Sequela: Prologue

High School Love

S e q u e l : P r o l o g u e || I'll never forget you


Já haviam se passado três anos desde o dia em que seus corações foram totalmente esmagados, o dia em que vai ficar na memória de Seohyun e Luhan para o resto de suas vidas, o dia em que eles tiveram que se separar e seguir em frente mesmo levando a dor de um amor fracassado.

Muitas coisas haviam mudado durante esses três anos para Seohyun. Foi muito difícil para ela conseguir se adaptar a um novo país, uma nova cidade, sem ninguém, sem seus pais, sem seus amigos, sem Luhan.

Muitas noites ela se pegou chorando encolhida em sua cama a procura de algum conforto mas ninguém estava lá com ela. Por muitos momentos ela pensou em desistir e voltar para a Coréia, mas só de pensar em estar no mesmo país que Luhan, o homem que quebrou seu coração em milhares de pedaços depois de prometer tantas coisas, fez com que ela voltasse atrás em seus pensamentos.

Seohyun fez um grande esforço para superar a dor de sua primeira história de amor fracassada e usou os estudos como uma distração. Ela continuou a menina inteligente que era e conseguiu uma posição de muito orgulho em sua faculdade, onde aos poucos ela foi se acustumando e superando seu passado.

Sua personalidade não mudou muita coisa. Muitas pessoas acabam mudando suas personalidades quando conseguem uma dor profunda do passado, mas Seohyun prometeu a si mesma que nunca mudaria por causa de um homem. Ela continuou a menina alegre e doce como sempre, mas as escolhas de Luhan a ensinaram que ela não podia ser mais ingênua como antes. Sua dor a ensinou a ser mais forte, madura e determinada, ela não podia deixar que as pessoas a machucassem como bem entendessem.

Demorou dois anos para Seohyun finalmente conseguir seguir em frente completamente com a ajuda de seus dois melhores amigos e dos amigos que ela havia feito na Califórnia.

Mas isso não significava que ela havia esquecido tudo o que Luhan fez à ela ou o amor que ela sentia por ele. Isso nunca mudaria, aliás ele foi seu primeiro amor e nunca conseguimos esquecer nosso primeiro amor. No entanto ela já não sentia como se fosse morrer a qualquer momento ou chorasse toda vez que pensava nele.

Na verdade, ela já nem pensava mais tanto nele quanto no início. Foi a escolha dele e ela demorou, mas conseguiu aceitar com o tempo. Como ele mesmo disse, ela era jovem e tinha um futuro brilhante pela frente. Talvez Seohyun conseguiria encontrar alguém certo para ela, alguém que iria amá-la tanto quanto ela o ama, alguém que ela poderia confiar de olhos fechados e alguém que nunca a abandonasse.

Sua vida estava completamente normal no terceiro ano. Ela conseguiu completar a faculdade com êxito e estaria voltando para Seoul mais firme e forte. Mesmo que uma pequena dor voltasse quando Seohyun pensava que estaria na mesma cidade que sua antiga paixão, ela estava determinada a voltar. Ela havia superado, certo? Ela tentou se convencer disso muito tempo antes de resolver oficialmente que iria voltar.

Mas faltando meses para sua volta ela recebeu um telefonema de sua mãe e tudo relacionado a Luhan voltou a sua mente quando sua mãe contou toda a história por trás do término do namoro deles, do modo como ela o ameaçou, do modo como ela se dirigiu à ele. Contou que viu o estado de Luhan depois de meses após a viagem de Seohyun e viu o quanto ele estava péssimo. Contou que percebeu a tristeza nos olhos dela também, mesmo atrás de uma webcam. E que seu orgulho sumiu por um tempo e a culpa começou a corroe-la lentamente.

Naquele dia Seohyun chorou como já não fazia há tempos. Chorou ao se lembrar de todos os momentos dos quais ela fez de tudo para esquecer e seguir em frente.

Lembrou das promessas de Luhan, lembrou dos gestos carinhosos dele, lembrou de suas pequenas discussões, lembrou do dia em que ele terminou com ela, lembrou de ter feito de tudo para superar esse namoro que acabou de uma forma horrível, lembrou de como ela ainda o amava. Seu coração doeu ao saber que ficou três longe do amor de sua vida por culpa da pessoa em que ela mais confiava.

Seohyun não falou com sua mãe por dias, incapaz de acreditar que ela fosse a culpada por todo o seu sofrimento, e não Luhan. Durante dias ela pensou em desistir de voltar para casa. Ela não pensou em desistir de voltar para Seoul, mas sim para a casa de seus pais. E pela primeira vez em sua vida inteira ela sentiu raiva de sua mãe e pensou em talvez nunca a perdoá-la por isso, mas ela sabia que nunca conseguiria, era sua mãe no final das contas.

Depois de toda a história que sua mãe contou à ela, Seohyun ficou ainda mais determinada para voltar para Seoul. Ela sabia que Luhan a amava e talvez eles ainda poderiam ter um futuro juntos.

Seohyun queria voltar e vê-lo novamente, mas sabia que estava correndo risco de se decepcionar. Luhan poderia ter seguido em frente, assim como ela tentou e quase conseguiu se não fosse por sua mãe. Talvez ele poderia estar casado ou namorando, mas ela preferiu pensar positivo pois esses pensamentos só trazia mais dor ainda ao seu coração. Ela acreditava no amor deles. 

- - -

A vida de Luhan não havia mudado tanto, talvez não o seu modo de viver. Ele continuou trabalhando na SMTown High School e por mais que cada canto daquela escola o fizesse lembrar de Seohyun, ele tentou seguir em frente.

Mas o próprio Luhan mudou. Todas suas preocupações fizeram com que sua aparência ficasse mais envelhecida, apesar de seu rosto jovial ainda estar ligeiramente presente. Seu cabelo não estavam mais loiro e sim em uma cor mais escura, seus olhos de corça não tinham mais o mesmo brilho de antes e todos podiam ver um rastro de tristeza por eles.

O homem engraçado, brincalhão e divertido simplesmente sumiu. No lugar do antigo Luhan, ficou um Luhan totalmente apático, frio e um pouco rude. Todos conseguiram perceber a sua drástica mudança, apesar de muitos não saberem os motivos.

Até mesmo a Sra.Seo conseguiu notar o quanto ele havia mudado depois da viagem de Seohyun, quando as vezes o encontrava por acaso em alguns lugares por Seoul. E essa foi uma das causas para ela engolir seu orgulho pelo menos uma vez na vida.

Luhan perdeu a conta de quantas vezes ele se pegou olhando para as fotos de Seohyun e chorando sozinho em seu quarto com saudades dela. Mas ele tentava seguir em frente, ninguém sabe o quanto ele tentou isso, mas durante todos esses anos ele nunca conseguiu realmente.

Toda vez que Seohyun entrava em sua mente, ele pensava em como tudo podia ter sido diferente, sem dor e sofrimento. Se ele não tivesse sido um grande covarde, talvez nada disso teria acontecido. Se ele tivesse lutado pelo amor deles, talvez ele não teria feito ela sofrer tanto. Se ele tivesse sido mais cuidadoso, eles poderiam estar juntos e felizes.

No entanto isso eram tudo hipóteses que passavam em sua cabeça, Luhan sabia que nada disso poderia acontecer.

Ele sabia que Seohyun estava tendo uma vida melhor na faculdade de seus sonhos, criando seu próprio futuro e orgulhando seus pais da forma como ela sempre fez. Ele sabia que essa foi a melhor escolha para ambos. Ela provavelmente já havia seguido em frente e ele também deveria, mas por mais que ele tentasse suas memórias sempre voltariam e o pedacinho de Seohyun que ainda estava presente nele voltava e ele não conseguia seguir em frente completamente.

Durante esses anos ele não conseguiu olhar para nenhuma mulher com qualquer vestígio de paixão em seus olhos. Ele não conseguiu enxergar nenhuma mulher de outra forma, pois a única pessoa que ocupava sua mente era Seohyun, não importou o quanto ele tentou esquece-la. Seus amigos tentaram o ajudar, mas todos perceberam o quanto ele estava sofrendo por causa de alguém e em algum momento simplesmente desistiram.

Aos poucos Luhan foi se fechando em seu próprio mundinho e ele percebeu que estava acabando com sua vida por causa de um amor impossível, ele se achava a pessoa mais babaca que poderia existir. Nunca havia acontecido algo parecido com ele e foi assim que Luhan percebeu o impacto que Seohyun teve em sua vida, em seu coração.

Seus amigos acabaram se afastando um pouco dele, não por escolha deles mas por causa de Luhan. Uma das únicas pessoas que falavam com ele era Yoona e o diretor da escola. Mas até sua amizade com Yoona quebrou um pouco quando ela o contou ser a culpada pelas fotos enviadas para a mãe de Seohyun. Contou como ela era apaixonada por ele e se sentia ameaçada por Seohyun. Contou que se sentiu culpada mais tarde quando viu seu estado.

Isso resultou em Luhan ignorando ela por semanas, mesmo depois das desculpas da mulher. Somente depois de algumas semanas ele conseguiu a perdoar, percebendo que não era inteiramente culpa de Yoona pois a mãe de Seohyun viu com seus próprios olhos os dois se beijando no carro, que a foto não mudaria nada.

Yoona foi a pessoa que mais o ajudou e aos poucos ela foi percebendo a pequena mudança de Luhan, dessa vez para um pouco melhor. Ela tentou o confortar e faze-lo seguir em frente. Não que ela quisesse que ele esquecesse Seohyun, aliás, ela não nutria mais a mesma paixão pelo homem uma vez que ela já estava comprometida, mas ela o amava como uma grande amiga e não queria ver ele nesse estado, pois ela temia que talvez Seohyun nunca voltasse para sua vida.

No terceiro ano ele conseguiu se recuperar aos poucos após Yoona o obrigar a frequentar um psicólogo. O psicólogo o ajudou muito e por mais que ele não tenha esquecido Seohyun, ele conseguiu se conformar que provavelmente o amor deles não era para acontecer, talvez não naquele momento ou talvez nunca. As vezes ele tinha umas recaídas, mas conseguiu se manter forte com a ajuda do psicólogo e de Yoona.

Luhan amava Seohyun e sabia que nunca conseguiria deixar de amá-la, mas ele percebeu que não podia acabar com sua vida por causa de um amor impossível. Isso iria doer? Iria! Mas ele seria forte, por Seohyun, por ele. Só de saber que ela estava bem já o deixava feliz e provavelmente isso foi melhor para todos. Ele só desejou que Seohyun fosse a pessoa mais feliz do mundo e que ela pudesse sempre estar sorrindo de forma bela como ela sempre fazia.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Esse é o início da sequela, o prólogo. É só um capítulo pequeno falando como foi os três anos que eles passaram separados um do outro. O primeiro capítulo da sequela deve sair em breve, eu ainda estou terminando e revisando, então aguardem ansiosamente.

Espero que tenham gostado hehe ^o^

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.