006

High School Love

C h a p t e r 006 || I'm sorry


Sra.Seo escutou um barulho de carro e sua curiosidade falou mais alto, a fazendo ir até sua janela. Ela pensou que talvez fosse o pai de Sooyoung dando uma carona para Seohyun, como ele sempre faz quando sua filha vai passar o dia na casa de sua melhor amiga. Mas seu cenho logo foi franzido ao ver um carro desconhecido estacionado a alguns metros da casa. 

Apesar da distância, ela estreitou um pouco seus olhos e conseguiu ver as pessoas dentro do carro.

E seus olhos se arregalaram imediatamente quando percebeu que era sua filha com seu professor. Eles estavam sorrindo um para o outro como se estivessem tendo o momento mais feliz de suas vidas. São nesses momentos que ela agradece ter uma boa visão.

Sua curiosidade ficou ainda maior e ela continuou os observando, com uma pitada de confusão e raiva se misturando entre si. E sua raiva conseguiu aumentar de uma forma inexplicável quando viu os dois se beijando. Ela piscou seus olhos em confusão, querendo acreditar que estava vendo coisas ou estivesse apenas sonhando, mas era tudo real, real até demais.

" Eu não acredito. " Sra.Seo murmurou em choque e colocou as mãos em sua cabeça quando sentiu uma tontura repentina ao pensar em todas as possibilidades que passaram por sua mente.

Ela confiou em Seohyun e foi enganada completamente. Sua filha estava tendo um caso com seu professor bem mais velho. Naquele momento tudo começou se encaixar em sua cabeça. Há alguns dias, ela recebeu uma imagem, onde a legenda dizia ser Seohyun e Luhan, mas como ela não podia ver muito bem a imagem por estar meio borrada, ela preferiu não acreditar, aliás sua filha sempre foi inocente e nunca faria algo desse tipo.

Mas agora tudo se encaixou, era realmente ela. Acrescentando que ultimamente Seohyun estava diferente, mais isolada, sempre trocando mensagens com alguém no celular e sempre voltava para casa mais tarde. Agora ela estava entendendo os motivos de Seohyun querer ir tanto para a casa de Sooyoung. Era tudo mentira.

Sra.Seo parou de assisti-los antes que acabasse passando mal e se sentou no sofá, tentando processar tudo em sua cabeça. Sua filha estava tendo um caso com seu professor e ainda passou a noite com ele. Tem como uma mãe ficar mais decepcionada do que ela estava nesse exato momento?

Tentando se acalmar, Sra.Seo respirou fundo e olhou para o envelope em cima da mesa, uma carta que chegou para Seohyun. O futuro de sua filha estava naquela carta e ela não podia deixar que um professor qualquer estragasse os sonhos de sua filha. Não podia e não iria. Ela iria resolver tudo e sua filha iria deixá-la orgulhosa como sempre.

- - -

" Olá Sra.Seo. " Luhan se curvou educadamente assim que entrou na pequena sala. O diretor o havia chamado e disse que a mãe de Seohyun queria ter uma conversa com ele. Um medo repentino tomou conta dele, principalmente depois de saber que ela queria conversar com ele em particular, mas Luhan tentou pensar positivo e precisou tomar uma grande coragem para conseguir caminhar até aquela sala.

" Olá Sr.Lu. Sente-se para que possamos conversar. " Sra.Seo nem ao menos olhou direito para seu rosto e aquele medo que ele sentiu antes começou a voltar lentamente. Ela parecia séria, muito séria para falar a verdade e aquilo estava o amedrontado, ele só não podia demonstrar. Então sorriu gentilmente e se sentou calmamente na cadeira em frente a da mulher.

Sra.Seo fingiu uma tosse falsa e olhou para ele diretamente pela primeira vez que ele entrou na sala, mas Luhan preferiu que ela continuasse desviando o olhar pois sua expressão não era nada simpática ou amigável e isso tudo só fazia ele ter mais certeza do que se passava em sua mente.

" Vamos direto ao ponto. Eu vi você com minha filha. " Sra.Seo falou rispidamente e Luhan engasgou com sua própria saliva. Ele ficou em choque com a mulher um direta até demais, mas por dentro ele não estava totalmente surpreso com o que ela disse. O modo como ela o olhava, tão diferente da primeira vez que se encontraram para conversarem sobre as aulas extras, já indicava o quanto ela estava o odiando e só poderia ser por isso.

" M-Mwo? " Luhan tentou se fazer de desentendido mas se arrependeu ao ouvir a risada extremamente sarcástica da Sra.Seo, ela estava ficando assustadora a cada segundo que passava.

" Não se faça de desentendido Sr.Lu. Eu recebi uma foto de vocês se beijando, mas eu não quis acreditar, eu confiei em minha filha. Mas ontem eu vi vocês no carro, vocês estavam... " Sra.Seo fez uma pausa, enviando um olhar de nojo para ele. " Vocês estavam se beijando e eu logo juntei as peças. Seohyun não foi passar a noite na casa de Sooyoung, ela estava com você, certo? " Sra.Seo perguntou bruscamente.

Luhan engoliu em seco e desviou o olhar. Ele sabia que não fazia nenhum sentido mentir a essa altura, não quando sua mãe havia visto tudo. Ele realmente não acredita que foi tão descuidado. " Neh! Ela passou a noite comigo. Mas eu pos... "

" Não quero explicações. A única coisa que eu quero é que você termine com ela, se é que isso é um namoro de verdade. Isso é inaceitável! Eu não posso deixar minha filhinha namorar um homem bem mais velho do que ela, que é além de tudo seu professor. Eu não posso aceitar essa relação. Você vai simplesmente arruinar a vida da minha filha, ela tem um futuro brilhante pela frente e eu não vou deixar que tudo se destrua por causa de você. "

Doeu em Luhan ouvir isso tudo, como se ele fosse algum pedófilo que só estava com sua filha para se aproveitar dela. Ele amava Seohyun, ele não tinha muita certeza mas depois de uma noite de amor incrível ele finalmente percebeu seus verdadeiros sentimentos.

" Ontem eu recebi uma carta. Era para Seohyun. Era de sua faculdade dos sonhos e ela foi aceita. É na Califórnia e eu não quero que nada atrapalhe esse sonho dela. Você só será um obstáculo em sua vida, então como uma mãe que se preocupa com sua filha, eu te peço que suma da vida dela. " Sra.Seo falou friamente e Luhan abaixou sua cabeça. Suas preocupações do dia anterior viraram realidade e ele realmente não sabia o que fazer, mas ele tinha que tentar mostrar que ajudaria Seohyun, ele não queria sumir de sua vida.

" Eu amo sua filha. " Luhan finalmente tomou coragem e confessou, pensando que talvez sua mãe fosse ver sinceridade em seus olhos, mas suas esperanças morreram ao ouvir a risada alta e irônica da mulher a sua frente.

" Você não a ama Sr.Lu. Esses sentimentos são passageiros, você a ama agora que ela passou a noite com você. Mas amanhã você pode perceber que isso não se passa de carência. Aliás, o que um homem de quase 30 anos, iria querer com uma menina ingênua como Seohyun? Também não pensou em como a sociedade vai olhá-la? Eu não vou permitir que as pessoas olhem com nojo para minha Seohyun. " Sra.Seo praticamente cuspiu as palavras, como se ela conhecesse Luhan perfeitamente.

Luhan ficou meio irritado com as palavras da mulher. Ela não o conhecia e não sabia quais eram suas verdadeiras intenções, como ela falava aquilo tudo com tanta certeza? Mas ele não podia fazer nada, ela é a mãe de Seohyun no final das contas e é a pessoa que mais se importa com ela, ele estava sem poder fazer nada.

" Bem, eu só queria pedir que se afastasse dela mesmo. Seohyun é muito ingênua e ela pode sofrer nos primeiros dias pois ela se apega muito fácil as pessoas. Mas ela vai poder ir para a Califórnia e esquecerá de tudo com o tempo e vai construir seu próprio futuro. E não conte para ela que eu te pedi isso, você está dando sorte que eu não vou te denunciar uma vez que minha filha é menor de idade. " Sra.Seo comentou com sua voz calma e Luhan abaixou sua cabeça.

Seu coração estava doendo e a forma com que a mulher falava, como se ela estivesse total certeza de tudo ou com tudo sob controle, fazia seu coração doer mais ainda pois metade dele sabia que algumas coisas que ela disse eram verdade. Seohyun ainda é jovem demais e merece criar um futuro bom para si mesmo, esse relacionamento seria complicado e só iria atrasar sua vida, ele não podia fazer isso com ela.

" Neh, eu terminarei com ela e..." Luhan fez uma pausa engolindo em seco antes de continuar. " Sumirei da vida dela. Ela vai poder ir para California sem nenhuma pertubação. " Sua voz vacilou, mas ele tentou permanecer calmo e sério.

Foi nesse momento em que o famoso ditado fez sentido em sua cabeça. Se você ama alguém, deixe-a livre. Se ela voltar, é sua. Se não, nunca foi sua. Ele a ama e a deixará livre, mas nesse caso ele não acredita que ela vai voltar, não depois do quanto ele vai a magoar.

" Ótimo. Então terminamos nossa conversa aqui. Obrigada pela compreensão. " Sra.Seo sorriu pela primeira vez, mas de longe Luhan poderia dizer que era um sorriso falso, fingido, meio irônio e ele não gostava nem um pouco disso.

- - -

" Oppa, eu estava com saudades! Sabe, os exames estão ch... "

" Seohyun, vamos terminar. " Luhan a interrompeu antes que ela continuasse falando e sua coragem sumisse completamente. Sabe aquela sensação horrível, como se seu coração estivesse sendo pisado e esmagado da forma mais cruel possível? Bem, era exatamente isso o que ele estava sentindo naquele momento ao dizer aquela frase idiota.

Os olhos de Seohyun se arregalaram ao ouvir a frase mais temida em um relacionamento. Seu coração acelerou de tal forma que ela pensou que ele sairia pela sua boca a qualquer momento. " Você está brincando comigo né oppa? Isso não tem graça. " Ela fez beicinho, suas lágrimas começaram a se acumular no canto de seus olhos mas ela preferiu acreditar que tudo não passava de uma brincadeira.

" Aniyo! Eu estou falando sério. " Luhan respondeu e desviou o olhar quando viu a primeira lágrima de Seohyun cair em sua bochecha gordinha e rosada. Ele queria fazer exatamente a mesma coisa, mas ele estava tentando ser mais forte e não derramar suas lágrimas na frente dela, Seohyun não podia perceber que ele não queria estar fazendo isso.

" M-Mwo? P-Por que você e-está terminando comigo o-oppa? Eu fiz algo errado? " Seohyun perguntou com a voz trêmula. As lágrimas que estavam acumuladas começaram a cair de forma desesperada e parecia que seu coração estava sendo quebrado em milhares de pedaços, esse sentimento era definitivamente o pior que ela já sentiu em toda sua vida.

Luhan suspirou pesadamente, só Deus sabia o quanto ele estava desmoronando lentamente por dentro ao ver a menina que ele ama chorando desesperadamente em sua frente, e o pior de tudo, por culpa dele. " Aniyo! Você não percebe que esse relacionamento não tem futuro? " Luhan perguntou, como se a resposta fosse óbvia.

Seohyun olhou para ele com uma expressão incrédula. " N-Não tem futuro? Depois de tudo o que a gente passou juntos você fala que nossa relação não tem futuro? " Ela passou as mãos em seus cabelos e segurou sua cabeça enquanto a balança negativamente, querendo que aquilo tudo fosse apenas um pesadelo e que em alguns segundos ela iria acordar, mas infelizmente não era esse o caso.

" Nós só estamos juntos há duas semanas, não exagere tanto. Eu já sabia que isso não ia dar certo. Você é muito jovem, tem um futuro brilhante pela frente e eu não quero ser o culpado por destruir. E eu estou ficando mais velho, eu não posso gastar meu tempo em um relacionamento incerto. " Sua voz quase vacilou, mas ele estava tentando parecer sério o suficiente para que Seohyun acreditasse que aquilo é o que ele queria dizer.

As lágrimas de Seohyun caíram ainda mais e por mais que ela tentasse as limpar, elas cairiam mais e mais. Ela não queria acreditar que Luhan estava fazendo isso com ela, depois de tudo o que ele disse, de tudo o que ele prometeu e de tudo que ele a fez sentir.

Ver a menina que ele ama chorando de soluçar em sua frente estava matando Luhan por dentro. Sua maior vontade era abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem, que eles iriam superar tudo e que nada do que ele estava falando era verdade, mas ele não podia. Ele prometeu para sua mãe que iria terminar com Seohyun e deixá-la livre para ter um futuro incrível sem obstáculos. Ela iria para a Califórnia estudar na faculdade de seus sonhos e não podia ter distrações, ele não podia estragar seu futuro.

" Se você sabia desde o início que não ia dar certo por que disse que gostava de mim? Por que me fez acreditar que você estava realmente querendo ter um relacionamento comigo? Por que me beijou? Por que fez amor comigo? Por que me iludiu? " Seohyun gritou e se agachou no chão, cobrindo seu rosto com as duas mãos enquanto as lágrimas caíam livremente como uma cachoeira por seu rosto.

Luhan mordeu os lábios quando sentiu uma lágrima descer por seus olhos e rapidamente a limpou, tentando permanecer com sua postura séria. " Talvez eu estava carente demais, talvez eu apenas precisava de uma companhia por um tempo e você gostava de mim de qualquer maneira. " Mentira.

" M-Mwo? Carente? " Seohyun olhou para ele sem acreditar no que ele estava dizendo tão naturalmente na sua frente, como se não fosse nada demais. " Eu não acredito em você oppa. Eu sei que você está mentindo oppa. Por favor, fale que você está mentindo e que vamos continuar bem. Por favor. " Seohyun se levantou e se aproximou dele, dando alguns socos em seu peito. Mas as lágrimas e a dor vieram novamente e ela parou, encostando sua cabeça em seu peito.

" Pare com isso Seohyun. Você não perceber que está parecendo uma desesperada? " Luhan a afastou e engoliu em seco ao ver seus olhos inchados de tanto chorar, ela estava uma grande confusão por culpa dele. Ele nunca vai esquecer esse dia, o dia em que ele machucou da pior maneira possível a menina que ele ama.

" Eu só quero entender os motivos de você querer terminar tudo tão de repente. Eu não consigo te entender oppa. " Seohyun sussurrou, se sentando no sofá, ela estava começando a se sentir tonta e parecia que a sala toda estava rodando freneticamente a sua volta.

" Eu não te dei razões o suficientes? " Ele perguntou sarcasticamente e Seohyun balançou sua cabeça, sem dizer nada.

" Eu pensei que você fosse inteligente o bastante para entender que nosso relacionamento era complicado. Se descobrissem você seria expulsa e eu seria demitido. Eu não posso me dar o luxo de perder minha fonte de sustento por causa de uma garota, por causa de uma relação que não tem futuro nenhum. " Luhan lamentava estar sendo tão duro com ela. Ele não aguentava mais isso, a qualquer momento ele iria chegar ao seu limite.

" Você nunca seria demitido, eu não iria deixar. Eu poderia ser expulsa, mas nunca deixaria que te demitissem. E se eu fosse expulsa eu não me importaria, poderiamos nos casar e nosso... "

" Chega Seohyun! " Luhan gritou, assustando a menina que imediatamente se calou. Seu limite estava próximo de chegar e ele temia que não aguentaria mais fingir ou mentir para Seohyun, ele não aguentaria vê-la chorando sem poder abracá-la.

" Você está escutando a si mesma? Você não pode desistir das coisas por um homem, principalmente um homem mais velho que não vai te dar futuro nenhum. Nunca poderíamos nos casar, você entende? Nunca poderíamos ter um relacionamento sólido. " Ele gritou novamente e fechou seus olhos, tentando aguentar mais um pouco.

Seohyun franziu o cenho e as lágrimas voltaram a cair incontrolavelmente. " Eu iria desistir de tudo porque eu te amo oppa. Você não consegue entender o quanto eu te amo? " Ela gritou de volta e Luhan passou as mãos em seus fios de cabelo em frustração. Ele queria poder dizer que a amava também, que eles poderiam lutar por um futuro juntos, mas ele não podia.

Luhan é um covarde e ele sabe disso, mas ele tinha que fazer o que era melhor para Seohyun. Ela pode estar machucada nesse momento, mas mais tarde ela vai esquecer tudo e vai viver seu futuro livre dele, livre de todos os obstáculos e orgulhar seus pais... e ele.

" Mas eu não te amo. O que eu senti por você foi afeto e talvez carência. Passamos mais tempo juntos depois que as aulas extras começaram e talvez isso tenha feito eu acreditar que gostava de você, mas eu cai na real. Por essa razão você não pode desistir das coisas em sua vida para ficar comigo, porque eu não gosto de você o suficiente e essa relação não chegaria a lugar algum. " Mentira de novo.

" E-Eu entendo agora o-oppa. Eu fui muito idiota mesmo de acreditar nesse amor sem sentido pelo meu próprio professor. Eu fui idiota de acreditar em tudo o que você me disse. Eu fui idiota de me entregar completamente para você. Eu sou uma grande idiota. " Seohyun fez uma pausa, respirando fundo com um sorriso amargo no rosto no meio de suas lágrimas.

" Vamos esquecer tudo o que aconteceu entre a gente. Eu vou seguir meu caminho e você vai seguir o seu. Eu espero que você não perca seu emprego por causa de uma idiota como eu. E eu espero poder seguir meu futuro brilhante do qual você não quer participar com uma idiota como eu. Obrigada por tudo sonsaengnim. " Seohyun se levantou do sofá e se curvou educamente em sua direção, antes de pegar seu casaco e ir em direção a porta.

Mas antes que ela pudesse sair pela porta, ela parou em seu caminho ao ouvir a voz de Luhan. " Neh! Você vai perceber algum dia que essa foi a melhor escolha para nós dois. Vamos esquecer tudo o que nós passamos juntos. Esqueça esses sentimentos por mim e aproveite sua vida. " E Luhan falou mais mentiras.

Ele sabia que nunca conseguiria esquecer seu amor por ela, ele sabia que nunca conseguiria esquecer o quanto ele a magoou, ele sabia que nunca conseguiria esquecer dela, mas ela tinha que esquecer dele. Ela não podia ficar presa à ele enquanto estivesse na California.

" Não se preocupe. Eu sou idiota, mas eu posso esquecer facilmente das coisas que não me fazem bem. Adeus sonsaengnim! " Ela murmurou com as costas viradas para ele antes de sair do apartamente, batendo a porta.

" Adeus Seohyun. " Luhan sussurrou para si mesmo e sem aguentar mais, ele caiu de joelhos no chão. Suas mãos foram até seu rosto e as lágrimas que ele estava segurando até agora, caíram sem aviso prévio.

" Eu te amo Seohyun. Espero que um dia você possa me perdoar pelo o que te fiz passar. " Ele sussurrou para si mesmo novamente entre seus soluçoes incontroláveis e as lágrimas caíam livremente em seu rosto. A dor em seu coração era enorme. Ele não conseguia explicar o quanto aquilo estava doendo, o quanto aquilo estava o sufocando.

Luhan não fazia ideia do quanto ele a amava até aquele momento, o momento em que ela saiu pela aquela porta, saindo de sua vida talvez para sempre. 

 


A u t h o r ' s    n o t e

Oooi! Como havia dito, eu atualizei hoje hehe xD O próximo e último capítulo sairá amanhã ou na quarta, ele já está pronto :D E junto com ele estará a surpresa o/ 

Eu tenho que confessar que esse o primeiro capítulo de todas as minhas fanfics que me fez ter que segurar as lágrimas. Eu não sou boa em drama, mas me senti orgulhosa dessa vez kk. Espero que tenham gostado, apesar de quase ninguém gostar de capítulos tristes hehe xD

E eu também quero explicar algumas coisas. Eu sei que vocês vão ficar com muita raiva da mãe da Seohyun, mas eu devo dizer que isso seria a reação de 98% das mães coreanas. Lá na Coréia do Sul, a pessoa só é maior de idade com 21 anos, então nesse caso, Seohyun ainda é menor de idade enquanto Luhan tem 27 anos, ou seja, 9 anos de diferença. E mais o fato de Luhan ser o professor da Seohyun ajudou ainda mais na raiva da mãe. Eu acho que em quase todos os países a relação aluna/professor é quase inaceitável, a diferença é que em alguns países é menos rigoroso do que outros. Como todos sabem, a Coréia do Sul é um dos países mais rigorosos com as leis e a educação dos filhos, então é lá é bem inaceitável mesmo, tipo praticamente impossível. E ainda tem a faculdade da Seohyun na Califórnia, para ela, Seohyun provavelmente desistiria de estudar lá para ficar perto de Luhan e bem, qual mãe gostaria de ver sua filha desistindo dos estudos por um homem? hehe xD Eu só queria explicar isso mesmo, caso vocês tenham achado a reação da Sra.Seo exagerada ^o^

Annyeooong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
eugenenni #1
Chapter 11: Wow this story is really beautiful... Finally they are together... I want more sequel... Thanks author-nim^^
ayo_gg22
#2
Chapter 9: Eu quero saber onde eu estou! Será que estou na lagoinha? Genteeeee, sabia que ia ser perfeito!!!! Enfim pelo que parece Seohyun e Luhan estão só afundando no barco do amor (say what?! kkk'), mas quando eles se reencontrarem vão ver que se amam e que PRECISAM ficar juntos pq né... Ei, você viu como a Seo tá gata, perfeita, sedução no MV de Dear Santa? Lacrou TTS!
--hummingbirds
#3
Chapter 9: oh meu deus Luhannie <3 ;~;
Author nim! Já viste Dear Santa? Seohyun estava fabulosa <3
ayo_gg22
#4
Chapter 8: Já acabou, authornim? Faz a sequel pra ontem!!!! Kkkkk sorry, não resisti é que eu amoooo muito suas fanfics e essa é uma das que mais me chamou atenção... Enfim, eu quero muito esses dois juntos pq né... SeoHan é vida!!! Gente eu não tô bem, me segura Rosana que eu vou cair... Quero uma sequel linda, perfeita (não sei nem porque eu tô pedindo isso com tanto desespero, porque eu já sei que você vai fazer sequel perfeita... Como sempre) Kkkk bye bye!!!!
eugenenni #5
Chapter 7: OMG... I cried... it was really heartbroken... I don't want they broke up author-nim... Thanks author-nim...
ThaisLS #6
Chapter 7: Chorando horrores com esse capítulo. Sério, partiu meu coração...
Ero-Unnie
#7
Chapter 6: Chapter 5: POR FAVOR NAO FAÇA A SEOHYUN FICAR GRAVIDA!!!!!!!!
DE VERDADE...
COM TODO MEU CORAÇAO....
QUERO ISSO NAO
AMEI O CAPITULO,LINDO,MARAVILHOSO...UMA FOFURA
MAS SERIO...NAO FAÇA ELA FICAR GRAVIDA...POR FAVOR!
BJS EU
ATUALIZA LOGO...
eugenenni #8
Chapter 5: Hi author-nim I'm new reader. Sorry too late I really want to say this story is good. I read it by translator. Thanks author-nim and I'll wait update^^
SeolNana
#9
Chapter 5: Nice atualização, eu realmente gostei. Mas a Yoona é um pouco ruim, eu acho que vai fazer todo o possível para separar Seohan, espero que seu amor é forte. Obrigado pela atualização.
SeolNana
#10
Chapter 4: Lá eu realmente gostei deste capítulo, realmente muito. Luhan e Seohyun, seu primeiro beijo. A confissão de Minho, mas Yoona que tirou as fotos, ou estudantes obsecionadas Luhan, espero que eles percebem que eles devem lutar por seu amor.