Inquisição Parte 2

E se for real?

No dia seguinte, as jovens acordaram mais cedo que o comum, quer dizer, quase todas. Jessica ainda se encontrava dormindo, enquanto Sunny fazia o café da manhã para todas, Yuri tentava pela décima quinta vez acordar Jessica, já havia tentado de tudo, até mesmo estapear o braço da loira, tudo o que conseguira era deixar um hematoma, enquanto rezava por sua alma, pois quando a loira visse...

— Ela é tão difícil assim de acordar? — Tiffany observava Yuri tentar de tudo para despertar Jessica.

— Sempre. — Respondeu Taeyeon.

— Alguém me ajude a tirar ela de cima de mim. Preciso levantar e fazer minhas necessidades. — Yuri fala com um olhar suplicante para as outras.

— Ave Maria... — Tiffany começou a empurrar Jessica de cima da amiga, até que a loira caíra de cara no chão. — E mesmo assim... Ela não acordou. — Comenta surpresa.

— Ai gente. Eu já venho. — Yuri fala já se levantando e andando para uma moitinha mais isolada distante de onde as outras estavam.

— Tem coisas que a gente não precisa saber... — Tiffany franze a testa.

— Sunny, e o café? — Taeyeon perguntou, se virando para a menor. — Aliás, aonde foi parar sua namorada?

— Soo é mulher das cavernas, foi caçar a comida. É que nem Maomé e a Montanha, se a comida não vai até SooYoung, SooYoung vai até a comida. — Tiffany diz calmamente.

— Pois é. Quando minha namorada chegar, eu prepararei o café. — Sunny fala com um sorriso e logo acrescenta: — Estamos praticamente casadas já. Fome não passaremos.

— Tiffany. — Taeyeon chamou. — Que horas são?

— Pela localização do sol... São nove e meia, TaeYeon. — Tiffany responde.

— Ótimo. Logo depois do café nós podíamos ir até a cidad- — Para de falar ao ver Sooyoung surgir por entre as árvores, com as mãos nas costas. — Ah, oi, Soo! O que conseguiu? — A mais alta sorriu amarelo.

— Eu diria que é algo, meio... Exótico? É, é... Algo exótico.

— O que você achou? To morrendo de fome! — Exclama a maknae rapidamente.

— Ér... Vocês já comeram rato? — Todas a olharam assustadas por longos segundos. — Aigoo! Se não quiserem, eu vou lá jogar fora...

— Se não for o rato, só vamos comer água fervida. Vocês escolhem. — Sunny responde olhando para as outras e Yuri, que vinha voltando da moitinha.

— Que horror, Soo! — Tiffany exclama com os olhos arregalados. — Trazer ratos só não é pior que trazer baratas! Porque aí eu já estaria lá em cima daquela árvore.

— RATOS?! — Yuri exclama já procurando.

— Tá, espera aí... — Disse Taeyeon, se levantando. — Esse rato, e-ele... Ele é muito grande? — Sentiu um cutuque em sua perna, vindo de Tiffany.

— Olha... Eu acho que é. — Sooyoung tira os braços das costas e revela o animal, que tinha o tamanho parecido com um filhote de capivara. Ouviram-se dois gritos, um vindo de Tiffany e outro de Jessica, que acabara de acordar.

— AI MEU DEUS DO CÉU, SE ISSO SÃO OS RATOS DESSA ÉPOCA IMAGINEM AS BARATAS! — Grita a maknae.

— E SE AS BARATAS FOREM MAIORES DO QUE NÓS? — A loira pergunta olhando para Tiffany.

— E O PIOR... E SE ELAS VOAREM? — Ambas duas gritavam e se abraçavam enquanto pulavam, como se as tais baratas estivessem em seus pés.

— BOTA ISSO NA BRASA, SE NINGUÉM COMER, EU COMO! — Sooyoung estendeu o rato, segurando-o pelo rabo, na frente de Sunny, que a olhou com medo.

— Coloca ele ali para mim, Soo. — Sunny aponta para uma pedra. — Tem que limpar primeiro, tirar o pelo, as vísceras. — Acrescenta com uma cara de nojo. — Quem fará isso?

Todo mundo fica calado. Ninguém queria fazer o trabalho, obviamente. Sooyoung, apenas senta e fica olhando para as outras quatro.

— Sunny já vai cozinhar. Eu já cacei. Bora, minha gente, eu tô com fome. Quem vai limpar o bicho?

Jessica e Tiffany se entreolham e na mesma hora afirmam em negativo. Era obvio que se alguma das duas fizeste aquilo, era capaz de comerem a cabeça ao invés da carne boa, então viraram-se para TaeYeon e Yuri com olhares suplicantes.

— Yuri-ah... — Jessica faz aegyo.

— TaeTae... — Tiffany faz bico.

Taeyeon olhou para Yuri.

— Então... — Suspirou, pondo seu punho fechado na frente do rosto. — Par.

— Par nada. — Yuri intervém. — Se eu vou limpar isso, você também vai comigo. Vamos logo, sua danshin. — Sai rumando para a pedra puxando Taeyeon junto.

— M-mas, mas, eu nunca escalpelei um rato... Digo, nunca escalpelei nada na minha vida! — A menor fazia cara de nojo pro animal. — Soo, como você matou isso?

— Já tava morto. — A morena deu de ombros, deixando todas com os olhos arregalados. — O quê? Vocês acharam que eu ia conseguir matar um negócio desses sozinha? Deus me livre e guarde!

— E SE TIVER VENENO? — A histérica Tiffany pergunta ainda gritando.

— NÓS VAMOS MORRER! — Afirma Jessica.

— Vocês querem comer ou não? — Yuri pergunta no melhor estilo shikshin. Vendo que ninguém dizia mais nada, ela se dirige a Taeyeon. — Pegue a faca e vamos fazer logo isso porque Sunny tem que cozinhar e quem está com fome agora sou eu. Botei tudo que tinha pra fora agora há pouco.

— Yuri... — Jessica chama a morena. — Tem coisas que eu não preciso saber, sabe... — Sorriu irônica.

— Eu vivo dizendo isso pra ela, sabe? — Tiffany pergunta e Jessica assente. — Tem coisas, tipo... Isso, que a gente não precisa saber!

— Exatamente! — Jessica complementa. — Eu podia viver sem saber que ela foi dar uma cagada no mato. — Comenta em lástima.

— Ai, gente. Todo mundo caga, por favor. — Disse Taeyeon.

— E todo mundo come também, ANDEM LOGO ANTES QUE O RATO APODREÇA! — Exclama Sooyoung.

— Deu do assunto da cagada de Yuri. — Sunny fala enquanto se senta ao lado de Sooyoung. Mesmo sendo dia, estava um pouco frio. — Agora, Jessica e Tiffany, arrumem as coisas, Tae e Yuri, vão limpar o bicho morto agora, que meu amor está com fome. — Fala a última parte enquanto faz carinho na barriga de Sooyoung.

— Como assim Tiffany e Jessica vão arrumar as coisas? — A morena levanta exaltada.

— Yep! Como assim Jessica e Tiffany vão arrumar? Hein? — A Loira pergunta. — Eu sou a face desse grupo! Não faço essas coisas! E Tiffany... Bem a Tiffany...

— Eu sou o bebê do grupo! — Exclama a morena cruzando os braços. — E o mascote! Se a Jessica é a face eu sou o visual! — A loira assente afirmando as palavras da morena.

— Ai, meu deus... Eu acho que vou morrer. — Sooyoung deita a cabeça no colo de Sunny, escutando sua barriga roncar. — Sunny-ah, no céu tem pão?

— Calma, Soo. Não vai demorar tanto. — Sunny fala acariciando o cabelo da namorada e lançando um olhar fulminante para Yuri e Taeyeon que, dessa vez, se apressam a iniciar o tratamento do animal.

— Sempre sobra pras belezas fazerem o trabalho bruto! — Jessica exclama inconformada, analisando Tiffany. — Até que você é bonita, mas eu sou mais. — Deu ombros.

— E também é muito humilde. — Tiffany comenta baixinho, irônica.

— Awnnnn, a namorada da TaeYeon é mesmo um amor! — Jessica sorri gentil.

— Namorada... Da TaeYeon? — Tiffany pergunta incrédula.

— Sim, ela me contou... Pombinhas! — Dá tapinhas no ombro da morena estática.

— Namorada da Taeyeon? — Sooyoung se levanta, quase trombando em Sunny. — Que namorada da Taeyeon?!

— Você não viu a marcação no facebook? — Sunny comenta olhando para Sooyoung. — Tayeon está em um relacionamento sério com Tiffany.

— Mas... — Tiffany começa a falar, tendo uma feição pensativa. — Quando eu comecei a namorar? — Franzi a testa. — Cadê o anel no meu dedo? Cadê o meu pedido? Cadê a minha namora- EU TENHO UMA NAMORADA? — Grita assustada.

— M-marcação... No... No Facebook... ?! — Sooyoung se levantou, pegando Taeyeon pelo colarinho. — QUE MARCAÇÃO NO FACEBOOK?!

— ME SOLTA, SUA LOUCA! E-E-EU NÃO SEI DE MARCAÇÃO NENHUMA!!

— Marcação? — Yuri deixa a faca de lado, também se levantando e olhando de Taeyeon para Tiffany.

— Gente... Quando que ela me pediu em namoro? — Tiffany ainda abismada pergunta.

— Ué... Ela saiu dizendo pra escola toda que vocês deram uns pegas. — Jessica comenta sem notar que a amiga a olhava suplicante.


— O QUÊ?! — Sooyoung sacode Taeyeon em seus braços, a tirando do chão. — NÃO BASTASSE SER ANÃ, AINDA É MENTIROSA?!

— N-não! Eu posso explic- — A menor morde a língua ao ver Yuri se aproximar com uma cara de poucos amigos.

— Melhor você explicar isso direito, Taeyeon. — Yuri se aproxima e tira a garota das mãos de Sooyoung. — Você está se aproveitando do nosso bebê?

— Eeu?! M-m-me aproveitando?! Lógico que não!

— Mas e a tal da coreana bunduda que ela tava apaixonada? — Tiffany pergunta. Jessica apenas olhava torto para Yuri. — Espera... ELA NÃO TE QUIS AI TU PARTIU PRA CIMA DE MIM, É SAFADA? — Cruza os braços com uma cara de poucos amigos.

— Tiffany, a coreana bunduda é você. — Taeyeon sorri sem graça para a morena.

— Aí você achou que por gostar dela podia sair espalhando para os quatro ventos que está namorando sendo uma mentira? — Yuri fala já se descontrolando e segurando mais forte na roupa da garota a erguendo completamente do chão.

— SUA FARSANTE, TAMBORETE DE FORRÓ!— Sooyoung apontava para o rosto de Taeyeon, já que ela ficava a sua altura estando suspensa pelas mãos de Yuri. — PINTORA DE RODAPÉ CAÔZEIRA! GOLEIRA DE PEBOLIN FINGIDA! PEDREIRA DE LEGO DISSIMULADA! — A mais alta estava tão irritada que ameaçava Taeyeon girando o rato morto pelo rabo.

— LARGUEM ELA! — Grita Jessica com um tom raivoso.

— ESPEEEEERA! — Tiffany se aproxima das três, olhando com certa raiva e curiosidade para TaeYeon. — Porque você espalhou isso?

— Porque... Porque... Porque... Ér... — Taeyeon suava frio enquanto Sooyoung rodava o rato com mais força. — Porque eu... Quer dizer, se eu dissesse que estava com você eu teria... Sei lá... As pessoas iam achar que eu faço o que eu vivo dizendo que faço... E-então... — Parou de falar ao notar os olhos de Tiffany se enchendo de lágrimas.

— EU VOU É QUEBRAR ESSA SUA CARA, SEU TOCO DE AMARRAR JEGU- — Sooyoung sente o rabo do rato se partir, lançando o animal morto em cima de Tiffany.

— SAI DE MIM COISA RUIM! — Tiffany joga o bicho morto para Jessica que grita mais alto que a morena.

— UIIIIIIIII! NOJEEENTO! — Joga para a mais próxima, que no caso era Sunny.

— SOOYOUNG! — Sunny grita em completo desespero. — TIRA ISSO DE MIM. AGORA!

— Sunny, agora não, eu tenho que acabar com a raça da sua amiga. — Pegou o resto do rabo que tinha na mão, aproximando do rosto de Taeyeon.

— TIRA ISSO DA MINHA CARA!

— ECA. — Yuri solta Taeyeon no chão ao sentir o rabo passando também perto do seu rosto. — Sooyoung, na minha cara não. Na dela. — Exclama apontando para Taeyeon agora no chão.

— Yul... Soo... — A maknae se abraçava com ambos braços. — Eu não quero ficar aqui... — Ainda tinha lágrimas nos olhos. — Deixa isso pra lá... Só não me deixem sozinha com ela...

— Aigoo... — Sooyoung largou o pedaço de rabo, indo abraçar Tiffany, que recuou no primeiro instante, apontando pra sua mão. — Aish, tá, eu te abraço com esse lado. — Levantou a mão que tinha segurado o rato para cima, abraçando Tiffany. — Yuri-ah, acho melhor nós irmos embora.

— Como assim irem embora? — Sunny pergunta incrédula. — Eu sou sua namorada, SooYoung! Como você pensa em me deixar aqui só pra cuidar dela? — Pergunta com desdém.

— Vocês vão nos deixar? É ISSO? — Jessica lança um olhar mortal para Yuri, que pela primeira vez não se abalou.

— É, é isso. — Yuri encarou Jessica, deixando a mesma boquiaberta. Olhou para Taeyeon mais uma vez e se virou, pegando as coisas que lhes pertenciam.

— Desculpa, Sunny. — Disse Sooyoung. — Mas se você consegue ser amiga de alguém assim, fico imaginando o que deve ter falado de mim pra todo mundo... — Ao verem Yuri passar por trás delas, as duas se viraram e nada disseram, apenas seguiram a morena.


——


As três caminharam pela floresta por longos e silenciosos minutos, cada vez se distanciando mais e mais de onde haviam montado o acampamento antes. Pararam de andar assim que Tiffany reclamou de dores nas pernas, e, pelo estado emocional da mesma, decidiram que era melhor que montassem o acampamento antes de escurecer. Sabiam que estavam demorando mais tempo que o normal nessa missão, mas nenhuma das três estava se sentindo motivada a continuar depois da discussão com a equipe americana. Mesmo que, na cabeça de Sooyoung, predominasse uma única coisa:

— Fome. — A mais alta disse para o nada, com uma feição triste. — A gente devia ter trazido o rato junto. — As outras duas assentiram, tão desanimadas quanto. — Aish... Eu vou ver se acho alguma coisa. — Sooyoung levantou-se do chão, sumindo entre as árvores mais uma vez.

Yuri senta-se no chão, encostada numa árvore. Tudo que havia acontecido estava passando como um flash na sua cabeça. Agora que estava longe das outras, não sabia realmente se teria sido boa ideia se afastar. Elas não tinham experiências e, agora que estavam sozinhas, sentia o medo invadir seu corpo. — Tiffany, vem cá. — Ela chama após alguns instantes a amiga que ainda não havia dito uma palavra sequer.

— To indo... — Se levanta e anda de maneira lenta até Yuri, se sentando ao lado da morena, que a abraça. A maknae suspira em cansaço. — Quero ir pra casa... — Mantém seu olhar fixo ao nada.

— Nós vamos encontrar logo isso e vamos voltar para casa. — Yuri sempre havia se preocupado com Tiffany já que com Sooyoung bastava dar comida e 99% dos problemas se resolviam. Tiffany era mais sensível e, de certa forma, até mais dependente desse cuidado. Isso acabou trazendo certa proximidade entre elas, mas até agora, nunca mais do que isso.

— Yuri... — A mais nova chamou de maneira baixa. — Eu não sei mais se quero fazer parte disso... Do projeto. — Comentou se ajeitando melhor no chão.

— É por causa da Taeyeon? — Perguntou, entrelaçando seus dedos entre os cabelos de Tiffany, iniciando um leve cafuné.

— É... — Enterra o rosto no vão do pescoço da amiga. — Ela parecia tão... Verdadeira, sabe? Parecia que realmente gostava de mim. — Tiffany abraça Yuri com mais força. — Ela só queria me usar... Vocês estavam certas desde o início!

— Eu não vou deixar ela chegar perto de você. Prometo. — Yuri fala de forma determinada ainda fazendo carinho na cabeça da amiga.

— Desculpa Yul... Não queria que vocês se afastassem das outras por minha culpa, me desculpa, por favor... — Fala ao sentir as lágrimas voltarem a escorrer.

— Não foi culpa sua, Fany-ah. — Levantou o rosto da menor com a ponta dos dedos, olhando diretamente em seus olhos marejados. Parou por um momento, começando a notar o quão bonita Tiffany era. Até mesmo chorando, com os olhos inchados e as bochechas rosadas. Seus traços tão delicados e joviais eram um verdadeiro colírio para os olhos.

— Yuri-ah... — A menor chamou, Yuri apenas continuou olhando-a. — Porque você tá me olhando assim? — Pergunta curiosa.

— Porque eu quero fazer uma coisa que eu não sei se eu deveria querer. — Yuri fala com os olhos fixos nos lábios da garota a sua frente.

— E o que você quer fazer Yuri-ah? E por que não deveria? — Indaga a mais jovem, olhando nos olhos da mais velha.

— Aish, Fany. — Yuri olha para amiga tentando encontrar uma forma de explicar. — Eu... Como eu vou dizer isso? — Coça a cabeça sem jeito, mas ainda se mantém próxima de Tiffany. — Posso mostrar? — Pergunta, vendo que essa é a sua melhor opção.

— Pode... — Respondeu piscando em confusão, definitivamente não desconfiava das intenções da jovem a sua frente e muito menos entendera o que ela queria.

Yuri dá um meio sorriso e, deslizando a mão pela nunca de Tiffany aproximando mais os seus rostos. A morena exita um instante, mas vendo que Tiffany, talvez porque ainda estivesse confusa, não se afasta. E, muito lentamente, seus lábios se tocam.

— Yuri-ah... — Tiffany fala sem se afastar, com os lábios ainda colados aos da morena. — Eu não sei beijar... E nem sei se isso é um beijo. — Fala entre dentes, mas calma.

Yuri respira fundo e, se afastando um pouco, olha para Tiffany.

— Eu ensino, Fany-ah. — Ela fala com um sorriso enquanto acaricia a bochecha da garota.

— Tá... — Tiffany responde de maneira baixa, dando um sorriso envergonhado.

Yuri dá um sorriso e novamente aproxima seus lábios dos de Tiffany apenas tocando eles levemente. Ela não sabia explicar a sensação que estava sentindo naquele momento, mas era no mínimo, boa. Sentindo a amiga relaxar com o contato, a morena passa a acariciar o rosto da outra com a mão que já estava no local antes do beijo ser iniciado. Lentamente, ela passa a movimentar os lábios, timidamente passa a língua pela boca de Tiffany, pedindo passagem para aprofundar o beijo. Passagem que por sinal foi dada com certa rapidez, Tiffany abriu a boca aos poucos, agora também correspondendo, talvez não com a mesma intensidade do que Yuri, afinal, era o seu primeiro “grande” beijo. Sentindo Tiffany corresponder ao beijo, Yuri acaba deslizando as mãos pela cintura da garota, apertando levemente. Enquanto intensifica o beijo, ela percebe que Tiffany não sabe muito bem onde deixar as mãos e logo as coloca em volta do seu pescoço. Depois de algum tempo uma terceira pessoa se aproxima das duas jovens, tinha um lindo sorriso no rosto e um grande rato morto em sua mão, ao notar que as amigas se beijavam SooYoung arregalou os olhos, largando o bicho no chão e dando um grito. Yuri e Tiffany se separaram rapidamente, olhando para a jovem de pé. As três se encontravam assustadas.

 — Posso saber que pegação é essa aqui? Eu indo buscar a nossa comida e vocês se comendo com a boca! — Exclama indignada, SooYoung.

Yuri rapidamente se afasta de Tiffany. Abre a boca várias vezes tentando pensar no que dizer para Sooyoung que a olhava inquiridoramente.

— Eu... er... Nós...

— Vocês estavam se comendo. — A maior cruzou os braços.

— Quer saber? — Tiffany perguntou um pouco incomodada. — Estávamos mesmo. Algum problema com isso grandona?

— Nada... Só que... Se iam se comer ai... — SooYoung deu ombros. — Podiam ter me chamado também... — Sussurrou baixinho.

— Você tem a Sunny. — Yuri comenta segurando a mão de Tiffany agora que sua voz tinha voltado. — Porque iria querer fazer isso com a gente?

— Porque digamos que... A coisa entre eu e a Sunny tenha acabado, e eu também não estou legal com isso e pelo jeito que vocês estavam ai se pegando a coisa parecia que ia terminar com vocês...

— Com nós? — Tiffany indaga.

— Se comendo. De forma literal. Vocês sabem...  — Tentou gesticular com as mãos.

— Não íamos passar disso. — A morena argumenta olhando séria para Sooyoung. — Eu não sou Taeyeon. E mais, o seu namoro não acabou, foi apenas uma briguinha, logo ela lhe pede desculpa. — Acrescenta ainda num tom mais baixo. — Eu espero.

— Mas... Se não iam passar daquilo, por que estavam fazendo isso mesmo? — A mais alta cruza os braços. — N-não que eu me incomode, só nunca achei que fosse... Ver vocês duas assim, sabe... — Sooyoung desvia o olhar, sentindo as bochechas esquentarem.

— Sooyoung, não faça pergunta difícil. — Yuri responde olhando para a maior. — Simplesmente aconteceu e eu não sei muito bem o que esperar. Sinceramente, achei que a Fany fosse me afastar, mas ela não o fez. E foi um beijo bacana. Então, porque não?

— Eu pensei que a Yuri iria só me dar um selinho porque gostava da Jessica. — Tiffany deu ombro. — Mas... Fico contente que não e... Bem, tá com ciúmes é giganta? — Riu da amiga.

— Eu não, credo! — Sacudiu a cabeça negativamente. — Deus me livre. Continuem se comendo aí que eu tenho um par bem mais gostoso. — Disse, apontando pro rato morto.

— Soo, porque está tão incomodada? Quer beijar a Tiffany também? — Yuri pergunta se levantando. — Ou quer me beijar? Ou beijar nós duas?

— E COMER, HEIN?! VOCÊS NÃO PENSAM NISSO NÃO? — Sooyoung virou de costas para as duas, indignada. — E Yuri, vem aqui. Você tem que tirar a pele do rato, as patas, o rabo, as entranhas e... E tudo. — Yuri olhou para Tiffany, trocando risos baixos com a menor. A morena se aproximou de Sooyoung vagarosamente, envolvendo a cintura da maior em seus braços. Sooyoung estremeceu ao sentir o corpo de Yuri em contato com suas costas. — TIRA AS MÃOS DE MIM! É PRA VOCÊ CUIDAR DO RATO, DO RATO! — Gritou enquanto se debatia, podendo ouvir os risos de Tiffany logo atrás.

— Ai SooSoo! — Exclama Tiffany, também se aproximando e tocando de leve o braço da mais alta que novamente gritou. — Ai Yuri ela não nos quer! Acho que deve estar querendo que a Sunny venha tirar ela da gente. — Finge um tom triste.

Yuri se enlaça à cintura da maior novamente a puxando para perto, juntamente com Tiffany que ficava por trás de Sooyoung e agora deslizava as mãos pela nuca dela. A morena vai se aproximando lentamente, esperando a reação da amiga.

Me... S-soltem... — Sooyoung fechou os olhos com força ao sentir a respiração de ambas perto de seu rosto, esperando pelo pior. Mas não sentiu nada além de leves e agradáveis pressões, uma em cada bochecha. Abriu os olhos e enxergou aqueles rostos, tão próximos ao seu, deduzindo que havia sido beijada no rosto. — Espera aí... Façam isso de novo. — Yuri e Tiffany riram antes de fecharem os olhos e beijarem novamente as bochechas da mais alta, de forma mais demorada do que a anterior. Logo se afastaram, em dois estalos característicos. — Isso... Até que não f-foi... Tão ruim.

— É, mas você ainda prefere o ratinho. — Tiffany faz beicinho.

— Sim Fany-ah, mas já que ela quer tanto o rato, vamos deixar que ela dê um beijão nele enquanto voltamos a nos... Beijar. — Sorri de forma marota. Yuri então solta a cintura de SooYoung, puxando a de Tiffany

— Beijar... Mal acredito que o meu primeiro beijo digno foi com a minha melhor amiga, gente... — Comenta a maknae.

— EI! — Sooyoung gritou, chamando a atenção das duas. — V-vocês não podem fazer o que fizeram e depois me largarem assim... Isso... Isso não se faz. — Olhou para baixo, envergonhada. Yuri olhou para Tiffany, que apenas confirmou com a cabeça. A morena se afastou da menor e virou-se para Sooyoung.

— Mas você não tava com fome, Sooyoungie? — Tombou a cabeça para o lado, fingindo uma expressão confusa. Sooyoung estava prestes a responder quando desceu seus olhos pela clavícula exposta de Yuri. — Soo? Ainda tá com fome?

— Sim... — Respondeu rapidamente com o olhar fixo no local tão atrativo, fazendo Yuri sorrir no mesmo momento. — D-d-digo, não, não. Quer dizer, não, o rato, fome... Do rato. Não, espera, quer dizer... — Tiffany riu mais uma vez, contagiando Yuri.

— Então você quer trocar? Hum? Ganhar duas por uma, que tal? — Tiffany pergunta da maneira mais inocente que conseguiu, assustando as duas. — Que foi?

— Tem uma safada no lugar da Maknae, Soo! — Yuri comenta, logo sorrindo de maneira ertida.

— Sabe... Não há ninguém nessa floresta, ou perto da gente...

— Né! — Tiffany exclama. — Imagina se aparece uma barata do tamanho desse rato voadora? Eu morro do coração! — Yuri estapeia a própria testa.

— Fany-ah, você tá estragando o clima... — Disse a morena, olhando para cima e suspirando.

— Mas... Q-que clima, Yuri-ah? — Sooyoung perguntou, fingindo-se de desentendida.

— Aigoo! Vocês não tão sentindo não? Tá tipo... No ar. — Yuri gesticulou, vendo as outras duas tentando sentir o “cheiro” do clima.

— Ai, na verdade eu acho que é o rato que tá apodrecendo... — Sooyoung tapou o nariz, olhando na direção do animal. — Mas, enfim, onde a gente tava mesmo?

— A gente tava tentando sentir o ar que nem a gente sente o alvejante jogado no chão... — Tiffany volta a tentar "cheirar" o clima. — Mas esse tal de clima me parece ser neutro... Ou talvez sem cheiro. — Diz pensativa.

— Aish... Não é desse jeito! — Yuri exclamou, revirando os olhos. — Vocês não tem que cheirar, vocês tem que sentir. — Sooyoung olhou de Tiffany para Yuri.

— Tipo os mosquitos na gente de noite, quando vamos dormir? — Perguntou a mais alta, fazendo Yuri cobrir o rosto com as mãos.

— Tipo baratas? Que nem aquela que ta voando perto da Soo? — A menor perguntou logo arregalando os olhos. — B-BA... RA... TA... BAAAAAAAAAAARAAAAAAAATA! — Começou a correr em círculos.

— TIRA! TIRA! TIIIIRAA!! — Sooyoung gritou, correndo na volta de Yuri e sacudindo a cabeça. A morena bufou, observando a barata se afastar das duas e voar até as árvores. Parou a mais alta a pegando pelos ombros, enquanto Tiffany ainda corria e gritava de olhos fechados na volta das duas.

— Quer dizer que você tem medo de baratas, mas de caçar um filhote de capivara mutante na unha você não tem? — Yuri perguntou, fazendo Sooyoung sorrir amarelo.

— Ah, é que... Sei lá, vai que ela ficasse presa no meu cabelo e... Seria nojento. — Yuri a soltou, olhando para o céu.

— Tá ficando escuro. Eu vou arrumar as coisas, faz o rato dormir e joga a Tiffany fora... D-digo, não, faz o contrár-...  Ah, você entendeu. — Deu de ombros, se afastando.


——


Após finalmente acalmar Tiffany e se livrar do rato, Sooyoung deitou-se ao lado das outras duas, puxando o resto de cobertor para si. Apesar de estarem com as mentes cheias, as três caíram no sono mais rápido do que imaginaram.

— Mas o que é isso? — Hyoyeon sussurrou ao abrir a porta do armário de limpeza, encontrando as três agentes espalhadas por cada canto do mesmo. Tiffany em posição fetal se tapando com o pano de chão, Sooyoung com uma vassoura no topo de sua cabeça e Yuri logo abaixo, aos seus pés, com a cabeça presa em um balde.

— Aigoo... — Sooyoung praguejou com a claridade que a porta aberta trouxe. Afastou a vassoura de seus olhos, enxergando uma Hyoyeon confusa à sua frente. Sorriu amarelo. — P-professora? Aish, que barulho é es- — Olhou para baixo, escutando os roncos de Yuri ecoarem dentro do balde. — ACORDA, MULHER! — Chutou o balde, fazendo a morena gritar e se agarrar na coisa mais perto que encontrou, no caso o pé de Tiffany.

— MAS QUE PORC- — Yuri arregalou os olhos para HyoYeon que a olhava surpresa. — P-professora? C-como voltamos? — Perguntou assustada, logo puxando o pé de Tiffany para acordá-la. — Acorda Makn-

— É JESUS VOLTANDO! AI MEU DEUS, ME PERDOE POR TODOS OS MEU PECA- — Parou de falar ao olhar para as amigas. — Opa...

— Como voltamos? Quem pegou o signo? — Yuri pergunta.

— Não foi a gente? Então quem foi? — Tiffany franze a testa.

— Olha, — Sooyoung se sentou. — se aquele rato não for o signo, eu não sei quem pegou, porque ele foi a última coisa que eu toquei.

— Como assim? — Hyoyeon entra no armário, trancando a porta e acendendo a luz da única lâmpada que tinha ali. — Vocês se separaram da equipe americana? Ou nem chegaram a encontrá-las? — As três se entreolharam antes de responder.

— Tivemos... Problemas com a equipe americana. — Tiffany comenta de forma mais baixa, com uma expressão triste. — E acabamos por nos separar delas...

— As americanas tiveram falta de ética conosco, ai preferimos seguir sozinhas o nosso rumo, professora. — Yuri diz de maneira firme, logo dando um sorriso acolhedor a Tiffany.

— Falta de ética? — Perguntou Hyoyeon, chocada. — Mas... Logo vindo da equipe americana? O que elas fizeram?!

— Assim, falta de ética é até apelido. — Começou Sooyoung, contrariando os olhares suplicantes de Yuri e Tiffany. — O que aquelas meninas fizeram foi uma puta falta de sacana- — Yuri pulou na mais alta, cobrindo sua boca.

— Digamos que... É algo que nós não queremos falar agora, professora. — Disse a morena. Hyoyeon primeiramente estreitou os olhos, mas logo assentiu.

— Seja lá o que aconteceu, vocês precisam resolver isso. A equipe americana é nossa única aliada e vocês precisam saber trabalhar em equipe com elas. Agora não temos a menor noção de quem realmente achou o signo, e, se tiver sido a equipe chinesa, estaremos em desvantagem. — As três a escutavam com as cabeças baixas, assentindo lentamente. — Enfim... Voltem pro dormitório, não há nada que podemos fazer a respeito dessa missão agora.

— Sim Senhora. — Disseram em uníssono, se levantando e seguindo para o devido quarto. Era sábado, ou seja, poderiam dormir mais, uma vez que provavelmente não passava das sete da manhã, ambas se entreolhavam pelo caminho, sentindo-se culpadas. HyoYeon era a pessoa que elas menos queriam desapontar, e estavam mais do que cientes que achar o signo era importante não só para a Professora, como também para uma organização inteira. Logo Tiffany retorna a falar.

— Uma hora vamos ter que contar... Sei que ela é irmã da TaeYeon, mas... Não acho justo termos que depender das outras, ainda mais nesse clima.

— Vocês sabem a senha do wi-fi? — Sooyoung perguntou enquanto segurava o celular, totalmente alheia do assunto. As duas apenas a olharam sem dizer nada. — Que foi? Já jogaram Candy Crush por acaso? É, tipo, viciante... — Yuri revirou os olhos.

— A senha é um, dois, três. — Respondeu a morena, vendo Sooyoung apenas a encarar de volta. — É sério.

— Isso parece senha nossa, credo... — Tiffany franze a testa e comenta rapidamente. — Será que o laboratório já tá aberto? Queria ver meu face.

— Deve estar... — Yuri responde pensativa. — É vamos pra lá, quero olhar o meu também.

Ao chegarem no laboratório, felizmente encontraram a porta destrancada e a sala também vazia.

— Ai meu deus, três mensagens... — Disse Yuri ao se conectar primeiro. — Ai meu deus, Jessica Jung...

— "Você me paga, Kwon." Gente, que vingativa. — Tiffany lê, logo fechando a cara. — Ela não pode te tratar assim Yul! — Exclama emburrada, cruzando os braços.

— Como assim você tem que pagar? — Sooyoung espia a tela por trás das duas. — A amiguinha dela, aquela projeto de gente, faz as burradas e você que tem que pagar?!

— Aish... Tiffany! — Yuri chama a menor. — Vai ver a tal da marcação!

— Ah é! — A menor deslogou com a conta da amiga e entrou com a dela, indo diretamente para a marcação, franziu a testa ao notar que alguém fizera o favor de aceitar o tal pedido. Em sua timeline tinha até mesmo sua família dizendo coisas do tipo "Tava na hora!", "TU GOSTA DE MULHER?", "meu bebê cresceu, awnnnn!", olhou de Yuri para SooYoung até perguntar. — Qual de vocês... Aceitou?

— Tá até doida de achar que eu ia aceitar um negócio desses! — Se defendeu Sooyoung, franzindo a testa.

— Nem eu! — Yuri exclama. — Acha que faria isso com você? Ainda mais a namorada sendo aquele anão de jardim?

— Ok, ok... Mas se não foram vocês e nem eu... Quem foi? — Tiffany pergunta começando a se assustar.

— Põe a cabeça pra funcionar, Fany-ah! — Sooyoung exclamou. — É lógico que foi a Tae, eu não manjo de hack e a Yuri muito menos.

— Ela me hackeou? M-mas... Jesus troca a senha ai pra mim! Coloca MinhaBundaNaoEhSuaVirgulaRecalcada e sim eu vou lembrar, QUERO VER ME HACKIAR DE NOVO! VAI CHORAR COM A SENHA! — Exclama Tiffany, com revolta.

— Na próxima missão que tivermos eu vou quebrar a cara de Taeyeon. — Yuri fala entre os dentes completamente alheia ao novo nome da senha de Tiffany.

— "Mudar a senha e o status do facebook não vão te ajudar, Hwang." QUE OUSADIA É ESSA! — A menor grita assustada. — "Aceitar é muito mais fácil do que fazer o que você e suas amigas estão fazendo, vocês dependem de nós, sabem disso."

— Não precisamos delas. Taeyeon se esquece que eu salvei a vida de Jessica duas vezes mesmo sem ter tanta experiência quanto elas nessas missões. — Depois para ainda olhando para o texto e acrescenta. — Pode dizer a elas que nós é quem não precisamos. Somos muito melhores.

— DENUNCIA! DENUNCIA O PERFIL DESSA ANÃ! —Sooyoung grita. — Ela tá doida, é?! Tá se achando o quê?! A gente não precisa de ninguém, muito menos de alguém como ela!

— Mas eu vou me vingar é agora! — A maknae ri ersamente. — "Pode falar o que quiser, me hackear e me por como sua namorada o quanto quiser, mas cá entre nós, você é tão lerda pra ter uma atitude, e tão vulgar e lembre-se na minha bunda, você não toca, queridinha." — Leu enquanto escrevia no chat.

— “Não toco? Por que tem tanta certeza disso?”— Leu Sooyoung. — Ai, que ódio dessa menina, cara... QUE PESSOA DISSIMULADA!

— "Claro que eu tenho, pelo o que eu e minhas amigas decidimos, não vamos mais nos juntar a vocês dentro das viagens, ou seja, você não vai ver nem a cor ^^" — Tiffany escreveu já começando a se irritar.

— “Veremos então”. — Yuri terminou de ler, vendo Taeyeon ficar offline. — Acho que eu nunca me decepcionei tanto com alguém na vida quanto elas. — Comentou, olhando para as duas.

— Não vão mais se reunir com a equipe americana, não é? — Uma quarta voz se fez presente, assustando as demais. — Posso saber a versão de vocês, do que aconteceu? Ou também vão me privar disso? — HyoYeon pergunta em tom irônico.

— Olha, — Sooyoung começa, limpando a garganta. — só sei que nada sei. — Geme de dor ao levar um tapa de Yuri no ombro. — É-é que... Tipo... Ah, Yuri-ah, por que não explica? — A morena revirou os olhos ao escutar seu nome.

— Ah quer saber mesmo, Professora? Sua irmã é o capeta. — HyoYeon olhou para Yuri com certa curiosidade. — Todas as viagens que fazemos ela tenta tocar na Tiffany em regiões... Você sabe, porta traseira! Só que dessa vez ela passou dos limites...

— Ah é? Ela me contou foi outra coisa. — HyoYeon olha bem para Tiffany, mostrando seu desapontamento. — Sabe Tiffany, machucar os sentimentos de alguém é algo muito ruim, eu realmente não entendo o porque você está fazendo isso com alguém que só te protege. — Fala de forma severa.

— Machucar os sentimentos?! A única pessoa que se machucou aqui foi a Tiffany! — Diz Sooyoung. — Eu entendo que ela seja sua irmã e tal, mas isso não muda o fato dela ser uma caôzeira de primeira. — Cruza os braços.

— TaeYeon não é uma adolescente que mente, então sim, eu acredito nela. — A Professora responde em um tom um pouco mais irritado. — Tiffany eu entendo que você não tenha a melhor situação familiar e que talvez tenha raiva do projeto, só que...

— Não venha comparar a minha situação familiar com as mentiras da sua irmã! — Exclama a Maknae, rapidamente.

— Não me interrompa. — HyoYeon diz ríspida. — Só que bem, você aceitou o pedido de namoro, e suponho que como um casal vocês...

— ELAS NÃO SÃO UM CASAL! — SooYoung e Yuri gritam em uníssono.

— Ah é? E o que foi a conversa fofa que TaeYeon me mostrou de vocês duas, hum? Vai dizer que é mentira? E os planos de passarem as férias juntas? Tiffany, você machucou ela e...

— COMO É QUE É? PASSAR FÉRIAS COM ELA? CONVERSAS FOFAS? — Gritou espantada.

— TIFFANY! — Sooyoung arregala os olhos. — O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO QUE A GENTE NÃO SABE?! — A menor apenas a encara, igualmente assustada.

— PERAÍ! — Yuri se levanta. — Se a Tiffany não se lembra disso, então quer dizer que... QUE AQUELA PIRANHA, digo, — Vira-se para a professora. — perdão pela palavra. QUE AQUELA PIRANHA TE HACKEOU DURANTE ESSE TEMPO TODO E FORJOU TODAS ESSAS CONVERSAS?!

— TaeYeon hackear? — HyoYeon riu com ironia. — Sinceramente... — Balançou a cabeça em reprovação. — Eu estou desapontada com vocês garotas, e eu realmente acho que vocês não devem se separar, não é seguro! Vocês não entendem? Yuri foi raptada por um pterodátilo e Jessica foi salvar você, logo em seguida SooYoung machucou a perna e Sunny teve de carregá-la pelas costas, sem contar você Tiffany, que sempre que se mete em encrenca quem te salva? A tal da piranha da minha irmã. — Cruza os braços. Tiffany ficou sem palavras, era tanta mentira que a jovem perdera a voz.

— Olha, professora. — Sooyoung arqueou as sobrancelhas. — O que tu fumou era do bom, hein? — Yuri bate em Sooyoung mais uma vez.

— Bom, acho melhor nós irmos agora. — A morena se levantou, pegando nos pulsos de Tiffany e de Sooyoung. — Até amanhã, professora. — Saiu da sala olhando pro chão, levando as outras duas consigo.

— Elas... Elas mentiram em tudo. — A menor fala em um tom choroso, de fato, era muito emotiva. — Tudo o que fizemos, foram elas que ganharam o mérito. — Suspirou.

— HyoYeon vai querer nos pôr com elas sempre, e disso eu não tenho dúvidas. — Yuri comenta em um tom irritado.

— Sabem o que é mais chato? Parecia que elas realmente gostavam da gente e não estavam apenas nos usando... — Diz Sooyoung, deixando-as com semblantes tristes. — Mas mereciam um Oscar pela atuação, meu Deus do céu. — Abriu a porta do quarto das três, jogando-se em sua cama em seguida. — Eu queria dormir... Mas eu vou ficar pensando naquelas idiotas e não vou conseguir. — Cobriu o rosto com as mãos, suspirando.

— Todas nós, Soo. Todas nós. — Yuri sentou-se em sua cama, olhando na direção de Tiffany, que abraçava as próprias pernas.

— Eu pensei que elas gostavam da gente de um jeito especial... — A menor se deitou na cama, logo se cobrindo. — Sabe, do tipo... Elas nos convidarem para irmos passar as férias com elas, mas... De verdade sabe? Sendo nossas amigas ou seja lá o que for a mais. — Balançou a cabeça. — Eu não queria ter sido a coreana da bunda grande... Isso é tão... Maldoso de se dizer, se expressar sobre alguém usando uma parte do corpo...

— Não pense nisso, Fany-ah. — Disse Yuri. — Na verdade, acho que a gente devia se ocupar com outra coisa, pra não pensar nisso...

— Tipo o quê? — Perguntou Sooyoung.

— Não sei. Alguma coisa.

— Candy Cr-

— Não, nada de Candy Crush. — A morena apoiou o queixo nas mãos. — Se não nos distrairmos, vamos ficar pensando no que elas fizeram com a gente, mas eu tô com muita raiva disso pra pensar em qualquer outra coisa...

— Sabe o que eu acho que devíamos fazer? Temos um videogame de última geração aqui e vários jogos de matança! — A menor exclama sorrindo maldosamente. — Quero ver a cara da TaeYeon nos carinhas da gangue inimiga do GTA San Andreas! — Bate palmas animadas. — Vou estourar a sua cabeça, ertida do caramba!

— Boa ideia! — Yuri sorri também. — Vou fingir que a Jessica é aquelas mulheres que andam de bike e vou passar por cima de caminhão, vai sobrar é nada pra contar história!

— Vamos! — SooYoung se levanta em um pulo e vai até ao televisor, ligando-o e ligando o videogame, logo em seguida colocando o CD do jogo de Tiffany, a musiquinha de entrada fez que as jovens "dançassem" entre si. — Entro em qual salva?

— A primeira. — Tiffany aponta para tela. — É a mais atual e tem cheats. — Afirmou sorrindo, fazendo SooYoung responder com um "óóóóóh, cheats..." com uma feição admirada.

— Nossa Fany-ah... Seu CJ é tããããão macho... — Yuri faz uma careta, tentando não rir da aparência alheia.

— Algum problema com o Blackpower rosa do CJ e roupa linda dele? Eu gosto da calça branca e da blusa rosa que tem escrita em branco dizendo "I Am a Beautiful Pink-Girl", tá? — Fala em revolta.

— Claro. Você está mantendo perfeitamente a lógica máscula do jogo. Ele parece realmente um cara que quebra as regras. — Yuri comenta ironicamente.

— Sabe que eu também achei? — Tiffany responde sem notar a ironia na fala de Yuri. — CJ tá todo estiloso! — Sorri largamente. — E muito mais bonito que os outros carinhas, que usam esse verde feio, só porque é a cor da gangue não quer dizer que eu tenha que usar! — Fala em revolta.

— Fany... A lógica é usar a cor da gangue, para que eles te reconheçam... — SooYoung também tentava segurar o riso.

— Mas eles sabem quem sou eu! Quem sabe não sabe quem é o CJ? Ele é mais famoso que a Britney Spears! — Exclama a menor.

— Ele é famoso fora do jogo, Tiffany. — Yuri fala com um pequeno sorriso. Tiffany realmente a divertia. — Agora me deixe ajeitar ele, posso?

— Mas... Mas ele tá tão lindo Yul! — Tiffany faz bico. — Você vai deixar ele quem nem os outros, ele vai ficar feio!

— Mas, fany. — Sooyoung tenta argumentar com a mais nova. — Yuri, deixa assim, você sabe como ela fica quando mexemos no personagens dela. — Sooyoung fala, mudando de ideia. — Vamos deixar ele assim, Fany. — Yuri comenta vendo o sorriso genuíno na face na garota.

— PEGA A BIKE! — Exclama a menor, em total animação.

— Mas a bike não mata ningue-

— A bike. — Fala entre dentes fazendo a Shikshin engolir em seco.

— A bike Yuri, pega a bike...

— Fany... — Yuri ia pedindo para trocar a bicicleta quando avista um carro rosa. Logo ela para impedindo o veículo de passar. — Por esse pode? — Pergunta esperançosamente.

— ROSAAAAAAAA! PEGA PEGA! — Deu um dos seus famosos sorrisos com os olhos completamente fechados.

Sem nem ao menos pensar direito, ao ver o sorriso de Tiffany, ela aproxima seus lábios e, espontaneamente dá um rápido selinho voltando a jogar e pegando o carro rosa.

— Porcaria, vou ficar pra Titia... — SooYoung comenta emburrada.

Passaram-se alguns minutos e as jovens continuaram a jogar, rindo uma da cara da outra quando algum assumia o controle, fazendo o que geralmente faziam: Missões. Sim, missões, paras três meninas era muito mais divertido completar o jogo, imitando a voz de alguns personagens e obviamente, fazendo o que o jogo mais requer: Matar. Logo, um barulho na porta se fez presente, juntamente com HyoYeon que adentrara o quarto em seguida. Olhou de maneira séria para as três e disse em um tom calmo.

— Façam as malas meninas, vamos viajar.


 




AnaGassen: Tive que aplaudir de pé esse capítulo, porém, creio que muita gente não vai gostar e até entendo o porque, mas claro que burra eu não sou, então já estou fugindo das pedras. (A propósito, tô mandando essa mensagem diretamente da lua ) Enfim, desejo a todos uma boa leitura, e arrisco dizer que a ideia que puxamos para esse capítulo, é uma das minhas preferidas q #Partiu

Djidja: Bem, gente, mais um cap novo e coisa e tals. Como sempre, espero que se divirtam lendo ele tanto quanto nós nos divertimos escrevendo. E sério, tenho que aplaudir a criatividade de Danshin para algumas cenas. Enfim, é isso, leiam, comentem, critiquem, elogie. Enfim, o que quiserem..

BubblesChan: Olha... Agora que eu parei pra pensar, esse capítulo é muito louco. É tão louco que depois que eu li fiquei um baita tempo pensando no que eu ia dizer nessas notas e não consegui pensar em nada legal, e... Então só digo uma coisa: Não nos responsabilizamos por qualquer instabilidade no seu OTP <3
 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
dayanexzs #1
Chapter 9: aeee vcs voltaram com a fic
ameeeei, ansiosa pela próxima att xD
sunggyustummy #2
Wow :D nice
Kwons-
#3
Chapter 8: Kkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkk
Cara kkkk amo a fic de vcs!
Ri até da discussão de vcs LOL Parabéns por desencalharem adsjakd
Finalmente todas se reconciliaram ♡
Amei o cap!
biasnsd #4
Chapter 8: Ri de mais kkkkkkkk
Cada cap mais perfeito
Não demorem p atualizar por favor
Kwons-
#5
Chapter 7: Por incrivel que pareça... ('-')... EU GOSTEI DO CAP ASDJAKJ;SJK
Tipo, eu nao shippo YulTi, MAS ADMITO QUE AMEI. Caara, nao sei nem explicar, fugiu do contexto da historia e ficou fodasticamente foda '-' kkkkk
Fiquei decepcionada com o que a Tae fez com a Fany, mas ainda btf em TaeNy, YulSic e SooSun.
Mas agora que parei pra pensar, eu estou encantada com YulTi nessa fic '-' CARA, EU TAVA LENDO NA SALA DE AULA E TAVA TENTO UNS PIRIPAQUES KKKKK
EU FICAVA DANDO ATAQUES DE RISOS SOZINHA OLHANDO PRO CELULAR KKKKK
RI DO COMEÇO AO FIM!
Eu até recomendei essa fic pra minha amiga kpopper da minha sala kkkk To fazendo ela virar Sone, ela é blackjack ushuah
Enfim ~~~
Esse foi um dos melhores cap que eu li dessa fic! To ansiosíssima pro prox, entao nao demorem muito pra postar o prox cap T-T
Brinkss, eu nao mando nem na minha cachorra magina em vcs kkkk
soonyu #6
Chapter 7: Corre n Ana ta mara :D foi o melhor beijo ate agora :3 yulti tmb e fofo ~correndo da gangue locks~ e a Soo qrendo fazer uma suruba -_-' deveria se juntar ao clube da tae kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk a Soo nem lembrou de comer qndo voltou :O ta doente essa crianca
uuuuuuuuh aposto minhas fichas na yoona :S pelo menos parece + provavel do q a equipe chinesa.... a mina dela e tipo rato de laboratorio entao hackear deve ser moleza ^^

Cap otimo e louco como sempre :)
Parasoshi
#7
Chapter 5: Apenas ri horrores! Teve uma hora que eu ri tanto que me engasguei kkkk. Estou amando feat adorando essa fic.
Sooyoung safadjenha rapaz! Tiffany se joga, linda! Yuri agaha logo a Sica e faz ela amar teus lábios de mel, pois sabor igual não há! -q
Ansiosa pelo prox. cap. :**
Kwons-
#8
Chapter 5: MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK
MORRI! KKK
Cara, vcs são foda!!! A Fic tá MUITO legal!!!
Minha fic preferida!!!
Jessica me matando aqui KKKKKKKK
Kennya #9
Chapter 5: Essa fic é TOOOOOOP!!
Soosun são rapidas ein. Pensei q TaeNy fosse o ByunCouple #iludida :P Keke.
Na boua, Essa Yoona ta precisando de umas porradas, Go Yuri!!
bunny80
#10
Chapter 5:
Ok, hora de rir!
TAEYEON MALÉFICA, TROLLANDO A SOO ;A;
MAS QUE PORRA? SunRi falando de... novelas? Nazaré Tedesco é minha ultimate, gente!!!! To mossionada aqui chora/
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Jung Sooyeon, Lee Chaerin e Im Yoona.
Porra, Sica! Tu é raptada e ao invés de tentar sair do ninho tu dorme???????????????????? yoonapalm/ (facepalm)
TaeYeon!!!!!!!!!!!!! É massagem. MASSAGEM. M-A-S-S-A-G-E-M. Mas eu podia jurar que os vídeos que a Sunny assistiam eram de massagens e... Isso significa que eu sou inocente???
OLHA MÃE!!!!!! EU SOU INOCENTE!!!!!!
EITA PORRA SUNSIC BRIGANDO LIKE A Casos de Família!!!! (tuntuntuntuntun)
Opa, tá pensando o quê? Yurão tem pegada minha fia. CORRE NEGADA! Isso me lembra esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=j3VnqgJSr4s se quiser morrer de rir vá para 10:50 do vídeo. Yuri, porque tu gritou pra tu mesma correr? Ah...
Esses gemidos da Tiffany quase me fizeram pensar que já tava rolando uma laranjada, masoq? Aprenda com a princesa das pedreiragens, Sooyoung. (rainha é a Jiyoon e rei é a Amber)
Pterodasnazarétedesco sos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MINHA VIDA “MEU DEUS, UM ARRANHÃO! ESSE ARRANHÃO PODE VIRAR UMA INFECÇÃO BRAVA QUE PODE FAZER VOCÊ TER QUE AMPUTAR SUA PERNA E...”