002

High School Love

C h a p t e r 002 || Fail... Again!


Uma semana já havia passado desde que as aulas extras começaram e por mais que Seohyun odiasse mandarim, ela teve que admitir que a matéria está começando a entrar em sua mente depois de muito esforço e por mais que ela odiasse admitir isso, as aulas estão sendo melhores do que ela pensava. Luhan está conseguindo explicar de um jeito bem melhor e não está sendo tão irritante como antes.

E de alguma forma eles conseguiram ficar mais próximos, de uma maneira que eles possam brincar um com o outro sem se preocupar muito mas obviamente não na frente das pessoas. Luhan não deixou seu lado tão cheio de si e isso causava muitas discussões entre eles, principalmente por parte de Seohyun. E claro, Seohyun não deixou seu lado teimoso de lado, que ainda o odiava por " flertar " com as alunas.

Hoje é o dia que Seohyun estava mais esperando, mas ao mesmo tempo temendo. É o dia de seu exame semanal de mandarim.

Ela estudou muito para que conseguisse tirar uma pontuação boa e finalmente poder sair das aulas extras. Ela ainda se lembra claramente da promessa que ela fez com Luhan e espera que ele se lembre também.

Essas semanas apesar de não terem sido tão ruins quanto ela esperava, seu coração ainda está sentindo aquelas coisas estranhas então está sendo complicado ficar perto de Luhan sem sentir seu coração ficando acelerado tão de repente.

" Eu vou distribuir os testas agora. Por favor mantenham o silêncio, caso contrário eu vou retirar o teste. E boa sorte. " Luhan anunciou e Seohyun desviou o olhar timidamente quando ele olhou diretamente para ela ao dizer " boa sorte ". Ela realmente não consegue entender o que acontece com ela, mas sabe que não é uma coisa nada boa.

Luhan distribuiu as folhas do teste para cada aluno e quando parou na mesa de Seohyun, o canto de seus lábios se curvaram para cima em um sorriso e ela mordeu os lábios nervosamente, fingindo não ver o sorriso e deixando toda sua atenção na folha branca em cima de sua mesa.

" Ual! Pela primeira vez eu sei tantas coisas. " Seohyun murmurou enquanto suas mãos se mexiam automaticamente, escrevendo todas as respostas para cada pergunta. Pela primeira vez ela sentiu como se soubesse tudo de mandarim.

- - -

" Classe, venham pegar os resultados. " Luhan falou e no mesmo instante todos os alunos se levantaram de suas cadeiras, correndo até a mesa do professor com ansiosidade. Todos queriam ver suas notas e como se saíram no exame semanal, até mesmo Seohyun. Apesar de não ter a mesma pressa como a maioria dos alunos, ela ficou tão ansiosa quanto todos.

Quando chegou a vez dela pegar o resultado de seu teste, Luhan olhou para ela com um sorriso e entregou a folha para a menina na sua frente. " Você só precisa melhorar um pouco. " Ele comentou.

Seohyun segurou a folha com força. Seu sorriso sumiu ao ouvir a frase de seu professor e um suspiro escapou de seus lábios ao ver o 6.7 de vermelho na folha. Ela não conseguiu por causa de três décimos, tão injusto. Ela jurava que conseguiria tirar uma pontuação acima da média e finalmente se livrar das aulas extras, mas parece que não foi dessa vez que ela conseguiu.

Uma vez que Seohyun saiu da pequena fila que havia sido formado pelos alunos, os que estavam atrás dela, principalmente as meninas correram para a mesa de Luhan. Ele tentou sorrir para eles, mas seus olhos seguiram Seohyun. Ele viu a menina guardando seu teste dentro de sua mochila e saindo da sala com uma expressão triste no rosto. De alguma forma, ele se sente culpado por isso.

- - -

" Hyun! " Seohyun parou de andar quando ouviu a voz animada e alta de sua melhor amiga, Sooyoung. Antes que ela pudesse se virar para cumprimentá-la, ela foi atacada por um abraço de urso.

" Yah unnie! Eu não estou conseguindo respirar. " Sooyoung rapidamente soltou sua amiga quando ouviu a voz ofegante dela. Ela soltou uma risada e passou os braços em volta dos ombros de Seohyun antes de olhar para ela com uma expressão ansiosa no rosto, uma expressão que Seohyun entendeu muito bem o que signifiava.

" Minha pontuação foi baixa novamente. " Seohyun murmurou e Sooyoung fez beicinho, olhando para sua amiga com pena.

" Não se preocupe, Luhan sonsaengnim vai te ajudar. " Sooyoung deu um sorriso encorajador para ela e Seohyun abaixou sua cabeça timidamente. Seus sentimentos estão ficando cada vez mais estranhos, ultimamente, ninguém nem mesmo pode falar o nome de seu professor que seu coração vai começar a vibrar como nunca aconteceu antes, mas fora isso ela está tentando apagar tudo isso de sua mente e se concentrar apenas em tirar uma boa pontuação.

" Falando em sonsaengnim, eu preciso ir para minha aula extra agora. " Seohyun falou e se despediu de sua melhor amiga antes de começar a caminhar em direção a sala onde ela está tendo as suas aulas.

Ao chegar no local, Luhan já estava lá dentro escrevendo algumas coisas no quadro. Ela lentamente entrou, fazendo o professor tirar a atenção do quadro para olhar para ela. Um sorriso apareceu em seu rosto e ele caminhou em sua direção.

" Mia... " Seohyun parou de falar quando sentiu a mão de Luhan no topo de sua cabeça. Seus olhos se arregalaram e ela olhou surpresa para seu professor. A mão dele gentilmente bagunçou seu cabelo e o sorriso não saiu de seu rosto. O rosto de Seohyun começou a ficar mais quente e ela desviou o olhar timidamente, mas sem sair do seu lugar ou impedir que Luhan continuasse bagunçando seus cabelos de forma carinhosa.

" Você foi bem, parabéns. " Luhan a parabenizou e tirou sua mão do cabelo dela. Seohyun inconscientemente abriu um sorriso, um pouco decepcionada por não ter sentido mais a mão de Luhan em sua cabeça, mas o sorriso não conseguiu se segurar e apenas apareceu em seu rosto.

" G-Gomawo. " A palavra de Seohyun saiu como um sussurro uma vez que ela está tímida demais para falar com ele normalmente.

" Tudo bem, só falta um pouco para você conseguir me impressionar, igual as outras meninas. " Luhan falou com seu habitual tom convencido e balançou as sobrancelhas no intuito de provocar a menina. Uma risada escapou de seus lábios quando viu Seohyun bufando enquanto revirava seus olhos.

" Ótimo, o Luhan cheio de si voltou. " Seohyun murmurou e Luhan riu novamente. Apesar dela ter falado bem baixo, apenas para ela ouvir, ele conseguiu entender perfeitamente.

Luhan colocou as mãos no bolso de sua calça e se afastou da menina, indo em direção ao quadro. " Bem, o professor cheio de si quer começar a aula, sente-se por favor. " Suas palavras saíram com um tom bem brincalhão e Seohyun fez uma careta antes de caminhar até sua cadeira. Ela se sentou e colocou sua bolsa na outra mesa depois de pegar seu material escolar.

" Eu fiz algo que vai ajudá-la. " Luhan comentou e Seohyun olhou para ele curiosamente. E alguns segundos depois ele puxou uma cadeira colocando ao lado dela e se sentando antes de colocar alguns livros em cima da mesa de Seohyun.

" O que é isso? "

" São apostilas que vão te ajudar com a matéria. Eu as separei de acordo com cada aula, eu acho que se você ler elas todos os dias você consegue tirar uma boa pontuação boa no próximo teste e talvez finalmente se livrar de mim. " Ele explicou e Seohyun começou a olhar para todas as apostilas com um sorriso satisfeito no rosto.

" Gomawo. " Seohyun olhou para o lado e sorriu sinceramente, o que fez Luhan também virar a cabeça.

Seus olhos se encontraram e eles congelaram no lugar, apenas olhando nos olhos um do outro. Por mais que eles quisessem desviar, parecia ter algo puxando eles fazendo com que seus olhos fossem trancados uns nos outros. Eles podiam sentir o coração deles batendo mais rápido e o contato com os olhos durou quase dois minutos antes de Luhan finalmente abaixar sua cabeça, ele não podia deixar que esses sentimentos continuassem.

Seohyun abaixou sua cabeça também, com um sorriso tímido no rosto, um sorriso que não passou nem um pouco despercebido por Luhan. Ele soltou um suspiro e virou em sua direção novamente, segurando os ombros de Seohyun gentilmente para que ela olhasse para ele também, no entanto tentou o máximo não fazer contato com os olhos da menina igual a alguns segundos atrás.

" Se eu te pedir uma coisa, você promete que vai fazer o que eu digo? " Luhan perguntou e Seohyun olhou para ele completamente surpresa antes de assentir com a cabeça levemente. Ter as mãos de Luhan em seus ombros fez os sentimentos estranhos voltarem além de fazer seu coração ficar acelerado mais uma vez ao dia.

" Você não deve se enganar por causa de minhas ações, você sabe mais do que todo mundo que eu ajo da mesma maneira para todos. Então por favor... " Luhan fez uma pausa, o que deixou Seohyun ainda mais desconfortável com o rumo do assunto. Ela realmente não entendia o que ele estava querendo dizer, mas sabe que não gostou nem um pouco.

" Não se apaixone por mim. " Os olhos de Seohyun se arregalaram ao ouvir Luhan continuar com suas palavras. Ela sentiu como se tivesse algo prendendo sua respiração e como se seu coração tivesse sido quebrado em milhares de pdeaços.

Ela olhou para Luhan pasma, sem saber o que fazer ou como agir na frente dele depois de seu pedido, principalmente porque seus sentimentos estão descontrolados.

" Olha... "

" M-Mwo? " Seohyun gaguejou um pouco, sem deixar que Luhan falasse mais nada. Ela não pode deixar que seus sentimentos façam Luhan pensar que ela está apaixonada por ele, porque ela não está, certo? Ela não deve estar, é errado. Bem, nesse momento ela não sabia mais de nada, mas ainda fingiu uma risada nervosa para disfarçar.

" V-Você é tão convencido, c-como sempre. É claro que e-eu não vou me a-apaixonar por você. " Ela terminou e continuou rindo. Qualquer pessoa que ouvisse sua risada saberia de longe que é falsa, mas Luhan tentou acreditar nela, pelo menos dessa vez.

" Isso é bom então. " Ele murmurou com um sorriso pequeno e levantou sua mão na direção da cabeça de Seohyun, para que ele pudesse bagunçar seus cabelos novamente mas ela imediatamente se afastou, disfarçando estar pegando seu caderno em sua mochila.

Seohyun virou para ele novamente com um sorriso falso no rosto e pegou uma das apostilas. " Vamos começar a aula, neh? Dessa vez eu vou conseguir uma pontuação boa. " Ela disse com uma risada estranha e Luhan suspirou ao ver as ações da menina. Ele sabe que é tudo falso e se arrepende de ter falado aquilo, agora o clima deles vai ficar bem tenso, mas ele tinha que alertá-la. Se ela se apaixona por ele não vai ser nada bom para ambos.

- - -

Alguns dias já haviam se passado desde que Luhan a pediu aquele favor. Durante esses dias ela tentou tratar Luhan normalmente, sempre fazendo brincadeiras e se irritando com as atitudes convencidas dele, mas ela não podia negar que seus sentimentos estão ficando cada vez mais descontrolados e por mais que ela não entenda o que está acontecendo, ela se sente fraca ao estar perto dele.

" Mais um dia de aula extra. " Seohyun respirou fundo e segurou a alça de sua mochila firmemente enquanto fazia seu caminho até a sala onde Luhan provavelmente está te esperando.

" Seohyun unnie! " Uma voz feminina a chamou e ela logo parou em seu caminho, virando na direção da voz. A sua frente estavam três garotas, uma ela conhece pelo nome de Hyemin, as outras duas são as melhores amigas dela. As três sempre estão juntas e elas são bem populares na escola, mas Seohyun nunca se preocupou em saber sobre elas. No entanto ela já falou com Hyemin algumas vezes e ela foi bem simpática.

" Precisa de algo? " Seohyun perguntou curiosamente e Hyemin deu seu famoso sorriso simpático, assentindo com a cabeça levemente.

" Neh unnie, você poderia nos ajudar com uma coisa? "

Seohyun olhou para seu relógio, hesitando se deveria dizer sim ou não, aliás, Luhan odeia atrasos e ele sempre arranja uma maneira de puni-la cada vez que ela se atrasa. Mas ela viu que ainda faltavam alguns minutos antes de começar sua aula extra. " Claro, mas temos que ser rápidas, eu tenho compromisso. " Ela respondeu com um sorriso e Hyemin soltou uma risada enquanto assentia com a cabeça.

" Venha unnie! " Hyemin a chamou e as três começaram a andar, sendo seguidas por Seohyun.

Após andar alguns minutos elas chegaram em frente a uma porta, que Seohyun conhece como a dispensa, um pequeno cômodo onde ficam materiais de limpeza e outras coisas da escola.

" O que estamos fazendo aqui? " Seohyun perguntou confusamente e as três meninas soltaram uma pequena risada, abrindo a porta e entrando. Hyemin fez um sinal para que ela entrasse também e mesmo hesitando um pouco, ela entrou dentro do cômodo um pouco apreensiva. O clima entra elas de alguma forma a deixou assustada.

Os olhos de Seohyun pousaram em todo o local e quando ela virou na direção de Hyemin foi surpreendida com algo gelado caindo sobre ela. A próxima coisa que ela sabia era que estava toda molhada. Seus olhos se arregalaram de surpresa e ela soltou um grito baixinho por causa da água gelada que agora está em todo seu corpo, roupas e cabelos.

" Isso é para você aprender a nunca mais flertar com Luhan sonsaengnim. " Hyemin segurou o balde de água, que agora estava vazia, com uma mão e estalou seus dedos. As duas meninas com ela foram para perto de Seohyun, cada uma dando um forte chute em uma das pernas de Seohyun.

A dor latejou em suas pernas e ela caiu no chão. As lágrimas começaram a se formar em seus olhos e ela apoiou as mãos no chão, abaixando sua cabeça fazendo com que seu cabelo cobrisse seu rosto. As três meninas riram com a visão vulnerável da menina e sem mais nem menos saíram da sala, mas somente após trancar a porta, deixando Seohyun sozinha dentro da pequena sala.

Seohyun colocou a mão onde as duas meninas tinham chutado e estremeceu quando sentiu a dor. Ela fechou seus olhos fortemente, não querendo derramar nenhuma lágrima. Ela é mais forte do que isso e não pode deixar que três alunas a façam de idiota.

Se apoiando na parede e usando muito esforço, ela conseguiu se levantar e mancou em direção a porta, tentando abrir mas elas realmente haviam trancado.

" Eotteoke? " Seohyun murmurou e abraçou seu próprio corpo por causa do frio. Ela espirrou e massageou sua cabeça, tentando pensar em alguma coisa, mas no final nada veio a sua mente. Seohyun apenas se sentou no canto da sala, abraçando seu próprio corpo a espera que alguém fosse para aquela sala, a visse e a tirasse dali.

-

" Luhan-ssi, essa é a nova professora de matemática, Im Yoona-ssi. Ela vai começar a dar aulas amanhã. " O diretor do colégio apresentou Luhan a uma mulher que estava parada educadamente na sala. Luhan se curvou educadamente para a mulher e deu seu sorriso simpático, levando um leve rubor as bochechas da menina, mas sem deixar que isso a envergonhasse ela rapidamente se curvou também.

" Por favor cuide de mim. " Yoona falou delicadamente e Luhan assentiu com a cabeça com um sorriso desajeitado.

" Bem, por favor apresente a escola para ela. " O diretor pediu e Luhan olhou para ele em confusão. O diretor sabe que ele tem aulas extras com Seohyun nesse período, inclusive ele já está atrasado cinco minutos.

" Er... A senhorita Seohyun-ssi deve estar me esperando para a aula extra, não tem nenhum outro professor livre? Ou talvez eu posso fazer um tour com ela depois das aulas. " Luhan explicou e Yoona acenou com as mãos na frente de seu rosto com uma risada tímida.

" Eu não me importo, qualquer hora está bom para mim. " Yoona comentou e o diretor soltou uma risada.

" Yoona-ssi como sempre muito gentil. " Ele murmurou e Yoona abaixou sua cabeça com um sorriso tímido no rosto, ganhando uma risada de Luhan. Ela realmente parecia muito gentil e a aparência de um anjo, mas ele não consegue entender porque ele não consegue achar Yoona tão bonita comparada a uma certa menina que ele conhece, que também tem uma aparência de um anjo, de alguma forma ainda mais do que Yoona.

" Vamos Yoona-ssi? " Luhan perguntou e os dois se curvaram para o diretor antes de Luhan abrir a porta, fazendo apontando a mão para fora da sala indicando que Yoona saísse primeiro. Ela colocou a mão nos lábios e soltou outra risada tímida com o ato cavalheresco de Luhan. Apesar de ter o conhecido a pouco tempo, ela já acha ele muito bonito e com uma personalidade gentil, ela definitivamente vai gostar de dar aulas aqui e conhecer ele melhor.

Os dois caminharam em silêncio em direção a sala onde Luhan dá suas aulas extras para Seohyun e Yoona pôde reparar o grande sorriso no rosto dele, além de seu hábito de olhar no relógio a cada um minuto como se estivesse preocupado com algo ou atrasado para alguma coisa.

" Essas aulas devem se importantes, você não para de olhar seu relógio. Será que eu te fiz atrasado? " Yoona foi a primeira a quebrar o silêncio com uma expressão culpada e Luhan rapidamente balançou sua cabeça em negação.

" Aniyo, não foi culpa sua. Seohyun-ssi entenderá. " Luhan respondeu e Yoona deu um pequeno sorriso, assentindo com a cabeça levemente.

Eles andaram por mais alguns minutos antes de finalmente chegarem em frente a uma porta. Sem esperar mais tempo, Luhan abriu a porta e seu cenho foi franzido ao não ver Seohyun dentro da sala e sim três meninas sentadas enquanto conversavam, mas que logo desviaram sua atenção para os dois na porta com um sorriso.

" Sonsaengnim, nós viemos para a aula extra. " Uma das meninas falou e Luhan levantou a sobrancelha para a menina.

" Onde está Seohyun-ssi, Hyemi-ssi? "

" Acho que ela foi para casa mais cedo, então viemos no lugar dela. Não é justo que apenas ela tenha aulas extras com o sonsaengnim. Também queremos ter aulas. " Hyemin respondeu tentando parecer inocente, mas Luhan sabia de longe que ela está mentindo.

Luhan abafou uma risada sarcástica e colocou as mãos na cintura, enviando olhares severos para as três. " Eu acho melhor vocês me falarem onde está Seohyun, caso o contrário eu vou chamar o diretor e não será boa coisa. " Ele ordenou e as três meninas se entreolharam com olhares surpresos.

Hyemin logo se levantou de sua cadeira e se curvou educadamente. " Mianhae! Ela está na dispensa. " Ela murmurou assustada e Luhan fechou seus olhos por um momento antes de abri-los novamente, tentando o máximo não gritar com suas alunas na frente de Yoona, ele não queria assustá-la. Sem entender o motivo, ele estava super preocupado com Seohyun, não uma preocupação de um professor para uma aluna, mas uma preocupação maior.

" Yoona-ssi, você pode me fazer um favor? " Luhan perguntou e Yoona, sem saber o que fazer apenas assentiu com a cabeça silenciosamente. " Fique de olho nessas três e não deixem que elas saiam da escola, eu vou conversar com elas depois que voltar. " Ele continuou e Yoona assentiu com a cabeça novamente. Em seu primeiro dia de aula ela já está presenciando problemas, Luhan deve ser bem popular entre as meninas.

Assim que Yoona assentiu, Luhan saiu correndo da sala a procura da dispensa. Ele tentou colocar em sua cabeça que sua preocupação é normal já que ele é seu professor, mas não consegue negar que é algo mais forte.

Após alguns minutos ele finalmente chegou em frente a porta da dispensa. Ele destrancou a porta e sem esperar mais tempo entrou na pequena sala. Seus olhos logo pousaram na menina sentada com as costas encostadas na parede enquanto abraçava sua perna firmemente. Seohyun está toda molhada e tem alguns machucados na perna, o que o deixou ainda mais preocupado.

" O que elas fizeram para você? " Luhan perguntou preocupado se ajoelhando na frente dela.

Seohyun levantou sua cabeça com um sorriso sarcástico. Ela está muito feliz que Luhan foi o único a encontrá-la na sala, mas seu coração está batendo mais rápido, como ultimamente está fazendo cada vez que está perto dele, então a única coisa que ela pode fazer é disfarçar com seu jeito normal de ser na frente dele.

" Não é óbvio? E é tudo por sua culpa. " Seohyun murmurou com um beicinho e tentou se levantar, mas suas pernas ainda estavam doendo bastante. Porém, isso não foi um obstáculo para ela parar de tentar, o único problema foi que ela não conseguiu mais uma vez, deixando escapar um suspiro de derrota de seus lábios.

Luhan soltou um suspiro e alguns segundos depois soltou uma risada, impressionado com a grande teimosia dela.

" Venha, deixe-me te ajudar. " Ele falou e passou o braço dela em volta de seu pescoço com um de seus braços e o outro ele segurou firmemente a cintura da menina. Seohyun rapidamente recuou quando sentiu o seu coração vibrando com o contato físico e quase se desiquilibrou novamente, mas Luhan foi rápido o suficiente para apoiá-la.

" Eu não preciso de ajuda. " Seohyun murmurou com uma careta e Luhan bufou em irritação. Ela sempre tenta parecer forte, principalmente na frente dele, mas ele sabe que se ele não estivesse na frente dela, ela estaria prestes a chorar.

" Pare de ser teimosa apenas uma vez, eu sei que você não é tão forte quanto tenta ser. "

" Se você continuar fazendo isso, eu não poderei cumprir o que você me pediu. " As palavras de Seohyun saíram como um sussurro, tão baixinhas que Luhan não conseguiu ouvir para a sorte de Seohyun.

Ela mancou até a porta e Luhan respirou fundo, tentando não se irritar com a teimosia dela, e sem hesitar foi até a menina, colocando um braço embaixo de suas pernas e o outro nas costas da menina, a carregando em estilo de noiva sem se importar se ele vai ficar molhado ou não por causa das roupas de Seohyun. Ele não podia suportar mais a teimosia dela e sua preocupação era grande demais para ver ela nesse estado.

Os olhos de Seohyun se arregalaram ao sentir as mãos de seu professor em seu corpo e tentou protestar, mas o rosto de Luhan pegou sua visão e ela ficou completamente sem falas. Ela sabia que ele é bonito, mas nunca teve a oportunidade de olhar para seu rosto de uma distância tão pequena e ela podia finalmente concordar com todas aquelas meninas, ele é simplesmente perfeito, em todos os aspectos.

Seus braços lentamente foram até o pescoço de Luhan, o segurando firmemente para que ela não caísse. O cheiro masculino e cheiroso de Luhan invandiu seu nariz e ela se viu inalando silenciosamente o cheio dele.

Um professor carregando uma aluna pela escola não é uma coisa muito normal de se ver nas escolas e por esse motivo, muitos alunos que estavam passando na hora olharam surpresos para os dois. Até mesmo os alunos que estavam em suas salas também saíram para ver a cena chocante do corredor.

A cena também não passou despercebida por Yoona, Hyemin e suas duas amigas. Elas olharam para o corredor pela janela e viram Luhan carregando Seohyun em estilo de noiva. As três meninas bufaram em irritação ao perceberem que o plano delas falhou novamente e só favoreceu a menina. E Yoona apenas abaixou sua cabeça, de alguma forma sentindo ciúmes de Seohyun.

- - -

Seohyun saiu do banheiro das meninas, ainda mancando por causa de suas pernas. Luhan conseguiu roupas novas e secas para ela, pelo menos para ela poder ir para casa e não pegar um resfriado. E enquanto ela se trocava ele ficou esperando pacientemente por ela do lado de fora do banheiro.

" Venha, vamos para a enfermaria. " Luhan chamou e Seohyun tentou andar até ele, mas teve que se apoiar na parede por causa da dor nas pernas. Ele foi até ela, passando os braços dela em volta de seu pescoço e envolveu seu braço em volta da cintura da menina, ignorando seu coração maluco e ajudando Seohyun a andar.

" Por que meu coração vibra cada vez que ele me toca? Aish~ Isso está chato. " Seohyun pensou enquanto sentia aqueles sentimentos estranhos em seu coração novamente, mas decidiu ignorar e se concentrar em cada passo que ela dava. Para sua sorte, ou não, a dor em sua perna era bem forte o que ajudou ela a esquecer um pouco a sensação de formigamento em todo seu corpo por causa do contato físico.

Assim que eles chegaram na enfermaria, Luhan soltou um suspiro quando não viu nenhuma enfermeira no local. Ele apenas levou Seohyun até a cama e a ajudou a se sentar no colchão confortável antes de ir até um armário e voltar com um kit de primeiros socorros.

Luhan pegou uma pomada e cuidadosamente passou na região onde as meninas tinham chutado e Seohyun sentiu seu corpo todo estremecer, a dor era insuportável mas o que mais a fez estremecer foi ter as mãos macias de Luhan massageando sua perna. Ela sentiu seu corpo inteiro formigando e seu coração vibrou mais uma vez ao dia. Sua vontade era de sair de perto dele, mas ela não podia, ela não queria.

" Eu coloquei uma pomada e vou colocar esse curativo, mas é melhor que seus pais te levem para o hospital caso continue doendo. " Luhan falou enquanto colocava suavemente a bandagem em cima dos dois machucados.

Depois de se certificar que tinha feito tudo correto, ele olhou para cima e seus olhos se encontraram com os de Seohyun. Seu polegar gentilmente acariciou o machucado, enviando arrepios na menina. Mas ele imediatamente se tocou e percebeu o que estava fazendo quando viu os olhos arregalados de Seohyun, então ele rapidamente se levantou.

" Seohyun! " Luhan soltou um suspiro de alívio quando ouviu a voz familiar e masculino de Minho ecoando pela sala.

" Minho oppa? Como você soube que eu estava aqui? " Seohyun perguntou completamente surpresa com a aparição de seu melhor amigo e Minho se curvou educadamente em direção ao seu professor antes de ir até a menina e puxá-la em um abraço carinhoso.

Luhan franziu o cenho ao ver o pequeno skinship entre eles, sem gostar nem um pouco da interação entre eles, mas logo se repreendeu mentalmente por ter esse tipo de pensamento. Ele não pode ter esse tipo de pensamento, principalmente por causa de dois alunos. Para que não voltasse a pensar em algo assim novamente, ele desviou o olhar e foi até o armário guardar o kit de primeiros socorros.

" Gomawo sonsaengnim, por ajudar e cuidar dela. Os pais dela estão vindo a buscar. " Minho se curvou novamente para seu professor e Luhan assentiu com a cabeça levemente, com um pequeno sorriso no rosto.

Seohyun mordeu os lábios nervosamente e também se curvou na direção de Luhan enquanto ficava em pé com a ajuda de Minho. " Gomawo sonsaengnim. " Ela murmurou com um sorriso fraco e um sorriso maior apareceu no rosto de Luhan dessa vez. Ele foi até ela e gentilmente bagunçou seu cabelo, assim como ele fez mais cedo e Seohyun sentiu seu rosto ficando quente.

" Vamos logo oppa. " Seohyun pediu e abaixou sua cabeça antes que Luhan pudesse ver suas bochechas gordinhas vermelhas. E com a ajuda de Minho, eles saíram da sala, deixando o professor sozinha na enfermaria.

" O que está havendo comigo? " Luhan murmurou e se sentou na cama, colocando as duas mãos no rosto e o esfregando em frustração.

 


A u t h o r ' s    n o t e

Finalmente atualizei hehe xD Me desculpem a demora, a vida está corrida kk Vou tentar atualizar mais rápido o próximo capítulo ^o^ Eu acho que a fic vai ter 5 ou 4 capítulos, ainda não decidi, então esperem ansiosamente para os próximos capítulos :D

Espero que gostem do primeiro capítulo e muito obrigada por apoiarem minha história <3 Vocês são >> Daebak hehe o/

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.