What? Me?

I Like You The Best
– Q-Que estás a fazer, Oppa? — Junhyung ao ser afastado escorregou num pouco de água que estava no chão e para não cair agarrou-se a Minah que acabou por cair em cima dele. Os lábios de Minah e Junhyung não se tocaram por pouco mas eles estavam em choque ao olharem um para o outro.
 
– Que se passa aqui?! – Disse Taewoon ao olhar para eles ao abrir a porta de casa acompanhado de Zico. Ela, ao ver os seus irmãos, levantou-se imediatamente.
 
– Ele estava a tentar tirar uma coisa dali e escorregou na água que estava no chão! — Disse Minah muito rápido. Junhyung não disse nem uma palavra.
 
– Incrível… — Respondeu Zico. — Amanhã vamos sair de Seul por uns dias enquanto uns amigos nossos vêm pintar e arrumar isto. Temos de ter tudo pronto hoje!
 
– Onde vamos Zico oppa?
 
– Vamos passar uns dias na nossa casa de campo. — Respondeu Taewoon observando o estado da casa.
 
– Posso levar amigas, posso? Por favor!
 
– Não me apetece aturar as tuas amigas histéricas! — Disse Zico.
 
– Era só a Sunhee, a Yoon e a Boo. — Respondeu Minah com um tom de voz baixinho.
 
– Ah! — Zico tossiu. — Se são só essas penso que não há problema. Minah abraçou o seu irmão como forma de agradecimento.
 
– Obrigada, oppa! Obrigada. O Namjoon também vai? E o Hyunseung?
 
– Sim, vão todos!
 
– Bem, também gostava de ir mas tenho coisas combinadas. — Disse Junhyung, fingindo não se sentir quase que afetado por Minah não ter referido o nome dele.
 
– Mequié? 'Bora lá tratar disto? — Disse Taewoon. Horas se passaram enquanto todos arrumavam tudo dentro de caixas. Quando finalmente estava tudo arrumado, começaram a discutir as novas cores e mudanças das divisões da casa.
 
– Esta casa é grande para uma pessoa só, que achas de virmos para aqui viver hyung? — Perguntou Zico.
 
– Estás tolo? Vivemos aqui ao lado, quase, não me apetece estar a mudar tudo. — Respondeu Taewoon. Junhyung continuava muito calado e concentrado, não na conversa, mas no momento em que ele e Minah caíram no chão. "Porque é que o meu coração bate tão rápido quando penso nisto?! aish…", pensou ele.
 
– Aaaannnyeeeooong!!! Terra chama Junhyung! — Gritou Minah ao ver Junhyung distraído. — Em que estás a pensar, oppa?
 
– Quê?! Ah! Nada, nada… Tenho fome, vocês não?
 
– Sim mas não me apetece cozinhar nada. Mandamos vir uma, ou duas, pizzas? — Perguntou Taewoon, o preguiçoso.
 
– Boa ideia, boa ideia! — Disseram Junhyung e Zico ao mesmo tempo. Taewoon fez um telefonema e as pizzas foram entregues em menos de uma hora. "Not bad!", pensaram os amigos. "Que cheirinho…! 'Bora devorar isto tudo!", disse Zico. Duas horas depois, eles já estavam de pança cheia e nem força tinham para se levantarem do chão. "Hyung, vamos para casa, quero a minha cama", disse Zico com uma voz ensonada. "Sim, vamos! Junhyung, vens connosco?", perguntou Taewoon. Junhyung começou a olhar para Minah com ar de "Queres que vá ou que fique?", ao que ela fiz sinal de "Podes ir…"
 
– S-Sim, vou também. Estou muito cansado. Até amanhã e boa viagem Minah. — Respondeu Junhyung saindo com Zico e Taewoon. Na verdade Minah queria que ele ficasse mas ela não pode exigir que ele esteja sempre ao pé dela. Não é justo pois ele tem imensas coisas para fazer, já para não falar das suas atividades com o seu grupo. Ela pegou em alguns cobertores, estendeu-os no chão e em cima deles se deitou. Não demorou muito a adormecer, embora ela tivesse pensado que ia passar a noite em branco.
 
– BOM DIA, alegria! — Disse Zico, um pouco mais entusiasmado do que o normal, ao abrir a porta e ao entrar em casa de Minah.
 
– Shh, deixa-me dormir! Vai-te embora. — Respondeu Minah. Zico não parou de fazer barulho até à sua irmãzinha se levantar. — Damn, já acordei, JÁ ACORDEI!
 
– Bom diaaaa~! — Disse Zico inclinando a sua cabeça à frente de Minah e a sorrir.
 
– Aigoo, viste algum passarinho, foi? Vou só tomar banho e possivelmente adormecer na banheira por me acordarem tão cedo.
 
– São só 6:30 da manhã…! — Disse Taewoon ao entrar em casa e fechar a porta atrás de si. Minah nem se deu ao trabalho de barafustar mais contra aos seus irmãos madrugadores. Já de banho tomado, ela escolheu alguma roupa ao acaso e tal, enfiou tudo em duas mochilas e voilá!
 
– Estou pronta! Vamos?!
 
– Toma, comprei donuts para ti.
 
– Obrigada Taewoon-ah!
 
– Não faças migalhas no carro! — Gritou Zico.
 
– É já! — Disse Minah rindo e começando a fugir de Zico.
 
– Corre que eu já te apanho no carro! — Respondeu Zico com um sorriso maléfico. Quando chegaram ao carro, Minah atirou as duas mochilas para a mala do carro de qualquer maneira e feitio e sem olhar, e depois, ao abrir a porta de trás viu Namjoon e Yoon muito entretidos um com o outro no banco de trás.
 
– Estou a interromper alguma coisa Namjonnie? — Perguntou Minah sorrindo.
 
– Nem comeces com isso Park Min Ah! — Disse Namjoon entre os dentes fazendo Minah sorrir como se tivesse ganho a lotaria.
 
– Unnie, a Boo e a Sunhee vão lá ter! — Disse Yoon envergonhada, tentando não olhar para o Namjoon. Minah respondeu com um simples "Hum" enfiando um donuts quase inteiro na boca. Quando chegaram à casa de campo, Minah foi a primeira a sair do carro, a buscar as coisas e a ir para dentro de casa. Dirigiu-se ao quarto onde dormia quando passava ali férias e deixou-se cair para cima da cama. Deitada, com as mãos atrás do pescoço, começou a pensar no quão bom era estar ali. No meio do pensamento Minah reparou em alguém a sair da casa de banho enrolado numa toalha.
 
– J-J-JUNHYUNG OPPA! — Gritou ela.
 
– ASSUSTASTE-ME PARVA! Não sabia que vocês já tinham chegado! — Respondeu Junhyung sem reparar que estava enrolado numa toalha e a pingar o chão todo. Quando se apercebeu, olhou espantado para Minah e saiu do quarto fechando com força a porta atrás de si. Encostando-se à porta ele começou a pensar, "Porque raio me sinto assim sempre que a vejo?! Não batas tão rápido, coração. Queres que morra?"
 
– Não achas que já o estás a evitar há muito tempo? — Perguntou Hyunseung, aparecendo de repente.
 
– Estás a falar de quê?
 
– Sei ler-te muito bem e sei no que estás a pensar neste momento. Por que não lhe dizes?
 
– Dizer? Mas dizer o quê? E a quem? Estás bem?
 
– Dizer à Minah que gostas dela, que te preocupas com ela!
 
– O quê?! Eu?!
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
DarkSideOfMoon
#1
Chapter 3: pq q o zino tinha que ser mau? e acabar assim? :(
DarkSideOfMoon
#2
Chapter 1: Olaa :) encontrei esta fic agora mesmo e fiquei admirada por estar em português KK e super feliz por ter ídolos que eu amoooo Haha