Sequela: 002/Final

High School Love

S e q u e l : P a r t 002 || Let us just love!


Seohyun sentiu seu mundo desabar completamente por cima de sua cabeça ao ouvir as palavras saindo dos lábios de Yoona. Sua respiração repentinamente ficou ofegante, como se ela tivesse desaprendido como respirar corretamente e sua visão começou a ficar turva, provavelmente por causa das lágrimas que estavam se formando em seus olhos naquele momento.

Ela sentiu vontade de sair correndo daquele hospital e chorar em algum canto. Seohyun não acredita que voltou tão determinada a reatar com Luhan, achando que ele ainda a amava quando na verdade ele vai ser pai, do filho de outra mulher. Ela se sentiu uma grande idiota por pensar que tudo estaria exatamente igual há três anos atrás. Luhan havia seguido em frente enquanto ela ainda chorava como uma criancinha na esperança que eles pudessem ter um futuro juntos.

Tentando se acalmar, Seohyun fechou seus olhos lentamente mas foi uma péssima ideia quando ela sentiu uma tontura estranha e quase caiu de sua cadeira. Se não fosse pelos braços de Mihyun, ela iria de encontro ao chão.

" Omo! Unnie, você está bem? " Mihyun perguntou preocupadamente e a atenção de Yoona e Luhan foram até Seohyun.

" E-Estou, apenas me desequilibrei. " Seohyun respondeu fingindo um sorriso e sem perceber, seus olhos foram até Luhan, mas ela logo os desviou quando viu que ele também estava olhando em sua direção. Ela tinha que acabar com isso logo antes que suas lágrimas caíssem na frente deles.

" Vocês podem ir por essa direção, o doutor Jongdae ainda está em horário de almoço mas ele já deve estar voltando. " Seohyun apontou para um corredor do hospital e antes que eles pudessem ir na direção, ela fingiu um sorriso amargo enquanto olhava para eles. " Parabéns pelo bebê, vocês merecem. " Ela murmurou.

Os olhos de Yoona e Luhan se arregalaram com a frase repentina da menina. " M-Mwo? Espere, você... "

" Próximo. " Yoona foi cortada pela voz de Seohyun, que fingiu não ver mais os dois ali.

Luhan imediatamente puxou Yoona para sair do local e ir na direção que Seohyun havia instruido. " Yah! Oppa, espere. Ela entendeu errado. " Yoona comentou, tentando se soltar do aperto de Luhan, mas o homem apenas continuou a puxando. Ele realmente ficou surpreso com o mal-entendido de Seohyun, mas ele não queria dar falsas esperanças para ela, então a melhor opção seria deixá-la acreditar que ele era o pai.

- - -

" Você conhece eles unnie? Você está bem? Seus olhos estão lacrimejados. " Mihyun perguntou preocupadamente ao olhar para o lado e ver a menina mais velha olhando para a parede branca a sua frente com seus olhos cheios de lágrimas. Ela sabia que Seohyun conhecia os dois pacientes que estavam ali há alguns minutos atrás, mas não sabia o que aconteceu no passado para faze-la ficar daquela forma com a presença deles.

Seohyun imediatamente acordou de seus pensamentos e desviou o olhar. " Neh! Mas eu não quero falar disso agora. " Ela murmurou com resposta e Mihyun mordeu os lábios. Mesmo sem saber o que havia acontecido, ela estava sentindo pena de sua unnie, Seohyun parecia tão fora de si naquele momento.

" Unnie eu acho que você deveria respirar um pouco de ar livre. Sai um pouco do hospital, eu fico por aqui tomando conta de tudo, sem problemas. " Mihyun comentou e sua preocupação era bem perceptível em seu tom de voz.

Com um pequeno sorriso nos lábios, Seohyun balançou sua cabeça em negação. " Obrigada Mihyun-ah, mas não precisa. Eu estou bem. Além disso, seria muito rude deixar você aqui sozinha quando você só está aqui para me ajudar. " Ela respondeu com um suspiro e Mihyun revirou os olhos para sua amiga teimosa.

" Yah unnie. É por esse motivo que estou falando para você tirar um tempo livre agora. Eu estou aqui para te ajudar e você claramente não está bem, então estou te ajudando a ficar em seu lugar enquanto você esfria sua cabeça. O hospital não está tão movimentado hoje, eu dou conta. Eu sou Shin Mihyun, esqueceu? " Uma risada escapou dos lábios de Seohyun e Mihyun soltou um suspiro aliviado ao ouvir.

" Aigoo Mihyun-ah, você é demais. Muito obrigada. Eu volto em alguns minutos. " Seohyun tirou seu crachá e colocou em cima do balcão.

" Eu sei que eu sou demais, não precisa me falar. " Mihyun se gabou com um tom divertido e arrancou outra risada de Seohyun. Ela se sentia mais leve ao ouvir as risadas de Seohyun, ela não parecia nada bem antes e pelo menos a ver sorrir era algo bom naquele momento.

As duas se despediram antes de Seohyun seguir seu caminho até uma das portas do hospital. A porta dava em um belo e grande jardim que foi feito especialmente para os pacientes doentes que não podem ir para casa ou se divertir, principalmente as crianças doentes que não tem com quem brincar. O jardim é muito bonito, cheio de flores, grandes árvores, e até um parquinho para as crianças se divertirem. 

O ar do fresco do ambiente tocou em sua pele e Seohyun fechou seus olhos por um momento, sentindo a brisa balançar seus fios de cabelo, e respirou fundo antes de os abrir novamente. E as lágrimas que estavam acumuladas em seus olhos, caíram lentamente enquanto ela procurava por um banco mais distante para se sentar, não seria legal se as crianças que brincavam no parquinho a vissem chorando uma vez que quase todas a conhecem muito bem.

Seohyun sempre sonhou em tratar de crianças, ser uma pediatra e ajudar os pequenos a se recuperarem. Com suas altas notas na faculdade da Califórnia, ela conseguiu um estágio no Hospital nacional de Seoul, um bem renomado hospital, e em alguns meses ela vai oficialmente virar uma pediatra do local.

Durante seu período de estágio ela já teve experiências maravilhosas e emocionantes com as crianças, principalmente as que lutam dia e noite para conseguirem se recuperar de doenças mais graves como câncer. Seohyun simplesmente ama cuidar das crianças e geralmente está as ajudando, contando histórias e brincando com elas. Por isso que a maioria delas a conhecem e gostam muito dela.

Ao achar um banco mais distante, perto de uma grande árvore que estava dando sombra para o local, Seohyun se sentou e fechou seus olhos novamente. Inevitavelmente imagens de Yoona e Luhan apareceram em sua mente. Várias cenas dolorosas foram criadas na cabeça de Seohyun, desde Yoona se confessando para Luhan e ele a aceitando, até o casamento deles. E assim, ela não conseguiu segurar suas lágrimas e elas caíram mais uma vez.

- - -

" Eu não acredito que você não me contou nada. Ela já voltou há um mês, te procurou, pediu para conversar com você e você não me conta nada? Wow. " Yoona gritou e cruzou os braços, se sentando na cadeira mais próxima. Ela não podia se estressar muito por causa do seu bebê mas Luhan realmente a tirava do sério com sua teimosia, principalmente quando ele não contava fatos importantes à ela.

Luhan revirou os olhos para a mulher sentada a sua frente e se sentou na cadeira ao lado dela, apoiando sua cabeça nas mãos e bagunçando seu cabelo em frustração. " Eu não posso conversar com ela Yoong. A mãe dela ainda deve me odiar, eu não posso me dar ao luxo de ver as duas brigadas por causa de mim. Sra.Seo é uma das pessoas mais importantes para Seohyun-ah. "

Yoona bufou em irritação e deu um tapa na cabeça de Luhan, recebendo um olhar confuso do mesmo. " Você é um grande covarde. Seohyun-ssi já é maior de idade, a mãe dela não pode mais interferir na vida nem nas escolhas dela. Além disso, você também é uma das pessoas mais importantes para ela mas você só está sabendo a afastar. " A mulher falou e Luhan soltou um suspiro pesado.

" Você sabe que eu não quero afastá-la, mas eu tenho que fazer isso. " Luhan respondeu com o cenho franzido e Yoona enviou um olhar completamente indignado em sua direção.

" Não, você só acha que tem que fazer isso. Pelo amor de Deus oppa, Seohyun-ssi provavelmente nem se importaria com a opinião da mãe dela porque ela ouve seu coração. Ela se entregou por completo para você e agora você está sendo um covarde fugindo dela apenas porque sua mãe o obrigou há três anos atrás. Desculpe te falar meu amigo, mas Seohyun-ssi está sendo mais madura do que você. " Yoona não queria ser tão dura com Luhan, mas ela tinha que fazer algo para seu amigo abrir os olhos. Ele só estava se afundando mais e mais em um poço de sofrimento, levando Seohyun junto.

Outro suspiro escapou dos lábios de Luhan e ele assentiu com a cabeça. " Eu sei. " Murmurou, ganhando um olhar de pena de Yoona.

" Se você sabe então converse com ela, pelo menos para saber o que ela quer te falar. E trate de falar para ela que o bebê não é seu, se Seunggi souber ele vai ficar bem irritado e eu não quero mais mal entendidos. " Yoona apontou o dedo indicador em sua direção com uma expressão autoritária e Luhan soltaria uma risada, se não fosse a situação tensa em que ele se encontrava.

" Ela está trabalhando, melhor eu conversar com ela depois. " Luhan murmurou tentando extender seu tempo antes de conseguir ter uma conversa com Seohyun. Ele não suportaria ficar muito tempo perto dela sem querer abraçá-la, beijá-la e dizer o quanto ele sente falta dela.

Yoona segurou o rosto de Luhan e o virou em direção a uma porta de vidro que havia na confortável sala de espera. " Lá está ela. " Ela comentou e pela porta Luhan a viu, Seohyun estava sentada em um banco no grande jardim do hospital. Apesar da distânia ele podia ver a cabeça abaixada dela e ele já sabia que provavelmente ela estaria chorando, novamente por causa dele.

Luhan se levantou da cadeira onde estava sentado e com determinação foi até a porta de vidro, sem ao menos se despedir de Yoona mas ela não se importava, um grande sorriso apareceu substituindo sua carranca.

Assim que ele saiu pela porta e o vento atingiu sua pele, Luhan congelou em seu lugar, pensando se era uma boa ideia ou não. Seohyun havia acabado de pensar que ele era o pai do bebê de Yoona, ela provavelmente não queria o ver naquele momento. Mas ele tinha que pelo menos tentar. Ele não podia continuar a machucando tanto, isso é cruel com ela, com ele e até mesmo com as pessoas que se importam com ambos.

Luhan respirou fundo antes de reunir sua coragem e fazer com que suas pernas se movessem novamente.

Calmamente ele caminhou até onde Seohyun estava sentada, tentando acalmar seu coração que estava mais acelerado do que o normal. E conforme ele se aproximava, seu coração doía mais ao ver as lágrimas no rosto de Seohyun.

" Eu não sabia que você trabalhava aqui. " Ele se sentou no banco ao seu lado assim que se aproximou dela.

Os olhos de Seohyun se arregalaram ao ouvir a voz familiar e ela rapidamente virou sua cabeça para o outro lado, limpando rapidamente suas lágrimas. Nunca passou por sua mente que Luhan acharia ela aqui ou viesse falar com ela. Seohyun própria não queria o ver na sua frente naquele momento, não depois de saber que seu ex-namorado que ela ainda ama com todo seu coração será pai do filho de outra mulher.

" A-Ainda não. Estou fazendo estágio. " Seohyun respondeu baixinho, sem olhar para ele. Sua atenção estava todo no gramado limpo do jardim, ela não queria olhar para o rosto de Luhan e acabar deixando suas lágrimas caírem de novo na frente dele.

" Hum... " Luhan murmurou e coçou sua nuca, desconfortável com a tensão no ar. Ele sabia que Seohyun não queria estar ali, falando com ele depois de ter confundido tudo entre ele e Yoona, mas ele tinha que tentar conversar com ela e descobrir o que ela queria falar no dia em que ele soube que ela havia voltado.

Um silêncio constrangedor preencheu o local e Seohyun mordeu os lábios, tentando criar forças para sair dali mas ela sentia muita falta, queria o ter por perto naquele momento nem que fosse por uma última vez.

" Omma me contou o que ela fez. " Seohyun foi a primeira a quebrar o silêncio e os olhos de Luhan se ampliaram igual duas bolas de boliche. Ele imediatamente mudou sua atenção para a menina ao seu lado com uma expressão chocada no rosto, sem conseguir acreditar no que a menina tinha acabado de falar. Ele não sabia se tinha ouvido a coisa certa ou estava apenas imaginando coisas.

" M-Mwo? " Ele gaguejou em sua pergunta. Seohyun riu amargamente com a reação dele e fungou, tentando segurar suas lágrimas.

" Omma me contou que te chantageou para que você terminasse comigo, ela disse que estava arrependida e que aceitaria o nosso relacionamento. Ela ter me contado isso me fez ter forças para voltar para Seoul mais determinada porque eu nunca deixei te amar. Mas acho que voltei tarde demais. " Ela falou com um sorriso triste no rosto.

Luhan piscou repetidamente seus olhos, tentando processar tudo em sua mente. Ele não conseguia acreditar que a própria Sra.Seo contou toda a verdade para Seohyun, ele nunca pensou que ela acabaria engolindo seu orgulho e se arrependendo de suas decisões que na época achava que eram as mais necessárias para o futuro brilhante de sua filha.

Mas o que mais chamou sua atenção foi a confissão de Seohyun. Ele queria dizer que não era tarde demais, que ele ainda a amava também.

" Seo... "

" Eu não deveria estar te contando isso, você vai ser pai em breve e Yoona unnie pode ficar com raiva de mim, mas eu queria te falar isso. Meu coração está doendo, então eu queria te falar antes de nunca mais poder te ver novamente. Eu sei que você também não quer me ver, então vai ser mais fácil para ambos. " Seohyun o cortou. Sua voz estava falhando por causa das lágrimas impacientes que começaram a cair de seus olhos e ela imediatamente se levantou do banco.

Os olhos de Luhan se arregalaram ao olhar para as costas da menina se afastando e seu coração acelerou em desespero. Ele não podia deixar ela escapar novamente, não depois de saber que a mãe dela aprovaria o relacionamento. Essa era sua maior preocupação, a benção de seus pais, agora que ele tinha isso ele não podia e nem aguentaria perder Seohyun mais uma vez. Ele não podia faze-la sofrer mais com sua covardia.

Sem esperar mais um segundo passar, Luhan se levantou do banco e correu até Seohyun a abraçando por trás.

Seohyun congelou ao sentir os braços calorosos de Luhan em volta dela. Seus olhos piscaram várias vezes, tentando descobrir se estava apenas sonhando ou aquilo era real.

" Eu e Yoona não estamos namorando. O bebê é de outro homem, eu estava apenas a acompanhando uma vez que ele está no trabalho. " Luhan sussurrou, escondendo seu rosto na curva do pescoço de Seohyun e os olhos da menina se arregalaram com a explicação. Seu coração estava tão acelerado que ela temia que a qualquer momento teria algum ataque cardíaco.

" Me desculpa. Por tudo. Me desculpa por ser um covarde e desistir da gente há três anos atrás. Eu fiquei preocupado com sua relação com sua mãe, não suportaria vê-la triste. Nosso relacionamento era complicado. Sua mãe é importante pra você e naquela época eu pensei que a decisão dela era a melhor pra você. Em parte foi, você completou a faculdade e agora vai trabalhar em um dos hospitais mais importantes de Seoul. Mas por outro lado, eu te fiz sofrer e me sinto a pior pessoa desse mundo. " Luhan falou e Seohyun mordeu os lábios, tentando conter suas lágrimas que caíam desesperadamente por suas bochechas.

" Quando você foi embora eu sofri. Passei três anos pensando apenas em você. Sabe, nenhuma pessoa conseguiu fazer isso comigo, apenas você. Seohyun-ah, nesses três anos eu percebei o quanto você mexeu comigo e com meu coração. Eu me culpava todos os dias por ter feito você chorar quando havia prometido a mim mesmo que não te faria chorar se não fosse de emoção ou alegria. Eu te amo e nunca deixei de te amar. " Luhan continuou e tirou os braços de volta dela, a virando para que ela o encarasse.

O rosto de Seohyun estava cheio de lágrimas e Luhan se sentiu mal ao ver ela chorando. Suas mãos lentamente foram até o rosto de Seohyun e seus dedos trêmulos enxugaram suas lágrimas suavemente.

" Você não vai me dizer nada? " Luhan perguntou ao perceber o silêncio entre eles.

" V-Você é muito m-malvado. " Seohyun resmungou e colocou suas mãos em cima das de Luhan, que continuavam em suas bochechas gordinhas. " Por que você fugiu de mim esse tempo todo? Eu queria conversar com você mas você apenas me afastou, isso me magoou muito oppa. " Ela perguntou enquanto olhava em seus olhos.

" Você não faz ideia do quanto eu queria abraçá-la e dizer tudo o que queria dizer há três anos e não pude. Mas eu tinha medo. Eu pensei que sua mãe ainda me odiava e nunca aceitaria nosso relacionamento. Você não faz ideia do quanto isso me machucou mas eu tinha que fazer o que eu achava melhor pra você, mas agora percebi que apenas fiz tudo errado. " Luhan respondeu e tirou suas mãos de sua bochecha, a puxando para outro abraço.

Dessa vez Seohyun retribuiu o abraço, segurando sua blusa firmemente, como se não quisesse o soltar nunca mais. " Você é um covarde. " Ela chorou nos braços de Luhan e ele acariciou seus cabelo carinhosamente, apoiando seu queixo no topo da cabeça de Seohyun.

" Eu sei. Mas eu sou um covarde que te ama. " Luhan comentou e sorriu ao ouvir a risada baixinha de Seohyun.

Depois de alguns minutos apenas nos braços um do outro em silêncio, apenas aproveitando o momento para matar toda saudade que eles sentiram, Luhan a afastou do abraço e olhou em seus olhos. " Você me perdoa? Por tudo o que eu fiz? " Ele perguntou e seus olhos brilharam com a esperança de uma resposta positiva. Apesar de já saber a resposta, ele queria ouvir da própria boca de Seohyun, ele se sentiria mais leve.

Sem responder a pergunta de Luhan, Seohyun jogou seus braços em volta do pescoço de Luhan e reinvindicou seus lábios em um apaixonado beijo. Demorou alguns segundos para Luhan responder ao beijo uma vez que ela o pegou de surpresa, mas logo se viu perdido nos doces lábios de Seohyun.

Seus lábios se moviam em conjunto em um beijo calmo, mas ao mesmo tempo intenso e apaixonado. Eles queriam mostrar todos seus sentimentos naquele beijo, o quanto se amavam, o quanto sentiam falta um do outro, o quanto se desejavam e o quanto queriam estar juntos.

Luhan mordeu o lábio de Seohyun, ganhando um baixo gemido dela e aproveitando a oportunidade para que sua língua invadisse a boca da menina. Suas língua faziam uma dança lenta e calma, mas ao mesmo tempo disputavam espaço em suas bocas. As mãos de Seohyun foram até os cabelos de Luhan, enquanto as dele foram até a cintura da menina a puxando para mais perto.

Por um momento eles esqueceram totalmente que estavam em um hospital e que tinham mais pessoas no local.

- - -

" Oh my God! " Yoona exclamou ao ver a cena a alguns metros dela. Ela olhava Seohyun e Luhan pela porta de vidro e quando viu os dois se beijando não conseguiu conter que um imenso sorriso aparecesse em seus lábios. Sua felicidade era tanta que ela começou a fazer uma dança estranha e ao mesmo tempo engraçada.

" Sra.Im? " Ela ouviu a voz masculino e familiar atrás dela. Seus olhos se arregalaram ao perceber o que estava fazendo no hospital e imediatamente virou para trás, dando de cara com seu médico. Um tom vermelho assumiu as bochechas de Yoona e ela se curvou educadamente na direção do homem com uma risada envergonhada.

" Oi Dr.Jongdae. " Yoona o cumprimentou timidamente e o homem abafou uma risada.

" Oi! Está na hora de sua consulta, vamos entrar. Não sei o que é tão interessante ai fora, mas eu acho que ver seu bebê será mais interessante para você. " Jongdae falou em um tom brincalhão e Yoona fez beicinho antes de seguir o homem até uma das portas no meio do corredor.

- - -

" Omo! Seohyun unnie está beijando um homem. " Seohyun arregalou os olhos ao ouvir vozes familiares e infantis e imediatamente interrompeu o beijo, se afastando de Luhan. Por mais que ela quisesse continuar o beijando, ela tinha que parar, principalmente quando viu que era as pequenas crianças que ela de vez em quando cuida no hospital.

O rosto de Seohyun no mesmo instante ficou vermelho de vergonha, constrangida por ser pega beijando um homem pelas pequena crianças inocentes. Enquanto Luhan apenas riu da reação dela.

" Unnie, ele é seu príncipe encantado? " Um sorriso apareceu nos lábios de Luhan ao ouvir a inocente pergunta de uma das meninas no meio das crianças. Seus olhinhos brilhavam de alegria e curiosidade, a deixando ainda mais adorável.

As bochechas de Seohyun ficaram ainda mais vermelhas com a pergunta e antes que pudesse responder, foi interrompida por Luhan. " Sim, eu sou o príncipe encantado dela. Mas eu magoei muito a princesa no passado e quero saber se ela pode me perdoar. " Ele falou sinceramente e olhou em seus olhos com um sorriso no rosto.

Seohyun não conseguiu evitar que um sorriso também aparecesse em seu rosto ao olhar fundo nos olhos de Luhan e enxergar aquele brilho novamente. Sua vontade era de puxá-lo para outro beijo, mas ela tinha que se controlar por causa das crianças, então apenas colocou o dedo no queixo, fingindo pensar na resposta e virou na direção das crianãs. " Será que eu devo perdoar ele? " Ela perguntou para as crianças e Luhan soltou uma risada.

" Sim! " Os dois riram ao ouvirem os gritos animados das crianças e Seohyun assentiu com a cabeça, virando novamente para Luhan com um grande sorriso no rosto. " Eu te perdôo, meu príncipe encantado. " Ela falou e Luhan não conseguiu conter a vontade de abraçá-la. Ele imediatamente a puxou em outro abraço, sem consegur tirar o sorriso de seu rosto.

" Você fez bem em escolher trabalhar com crianças, elas são adoráveis. " Luhan sussurrou em seus ouvidos e Seohyun sorriu. Ela nunca se arrependeu de ter escolhido ser pediatra, muito menos de aceitar o estágio no hospital. As crianças sempre a trataram bem e ela se sente renovada cada vez que passa o dia com eles, vendo os sorrisos em seus rostos apesar de saber que no fundo elas sofrem com suas doenças.

" Eu amo crianças, elas são a cura para qualquer depressão. " Seohyun comentou com um largo sorriso no rosto. Ela nunca consegue não sorrir quando fala das crianças do hospital, elas são importantes em sua vida.

" Então eu acho que nós já podemos pensar em ter as nossas. " Luhan sussurrou novamente, mas dessa vez em um tom sugestivo. O tom de Luhan fez Seohyun rapidamente se afastar do homem com o rosto completamente vermelho de vergonha. Ela deu um leve tapa em seu ombro antes de desviar o olhar timidamente, tentando acalmar seu coração.

Luhan soltou uma risada ao ver a menina tímida com as costas viradas em sua direção. Ela continuava a menina inocente de antes, uma das qualidades que ele mais ama nela.

" Eu te amo Hyun. " Luhan a abraçou por trás e Seohyun sorriu. Ela estava tão feliz que nem se preocupou com as crianças vendo a cena romântica.

" Eu também te amo sonsaengnim. " Seohyun se virou para Luhan, olhando no fundo de seus adoráveis olhos de corça. " Você me fez amar mandarim de um jeito que até eu desconheço. " Ela murmurou com uma risada e depositou um beijo em sua bochecha, ganhando o sorriso mais brilhante e belo de Luhan.

Tudo começou com aulas extras na matéria que Seohyun mais odiava, com o professor que ela mais odiava. As coisas começaram a mudar e sem conseguirem mais esconder seus verdadeiros sentimentos, os dois acabaram desistindo e se entregaram à um amor incerto. Eles passaram momentos alegres, divertidos, tristes, sufocantes e muitos outros que contribuíram para que amor deles apenas crescesse ainda mais.

E agora Seohyun poderia dizer com todas as palavras que oficialmente ama Mandarim e seu professor arrogante.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Ooi! Mais uma fanfic completa >.< Eu realmente espero que todos tenham gostado dos capítulos e quero agradecer a todos os leitores que acompanharam e apoiaram a fanfic, vocês são demais <3

Agora estarei me focando mais em Our Crazy Love Story, mas poderei atualizar com mais frequência Paper Heart também, então quem ainda não viu essas duas fanfics confiram e vejam se gostam ^o^

Quero agradecer novamente pelo apoio e por acompanharem minha fanfic :D

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.