Tupinambás Parte 1.

E se for real?

 

            Tiffany, Yuri e Sooyoung estavam sentadas nas últimas carteiras da sala de aula. Elas estudavam num colégio interno desde pequenas. Suas famílias moravam na Europa, então elas literalmente viviam aqui. Já estavam no penúltimo ano e todo esse tempo serviu para aproximá-las tornando-as quase irmãs.

            A aula que se seguia era a de História. A professora era uma mulher um tanto excêntrica com seu cabelo de diversas tonalidades diferentes. Ela havia pausado um pouco o conteúdo para explicar a turma um pouco sobre como se dava as disputas entre tribos indígenas no Brasil. O assunto acabava sendo interessante e toda aquela história de canibalismo e alianças a partir de casamentos deixou a turma empolgada, principalmente os meninos que estavam adorando a ideia de poder ter mais de uma esposa.

            Sooyoung fica fazendo as contas nos dedos e levanta a mão para a professora. Hyoyeon vê e indica a Sooyoung que fale.

            – Professora, eu estava aqui pensando, se eu fosse lutar e matasse guerreiros poderia ter esposas também? – Após fazer essa pergunta, Sooyoung recebe um tapa na cabeça de Yuri enquanto alguns colegas apenas a olham de um jeito estranho.

            – Não, Sooyoung. As relações eram apenas heterosuais. Relações do mesmo o não eram vista com maus olhos, eram apenas engraçadas, então o máximo que você conseguiria, era fazê-los rir. – responde Hyoyeon sorrindo para a garota. – Bem gente, por hoje é só – comenta após ouvir o sinal encerrando a aula. As três meninas arrumam suas coisas e saem por ultimo cumprimentando a professora.

            – Hora, hora, hora, se não são as amigas coloridas. – As três meninas respiraram fundo ao ouvir a não tão querida voz conhecida. Era assim sempre.

            – O que quer? – Tiffany perguntou friamente fazendo a garota a olhar debochadamente.

            – Vaza daqui antes que eu me irrite, Im Yoona. – Yuri falou olhando torto para Yoona. Ambas se odiavam e por SooYoung e Tiffany serem amigas de Yuri, Yoona e seu grupinho as perseguiam.

            – Relaxa... – Yoona deu um sorrisinho falso para as três, se aproximando do bebedouro. Elas continuaram paradas no corredor, esperando que a morena continuasse. Uma vez que Im Yoona começa, ela tem que terminar. – Você não vai precisar se irritar comigo... – Encheu um copo plástico e tomou sua água, sem deixar de encará-las nem por um segundo. – Pelo menos não ainda. – Estendeu seu copo, ainda cheio, e o esmagou. As três tremeram com a água gelada as atingindo, grande parte acertou Tiffany por ela estar no meio. – Até mais ver, meninas. A gente se fala por aí... – Yoona esboçou o seu tão odiado sorriso e assim se afastou. Yuri estava prestes a se virar e revidar, mas Tiffany interveio com a mão em seu ombro.

            – Yul, não.

            – E por que não?! Olha só pra você!

            – Coisas pequenas, lembra? Só porque ela é assim, não quer dizer que nós devemos ser assim com ela também... — Tiffany enxugou as gotas de seu rosto com a manga da blusa molhada.

            – Mas ela não vai mudar se a gente não fizer alguma coisa. – SooYoung se pronunciou pela primeira vez.

            – Ok, ok... Mas nós não vamos conseguir mudar Im Yoona de um dia pro outro, certo? – Tiffany perguntou olhando pras duas que assentiram lentamente. A menor sempre foi a menos enérgica das três. – Então, vamos almoçar agora? – Perguntou, antes de ouvirem um barulho estrondoso.

            – Isso foi seu... – Yuri apontou para a barriga de Sooyoung, sendo respondida prontamente por mais um barulho.

            – Acho que isso responde a sua pergunta. – Disse, sentindo suas bochechas corarem com as risadas de suas amigas. Elas seguiram até o refeitório em um silêncio confortável para as três, pegaram o almoço na merenda e caminharam calmamente até a mesa mais afastada do local. Ao se sentarem avistaram a menina mais doce e também popular da escola. Seo JooHyun ou como gostava de ser chamada SeoHyun, ela tratava todos bem e sem exceções. Estranhamente namora a menina que é o oposto, mas que também era popular, Im Yoona.

            – Até hoje não sei como uma pessoa que nem a SeoHyun namora uma garota como a Yoona. – Yuri resmungou e viu suas amigas assentirem. – Uma pessoa boa ao lado de uma pessoa má, Deus não tem pena não?

            – O amor é injusto Yuri, acostume-se. – SooYoung disse e começou a comer seu lanche, então as meninas ouviram Tiffany suspirar alto.

            – Se lembram de como nos diziam o que era o amor quando éramos menores? Eles diziam que todos têm a sua cara metade. Eu realmente não acredito nisso, é tão idiota pensar assim, a meu ver noventa e nove por cento dos casos a pessoa ignora o seu sentimento. – Tiffany terminou e balançou a cabeça negativamente.

            – E o pior é ver que são as pessoas que ignoram o sentimento dos outros que falam frases estúpidas assim. – Yuri disse olhando para SeoHyun que quando a viu acenou para Yuri. – Eu estou cansada disso tudo. É hora de mudar o jogo. – completou e levantou indo em direção a SeoHyun,  Yoona e ao “grupinho” liderado pela última. SooYoung e Tiffany se entreolharam e olharam para Yuri.

            – É melhor a gente ir junto, se não Yuri vai se meter em uma furada. – SooYoung disse e Tiffany assentiu se levantaram e foram apressadamente atrás de Yuri que já estava na frente de SeoHyun.

            – Então Seohyun – começa Yuri chamando a atenção da garota que apenas sorri docemente para ela. – Eu sempre sento no mesmo lugar e sempre olho para você. – Ao ouvir essas palavras Yoona já começa a ficar incomodada e Yuri, percebendo o incômodo, continua – Você é a garota mais linda e doce dessa escola inteira, todos aqui se matariam para ter você ao lado e você escolhe a pior pessoa possível para estar conti... 

            Yuri nem consegue terminar a frase, pois já se vê empurrada por Yoona. A morena se aproxima de novo e as duas ficam se encarando. SooYoung e Tiffany já estão ao lado da amiga. Yoona já ameaçava bater em Yuri quando SooYoung, por puro instinto, toma a frente e dá um soco bem no meio da cara de Yoona fazendo-a cair no chão. Todos no refeitório viram para observar a cena e Tiffany, ao se dar conta que as amigas de Yoona (que mais parecem seguranças, só pra constar) já estão se aproximando tenta puxar suas amigas para longe daquilo, porém as duas ainda estavam meio aéreas com tudo o que aconteceu, até que SooYoung se dá conta da situação em que se meteram e grita enquanto sai correndo na frente.

            – CORRE NEGADA!!!

            Quando já estava na frente da porta do refeitório, SooYoung quase bate com uma pessoa que estava entrando.

            – Ah, me descul... – Mordeu a língua antes de completar a frase. Estava cara a cara com a monitora dos corredores.

            – Algum problema, Srta. Choi? – Olhou por cima do ombro de Sooyoung e viu Yoona e seu grupinho logo atrás, seguidas por Tiffany e Yuri mais à frente.

            – Vários problemas! – Ouviu a voz de Yoona. Sem pensar duas vezes, SooYoung agarrou a monitora pelos ombros e a tirou do chão, colocando-a ao lado da porta, a senhora apenas a olhava chocada.

            – Vocês vêm ou não?! – Gritou para as outras duas antes de continuar correndo porta afora. Aproveitando a distração da monitora, Yuri e Tiffany a seguiram, escutando os gritos de Yoona logo atrás.

            – Pra onde você pensa que tá indo, sua maluca?! – Yuri gritou para a mais alta e olhou pra trás, vendo que já não estavam sendo seguidas como antes.

            – Os nossos quartos ficavam no corredor de trás, pra onde você tá indo? – Tiffany também gritou, SooYoung olhou para as duas enquanto diminuía um pouco o passo.

            – Elas vão nos procurar lá, temos ir pra outro lug-

            – SOOYOUNG, CUIDADO! — Antes mesmo que Tiffany pudesse avisar, a mais alta já havia batido de cara na porta de um quarto, que abriu com o impacto.

            – Ai... — Colocou as mãos na cabeça pra aliviar a dor.

            – Sua demente, olha o que você fez... Sai desse quarto! — Yuri estendeu a mão para erguê-la de volta.

            – Ah, mas se eu pegar aquelas três... EU MATO. – Todas estremeceram ao ouvir a voz de Yoona ao longe.

            – Pensando bem, entra nesse quarto! – As duas levantaram SooYoung e entraram no quarto, já observando o mesmo. As meninas se assustaram com a cama de casal que havia ali, coisa que elas nunca esperariam ver em um quarto de estudante.

            – Gente, esse quarto deve ser de alguém da coordenação, não é? – Tiffany se aproximou da cama, tropeçando nas próprias pernas com medo do que pudesse encontrar no quarto.

            – Só isso explicaria essa cama. – Sooyoung franziu a testa.

            – Ooiii?! Tem alguém aqui? — Yuri andava pelos cantos, chamando pela dona do quarto. – Nossa, tem até uma suíte aqui? – Abriu a porta do banheiro cuidadosamente.

            – Omo! E se esse for o quarto da monitora?! – A menor perguntou, ganhando uma expressão preocupada de cada uma.

            – Mas isso aconteceu mesmo?

            – Claro, foi agora a pouco! Por isso estamos procurando elas... – Escutaram vozes do lado de fora.

            – E agora? – Yuri se aproximou das duas e sussurrou, antes de ser rapidamente puxada para baixo da cama. – O quê? Aqui?! Não!!

            – Calada! – Tiffany tapou a boca de Yuri, já embaixo da cama.

            – Eu... Eu... Tenho... A-asma. — Sooyoung arregalou os olhos.

            – Não me interessa! Estamos aqui por sua causa. – Yuri retrucou, até ouvir a porta abrindo.

            – Mas isso é tão estranho, não é do feitio dessas meninas fazer essas coisas.

            – Desculpe o incômodo, Srta. Kim... É que, como pode ver, é algo muito grave.

            – Essa parece a voz da Yoona. – Sooyoung sussurrou.

            – É a voz da Yoona. – Tiffany garantiu.

            – Então esse é o quarto da professora Kim...

            – Eu entendo. Mas se eu as vir novamente, comunico a direção, certo?

            — Certo! Muito obrigada pela ajuda, Srta. Kim.

            – Disponha. – Ouviram o barulho da porta se fechando.

            – Como a gente vai sair daqui? – Sooyoung perguntou desconfortável com a posição.

            – Eu não sei, a gente tem que esperar ela sair... E se ela não sair a gente vai ter que passar a noite tod... AAHH! – As duas tapam a boca de Tiffany, tentando abafar o grito repentino. Olharam para frente, onde o salto fino da Srta. Kim esmagava o mindinho da menor. Os pés da professora mexeram-se de um lado e para o outro, como se estivesse procurando a origem do barulho.

            – Estranho... – Disse antes sair de perto da cama, indo em direção ao banheiro. Ao ouvir a porta bater, as três saem debaixo da cama. Yuri vai até a porta do quarto correndo.

            – Isso não tá legal não... – SooYoung examina o dedo de Tiffany com cuidado.

            – Santo pai, ela trancou a porta do quarto. – Se vira para as duas, com medo. – E agora? — As três se entreolham.

            – A gente pode ficar ali. – Tiffany aponta para uma porta, que tinha um semblante mais envelhecido que destoava do resto do quarto.

            – Tiffany, não podemos ficar se escondendo aqui pra sempre. – Yuri cruzou os braços. A menor estava prestes a responder, antes de ouvir o barulho da maçaneta do banheiro.

            – Bom, eu tô indo... – Sooyoung foi em direção a porta sem pensar duas vezes, logo sendo seguida pelas duas.

            Ao entrarem por aquela porta, tudo ficou escuro e silencioso. Nenhuma das três esperaria algo mais além da escuridão de um closet. Porém, em um piscar de olhos, ambas se viram em um cenário completamente diferente.

            – Cara... O que eu andei fumando? – Yuri disse pra si mesma, até olhar em volta e perceber que SooYoung e Tiffany continuavam ali. – O QUE A GENTE ANDOU FUMANDO?! – Jogou os braços no ar.

            – Onde é isso? Cadê... CADÊ A PORTA?! – SooYoung olhou para todos os cantos. Aparentemente, estavam em uma floresta. Ou pelo menos era o que parecia.

            – Eu não tô entendendo nada... – Tiffany abaixou-se e tocou no chão. – Isso é... Isso é areia de verdade.

            – Tudo é de verdade? – Yuri bateu em um tronco de árvore. – Ai... Pelo visto sim.

            – CADÊ A PORTA?! – SooYoung ainda estava girando no próprio eixo.

            – Soo! Não tem porta! – Tiffany pegou a mais alta pelos ombros e sacudiu. – Eu só não sei... Onde que a gent-

            – Tiffany, cuidado! – Yuri gritou ao ver algo se aproximando.

            – AAAHH! – A menor deu um grito fino, agarrando-se ao pescoço de SooYoung e enlaçando sua cintura com as pernas, deixando a mais alta sem outra alternativa a não ser carregá-la. Yuri foi até o objeto caído no chão.

            – É uma flecha... — A morena tocou em sua extremidade. – E... De verdade. – Suas amigas a olharam ainda mais assustadas.

            – A-aonde a gente ta? – Tiffany perguntou ainda sendo segurada por SooYoung.

            – Boa pergunta. –Yuri disse franzindo o cenho.

            – Estamos na guerra dos Tupinambás com alguma tribo vizinha. – SooYoung respondeu e completou. – Fany pode descer?

            – Ah claro, desculpe Soo... – Tiffany disse dando um sorriso torto enquanto colocava seus pés no chão.

            – Mas como você sabe aonde raios nós estamos SooYoung? – Yuri perguntou incrédula.

            – Foi a matéria de hoje na aula da Srta. Kim, vocês não lembram? – SooYoung falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

            – Sim, mas essas guerras dos Tupinambás aconteceram faz alguns séculos, Soo. – Tiffany falou de uma forma curiosa.

            – Olhem eu acho que nós estamos em algum tipo de universo alternativo... – SooYoung começou e ouvir as duas amigas gritarem.

            – O QUÊ? – Tiffany e Yuri gritaram em uníssono.

            – A porta sumiu e nós estamos num local que é muito parecido com o que a Srta. Kim nos falou, acho que nós possamos estar no passado. – SooYoung indagou e Tiffany começou a raciocinar com SooYoung.

            – Então basicamente a porta era um portal? – Tiffany perguntou e viu SooYoung assentir.

            – Nós fumamos o que mesmo? – Yuri perguntou ainda tentando entender a situação em que se encontravam.

            – Não fumamos nada Yuri, mas é que bem, essa é a única coisa que realmente faz sentido e é sensata. – Tiffany disse e viu SooYoung assentir e Yuri retrucar.

            – Dizer que fomos pro passado é o mais sensato? – Yuri perguntou incrédula.

            – Yuri, se acalma. – SooYoung disse e pulou no colo de Tiffany quando viu outra flecha passar perto dela. E deu uma risadinha para a menor que a segurava.

            – Não importa onde estamos o que importa agora é que nós precisamos dar no pé daqui, garotas. – Yuri disse enquanto SooYoung descia do colo de Tiffany.

            – Vamos! – Disseram Tiffany e SooYoung em uníssono.

         – Ei, ei! Pra quê a pressa? – As meninas giraram nos calcanhares, dando de cara com três rapazes que mais pareciam terem brotado do chão.

         – Q-quem... Quem são vocês?! – Tiffany perguntou visivelmente assustada, se escondendo atrás das amigas mais altas.

            – Opa, calma aí. Não precisam se assustar, não queremos machucar vocês... – Disse o mais alto deles, tomando a frente.

         – Então o que querem? – Yuri já estava impaciente, além de ter tido um leve mau pressentimento.

            – Olha, nós sabemos que vocês devem estar confusas com isso aqui e tudo mais... Porém, nós viemos pra ajudar vocês. Ah, a propósito... Prazer, meu nome é Minho! – O rapaz estendeu a mão para Yuri, mas a morena apenas a encarou por vários segundos enquanto franzia a testa. – Ér... Meu nome é... Minho. – Ele balançou sua mão mais uma vez, esperando uma reação diferente dessa vez.

            — Então... — O último rapaz, que ainda não tinha dito nada, interrompeu. — Acho melhor nos apressarmos, não temos muito tempo. — Sussurrou a última parte para Minho.

            — Muito tempo pra quê? — Sooyoung perguntou, coçando a nuca. Os três se entreolharam enquanto murmuravam algo. Aproveitando a distração dos estranhos, Yuri se virou para as duas.

            — Acho melhor a gente ir embora.

            — Não podemos ir agora, Yuri-ah. — Tiffany negou com a cabeça. — A gente não sabe pra onde ir, eles pelo menos parecem conhecer o lugar.

            — Mas Tiffany! — Olhou para trás pra ter certeza de que eles ainda estavam distraídos.

            — E você tem uma ideia melhor? — A menor respondeu, cruzando os braços.

            — Acho que podemos aceitar a ajuda deles e depois seguirmos o caminho sozinhas, afinal, não temos outra escolha. — Sooyoung sugeriu.

            — Não acredito que vamos confiar nesses três paspalhos... — Yuri sussurrou, revirando os olhos.

            — Se vocês quiserem, o paspalho aqui pode ajudar. — Minho surgiu, assustando as meninas. — Aliás, ajudamos vocês se nos ajudarem também, certo? Todo mundo sai ganhando! — As três franziram a testa.

            — Ajudar vocês? Mas... Com o quê? — Sooyoung tombou a cabeça para o lado.

            — Ah, veja bem, é que... — Os outros dois limparam a garganta, chamando a atenção de Minho. — Opa, acho que não nos conhecemos direito ainda. — Coçou a nuca.

            — Meu nome é Changmin. — O mais alto se pronunciou, curvando-se diante das meninas que apenas assentiram.

            — Me chamo Siwon. — O outro rapaz repetiu o gesto.

            — E eu sou o Min-

            — Já sabemos. — Yuri o cortou.

            — E vocês? — Siwon perguntou, apontando.

            — Começando pela enfezadinha aí. — Minho riu vendo Yuri revirar os olhos pela milésima vez.

            — Yuri. — Respondeu sem muita empolgação.

            — Tiffany.

            — Sooyoung.

            — Perdão, como? — Changmin pediu que repetisse.

            — Sooyoung...

            — Oh, sim.

            — Tá... Onde estamos, pra onde vamos e como saímos daqui? — Yuri perguntou sem cerimônia.

            — Estamos no meio da guerra dos Tupinambás com a tribo vizinha. — Siwon respondeu.

            — EU FALEI! — Sooyoung gritou de repente, apontando para Yuri. — Ér... Quer dizer... Viram?

            — E como a gente sai daqui? — Yuri olhou em volta.

            — Bom, se estão aqui é por algum motivo. Nós protegemos vocês enquanto nos ajudam com o signo. — Minho constatou.

            — Proteger? — A morena ergueu uma sobrancelha.

            — Signo? — Tiffany e Sooyoung perguntaram ao mesmo tempo.

            — Sim, achar o signo é o grande objetivo em toda e qualquer dimensão. — Siwon respondeu. — Vocês dependem dele pra... — Limpou a garganta. — Voltar pra casa, é claro. — Sorriu enquanto sacudia a cabeça várias vezes.

            — E... O que é esse signo? Se parece com o quê? — Tiffany demonstrou interesse.

            — O signo pode ser várias coisas, na verdade é difícil de explicar. Você só tem certeza de que é quando o vê... — Changmin completou.

            — Ok então, vamos procurar essa bagaça. Nós vamos por ali e vocês pro lado de lá. — Yuri apontou e saiu caminhando na frente.

            — Ei! — Minho chamou sua atenção. — Não podemos nos separar, é... É perigoso. — Sussurrou, vendo o pânico crescer nos olhos de Tiffany.

            — P-por que?

            — Corremos perigo se formos confundidos com a tribo vizinha ou até mesmo com os tupinambás, podemos nos machucar feio. Sem contar que não podemos ser vistos realmente por eles. Olha só como estamos vestidos. Está claro que não somos daqui! — Changmin olhou em volta mais uma vez, checando se estavam em um lugar seguro.

            — Mas... Quando voltarmos pra casa, se nós voltarmos, os machucados, eles... Continuam? — Os olhos de Sooyoung se arregalaram ao ver Siwon concordar. 

            — Podem ficar com marcas terríveis.

            — Não, não, não... Espera aí. — Yuri voltou para perto dos demais. — Há quanto tempo vocês três estão aqui? — Eles se entreolharam, o único que não demonstrava nem um pingo de nervosismo era Changmin.

            — O mesmo tempo que vocês. — O mais alto disse.

            — Mas não é a primeira vez que ficam presos em algum lugar assim, certo? — Sooyoung questionou, os três evitavam contato visual com elas. Todos ficaram em silêncio, até que...

            — CUIDADO! — Siwon empurrou Tiffany, tirando-a da mira de uma flecha certeira. A menor caiu atordoada no chão de areia. Changmin pegou a flecha do chão e começou a examiná-la.

            — Pela ponta afiada, eu diria que um tupinambá acaba de nos ach- — Mal pôde completar a frase e ouviram barulhos de folhas se chocando, todos se viraram em direção à mata fechada, apavorados com o que viam.

            — Eu acho que não foi só um que nos achou... — Disse Minho ao ver cinco tupinambás munidos de arcos e lanças, caminhando em sua direção. — Não se mexam, meninas. Eles podem encarar isso como uma amea-

            — CORREEEE, TEM UMA CAMBADA DE TUPIS GAMBÁS ATRÁS DA GENTE!!! — Tiffany se pôs de pé e correu junto de Yuri e Sooyoung. E então elas correram até despistarem os índios e os jovens, assim como Yuri as outras duas não haviam confiado nos três moços.

            —Vocês estão bem? — Yuri perguntou preocupada, Tiffany e SooYoung assentiram lentamente enquanto ainda se recuperavam da corrida.

            — O que raios foi tudo isso? —Tiffany perguntou perplexa.

            — Acho que aqueles garotos querem passar a perna na gente. — SooYoung falava enquanto se sentava, Yuri e Tiffany fizeram o mesmo. — Pensem, se só podemos voltar pra casa depois que acharmos esses signos, significa então que eles voltariam e nós ficaríamos aqui.

            — Eu sabia que não podíamos confiar neles! — Yuri exclamou batendo com a mão no chão.

            — Por que estamos aqui meninas? Quero dizer... Por que nós? A porta é um portal mesmo ou era um portal provisório? — Tiffany começou a dizer já se abraçando por nervosismo.

            — Eu não sei, mas temos que achar esse signo e dar o fora daqui. — Yuri disse enquanto coçava o queixo.

            — Que horas são? — SooYoung perguntou e ganhou o silêncio como resposta até Tiffany se pronunciar.

            — Meio dia. — Yuri e SooYoung olharam para a amiga, mas não surpresas, elas sabiam que Tiffany era bem inteligente. — Acho que precisamos achar algum lugar pra ficar, comida e água potável.

            — Sim, vamos voltar a andar, mas vamos ter mais cuidado agora, fiquem de olho, se virem aqueles garotos avisem. — Yuri disse e SooYoung e Tiffany assentiram. As meninas então começaram a se levantar e Tiffany viu que o cadarço do seu tênis estava desamarrado, já de pé se abaixou para amarrar. A cerca de trinta metros dali estavam outras três jovens, que também estavam à procura do signo. Uma baixinha de cabelos castanhos claros estava concentrada procurando o signo, assim como suas amigas. Ela ficou concentrada até fixar o olhar em uma das integrantes do outro Trio, na verdade ela fixou o olhar na bunda da mesma.

            — Achou algo? — A mais alta do trio oposto perguntou ao notar que a amiga havia fixado o olhar em alguma coisa, a mais baixa do grupo também notou a fixação da amiga, a diferença das duas mais baixas era mínima.

            — Sim. — Respondeu ainda vibrada no local fixação máxima.

            — E o que você achou? — A mais alta perguntou tentando achar aonde a mesma estava olhando.

            — Bunda. — A jovem respondeu criando um pequeno sorriso nos lábios.

            — Como é? — A mais alta exclamou incrédula.

            — E que bunda, cara. — A mais baixa exclamou boquiaberta ao achar o ponto de fixação da amiga.

            — TIRA O OLHO QUE EU VI PRIMEIRO! — A baixinha dos cabelos castanhos claros gritou para a amiga, nisso acabou chamando a atenção do outro trio.

            Yuri, SooYoung e Tiffany foram se aproximando lentamente do outro trio, até que a mais alta do trio oposto se pronunciou.

            — Foi isso que a Coreia do Sul mandou como ajuda? — A mais alta deu uma leve risada debochada.

            — Quem são vocês? — Yuri perguntou olhando torto para as três a sua frente, até que a mais baixa do trio oposto respondeu.

            — Olá! Me chamo Sunny, esta é Jessica. — Apontou para a mais alta que apenas cumprimentou com a cabeça. — E esta é TaeYeon. — Apontou pra baixinha dos cabelos castanhos claros que sorriu em direção de Tiffany. — Nós assim como vocês estamos aqui em busca do Signo, suponho que vocês sejam a equipe da Coreia do Sul? — Sunny deu um leve sorriso.

            — Nós somos da Coreia do Sul, mas não sabemos de muita coisa. Quero dizer, não sabemos o porquê estamos aqui. — SooYoung respondeu e completou. — A propósito, eu sou SooYoung, esta é Yuri. — Apontou para a amiga que cumprimentou formalmente. — E esta é Tiffany. — Apontou para a morena que deu um eye-smile em resposta.

            — Bem, eu posso te explicar um pouco da coisa. Se vocês são da Coreia do Sul, então são a equipe que vai nos ajudar. — Sunny disse ainda sorrindo para SooYoung.

            — Ei espera ai, o que acontece se uma equipe consegue pegar o signo? A outra fica presa aqui? — Yuri perguntou voltando a olhar torto para Jessica que retribuía o olhar. TaeYeon deu uma risada alta antes de responder a pergunta de Yuri.

            — Quem foi o idiota que te isso? Assim que uma equipe acha e pega o signo todos nós voltamos pra casa. — TaeYeon disse fazendo uma cara de “não é obvio?”

            — Não foi um idiota e sim três. Quais eram os nomes deles mesmo, meninas? — Tiffany falou e terminou virando para as duas amigas.

            — Siwon, Changmin e Minho? — Jessica perguntou colocando a mão no queixo.

            — Isso. — SooYoung, Yuri e Tiffany responderam em uníssono.

            — Eles são a equipe da China, nossos inimigos e consequentemente seus também. — Sunny respondeu e completou. — Façam assim, não temos muito tempo pra procurar, eles podem achar antes. Então assim que voltarem a escola de vocês peçam ajuda a professora de história, se não me engano é a irmã mais velha da Tae que dá aula lá.

            — Você é irmã da... — Yuri começou, mas foi cortada por TaeYeon.

            — Kim HyoYeon. — Disse TaeYeon sorrindo. — Peçam que ela explique o projeto ESFR. — Continuou e olhou para Tiffany. — Acho que deveríamos nos separar em duplas e procurar o signo. — Disse sorrindo meigamente. — Assim nos conhecemos melhor. — E estendeu a mão para Tiffany.

            — Acho que isso vai ser bom, assim faremos mais amigos. — Tiffany disse enquanto olhava para SooYoung e Yuri. Em seguida pegou a mão de TaeYeon. Jessica olhou torto para as duas ainda sem dupla até que SooYoung se pronunciou.

            — Sunny quer ser minha dupla? — SooYoung deu um sorriso amarelo.

            — Por mim tudo bem... — Sunny olhou em volta antes de responder timidamente.

            — Parece que alguém sobrou. — Jessica disse, com um sorriso indecifrável no rosto.

            — Ah, é... Que seja. — Yuri deu de ombros, indiferente. Seguiu pelo lado oposto que Taeyeon e Tiffany foram.

            — Ei, espera aí! — Jessica a seguiu, de braços cruzados. Sunny e Sooyoung, agora sozinhas, se entreolharam.

 

 

 

Ayo Sones! Aqui é Anagassen, Djidja e BubblesChan. (Bubbles: Aish unnie! Por que eu sou a ultima?) Myrelli, deixe sua unnie terminar u.u (Djidja: Toma Maknae!) Unnie! Coitada da Maknae. Agora deu vocês duas, ok? Ok. Enfim, queremos agradecer a você SIM a você! Que leu o primeiro capítulo da nossa nova fanfic. Até a próxima e saibam que já estamos trabalhando no capítulo 2! ^^
 

: A Equipe TripleMiojo.

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
dayanexzs #1
Chapter 9: aeee vcs voltaram com a fic
ameeeei, ansiosa pela próxima att xD
sunggyustummy #2
Wow :D nice
Kwons-
#3
Chapter 8: Kkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkk
Cara kkkk amo a fic de vcs!
Ri até da discussão de vcs LOL Parabéns por desencalharem adsjakd
Finalmente todas se reconciliaram ♡
Amei o cap!
biasnsd #4
Chapter 8: Ri de mais kkkkkkkk
Cada cap mais perfeito
Não demorem p atualizar por favor
Kwons-
#5
Chapter 7: Por incrivel que pareça... ('-')... EU GOSTEI DO CAP ASDJAKJ;SJK
Tipo, eu nao shippo YulTi, MAS ADMITO QUE AMEI. Caara, nao sei nem explicar, fugiu do contexto da historia e ficou fodasticamente foda '-' kkkkk
Fiquei decepcionada com o que a Tae fez com a Fany, mas ainda btf em TaeNy, YulSic e SooSun.
Mas agora que parei pra pensar, eu estou encantada com YulTi nessa fic '-' CARA, EU TAVA LENDO NA SALA DE AULA E TAVA TENTO UNS PIRIPAQUES KKKKK
EU FICAVA DANDO ATAQUES DE RISOS SOZINHA OLHANDO PRO CELULAR KKKKK
RI DO COMEÇO AO FIM!
Eu até recomendei essa fic pra minha amiga kpopper da minha sala kkkk To fazendo ela virar Sone, ela é blackjack ushuah
Enfim ~~~
Esse foi um dos melhores cap que eu li dessa fic! To ansiosíssima pro prox, entao nao demorem muito pra postar o prox cap T-T
Brinkss, eu nao mando nem na minha cachorra magina em vcs kkkk
soonyu #6
Chapter 7: Corre n Ana ta mara :D foi o melhor beijo ate agora :3 yulti tmb e fofo ~correndo da gangue locks~ e a Soo qrendo fazer uma suruba -_-' deveria se juntar ao clube da tae kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk a Soo nem lembrou de comer qndo voltou :O ta doente essa crianca
uuuuuuuuh aposto minhas fichas na yoona :S pelo menos parece + provavel do q a equipe chinesa.... a mina dela e tipo rato de laboratorio entao hackear deve ser moleza ^^

Cap otimo e louco como sempre :)
Parasoshi
#7
Chapter 5: Apenas ri horrores! Teve uma hora que eu ri tanto que me engasguei kkkk. Estou amando feat adorando essa fic.
Sooyoung safadjenha rapaz! Tiffany se joga, linda! Yuri agaha logo a Sica e faz ela amar teus lábios de mel, pois sabor igual não há! -q
Ansiosa pelo prox. cap. :**
Kwons-
#8
Chapter 5: MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK
MORRI! KKK
Cara, vcs são foda!!! A Fic tá MUITO legal!!!
Minha fic preferida!!!
Jessica me matando aqui KKKKKKKK
Kennya #9
Chapter 5: Essa fic é TOOOOOOP!!
Soosun são rapidas ein. Pensei q TaeNy fosse o ByunCouple #iludida :P Keke.
Na boua, Essa Yoona ta precisando de umas porradas, Go Yuri!!
bunny80
#10
Chapter 5:
Ok, hora de rir!
TAEYEON MALÉFICA, TROLLANDO A SOO ;A;
MAS QUE PORRA? SunRi falando de... novelas? Nazaré Tedesco é minha ultimate, gente!!!! To mossionada aqui chora/
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Jung Sooyeon, Lee Chaerin e Im Yoona.
Porra, Sica! Tu é raptada e ao invés de tentar sair do ninho tu dorme???????????????????? yoonapalm/ (facepalm)
TaeYeon!!!!!!!!!!!!! É massagem. MASSAGEM. M-A-S-S-A-G-E-M. Mas eu podia jurar que os vídeos que a Sunny assistiam eram de massagens e... Isso significa que eu sou inocente???
OLHA MÃE!!!!!! EU SOU INOCENTE!!!!!!
EITA PORRA SUNSIC BRIGANDO LIKE A Casos de Família!!!! (tuntuntuntuntun)
Opa, tá pensando o quê? Yurão tem pegada minha fia. CORRE NEGADA! Isso me lembra esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=j3VnqgJSr4s se quiser morrer de rir vá para 10:50 do vídeo. Yuri, porque tu gritou pra tu mesma correr? Ah...
Esses gemidos da Tiffany quase me fizeram pensar que já tava rolando uma laranjada, masoq? Aprenda com a princesa das pedreiragens, Sooyoung. (rainha é a Jiyoon e rei é a Amber)
Pterodasnazarétedesco sos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MINHA VIDA “MEU DEUS, UM ARRANHÃO! ESSE ARRANHÃO PODE VIRAR UMA INFECÇÃO BRAVA QUE PODE FAZER VOCÊ TER QUE AMPUTAR SUA PERNA E...”