I Won't Cry For You

I Like You The Best
– Tenho de ficar ao pé de ti e proteger-te. — Respondeu Junhyung lembrando-se que Taewoon lhe pedira para tomar conta de Minah. — Que te apetece fazer hoje, Minah?
 
– Não te preocupes comigo oppa. Podes ir ter com os teus amigos ou assim.
 
– Minah… Escusas de tentar mandar-me embora. Vou ficar ao pé de ti, o teu irmão pediu-me para ficar.
 
– Não quero que fiques ao pé de mim só porque o meu irmão te pediu. — Disse Minah muito baixinho.
 
– Não ouvi o que disseste, podes repetir?
 
– Podes ir, não te preocupes comigo.
 
– Nem penses.
 
– Mas oppa…
 
– Não há mas nem meio mas. Diz-me o que te apetece fazer hoje. — Respondeu Junhyung, sempre teimoso.
 
– Obrigada…
 
– Pára de me agradecer, tonta! — Disse Junhyung despenteando Minah com a mão. — Vá, diz lá!
 
– Está bem… Quero ir ao cinema, filme de terror e super assustador de preferência, quero ir à loja de música que abriu em Myeongdong, quero ir comprar roupa e ténis, quero ir jantar ao McDonald's, comer um gelado e ir para casa. — Disse Minah quase sem respirar.
 
– Q-Queres levar-me à exaustão? — Disse Junhyung colocando a sua mão no pescoço e sorrindo.
 
– Desculpa Junhyung oppa mas não quero ficar em casa a deprimir.
 
– Espera aqui enquanto vou tomar um duche rápido! — Disse ele dirigindo-se a um quarto no andar de cima. Ele sabe que tanto Zico como Taewoon têm roupas guardadas naquele quarto, caso seja preciso, mas como as roupas de Zico são quase o seu tamanho decidiu escolher qualquer coisa para vestir depois do duche. No andar de baixo alguém tocou à campainha. Minah espreitou para ver quem era: Sunhee, Boo e Yoon, as suas melhores amigas. Quando Minah abriu a porta, as três abraçaram-se a ela a chorarem.
 
– Vá! Nada de choros, larguem-me! — Disse Minah.
 
– Minah… Como consegues estar tão calma? — Perguntou Boo.
 
– Não estou calma. Estou só a reagir da forma que o Hyo quereria que eu reagisse. E-Ele fez algo muito mau ao matar alguém, e depois decidiu matar-se porque não iria suportar ver-me a visitá-lo na prisão para o resto das nossas vidas.
 
– O Namjoon contou-nos tudo e viemos logo ter contigo. — Disse Yoon.
 
– Não podíamos simplesmente deixar-te sozinha numa altura destas. — Continuou Sunhee tentando controlar as suas lágrimas.
 
– Ela não está sozinha. — Disse Junhyung ao descer as escadas e a enxugar o cabelo com uma toalha.
 
– Junhyung oppa! — Disseram as três amigas ao mesmo tempo.
 
– Ele tem estado comigo desde ontem. O Taewoon Oppa pediu-lhe para tomar conta de mim. Como se eu precisasse de um babysitter… — Disse Minah piscando o olho a Junhyung.
 
– Essas roupas do Zico até te ficam bem. — Comentou Boo observando Junhyung com atenção.
 
– Eh?! Como sabes que são do Zico? — Perguntou Junhyung admirado.
 
– É que nem eu sabia… — Disse Minah igualmente admirada.
 
– C-Como sei? E-Então, são claramente o estilo dele. — Respondeu Boo envergonhada. — Não é, meninas? — Continuou ela a olhar para Sunhee e Yoon.
 
– Hum… Não…? — Disse Yoon, rindo-se.
 
– Desculpem meninas, mas podemos conversar mais tarde ou assim? Vou sair com ele, preciso de sair de casa para me distrair de tudo o que aconteceu. — Elas compreenderam e sairam os cinco juntos até à entrada do prédio, tendo Minah e Junhyung despedindo-se de Sunhee, Boo e Yoon e dirigindo-se para o estacionamento.
 
– Podemos ir no meu carro? — Perguntou Junhyung.
 
– C-Claro… — Nenhum dos dois disse o quer que seja até chegarem a um centro comercial. Mesmo antes de sairem do carro Junhyung colocou uns óculos de sol e um cachecol para as fãs não o reconhecerem. — Às vezes esqueço-me que és famoso, desculpa por ter querido vir para aqui. Podemos ir a outro sítio mais recatado.
 
– Deixa estar, assim ninguém me vai reconhecer. Vamos? — Eles sairam do carro e quando chegaram ao cinema Junhyung tentou convencê-la a verem um filme de comédia em vez de terror.
 
– Tens medo oppa? — Disse Minah rindo-se.
 
– E-Eu? Medo? Estás a tentar ser engraçada agora? 'Bora lá ao filme de terror. — Durante o filme, ao contrário do que era esperado, Junhyung agarrava-se ao braço de Minah sempre que se assustava, ou seja, de cinco em cinco minutos.
 
– Com que então não tinhas medo? — Disse Minah baixinho ao ouvido de Junhyung. Ele virou-se para ela de repente, a distância entre as suas caras eram mínimas. Junhyung ficou a olhar nos olhos de Minah durante uns segundos até decidir olhar para o ecrã e assustou-se com a cara horrível que apareceu, voltando a cabeça para o lado de Minah novamente, batendo na cabeça dela.
 
– M-Minah, estás bem? D-Desculpa, mas aquela coisa era mesmo feia! — Disse Junhyung preocupado com ela. Muitas pessoas que os rodeiam disseram "shhh" para eles fazerem silêncio. Minah colocou a sua mão na cabeça a queixar-se. — D-Desculpa.
 
– E-Está tudo bem oppa, vamos continuar a ver o filme. — Junhyung voltou a agarrá-la no braço e Minah afastou o braço dele e agarrou-se ela ao braço dele. — É suposto ser assim, as raparigas é que têm medo…
 
Junhyung sorriu e sentiu-se com mais coragem para ver o filme. Duas horas de tortura depois, Junhyung e Minah sairam do cinema.
 
– P-Pronto, a pior parte já passou.
 
– Nunca pensei que fosses tão medricas, oppa! — Disse Minah tentando não se rir às gargalhadas.
 
– YA! — Toda a gente começou a olhar eles. — Não gozes comigo, não estou habituado a estes filmes. É normal assustar-me.
 
– Sim, sim. — Disse Minah afastando-se de Junhyung.
 
– E-Espera por mim. — Junhyung apressou-se para acompanhar Minah. — Onde é suposto irmos agora?
 
– À nova loja de música, em Myeongdong! Pode ser?
 
– Claro, mas agora conduz tu. Estou a tremer demasiado. — Minah não conseguiu aguentar mais e começou-se a rir dele.
 
– Vá, vamos lá.
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
DarkSideOfMoon
#1
Chapter 3: pq q o zino tinha que ser mau? e acabar assim? :(
DarkSideOfMoon
#2
Chapter 1: Olaa :) encontrei esta fic agora mesmo e fiquei admirada por estar em português KK e super feliz por ter ídolos que eu amoooo Haha