Inconsciência

Conflicts of the heart

Como Yunhe ainda estava paralisada, ele a pegou em seus braços em estilo noiva e caminhou sem se preocupar em voar até o Jardim das nuvens enquanto utilizava o seu poder ao gerar um ar quente em torno deles para que a humana não congelasse ao mesmo tempo em que usava o conflito entre a sua mente e o seu coração para ignorar o odor ainda pungente da reminiscência do medo dela e tremor em seus braços, além dos batimentos cardíacos acelerados da humana que evidenciavam para todos que ela estava ainda apavorada, com o imperador sabendo que a sua mordida e impotência da jovem proporcionavam a alimentação desse medo.

O motivo de não voar e continuar andando sem qualquer pressa é porque estava perdido em pensamentos, tentando compreender o motivo de marcar alguém contra a sua vontade porque aquela marca os vinculava ao nível do casamento, além de representar a promessa eterna do jiaoren de que ela seria a sua companheira de vida e que se morresse, o tritão ficaria eternamente sozinho e incapaz de ter qualquer outra relação, não se limitando apenas aos machos porque ambos trocavam as suas marcas. A sereia também nunca mais teria qualquer outra relação e ficaria viúva para sempre ao mesmo tempo em que ambos sentiam que perderam uma parte deles.

Ademais, a marca não somente permitiria a ele ver ela quando desejava não importando a distância. O companheiro também conseguia sentir os seus sentimentos além do estado de saúde da sua companheira vinculada pelo casamento de acordo com a sua espécie.

Porém, naquele momento só sentia um profundo medo do lado dela, algo que era evidenciado pelo tremor em seus braços e o odor de medo pungente que o enjoava enquanto que estes sentimentos nunca deveriam ser esperados quando um jiaoren marcava a sua companheira porque era o casamento pelos costumes da sua espécie e por isso, devia ser uma ocasião imensamente feliz.

Ao ver dele, considerando a forma como foi feita e a situação que ambos se encontravam, ele havia manchado o propósito da marca ao realizar sem o consentimento dela e conforme refletia sobre isso, o tritão confessava que nunca pensou que marcaria alguém contra a vontade ao ter perdido o controle e cedido ao desejo que teve de marca-la como sua companheira desde que a trouxe ao Norte.

Chang Yi se questionava porque maculou dessa forma a marca que era tão importante para a sua espécie porque apesar da humana em seus braços não saber sobre o que era a marca de runa azul em sua orelha, o tritão sabia plenamente o seu profundo significado e mesmo assim, prosseguiu em seu intento.

Conforme usava a longa caminhada para refletir e ignorar estoicamente os tremores e o cheiro do medo dela que exalava como um odor fétido para o seu olfato apurado junto dos sentimentos transmitidos pelo vínculo entre eles, o jiaoren tentava encontrar alguma resposta e conforme analisava suas reações, a única justificativa plausível para usar essa marcação era para manter vigilância sobre ela, tanto do que fazia quanto pela saúde dela.

Porém, estes dois motivos seriam considerados torpes para qualquer membro da sua espécie e igualmente condenáveis.

Afinal, a marca era especial e possuía um grande significado em sua espécie. Usá-la de uma forma tão vergonhosa e o pior, marcando a força, forçando assim um vínculo com alguém que não se compromissou era no mínimo absurdo para não dizer altamente condenável e o pior de tudo é que ele não possuía qualquer defesa para o seu ato que agora, na visão dele, era imperdoável. Seus argumentos eram pífios e até falá-los verbalmente era vergonhoso. O príncipe herdeiro do oceano manchou o propósito da marca e do vínculo aumentando a sua vergonha porque até então, ele apenas havia traído a sua espécie ao permitir que a sua cauda fosse dividida ao meio, fazendo com que não pudesse mais atender ao chamado do mar por ter se tornado indigno. Agora, manchou a marca do seu povo ao mesmo tempo em que adicionava um novo pecado a sua lista em relação a sua espécie.

Chang Yi concordava que desde que foi pescado na costa, a sua lista vexatória apenas aumentava, com ela ganhando um novo paragrafo com esta marca condenável ao mesmo tempo em que sabia que não importava os motivos que o levaram a marcá-la e que mesmo com a cauda cortada, ele estava agora sobre o olhar do Deus do abismo.

A jovem estava esgotada pelo esforço em quebrar a matriz dele e pelo ato de quebrar as correntes invisíveis que a prenderam ao terceiro andar junto do esforço em fugir. O imenso medo que a acometia naquele momento drenava as suas últimas forças, fazendo com que ela dormisse contra a sua vontade nos braços do tritão enquanto que o vapor quente em volta deles garantia que ela ficasse quente naquela noite fria ao mesmo tempo em que o jioaren ficava aliviado pela humana dormir, mesmo sabendo que não era um sono aprazível.

Afinal, quando a mestra de demônio adormeceu, o odor do medo começou a reduzir gradativamente ao mesmo tempo em que o sentimento de medo sentindo pelo vínculo recém-criado entre ambos cessava gradativamente e apesar de Yunhe estar dormindo, o seu corpo ainda era sacudido por leves tremores involuntários devido ao forte terror que sentiu instantes antes.

O fato dela sentir medo com a sua presença fazia o coração do tritão sofrer ao mesmo tempo em que afundava o seu rosto em direção ao chão enquanto que os seus cabelos prateados agiam como uma cortina ao ocultar o seu semblante abatido e envergonhado para todos os outros.

Ao se aproximar da construção, alguns guardas, além dos servos que trabalhavam no local, observavam ele trazendo a humana desacordada em seus braços enquanto exibia o rosto cabisbaixo e oculto pelos seus longos cabelos prateados.

Nenhum deles ousava murmurar os seus pensamentos por saberem da audição apurada dos demônios enquanto se refaziam da surpresa da amante do jiaoren ter nove caudas negras de raposa e quando alguns avistam manchas pequenas de sangue no ombro dela, abaixo de uma das orelhas que tinha uma runa azul, eles arregalarem os olhos e passam a acreditar que o tritão a feriu durante a captura após a fuga dela ou que ela foi punida ao mesmo tempo em que os poucos demônios olhavam estupefatos para a marca porque sabiam o significado disso.

Afinal, muitas espécies tinham versões diferentes da marcação que o casal trocava entre si e que era próprio da raça demoníaca porque era parte do casamento entre eles, fazendo com que compreendessem a origem do vestígio de algumas gotas de sangue no ombro dela ao contrário dos humanos.

Afinal, para os humanos, aquele sangue significava que ele a havia punido, fazendo-os imaginar que outras punições ela receberia por ter fugido.

O jiaoren entra na construção e conforme subia as escadas até o terceiro andar passava pelos outros dois andares que estavam vazios.

Ao se aproximar da cama, o tritão deposita a jovem cuidadosamente, a cobrindo com cobertores após afastar gentilmente algumas mechas do cabelo dela da frente do seu rosto, fazendo com que o dorso dos seus dedos relassem como uma carícia amorosa na pele macia e quente da humana enquanto que o semblante dele estava aparentemente ausente de emoções apesar de vários sentimentos fervilharem embaixo da sua pele ao mesmo tempo em que os seus olhos outrora azuis gelos se encontravam escurecidos pelo desejo que irrompeu nele com a marcação.

O tritão teve que usar todas as suas forças para se virar e se afastar porque ao marca-la não foram apenas os seus sentimentos que ficaram intensos. A libido podia ser estimulada ainda mais após a marcação porque fulminava em uma lua de mel entre o casal e em virtude disso, o tritão precisava suprimir eficazmente os desejos irracionais que ameaçavam tomá-lo e que haviam ficado ainda mais intensos ao redor dela.

Uma fraqueza momentânea seria o suficiente para fazê-lo ceder aos seus instintos irracionais mesmo que fosse brevemente e esse era um fato preocupante a ele enquanto cogitava como conseguiria manter uma fachada fria e indiferente perto dela agora que a marcou, com o imperador do Norte sendo ciente que precisava de uma disciplina ainda maior para não deixar a marcação influenciá-lo.

Após conseguir se afastar com êxito, ele reforça as trancas mágicas e refaz a matriz em volta da construção enquanto a fortalecia ainda mais junto do fato de realizar outras pequenas alterações, além de restaurar as correntes invisíveis que prendiam a humana.

Após sair da construção, com o jiaoren conseguindo fazer os seus olhos voltarem a usual cor azul claro depois que reservou um momento para suprimir os seus desejos e aplacar o seu membro, retornando-o ao tamanho anterior, o tritão observa o supervisor adjunto conversando com os servos, assim como a supervisora auxiliar.

Quando ambos o avistam, eles se aproximam e se curvam respeitosamente, com o supervisor adjunto perguntando:

- O senhor irá puni-la pela fuga?

- Ninguém deverá falar o que ocorreu hoje e o que viram. Quem falar será punido severamente – ele fala olhando para eles ao mesmo tempo em que demonstrava olhos azuis coléricos e um tom de voz que deixava explicito a promessa de punição, fazendo com que eles engolissem em seco.

- Sim, Beijing-zunzhu (Beijing – Região Norte e Zunzhu – Lorde ou mestre – indica um alto status)

- E quanto a sua amante?

- Mande as servas retirarem tesouras e quaisquer objetos afiados que possam ser usados para fugir. Lembrem-se que somente é permitido fêmeas dentro do recinto. Os machos somente podem ficar no entorno.

- Sim, Zhushang. – A administradora fala respeitosamente – E quanto a punição?

Ele ignora novamente a questão da punição, para depois, olhar para o supervisor dos servos que era um demônio e que prontamente se aproxima, se curvando.

- Se retirem e nos deixem sozinhos.

O supervisor adjunto e a supervisora se entreolham e se afastam após fazerem uma mesura respeitosa, assim como os outros servos enquanto o demônio continuava prostrado:

- Eu sei que há demônios entre os servos e servas. Eu os proíbo de falar sobre a marca, inclusive para Ji Yunhe. Entendeu? Deixe claro para todos os outros. Não podem falar sobre o que ocorreu e sobre o que viram. Ninguém mais deverá saber da marca.

- Sim, Beijing-Zunzhu.

O jiaoren se afasta e depois, usa os seus poderes para ir até a capital.

Então, o demônio que estava prostrado se levanta em seguida ao mesmo tempo em que uma demônia se aproxima dele, comentando:

- Todos nós o ouvimos com a nossa audição apurada. O fato de não revelar a ela indica que a humana não sabe. Então, é uma marca vergonhosa.

- Sim. Ele maculou o propósito da marca. Ela sempre deve ser feita de comum-acordo. O fato de não desejar que a humana saiba indica que ela não autorizou.

- Isso é deplorável. – Outra demônia se junta olhando na direção que o jiaoren partiu.

- Bem, isso já ocorreu. A vergonha é dele e por isso, o Zhushang tem que lidar com isso. Eu imagino a força de vontade que ele teve para se afastar dela.

- Sim.

- Não é fácil. Eu ouvi dizer que é preciso uma grande força de vontade e determinação.

- Bem, vamos voltar ao nosso serviço e nos certificar que todos ouviram a ordem dele.

Eles consentem e voltam a se juntar aos outros sendo que haviam falado em um nível de voz baixo que tornava impossível a qualquer humano ouvir a conversa deles a menos que se aproximasse bastante e que mesmo fazendo isso apenas ouviria fracamente.

Inclusive, os humanos no entorno ficaram um pouco assustados com os sussurros inaudíveis a eles que os demônios estavam sussurrando entre si ao mesmo tempo em que tentavam compreender o motivo de não falarem em um tom de voz normal, para depois, se acalmarem ao verem que era apenas uma conversa ao ver os demônios acenando afirmativamente com a cabeça enquanto outros demonstravam aborrecimento, davam de ombros ou olhavam com um olhar de censura na direção que o jiaoren tomou.

Então, alguns minutos depois, todos voltaram a suas funções e trabalho enquanto os supervisores davam ordens adicionais de manutenção e serviços.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
tomotomo_
#1

Irashaimase!
Are you looking for a place to have fun?
A place where you can unwind and relax?
A place where you can call home?
We have it all for you!

★ Non-au Facebook based rp

★ All asian faceclaims are welcome
★ All ualities

Come and visit us at Tomo-Mart RP.
[ https://www.asianfanfics.com/story/view/1534999 ]
[ https://photo.asianfanfics.com/user/2495679/b825e4.gif ]