Becoming Darker

I Like You The Best
– ASSUSTASTE-ME PARVA! Não sabia que vocês já tinham chegado! — Respondeu Junhyung sem reparar que estava enrolado numa toalha e a pingar o chão todo. Quando se apercebeu, olhou espantado para Minah e saiu do quarto fechando com força a porta atrás de si. Encostando-se à porta ele começou a pensar, "Porque raio me sinto assim sempre que a vejo?! Não batas tão rápido, coração. Queres que morra?"
 
– Não achas que já o estás a evitar há muito tempo? — Perguntou Hyunseung, aparecendo de repente.
 
– Estás a falar de quê?
 
– Sei ler-te muito bem e sei no que estás a pensar neste momento. Por que não lhe dizes?
 
– Dizer? Mas dizer o quê? E a quem? Estás bem?
 
– Dizer à Minah que gostas dela, que te preocupas com ela!
 
– O quê?! Eu?! — Disse Junhyung atrapalhado. — V-Vou vestir-me, até já.
 
– Ele deve pensar que me engana. — Murmurou Hyunseung. Pouco tempo depois estavam todos na sala de estar exceto Junhyung.
 
– Minah, podes ir chamar o Junhyung? Vamos ver o filme agora. — Disse Zico ao fazer pipocas para os amigos. Minah dirigiu-se ao quarto onde Junhyung estava e bateu à porta, ele não demorou muito a abrir a porta.
 
– Precisas de alguma coisa?
 
– Vamos ver um filme, vens?
 
– Não me apetece. — Disse Junhyung friamente e fechando a porta na cara de Minah.
 
– Aish, que raios se passa com ele?! — Minah foi arranjar o seu lugar no sofá para ver o filme. Já se tinha passado meia hora de filme. Namjoon e Minah, sentados um ao lado do outro, não conseguiam parar de se rir! Comédias eram o seu género preferido, são o tipo de pessoa que até a ver os créditos do filme se riem. Enquanto os amigos se divertiram com o filme, Junhyung não conseguia estar quieto no seu quarto.
 
– Porque é que estou a dar tanta importância a isto? — Era o que ele se tem perguntado na última meia hora. — Vou ver o filme com a… com eles, aish!
 
Junhyung dirigiu-se até à sala de estar e deu de caras com Minah e Namjoon demasiado próximos e a trocarem sorrisinhos. Minah nem reparou na presença dele, pelo menos até ao filme acabar quando disse "Nem tinha visto que estavas aí".
 
– Pois, deu para perceber. — Respondeu Junhyung com um ar não muito animado. Minah estranhou a resposta dele e resolveu aproximar-se.
 
– Que se passa para estares assim?
 
– Estás a falar de quê? Estou normal! — Disse Junhyung.
 
– Não estás normal mas se não queres dizer não digas. — Disse Minah saindo de ao pé dele.
 
– 'Bora jogar um jogo? — Propôs Zico. Todos concordaram, até Junhyung. Como não tinham bem a certeza do tipo de jogo que lhes apetecia jogar, Hyunseung propôs uma talent battle.
 
– Boa ideia! Devíamos começar com Junhyung vs. Namjoon! — Disse Taewoon entusiasmado. Namjoon, igualmente entusiasmado, levantou-se e colocou-se à frente dos seus amigos. Junhyung tentou rejeitar mas acabou por se colocar ao lado de Namjoon. Lado a lado ambos observavam os seus amigos a aplaudirem e a gritarem os seus nomes. "Porque é que ela também não diz o meu nome e bate palmas para mim?", pensou Junhyung. Ele não aguentou muito mais o facto de ela estar demasiado sorridente para o Namjoon e por nem sequer olhar para ele.
 
– Pára com isso! — Gritou Junhyung ao olhar para Minah, que parou imediatamente de bater palmas fixando o seu olhar em Junhyung.
 
– Não percebi, oppa.
 
– Nunca percebes nada! Esquece! Vou sair. — Junhyung virou as costas aos amigos mas Minah levantou-se foi atrás dele, Namjoon também foi. Quando Minah conseguiu agarrar Junhyung pelo braço ele, devido à força que tem, fez um movimento mais brusco acabando por atirar Minah para o chão. Namjoon, ao ver a sua amiga a chorar e com sangue na mão, dirigiu-se a Junhyung e deu-lhe um murro. Rapidamente todos os que estavam no interior da casa foram até ao pátio, Boo, Sunhee e Jieun foram ajudar Minah a levantar-se enquanto Zico, Taewoon e Hyunseung foram separar aqueles dois. Quando se aperceberam que Junhyung empurrou Minah para o chão, Zico e Taewoon viraram-se contra ele.
 
– Parem! — Gritou Minah a chorar. — Junhyung sai daqui, por favor.
 
Junhyung, com um lábio rebentado e um olho negro, afastou-se. Ele sentia-se perdido, "Estão todos contra mim, não a queria magoar". Os ciúmes que sentiu ao ver Namjoon e Minah conseguiram dar com ele em louco. "O que faço agora?" Junhyung andava às voltas pela rua a pensar no que devia fazer. Será que ele deve voltar e pedir desculpa? Provavalmente não, Zico e Taewoon não ficaram muito contentes com o que se passou. Deve ligar à Minah e pedir para se encontrar com ele? É melhor não. "Vou ligar ao Jongjin hyung!"
 
flashback
 
– Vá, é só mais um assalto Junhyung! — Disse Jongjin a colocar o seu braço à volta de Junhyung.
 
– Dizes sempre o mesmo! Os nossos assaltos dão sempre merda e alguém se lixa!
 
– Já não te disse que vou sempre proteger-te? Confia no teu hyung!
 
end of flashback
 
– Ora ora, vejam só quem é ele! O famoso Junhyung! — Disse Jongjin ao atender o telemóvel.
 
– Podemos encontrar-nos?
 
– Não posso falar agora, manda-me mensagem a dizer onde estás que já vou ter contigo. — Respondeu Jongjin desligando o telemóvel em seguida. Junhyung não tinha a certeza se chamar Jongjin era o melhor a fazer mas, neste momento, não tem mais ninguém. Ele ficou sentado em cima do telhado de uma casa antiga durante pouco mais de uma hora. Entretanto Jongjin chegou.
 
– Junhyung… — Disse Jongjin abraçando o amigo mas ao afastar-se viu o estado de Junhyung. — YA! Quem é que te fez isto? E porquê?
 
– Esquece isso agora. Preciso de te pedir um favor.
 
– Diz-me quem te fez isso e eu trato do assunto.
 
– Não é nada disso hyung. Preciso de um sítio para ficar, são só uns dias, prometo. — Disse Junhyung.
 
– Claro, podes ficar em minha casa mas…
 
– Mas o quê?
 
– O que é que me dás em troca?
 
– Não somos amigos? É preciso dar-te algo para me dares um sítio para ficar? — Perguntou Junhyung a levantar o seu tom de voz.
 
– Por sermos amigos é que também me podes ajudar.
 
– Do que é que precisas?
 
– Bem, eu e o meu pessoal temos algo planeado mas falta-nos mais uma pessoa. Não é nada como aqueles assaltos que fazíamos quando éramos putos, agora estou noutro nível. Sei bem que nunca gostaste de fazer isto m–
 
– Conta comigo. — Disse Junhyung levantando-se. — Podemos ir embora agora? Quero limpar-me.
 
– A sério? Woah, agora sim já te pareces comigo.
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
DarkSideOfMoon
#1
Chapter 3: pq q o zino tinha que ser mau? e acabar assim? :(
DarkSideOfMoon
#2
Chapter 1: Olaa :) encontrei esta fic agora mesmo e fiquei admirada por estar em português KK e super feliz por ter ídolos que eu amoooo Haha