Sequela: 001

High School Love

S e q u e l : P a r t 001 || I'm missing you


3 anos depois

" Omo! Hyun! " Seohyun rapidamente indentificou a voz de sua melhor amiga ao sair pelo portão de desembarque do aeroporto carregando suas malas, e um sorriso se formou em seus lábios. Sua cabeça virou de um lado para o outro a procura da menina gigante, Minho ou seus pais, mas franziu o cenho ao não encontrar ninguém.

Quando ela estava prestes a dar um passo ela foi atacada por um abraço apertado e ela logo reconheceu os braços confortavéis de sua melhor amiga. Inconscientemente uma primeira lágrima caiu de seus olhos, sendo seguida por muitas outras. Eles não faziam ideia do quanto ela estava sentindo falta deles, de conversar com eles, de ouvir suas vozes e principalmente, de sentir seus abraços.

" Aigoo~ Não chore Hyun. " Minho limpou as lágrimas da menina que ainda estava sendo quase esmagada pelos braços de Sooyoung.

Sooyoung soltou sua amiga e segurou seu rosto entre suas mãos. " Omo! Hyun eu senti tanta sua falta. Nunca mais ouse nos abandonar assim, eu não permitirei. " Ela voltou a abraçá-la e Seohyun soltou uma risada entre suas lágrimas, a abrançando de volta.

" Yah shikshin! Nós também queremos abraçá-la. " Minho resmungou e sem pensar duas vezes puxou levemente o cabelo de Sooyoung, fazendo a menina cambalear para trás e segurar sua cabeça com uma carranca no rosto. Ela imediatamente enviou um olhar de morte para seu melhor amigo, mas o mesmo nem ligou uma vez que já havia passados os braços em volta de Seohyun em mais um abraço confortável.

Seohyun abraçou seu amigo de volta e mais lágrimas voltaram a cair ao se lembrar de como ele foi atencioso com ela durante todos esses anos. Mesmo tendo uma paixão por ela, Minho ainda a ajudou muito. Ela se sentia muito mal por não ter retribuído seus sentimentos. Talvez se ela o amasse de outra forma desde o início nada disso teria acontecido. Mas Seohyun nunca se arrependeu de nada, ela prefere manter sua amizade intacta com Minho.

" Vocês não sabem o quanto foi difícil viver tão longe de vocês por três anos. " Seohyun comentou entre suas lágrimas e Minho acariciou seus cabelos carinhosamente.

" Shh! Não chore Hyun, nós estamos aqui agora. Também foi difícil para nós sem sua presença. " Minho sussurrou em seu ouvido enquanto passava as mãos pelos fios de cabelo de Seohyun de forma suave. Após eles se afastaram do abraço, Minho plantou um doce beijo em sua testa e Seohyun sorriu para ele antes de se virar na direção de seus pais.

Os dois estavam abraçados e chorando enquanto a olhavam com uma mistura de sentimentos estampados em suas expressões. Orgulhosos, alegres, emocionados, tudo conseguia os descrever perfeitamente naquela momento.

Sem hesitar, Seohyun rapidamente puxou os dois para um abraço e foi rapidamente retribuída por eles. Seohyun não conseguiu perceber o quanto ela estava com saudades dos dois até estar em seus braços novamente. Mesmo depois de tudo o que sua mãe fez, ela não consegue guardar rancor e nunca poderia mentir ao dizer que seus abraços não são os mais confortáveis que ela já sentiu.

" Mianhae Hyun, mianhae! Eu estou tão arrependida por tudo. Eu pensei que estava fazendo a melhor coisa para você mas... "

" Omma, não precisa se desculpar. Eu te entendo. " Seohyun a cortou antes que sua mãe continuasse falando sobre o quanto ela se sentia culpada. Por mais que no início ela culpou sua mãe de uma forma vergonhosa, Seohyun não queria mais que sua mãe sentisse o peso da culpa.

" Nós só queremos dizer que se você quiser procurar Luhan-ssi, nós te daremos todo nosso apoio. Nós não aceitamos bem no início, mas depois conversamos e vimos o quanto vocês dois se amavam, vocês tem todos os direitos de serem felizes não importa a diferença de idade entre ambos. " Sr.Seo comentou enquanto acariciava o cabelo de sua filha carinhosamente, como não fazia há anos. Seohyun sentiu falta das mãos grandes e quentes de seu pai.

" Eu não sei se poderei encontrá-lo novamente depois de tantos anos, mas vou procurá-lo mesmo que eu possa me arrepender mais tarde. Obrigada por tudo omma e appa, eu amo tanto vocês. " Seohyun deixou suas lágrimas caírem novamente e se enterrou nos braços de seus pais ainda mais.

Três anos na Califórnia foi uma das experiências mais maluca e divertida que ela já viveu, mas também a que causou mais dor à ela, agora ela quer aproveitar todo o tempo perdido que passou longe de casa com seus pais e seus melhores amigos.

- - -

Seohyun entrou pelos portões da escola bem familiar e seus passos pararam lentamente na entrada, onde ela podia ter uma vista melhor de todo o lugar. Um sorriso apareceu em seu rosto ao observar cada detalhe da escola. Não haviam muitas mudanças, pelo menos não que Seohyun pudesse ver, apenas algumas poucas obras que provavelmente ocorreram para melhorar algumas coisas.

Por mais estranho que fosse, Seohyun sentia falta de vir todos os dias para esse lugar, de passar pelo portão quase sempre no mesmo horário, de passar um tempo conversando com seus colegas de classe antes de ir para a sala de aula, ver seus professores entrando e saindo depois de fazerem seus trabalhos, de passar o intervalo com seus dois melhores amigos.

Mas o que ela mais sentiu saudades foram as aulas extras com Luhan, que além de a ajudarem com seus estudos, ainda a ajudou a encontrar seu primeiro amor. Um amor complicado, mas que ela não se arrepende.

" Seohyun noona? " Uma voz estranhamente familiar a tirou de seus pensamentos e ela logo se virou na direção da voz, vendo um garoto de cabelos pretos parado a alguns metros dela.

Um sorriso apareceu em seu rosto ao reconhecer o menino, mas franziu o cenho em confusão quando viu o olhar confuso dele, como se questionasse a si próprio se havia chamado a pessoa certa. Só então, Seohyun se lembrou que usava seus óculos escuros. Ela abaixou seus óculos para que o garoto pudesse confirmar sua hipótese e soltou uma risada ao ver os olhos arregalados do garoto.

" Omo! É você mesmo. Minho hyung não me disse que você já havia voltado, eu vou matar aquele hyung. " Ele resmungou e se aproximou de Seohyun, a olhando da cabeça aos pés. " Ual noona, você está ainda mais bonita. " Ele disse descaradamente e as bochechas de Seohyun lentamente se tornaram vermelhas.

" Aigoo~ Pare de elogiar sua noona e dê um abraço nela. Sabe, eu estava com saudades de você. Espero que tenha se comportado muito bem Choi Daehan. " Seohyun abriu seus braços com um grande sorriso no rosto e Daehan rapidamente a abraçou. Ele sentia falta dela o ensinando as matérias que ele não entendia e das conversas que eles tinham de vez em quando, Seohyun já o ajudou muito.

Os dois se afastaram do abraço depois de alguns segundos e Seohyun o olhou da cabeça aos pés, da mesma forma como ele havia feito. " Ual Daehan-ah, você também está muito bonito. Aposto que já arranjou uma namorada? " Ela o elogiou balançando suas sobrancelhas com o intuito de provocá-lo e percebeu que funcionou ao ver o menino corar e timidamente coçar sua nuca.

" Omo! É verdade então? " Seohyun perguntou animadamente e Daehan assentiu com a cabeça timidamente, ganhando um grito alegre da menina mais velha.

" Pobre menina. " Ela balançou sua cabeça com uma expressão de compaixão para com a menina desconhecida, mas o sorriso ainda podia ser visto em seus lábios.

Daehan deu um leve tapa no ombro de sua noona com uma risada. " Yah noona! Não fale assim, ela gosta muito de mim, eu acho que ela está perdidamente apaixonada. Bem, quem poderia resitir ao meu charme? " Ele se gabou com um tom prepotente e de alguma forma ela conseguiu se lembrar de Luhan, do modo como ele era convencido e do modo como ele a irritava no início com sua personalidade.

" Aigoo~ Aigoo~ Tão convencido. " Seohyun assobiou e no momento seguinte sua mão estava em sua orelha enquanto o menino reclamava. Ela sempre fazia isso com ele quando Daehan a respondia de forma arrogante ou não a obedecia de alguma forma. Por ser melhor amiga de Minho, Seohyun passava muito tempo em sua casa e assim ela fez uma grande amizade com Daehan também, apesar dele ser alguns anos mais novo.

" Noona, solte minha orelha. " Daehan amuou e quando Seohyun estava prestes a responder, o sinal da escola tocou indicando o fim do intervalo. Essa foi a grande chance de Daehan finalmente se livrar das garras de Seohyun. Ele saiu correndo e quando já estava em uma distância considerável, ele se virou em sua direção novamente e acenou com suas mãos animadamente para Seohyun.

Uma risada escapou dos lábios da menina e ficou acenando para ele até que Daehan desaparesse pelo corredor da grande escola. " Esse garoto. " Ela murmurou ninguém em especial e riu, colocando seus óculos escuros novamente antes de continuar andando.

A cada passo que ela dava seu coração acelerava ainda mais. Apenas em saber que estava no mesmo local que Luhan a deixava nervosa, ansiosa, animada mas ao mesmo tempo um pouco triste de saber que não poderá abraçá-lo como ela faria se nada tivesse acontecido entre os dois. Mas mesmo que a relação deles não voltasse a ser como era antes, Seohyun queria pelo menos encontrá-lo e conversar com ele.

Enquanto andava, Seohyun olhava para as salas de aula cheias de alunos e se lembrou de todos os momentos que passou nessas mesmas salas. Se lembrou de como praticamente cresceu nessa escola, ela começou a estudar lá desde nova e conseguiu terminar o ensino médio com êxito na mesma escola, sempre com as melhores notas e com um ensino de muita qualidade.

Seohyun se sentia um pouco velha, percebendo que seu tempo já havia passado e que agora era a vez de outros alunos, que ela já havia completado a faculdade e que começaria seu estágio em algumas semanas no emprego que sempre sonhou.

Quando ela ia continuar andando pelo corredor, seus passos imediatamente pararam no lugar e ela congelou onde estava ao avistar o homem familiar a alguns metros dela, sentando em um banco. O homem que ela mais queria ver estava quase a sua frente e por mais que ele estivesse concentrado em algumas folhas em suas mãos, Seohyun ainda podia ver o quanto ele havia mudado com o tempo.

Seu cabelo estavam escuros, a barba por fazer, a pele um pouco menos cuidada e havia uma expressão fria, apática presente em seu rosto. Ele ainda tinha seu rosto de bebê natural, mas dava para perceber de longe que sua aparência estava mais envelhecida. Mesmo com as pequenas mudanças, Luhan continuava o homem mais lindo em seus olhos.

As lágrimas já haviam começado a se acumular em seus olhos ao se lembrar de todos os momentos que passaram juntos, incluindo suas discussões, mas principalmente os momentos bons. E ao viajar ainda mais em seu passado, as lágrimas vieram a tona e ela não conseguiu as enxugar ao também se lembrar do modo como eles terminaram, de como eles viveram três anos longe um do outro.

Luhan sentiu um olhar pesar em cima dele e pensou ser apenas alguma aluna o observando de longe novamente. Ele podia estar mais velho e com uma aparência um pouco menos cuidada do que antes, mas ele continuava a ser o professor mais bonito do colégio e as alunas, antigas e novas, ainda ficavam o encarando e praticamente se jogavam em cima ele.

Mas depois de alguns minutos a atenção que estava recebendo começou a incomodá-lo de certa forma que fez ele interromper o que estava fazendo e levantar sua cabeça para olhar para a pessoa em questão.

Mas a próxima coisa na qual seus olhos pousaram o fez congelar em seu lugar com os olhos bem ampliados em choque. Seohyun também estava surpresa com o repentino movimento do homem, mas rapidamente se recompôs, abrindo seu sorriso mais belo no rosto no meio das lágrimas que caíam em suas bochechas gordinhas.

Luhan piscou seus olhos várias vezes para ter certeza de que aquilo era real e não apenas um sonho, para ter certeza que era realmente Seohyun na sua frente, a menina que ele tanto ama e sentiu falta, a menina que ele magoou da forma mais cruel possível e que havia ido embora estudar no exterior. Ele não conseguia acreditar que ela estava a alguns metros dele quando ele pensou que ela estava do outro lado do mundo.

Sua mente só começou a esclarecer as coisas quando Seohyun se aproximou de onde ele estava com um sorriso no rosto, o sorriso que ele sentia falta, o sorriso que deixava seus dias mais alegres, o sorriso mais lindo que ele já havia visto no mundo.

Com a aproximidade ele conseguiu a observar melhor. Algumas coisas haviam mudado em Seohyun em três anos. Seu cabelo estava maior e mais escuro, suas roupas estavam de alguma forma mais maduras e mostravam perfeitamente o corpo esbelto dela. Na verdade sua aparência toda parecia mais madura.

Mas muitas coisas também permenaceram as mesmas. Suas bochechas ainda eram gordinhas e coradas, seus olhos ainda tinham um brilho natural e seus lábios ainda eram pequenos, rosados e completamente tentadores.

" Oi! " Ele ouviu a voz doce de Seohyun e seu coração acelerou da forma como muito tempo não fazia. Ela não fazia ideia do quanto ele queria ouvir aquela voz novamente, do quanto ele queria poder abraçá-la e dizer que estava morrendo de saudades, do quanto ele ainda a amava, do quanto seu coração ainda vibrava apenas com sua presença e do quanto ele sofreu sem ela. Infelizmente ela não fazia ideia de nada.

" Quanto tempo. " Seohyun não esperou por sua resposta, ela sabia que ele estava surpreso demais para pronunciar algo. Ela queria poder fazer tantas coisas naquele momento, mas não podia, não até eles conversarem. Ela queria abraçá-lo e dizer o quanto sentiu sua falta, ela queria dizer que sua mãe havia contado tudo e que ela sabia que não era culpa dele ela ter sofrido tanto, ela queria dizer que nunca deixou de amá-lo, mesmo passando três anos, mas ela tinha que ser paciente.

" Neh! " Demorou alguns minutos para Luhan finalmente sair de seu transe e murmurar algumas coisa. Seus olhos se encontraram com os de Seohyun e ele quase não conseguiu conter sua vontade de abraçar a menina, principalmente quando a viu sorrindo novamente, como se ele não tivesse a magoando tanto há três anos atrás, como se não tivesse acontecido nada entre eles. Não que ele estava triste com isso, mas o incomodava. Ele queria que ela o odiasse, pois ele merece todo o ódio do mundo por ter a magoando tanto no passado.

" Você voltou. " Ele sussurrou mais para si mesmo, mas acabou saindo alto o suficiente para Seohyun escutar.

Ela assentiu com a cabeça e enxugou algumas lágrimas que caíam em suas bochechas. " Neh! Eu voltei. " Seohyun murmurou com um pequeno sorriso amargo nos lábios.

Luhan fingiu uma tosse sem jeito e voltou a se sentar no banco onde estava sentado. " Fico feliz por você ter concluído seus estudos. Te desejo o melhor. " Ele comentou, tentando abrir um sorriso, mas foi quase impossível sorrir na frente dela sabendo que ela ter voltado não mudaria em nada, eles continuariam não podendo ficar juntos.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente e se sentou ao lado dele. Ela realmente queria poder conversar mais com ele, matar a saudade que sentiu, mas ele parecia não querer extender mais a pequena conversa.

" Hum... Eu queria saber se podíamos conversar. Eu preciso te... "

" Mianhae Seohyun-ssi, eu estou ocupado agora. Eu tenho que ir dar aula daqui a pouco, então eu creio que não vai dar para conversarmos. " Luhan a cortou, já prevendo o que ela iria falar. Ele devia ser breve com isso, estar perto dela novamente depois de tantos anos fazia seu coração vibrar mas ao mesmo tempo se quebrar em pedaços, lembrando que ele não poderia fazer nada em relação à eles.

Os olhos de Seohyun piscaram continuamente em uma tentativa de não derramar mais lágrimas e ela tentou sorrir. " Ah~ Neh! Eu entendo. Eu também não tenho muito tempo. Então, será que podemos marcar outro dia? Algum dia em que você esteja livre. " Ela tentou pensar em outra maneira de conversar com ele, ela precisava dizer muitas coisas e não podia deixar que nenhuma oportunidade passasse.

" V-Vamos ver. " Luhan respondeu e mentalmente se repreendeu por estar gaguejando na frente dela. Ele soltou um suspiro pesado e arrumou os papéis que estavam no banco antes de se levantar. " Agora eu preciso ir. " Ele se curvou educadamente na direção de Seohyun e começou a andar para outra direção, sumindo pelo corredor do imenso colégio.

Seohyun fechou seus olhos e deixou escapar um suspiro de seus lábios. Ela inclinou um pouco sua cabeça para trás e esfregou seu rosto com as duas mãos em frustração. " Ele não sabe que omma me contou, por isso ele ainda está me ignorando. Sim é isso. Não desista Seohyun. Hwaiting. "

- - -

" Seohyun-ah. " Seohyun ouviu uma voz familiar a chamando e imediatamente largou seus hachis ao perceber que era a voz do cordenador chefe do estágio, indo até a porta da pequena sala e a abrindo. Lá estava um homem um pouco mais alto do que ela, com cabelos negros que caíam sobre os olhos e um sorriso digno de muita atenção.

" Jaejoong oppa? Aconteceu alguma coisa? " Ela perguntou um pouco preocupada com a súbita aparição de seu chefe. Era seu horário de almoço, então Seohyun realmente não entendia o porquê de Jaejoong a chamar uma vez que ele nunca a atrapalhou durante seu almoço, exceto os dias em que ele a convidava para almoçar em algum restaurante.

" Infelizmente sim. O filho de Eunjoo-ssi está doente e ela precisou ir embora. Os outros estagiários não estão no hospital agora, então eu queria saber se você poderia ficar na recepção por hoje. Você não vai precisar participar da aula prática, mas vou te enviar todo o conteúdo para você não se prejudicar. " Jaejoong explicou a situação.

Seohyun rapidamente assentiu com a cabeça quando ouviu que o filho de sua amiga estava doente. Eunjoo era uma das recepcionistas do hospital e era uma grande amiga de Seohyun, ela não se importaria nem um pouco de ficar em seu lugar. " Sem problemas oppas. " Ela abriu um sorriso e Jaejoong retribuiu o sorriso.

" Muito obrigado Seohyun-ah. Eu não sei o que faria sem minha estagiária favorita. " Jaejoong agradeceu em um tom brincalhão e Seohyun riu timidamente, dando um leve soco em seu ombro. Apesar de ser cordenador chefe dela, Jaejoong é um homem muito liberal e trata seus estagiários como verdadeiros amigos. Seohyun é a mais próxima dele e os dois se tornaram grandes amigos.

Jaejoong colocou a mão no local onde o punho de Seohyun tocou e fingiu estar ferido. " Wow Seohyun-ah, você está ficando cada vez mais forte. " Ele comentou, fazendo uma expressão de dor e Seohyun soltou outra risada com o homem brincalhão, ela realmente gosta da personalidade extrovertida dele.

" Aigoo oppa, pare com isso. Bem, agora eu tenho que ir. O trabalho me chama. " Seohyun falou e foi até a mesa onde estava sua comida, pegando seu jaleco branco pendurado na cadeira e o vestindo antes de pegar sua pequena marmita de cima da mesa.

" Você pode ficar com minha comida se estiver com fome oppa. Eu sei que você é um grande comilão. " Seohyun esticou seu braço na direção dele e Jaejoong franziu o cenho ao ver a quantidade de comida que ainda havia no pequeno pote, não parecia que Seohyun havia comido muita coisa e ele se sentiu um pouco culpado por ter a interrompido.

Um beicinho apareceu nos lábios de Seohyun ao ver a expressão preocupada no rosto de Jaejoong, ela sabia exatamente no que ele estava pensando. " Ei~ Não faça essa cara. Eu não estou com fome hoje, além disso, eu tomei um café da manhã reforçado. Não há nada com que se preocupar oppa. " Ela abriu um grande sorriso com o intuito de o convencer que ela estava bem.

" Agora além de ser inteligente, você também consegue ler mentes? Aigoo~ Você me impressiona cada vez mais. " Jaejoong comentou em um tom admirado e divertido, ganhando uma risada de Seohyun, que rapidamente empurrou a marmita em sua direção o deixando sem outra opção a não ser segurar.

Ao se certificar que o pequeno pote estava em suas mãos, Seohyun acenou com as mãos para ele antes de sair correndo pelo corredor do hospital, fugindo de mais uma palestra vinda de Jaejoong sobre como ela deve parar de pular as refeições.

Ultimamente, em seus horários de almoço Seohyun passa tanto tempo pensando em Luhan que acaba perdendo a fome e Jaejoong acaba sempre a pegando no flagra jogando sua comida toda no lixo ou dando para um senhor pobre que passa todos os dias pelo hospital. E ela nunca consegue fugir de Jaejoong, que sempre a alerta que é ruim para sua saúde pular uma refeição importante.

" Seohyun unnie. " A menina foi tirado de seus pensamentos ao ouvir outra voz familiar, dessa vez feminina, e foi apenas naquele momento que ela percebeu que já estava na recepção do hospital.

" Oh! Oi Mihyun-ah. " Seohyun cumprimentou a menina que estava atrás do balcão com um grande sorriso nos lábios e foi retribuída por outro. Mihyun era uma das recepcionistas do hospital, mas ela ficava em outra ala. Ela era uma menina com cabelos longos e pretos, olhos grandes e bonitos, bochechas gordinhas e rosadas naturalmente e um adorável rosto de bebê.

" Jaejoong oppa me pediu para vir te ajudar. Eu soube que o filho de Eunjoo unnie está doente, espero que não seja nada grave. " Ela falou, a entregando um crachá com seu nome.

Seohyun assentiu com a cabeça enquanto colocava o crachá. " Também espero, deve ser apenas um resfriado. " Ela fixou seu crachá em seu jaleco e andou até o balcão, abrindo uma portinha e indo para trás do mesmo.

" Obrigada por vir me ajudar. " Seohyun agradeceu com um sorriso.

" Ah que isso, é um prazer ajudar a unnie. " Mihyun falou e se sentou em uma das cadeiras. Enquanto Seohyun apenas soltou uma risada sem jeito e foi até uma estante, pegar alguns papéis de consultas que estavam marcadas para aquele dia. O movimento ainda não estava grande uma vez que ainda era horário de almoço e muitos dos médicos com consultas marcadas estavam comendo, mas ela queria deixar tudo organizado para facilitar.

" Bom tarde. " Seohyun congelou ao ouvir a voz familiar e mordeu os lábios nervosamente antes de se recompor. Ela lentamente virou na direção da voz e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto ao ver Luhan.

Mas ao contrário dela, Luhan parecia muito surpreso ao vê-la ali e seus olhos logo se arregalaram.

" Senhor? Algo errado? " Mihyun acenou com sua mão na frente de seu rosto, chamando a atenção de Luhan que rapidamente assentiu com a cabeça nervosamente, desviando o olhar de Seohyun. Ele não fazia ideia que Seohyun trabalhava nesse hospital, se ele soubesse talvez procuraria outro. Era difícil encontrar com ela sem poder abraçá-la como há três anos atrás.

Mihyun bufou ao ver o homem a sua frente viajando em outro mundo novamente e enviou um olhar para Seohyun, mas estranhou ao ver a menina mais velha olhando para ele com uma expressão que ela não sabia muito bem dizer o que significava. Mihyun sentiu o clima estranho que se formou e mentalmente agradeceu quando ouviu outra voz na recepção.

" Aish oppa. Por que você nunca me espera? Tsk~ Apressado. " Seohyun arregalou os olhos ao ouvir a voz familiar e feminina, a fazendo rapidamente desviar o olhar para a pessoa recém-chegada. E seus olhos se ampliaram ainda mais quando teve certeza que era Yoona.

De repente seu coração sentiu uma dor, a mesma dor que ela sentiu quando Luhan terminou com ela. Seohyun não queria tirar conclusões preciptadas mas ver Yoona com Luhan ali a deixou com um grande ciúmes e uma sensação muito ruim, a mesma sensação que ela sentia há três anos atrás quando via ele com a mulher na escola ou em qualquer outro lugar.

" Omo! Seohyun-ssi? " Yoona exclamou assim que seus olhos bateram na menina. Seus olhos se arregalaram e seu queixo quase tocou o chão de tanto que seus lábios ficaram abertos de surpresa. Ela imediatamente enviou um olhar confuso na direção de Luhan, mas o viu com a cabeça baixa, a fazendo voltar o olhar para Seohyun novamente.

" Oi Yoona-ssi. Quanto tempo. " Seohyun murmurou e respirou fundo antes de se sentar na cadeira ao lado de Mihyun, a pobre menina que enquanto isso olhava toda a cena completamente confusa, os três estavam cada vez mais suspeitos.

Yoona abriu um sorriso sem jeito e assentiu com a cabeça, ainda em estado de choque com a presença da menina no hospital. Para Yoona, Seohyun ainda estava do outro lado do mundo estudando, nunca passou em sua mente que ela havia voltado. Mas lá no fundo, ela está sentindo um alívio ao saber que ela está de volta, pelo menos Luhan não sofreria mais.

" Hum... Desculpe interromper a conversa, mas eu preciso saber se você tem alguma consulta marcada senhorita. " Mihyun murmurou um pouco sem jeito de interromper o pequeno momento suspeito que os três estavam tendo e Yoona imediatamente mudou sua atenção para a menina, assentindo com a cabeça.

" N-Neh! Eu estou marcada para uma consulta com o doutor Jongdae, eu vim ver como meu bebê está. " Yoona respondeu com um sorriso simpático e os olhos de Seohyun se arregalaram.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Ooi! A primeira parte (sem contar com o prólogo) foi postada ^o^ A próxima será o fim, dessa vez será realmente o final da fanfic hehe xD Não tenho muita coisa para comentar, então espero que tenham gostado do capítulo e aguardem ansiosamente para o último :D Quem ainda não viu minhas outras fanfics, visitem, talvez vocês gostem <3

Eu também quero pedir uma ajudinha à vocês. A menina que faz os incríveis pôsteres das minhas fanfics está passando por uns problemas na vida dela e como ela já me ajudou muito com cada pôster, eu queria ajudá-la agora. Ela tem um canal no youtube e o sonho dela é ter mais assinantes e mais visualizações, pois como ela não tem idade para poder trabalhar ainda, ela quer ajudar sua família e completar seus estudos em outra cidade com a ajuda de seu sonho uma vez que ela gosta muito de fazer os vídeos. Eu queria pedir que vocês visitassem o canal e se gostarem dê um like nos vídeos e virem assinantes para ajudá-la. Para ir pro canal é só clicar aqui. Agradeço desde já ^o^

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.