Because Its You

Meu Adorável K-idol [Br-Pt]

 

Quando eu passo por você meu coração palpita. Passo o dia todo sozinha pensando em você, sempre mantendo as memórias que você deixou.

 

Demorou horas até me recompor completamente da bebida e do choque hoje de manhã, apenas meu emocional estava estável, já minha cara parecia mais a de um mendigo do que a de um ídolo coreano. Minhas olheiras eram enormes, meu rosto ainda continuava vermelho por causa do choro, meu cabelo estava amarrado em um coque bagunçado e a minha roupa era a mais simples possível composta por um grande casaco cinza, óculos, calça larga e tênis. Não me importei muito como estava e mesmo assim consegui, na parte da tarde, dirigir até o meu trabalho.

As grandes portas de vidro do prédio da SM se abriram automaticamente enquanto eu estava andando. As mulheres que estavam no balcão de entrada se entreolharam e depois olharam pra mim com olhar de desgosto, não entendi qual era novidade, ao contrario do que muitos pensam k-idols não são tratados como ídolos ou deuses dentro da empresa, pelo contrario na verdade somos normais comparados aos outros funcionários, comemos juntos, discutíamos juntos, conversávamos juntos como uma grande equipe tentando se ajudar mutuamente a manter o sue emprego. Obviamente eu era um pouco mais superior pois minha face estava em jogo alem de ser mais difícil de me demitirem. Mesmo com os olhares estranhos eu continuei meu caminho sem falar com as duas.

Pressionei o botão do elevador e subi até o to andar, o andar aonde sempre tinha reuniões. Entrei na sala que marcaram de ocorrer a reunião, a enorme sala estava vazia, provavelmente o manager e os seus subordinados chegariam mais tarde. Mesmo assim eu me sentei na ponta da mesa perto da janela e fiquei encarando os aperitivos que estavam na minha frente. Percebendo que ninguém estava vindo naquela hora, minha mão saiu sorrateiramente do bolso do meu casaco e vagou até a comida que estava na mesa, quando eu peguei o meu primeiro tesouro a porta se abriu fazendo com automaticamente botasse o kimpap na minha boca, e ajeitasse minha postura de uma forma ereta na cadeira. Vários homens entraram na sala vestidos todos de terno e gravata, com cabelo penteado e cheiro impecável. Enquanto eu parecia uma molamba de rua que acabava de sair da ponte.

Tentando não estragar completamente minha imagem eu levantei e me curvei 90° graus pra eles tentando mastigar a comida ao mesmo tempo sem que eles percebessem enquanto minha cabeça estava baixa, educadamente todos responderam da mesma maneira e sentaram nas suas respectivas cadeiras, mais tarde chegou o CEO e sentou na outra ponta estrema da mesa.

“Senhores essa é Kim Taeyeon no qual vocês terão que trabalha de agora em diante.” No final da frase do CEO eu me levantei e me curvei de novo.

“Annyeonghaseyo Kim Taeyeon imnida, por favor cuidem bem de mim.” Voltei a sentar. O CEO continuou.

“Taeyeon esse será seu manager a partir de hoje.” Um jovem se levantou. Ele parecia um daqueles típicos jovens empresário de doramas, seu terno preto se ajustava perfeitamente no seu corpo alto e robusto, tinha cabelo castanho curto jogado para o lado, seu rosto também era bonito seguindo os típicos padrões de beleza que a Coréia requisitava. O meu novo manager era um homem que qualquer garota que sonha com príncipe encantado iria querer.

Pressionei meus olhos enquanto olhava pra ele, tentando me lembrar aonde eu tinha visto aquele rosto familiar. ‘É o cara estranho que me disse aquela frase sobre sucesso naquela madrugada.’ Não tinha achado ele tão bonito naquela noite, provavelmente porque estava realmente triste naquele dia.

“Annyeonghaseyo Nichkhun imnida.” Ele se levantou cumprimentou todos com sua voz firme e grossa, depois voltou a se sentar. Durante todas 2 horas de reunião ele dava suas ideias junto com os seus amigos americanos, sobre o meu novo estilo de musica. Parecia uma grande cartada comercial para aumentar ainda mais minha popularidade na industria coreana, parecia perfeito. Na verdade era uma jogada de mestre.

Sai de lá com uma enorme lista de papéis na mão, aquele era minha agenda para as próximas semanas. Andava lentamente pelo corredor passando as folhas que continham as minhas tarefas que começariam imediatamente na amanhã seguinte, estava mais feliz porque o novo estilo de musicas e programas se adequavam mais ao meu estilo musical. Parei de ler meus horários quando senti um toque de leve no meu ombro. Me virei observando a mão e seguindo com o olhar pelo seu antebraço, até chegar a olhar o rosto do meu novo manager.

“Taeyeon-ssi, é um grande prazer trabalhar com você, acompanho o seu trabalho desde quando eu estava nos Estados Unidos. Sua voz é brilhante e o seu grande espírito de artista é bastante perceptível.” Ele elogiou, sabia que mais cedo ou mais tarde iria começar a bajulação entre a nova equipe americana e eu, mas nunca pensei que começaria por ele.

Kamsahamnida.” Agradeci formalmente e continuei andando e voltei a minha atenção para minha lista de tarefas, eu queria que ele descobrisse logo o meu espírito sombrio para que pudesse parar de falar comigo.

“Taeyeon-ssi.” Ele me chamou de novo, isso já estava me irritando. Revirei os olhos ao ouvir o seus pés batendo contra o chão de mármore e vindo em minha direção. Lentamente suspirei procurando achar um pouco de paciência dentro de mim e me virei para encara-lo.

“Você não tem nada para fazer hoje certo? Eu gostaria muito que hoje à noite você saísse pra jantar comigo, sabe para nos conhecermos mais como empresário e artista. O que acha?” Ele disse coçando a cabeça meio sem graça, como um adolescente que chama uma garota para um encontro pela primeira vez.

Ele era diferente dos outros managers que eu tive antes, ao contrario dos outros eu já sentia um ódio natural por ele, nem precisava me forçar muito. Sua perfeição excessiva me irritava, seu sorriso me irritava, a forma de como ele ficava parado me irritava, o olhar dele me irritava, a forma de como seu sotaque ridículo inglês se difundia com o coreano me irritava, como ele coçava a cabeça me irritava, na verdade eu tinha vontade de bater nele ali e agora e recusar o seu convite. Se fosse outro manager qualquer eu diria um não antes mesmo de terminar a frase, mas tinha alguma coisa nele que me prendia, algo que me fazia me próximar mais dele, talvez no meu inconsciente eu queria agradece-lo sobre o meu novo estilo.

“Tudo bem.” Respondi friamente com o meu tom de voz indiferente.

Ele caminhou em passos largos até o elevador enquanto eu o seguia atrás com a minha grande animação que fazia me mover lentamente e de cabeça baixa. A porta do elevador se abriu, entramos e descemos até a garagem do prédio. De todos os carros que tinha ali o dele com certeza era o mais luxuoso. Como um cavalheiro ele colocou a mão nas minhas costas me guiando até o carro e abriu a porta do passageiro pra mim e em seguida fechou a porta.

Os segundos que eu fiquei sozinha naquele carro esperando que ele desse a volta para sentar no banco do motorista me fez sentir náuseas, aquele carro tinha cheiro estranho de vários perfumes de putas como se fosse um bordel sobre rodas.

Ele sentou no banco sorrindo e passando o cinto de segurança no seu corpo tonificado.

“Você tem algum lugar que você goste de comer aqui Taeyeon-ssi?” Ele disse enquanto soltava o freio de mão. Eu pretendia ignora-lo, mas percebi que ele não iria colocar o maldito pé no acelerador enquanto eu não falasse alguma coisa.

Virei minha cabeça olhando pra ele com o olhar mais entediado que eu conseguia fazer. Ele não percebeu, porque estava muito ocupado olhando minhas pernas, mesmo cobertas. Seus olhos correram até chegar ao meu rosto, continuei com a mesma expressão.

“Primeiro vamos parar com esse '-ssi' pra lá e '-ssi' pra cá, isso esta me irritando, já estou me cansando da sua falsa cortesia. Não eu não tenho nenhum lugar que eu queria ir, se você me chama pra sair o mínimo que você deveria saber é o lugar aonde vai me levar. E não, eu não estou interessada em você. Tira esse sorriso idiota da sua cara e apenas pague a minha conta do restaurante. Esse é o unico motivo de estar saindo com você.”

Ele não parecia triste ou com raiva das minhas afirmações, pelo contrario o sorriso do seu rosto aumentou mais ainda, provavelmente ele queria me irritar e estava conseguindo fazer isso.

“Ok Taeyeon, vou te levar a um lugar que eu gosto de ir quando estou sozinho. Nunca levei ninguém lá, mas você será minha exceção, porque eu gostei de você e do seu jeito aberto. Vamos nos dar bem.” Ele acelerou o possante criando um alto barulho pela garagem, obviamente ele queria me impressionar, pois ficou assim por um tempo até passar a marcha para que saíssemos do prédio.

═════════════════════════════════════════════

Finalmente o carro parou na frente de um suposto restaurante, que eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar. Parecia mais o fim de uma rua sem saida iluminada, pensei algumas vezes se deveria mesmo ir ali.

“É bom que você tenha algo como, cachecol, boné ou óculos com você.” Ele saiu do carro sem se incomodar em abrir a porta pra mim de novo. Sua verdadeira face estava sendo pouco a pouco revelada.

Tirei o óculos que estava pendurado no meu casaco, cobri minha cabeça com o capuz e segui Nichkhun até o restaurante. O local era escuro, composto basicamente por iluminações indiretas vermelhas, tinha poucas pessoas na sua maioria homens, as mesas eram bem separadas uma das outras e a musica era alta impedindo que um ouvisse a conversa do outro. Praticamente perfeita para artistas que queriam conversar em privacidade.

Nichkhun sorriu pra mim e puxou uma cadeira para que eu pudesse sentar, quando nós estávamos confortáveis nos nossos lugares uma alta garçonete apareceu entregando os menus, ela estava vestida com um vestido vermelho carmesim, uma cor bem chamativa e atraente ao meu ver. O vestido era curto e apertado deixando suas pernas claras e esguissas amostra, para complementar o look ela usava um pequeno avental branco só pada dar um charme, afinal aquilo parecia inútil. Após entregar o menu ela deu as costas e foi embora. Vi os que os olhos de Nichkhun seguiam o balanço do quadril da garçonete, ele mordeu o labio inferior e sua cabeça foi virando, quase a ponto de quebrar seu pescoço até perde-la de vista.

“Tsc... Que idiota, só falta babar.” Murmurei. Ele virou a cabeça de novo pra mim. “Disse alguma coisa?”

“Sim disse, você é um completo cachorro, caçador, galinha, arroz ou seja lá como quiser ser chamado. Aparentemente você parece ser um rapaz bom e certinho, mas só pessoas burras o suficiente são capazes de cair na sua . Sua mascara é completamente visível.” Cuspi as palavras friamente enquanto voltava a olhar o cardápio, como se não tivesse dito nada de mais para ele.

Algo enorme vinha se aproximando de mim, olhei sobre o cardápio e vi Nichkhun debruçado sobre a mesa a alguns centímetros de mim. “Wow Taeyeon eu te amo, incrível como você foi a única pessoa que percebeu como eu sou de primeira ou pelo menos disse isso pra mim.” Seus olhos brilhavam enquanto olhavam nos meus, igual aos de uma criança que tinha acabado de ganhar seu presente de natal.

“Você me ama?” Disse levantando uma sobrancelha pra ele.

“Não te amar de verdade, na América seria mais como ‘eu gosto ou admiro você’ não que eu esteja apaixonado ou algo do tipo.” Ele voltou a se jogar relaxadamente na sua cadeira jogando seus braços atrás da sua cabeça, apoiando sua nuca e espreguiçando.

“Sabe antes de vim pra cá eu estava nos Estad-” Cortei sua frase quando abaixei o óculos e olhei pra ele com um olhar frio.

“Eu não quero saber de você e muito menos da sua vida, vim aqui pra comer. Então chame a garçonete e peça isso aqui pra mim.” Apontei para um prato do menu e mostrei pra ele, mesmo com a musica alta eu não queria arriscar falar muito alto para que ninguém reconhecesse minha voz, qualquer cuidado é pouco quando você está comendo em publico, inclusive quando está com alguém do o oposto. Sempre surge rumores sobre encontros.

Como tinha ordenado o resto do jantar foi curto e silencioso, ele não ousou a falar mais nada e muito menos fazer uma brincadeira comigo. Assim seria melhor pensei comigo mesa, não queria criar mais laços que poderiam me destruir mais tarde.

═════════════════════════════════════════════

Fui jogada para o quatro escuro sem dó nem piedade, apenas ouvi o barulho do click da porta se fechando. Em seguia, em meio ao escuro fui jogada em uma cadeira. Senti algo quente engatinhando sobre as minhas pernas até sentar sobre mim na linha da minha cintura.

“Acenda.” A doce voz rouca falou, e assim as luzes do quarto acenderam.

“Escravo, quem você pensa que é pra desafiar minha autoridade e me desobedecer desse jeito?” Tiffany dizia com um sorriso malicioso. Meu coração começou a pulsar de uma forma rápida, não porque eu estava com medo, mas porque a presença de Tiffany era y de mais para ser ignorada.

Eu não conseguia me mover, fiquei olhando para ela como uma tola, incapaz de falar ou produzir alguma frase descente como desculpa. Meus olhos se arregalaram ao ver seu tronco se aproximar sensualmente para perto do meu rosto, quando na verdade ela tinha se inclinado para pegar um pote que estava atrás de mim sobre a estante, que continha uma pasta rosada e um pincel que ela usava para misturar mais o produto.

“P-Pany o-oque é isso?!” Meus olhos se arregalaram ao ver aquela coisa estranha, ela sorriu quando olhou pra minha cara, Tiffany parecia gostar da minha expressão de espanto.

“Apenas uma punição por não me obedecer.” Ela disse, botando o pote entre suas pernas e pegando lentamente minhas mãos uma a uma e botando debaixo dos seus joelhos, me impedindo de para-la. E eu simplesmente deixei que ela fizesse isso facilmente sem ao menos relutar.

‘O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ KIM TAEYEON?!’ Meu consciente me perguntava.

Eu finalmente sai do meu transe e olhei completamente pra ela e pra mim para perceber a posição que estávamos. Ela estava sentada em cima do meu colo, pressionado suas coxas sobre as minhas e seus joelhos sobre minhas mãos, aquilo era completamente sugestivo pra mim meus pensamentos byun apareciam cada vez com mais intensidade. Meu coração começou a bater alto como tambores no meu ouvido o batimento aumentou ainda mais quando seus dedos deslizaram sobre o meu cabelo, separando pequenas mechas loiras e jogando no meu rosto. Um calor começou a subir por todo o meu corpo, junto com as ondas de eletricidade que aumentava mais e mais me fazendo estremecer da cabeça aos pés, provavelmente meu rosto estava vermelho como um tomate agora.

“Olha TaeTae, eu estava certa rosa fica bonito em você. Olha o seu rosto esta bonito e rosado agora.” Seu sorriso aumentou enquanto ela davas pinceladas com o descolorante no meu cabelo.

Foi naquele dia um dos dias mais cansativos da minha vida, ninguém tem ideia o quanto de energia se tive que gastar para não passar as mãos nas pernas macias de Tiffany.

Lentamente me espreguicei ainda deitada na cama. O sonho relembrando o passado me fez acordar com um sorriso naquela manhã, meu humor não estava tão ruim quanto nos outros dias.

Rolei pela minha grande cama até a sua borda e estiquei minhas pequenas pernas que passaram pelo chão tentando encontrar a pantufa que eu usava. Na mesma animação eu fui até a parede de vidro e puxei as cortinas deixando que a luz da manhã entrasse no meu quarto. Satisfeita, segui meu caminho até a cozinha, naquele dia eu resolvi preparar alguma coisa digna de pessoas para comer no meu café da manhã, apesar de gastar mais tempo preparando o alimento eu comi bem. Mas como sempre tem alguém para atrapalhar sua felicidade, não pensava que iria ser diferente naquela manhã. Logo cedo alguém estava apertando a campainha da minha casa, já aborrecida por aparecerem a esse horário na minha casa eu fui marchando até o painel da campainha, infelizmente as imagens captadas da minha câmera não era a das melhores, pois era Nichkhun que estava lá.

Não queria que ele entrasse, apenas pressionei o botão de chamada e perguntei com desgosto. “O que você quer?”

“Você se esqueceu completamente do seu horário?! Você tem que cortar o seu cabelo hoje!”

“Meu cabeleireiro é pras 10 horas.” Resmunguei. Ele olhou com uma expressão indignada pra câmera. “Yah! Kim Taeyeon você tem noção de que horas são?!”

Virei minha cabeça para olhar o relógio da cozinha, era exatamente 9:40, meus olhos se arregalarão ao ver o horário tão adiantado. Estava explicado porque eu achei que tinha dormido tão bem nessa noite.

“Omo!” Apertei o botão do auto-falante de novo. “Manager me espera, daqui a 5 minutos eu estou descendo.”

Sai correndo pela casa até o meu armário, peguando varias roupas aleatórias e joguando sobre a cama, enquanto eu tentava ao mesmo tempo tirar meu pijama. Nunca pensei que trocaria de roupa em tempo recorde, exatamente depois de 5 minutos eu estava saindo pelo portão de cabelo amarrado, vestindo uma camisa de banda preta, calças jeans rasgadas, rabo de cavalo e tênis. Corri até o carro da empresa parado em frente da minha casa e bati a porta quase sem fôlego por fazer tudo isso correndo. Nichkhun acelerou o carro sem dizer nada e assim foi em alta velocidade até o salão, Diva Hair famoso por não aceitar atrasos.

Devido à velocidade que Nichkhun tinha dirigido durante todo caminho eu consegui por sorte chegar lá na hora exata. Mister Park, conhecido assim como o cabeleireiro das celebridades olhou pro relógio acima da porta e depois pra mim levantando uma das suas sobrancelhas finas, fazendo um biquinho de raiva e batendo seu pé rapidamente no chão. O relógio tinha acabado de marcar 10:01 e ele ficava revoltado com isso, mas como eu tinha chegado na hora certa não tinha como ele não me atender.

Sem dizer nada ele deu dois tapinhas na cadeira do lavatório com desgosto indicando que eu deveria me sentar. Ele praticamente me odiava, eu sempre fazia o máximo para irrita-lo e faze-lo sair do armário, mas ele sempre dizia que não ele era hetero, pelo amor que tipo de hetero dá o nome do seu salão de Diva Hair?! Ele era completamente gay. Varias vezes fiz ele dar seus famosos ataques de pitís por causa do meu cabelo. Sempre aparecia lá com o cabelo sujo e com pontas duplas só para o ver o brilho nos olhos dele de determinação por enfrentar meu cabelo. Peguei uma das revistas e sentei aonde ele tinha indicado.

Enquanto enxaguava o meu cabelo ele tentou como o habitual puxar assunto comigo. “O que você pretende fazer no seu cabelo hoje? O de sempre?”

“Não, quero inovar para o meu próximo comeback.” Falei calmamente enquanto passava uma pagina da revista.

“O que você pensa em fazer no seu jubelo?” Esse é o apelido que ele deu pro meu cabelo, é uma mistura obvia de juba e cabelo. É uma tentativa dele de me irritar, já que ele sabe que não pode estragar meu cabelo porque eu com certeza o processaria. Eu nem ligava, na verdade uma das minhas poucas diversões em 5 anos era cortar meu cabelo com ele.

Quis continuar com a brincadeira de irritar um ao outro, pois se tem uma coisa que ele odeia mais do que cabelo sujo era quando um cliente tinha incerteza sobre qual seria o novo penteado.

“Eu não sei o que quero fazer.” Ele bufou como resposta e começou a passar a mão no meu coro cabeludo com mais força.

Depois de lavar meu cabelo ele me direcionou até uma cadeira e começou a pentear minhas longas mechas castanhas, durante todo esse tempo eu fiquei pensando qual corte seria de bom para se tornar diferente, maduro e chocante ao mesmo tempo, para tirar minha cara de criança que todos pensavam que eu tinha. Nesse período de tempo o manager chegou com uma foto no iPad e amostrou pra mim, era a foto de um corte de cabelo curto, preto, com franja e com as ponta amarelas.

“Os superiores deixara que você cortasse dessa forma, o que achou?”

“Eu acho incrível.” Mister Park disse se intrometendo na conversa, na verdade eu acho que ele tinha gostado é de outra coisa e não bem do cabelo.

"E que tal deixar o cabelo dela curto desse jeito só que em vez das pontas deixar tudo loiro." Os olhos de Mister Park brilhavam com a sua "revolucionaria" ideia.

"Teu cu!" Respondi automaticamente.

Todos dos salão pararam o que estavam fazendo depois de me ouvirem xingar, não era para menos. Nunca na terra eu vou voltar ao corte de cabelo da melhor epoca da minha vida, pra que? Pra relembrar todos os dias que minha vida anda um lixo?! NUNCA!!!

Eu continuei olhando para o novo corte, seria difícil se acostumar a ter menos cabelo do que antes, seria como relembrar os tempos da escola Soshi, mas vendo pelos pontos positivos vi que daria menos trabalho pra mim. Alem de ser mais refrescante enquanto eu estiver fazendo as performances.

“Pode ser esse mesmo, não me importo.” Minha resposta soou indiferente como o habitual.

E assim Mister Park começou a passar tesoura no meu cabelo de uma forma rápida, precisa e continua como se fosse maestro de uma orquestra. Por fim ele voltou com o descolorante e as duas cores de tintas de cabelo para finalizar meu penteado.

No fim eu via que seus olhos brilhavam admirando o novo corte, como se tivesse acabado de fazer uma perfeita obra de arte. Pessoalmente eu tinha gostado pois combinava perfeitamente com o meu rosto e o meu estilo.

O manager se levantou da sua cadeira de espera e veio na minha direção.

“O que achou?!” A voz do Mister Park parecia mais alegre e um tom acima do que antes quando perguntou para Nichkhun.

“Está perfeito Taeyeon.” Ele deu um sorriso genuíno.

═════════════════════════════════════════════

Eu estava dentro do carro da SM brincando com meu tablet de ‘Temple Run’ enquanto o manager dirigia para o prédio da empresa e conversava com alguém do outro lado da linha.

“Sim eu entendo, seria melhor adiantar para que ela possa fazer a aparição especial no show.” Ele dizia no telefone. “Claro, seria melhor lançar o single digital nessas condições. Araso, araso. Eu estou chegando no prédio, daqui a pouco falo com você.”

Levantei meu olhar pra ele, quando manager desligou a chamada. Eu sabia que eles estavam discutindo sobre mim. “O que está acontecendo?”

“Eles querem que você lance o single digital mais cedo do que o esperado pra que você possa ter duas apresentações especiais, de uma única vez no show das Girls’ Generation que vai ter em Busan.” Ele disse ainda olhando pra estrada. “Não precisa se desesperar, a musica que vamos te passar vai ter mais do seu vocal do que a dança, se lançarmos você cantando e dançando de uma forma y vai assustar os fãs. E a outra musica vai ser um dueto tem outra artista da empresa que queremos renovar o conceito das musicas junto com você. Os detalhes vamos ver hoje.”

“Aaah... Araso.” Não me parecia ser uma má ideia, eu gostava do grupo Girls’ Generation sem contar que elas também tinham uma margem de fãs grande que favoreceria a divulgação da minha musica. E no final eu ainda aproveitaria pra ver o resto do show de camarote. Eu estava começando a gostar um pouco do manager mesmo que ele seja ertido e falso.

Eu fique de fora da reunião já que não envolvia mais minha mudança física e sim se tratava da minha agenda. Enquanto isso eu estava brincando no estúdio de musica vazio que tinha lá no prédio, fiquei observando os papéis com as letras e melodias de musicas aleatórias. Fiquei também ouvindo e remixando outras musicas por diversão no computador. Me assustei ao sentir o celular vibrar em cima da mesa, indicando que tinha chegado uma mensagem. Olhei na tela e vi que era de um numero desconhecido. Jurei pela minha vida que se fosse uma mensagem de um fã que tinha comprado meu numero pela internet eu xingaria ele e a pessoa que vendeu meu numero.

 

De. (xxx) xxxx-xxxx

11:24

Taeyeon aqui é o Nichkhun manager, acabamos de dar uma pausa na reunião para beber uma água, os outros discutiram aqui e chegaram na decisão de três musicas possíveis pra você cantar. Te enviei um e-mail, abra e veja qual você acha a melhor.

Shiiiiii é um segredo. Eles não sabem que eu estou deixando você escolher, mas quero que você escolha porque afinal as palavras finais sobre suas musicas são minhas.

Para. Kim Taeyeon

 

Sai correndo e escorreguei sentando direto na cadeira giratória do estúdio, devido ao impulso suas rodas foram vagando lentamente até a mesa do computador e parando exatamente nos centímetros exatos para que eu pudesse me virar e colocar meus pés de baixo da mesa. Rapidamente entrei no site e digitei o meu login e a senha. Como ele disse lá estava o e-mail dele. Baixei e extrai os arquivos zip. que ele tinha me mandado, na nova pasta criada no computador tinha as 3 possíveis musicas que eles selecionaram. Meus olhos pairavam pelos nomes até parar de ler e me concentrar no nome na segunda musica.

“Devil’s Cry..” Murmurei pra mim mesma. O nome da musica era incrível, esqueci automaticamente das outras duas e com o entusiasmo liguei as outras caixas de som coloquei a aquela musica pra tocar no ultimo volume.

A musica iniciava puxada mais para o rock, o início vinha sozinha por uma guitarra e de fundo uma leve batida de bateria, aparentemente um rock leve.

“Eeeeeeee~” Iniciava a primeira linha de voz abaixando tom a tom na musica até desaparecer, a bateria bate algumas vezes, até que...

“Gin teoneol sogeseeeeeeeeeeeeooooooooooooooooooooooo~” Uma voz repentina gritava, soltando um longo grito alto no final. Eu tomei um susto tão grande que me fez cair da cadeira, a força produzida pela caixa de som fez com que papéis que estavam encima da mesa voasse por todos os cantos. Apesar da musica quase ter me matado, eu incrivelmente tinha gostado dela. Toda melodia era incrível, combinava com o meu estilo musical, meu cabelo e ainda era curta durando somente 2:10. Eu tinha que cantar ‘Devil’s Cry’.

 

De. Kim Taeyeon

11:26

Devil’s Cry.

Para. (xxx) xxxx-xxxx

De. (xxx) xxxx-xxxx

11:26

Sério?! Eu também tinha gostado. Ok, estou voltando para reunião.

Se acontecer alguma coisa importante eu te falo.

Para. Kim Taeyeon

 

Eu voltei para os acervos de musica, e juntei o resto da papelada que tinha caído no chão enquanto ouvia Devil’s Cry afinal eu tinha que decorar rapidamente toda a letra brilhante daquela musica que dizia exatamente tudo que eu sentia agora. Não muito tempo depois eu recebo outra mensagem do manager.

 

De. (xxx) xxxx-xxxx

11:30

Quem vai fazer o dueto com você vai ser Gyuri.

Para. Kim Taeyeon

 

“O QUE?!” Gritei pra mim mesma quando li a mensagem, rapidamente eu comecei a digitar uma mensagem para responder ele, antes mesmo de que eu pudesse pressionar o botão de enviar, outra mensagem chegou.

De. (xxx) xxxx-xxxx

11:31

Está decidido, vocês duas vão cantar Lady Marmelade.

Para. Kim Taeyeon

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N/A. Hello~~ Postei a história sem saber..... Parabens Ana, você é um genio '-'

Enfim, estou de férias. Vou tentar atualizar rapido. O que estão achando? ^^

Ah.... Preciso de mais fotos de Taeyeon com o novo cabelo, se puderem me mandar... ^^'

Pfvr, não vou entregar os personagens de mão beijada, sofram pra descobrir quem vai aparecer em seguida MUAHAHAHAHHA /parei

tumblr_m8qyw7ede31qb819bo2_250.gif

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!
Anaforever
Vou responder vocês agora :3

Comments

You must be logged in to comment
lysanna #1
Chapter 23: Como eu tenho saudades dessa fic
daniela1894 #2
Chapter 23: por favor continue a fic,
taeny é para sempre
Camila79496 #3
Chapter 14: Por favor acabe com khunfany. Odeio ver Tae assim , prefiro Taeny!
Camila79496 #4
Chapter 19: Espero que poste rápido a próxima parte, estou ficando louca com a Tiffany e com pena de Taeyeon. Beijos,
ChoiSooyS2 #5
Chapter 23: Ana eu nao sei se a sua raiva com a Fany ainda ta ativa, mas se nao tiver porfavor atualiza a fic. To pirando. Todo dia entros no site pra ver se voce atualizou. Nao so essa mas atualiza Puppyeon tambem! Porfavorsinho *--*
laysa-arielly #6
Chapter 23: Quem sabe um dia.... Essa fanfic não atualize... E passe a fazer parte da minha vida novamente... /cry
Evelen #7
Ainda estou a espera da continuação. ATUALIZE POR FAVOR !!!!!!!!
hwangkim #8
Chapter 20: CADE A CONTINUAÇÃO?
lu_shiira #9
Chapter 23: Por favor na1 faça KhunFany eles na1 são algo real pra mim,isso me deixa mal de alguma forma.Vc escreve caps. muito triste com a Tae e acho que ela merece um bom final,isso na1 seria algo justo com todos nós,apesar de a fic ser sua... Por favor Unnie na1 seja alguém má e termine com TaeNy...atualize logo,eu amo ler essa fic...