007

High School Love

C h a p t e r 007 || Goodbye, my love


" Filha que bom que chegou... Omo! Filha, o que houve com você? " Sra.Seo a cumprimentou com um sorriso estampado no rosto assim que viu sua filha entrando pela porta de casa, mas seu sorriso logo sumiu ao ver os olhos inchados e vermelhos de Seohyun. Ela parecia ter chorado muito e Sra.Seo sabia exatamente o motivo. Ela sentiu um aperto no coração ao ver sua filha nesse estado, mas ela tinha certeza que Seohyun ficaria melhor com a grande notícia.

" Nada omma. Eu apenas peguei uma alergia ajudando a minha professora a arrumar uma sala toda empoeirada. " Seohyun respondeu tentando parecer convincente e quase soltou um suspiro aliviado quando viu sua mãe assentir com a cabeça.

Sra.Seo sabia que ela estava mentindo, mas preferiu fingir que acreditou, ela não podia demonstrar saber de nada.

" Eu tenho uma boa notícia para você Hyun. Venha, vamos nos sentar. " Ela comentou e pegou o pulso de sua filha levemente a conduzindo até o sofá. Logo as duas se sentaram e Sra.Seo pegou a carta que estava em cima da mesinha de centro.

Seohyun não estava com humor para falar com sua mãe, ela temia que a qualquer momento suas lágrimas cairiam novamente e ela não queria chorar na frente de sua mãe, mas a carta nas mãos dela chamou sua atenção e sua curiosidade falou mais alto. " O que é isso omma? " Ela perguntou confusamente e sentiu uma ansiosidade estranha quando viu o grande sorriso de sua mãe.

" Abra e veja com seus próprios olhos. " Sua mãe a entregou a carta e Seohyun desviou o olhar de sua mãe para o pedaço de papel em suas mãos. Sem esperar mais tempo por causa da ansiedade e curiosidade, Seohyun imediatamente abriu a carta e seus olhos se arregalaram ao ver o que havia na carta.

Seus olhos pousaram em sua mãe como se perguntasse se aquilo era realmente verdade e a Sra.Seo assentiu com a cabeça animadamente. " Filha, você passou. Você vai poder estudar na Califórnia. " Sua mãe comentou alegremente e Seohyun finalmente deixou as lágrimas que estavam presas caírem.

Uma mistura de sentimentos faziam parte de Seohyun naquele momento que ela nem mesmo conseguia explicar o que realmente estava sentindo. Tristeza, felicidade, ansiedade, orgulho, decepção, tudo passava na mente de Seohyun e ela não conseguiu mais segurar nenhuma lágrima, as deixando cair livremente em todo seu rosto.

Sra.Seo a puxou em um abraço confortável e acariciou as costas da menina suavemente, deixando com que sua filha chorasse em seus braços. Ela sabia que as lágrimas não eram totalmente de alegria por ter passado para a faculdade de seus sonhos, mas sim também de tristeza por causa de Luhan. Por um minuto bem breve ela se sentiu um pouco culpada, mas seu orgulho falou mais alto e não deixou que esse sentimento permancesse por muito tempo.

" Eu e seu appa queríamos dar a notícia no dia da sua graduação, mas resolvemos contar logo pois a ansiedade estava nos matando. " Sra.Seo explicou com um sorriso, mas a verdadeira explicação é que ela sabia que Seohyun voltaria triste para casa e quis contar logo para que isso a animasse pelo menos um pouco.

" Omma, quando é meu vôo? Eu quero partir assim que os exames acabarem, eu não quero participar da graduação. Quero ir para a Califórnia o mais rápido possível. Quanto antes melhor. " Seohyun murmurou e voltou aos braços de sua mãe em busca de algum conforto quando suas lágrimas voltaram a cair. Ela não queria ficar muito tempo em Seoul e ser obrigada a ver Luhan todos os dias depois de toda a dor que ele a causou.

" Mwo? Mas por que isso querida? E seu diploma? " Sra.Seo perguntou se fazendo de desentendida. Ela sabia os motivos, mas dessa vez ela não se sentiu culpada. Na verdade ela se sentiu mais aliviada. Ela sabia que se Luhan a magoasse, Seohyun iria querer ir para Califórnia com mais determinação. A única coisa que não a agradava era o fato de ser óbvio que Seohyun não estava indo mais cedo porque estava ansiosa mas sim por querer fugir de Luhan e seus sentimentos.

" Você pode ir conversar com o diretor sobre essa minha oportunidade. Fale que eu preciso ir mais cedo para fazer matrícula e adiantar tudo lá. " Seohyun respondeu e soltou um suspiro aliviado quando viu sua mãe assentindo com a cabeça. Ela iria embora e esqueceria de Luhan de uma vez por todas, essa é a coisa certa a se fazer. Se Luhan quis assim, ela deve aceitar e seguir em frente.

- - -

A semana dos exames passou voando, no entanto para Seohyun e Luhan elas pareciam estar passando tão lentamente quanto uma tartaruga. Ver o rosto um do outro todos os dias na escola não estava sendo fácil para nenhum dos dois, mas eles conseguiram cumprir seus objetivos, ignorar um ao outro. Nem mesmo na sala de aula eles se dirigiam a palavra e isso estava destruindo os dois lentamente por dentro.

" Eu não acredito que ele fez isso com você. " Sooyoung exclamou em choque e franziu o cenho ao ouvir toda história a partir de sua melhor amiga. Seohyun estaria indo para a Califórnia no dia seguinte, então elas combinaram de se encontrarem com Minho para se divertirem a última vez juntos antes de sua viagem.

" Aish~ Eu sabia desde o início que isso não ia dar certo Hyun... "

" Eu te avisei! " Seohyun tentou imitar a voz de Minho ao continuar a frase dele para si própria e olhou para seu amigo com um sorriso amargo nos lábios. " Parece que tudo mundo sabia isso. Luhan sabia, você sabia, unnie sabia, todos sabiam, exceto eu porque eu fui muito idiota em acreditar nas palavras dele. " Ela continuou e lá estavam suas lágrimas caindo novamente. Depois daquele dia parecia que a única coisa que ela conseguia fazer direito era chorar.

Sooyoung imediatamente puxou sua amiga para um abraço e enviou um olhar mortal na direção de Minho, que revirou seus olhos para a menina alta e acariciou os cabelos de Seohyun gentilmente. " Você não é idiota Hyun! Ele é um idiota por ter feito isso com você. Não se preocupe, você vai para Califórnia, vai esquecer ele e ainda arranjar um namorado estrangeiro lindo para mostrar que você está muito bem sem ele. " E como sempre, Sooyoung tinha o talento de fazer Seohyun rir mesmo em momentos como esses, ela vai sentir falta de sua melhor amiga comilona e deu seu melhor amigo gentil.

" Obrigada gente. Aigoo~ Eu vou sentir tanta falta de vocês. " Seohyun murmurou e suas lágrimas voltaram a cair ao se lembrar que não estaria mais perto de seus melhores amigos, que estaria do outro lado do mundo, tão distante deles em algumas horas.

" Também vamos sentir sua falta Hyun. Mas vamos nos falar todos os dias. Temos skype, celular, cartas, facebook, várias coisas para nos comunicarmos. Nunca vamos perder o contato e você nunca estará sozinha pois sempre estaremos ao seu lado. " Minho bagunçou seus cabelos de forma brincalhona, mas isso só trouxe mais lágrimas aos olhos de Seohyun ao se lembrar do gesto carinhoso que havia virado marca de Luhan. Ela tinha que esquece-lo.

" Eu amo vocês, me prometam que vão ser meus melhores amigos para sempre. " Seohyun abraçou os dois carinhosamente e eles sorriram, a abraçando de volta.

" Querida Hyun, você ainda vai ter que nos aturar por um longo, bem longo tempo. Nós também te amamos muito r nunca vamos te abandonar. " Sooyoung falou em um tom brincalhão como só ela sabe fazer em momentos tristes para animar Seohyun e sorriu vitoriosamente quando ouviu a risada baixinha de sua melhor amiga.

- - -

" Hoje é vôo dela. " Luhan se assustou com a repentina voz familiar e masculina que entrou na pequena sala onde ele estava. Hoje era o dia da graduação e ele estava arrumando algumas das coisas para a graduação a pedido do diretor, quando a voz de repente o assustou e o interrompeu.

" Oh! Minho-ssi, é você. " Luhan exclamou ao virar e dar de cara com seu aluno, o melhor amigo de Seohyun, o garoto que já fez ele ficar com ciúmes de Seohyun e perceber seus verdadeiros sentimentos por ela.

Ele fingiu não ouvir nada e apenas continuou a arrumar as coisas, mas só de ouvir a frase do menino seu coração pulou uma batida. Ele não sabia quando era o vôo dela e pensou poder vê-la uma última vez na graduação mas ele estava errado.

Minho soltou um suspiro e fechou a porta da sala, deixando os dois com privacidade. " Você ouviu o que eu disse? O vôo de Seohyun é hoje. Ela vai para a Califórnia. " Ele repetiu e tentou ver a expressão de seu professor mas ele estava com as costas virada em sua direção, o impedindo de ver qualquer vestígio de arrependimento nos olhos dele.

As mãos de Luhan seguraram com tanta força a caneta que estava em suas mãos que a qualquer momento a pobre caneta poderia quebrar. Mas ele tentou manter a calma, ele não podia demonstrar nenhum vestígio de sua fraqueza na frente de Minho. " Eu ouvi. Fico feliz por ela. " Ele murmurou e respirou fundo enquanto mordia seus lábios duramente com o objetivo de segurar suas lágrimas. A menina que ele ama está indo embora para longe dele, ele não podia mais fazer nada.

" O vôo dela já deve ter saído, então não tem nem como você impedir ela. " Minho comentou e Luhan franziu o cenho, finalmente olhando para ele.

" O que você quer dizer com isso? " Luhan perguntou confusamente e Minho soltou uma risada.

" Eu estou querendo dizer que você consseguiu enganar a todos, menos eu. Quando Hyun me contou a história eu senti muita raiva de você no início, mas depois pensei muito e percebi que tinha algo errado. Eu via em seus olhos o quanto você amava ela e queria protegê-la. Agora me conte a verdade. O que aconteceu? Alguém descobriu não foi? Quem foi? O diretor? Talvez a mãe dela? O pai? " Luhan engasgou ao ouvir Minho, ele queria saber como o garoto mais novo conseguiu o entender tão bem.

" Pelo visto eu não tenho nem como mentir para você. Sra.Seo descobriu e me fez terminar com ela, satisfeito? Minho-ssi nem ouse contar para Seohyun o que aconteceu. Agora eu entendo o pedido de sua mãe, ela quer o seu melhor e eu também quero. Talvez essa escolha tenha sido melhor para nós dois. " Luhan respondeu e desviou o olhar ao se lembrar do dia em que ele quebrou o coração de Seohyun. E agora ela está levando um pedaço de seu coração junto com ela para a Califórnia.

" Você é um covarde. " Minho riu amargamente. Ele havia desistido de seu amor unilateral por Seohyun pois sabia o quanto ela amava seu professor. Por mais estranho e errado que fosse, Minho apoiou sua decisão no entanto a alertou que poderia não dar certo, não porque ele queria que ela desistisse, mas sim porque não queria vê-la machucada como estava acontecendo.

Ele havia desistido para seu professor e agora o homem estava simplesmente desistindo de seu amor por Seohyun sem ao menos lutar por ela. Minho estaria mentindo se dissesse que não se arrependeu um pouco de sua escolha. 

" Neh! Eu sou um covarde, mas apenas fiz o melhor para ela. Talvez minha história de amor não era para acontecer agora. " Luhan sorriu com amargura e voltou a organizar as coisas. Suas mãos tocavam nas coisas com tanta força que ele estava quase rasgando as folhas que segurava, ações que não passaram despercebidas por Minho. Luhan parecia estar prendendo todas suas frustrações e ele se sentia mal por seu professor.

" Talvez tenha sido a melhor coisa a se fazer mesmo. " Minho murmurou calmamente antes de sair da sala e fechar a porta, talvez com ele fora da sala Luhan poderia colocar tudo para fora. E foi isso que aconteceu. Do lado de fora Minho viu como seu professor cobriu seu rosto com as mãos e chorou tanto que ele podia ouvir os soluços de lá onde ele estava.

Minho sentiu um aperto no coração ao perceber o quanto os dois estavam sofrendo por causa do amor, ele apenas queria que os dois ficassem bem.

Luhan mexeu em seus bolsos e pegou algo. Era uma foto. Uma foto de Seohyun. Ele tirou secretamente dela durante seus estudos e revelou para manter sempre com ele. Seus dedos acariciaram a foto e suas lágrimas caíram mais ainda, manchando a foto com algumas de suas lágrimas. Ele acaba de perder o amor de sua vida.

Talvez sua frase esteja certa. Talvez sua história de amor não era para acontecer agora, talvez não com Seohyun. Sua mente estava cheia de talvezes, mas uma coisa ele tinha absolutamente certeza. Ele nunca esqueceria dela e nunca deixaria de amá-la.

- - -

Seohyun olhou pela janela do avião e uma lágrima caiu de seus olhos. Havia um sorriso amargo em seu rosto. Ela pensou em todos os momentos que passou em Seoul, com seus amigos, com sua família.... com Luhan. Agora ela estava voando para a Califórnia, do outro lado do mundo, sem ninguém ao seu lado para te confortar quando a saudade de Luhan batesse na porta, sem ninguém para te ajudar a superar sua história de amor fracassada.

" Adeus Luhan! " Ela sussurrou ao tocar na janela do avião e mais uma lágrima caiu, sendo seguida de muitas outras. Talvez o amor deles não era forte o suficiente para acontecer. Talvez ela se precipitou mais e acabou se jogando de cabeça nesse relacionamento incerto, como Luhan mesmo disse. Ela sabia que nunca conseguiria esquecer ele totalmente nem deixar de amá-lo completamente, mas talvez com essa viagem ela consiga seguir em frente.

" Eu acho que não estamos destinados um ao outro. Essa deve ter sido realmente a melhor escolha. " Ela murmurou e fechou seus olhos, pensando em como as coisas vão acontecer no futuro. Daqui a algumas horas, sua nova vida vai finalmente começar e ela vai ter que ser forte para superar tudo. Esquecer o passado é o primeiro passo para isso.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Heellloooo~ Esse é o último capítulo, vamos chorar juntos :'( 

Brincadeira hehe xD Bem, esse é realmente o último capítulo mas eu não sou nem maluca de terminar a fic desse jeito. A surpresinha é que haverá uma sequela. Ai vocês se perguntam "Por que ela não faz mais capítulos ao em vez de uma sequela?" Bom... Eu gostei de terminar a fanfic dessa forma, com os dois separados e a sequela se passará alguns anos depois, então achei justo fazer algo melhor ^_^ 

A sequela eu postarei por aqui mesmo e provavelmente terão três partes; Prólogo, capítulo 1 e final. Eu já comecei a escrever a sequela, mas ainda preciso terminar e revisar algumas partes. O prólogo já está pronto, então eu postarei amanhã mesmo :D

Espero que tenham gostado desse capítulo triste mas não se desesperem, ainda tem a sequela kkk xD

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.