I'll Forget You

I Like You The Best
– Digam-lhe que a amo… para sempre. — Os irmãos tentaram correr na direção do jovem Woojin mas… era tarde demais. Minah apareceu atrás de Hyo.
 
– DONG WOO JIN! — Gritou Minah.
 
– Desculpa hyung, ela obrigou-me a trazê-la aqui. Desculpa. — Disse Junhyung tentando explicar-se a Taewoon.
 
– Sai daqui Minah, não te mereço… — Disse Hyo a chorar.
 
– OMO, o que é que fizeste? — Perguntou Minah aproximando-se cada vez mais do corpo de Beenzino.
 
– Matei-o. Ele ameaçou matar-te, e eu matei-o. — Minah não conseguia acreditar no que Hyo fez. Sente-se mal porque ele estragou a sua vida e foi por causa dela. Entretanto começaram-se a ouvir sirenes da polícia no local. Zico e Taewoon agarraram em Minah.
 
– Temos de sair daqui rápido!
 
– Não! Não o vou deixar sozinho! NÃO! — Gritou Minah a chorar, olhando para Hyo.
 
– Minah, não te amo mais. Vai-te embora! — Ela não conseguia acreditar no que ele lhe estava a dizer. Zico, Taewoon e Junhyung são mais fortes e conseguiram levá-la embora.
 
– Ele fica bem, não te preocupes. — Disse Zico, tentando acalmar a irmã. Estavam a correr em direção às traseiras para não serem apanhados quando ouviram um tiro. Minah olhou imediatamente para trás e correu um pouco. Ela começou aos gritos ao ver Hyo estendido no chão mas Junhyung agarrou-a por trás e tapou-lhe a boca.
 
– Vamos, por favor. — Foram todos para casa de Minah que se sentou em estado de choque no sofá. Zico e Taewoon não sabiam o que fazer para a ajudar. Junhyung estava a deitar sangue da mão, Minah até o mordeu quando ele a agarrou. Os três rapazes estão confusos e não sabem mesmo o que fazer, foi então que Minah se levantou e foi até ao quarto.
 
– Vai com ela. — Ordenou Taewoon ao Junhyung, que estava a limpar o sangue. Ele, ao entrar no quarto viu Minah à procura de alguma coisa em todas as gavetas.
 
– De que estás à procura, Minah? — Minah parou e começou a olhar para dentro de uma das gavetas. Ela olhou para Junhyung e pediu-lhe para sair. Ele não o fez, claro.
 
– Não te vou deixar sozinha. Para o que é estavas a olhar dentro dessa gaveta? — Disse ele aproximando-se devagar de Minah, ao ver uma arma dentro da gaveta ele empurrou Minah para a cama.
 
– Hyung, Zico! Venham cá! — Chamou ele. — Ela estava à procura disto! — Disse Junhyung entregando a arma a Taewoon depois de verificar se tinha balas.
 
– Minah… — Sussurrou Taewoon. Ela levantou-se, começou a chorar e abraçou-se a Junhyung.
 
– Irmãzinha, ele ia ser preso para o resto da vida. Ele não conseguiu imaginar-te a sofrer dessa maneira. Ele preferiu acabar com tudo. — Disse Zico.
 
– Disseste-me que ele ia ficar bem e agora ele está morto! MORTO!
 
– Morto? Quem? — Disse Namjoon ao entrar com calma no quarto. — A porta estava aberta e resolvi entrar. Que raios se passou na sala? É só vidros!
 
Namjoon ao ver Minah a chorar afastou Junhyung dela e abraçou-a.
 
– Minah, que se passa? Que aconteceu? — Ela não conseguia parar de chorar. Namjoon acabou por a deitar na cama para ela tentar descansar e foi até à sala onde Zico e Taewoon lhe explicaram tudo, deixando Namjoon em choque e extremamente preocupado com a sua melhor amiga. Junhyung não conseguia deixar a Minah sozinha.
 
– Não posso sair daqui, o Taewoon hyung disse-me para ficar com ela. — Disse Junhyung baixinho.
 
Junhyung's P.O.V
 
– Junhyung oppa? Estás aí? — Disse-me ela olhando para o sítio onde eu estava.
 
– Sim. Precisas de alguma coisa Minah?
 
– Deita-te aqui ao meu lado, fica aqui deitado até eu adormecer. Por favor. — Senti que fazer o que ela me estava a pedir era errado mas ela precisa de apoio e de se sentir segura. Descalçei-me e deitei-me ao lado dela, por cima dos lençóis e sem lhe tocar. Quando ela me sentiu perto dela virou-se para o meu lado, olhou para mim e sorriu.
 
– Obrigada oppa… — Disse ela fechando os seus olhos encharcados. Mesmo assim ela fica tão bonita…
 
- x -
 
– Vou ver como é que a Minah está. — Disse Taewoon. Quando entrou no quarto viu a sua irmãzinha a dormir pacificamente e Junhyung a dormir a seu lado, ainda sem tocar nela. Taewoon sorriu, apagou a luz e fechou a porta.
 
– Então, como é que ela está? — Perguntou Zico.
 
– Ela está a dormir, o Junhyung deitou-se ao lado dela e parece-me que isso a acalmou. — Respondeu Taewoon.
 
– Desculpem, mas tenho de ir ter com os membros. Temos treinado bastante nestes últimos dias. — Disse Namjoom despedindo-se dos amigos e saindo.
 
– Dormimos cá? — Perguntou Zico, cheio de sono.
 
– O Junhyung está com ela por isso podemos ir para casa. — Disse Taewoon. — Eu conduzo.
 
Na manhã seguinte Junhyung acordou bem cedo e decidiu ir arrumar a casa, estava tudo uma confusão. Começou por limpar os vidros no chão da sala. Uma hora depois, a sala estava impecável e ele resolveu ir fazer o pequeno-almoço para ele e para a Minah.
 
– Minah, acorda. Fiz o pequeno almoço. — Disse Junhyung mas ela nem sequer se mexeu. — Minah, acorda!
 
– Junhyung oppa! Onde está o H– — Minah rapidamente se lembrou de tudo o que aconteceu e começou a chorar.
 
– Minah… Não chores, por favor. Come. — Ela limpou as suas lágrimas e começou a comer. Ela estava esformeada.
 
– Quando é? — Perguntou-lhe.
 
– Estás a falar do…? A-Amanhã, é amanhã. — Disse Junhyung com uma voz serena e comendo qualquer coisa. Junhyung não saiu de ao pé dela e depois de terem comido tudo ele disse-lhe para ela ir tomar um duche rápido.
 
– Não demores muito, acabaste de comer!
 
– Nae ppa! Deixa-me só escolher roupa para vestir depois. — Depois de Minah ter entrado e fechado a porta da casa de banho à chave, Junhyung aproveitou para fazer a cama de lavado e para dar um jeito no quarto. Foi até à dispensa procurar umas caixas e voltou para o quarto. Começou a arrumar as coisas de Hyo. "Será difícil para ela mas é melhor assim", pensou ele.  Começou então por arrumar as roupas dele e depois o calçado. Entretanto Minah sai da casa de banho.
 
– Oppa, que estás a fazer?
 
– É melhor assim para ti, Minah. — Disse Junhyung preocupado que ela começasse a chorar novamente.
 
– Deixa-me só ficar com uma tshirt dele, por favor. É mesmo importante.
 
– Está bem, procura naquelas caixas, é onde estão as tshirts.
 
– Encontrei! Deixa-me ajudar-te com o resto oppa. — Disse Minah tentando não parecer afetada pela morte de Hyo. — Obrigada por me ajudares e ficares aqui.
 
– Tenho de ficar ao pé de ti e proteger-te. — Respondeu Junhyung lembrando-se que Taewoon lhe pedira para tomar conta de Minah.
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
DarkSideOfMoon
#1
Chapter 3: pq q o zino tinha que ser mau? e acabar assim? :(
DarkSideOfMoon
#2
Chapter 1: Olaa :) encontrei esta fic agora mesmo e fiquei admirada por estar em português KK e super feliz por ter ídolos que eu amoooo Haha