Pieces Of Love

I Like You The Best
– Onde vais Hyo? — Perguntou Minah com uma voz de sono.
 
– T-Tenho de ir ter com os teus irmaõs a casa deles, prometo que não demoro.
 
– Temos aulas amanhã, já é tarde.
 
– Não demoro, continua a dormir. — Disse Hyo dando um beijo suave na testa da sua namorada. Ele detesta mentir-lhe e os irmãos dela matam-o se souberem mas ele não está preparado para lhe contar a verdade.
 
– Finalmente chegaste Woojin!
 
– Desculpe chefe, estava difícil sair de casa.
 
– Esquece isso. Trouxeste o que te pedi?
 
– S-Sim. — Respondeu Hyo entregando uma mala preta ao seu chefe.
 
– Agora vai, e mostra o que vales.
 
Em casa, Minah não conseguia dormir e resolveu fazer qualquer coisa. Quando entrou na sala, completamente às escuras, tropeçou em algo. Assustada, como é normal, acendeu rapidamente a luz.
 
– Namjoon Oppa!
 
– Fala baixo, e deixa-me dormir. — Respondeu ele tapando a cara com a almofada. Hyo não suporta a presença de Namjoon, mas como é o melhor amigo da sua namorada não tem outro remédio que não o deixar entrar em sua casa. Namjoon e também Junhyung, um dos melhores amigos de Hyo, passam imensas noites na casa de Minah e Hyo.
 
– Desculpa, desculpa. — Disse Minah apagando a luz e utilizando o telemóvel para conseguir ir até à cozinha sem tropeçar em mais ninguém. Ela preparou qualquer coisa para comer e, depois de ter comido, dirigiu-se para o seu quarto. Quando se estava a deitar Hyo entrou.
 
– Ainda estás acordada Minah?
 
– Sim, deu-me a fome. Que mala preta é essa?
 
– E-Esta? São umas coisas que os teus irmãos me deram. Não te preocupes. — Minah não se preocupou e deitou-se. Hyo rapidamente se juntou a ela, aconchegando-se a ela acabando por adormecer. No manhã seguinte Minah teve de abanar o seu namorado para ele acordar. Foram tomar banho juntos e rapidamente se prepararam para ir para as aulas. Foram até à cozinha, pegaram num pacote de bolachas e sairam. Namjoon ainda estava a dormir no chão e Junhyung no sofá.
 
– Até logo, pessoal. — Disse o casal ao mesmo tempo sem obterem qualquer resposta, aqueles dois estão mesmo ferrados no sono. Durante o caminho todo até à escola o telemóvel de Hyo não parava de tocar, eram mensagens atrás de mensagens.
 
– Quem é que te está a mandar tantas mensagens?
 
– Sei lá, deve ser o Zico ou o Taewoon hyung. — Respondeu Hyo concentrado na sua condução.
 
– Deixa-me ver. — Disse Minah começando a tirar o telemóvel dele do bolso. Hyo impediu-a de tal.
 
– Deixa estar, depois vejo isso. — Minah achou estranha a reação de Hyo mas deixou-o estar. Durante as aulas Hyo andava muito estranho e com um ar preocupado.
 
– Que se passa com o teu namorado? — Perguntou Sunhee, uma das melhores amigas de Minah.
 
– Não sei, ele está estranho. Ontem à noite saiu de madrugada e disse que ia ter com os meus irmãos. Liguei ao Zico e ele disse-me que não tinham combinado nada com o Hyo. Não sei o que se passa, estou preocupada.
 
– Professor, posso sair? — Perguntou Hyo.
 
– É muito urgente, senhor Woojin?
 
– Sim. A minha mãe tentou ligar-me e pode ser algo urgente. Posso? — O professor deu-lhe autorização para sair.
 
– Mãe? Mas ele não fala com a mãe há meses! — Disse Sunhee.
 
– Professor, desculpe mas posso sair também? O Woojin não me pareceu lá muito bem. — Ele acabou por deixar sair também a Minah.
 
"Vou segui-lo, tenho que saber o que ele anda a tramar", pensou Minah seguindo o namorado. Eram 18:00 e pouco da tarde, já estava escuro na rua. Ela não gosta muito de andar na rua de noite, ou final da tarde, mas não é nada normal o seu namorado mentir-lhe. Minah continuou a segui-lo, a certo ponto viu-o a entrar num beco. Aproximou-se devagar e…
 
– Então puto, trouxeste aquilo?
 
– Sim, está tudo aqui! Toma.
 
– Deixa-me cá confirmar. — Disse um rapaz com uma voz rouca. "No que é que o Hyo anda metido?", pensou Minah. — Está tudo bem, puto. Continua assim.
 
– Quando é que isto vai acabar? Também preciso deste dinheiro!
 
– Acaba quando eu disser que acaba! E faz o que eu te mando, se não quem sofre é a tua namorada.
 
– NÃO FALES DELA! — Gritou Hyo que levou um murro no estômago pela sua atitude.
 
– Não fales assim comigo, puto. Vai-te embora! Quando precisar de mais dinheiro ligo-te. — Minah procurou um sítio para se esconder ao ouvir passos na sua direção. Optou por ir até casa e esperar lá pelo seu namorado. Ela sentia-se bastante confusa. Ela sabe que o seu namorado não é de se meter em confusões.
 
– Minah? Que estás a fazer em casa? Faltaste às aulas? — Perguntou Hyo.
 
– Saí da sala depois de teres saído e segui-te. — Disse Minah calmamente.
 
– S-Seguiste-me? Para quê?! — Disse Hyo aumentando o tom de voz.
 
– Quem era aquele rapaz? Por que te pediu dinheiro? E porque é que lhe deste dinheiro?
 
– Esquece isso.
 
– Porque é que me mentiste ao dizer que tinhas ido ter com os meus irmãos ontem? Não confias em mim? — Minah começou a sentir lágrimas escorrerem-lhe pelo seu rosto. Hyo não lhe respondera a nenhuma pergunta.
 
– Oppa! Fala comigo. Não confias em mim? — Hyo atirou o copo que tinha na mão contra à parede, partindo-o. Pegou num pedaço de vidro cortado e dirigiu-se a Minah.
 
– Que estás a fazer? Oppa? OPPA?! — Hyo empurrou Minah contra à parede e encostou o vidro ao pescoço dela.
 
– Pára. de. me. fazer. tantas. perguntas! CALA-TE DE UMA VEZ! — Minah não conseguia parar de chorar, Hyo nunca a tentou magoar antes. — E PÁRA DE CHORAR!
 
– N-Não me magoes, por favor. Oppa…
 
– Vou fazer com que te cales… para sempre!
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
DarkSideOfMoon
#1
Chapter 3: pq q o zino tinha que ser mau? e acabar assim? :(
DarkSideOfMoon
#2
Chapter 1: Olaa :) encontrei esta fic agora mesmo e fiquei admirada por estar em português KK e super feliz por ter ídolos que eu amoooo Haha