Beauty Sleep

I Like You The Best
– O meu bias és tu, pabo! Agora leva-me para casa! — Respondeu Minah muito rápido e olhando pela janela, para evitar olhar tanto para um como para o outro. Junhyung calou-se mal ouviu o que Minah disse e Dongwoon só se ria. Pouco tempo depois Junhyung deixou Minah à porta de casa.
 
– Se precisares de alguma coisa liga-me, está bem?
 
– Não te preocupes! Adeus Dongwoon oppa! — Minah foi até casa e assim que entrou começou a chorar. Ela sentou-se no sofá e decidiu ligar a Taewoon. — Oppa… Podes vir cá com o Zico?
 
Taewoon apercebeu-se que a sua irmãzinha não estava bem e foi imediatamente até casa dela.
 
– Finalmente! — Disse Minah ao abrir a porta a Zico e Taewoon.
 
– Por que estás a chorar? Isso não te faz bem.
 
– Quero sair desta casa, não consigo estar mais aqui.
 
– Mas esta casa é tão fixe! — Disse Zico.
 
– Estou cansada de ver a mesma coisa da mesma maneira todos os dias!
 
– Podemos pintá-la, mudar as divisiões, o que achas? — Sugeriu Taewoon.
 
– Secalhar não é má ideia!
 
– Olha, vai dormir e amanhã de manhã o Junhyung passa por aqui para te ajudar.
 
– Mas vocês agora não têm tempo para mim?! Mandam sempre o Junhyung fazer de babysitter? — Disse Minah aborrecida com os seus irmãos.
 
– É melhor dizermos a verdade, não achas hyung? — Disse Zico.
 
– Na verdade já tínhamos pensado em pintar a casa e mudar algumas coisas mas não sabíamos como ias reagir isso por isso estávamos a tentar fazer tudo às escondidas. — Revelou Taewoon.
 
– Então e o que vão fazer amanhã de manhã?
 
– Temos de ir buscar umas mobílias e umas tintas que encomendámos. — Continuou Zico. — Minah, vai dormir e nós vamos para casa. Está bem?
 
– Pronto, está bem oppa!
 
– Vamos só ter com o Junhyug e entregar-lhe uma cópia da chave para ele entrar amanhã, caso estejas ferrada no sono. — Disse Taewoon.
 
– Vá, vão-se embora… — Disse Minah abraçando os seus irmãos. Quando eles sairam, ela sentou-se na sala de jantar e começou a rever fotografias que tinha com o Hyo no telemóvel. Como já as tinhas guardadas no computador resolveu apagar todas exceto uma, a sua preferida.
 
Minah acabou por adormecer com a cabeça pousada em cima da mesa e assim ficou até de manhã. Junhyung, como tinha combinado com Zico e Taewoon, lá estava para ajudar a Minah com as remodelações. Quando ele entrou e viu Minah a dormir naquele estado, aproximou-se e, ao colocar-lhe a mão nas costas disse o nome dela. Ela começou a abrir os olhos lentamente e olhou para Junhyung, o que fez com que se levantasse rapidamente mas depois queixando-se de dores nas costas.
 
– Que te deu para dormires aqui, Minah?! Já viste como estás agora? — Disse Junhyung com um tom de voz superior ao habitual.
 
– Calma, não é preciso falares assim comigo… — Disse Minah admirada com Junhyung.
 
– Desculpa, tive a treinar até tarde e estou muito cansado. Desculpa.
 
– Podes ir deitar-te um bocado, temos tempo para tratar disto.
 
– Não te importas?
 
– Claro que não, vai lá. — Junhyung foi deitar-se, ele está mesmo cansado. Treinou imenso com o seu grupo e só conseguiu dormir uma hora. Enquanto ele dormia, Minah resolveu começar a arrumar tudo em caixas: roupas, ténis, malas, acessórios, tudo o que encontrou pela casa. Já se tinham passado três horas desde que ele tinha ido dormir e como não queria fazer muito barulho para não o incomodar sentou-se no sofá a ver uns vídeos no telemóvel com os fones. Uma hora depois ela resolveu preparar alguma coisa para ele comer. Optou por o mais fácil pois não lhe apetece muito fazer nada elaborado. Dirigiu-se até ao quarto onde Junhyung estava e bateu à porta.
 
– Oppa… Posso entrar? — Não obteve qualquer resposta e continuou a insistir. — Junhyung Oppa. — E foi aí que ouvira Junhyung a dizer que ela podia entrar.
 
– Que se passa Minah?
 
– Nada, vim só trazer-te alguma coisa para comeres. — Disse Minah colocando um taboleiro com sumo de laranja natural e panquecas.
 
– WOAH! Obrigado Minah, estava mesmo a precisar e nem imaginas o quanto adoro panquecas! — Disse Junhyung com um sorriso enorme.
 
– Come tudo, está bem?
 
– Prova só um bocadinho. — Disse Junhyung esticando o garfo com um bocado da panqueca coberta com doce de morango até à boca de Minah. Ela primeiro não abriu a boca mas depois ele encostou o pedaço de panqueca aos lábios dela e ela não conseguiu resistir. — Está muito bom, não está? Woah, tens de me ensinar a fazer panquecas assim tão boas!
 
– Sim, estão boas. Depois ensino-te a fazer. Come lá isso para me vires ajudar. Os meus irmãos disseram que já estão a caminho.
 
– Sim, vou já para baixo, vai indo. — Minah desceu as escadas e começou a arrumar o que desarrumou na cozinha. Junhyung desceu as escadas com o taboleiro com prato vazio.
 
– Gostaste?
 
– Claro! Obrigado por me teres feito o pequeno-almoço. Nunca ninguém me trata assim. Deixa-me ajudar-te com a louça.
 
– Deixa estar, oppa.
 
– Nem penses deixa-me ajudar-te. — Junhyung arregaçou as mangas e começou a ajudar Minah a lavar a louça. — Preciso de  mais líquido da louça.
 
– Está nessa porta aí em cima. — Disse Minah apontando com a cabeça para a porta acima dela. Junhyung estava a tentar chegar à porta sem tocar em Minah mas foi impossível. Ao encostar-se a ela, Junhyung começou a olhar para a pouca distância entre eles. Minah afastou-o com as costas e virou-se de frente para ele.
 
– Q-Que estás a fazer, oppa? — Junhyung ao ser afastado escorregou num pouco de água que estava no chão e para não cair agarrou-se a Minah que acabou por cair em cima dele. Os lábios de Minah e Junhyung não se tocaram por pouco mas eles estavam em choque ao olharem um para o outro.
 
– Que se passa aqui?! – Disse Taewoon ao olhar para Minah deitada em cima do Junhyung no chão.
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
DarkSideOfMoon
#1
Chapter 3: pq q o zino tinha que ser mau? e acabar assim? :(
DarkSideOfMoon
#2
Chapter 1: Olaa :) encontrei esta fic agora mesmo e fiquei admirada por estar em português KK e super feliz por ter ídolos que eu amoooo Haha