Distance

Spotless Mind

 - 2 semanas depois -

- Tens visto o Himchan unnie? – Perguntou-me a Sun Ah, enquanto folheava um velho jornal que tinha encontrado na arrecadação. 

- Ani. Ontem fui a casa dele, mas ele não estava lá, ou então não me quis abrir a porta. – Respondi, vestindo o casaco. 

- Vais sair?

- Sim, vou dar um saltinho a casa dele. Queres vir? – Perguntei, suspeitando já da resposta dela.

- Não. Vai sozinha, se ele lá estiver sei que vão ter coisas para falar. Tenho ou não razão? – Ela virou mais uma página do jornal, e só depois olhou para mim e sorriu.

- Cresceste Sun Ah. – Afirmei, abrindo a porta e saindo. 

Quando cheguei a casa do Himchan bati à porta, esperei uns segundos e a porta abriu, o que me deixou aliviada. Entrei, e vi um rapaz completamente desconhecido do outro lado da porta. 

- Quem és? – Perguntou-me ele, de uma forma pouquíssimo educada.

- Sou amiga daquele ali... – Disse, apontando para o rapaz que estava sentado no sofá a fumar ao lado de outro e de duas raparigas que estavam só de roupa interior. – Himchan? Quem são estas pessoas? – Perguntei-lhe fazendo-o virar a cabeça para trás.

- Yo, Boo! Que fazes aqui? – Perguntou-me ele, de uma maneira completamente despreocupada.

- Que se está a passar aqui? – Disse, meio assustada com o ambiente naquela casa.

- Que queres? Vai embora. Ninguém te convidou. - Chegou-se à frente, para pegar no copo de cerveja, bebeu um pouco e voltou a olhar para mim. – Ainda aí estás?

- Himchan.... por que estás a ser assim? – Perguntei, completamente apavorada com o tom de voz dele. Aquele não era o meu melhor amigo.

- Não me ouviste?!? Não sabes onde é a porta de saída? O que queres? Aqui o Jongup precisa de uma miúda, se estiveres disponível podes juntar-te à festa. – Afirmou ele, levantou-se e agarrou-me a mão para me puxar e juntar-me a eles. Levantei a outra mão e acertei-lhe na cara com toda a força que tinha. 

- És um imbecil! – Gritei, com as lágrimas a escorrerem-me pela cara. Virei as costas e corri para fora dali. Assim que senti os pés fora daquele lugar fui contra a Hyun Ji.

- Boo Na??? – Ela pôs as mãos nos meus braços, na tentativa de me acalmar. – O que aconteceu? Por que estás assim?

- Hyun! – Agarrei-me a ela, sem conseguir parar as lágrimas. – Hyun! Tira-me daqui, por favor! – Sem pensar duas vezes, ela levou-me para casa dela. 

- Entra, o Jun e a Hae Mi não estão cá. Podemos conversar à vontade. Vou buscar água. Fica à vontade. 

Durante o tempo em que a Hyun foi à cozinha, tentei acalmar-me, limpei as lágrimas e sentei-me no sofá.

- Toma, bebe devagar e depois explica-me o que aconteceu. – Bebi um pouco, posei o copo e comecei a falar com a minha melhor amiga.

- Hoje fui outra vez a casa do Him na esperança de o encontrar e realmente ele estava lá. Mas não estava sozinho. O que vamos fazer Hyun? Aquele idiota está a enlouquecer, só pode! – Exclamei, enquanto agarrava no braço dela.

- Calma, calma. Explica-me tudo de forma a que eu entenda.

- Ele estava com uns amigos, e com amigas também...

- Amigos? Amigas??? Desde quando ele tem outros amigos para além de nós? – Perguntou-me ela a arregalar os olhos.

- É isso mesmo. E elas estavam quase sem roupa! O que andará o nosso Himchan a fazer? No que anda ele metido? E pior, ele estava a fumar e a beber!

- O quê? – Hyun Ji tinha ficado completamente em choque com o que lhe acabava de contar. – Algo se passa, ele não é assim. Deixa-me só apanhá-lo que ele vai ver! – Ela levantou-se e dirigiu-se à porta. – Anda Boo Na! Ele vai ouvi-las! 

- Não, é melhor ficarmos sossegadas. – Disse-lhe, ainda completamente apavorada com as lembranças na minha cabeça.

- Preferes ver o Himchan a estragar a vida dele? Levanta-te e anda comigo! – Levantei-me imediatamente e fiz o que ela me mandou.

Fui o caminho todo sem abrir a boca, agarrada ao braço da Hyun, enquanto ela rogava pragas a todos os desconhecidos na casa do Himchan. Assim que chegámos a casa dele o tal de Jongup abriu novamente a porta. 

- Outra vez tu? Se for para voltares a fazer um escândalo cá dentro o melhor é ficares aí fora quieta. – Disse-me o Jongup, impedindo a nossa entrada.

- Deves pensar que mandas criatura de palmo e meio. Sai da frente aranhiço! – Berrou a Hyun, empurrando-o para trás para entrarmos. – Kim Himchan! Levanta já o cú daí para termos uma conversa séria! – Mandou a Hyun, metendo-se à frente do Himchan à espera que ele se levantasse. 

- Jongup,  tira esta gaja daqui! Só está a fazer barulho. – Ordenou o Himchan ao seu amigo que tinha acabado de fechar a porta.

- Miúdo, é melhor estares aí sossegadinho se queres continuar inteiro! – Avisou a Hyun. – Vá, agora nós, vamos ter uma conversa séria. – Vi a Hyun agarrar no Himchan e a levá-lo para a cozinha. Fiquei ali à entrada ao lado do Jongup, a olhar para o chão.

- Ainda não me disseste o teu nome. – Disse-me o Jongup, tentando ser simpático. – Desculpa se te assustámos, apenas nos estávamos a divertir e apareceste do nada. Acho que o deixaste irritado.

- Irritado? Eu é que devia ficar irritada. Há tanto tempo que não o vi-a e quando tive oportunidade ele aparece assim à minha frente! – Disse, sem sequer pausar para respirar.

- Calma, eu não tenho culpa. – Ele riu e voltou a perguntar-me o nome calmamente.

- Boo Na. Jung Boo Na! – Respondi-lhe, já mais confortável com a presença dele.

- Ah certo, Boo Na... A melhor amiga, não é?

- Sim... Conheces-me? 

- Não propriamente, mas o Himchan já me falou de ti.

- De mim? O quê- 

- Boo Na! Vamos embora! – Chamou a Hyun, ao sair da cozinha. – Não temos mais nada para fazer aqui.

- Nae... – Respondi meia espantada com a atitude dela. Olhei para o Jongup e acenei-lhe, virei as costas e fui atrás da Hyun que saiu apressada. – O que disse ele? – Perguntei quando já estávamos a uns metros de distância da casa do Himchan.

- Sabes Boo Na, às vezes as pessoas desiludem-nos. – Respondeu a Hyun Ji com um tom de voz meio entristecido. Fiquei a olhar para ela, a ouvir atentamente.

- Jongup’s POV -

- Elas já saíram. – Avisei o Himchan. Sentei-me no chão ao lado do sofá e observei o cartão que o Yongguk nos tinha dado. – Podemos voltar ao assunto que te trouxe cá? – Olhei para ele esperando a sua resposta. Ouvi-o suspirar e a tirar os braços de cima dos ombros das duas raparigas.

- Terminamos por aqui. Saiam, ligo-vos depois. – Disse ele às duas raparigas. Deu um leve beijo nos lábios de cada uma e elas levantaram-se, vestiram as roupas e sairam porta fora. Mantive-me de boca fechada a apreciar a cena. – Vocês os dois nem parecem homens. Elas são de aproveitar não acham? – Afirmei com a cabeça, continuando sem dizer uma única palavra. – Voltando ao assunto que me trouxe a esta casa... O que acham da minha proposta?

- Pagam bem? – Perguntei, pensando na minha irmã mais nova que estava doente e precisava de dinheiro para a operação.

- Se o serviço for bem feito recebem o combinado.

- Aceito. – Respondi cheio de coragem. Só tinha de me juntar ao grupo dele, ainda não sabia exatamente os detalhes, mas para alguma coisa servia a reunião. Fosse o que fosse não devia ser assim tão difícil. – Himchan, e tu que dizes?

- Não tenho nada a perder.

- x -

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
sehunsh81
#1
*(^_^)*V *claps*
Cheesecakenham
#2
Chapter 7: MAS...MAS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH T^T
Cheesecakenham
#3
Chapter 3: Poor Himchanie T^T É BOM QUE A SUN AH SE DEIXE DE MERDAS, OK ? XDDD