7989

Meu Adorável K-idol [Br-Pt]

“Eu não acredito!” Falamos em uníssono.

“Você?!” Fizemos isso de novo.

“Aish!”

Nós duas viramos em direção oposta cruzando os braços, se recusando uma olhar para cara da outra como duas mulheres infantis.

“Você não ia voltar para América?” Inclinei minha cabeça observando Tiffany que ainda estava de costas pra mim.

“Eu ia! Até você me fazer perder o voo.” Ela se virou e amostro a língua pra mim com uma carranca. “Agora vou ter que ficar aqui dando aulas de inglês para uma criança burra que nem você. Se eu soubesse que era Kim Taeyeon eu teria recusado a oferta e voltaria no primeiro voo.”

“Você fala como se eu estivesse feliz com isso!” Retruquei.

Eu estava, quase soltando fogos internamente de alegria, ninguém imagina o quanto eu estava feliz, como eu queria aprender inglês para o resto da minha vida. Minha alegria só não estava completa porque ela ainda não acreditava que Nichkhun tinha casos e casos fora do seu noivado.

Ela suspirou e puxou a cadeira para sentar, silenciosamente fiz o mesmo. Ela folheava um livro calmamente passando seu olhar de uma pagina a outra, olhei um pouco para ela e depois vi que na minha frente também tinha um, para não ficar sem fazer nada eu também passava as paginas deliberadamente sem me importar muito com o que estava escrito, secretamente meu olhar mudava das folhas dos livros pra Tiffany e de Tiffany para os livros, eu ainda não acreditava que ela estava ali na minha frente. Era quase um milagre.

Ela suspirou de novo, meio desanimada. Passou a mão pelos seus cabelos repousando uma das mechas atrás do ouvido, com a outra mão ela apontou para o livro. “Ok, que tal começarmos por dias da semana?” Ela disse ainda sem tirar os olhos do mesmo.

Meu queixo caiu, eu não sabia o que responder. Ela estava me insultando na cara dura?

“Com tanta coisa que eu não sei você quer me ensinar dia da semana? Tudo bem que inglês não é minha língua forte, mas não saber isso já é demais.” Falei fazendo a cara mais indignada que eu podia.

Tiffany continuou calma em meio da minha agitação, ela soltou outro suspiro e olhou para mim. Seus movimentos pareciam tão calmos, ela simplesmente apoiou sua bochecha em uma mão e falou vagarosamente.

“Taeyeon eu tenho que te ensinar a pronunciar direito não a aprender novas palavras.”

Fiquei de cara caída, percebi que tinha acabado de fazer toda essa cena a toa. Não podia perder o que me restava de dignidade, de uma forma teimosa continuei retrucando.

“Se for assim não preciso de você. Isso é inútil.” Inflei minhas bochechas e olhei para o lado, decidindo que não iria encará-la mais.

“Bwo?!” Ela respondeu assustada.

O rosto dela era tão engraçado, na hora ela olhou pra mim não acreditando no que eu tinha dito, sua boca ficou semiaberta e seu resto desencostou da sua mão que agora estava inutilmente suspensa no ar.

“Recuso-me a aprender inglês. Nem é algo que os CEO’s mandaram isso é coisa do manager.” Dessa vez virei meu corpo para lateral da cadeira e cursei os braços me negando absolutamente a olhar pra ela.

“Eu já te falei que estou aqui pra te ajudar a se comunicar e pronunciar, não a aprender novas palavras. E isso no fim é culpa sua.” Tiffany falava enquanto balançava a cabeça de frustração.

“Perca de tempo, não importa o quanto você fale. Não vou absorver nenhuma palavra.”

“Taeyeon! Assim eu vou perder o meu emprego e vou ter que voltar pra América.” Ela quase que choramingava. Eu não poderia estar mais feliz, sentia tanta falta disso. As brincadeiras, as provocações, na verdade tudo. Só sentia falta de uma coisa, a forma de como ela falava Taeyeon e Taeyeon-ssi formalmente me incomodava tanto.

“Perca seu emprego.” Resolvi dar a ultima provocada.

“Taeyeon-ah~” A forma de como ela me chamava soou como uma doce melodia aos meus ouvidos, sem querer soltei uma risada abafada que eu estava guardando desde o inicio da nossa discussão boba. Girei meu corpo sobre a cadeira e repousei meu queixo sobre minhas duas mãos.

“Sim?” Disse inclinando minha cabeça para o lado de uma forma doce, dando a falsa esperança que eu iria me comportar bem.

Por um minuto eu acho que ela ficou com esperança que eu quisesse aprender alguma coisa da língua nativa dela. Tiffany fechou o livro e colocou seus cotovelos sobre eles, meus olhos só acompanhavam seu movimento.

“Ok! Essa é nossa primeira aula, não vou pegar pesado. Só quero saber por enquanto se a sua pronuncia melhorou do colegial pra cá.” Ela falava pausadamente como se estivesse falando com uma criança, que no caso de Tiffany é bem incomum porque ela as trata com respeito, não sei se é algum tipo de medo de fazer alguma coisa e daí elas vão correndo contar pros pais ou algum trauma de infância, mas sempre me divertia quando íamos para o parque e chegava alguma criança segurando um inseto para mostrar a ela.

“Melhorou?” Ergui uma sobrancelha.

“Éer... Sim, você sabe. Seu inglês é como o seu hebraico.” Ela mordeu o lábio inferior tentando controlar algum sentimento, os olhos dela se entregaram quando foram se fechando como uma lua crescente indicando que ela iria rir.

“Mas eu não sei falar hebraico.”

“Exato.” Meu queixo caiu, ela estava brincando comigo de novo. Minha cara deve ter ficado em um estado de choque muito grande ao ponto dela começar a rir de mim, com sua doce risada rouca e bater palmas ao mesmo tempo.

‘Ok, essa eu deixo passar. Mas só porque eu gosto da sua risada, gosto de como fica como ri e porque também eu sinto saudade de tudo isso... ’

Franzi o nariz fingindo uma carranca para ela. Tiffany percebeu e rapidamente tentou controlar sua risada, limpando uma pequena lagrima no canto do seu lindo eye-smile. “Araso araso~ Foi para descontrair, agora é sério. Vamos iniciar uma conversa.”

“Hello! My name is Tiffany Hwang.” Ela dizia ainda sorrindo.

Oh meu pai todo poderoso que vende óculos, eu não posso aguentar! Isso é de mais para mim, qualquer pessoa poderia enfartar só de ouvir o seu inglês complementado com o seu sorriso é obvio que ela pode matar qualquer um. Sua voz é tão bonita em coreano, mas em inglês?! Em inglês era extremamente rouca e y quase que te convidando a se tornar um maníaco ual por ela. Tudo bem que eu já ouvi seu inglês antes, mas antes ela era só uma criança o máximo que tinha vontade era de morder suas bochechas e falar o quanto ela era fofa, mas agora. Eu posso sentir todos os meus hormônios voltando com força.

Eu ouvi estalos na minha frente, pisquei algumas vezes rapidamente como se aquilo tivesse me tirado de um transe. Tiffany estava com as testas franzidas olhando para mim, ela até tinha se afastando um pouco da mesa meio assustada por me ver daquele jeito.

Desfiz o sorriso estranho do meu rosto e botei a mão sobre a boca tossindo algumas vezes tentando me recompor. “H-ri... uhm.. I’m one k-idol, Taeyeon imnida.”

“Imnida?!” Ela repetiu dando uma risadinha. “Ok, ok. Nice to meet you.”

Espera, isso é inglês básico não é? Pensei um pouco para relembrar o que eu deveria responder, rapidamente minha mente se iluminou lembrando a resposta.

“Nice to meet you, too.” Respondi vagarosamente tentando pronunciar corretamente, acho que consegui porque Tiffany balançava a cabeça positivamente em concordância por ter conseguido.

“I've heard their songs and ended up liking them. His voice is very beautiful.” Ela continuou dizendo com sua voz y.

Eu sorri, como sempre faço quando não se tem muito o que fazer, não entendi nem metade do que ela tinha dito agora. Eu a ouvi dizendo bautifú ou beatifú? Ela quis dizer algo sobre minha voz? É bonita? Deve ser isso.

“Thank you.” Respondi e dei um sorriso amarelo, sem graça. Como eu faria na hora e provavelmente ficaria com isso mesmo.

Tiffany continuou me encarando com uma cara de que queria mais, ela estava esperando que eu falasse alguma coisa? Ela perguntou algo naquela frase que eu não entendi?

“Você acha que os produtores ou outras pessoas vão ficar paradas te elogiando, diga alguma coisa. Você tem que ter assunto com elas, se você tiver contatos você tem vantagens se você tem vantagens à capacidade de subir mais alto que os outros artistas é maiores.” Ela falou como se fosse um manager. “É por isso que eu estou aqui, vamos fale alguma coisa.” Ela me pressionou psicologicamente.

Meus olhos apenas acompanhavam o movimento da sua boca sem ouvir nenhuma palavra, tem horas que Tiffany fala de mais, inclusive quando se trata de inglês e às vezes a única coisa que escuto é blablablá. Continuei olhando para os seus lábios rosados e macios como se eu estivesse entorpecida por eles, automaticamente uma frase se formou na minha cabeça, e o que deveria ficar guardado lá acabou saindo sem querer.

“I r-like your lips.” Disse dando um pequeno sorriso ertido.

‘Espera! Isso não! Falar isso me faz parecer como se eu estivesse dando em cima dela, não posso dar em cima de um futuro produtor. ’

Tiffany se afastou me encarando com as sobrancelhas juntas pelo o que eu tinha dito, eu tinha que concertar isso, me fez parecer uma tarada. Nervosa eu olhei para os lados tentando dizer outra frase que tentasse consertar a primeira.

“Hmm... I r-rike its smell...” Quando terminei a frase vi que não tinha ajudado. Agora eu pareço uma tarada maníaca por cheiros.

A expressão do rosto dela só piorou, dessa vez ela parecia assustada além de me achar estranha. ‘Droga! Por que estou agindo assim?!’ Gaguejei algumas vezes antes de tentar formular outra frase.

“Érr... No.. I..hmm.. I r-ike his ?”

‘Não... Espera! Isso quer dizer bumbum! Pior ainda! Oh gosh....’

Tiffany inclinou a cabeça para o lado e balançou algumas vezes em desaprovação, ela parecia ter pena de mim. Nessa hora eu não sabia mais o que fazer, permanecia com meu corpo arqueado rente a cadeira sem a capacidade de olhar de novo para ela, meu rosto estava completamente vermelho provavelmente eu parecia mais um tomate do que uma pessoa agora.

Ela passou as mãos sobre seus olhos em um movimento repetitivo de fora para dentro pressionando a divisória dos seus olhos no fim, seu rosto também estava corado, de alguma maneira ela se sentiu envergonhada sobre o que eu disse.

‘Controle a merda dos seus instintos Kim Taeyeon!’

“Ok, agora nós sabemos que seu inglês é péssimo além de fazer você ficar muito mais byun quando fala.” Ela voltou a dizer calmamente. Suas mãos juntavam os livros alinhando-os sobre uma pilha a sua frente, com as duas mãos ela carregou a pilha de livros até o estande e deixou lá, depois ela se virou direcionando a cadeia aonde ela tinha colocado sua bolsa. Nesse tempo eu não fui capaz de falar nada, só observar.

“Já está bom de suas aulas por hoje, já que é o primeiro dia não vou exigir de você. Faça o que quiser com o tempo livre, eu vou indo.” Ela terminou a frase se inclinado como uma saudação, o clima da sala ficou tão estranha e silenciosa depois do que eu disse que até eu me senti mal.

Antes de ela abrir a porta eu tentei falar procurando não perder as esperanças.

“Pany-ah chamkkanmanyo.” Ergui meu braço sem querer tocando de leve sua mão, de novo aquela sensação de eletricidade percorreu meu corpo assim como no primeiro dia que a vi depois de anos.

Ela parou na frente da porta e se virou para olhar para mim, seu rosto ainda estava avermelhado de vergonha. “Sim?” Ela falou calmamente.

“Você vai voltar amanhã né?”

Ela deu uma leve risada antes de sair da sala. “Claro, babo.”

═════════════════════════════════════════════

Eu tentava acompanhar a leitura e mais uma vez minha visão se embarcava, piscava algumas vezes tentando me recuperar do sono, mas cada vez ficava mais forte. A noite sem dormir gravando a versão japonesa de Bad Girl fazia minha mente se concentrar em tudo menos na aula de inglês que estava tendo agora. Apoiei meu rosto em cima das duas mãos e puxei meus olhos tentando focar o máximo no que Tiffany estava lendo no livro dela.

“TaeTae~ TaeTae~ Minha aula está entediante?” Ela falou em um tom diferente, era mais agradável e doce de qualquer forma.

“Annya Tiffany, eu é que... Estou morrendo de sono.” Pisquei algumas vezes bocejando.

“Você sabe que não deve perder mais aulas...” Ela acariciou meu cabelo de uma forma suave. “Que tal eu tornar essa aula mais interessante?” Tiffany disse mordendo os lábios e empurrando a cadeira de rodas com os pés girando em volta da mesa até se aproximar mais de mim.

“C-como assim?” Gaguejei enquanto via ela se aproximar mais de mim. Ela girou minha cadeira giratória para ficar frente a frente com ela. Lentamente ela deslizou suas pernas entre as minhas e debruçou o quente corpo dela contra o meu.

“Vamos testar o quanto você sabe sobre corpo humano, qual o nome disso TaeTae?” Ela disse apontando com o dedo indicador para meu nariz. Demorei um pouco tentando lembrar a palavra em inglês.

“N-nose.” Tentei dizer corretamente.

Vi Tiffany se aproximar sutilmente perto do meu rosto e deu um curto beijo na ponta do meu nariz, olhava para ela assustada enquanto minha professora tinha um grande sorriso no rosto. Suas mãos passaram do meu nariz em direção ao meu pescoço.

“Bom. E isso aqui TaeTae?” Sua voz soou mais sensual do que antes. Pressionei meus olhos forçando meu cérebro a lembrar na marra o que era isso em inglês. Droga cérebro não me traia agora, demorei alguns segundos repassando todo o dicionário de palavras inglesas na minha mente até que magicamente ela apareceu como um milagre.

“Neck?” Disse com a voz tremula, não queria errar. Temia que assim o nosso jogo acabasse por ai.

“Hmm...” Ela murmurou seguindo sua boca em direção ao meu pescoço. O ar quente da sua boca arrepiou todo meu pescoço até a nuca, revirei os olhos quando senti os lábios macios entrando em contato com a minha pele, sua boca contraiu fazendo todo meu corpo vibrar.

Joguei minha cabeça para trás tendo mais contato com a sua boca que agora sugava minha pele, abri minha boca e franzi meu nariz com um pouco de dor que a boca dela causava, eu não me importava. Sabia que ela estava deixando sua marca ali. Não demorou muito ela deslizou sua boca até os meus ouvidos.

“Diga-me outra parte do seu corpo TaeTae~” Essa sussurrou de uma forma ofegante.

“Hmmm... mouth.” Eu disse sem conseguir pensar em mais nada, a coisa que eu mais sentia falta como uma louca era do seu beijo.

“Você vai ter que me falar mais do que isso se quiser passar de um selinho.” Ela disse me provocando, podia sentir seu ar de malicia com a risadinha que ela deu no final.

De uma forma estranha senti algo batendo na minha cabeça e desequilibrando meus cotovelos sobre a mesa, fazendo com que minha cara colidisse diretamente na mesa de madeira.

“Lips, tongue and teeth.” Levantei minha cabeça rapidamente citando as primeiras coisas que vinham na minha mente.

“O que?” Tiffany disse surpreendida.

Olhei ao meu redor e vi que tudo estava normal como estava antes, Tiffany estava lendo uma parte do livro em voz alta enquanto eu estava do outro lado da mesa babando em cima do meu livro.

“Kim Taeyeon, você estava dormindo?” Tiffany inclinou a cabeça da direita com um sinal bem claro de duvida no seu rosto. Eu balancei minha cabeça em negação tentando consertar o que tinha feito, minhas mãos se mexiam negativamente também, mas nem assim eu conseguia dizer o que eu queria falar de verdade.

“Taeyeon! Que tipo de coisas você estava pensando?” Ela cerrou os olhos pra mim e franziu as sobrancelhas como se fosse um detetive investigando uma cena do crime. Eu como culpada continuava balançando a mão com a boca semiaberta sem conseguir dizer uma palavra.

Ela desistiu de ficar me vendo balançar negativamente que nem uma retardada e suspirou. “Ok, você deve estar cansada. Chega de inglês por hoje está bem?”

Como um ritual ela calmamente fechou os livros e bateu a pilha de livros sobre a mesa algumas vezes alinhando todos corretamente, levantou da cadeira e colocou sobre o balcão. Mais uma vez eu fui idiota e mais uma vez ela saia dali com uma impressão corretamente oposta do que eu queria causar, isso já estava sendo frustrante.

“Até amanhã Taeyeon e apague a luz quando sair.” Ela se virou indo pra porta dando somente um simples aceno com a mão e fechou a porta me deixando sozinha de novo.

Já estava começando a me acostumar com a minha falta de progresso, eu não tinha mais nada pra fazer ali a única coisa que me restava fazer era ir embora. Levantei-me de cadeira e já ia saindo pela porta quando tinha acabado de apagar as luzes. Uma mão me empurrando de volta pra sala me impediu que eu saísse.

A pessoa era forte, mas de qualquer maneira parecia uma garota. Ela me empurrou de novo dessa vez com as duas mãos me fazendo debruçar sobre a mesa, seu corpo pairou sobre o meu indo de encontro direto com a minha boca.

‘OMG não posso crer, meu sonho com Tiffany está se realizando. Ela parece mais animal do que eu pensava.’

Não neguei o beijo, pelo contrario passei a mão sobre a nuca aproximando mais os nossos lábios, no entanto isso parecia diferente. Talvez a forma de beijar dela tenha mudado, estava cada vez mais áspero, agora ela puxava minha língua para dentro de sua boca como se fosse um aspirador de pó. Nada agradável maldito Nichkhun. Eu a afastei quebrando o beijo e consequentemente completamente o clima.

“Não, espera Tiffany assim não dá.”

“Tiffany?” A garota perguntou.

Nessa hora as luzes acenderam. A sala inteira se iluminou revelando o que estava abaixo da escuridão, olhou para pessoa acima de mim que tinha um olhar confuso no rosto. ‘Gyuri?!’

Pisquei algumas vezes regulando minha visão enquanto olhava para porta, e lá estava ela parada na frente do interruptor, olhando para mim, para nós, na verdade para cena em si com uma forma de desgosto. Nessa hora meu coração caiu vendo o quanto ela parecia machucada mesmo com a sua expressão em branco.

“Não se importem comigo, só vim pegar minha bolsa. Pode continuar o que estão fazendo.” Sua voz soou seca e rouca, ela não se importou muito em continuar ali olhando a cena da Gyuri em cima de mim basicamente fornicando em cima da mesa, ela passou por nós indo diretamente para cadeira que estava sua bolsa e voltou a ir para porta.

Usei meus braços para forçar Gyuri sair de cima de mim, sem dizer nenhuma palavra deixei ela sentada em cima da mesa e fui atrás de Tiffany que já estava no meio do corredor, maldade deixar ela lá eu sei, mas nunca menti pra ela dizendo que eu amei alguma vez na minha vida sempre deixei claro que a relação que nós tínhamos era simplesmente casual, que se bem pensando agora me deixava com o peso na consciência.

“Tiffany! Tiffany!” Sai gritando seu nome pelos corredores do prédio, ela parecia estar voar como uma bala mesmo andando rapidamente, cada vez ela ia se afastando mais de mim, ela virou o corredor fazendo com que perdesse ela do meu campo de visão. ‘Aish porque tenho que ser tão lenta?’ Provavelmente porque minhas pernas são curtas e eu não consigo andar tão rápido. Arg, dane-se minha imagem eu vou correr. Quando virei o corredor vi a porta do elevador se abrindo e ela já estava entrando.

“Fany-ah!” Gritei mais uma vez em vão, ela apertou o botão que fez a porta do elevador se fechar antes que eu conseguisse alcança-la a tempo. Os poucos segundos que eu consegui ver seu rosto entre as frechas das portas fez meu coração doer, seus olhos estavam brilhantes, a borda de seus olhos começavam a formar pequenas gotas como se ela fosse chorar a qualquer momento.

Suspirei colocando as mãos sobre meus joelhos tentando recuperar o meu folego da pequena corrida, joguei meu rosto para baixo em frustração de como tudo estava dando errado. Agora Tiffany estava triste comigo...

‘Estava triste... ’ Um pensamento inundou a minha cabeça. ‘Ela ficou triste porque me viu com alguém, então ela está com ciúme, ela ainda gosta de mim... Mas porque ela ainda está com Nichkhun? Deve ter alguma coisa ai. ’

Levantei minha cabeça, ainda sentia que estava sem ar, mas agora eu estava com um sorriso no meu rosto, ela não iria me enganar mais. A partir de agora não vou ser mais sutil nos meus avanços.

 “Pany-ah você vai voltar a ser minha.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N/A. Hello~ Hello~ Jamshi yaegi hallaeyo

Olá leitores está ai mais um cap. de MAK \o/

Estão gostando?! Tá não precisa falar que querem me matar, ameaças são constantes e eu sei o quanto vocês me amam. Tambem amo vocês <3

Agoras MAK tem beta \o/ Mandem um beijo pra Iasmim aquela linda >3<

Enfim, até o proximo capitulo, taeny está vindo a unicornio õ/

tumblr_lhseb9wQyR1qaaa6y.gif

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Vou responder vocês agora :3

Comments

You must be logged in to comment
lysanna #1
Chapter 23: Como eu tenho saudades dessa fic
daniela1894 #2
Chapter 23: por favor continue a fic,
taeny é para sempre
Camila79496 #3
Chapter 14: Por favor acabe com khunfany. Odeio ver Tae assim , prefiro Taeny!
Camila79496 #4
Chapter 19: Espero que poste rápido a próxima parte, estou ficando louca com a Tiffany e com pena de Taeyeon. Beijos,
ChoiSooyS2 #5
Chapter 23: Ana eu nao sei se a sua raiva com a Fany ainda ta ativa, mas se nao tiver porfavor atualiza a fic. To pirando. Todo dia entros no site pra ver se voce atualizou. Nao so essa mas atualiza Puppyeon tambem! Porfavorsinho *--*
laysa-arielly #6
Chapter 23: Quem sabe um dia.... Essa fanfic não atualize... E passe a fazer parte da minha vida novamente... /cry
Evelen #7
Ainda estou a espera da continuação. ATUALIZE POR FAVOR !!!!!!!!
hwangkim #8
Chapter 20: CADE A CONTINUAÇÃO?
lu_shiira #9
Chapter 23: Por favor na1 faça KhunFany eles na1 são algo real pra mim,isso me deixa mal de alguma forma.Vc escreve caps. muito triste com a Tae e acho que ela merece um bom final,isso na1 seria algo justo com todos nós,apesar de a fic ser sua... Por favor Unnie na1 seja alguém má e termine com TaeNy...atualize logo,eu amo ler essa fic...