It's me

Meu Adorável K-idol [Br-Pt]
 

Naquela manhã meu humor estava diferente, pela primeira vez em anos acordei alegre. Parece até que a natureza concordava comigo, o sol parecia brilhar mais aquela manhã, os pássaros cantavam mais do que costumavam cantar, o trânsito para o meu trabalho parecia até melhor do que de costume e o clima estava completamente agradável. Para melhorar eu tinha feito tudo que eu deveria fazer, só faltando fazer as gravações da musica em inglês, obviamente.

Estava no meio do transito batucando o volante com as mãos no ritmo da musica agitada que eu estava ouvindo na rádio, era contagiante.

O sinal abriu e assim acelerei o carro virando a esquina calmamente, meus olhos passavam pelas ruas até achar uma coisa que me interessava. Sorveteria!

Sem pensar duas vezes estacionei meu carro em frente, puxei um óculos e boné do porta-luvas, me cobri bem e certifiquei que a rua estava vazia, sem nenhuma alma vivente. Sem nenhum tipo de problemas, atravessei a rua, subi os três degraus, abri as portas que me separava do meu mundo mágico e entrei no local, que pelo visto era enorme. Quase um paraíso gelado.

Deixei a armação do óculos escorrer pelo nariz em contemplação do lindo local, tinha uma fileira ENORME ou melhor GIGANTESCA de sabores variados de sorvete. Eram mágicas bolas geladas de todas as cores, era tão incrível a forma de como eles foram posicionadas por cores crescentes fazendo um arco-íris de varias tonalidades coloridas com os sabores diversificados.  Abri um sorriso e peguei um pote colocando varias bolas de sorvete dentro dele, realmente fiz a festa e coloquei de tudo lá, botei até sabores que eu nem ao menos sabia que existia. No fim quando pesei meus olhos quase saltaram do meu rosto, aquilo saiu mais caro do que um álbum meu, sério. No entanto, era recompensador a sensação de cada doce gelado derretendo em contato com a minha boca.

Terminei de comer e joguei o pote no lixo enquanto me direcionava ao guichê de pagamento, obviamente alguns funcionários não deixaram de notar a minha presença, mas foram muito educados mantendo certa distancia no meu espaço pessoal. Dando apenas pequenas saudações de longe.

Vi a atendente passar a minha ficha no computador para saber o valor do pagamento, meus olhos voltaram a correr pelo palácio de sorvete a minha volta.

“Deu R$ 29,50 Taeyeon-ssi.” Ela disse enquanto eu ainda estava no meu mundo.

Eu ignorei a sua informação e fiz outra pergunta. “Aqui tem milk-shake certo?”

“Ah... Tem sim.” Ela respondeu meio surpresa com a mudança de assunto.

“Eu quero um de morango. O maior que tiverem com bastaaaaante morango e pra viagem.” Disse despreocupadamente. Os olhos da moça se arregalaram, provavelmente porque eu acabei de comer uma montanha de sorvete e ainda queria levar mais pra comer na viagem.

“Eu vou fazer.” Ela se virou e começou a pegar o copo e mexer na maquina. Não me importava se ela pensava que eu era uma gulosa, na verdade queria levar pra Tiffany.

Não demorou muitos minutos para o milk-shake estar pronto e passar o meu cartão pagando toda despesa.

“Kamsahamnida~” Agradeci enquanto saída da loja, saltitei os pequenos degraus até chegar ao meu carro, de lá eu iria direto para SM.

Demorei mais ou menos 5 minutos para dirigir, entrar no prédio e parar na frente da porta aonde eu continuaria meu “curso se aprender a pronunciar em inglês.” fiz o máximo para ir o mais rápido possível para não esquentar o milk-shake. Antes de entrar passei a mão do meu cabelo e acertei a gola da minha roupa tentando dar um visual menos desleixado.

Abri a porta e lá estava ela concentrada no seu livro com uma expressão séria como se estivesse desvendando o código da Vince.

“Você acha que é o ciclope?” Disse brincando enquanto fechava a porta por trás de mim.

Ela levantou a cabeça me encarando como se quisesse me matar com o olhar, seu rosto estava fechado e sombrio. Acho que ela não iria esquecer sobre ontem facilmente, indicando que o que eu estava pensando era correto. Ela ainda sentia algo por mim.

“Wow, se continuar mesmo assim acho que você vai realmente lançar laser dos olhos que nem o ciclope.” Coloquei dois dedos na minha têmpora fingindo soltar laser como ele fazia nos filmes.

Ela revirou os olhos com a minha brincadeira infantil e voltou a se concentrar no livro a sua frente, Tiffany não se preocupava em dizer nenhuma palavra ela incrivelmente estava com raiva como uma louca.

Puxei a cadeira giratória e me joguei girando-me em círculos até que o impulso me levasse para perto da mesa, como uma profissional parei perfeitamente rente no lugar que eu desejava, na frente de Tiffany. Peguei o grande copo de milk-shake e coloquei na mesa a poucos centímetros do seu livro.

“O que é isso?” Ela falou pela primeira vez, olhando para o copo.

“Eu comprei, é pra você. Não sabia que sabor escolher, mas pensei ‘olha é rosa Tiffany vai gostar’. E ta dã está ai geladinho pra você beber.” Disse dando um grande sorriso dork para ela. Sua feição não mudou, ela olhou para mim e depois para o copo. Calmamente ela pegou o milk-shake, deu uma golada e depois colocou de novo sobre a mesa sem perder o foco do livro novamente.

“Aish! Você não me falou se está bom, como vou saber se você gostou? Hmm já sei.” Peguei o copo também e bebi pelo mesmo canudo, olhei sua expressão, ela tinha mudado. Seus olhos estavam arregalados ao me ver bebendo, eu sabia o porque, aquele seria mais como um beijo indireto.

“Aaaah” Suspirei colocando o copo na mesa. “Bem melhor do que qualquer outro que eu já tomei.”

Voltei a sorrir de uma forma dork quando vi as bochechas de Tiffany corando levemente com aquilo, vendo que seu rosto estava queimando ela abaixou focando novamente no livro.

“O que foi songsenim? Você está quieta hoje... Foi por causa daquilo que você viu ontem?” Eu provocava.

“Não!” Ela respondeu imediatamente quase como um grito.

“Se você quer saber não tem nada entre eu e ela, na verdade aquele beijo foi contra minha vontade, eu esperava que pudesse ser outra pessoa... Aaaah.... Ficaria muito mais feliz se fosse.” Cantarolava a frase, quase ambiguamente se não fosse tão obvio o que eu estava querendo dizer.

Nessa hora vi as bochechas dela se ascenderem como fogo, estava tão vermelho. Acho que como uma forma de procurar se acalmar ela procurou algo gelado, acabou achando o copo de milk-shake, aquele mesmo copo que eu tinha colocado a boca alguns minutos atrás. Eu cuidadosamente esperei ela se recompor para voltar a falar.

“Então, o milk-shake esta bom?” Disse colocando minha cabeça na palma da minha mão e inclinando-a de leve.

Tiffany virou a cabeça de lado cuspindo parte do liquido que estava na boca. Ok, eu estaca começando a ser má de mais com as minhas provocações.

“Vamos parar de enrolar e começar com o inglês.” Ela abriu o meu livro e virou ele pra mim, acabando completamente com a minha brincadeira. Tudo bem, eu tenho outras aulas.

═════════════════════════════════════════════

Olhei pela janela e vi o sol se ponto, quanto tempo eu não via ele se por. Eram raros os momentos que parava e refletia sobre tudo que acontecia de bom ao meu redor desde quando comecei minha carreira, tudo era tão rápido, tão corrido, pequenas coisas do cotidiano sempre passavam despercebidas, mas agora parecia que tudo estava mudando. Observar o sol se pondo era uma coisa realmente incrível.

Eu já tinha feito o que me mandaram fazer, acabei com as gravações do CD, já fiz as gravações das duas versões, já tirei as fotos do álbum agora o que me restava era relaxar e aprender daqui a uma semana a musica em inglês para gravar de novo, mesmo com as próximas semanas de folga hoje sinceramente me sentia cansada.

Ok, ver o sol se pondo foi mágico, até que ele se foi deixando a escuridão devastar sobre a terra me fazendo perceber o quanto eu pareço mais sozinha tendo a escuridão como minha única aliada, eu comecei a me sentir solitária. Senti-me mal com aquilo, minha personalidade depressiva começava a voltar. Pergunto-me que tipo de pessoa sou eu? Inicialmente eu era uma doce criança avoada do mundo vivendo uma paixão que só tinha no meu mundo, depois que eu conheci Tiffany eu não sei mais o que aconteceu comigo. Quando estou com ela sou totalmente alegre, enérgica, e totalmente dork e incrivelmente byun, mas quando ela se vai eu me sinto tão sem energias, triste, fraca e sem humor como se parte da minha alma tivesse sido levada. Na verdade Tiffany acabou se tornando meu sol quando ela apareceu uma vez dependente dela, sempre dependente. Agora sentia que meu mundo só girava em torno dela. Em pensar que um dia eu rejeitei o seu amor, onde eu estava com a cabeça?

Sai de perto da janela e fui para o sofá da sala, me joguei como se aquilo fosse uma cama d’agua, que na verdade não era por falta de macieis machuquei um pouco minhas costas, me fazendo gemer e rolar de dor. Mesmo assim continuei deitada olhando para o teto, a única coisa que desfocava do monocromático branco era a luz amarela que brilhava fortemente na minha direção.

“Aaaaaaah!” Eu gritei em um tom moderado, só para ouvir o pequeno grito ecoando pela casa. Ela estava tão vazia de pessoas, mal acredito que tenho esse casarão todo só pra mim e nem por isso é legal.

Suspirei, em poucos segundos rodei meu corpo sobre o sofá virando minha cabeça para o lado, no meu campo de visão via a mesa de centro e sobre ela um Tablet. Minha mão se esticou em vão tentando pegar o aparelho, meus braços eram curtos e acabei debruçando meu corpo de mais resultando minha queda no chão sem conseguir pegar o Tablet, me recompus e trouxe o objeto junto a mim.

“O que fazer~” Cantarolei pensando o que eu deveria fazer com aquele aparelho para acabar com o meu tédio.

“Hmmmm...” Murmurei. Pensei mais um pouco, dessa vez franzindo minhas sobrancelhas, acho que me forçava tanto a pensar que era possível de uma sobrancelha se encontrar com a outra formando uma só.

Como um relâmpago a ideia surgiu repentinamente.

“UFO!” Gritei, ecoando a palavra pela casa como se fosse à ideia do século. Levantei meu tronco me posicionando para me encostar no sofá, meus dedos deslizavam habilidosamente sobre a tela, digitando meu login e minha senha. Em poucos minutos estava eu lendo as perguntas dos fãs.

[Fã] Vou para o show de Brown Eyed Soul e Urban Zakapa em Suwon! Está com inveja, certo? Kkkk

‘Hmm... Brown Eyed Soul são bons e Urban Zakapa também, inclusive aquela My love. Eu gosto. Espera! Ele está se gabando por isso? Não vou deixar barato HAHA’

[Taeyeon] Heol (suspiro), isso, um pouco. Estou com inveja. Mas estou indo a todos os shows de SMTOWN!!!!

“Gotcha! Essa foi boa.” Ri da minha brincadeira com o fã e passei para próxima pergunta.

[Fã] Hoje o tempo está tão instável T_T Taengoo, que tipo de tempo você gosta?

[Taeyeon] Eu gosto de noites frias com certa quantidade de vento soprando. ^^ Eu não gosto de sol ou chuva

“Proximo~” Cantarolei descendo a tela com o dedo.

[Fã] kim taengoo, o que você está fazendo?!

[Taeyeon] Eu estou sentada no chão dirigindo UFOooooo

Ri de novo da minha resposta, era divertido responder os fãs quando se tem tempo mesmo que as perguntas que eles façam não tenha sentido às vezes.

[Fã] Pra dar umas fugidas, você deve dirigir bastante +_+ Eu vou com você, no banco do carona.
[Taeyeon:] Desculpa.. Eu coloco minha bolsa no banco do carona.

Dei outro meigo corte em um fã. Esperam que não me levem a mal, só estou me divertindo e brincando com eles.

[Fã]: Por que você não fala sobre suas futuras atividades na Coréia?
[Taeyeon]: Porque não posso, desculpe.

“Eu realmente não posso.” Suspirei. “Se os CEO’s descobrem cortam a minha cabeça... Apesar dos meus dedos estarem coçando para digitar sobre o que é minhas futuras tarefas para os fãs.” Disse sozinha.

Respondi mais outras perguntas sem sentido, meus olhos já se sentiam pesados e eu já começava a bocejar indicando que eu estava com sono, mesmo assim continuei respondendo.

[FÃ]: A “hora-Taeng” provavelmente está pra acabar T_T Você se divertiu hoje?

“Wow! Os fãs me conhecem.” Falei com o que eu tinha acabado de ler acima.

Pensando bem meu dia hoje apesar de puxado de tarde foi incrível de manhã, acordar bem, comer sorvete, estar com Tiffany. Tudo isso fazia meu dia em geral ser bom, acho que a partir de agora eles começariam a ser assim, pelo simples fato de poder todos os dias ver o lindo e brilhante rosto da minha joia.

[TAEYEON]: Eu realmente me diverti hoje ^^ Eu estou contente, renovada e encantada.

“Proxima...” Falei bocejando.

[Fã]: O que Taeng faz quando está sozinha? Não vai contar?

Forcei-me a responder a ultima resposta da noite, eu me arrependi de ler. Tudo aquilo fez com que os momentos que vivi hoje de manhã se tornarem praticamente nada. Na verdade foi nada, onde estava ela agora? Por que ela estava dormindo na casa do manager e não na minha? É pra ele que Tiffany sempre volta provavelmente ela está em seus braços se divertindo e rindo despejando todas as porções de eye-smile que ela consegue. Eles devem estar rindo e se beijando felizes como um casal enquanto eu estou aqui... Sozinha.

Balancei minha cabeça algumas vezes tentando livrar meus pensamentos daquilo. Vendo desse ângulo faz tudo isso que eu passei hoje parecer uma ilusão que eu quero acreditar.

Desanimada eu respondi a ultima pergunta da noite.

 [Taeyeon]: Eu fico quieta.

Boqueei o Tablet e coloque sobre a mesa, já estava na hora de dormir. Olhei para o relógio e marcava 8 horas... Ok, não era bem hora de dormir, mas eu queria. Meu humor se acabou em responder isso.

Levantei do chão e balancei meus quadris algumas vezes de um lado para o outro tentando me livrar da dormência da minha bunda. Lentamente deslizei meus pés sobre o chão frio pela sala, quando eu desliguei a luz ouvi algo do lado de fora batendo contra a minha janela.

Era assustador. O barulho parecia de algum metal batendo contra o trinco da minha janela, alguém estava tentando invadir minha casa. Nessa hora me desesperei, sai correndo pela casa até a cozinha onde tinha o telefone de gancho mais próximo. Peguei o telefone, agachei de baixo do balcão da cozinha e comecei a digitar o telefone da policia antes que eu digitasse todos os 3 números ouvi alguém gritando do lado de fora.

“Taeyoooon noona~~~~~ Saranghae~~~~ Aaaaaaaaaah!” Ouvia um homem gritar do lado de fora. Mesmo gritando que me amava me assustava tanto, provavelmente era um fã sasaeng. Isso me dava mais medo do que haters.

Desliguei e liguei o telefone discando dessa vez o telefone da empresa. A linha chamava, parecia que a cada bep eles demoravam séculos para atender, a cada toque que o telefone fazia meu coração batia cada vez mais rápido.

“Yah! Porque ninguém atende...” Sussurrei controlando meu desespero que era evidente, eu não era de me assustar facilmente, mas como eu estava parecia mais uma cena de filme de terror. Meus olhos estavam arregalados olhando de um lado para o outro procurando qualquer movimento estranho, estava encurvada como uma pequena bolinha balançava pra frente e para traz tentando controlar meu medo. Depois de um tempo alguém atendeu.

“Alo? Taeyeon o que foi?” A voz familiar dizia do outro lado da linha.

“CEO?! CEO é você? Otteoke?! Tem um cara tentando entrar em casa, é um fã... O que devo fazer? Chamar a policia?” Consegui sussurrar mesmo com a minha garganta se fechando pouco a pouco a cada batida que ele continuava dando contra a janela.

“Não... Não queremos escândalos muito menos envolvendo policia.” Ele parou e pensou um pouco. “Hmmm... Você consegue sair de casa? Pela garagem?”

“S-Sim estou na cozinha, consigo ir p-pra lá.” Chequei mais uma vez com olhar o corredor escuro.

“Então saia, venha pra empresa. Vou enviar alguns seguranças da empresa para controlar ai. Ok? Sem manchetes e escândalos.”

“Hmm...” Respondi insegura. Minha resposta saiu mais como um gemido de medo. Fiz o que ele tinha mandado, lentamente levantei minha cabaça sobre o balcão analisando toda aera que meu campo de visão poderia enxergar sala, vazia. Corredor, vazio. Sala de jantar, vazio. O fã maluco tinha parado de bater contra a janela, estava tudo pior em minha cabeça, não ter a mínima noção de onde ele estava só piorava minha situação. O silencio era assustador, agora a minha respiração ofegante e meu coração batendo como um tambor era minha única trilha sonora em meio a essa cena de terror.

Engoli em seco e comecei vagarosamente a andar pela casa silenciosa, meus pés faziam o mínimo de barulho possível ao atravessar a cozinha para pegar minhas chaves, quando minha mão quase puxava o pequeno molho de metal ouço um estrondo vindo da sala.

“Aaaaaaaaaaaaah!” Gritei.

Minha reação na hora foi abaixar, minhas mãos estavam sobre os meus ouvidos como uma forma automática de proteção, provavelmente ele tinha entrado. Agora eu estava abaixada contra parede, minha respiração estava mais densa, podia ver claramente meu pulmão enchendo e contraindo com o movimento do meu peito.

“Taeyeon você está bem?” Ouvi outra voz do telefone em cima da mesa. O CEO não tinha desligado o telefone. Podia o ouvir falando com outras pessoas do outro lado da linha, pelo que eu entendi era os seguranças.

Engoli em seco, minha garganta praticamente tinha se fechado depois do grito. Com muito esforço engatinhei até o balcão e consegui responder o CEO.

“Tudo b-bem.” Falei gaguejando.

Sem muitas dificuldades sai rastejando pela cozinha até a porta da garagem, tranquei-a e finalmente senti um pouco de paz. Debrucei sobre o carro de olhos fechados tentando controlar minha respiração ofegante, depois de alguns minutos me recompondo usei o dorso da mão para limpar o suor frio que tinha formado sobre a minha testa.

Sem muitas dificuldades entrei no carro, abri a garagem e sai de casa, ouvi o fã louco gritar algumas vezes. Ignorei o seu grito e segui firme me dirigindo até o prédio. Minhas mãos estavam tremulas sobre o volante, nunca pensei que ficaria tão assustada em toda minha vida como eu fiquei hoje.

═════════════════════════════════════════════

Balançava meus pés para frente e para trás quando estava sentada na grande cadeira que impedia de colocar meus pés no chão, me sentia como uma criança salva pela policia com a caneca de achocolatado em mãos e um cobertor cobrindo o meu pijama, só percebi que estava vestindo ele agora.

Na empresa o que me restava fazer era observar curiosamente vários CEO’s conversando entre si, no fim o que tinha atendido minha ligação voltou para falar comigo.

“Nós já tiramos o homem de lá, encontramos ele sobre sua cama e... é ele parece ser um fã. Na verdade um fã bêbado.” Ele me parecia não sabia ao certo se deveria me dizer as informações e as disse de uma forma pausada.

‘Isso é ser um fã? Invadir minha casa e minha privacidade por mim é ser um fã? Nunca na vida consideraria um fato desses. ’ Reclamei na minha mente.

Vi o CEO coçar a cabeça meio sem graça, ele olhou para o lado antes de voltar a olhar e falar comigo. “Então... Pode voltar para sua casa é seguro agora.”

“Bwo?!” Franzi minha testa pra ele, minha boca ainda estava semiaberta tentando realmente entender que ele tinha dito aquilo. Não acredito que depois de quase morrer dentro da minha própria casa ele ainda quisesse que eu voltasse pra ela.

“Taeyeon?!” Ouvi uma voz familiar me chamando pelo corredor do prédio, era o manager vindo à nossa direção em passos largos, no seu rosto tinha uma expressão preocupada. Ele parou na minha frente com as mãos na cintura. “O que você está fazendo aqui?”

Revirei os olhos. Não me importava em responder o manager, ainda tinha vontade de mata-lo por tudo que ele faz.

“Um fã sasaeng invadiu a casa de Taeyeon, agora está tudo bem ela pode voltar pra casa.” O senhor disse calmamente, chegando o seu relógio e por fim virando para nós dois com a cara mais lavada do mundo. Agora tanto eu quanto o manager olhávamos pra ele com a mesma expressão de ‘isso é sério?’.

“Vocês estão malucos?! Ela não pode voltar pra casa depois desse incidente.” O manager se impôs, visivelmente preocupado com a minha saúde apresar das nossas desavenças.

“Viu não posso!” Concordei fechando o olho e bebendo mais um gole do meu quente achocolatado.

Não parou por ai, ele continuou conversando com o CEO impondo a maior autoridade americana que ele tinha. “Deixe que ela durma em um hotel.”

“Boa ideia.” Concordei novamente balançando minha cabeça. Nessa hora o CEO me deu um tiro com o olhar só de me ver botando mais lenha na fogueira. Fazer o que? Era meu instinto natural para me divertir.

“Estamos tendo gastos de mais com a senhorita Taeyeon-ssi, não podemos ficar gastando mais dinheiro com ela. Ela tem que voltar pra casa.” Ele continuou imparcial.

“Muquiranas...” Murmurei assoprando o vapor quente que saia do meu copo.

Nessa hora todos ficou quietos, o clima começava a ficar estranho. Olhei para o manager esperando argumentos, ele parecia quieto e pensativo. Qual é?! Eu que dou dinheiro e dou o motivo da vida de vocês de trabalharem e agora querem que eu viva deliberadamente perto de morrer. Queria poder relembrar a todos que seu eu bater as botas o emprego de vocês vão junto, acho que eles deveriam reconsiderar melhor a importância da minha pessoa.

“Então ela vai para minha casa.” Nichkhun disse depois de muito tempo de silencio, nessa hora o CEO arregalou os olhos como se fossem duas bolas de bilhar, ele ainda não acreditava no que tinha ouvido e muito menos eu.

“Nem a pau que vou pra sua...” Inicialmente retruquei a oferta do ertido, mas lentamente minha cabeça foi raciocinando as possibilidades e fazendo minha voz diminuir cada vez mais.

‘Casa... Casa do manager... Manager noivo de Tiffany... Tiffany mora na casa... Morar na mesma casa que Tiffany... Agora eu posso cuidar de Tiffany. OBRIGADA FÃ MALUCO. ’

“Ótima ideia!” Disse concordando com a cabeça. Obvia que seria a ideia mais brilhante do século mais brilhante até do que responder UFO.

“C-Claro que não!” O CEO retrucou, ele ainda tinha aqueles dois pequenos olhos arregalados por causa da proposta. “Um homem e uma mulher em uma mesma casa?! Isso é inadmissível.” Ele continuou rudemente.

‘A tá. Colocar a vida de uma k-idol em risco é aceitável agora aceitar ajuda de morar na casa de alguém se torna inadmissível só porque ele é um cara. Por favor, não gosto de homens. Tsc’ Revirei os olhos e bebi mais um gole da minha caneca esperando que o manager continue a responder as perguntas daquele homem ignorante.

“Não vamos ficar sozinhos, minha noiva também está lá. Nada vai acontecer.” Como esperado o manager respondeu, eu ficaria até feliz se na parte de ‘minha noiva’ não sentisse como se algo tivesse espetado meu coração.

De novo o clima ficou tenso e todas as três pessoas ficaram em silencio. Por fim o CEO olhou para mim e para ele pela ultima vez para revirar os olhos e desistir de sua ideia.

“Como queira.” Ele disse saindo pelo corredor e deixando nós dois sozinhos.

Nessa hora por dentro eu sentia o ar de vitória, como se fogos de artificio estivessem saltando dentro do meu corpo como se fosse fim de ano. Não podia fazer nada para impedir que um enorme sorriso dork surgisse na minha boca. Acho que é como dizem, há males que vem para o bem. E esse mau fã veio em uma hora ótima, perfeitamente ótima.

Segui o manager até o carro e entrei nele como se fosse a minha primeira vez, passei o cinto de segurança sobre o meu corpo e esperei cheia de expectativa o manager acelerar o carro.

‘Fany-ah~ Estou chegando.’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N/A. Todos sabem que eu não vivo de fic. Apesar de amar escrever tenho minha vida, então quero avisar a vocês que o proximo capitulo vai demorar, afinal eu vou viajar esse natal/ano novo. 2bjs para vocês.

Eu e Iasmim desejamos um feliz natal pra todos~

PS. Resposta de UFO creditos a Taeng u_u

tumblr_mffgrvekZa1rere9po2_500.gif

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Vou responder vocês agora :3

Comments

You must be logged in to comment
lysanna #1
Chapter 23: Como eu tenho saudades dessa fic
daniela1894 #2
Chapter 23: por favor continue a fic,
taeny é para sempre
Camila79496 #3
Chapter 14: Por favor acabe com khunfany. Odeio ver Tae assim , prefiro Taeny!
Camila79496 #4
Chapter 19: Espero que poste rápido a próxima parte, estou ficando louca com a Tiffany e com pena de Taeyeon. Beijos,
ChoiSooyS2 #5
Chapter 23: Ana eu nao sei se a sua raiva com a Fany ainda ta ativa, mas se nao tiver porfavor atualiza a fic. To pirando. Todo dia entros no site pra ver se voce atualizou. Nao so essa mas atualiza Puppyeon tambem! Porfavorsinho *--*
laysa-arielly #6
Chapter 23: Quem sabe um dia.... Essa fanfic não atualize... E passe a fazer parte da minha vida novamente... /cry
Evelen #7
Ainda estou a espera da continuação. ATUALIZE POR FAVOR !!!!!!!!
hwangkim #8
Chapter 20: CADE A CONTINUAÇÃO?
lu_shiira #9
Chapter 23: Por favor na1 faça KhunFany eles na1 são algo real pra mim,isso me deixa mal de alguma forma.Vc escreve caps. muito triste com a Tae e acho que ela merece um bom final,isso na1 seria algo justo com todos nós,apesar de a fic ser sua... Por favor Unnie na1 seja alguém má e termine com TaeNy...atualize logo,eu amo ler essa fic...