alisou meu seio por cima da toalha, eu não consegui evitar um suspiro, deslizou a mão pela minha barriga e não precisou levantar muito a toalha até tocar meu o onde esfregou a ponta dos dedos, dessa vez eu gemi mais alto.
Ela voltou com os dedos até minha boca me forçando a sentir o gosto da minha pele já molhada, humedeceu eles por ali e voltou a me tocar dessa vez mais suave, os dedos já estavam mais gelados causando quase um choque térmico, joguei a cabeça pra trás sem conter outro gemido, escutei sua risada atrás da minha orelha.

– Tá gostando né sua vadiazinha? - Ela disse enquanto esfregava os dedos no meu óris com mais pressão, a agressividade parecia me excitar ainda mais e eu só consegui gemer, meu o parecia arder, queimar, chamar por ela ali, meu corpo inteiro pedia isso. Ela não podia ter o controle da situação assim, mas eu não tinha mais o que fazer.
– Eu sei que você quer, mas vai ter que implorar.

– Me chupa, me come...vai...por favor Sunny - Não acreditei que eu a obedeci, simplesmente todo o controle que tive até hoje foi em vão.
Ela puxou meu cabelo fazendo meu rosto girar pro lado, roçou os lábios nos meus mordendo um deles e dando entrada da língua na minha boca, quando eu tentei corresponder ela retornou a língua e afastou o rosto e eu senti um gosto muito estranho
– Sunny... sua boca esta sangrando - O gosto do sangue estava bem forte, um dos sinais de hemorragia interna... eu me preocupei e virei imediatamente, seu rosto pareceu endurecer junto de todo seu corpo, ela lançou os olhos negros para mim num olhar perdido

 

 

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
concart
#1
english please *puppy eyes*
byunbunny
#2
Chapter 10: *-* oi unnie~ tô adorando~ *--*
Tiffany super ciumenta.
Sunny safadenha~
kisses~