Goodbye Baby

I Like You The Best
– Claro, mas agora conduz tu. Estou a tremer demasiado. — Minah não conseguiu aguentar mais e começou-se a rir dele.
 
– Vá, vamos lá. — Disse Minah. Infelizmente, quando chegaram à loja de música estava fechada.
 
– Escolheste um mau dia para virmos cá.
 
– Que pena, queria comprar um microfone novo e nesta loja é super barato. — Disse Minah um pouco desapontada.
 
– Fica para a próxima. — Disse Junhyung sorrindo. — Agora vamos comprar-te roupa!
 
– Sim! — Respondeu Minah um pouco mais animada. Eles regressaram ao centro comercial e percorreram as lojas todas, sem exagero. Infelizmente, Minah não encontrou muita roupa do seu agrado por isso não comprou muito.
 
– Minah, gostas destes ténis?
 
– São tão bonitos... Mas fica para uma próxima, não convém gastar mais dinheiro. Vamos jantar?
 
– Mas experimenta só, quero ver como te ficam!
 
– És mesmo teimoso, oppa! — Minah acabou por experimentar e logo de seguida tirou-os. — Pronto, já viste. Podemos ir jantar agora?
 
– Sim, quero só comprar uns ténis para mim. Por que não vais andando para o andar de cima e nos guardas uma mesa?
 
– Está bem oppa, mas não te demores. — Minah foi andando e mal avistou uma mesa livre acelarou o passo e rapidamente de sentou à espera de Junhyung. Não mais de dez minutos depois lá estava ele.
 
– Não demorei muito, pois não? Diz-me o que queres comer, eu vou buscar. — Junhyung foi comprar o jantar para ele e para a Minah e rapidamente se juntou a ela. — E-Estás bem?
 
– S-Sim, porque perguntas?
 
– Parecias triste quando cheguei.
 
– Quando estou sozinha começo a pensar nele. Foi só isso. Podemos comer no carro? — Disse Minah.
 
– É melhor, não quero chamar à atenção. Desculpa. — Eles foram então até ao carro onde devoraram literalmente o comer todo enquanto ouviam músicas do grupo do Junhyung. — Diz-me.
 
– O quê, oppa?
 
– A música que mais gostas deste álbum…
 
– Gosto de todas mas a que gosto mais é a Fiction. O Dongwoon oppa está tão querido no videoclip! Ele é o maknae mais bonito.
 
– Gostas do Dongwoon? A sério? Pensava que o teu bias era eu! — Minah ficou envergonhada e de repente Junhyung começou a cantar uma das suas partes da música.
 
nan mokjeogeul irheobeorin jakga
i soseorui kkeuteun eotteoke mamuri
(namanui Fiction) jieoya hae
saranghae saranghae saranghae
saranghae saranghae i se geuljaman
(modu da Fiction) sseo naeryeoga
mudyeojin pen nunmullo eollukjin nalgeun jongi wiro
(modu da Fiction) haengbokhal sudo seulpeul
sudo eobseo i iyagineun
 
– Desculpa… — Disse Junhyung um pouco envergonhado.
 
– N-Não faz mal. É melhor irmos para casa, não?
 
– Sim, vamos.
 
– Já não estás a tremer? — Perguntou Minah rindo-se.
 
– Nem me lembres disso. — Respondeu Junhyung com um ar apavorado. Estavam quase a chegar a casa de Minah quando Junhyung encostou o carro e saiu.
 
– YA! Onde vais?
 
– Espera aqui, volto já. — Disse Junhyung sorrindo ao pé da janela do lado de Minah. Cinco minutos depois ele estava de volta.
 
– O que foste comprar, oppa?
 
– Não te podia deixar ir para casa sem o teu gelado. Come rápido, antes que derreta.
 
– O-Obrigada oppa! E é de morango, o meu preferido! Obrigada! — Minah começou então a comer o gelado e Junhyung só conseguia sorrir quando olhava para ela.
 
– Pronto, estás entregue. Vá, sobe. — Disse Junhyung estacionando o carro à frente do edifício onde Minah vive. Ela de repente ficou com ar triste. — Que se passa, pequena?
 
– P-Podes ficar comigo esta noite? Prometo que é só esta noite, só esta. — Junhyung não negou o pedido de Minah e ligou a Doojoon a dizer que esta noite não podia ir ter com eles.
 
– Claro que fico. Deixa-me só estacionar o carro. — Quando entraram, Minah pousou os sacos no sofá e dirigiu-se para o seu quarto. Junhyung foi para o quarto no andar de cima.
 
– Obrigada por não me teres deixado sozinha. Boa noite, oppa. — Disse Minah entrando no seu quarto e fechou a porta. Junhyung tentou responder mas como ela já tinha fechado a porta disse apenas um 'boa noite' baixinho para si próprio. Foi então até ao quarto de cima, tirou a roupa, ficando apenas de roupa interior e com uma tshirt, e deitou-se na cama adormecendo rapidamente. Na manhã seguinte ele começou a abrir os olhos lentamente, a espreguiçar-se até que reparou que Minah estava a dormir a seu lado tapada com a sua inseparável manta cor de rosa.
 
– Minah?!
 
– B-Bom dia… Junhyung oppa. — Respondeu Minah ainda cheia de sono. — Oh! Desculpa, desculpa. Mas não queria estar sozinha lá em baixo.
 
– N-Não te preocupes com isso. É melhor preparaste para… Bem, vou até casa preparar-me também e encontramo-nos depois, está bem? — Ela, com um ar mais em baixo, concordou com a cabeça. Ele vestiu-se rapidamente, envergonhado, e deu um beijo suave na testa. — Até já!
 
Minah foi tomar banho e preparou-se para ir ao funeral de Woojin. Estava a acabar de tomar o pequeno almoço quando Zico e Taewoon entraram pela casa a dentro.
 
– Estás pronta, Minah?
 
– Sim, estou. Vamos? — Minah foi então com os seus irmãos. Durante toda a cerimónia ela tentou não chorar, e assim o conseguiu. Foi um momento de tortura pois, por dentro, ela estava a sofrer imenso mas não queria que a vissem assim. Sunhee, Boo e Yoon não sairam de ao pé de Minah nem por um segundo. Quando finalmente tudo aquilo acabou Minah despediu-se e foi para o carro.
 
– Minah! Estamos aqui! Esse carro não é nosso. — Gritou Zico. Minah apercebera-se que estava junto ao carro de Junhyung e começou a andar em direção ao dos seus irmãos. — Podes ir com o Joker, nós temos de ir comprar umas coisas.
 
– Não te importas, pois não Junhyung? — Perguntou Taewoon.
 
– Não hyung. Eu levo-a a casa.
 
– Dongwoon oppa! — Disse Minah voltando ao carro de Junhyung.
 
– O Dongwoon precisa que lhe dê boleia por isso vais ter de o aturar também. — Disse Junhyung rindo-se. Minah sentou-se no banco de trás encantada a olhar para o Dongwoon.
 
– Sabes Dongwoon, ontem descobri que és o bias dela.
 
– A sério hyung? Muito obrigado, Minah! — Disse Dongwoon com um sorriso de orelha a orelha. "Por favor, não sorrias assim para mim", pensou ela.
 
– Junhyung oppa! Simplesmente te disse que gostava muito dele. Digamos que ele é o meu segundo bias?
 
– Segundo bias? Não! Só podes ter um… Que é isso de segundo bias?! — Respondeu Junhyung.
 
– Como posso ter apenas um no meio de seis deuses? — Disse Minah baixinho.
 
– Desculpa, não te ouvimos. Podes falar mais alto?
 
– O meu bias és tu, pabo! Agora leva-me para casa! — Respondeu Minah muito rápido e olhando pela janela, para evitar olhar tanto para um como para o outro.
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
DarkSideOfMoon
#1
Chapter 3: pq q o zino tinha que ser mau? e acabar assim? :(
DarkSideOfMoon
#2
Chapter 1: Olaa :) encontrei esta fic agora mesmo e fiquei admirada por estar em português KK e super feliz por ter ídolos que eu amoooo Haha