Cretáceo Parte 2.

E se for real?

Já estava ficando tarde enquanto as cinco procuravam por um ninho de Pterodátilo, que aparentemente tinha sido o “sequestrador” de Jessica. O silêncio era cortante entre elas, nada além de suas respirações cansadas e o som de seus passos. Passaram pelos mais diversos lugares, tentando marcar aonde iam para que não se confundissem ainda mais e acabassem andando em círculos. Ao mesmo tempo em que pareciam completamente focadas, por dentro, morriam de medo de não encontrarem Jessica, ou, que até mesmo a encontrassem morta. Neste momento, atravessavam um rio estreito após percorrerem toda a área do outro lado.

— É mais fácil acharmos o signo. — Sunny disse fazendo todas pararem e olharem com curiosidade.

— Eu concordo. — Taeyeon disse. — Podíamos nos separar e procurar.

— Não. — Retrucou Yuri. — Não podemos nos separar, e se acontecer algo assim com mais uma? Não vamos nos separar.

— Yuri, Jessica foi raptada quando todas estavam presentes. — Continuou a menor. — Se acharmos o signo, todas volta pra casa.

— E se Jessica não voltar? E se acharmos o signo e ela não voltar? — Perguntava a morena.

— Todos voltamos, Yuri. — Sunny respondeu calmamente. — Minha teoria é de que... O Pterodátilo a confundiu com uma de suas crias, talvez um grupo devesse subir a montanha e outro procurar por aqui

Após pensar um pouco, Yuri concordou.

— Ok, se dividam. Quem sobe a montanha comigo? — As quatro se olharam, até que todas olharam para Sunny. — Ótimo, vocês continuem procurando por aqui. — Disse e se virou, caminhando rápido. Sunny apertou o passo para acompanhá-la.

— Bem... Agora somos nós três. — Tiffany constatou olhando para TaeYeon e SooYoung. — Por onde querem começar?

— Não sei... Por onde quer começar? — A mais alta perguntou, olhando para Taeyeon.

— Não sei, por onde quere... Aish. — Olhou em volta. — Talvez... Pela direita? — Apontou, vendo ambas assentirem.

— Então SooYoung... — Tiffany notara que TaeYeon não parava de olhar para a morena. — Sabe me dizer quando vamos entrar de férias? Quero te pagar logo aquele sanduíche de atum e o suco de laranja. — Sorriu levemente. — Sabe, por aquele favor que você me fez, foi muito gentil da sua parte.

— Não sei dizer, Fany-ah. — Olhou para o chão, pensando no que dizer. — Mas, já lhe disse o quão bonita você fica com esses shorts?

— Um pouco de ATENÇÃO aqui não seria mau. — Disse Taeyeon, enquanto abria caminho.

— Calma, TaeYeon. — Tiffany diz com certo receio. —Soo... Estive pensando em como essas semanas tem sido matadoras... Não sei dizer se é o treino intenso ou o treinador que insiste que eu faça as flexões com ele sentado nas minhas costas. — Suspira.

— E-ele... Ele senta em você? — Taeyeon se virou, surpresa.

— Sim, claro que senta. — Sooyoung repousou o braço nos ombros de Tiffany. — Mas por sorte sempre estamos por perto, pra evitar que ele faça coisas piores. — Acariciou a bochecha da menor. — E, sobre suas dores, talvez eu pudesse fazer uma massagem quando voltarmos, o que acha? — Taeyeon engoliu a saliva, voltando a andar.

— Como se não bastasse, ele ainda tem a engraçadinha com o soco inglês para nos preocuparmos na volta. — Tiffany resmunga. — E claro, a gangue dela. — Revirou os olhos.

— Parando pra pensar, ela e o treinador Lee têm tanto em comum. — Constatou Sooyoung. — Será que são parentes?

— Vocês são treinadas pelo Lee? — Perguntou Taeyeon, sem se virar.

— Sim, para o nosso azar. — Tiffany responde. — E pra piorar ele foi mandado para a nossa escola, ou seja, quando não somos torturadas por ele, somos torturadas por Im Yoona.

— Quem é Im Yoona? — A mais baixa continuava andando, tentando inserir-se no assunto.

— Uma cobra. — Disse Sooyoung fazendo Taeyeon rir.

— Pela comparação, deve ser um amor de pessoa. E ela tem um soco inglês e uma gangue? Que influente.

— Sim e como a Yuri mesmo fala, essa víbora ainda por cima namora a pessoa mais gentil daquela escola. — Tiffany balança a cabeça em reprovação. — Influente é pouco, Tae, é pouco. Estamos falando da garota mais popular da escola, que tem tara por seguir nerds, ou seja, ela nos ama só que ao contrário.

— E sem falar que sempre quando estamos fugindo dela, encontramos o portal sem querer. Isso é tão estranho. — Adicionou a mais alta.

— Vocês sempre fogem dela? Nunca a enfrentam?

— A garota que tem o dobro do meu tamanho e uma gangue mais que o triplo do nosso trio? — Tiffany pergunta com certa irritação. — Não é de hoje que Yoona nos persegue, fazem anos já... Bem ela nunca gostou da gente na verdade, a sede de popularidade dela se fez em cima dos nerds. — Balançou a cabeça em reprovação.

— Ah, mas vocês não gostariam de ser populares? — Taeyeon perguntou, chocada ao vê-las negarem com a cabeça.

— Claro que não. — Disse Sooyoung.

— Mas por quê?

— Gostamos da simplicidade, de fazermos o que queremos sem que a escola toda saiba, não acho ganhar olhares com inveja, raiva e até mesmo medo sejam sinônimos de felicidade. — Tiffany responde. — Você gostaria de ser popular? — Pergunta para TaeYeon.

— Digamos que não é algo que eu gostaria ou não... É só algo que não consigo evitar.— Disse com a maior calma, fazendo Tiffany e Sooyoung pararem no meio do caminho. — O que foi? — Olhou para as duas.

— Você é popular como... Im Yoona? — Tiffany pergunta, já se aproximando de SooYoung e dando o braço para a mais alta.

— Não tenho uma gangue, nem um soco inglês, mas... Creio que sim. — Virou-se novamente, fazendo pouco caso do gesto das duas.

— Mas, então quer dizer que... A Jessica e a Sunny também são populares? — Perguntou a mais alta.

— São sim. — Um sorriso maligno brotou no rosto de Taeyeon ao ter uma ideia. — Ah, e principalmente a Sunny!

— Ah... Sério? — Perguntou Sooyoung, demonstrando curiosidade. A menor segurou os risos antes de responder.

— Claro que sim, na nossa escola ela sempre anda rodeada de pretendentes. — Sooyoung abriu a boca e olhou para Tiffany, Taeyeon se segurou para não rir enquanto imaginava sua expressão.

— Era melhor que a gente descobrisse antes de nos envolvermos muito. — Tiffany sussurra para SooYoung que assente desanimada. — Sabe aquele sanduíche de atum que eu vou te pagar? Bem, acho que vou mandar pôr queijo duplo. — SooYoung sorriu fraco. — Acho que devíamos procurar por comida. — Tiffany fala em um tom mais audível, ao notar que TaeYeon tentava as escutar.

— Mas e o signo? E... E por que mudaram de assunto? — Perguntou a menor, franzindo a testa.

— Porque eu não gosto de imaginar todos os populares como Im Yoona e o jeito que você se exibiu me lembrou apenas a Yoona. — Tiffany responde seca. — E sobre a questão do signo... Podemos continuar procurando enquanto procuramos por comida.

— Aish... Essa Im Yoona deixou vocês duas loucas. Acham que todo popular tem que ser assim? Não metemos medo em ninguém, credo... — Sooyoung estreitou os olhos.

— Se bem que... Vocês não se parecem com a Yoona. Se parecessem, provavelmente não teriam falado com a gente. Mas... — A mais alta parou no meio do caminho, pensando alto. — OMO! E SE VOCÊS SÓ FALAM COM A GENTE POR OBRIGAÇÃO DO PROJETO?! — Tiffany cobriu sua boca para que não chamassem atenção. Taeyeon apenas sacudiu a cabeça.

— Não grita Soo... — Tiffany a repreendeu. — Não quis dizer na questão bater, e sim no jeito de ser. — Respondeu ainda seca para TaeYeon em seguida arqueou as sobrancelhas e olhou para SooYoung. — E se elas só falam conosco por conta do projeto, então... São elas quem perdem. — Bateu de leve no ombro da mais alta. — E não nós. — Deu ombros.

— NÃO. — Taeyeon chamou a atenção das duas. — Não falamos com vocês por obrigação, uma vez que nos disseram que podíamos escolher entre se envolver nisso tudo com vocês três ou seguirmos sozinhas. Então, se vocês estão aqui com a gente, saibam que escolhemos isso porque gostamos de vocês. E PAREM de me achar uma metidinha insuportável que nem essa tal de Yoona, a menos que queiram que eu seja assim a partir de agora. — Virou-se para frente, voltando a andar. Tiffany e Sooyoung apenas se olharam.

— “... porque gostamos de vocês?” — Sussurrou Sooyoung para a menor.


——


Sunny e Yuri subiam a montanha caladas, não tinham intimidade alguma, não é como se fosse com Jessica ou alguma de suas meninas para Yuri, a morena já não aguentava mais este silêncio, estava preocupada demais com Jessica.

— Vamos conversar. — Falou Yuri tentando puxar algum assunto.

— Você gosta... De novela? — Sunny perguntou olhando para Yuri.

— Novelas... Nunca vejo, mas tem barraco? — pergunta a morena vendo Sunny concordar. - Então podemos conversar sobre isso.

— Sobre barracos de novela... Você já viu aquela aonde uma personagem joga outro no chiqueiro? Era da novela Alma gêmea. — Sunny comenta.

Yuri pensa um pouco e se dá conta que vez por outra via novelas.

— O que eu mais gosto é da Nazadiva sambando em cima da cama com o vestido vermelho depois de empurrar e matar alguém na escada.

— MENTIRA! — Sunny grita e vira-se para Yuri. — Você também é fã da Narazé Tedesco? — Fica boquiaberta. — A melhor das vilãs!

— CLARO QUE É A MELHOR! TIGRESA! — Yuri grita imitando a personagem da novela.

— Você viu aquela novela... Passione? A Clara é a minha diva! — Sunny exclama batendo palminhas. — O jeito que ela foge... É tão diva quanto a Bia Falcão de Belíssima!

— Mas é claro que eu vi! Eu quis tanto que ela se livrasse do Totó e da avó dela, aquela VELHA PORCA! — Imitou a voz da personagem. — Mariana Ximenes é tão diva de vilã, não nega que foi filha da Flora em A Favorita!

— Melhor é aquela que diz "EU NÃO PRECISO DISSO, EU SOU RICAAAAAAAAA, RICAAAAAA" — Sunny grita imitando a personagem. — Não lembro o nome da personagem, só sei que quem atua é a Carolina Ferraz.

— Ah, era a Norma Gusmão. — Disse Yuri, puxando de sua memória. Quando estava prestes a continuar o assunto, escuta um barulho, algo que se parecia com um grito. As duas se olharam, não conseguiam distinguir se havia sido de algum animal ou até mesmo de Jessica.

— Isso foi a... — Yuri tinha os olhos arregalados, Sunny respirou fundo e continuou. — Jessica? — Ambas se entreolharam e começaram a subir correndo. — Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! — Sunny corria mais rápido que Yuri. — Anda mulher!

— Calma aí! — Tentava alcançar a menor, até que esbarrou na mesma enquanto corria. — O que foi?! — Perguntou ao ver que Sunny não se mexia, apenas olhava para frente, paralisada. Seguiu o olhar da mais baixa e avistou o ninho, que era muito maior do que podia imaginar que fosse.

— V-você acha que ela tá lá? — Sunny perguntou e engoliu em seco. — Bem... Vamos entrar com calma e cuidad- — Parou de falar ao ver que Yuri já corria para o ninho. — Será que todas as Agentes Líderes são assim? — Perguntou para si mesma enquanto balançava a cabeça e andava calmamente até o ninho.

Jessica?... Jessica? — Yuri sussurrou, enquanto estreitava os olhos à procura dela. Até que reconheceu o corpo da loira, que estava deitada em meio aos gigantescos ovos do ninho. Sem pensar muito, foi até ela e notou que a mesma tinha os olhos fechados. — Jessica? — A chamou, mas não obteve resposta. Abaixou a cabeça, pensando que o pior, de fato, havia acontecido. Pelo menos até escutar um ronco. — J-Jessica?! — Arregalou os olhos, se aproximando da loira e a sacudindo.

— Sai... — Jessica empurrou a mão de Yuri, a fazendo suspirar aliviada. — Eu quero dormir mãe! — Exclama fazendo bico. — Me deixa dormir mais cinco minutinhos mamãe? — Yuri a empurra freneticamente a fazendo abrir os olhos assustada. — ONDE RAIOS EU TO? AI MEU DEUS, YURI, ONDE ESTAMOS?

— COMO VOCÊ CONSEGUE DORMIR NESSAS CONDIÇÕES?! PASSAMOS A TARDE TODA TE PROCURANDO, PENSANDO QUE COISAS HORRÍVEIS TINHAM ACONTECIDO E VOCÊ AÍ RONCANDO! — Apontou para a loira, fazendo a mesma arregalar ainda mais os olhos. Sunny se aproximou das duas com o dedo indicador nos lábios, pedindo para que se calassem.

— E você queria que eu fizesse o quê? — Jessica pergunta incrédula, porém com receio. — Fugisse? O Pterodátilo não largou do meu pé a tarde inteira! Ele só saiu agora!

— O que ele fez com você?  — Yuri franziu a testa. — Te machucou?

— Ele não fez nada, na verdade. — Jessica se sentou. — Mas se eu tentasse me levantar ele voava para mais perto, foi ai onde decidi tirar uma soneca. — Jessica disse calma.

— Tudo bem, achamos a Jessica, o que faremos agora? — Sunny pergunta e é ignorada pela loira.

— Minha heroína! — Jessica exclama para Yuri. — Me salvou de novo! — Se levantou e quando ia abraçar Yuri fechara os olhos e acaba por abraçar Sunny, que se metera na frente da morena. — Você encolheu ou é impressão minha? — Jessica franziu a testa. — OMO! Será que foi aquela água em que você se sentou antes de pegar o port- — Abriu os olhos e gritou. — SUNNY?!

— Não, Papai Noel! — Sunny diz com ironia. — Agora podemos procurar o signo?


——


— Fany-ah... — Disse Sooyoung, sem muita animação. — Acho que se escutar o meu estômago roncar mais uma vez, ele cria perninhas e foge pelo meu umbigo. — Olhou para a própria barriga, como se esperasse que isso fosse acontecer em segundos.

— Ele não vai fazer isto, Soo. — Tiffany riu. — TaeYeon, pode andar um pouco mais devagar, por favor? — Tiffany tentava acompanhar o passo da baixinha. — Meus pés vão me matar, preciso sentar. — Choramingou.

— Tá, podemos parar um pouco. — Taeyeon se virou pras duas, que automaticamente se sentaram no chão. — Só vamos demorar mais ainda.

— Aish que dor! — Tiffany se deitou no chão e colocou as duas mãos no rosto.

Sooyoung olhou para Taeyeon, que desviou o olhar rapidamente para o chão.

— Quer que eu te faça uma massagem? — Perguntou a mais alta, olhando para Tiffany.

— E-eu, — As duas olharam para Taeyeon. — eu também posso fazer...

— Então... — Tiffany olhou de TaeYeon para SooYoung, a mais alta assentiu sorrindo, fazendo a morena sorrir. — TaeYeon, mostre-me o que suas mãos podem fazer! — Se sentou e começou a tirar o tênis e meia.

— Mas, T-Tiffany... — Taeyeon arqueou as sobrancelhas. — A-aqui? Na frente da Sooyoung? — A mais alta olhou para as duas, confusa.

— Sim... — Tiffany franziu a testa. — Tem algum problema em fazer em público, TaeYeon? — Olhou com curiosidade para a mais baixa das três. — Você não consegue com ela na frente? Ela faz muito fraco, chega a me dar cócegas... — TaeYeon arregalou os olhos. — Pensei que talvez ela vendo você fazer, possa aprender. — Arqueou uma sobrancelha, TaeYeon olhou de Tiffany para SooYoung, a mais alta assentiu para a mais baixa.

— CREDO! — Exclamou Taeyeon, completamente chocada. — Vocês na Coréia não tem pudores não?! — Perguntou, confundindo ainda mais as duas que apenas a encaravam sem entender. — Sooyoung que vá procurar um vídeo na internet já que quer que ela aprenda a fazer! Aliás, Sunny conhece vários.

— Sunny já viu vídeos sobre isso? — Perguntou Sooyoung, com uma expressão curiosa. Taeyeon apenas assentiu lentamente, ainda um pouco incomodada. — Oh, então quer dizer que ela sabe fazer? — Colocou um sorriso no rosto, assustando ainda mais a menor.

— S-sei lá! Você acha que eu fico perguntando pras pessoas esse tipo de coisa, garota?!

— TaeYeon dá pra começar isso ou tá difícil? — Tiffany pergunta incrédula. — Vai, vai, vai! Ou melhor, na sua língua nativa: Go, go, go, go! — Dizia tentando fazer TaeYeon, que se encontrava estática, a começar a massagem. — Se você não vai fazer, deixa a Soo fazer, ohhhh menina envergonhada. Pensei que tivéssemos intimidade! VAI LOGO MULHER! — Grita.

— Eu posso fazer se ela não quiser. — Disse Sooyoung, calmamente.

— EU FAÇO ENTÃO! — Taeyeon se levantou, se aproximando. Quando chegou ao lado de Tiffany, a mesma fechou os olhos, já imaginando como seria sua relaxante massagem. Mas, ao invés disso, sentiu que Taeyeon começara a beijar seu pescoço, deslizando a mão direita por sua cintura. Tiffany abriu os olhos e viu Sooyoung com o queixo caído.

— EI, EI, EI, EEEI!! — A mais alta se levantou do chão e balançou os braços, tentando chamar a atenção. — O que você tá fazendo?!

— Tô fazendo o que ela pediu! — Disse Taeyeon. — O que vocês duas pediram!

— Mas, mas, mas... NÃO É ASSIM QUE SE FAZ! — Apontou Sooyoung.

— E COMO VOCÊ SABE QUE NÃO É ASSIM QUE SE FAZ?!

— Q-que massagem e-estranha... — Tiffany comenta com os olhos arregalados. — É-é-é nos p-pés T-taeyeon, não no p-pescoço. — Comenta tirando a mão de TaeYeon que estava dentro de sua blusa. — Não sabia que na América uma massagem se começava com isso tudo. — Comenta abismada.

— Que massagem o quê? Você me pediu pra fazer... Não, espera aí. — Taeyeon piscou algumas vezes. — AAAH!! Agora eu entendi... — Se afastou de Tiffany, sorrindo amarelo.

— Sim massagem! — Respondeu confusa. — O que você pensou que fosse TaeYeon? — Tiffany perguntou olhando para a mais baixa que se encontrava sentada a sua frente.

— Ah, eu pensei que... Que você queria que... — Se aproximou da morena, sussurrando em seu ouvido. Corou ainda mais ao ver a expressão chocada Tiffany.

— O quê?! O que ela pensou? — Perguntou Sooyoung, Tiffany fez sinal para que ela se abaixasse e também sussurrou em seu ouvido. — OMO, TAEYEON! — Cobriu a boca, espantada. — COMO PÔDE PENSAR ISSO DA GENTE?!

— NÃO ME CULPEM! Eu só me enganei... — Taeyeon abaixou a cabeça, envergonhada.

— Espera, então os vídeos que a Sunny vê não são de massagens? — A menor a encara, cobrindo o rosto com as mãos logo depois.


——


Yuri, Jessica e Sunny ainda se encontravam no ninho do Pterodátilo, decidindo para que lado iriam, a mais baixa das três já se encontrava em plena frustração, sabendo que o Pterodátilo voltaria logo, tentava apressar as outras. Jessica já cansada da pressa da amiga resolve comentar.

— Ô filhote de Baiacu, dá pra acalmar os nervos ou está difícil pelo seu tamanho? — A Loira resmunga.

— Fique sabendo que o tamanho da sua preguiça não ajuda em nada também. — Sunny retrucou. — Se mexam logo e vamos descer a montanha antes que escureça mais ainda.

— Vocês duas parem de discutir e vamos logo. — Yuri chama já mais a frente. Não entendia como pessoas da mesma equipe discutiam tanto.

— Queridinha, fique na sua que o papo aqui é entre A e B, onde C não entra. — Jessica fala para Yuri e vira-se novamente para Sunny. — A minha preguiça pelo menos é alta, tem altura, ao contrário de você. — Sorriu irônica.

— De que adianta ser alta e ter disposição de uma velha de oitenta anos? Por favor, queridinha, sou mais eu.  — A menor cruzou os braços, encarando Jessica.

— Eu disse chega! — Yuri fala se aproximando das duas e puxando Jessica pela cintura. Fala baixo só para a garota ouvir. — Por favor, Jessica. Sem brigas.

— Mas que pegada! — Jessica exclama e para ao notar o que falara. — Q-quer dizer... Eu paro! Mas paro porque sou uma pessoa educada, com classe, até minha preguiça tem classe. — Olhou Sunny de cima a baixo. — Mas eu paro.

— Enfim, vamos descer. — Sunny revirou os olhos, indo na frente.

Yuri continuava andando sem tirar a mão da cintura de Jessica já que ela não tinha reclamado.

— Hey, eu fiquei preocupada quando o pássaro lá levou você — Confessa numa voz baixa.

— Ficou? — Jessica perguntou no mesmo tom de voz que Yuri, em seguida sorrindo fraco. — Er... Obrigada por se preocupar... — Sente o rosto ruborizar. — Pensei que ficaria feliz, afinal, as minhas piadinhas são um pouco... Um pouco... Idiotas. — Yuri sorriu. — Mas só um pouquinho. — Sorriu de canto.

— Jessica. — Yuri chama por ela já segurando sua mão e acariciando levemente, nem se davam conta de uma presença atrás delas.

— Hum? — Jessica indaga enquanto entrelaça seus dedos com os de Yuri.

— Posso beijar você? — Pergunta num tom extremamente baixo de voz.

— Como é?! — Jessica exclama um pouco assustada com o pedido repentino. — Tipo agora? Na frente da Sunny? — Pergunta em um tom de voz mais alto. — Você tá pedindo um beijo ou você está pedindo para ficar com a minha pessoa? — Sunny que estava na frente, virou-se e sorriu maliciosa e depois virou para frente de novo, pouco notavam que atrás delas voava o mesmo Pterodáctilo de antes.

— Olha, — Sunny começou a falar um pouco mais alto, para que as duas a escutassem. — vocês não preferem resolver isso daí quando chegarem lá em bai- — Se virou para trás, arregalando os olhos ao ver o dinossauro voando tão perto. — PAREM DE SALIÊNCIA E SEBO NAS CANELAS, MINHA GENTE!! — Começou a correr, fazendo com que Yuri e Jessica olhassem para trás.

— CORRE NEGADA!!! — Yuri grita puxando Jessica pela mão para fazê-la correr mais rápido.

— SEU PTERODÁTILO A SUNNY TEM CARNE MAIS GOSTOSA! — Jessica exclama correndo. — ATÉ A YURI COM A PELE PRETA TEM GOSTO DE FRANGO! EU SOU PURO OSSO AMIGA, VAI POR MIM!

— COMO VOCÊ SABE QUE ELA TEM GOSTO DE FRANGO? O QUE VOCÊS ANDARAM FAZENDO?! — Gritava a mais baixa, que apesar de estar correndo, ainda tinha forças pra perguntar. 

— ASSIM COMO EU SEI QUE VOCÊ TEM GOSTO DE CAPIM, AGORA CORRE MULHER! — Jessica olha de relance para o Dinossauro e vê que ele está muito próximo. — JESUS AMADO, EU NÃO SOU PAGA PARA ISSO! Alias sou sim. — Diz pensativa. — MAS EU DEVERIA RECEBER UM AUMENTO!

Yuri puxa Jessica fazendo-a cair no chão livrando as duas do ataque do pterodáctilo.

— MUITO OBRIGADA VOCÊS DUAS! — Disse a menor ao olhar rapidamente para trás, percebendo que as outras por pouco haviam se livrado do animal, mas ele ainda estava voando em sua direção. — Droga, droga, droga, droga, droga... — Sussurra para si mesma, tentando correr ainda mais rápido enquanto respira freneticamente. De repente, desacelera cravando os calcanhares no chão e olha para baixo, para o caminho que haviam escalado. Não havia para onde correr. Olhou para trás mais uma vez e engoliu em seco ao escutar o pterodáctilo cada vez mais perto, o vento que as asas do mesmo fazia arrepiando sua pele. — Aish, que se dane. — Agachou-se, se jogando de qualquer jeito montanha abaixo, podendo escutar um grito de Jessica antes de descer vagarosamente.

— BAIACUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

 

——


— Uiiii, mais em baixo TaeYeon, ahhhh mais em cima! Hmmmmmm... — A morena pendeu a cabeça para trás mordendo o lábio inferior.

— É assim? Assim que você quer? — A menor perguntou, a encarando.

— Sim! — A morena exclama de maneira rápida. — Você tem mãos ma-ra-vi-lho-sas!

— Eu acho que tem que ser mais forte... — Sooyoung disse enquanto observava as duas.

— Faz mais forte Tae? Hmmmmmm! — Revirou os olhos de forma lenta. — Jesus amado... Que mãos são essas!?

— Tá vendo, Sooyoung? — Taeyeon se virou para a mais alta. — É assim que se faz! — Sooyoung assentiu lentamente, ainda observando.

— Jesus me abana! — Tiffany exclama. — Jesus não, SooYoung, me abana mulher!

Sooyoung se afastou, catando uma folha do chão e voltando pra perto das duas, fazendo o que Tiffany pedira.

— Eu nunca vi Tiffany em um estado de êxtase tão intenso. — Comentou para Taeyeon, admirada.

— Minhas mãos... Vão doer amanhã... — A menor tentava controlar a respiração com o ritmo de seus dedos.

— Na próxima viagem eu quero uma massagem nas costas! — Tiffany fala em um tom pensativo. — Essas mãos... Ôôôô lá em casa!

— Eu sei que isso parece muito bom, mas... — Disse Sooyoung. — Não deveríamos estar procurando o signo?

— Aish! — Tiffany resmunga. — Se ficar escuro e não tivermos achado o signo, você faz outra massagem, TaeTae? — Faz bico enquanto olha para a mais baixa.

— Claro que faço! — Sorriu de forma doce, ajudando Tiffany a colocar o tênis de volta e a se levantar. — Então, pra que lado querem ir?

— Podemos ir pela direita, é mais perto da montanha e mais fácil de encontrar as meninas caso elas já tenham voltado. — Constatou a mais alta.

— Não podemos perder tempo atrás delas agora, mas se você quiser voltar para ver se está tudo bem, vamos continuar procurando o signo — Taeyeon comenta gostando da oportunidade de ficar sozinha com Tiffany. Taeyeon passa a mão em volta da cintura de Tiffany e descendo um pouco, dá um leve aperto na bunda da garota enquanto apenas deixa a mostra um sorriso safado. Já Tiffany fica extremamente vermelha, mas nada comenta.

— Ok, eu vou dar uma olhada. — Sooyoung assentiu, não notando as ações estranhas entre as duas, e saiu em direção a montanha.

— Ferrou... — Tiffany sussurrou mais para si do que para TaeYeon, a mesma ouvira.

 

——

SooYoung andava calmamente até a montanha, torcia para ter sorte e achar logo as outras colegas, e principalmente Sunny. Paralisou-se ao notar que um Pterodátilo descia a montanha, arregalou os olhos. Seria ela a próxima vítima? Sua própria pergunta fora respondida quando avistou Sunny rolando o barranco a baixo, seu queixo caiu, em seguida correndo para a direção que vinha a baixinha. Gritou para Sunny.

— SUNNY, ISSO NÃO É HORA PRA BRINCAR DE ROLAR A MONTANH- — Mal terminou a frase quando a menor caiu por cima dela, o que acabou amortecendo a queda de Sunny.

— Ai. — Sunny exclama e arregala os olhos quando vê SooYoung praticamente esmagada em baixo de si. — Soo? SOO! — Começa a balançar SooYoung pelos ombros. — NÃO ME DEIXE SOO! NÃO VÁ PARA A LUZ! FICA COMIGO SOOYOUNG!

— MESMO QUE EU QUISESSE IR PRA LUZ, PREGADA NESSE CHÃO NÃO TEM CONDIÇÕES! — Sooyoung exclamou, fazendo Sunny respirar aliviada por não ter a matado. — Você me dá licença? Eu acho que as minhas costas morreram... — A menor assentiu, ajudando Sooyoung a se levantar lentamente.

— Pensei que tivesse te matado, sabe eu tava rolando a montanha por culpa do... — E como num clique tudo veio a tona para Sunny. — O pterodátilo! CORRE! — Sai mancando e puxando SooYoung pela mão. — Aish... que dor na minha perna. — Sunny resmunga fazendo careta.

— Que pterodáctilo?! Ele não tá vind- — Sooyoung olha para cima ao notar a sombra que o animal fazia no chão. — Ai meu deus, CORRE MULHER, CORRE PELA SUA VIDA... — Pegou na mão de Sunny, mas notou que a menor não se mexeu, ainda estava com uma expressão de dor olhando pra própria perna. Sooyoung baixou o olhar e notou um pequeno inchaço perto de seu joelho. — Ai, droga, você tá perneta. — Sente a menor bater em seu ombro, a repreendendo. Sooyoung olha pra cima mais uma vez, vendo o pterodáctilo se aproximando do chão e respira fundo. — Sr. Lee, aqueles exercícios vão ter que servir pra alguma coisa agora... — Sem dizer mais nada, Sooyoung levanta Sunny do chão e a carrega, fazendo a menor a encará-la surpresa. — Que foi? Você não tem escolha, então agarra no meu pescoço se quiser viver!

— Corre Sooyoung! — Sunny grita se segurando na maior, sentia o incômodo na sua perna, mas a adrenalina de se manter viva era maior fazendo diminuir a dor. Seus olhos estavam fixos apenas no pterodasnazarétedesco pterodáctilo que se aproximava.

Sooyoung corria sem direção, o mais rápido que podia, só olhava pra frente e tentava desviar de qualquer obstáculo que se colocasse em seu caminho. Depois de longos minutos assim, já sentia suas pernas queimarem e, mesmo que lutasse contra isso, sentia que tinha que parar. Enquanto desacelerava o próprio passo, ia observando todos os cantos à procura de um lugar seguro, até que avistou uma caverna. Mesmo não fazendo ideia do que pudesse haver naquele canto escuro, não lhe restava alternativa alguma. Entrou na caverna, sentindo os próprios pulmões queimando.

— Minha nossa Senhora... Pai nosso que estais no céu... Santifica- — Parou de rezar quando SooYoung a olhou espantada. — Que foi? — Perguntou curiosa.

— Você é religiosa? — Perguntou, deitando Sunny no chão.

— Sim, de certa forma. — Sunny sorriu de canto. — E você, Soo? — SooYoung se sentou ao lado de Sunny.

— Ah, eu só sei rezar porque era obrigatório antes da hora do lanchinho, então... Não sei dizer. — Sorriu amarelo.

— Ahhhh, parece a Jessica então. — SooYoung a olhou curiosa. — Jessica foi coroinha da igreja perto da nossa casa, todas as fotos que temos dela lá com o padre, ela está ou dormindo na missa, ou com uma cara de bunda.

— Tiffany sempre brigava comigo, porque ela ficava lá na frente, fazendo a oração com o microfone e quando voltava o lanche dela sumia. Mas nem sempre era minha culpa... — Sooyoung franziu a testa, sacudindo a cabeça logo depois. — Mas... E a sua perna? — Apontou para o inchaço.

— Ta doendo bastante. — Sunny disse com as duas mãos nas bochechas. — E suas pernas? Desculpe... — Sorriu fraco.

— Ah, elas vão ficar bem. É melhor doer por esforço do que por um ataque de dinossauro... — Deu de ombros. — Mas o que me preocupa é esse seu inchaç- MEU DEUS, UM ARRANHÃO! — Apontou para a perna de Sunny, completamente chocada.

— É só um arranhão, Soo. — Sunny riu do desespero da mais alta que se levantou e começou a andar de um lado para o outro, em seguida voltando e se abaixando na frente da perna machucada.

— SÓ UM ARRANHÃO?! VOCÊ SABE QUANTAS BACTÉRIAS EXISTEM NESSE AR?! — Questionou a menor, que piscou várias vezes. — POIS É, NEM EU SEI! A minha vózinha sempre me dizia que era melhor remediar do que prevenir, ou talvez fosse o contrário... — Olhou para o nada, tentando recordar-se do ditado. — Mas enfim, precisamos dar um jeito nisso.

— Eu vou ficar bem! — Sunny exclama sorrindo. — Mas acho que não sirvo pra mais nada nessa missão. — O sorriso morrera. — E sobre as bactérias, elas morrem até voltarmos ao presente. — Deu ombros.

— Talvez eu deva pôr areia... — Sooyoung coçou a cabeça, pensativa. — Não! — Estapeou a própria testa, discutindo consigo mesma. — Areia não... Eu preciso tapar isso. Mas com o quê? — Pensou por alguns segundos até achar uma solução. — Ah, você... V-você pode rasgar a minha blusa? — Sunny arregalou os olhos. — N-não desse jeito... Digo, da mesma forma que fez com a sua quando eu me cortei aquela vez. — A menor assentiu, se lembrando. — Porque eu não consigo sozinha... — Sooyoung demonstrou tentando rasgar o tecido, fazendo uma careta pelo esforço em vão.

— Ok. — Sunny tentou rasgar a manga curta da blusa de SooYoung. — Aish, que tecido bom! — Exclamou já se irritando, adicionou muita força rasgando até demais. — OMO! — Ficou completamente vermelha ao ver a clavícula exposta da mais alta juntamente com parte do sutiã, arregalou os olhos, pensamentos impróprios passaram por sua cabeça, virou o rosto. — Er...

— Ótimo! — Sooyoung sorriu, pegando o pedaço de tecido das mãos de Sunny e o enrolando perto do corte em sua perna. — Acho que isso é o suficiente... Dói aqui? — Pressionou, fazendo Sunny gemer de dor em resposta. — Aigoo... Isso melhora assim que você voltar pra casa?

— É provável... Nunca tive problemas técnicos neste nível. — Sunny fala ainda sem olhar para SooYoung. — Bem... Achamos Jessica e ela está com Yuri... Aonde foram parar TaeYeon e Tiffany?

 

——


— Então, Tiffany... — Disse a menor, atraindo a atenção da morena. — Soube que vocês fizeram os testes recentemente. — Tiffany assentiu. — Como você se saiu?

— Fui bem na minha especialidade que é Agente de Sobrevivência... Um pouco mal no teste de Agente Líder e... Uma negação com Agente de Localização do Signo... — Sorriu de canto.

— Mesmo? Mas... Por que uma negação? Quanto tirou? — A menor demonstrou curiosidade.

— É vergonhoso... — Tiffany abaixou a cabeça. — Eu tirei... menos dez por cento... — Suspirou e deu um sorriso triste. — Todo mundo menos a sua irmã riu de mim.

— Não foi tão mal assim. Você é boa na sua função dentro do grupo e isso é o que importa. E além do mais, você vai mostrar que um teste estúpido não define 100% quem você é. — Taeyeon fala com convicção tentando animar a garota.

— Obrigada. — Tiffany sorriu para TaeYeon, em seguida arregalando os olhos, olhando para trás de TaeYeon. — T-t-t-t-t-t... — TaeYeon a olhou curiosa, puxou a mão da mais baixa e apontou com a outra mão para atrás da jovem. —TIRANOSSAURO REX! — Gritou.

— CORRA PELA SUA VIDA, FANY! — Taeyeon grita e sai empurrando Tiffany.

— N-nós vamos morrer! — Tiffany exclama correndo. — Não vão sobrar nem os ossinhos, TaeYeon!

O tiranossauro avistou as duas fugindo o mais rápido que podiam, incitando ainda mais o animal a persegui-las. Enquanto corriam, sentiam o chão tremer por debaixo de seus pés com o impacto que as patas gigantescas dele provocavam. Taeyeon não deixou de segurar a mão de Tiffany em nenhum segundo, a última tropeçava nos próprios pés enquanto corria.

— ALI! — A menor apontou para uma fenda estreita, cercada por enormes rochas. Um lugar arriscado, mas praticamente impossível de ser alcançado pelo dinossauro.

— NÓS VAMOS MORRER! NÓS VAMOS MORREEEEEEEER! — Tiffany grita correndo agora mais rápido que TaeYeon e puxando a mesma com certa força, ao entrarem na fenda escura, Tiffany imediatamente abraça TaeYeon com força. — O-o que seria de m-mim aqui sem v-você? — Indaga gaguejando, ao sentir a outra acariciar suas costas, como forma de mostrar que "está tudo bem".

— Calma, nada de pânico... — A abraçou mais forte, sentindo o chão tremer. — Pelo menos não ainda...

— Deus, eu juro que se sairmos dessa eu nunca mais uso a SooYoung pra fazer ciúmes na TaeYeon, eu nunca mais corro de uma briga com a Yoona, juro até, que se sairmos dessa eu deixo a TaeYeon apertar a minha bunda! — Reza sem se tocar que estava falando em voz alta. — Também juro que vou parar de fazer o dever de casa em cima da hora! EU JURO SENHOR! — As tremedeiras no chão vão parando lentamente, as duas ainda estavam abraçadas, Tiffany tinha seu rosto entre o vão do pescoço de TaeYeon.

A menor olhou em volta, sem se mexer, certificando-se de que o animal já havia desistido de persegui-las. Como Tiffany ainda parecia inquieta em seus braços, deslizou uma de suas mãos abaixo da cintura da outra, apalpando sua nádega direita com uma certa força.

— O que foi? — Perguntou ao notar o olhar surpreso e assustado da morena. — Você pediu isso! — Disse com a maior naturalidade enquanto a mais alta corava lentamente. — Aliás, que assunto é esse de fazer ciúmes com a Sooyoung, Srta. Tiffany?

— É bem... — Abaixou a cabeça sentindo as bochechas queimarem. — E-eu fiquei com ciúmes quando disse que queria dormir com a Yuri, porque... Ela tem um popô maior que o meu e... — Mordeu o lábio inferior. — Achei que você iria preferir ela a mim. — Disse com sinceridade. — Aí eu pedi pra SooYoung... Me ajudar a fazer ciúmes em você.

— E por que eu faria isso? — Taeyeon franziu a testa, levantando o queixo de Tiffany com os dedos para que pudesse encará-la. — Fique você sabendo que eu preferiria o seu popô mil vezes, do jeito que ele é, do que o de qualquer outra pessoa.

— Prefere ele mais do que os das pessoas que vivem te chamando pra sair? — Tiffany pergunta com certo receio. — Er... Desculpe, por provocar na noite anterior. — Sorriu fraco. — Não sei o que está acontecendo comigo.

— Que pessoas? — Piscou os olhos algumas vezes, só então se lembrando da mentira que havia contado mais cedo. — Aah, aquelas pessoas... — Sorriu amarelo. — Não passam de umas desbundadas, são nada de mais.

— É, mas deve ter alguém que você se interesse, são tantos pedidos... — Tiffany abaixou a cabeça. — Porque eu tinha que ser tão boba? — Pergunta para si mesmo sem se tocar que estava falando em voz alta.

— Boba por quê? Tiffany, você tá passando bem? — Colocou a mão na testa da morena.

— Errrrr... Não era pra você ter ouvido... Droga! — Sussurra a última palavra. — Ah eu to bem sim, eu tô viva não tô? — Sorriu amarelo. — Mas que lugar lindo! — Fala tentando distrair a mais baixa. — Né não?

— No escuro? Com o T-Rex à espreita? Tem certeza que está bem mesmo?

— Er... — Tiffany arregalou os olhos em seguida suspirando. — Deixa pra lá, só consegui piorar as coisas, vou me manter calada, é melhor pra nós. — Balançou a cabeça em reprovação de si mesma.

— Não precisa se calar. Por que ficou tão nervosa de repente? — Afastou uma mecha de cabelo do rosto de Tiffany. — Foi por causa do dinossauro?

— Isso! — Disse rapidamente, como se TaeYeon a tivesse dado a resposta. — Foi o dinossauro, foi... Foooi! — Sorriu amarelo. — Você pode... — Ficou um pouco sem jeito para terminar a pergunta. — Me abraçar de novo?

— P-posso... — Envolveu seus braços no corpo da mais alta novamente, ficando assim por longos segundos. — Não quer... Continuar procurando o signo? Acho que ele já foi pra bem longe agora.

 

——

Yuri e Jessica desciam vagarosamente a montanha, seguindo a trilha de terra que o corpo de Sunny havia deixado. Quando chegaram ao solo, começaram a procurar pelos arredores, mas nem sinal da menor em lugar algum. Parecia que o dinossauro havia conseguido capturá-la em meio a sua queda, e somente esse pensamento já deixava Jessica desesperada. Mal tinham a encontrado e agora Sunny que estava desaparecida, além de não fazerem a mínima ideia de onde as outras três estavam na busca pelo signo.

— Ai meu Deus Yuri! — Jessica exclama de maneira aflita. — E se não a acharmos? E se não acharmos as outras? E se não conseguirmos achar o signo? E se não conseguirmos arrumar um lugar para dormir? E se não conseguirmos comida? — Solta as perguntas completamente nervosa.

— Calma, calma! — A pegou pelos ombros. — Vamos conseguir tudo isso! Q-quer dizer, pelo menos alguma coisa eu creio que vamos conseguir, mas... Não adianta nada ficar em pânico. — Assentiu para Jessica, que após alguns segundos repetiu o gesto lentamente. — Certo. Vamos procurá-la.

— Sim, certo. — Jessica responde e começa a andar, Yuri acelerou o passo para ficar junto da mais baixa em seguida puxando a mão da mesma. Andaram por cerca de dez minutos em puro silêncio olhando com atenção para as coisas, até que Jessica vê um vulto se mexer atrás de um arbusto, correu para aquela direção e gritou aos quatro ventos. — SUNNY! TE ACHEI MULHER! — Adentrou o arbusto dando de cara com nada mais nada menos que os três arque-rivais. — Era só o que me faltava. — Os olhou com certo nojo.

— Mas olha só quem eu acabo de encontrar, garotos! Jung! — MinHo exclama sorrindo amigavelmente. — Veio nos acompanhar para ver nós acharmos o signo? — Pergunta em ironia.

— JESSICA, VOCÊ ACH- — Yuri entrou na moita animada, mas seu sorriso durou pouco ao reconhecer os três rapazes. — Aish, vamos... — Revirou os olhos e segurou a mão da loira, pronta para retirar-se dali.

— Ei, ei! — Siwon chamou a atenção das duas. — Mal chegaram e já vão indo? Que deselegante.

— Deselegante? E você por acaso sabe o significado dessa palavra? — Jessica pergunta com desdém. — Ahhh vão catar coquinho vão, e de preferência joguem na cabeça de vocês, para descobrirmos se vocês têm cérebro ou a cabeça de vocês é oca. — Cruzou os braços.

— Ui Senhora Estressadinha! — MinHo fala enquanto levanta os braços em gesto defensivo. — Acalma ai vai, ei espera... — MinHo olhou para Yuri. — Kwon! Como vai querida? Ainda tentando descobrir porque está aqui?

— Não te interessa. — A morena respondeu rispidamente, tentando não dar muito assunto para nenhum deles.

— Ei, mas... Vocês eram de grupos diferentes. — Constatou Changmin. — O que aconteceu com as outras?

— E nós somos, só que nesta missão estamos testando um método diferente que só gente chique pode, ou seja, vocês bundas moles não podem. — Jessica sorriu divertida. — Temos seis pessoas no total, três duplas, o seu recalque bate na nossa sambada e volta três vezes mais forte!

— ESCUTA AQUI, QUERIDINHA! — Todos se assustaram ao ver a exaltação de Changmin, que costumava ser sempre o mais centrado. — Eu não passo TRÊS HORAS por dia naquela academia PRA SER CHAMADO DE BUNDA MOLE POR UMA ADOLESCENTE PETULANTE! — Apontou para a loira.

— E EU NÃO MOLHEI MINHA BUNDA NUM VASO SANITÁRIO PRA FICAR ESCUTANDO MIMIMI DE UM RECALCADO QUE NEM VOCÊ! — Gritou Yuri, pondo-se na frente de Jessica. — E TRATA DE ABAIXAR ESSE DEDO!

— APOSTO QUE SUA BUNDA É TÃO MOLE QUANTO VOCÊ, MAGRICELO! — Jessica se segura nos ombros de Yuri e fica na ponta dos pés, podendo então mostrar seu rosto. — APOSTO QUE VOCÊ VAI PRA ACADEMIA PRA FICAR OLHANDO PROS PROFESSORES QUE TEM LÁ, SUA BIXA MAL COMIDA!

— PRA SUA INFORMAÇÃO, EU NÃO TENHO NEM TEMPO PRA OLHAR PRA INSTRUTOR ALGUM, SUA LOIRA AGUADA! ISSO NESSE SEU CABELO É PURA ÁGUA OXIGENADA! — Gritou o mais alto.

— CALA A BOCA TODO MUNDO! — Siwon disse, se metendo entre os três. Minho apenas comia o capim do chão enquanto observava a discussão. — Vocês querem atrair os dinossauros pra cá?!

— Loira aguada? Querida pra sua informação o loiro do meu cabelo é na-tu-ral, não é como o seu loiro que foi pintado na cabeleireira da butique mais próxima, recalcada! — Jessica colocou as duas mãos na cintura e virou-se para Siwon. — Querido, o único que pode atrair dinossauros para cá é essa bichona ali. — Aponta para Changmin. — Agora se me dão licença eu e Kwon temos um signo a achar, bye bye queridinhos e... — Aproximou-se de Changmin e sussurrou. — Loira oxigenada. — Sorriu e voltou para o lado de Yuri, puxando a mão da mesma.

 

——


— Sunny... — SooYoung chama pela mais baixa que se encontra deitada no chão. — Mais cedo a TaeYeon falou que você assistia uns vídeos aí... Só que eu pensei que eram de massagem, porque ela ia fazer uma na Tiffany, e bem... Ela começou a beijar o pescoço da Tiffany e colocou a mão na blusa dela, depois que ela disse que entendeu errado, que entendeu que ela queria... — SooYoung se aproximou de Sunny e sussurrou, fazendo a mais baixa arregalar os olhos. — Só que ela não me disse que vídeos você via... — Tinha uma cara confusa.

— Aahh... E... Você quer saber que vídeos são? — Sooyoung assentiu. —  Ér... S-são vídeos... — Se sentou, desviando o olhar para o chão. — Vídeos... Educativos. — A mais alta tombou a cabeça pro lado.

— Ah é? —SooYoung perguntou entusiasmada. — Me manda por e-mail o link deles! Meu e-mail é [email protected], e aproveita e vamos hablar pelo messenger!

— É que... — Coçou a nuca. — Talvez você não queira aprender... As coisas que... Eles ensinam nos vídeos. — Sorriu sem graça. — E além do mais, Messenger morreu, filha. Só Skype salva.

— To falando do chatzinho do hotmail! — SooYoung exclama indignada. — Odeio skype, me adiciona no orkut procura lá depois SooYoungZinha Novinha 100% NerD e V1D4 L0K4. É o perfil que tem uma foto minha da Tiffany e Yuri babadas com sorvete, até hoje não entendo porque elas pararam de usar o orkut... Você pode me adicionar no facebook também! Procure lá Choi SooYoung. — Falou com a maior tranquilidade. — E qual o problema desses vídeos? Não é como se você estivesse me passando vídeos eróticos! — Riu com gosto.

— São vídeos eróticos, Sooyoung. — Finalmente falou, vendo a expressão da mais alta ficar séria repentinamente.

— Eu não acredito! — Fala de forma reprovadora, Sunny dá um sorriso envergonhando. — Você com mil pretendentes se masturbando na frente de um computador enquanto eu encalhada nem um convite pra jantar fora ganho! — Exclama revoltada. — Se bem que... É... Acho que de certa forma as pessoas são inteligentes de não me levarem pra jantar... — Franze a testa. — Mas ainda sim não fico fazendo essa coisa feia! — Cruza os braços emburrada, até se dar conta de algo. — Er... São homens e mulheres ou... Mulheres e mulheres? Ou você é do balacobaco e gosta de um ?

— Ah... Na maioria das vezes... Mulheres e mulheres. Mas um de vez em quando é legal também... — Corou ainda mais. — E você fala de masturbação como se nunca tivesse feito isso antes. Me engana que eu gosto! — Sooyoung apenas a olha, chocada.

— E eu nunca fiz! — Exclama rapidamente. — Heeeeello? Eu moro em um colégio interno! Como espera que eu possa fazer algo do tipo com várias alunas a minha volta? — Pergunta incrédula. — Além do mais eu prefiro preservar a minha sanidade.

Sunny riu, divertindo-se com a reação da mais alta. Aproximou-se dela aos poucos, pondo os lábios perto de seu ouvido.

Já que nunca fez... Gostaria de aprender comigo? — Sussurrou, rindo de leve ao notá-la estremecer. — Hein? Quer perder sua sanidade?

— V-v-você q-quer t-tirar a minha... — SooYoung não consegue terminar de falar ao sentir os lábios de Sunny em seu lóbulo esquerdo, puxando-o levemente. — Você quer fazer sacanagem comigo? — Pergunta nervosa. — É isso? Eu to louca, né? Ah para que a garota popular cheia dos pretendentes quer pegar logo o palito de dente? Não, eu tô so-so-sonhan-sonhando. Ai jesus amado... — Pergunta ficando fora de si, Sunny havia posto uma de suas mãos dentro da blusa de SooYoung.

— Pretendentes? — Ri baixinho, dando beijos curtos no pescoço de Sooyoung. — Não sei o que é isso há tempos... — Segurou o rosto da mais alta com ambas mãos, aproximando-se lentamente seus lábios dos dela.

— Espera... Para tudo. — Segurou o rosto de Sunny com as duas mãos, impedindo o beijo. — TaeYeon me disse que você era a que mais tinha pretendentes das três, você é... Encalhada como eu?

— Aish... — Suspirou, irritada. — Sim, ela mentiu. Eu sou, sou encalhada como você. Agora me beija de uma vez!

Sooyoung estremeceu mais uma vez, ainda demorando pra acreditar no que estava prestes a acontecer. Fitou a boca da menor e fechou seus olhos vagarosamente, puxando o rosto de Sunny para perto. Sentiu os lábios da menor finalmente pressionando contra os seus, mas Sooyoung parou nesse exato momento, insegura do que faria a seguir. Sunny, com a mão que se encontrava dentro da blusa da mais alta, decidiu percorrer seu abdômen de cima a baixo com a ponta das unhas. Ganhou um gemido em resposta, rapidamente aproveitando a distração de Sooyoung para adentrar sua boca com a língua. A menor segurava sua nuca com a mão livre, subindo sua outra mão até os seios da outra. 

SooYoung então decidira segurar a cintura da mais baixa, sentiu o corpo ser empurrado com leveza para o chão, acariciava as costas de Sunny enquanto a mesma tratava de posicionar-se em cima de SooYoung. Ao se separarem por falta de ar, Sunny depositou um selinho na boca da morena, que corajosamente colocou uma de suas mãos por dentro da blusa de Sunny, passeando com o dedo indicador nas costas da mesma.

— Nós vamos... Nós vamos fazer em um chão duro? — SooYoung perguntou agora colocando a outra mão dentro da blusa de Sunny, fazendo o tecido subir um pouco.

— Tem uma sugestão melhor?  — Encostou sua língua no pescoço da morena, fazendo a mesma suspirar. Direcionou os lábios até seu ouvido novamente. — Já sabe o que vai fazer comigo ou quer que eu te ensine? — Sussurrou.

— Eeer, e-e-e-u. — Sooyoung tenta falar alguma coisa, mas a investidas de Sunny estavam a deixando sem conseguir dizer uma palavra. Vendo que não ia conseguir falar, ela age, colocando suas mãos por dentro da blusa da menor.

 

——

— É, acho que talvez fosse interessante procurarmos o signo... — Tiffany diz ainda agarrada em TaeYeon. — Mesmo as minhas chances de o achar serem de menos dez por cento... — Diz de maneira triste.

— Ok, vamos sim. — Diz Taeyeon se afastando, mas sem soltar a mão de Tiffany. — Quem sabe hoje é seu dia de sorte e você encontra o signo. Seria bom, né?

— Ahhh tá bom, eu achar o signo? — Tiffany ri fraco e se encosta na parede. — É mais fácil os cientistas acharem a cura para o câncer. — TaeYeon olha para os pés da morena notando algo estranho. — Ou talvez seja mais fácil as Destiny's Child fazerem o comeback... Sim o comeback delas vai sair antes que eu ache o signo! — Diz indignada.

— Mesmo que suas chances sejam negativas, — Diz, agora olhando para Tiffany. — ainda há uma certa possibilidade de achar, mesmo que ela seja... — Prende o riso. — Minúscula.

— Ah não! — Cruzou os braços. — Você também vai rir da minha cara? Agora fiquei bolada com você TaeTae, primeiro você pensa que a massagem é o, e ainda por cima nem fez o trabalho direito, foi pro pescoço, a boca é aqui em cima, sua vesga! — Olhou com desdém para a mais baixa que a olhava incrédula. — Ai já tem aquela coisa com a obsessão pela minha traseira, ai agora se vai rir da minha cara? Tô bolada com você, quero mais nada contigo também. — Desencostou-se da parede e virou de costas para TaeYeon.

— Fany... — Tae tenta argumentar. O signo estava bem embaixo da bunda da garota e ela não via. Taeyeon tentava achar um jeito de fazer a menina olhar. — Ok, eu gosto da sua bunda, olhe bem para ela, é realmente linda.

— Eu não vou olhar pra minha bunda! — Vira-se olhando torto para TaeYeon. — É isso o que você quer! É a bunda! Vai lá com as pretendentes, vai. — Olhou para TaeYeon de cima para baixo.

— Sério, Fany-ah. Olhe pra ela, não sabe o que está perdendo! — Olhou pro signo mais uma vez, torcendo pra que a morena seguisse seu olhar.

— Eu não vou olhar pra minha bunda. — Disse entre dentes.

— Se você não olhar, eu agarro você. — Taeyeon fala olhando para todo o corpo da garota.

— Você não teria coragem! — Tiffany diz provocando. — Tamanha ousadia não vai vir de sua pessoa.

— Aish... — A menor suspirou, puxando Tiffany pela cintura, diminuindo a distância entre seus corpos. — E agora duvida? — Taeyeon pergunta. O signo estava na frente delas, então ela podia se aproveitar um pouco de Tiffany, certo?

— N-não. — Diz de maneira nervosa engolindo em seco. — E-e-eu... — Dizia tentando se soltar. — TaeYeon, você poderia fazer o favor de me larg- — Parou de falar quando a mais baixa a puxou mais contra si, usando a bunda da morena como apoio para as mãos.

— Você não quer ficar coladinha comigo, Fany? — A menor pergunta fazendo uma voz sedutora enquanto segura Tiffany firmemente e vai aproximando-a do lugar onde está o signo.

— E-e-eu... — Tiffany fecha os olhos ao sentir os lábios de TaeYeon em seu ouvido.

Agora você tem uma dívida comigo. — Sussurrou. — Me agradeça por isso da próxima vez... — Disse, empurrando a morena para baixo, fazendo a mesma sentar no signo.

Em questão de milésimos de segundos as três meninas se encontravam de volta ao banheiro, Tiffany ainda estava boquiaberta, havia pegado o signo, havia conseguido o que ninguém disse que iria conseguir, mas é claro, teve uma ajudinha de TaeYeon, sorriu ao pensar que a baixinha a ajudou para que se sentisse melhor, em seguida olhou para Yuri que tinha os olhos arregalados, SooYoung estava beijando seu pescoço enquanto sussurrava algo do tipo "Sunny-ah". Começou a rir freneticamente o que fez SooYoung abrir os olhos e olhar o pescoço moreno com curiosidade em seguida olhando para Tiffany.

— Hummmmmm Sunny-ah. — Tiffany disse e imitou algo parecido a um gemido. — A coisa tava boa hein Soo! — Olhou com malicia para a SooYoung que agora olhava assustada para as duas.

— O que? — Sooyoung pergunta olhando em volta. — Mas já voltamos? Olhe, não é o que vocês estão pensando não, eu eu eu eu eu, — Ela para um instante para pensar numa desculpa. — Eu estava sonhando. Isso! Sonhando.

— Ah é? — Tiffany perguntou divertida. — Então porque você tem em mãos a blusa da Sunny? — Yuri olhou da blusa para SooYoung e de SooYoung para a blusa.

— VOCÊS? XUMBREGARAM? — Yuri grita e começa a bater palmas empolgada. — Conta tudo, Sooyoung. Eu queria ter coragem de fazer isso com a Sica, mas ela poderia arrancar meus dedos e eles são extremamente preciosos e... — Yuri começa a divagar.

— T-também não é assim! — SooYoung exclama nervosa. — Afinal... — Sua feição mudara, agora era de revolta. — Quem pegou o maldito signo? — Olhou torto para Yuri.

— Taeyeon, eu acho. Eu a Sica não foi, você tava xumbregando. Só resta a Tae. — Fala Yuri contando nos dedos.

— Fui eu. — Tiffany falara de modo baixo, fazendo Yuri e SooYoung a olharem incrédulas, em seguida começando a rir alto. — O que foi?

— Como você conseguiu? — Perguntou Sooyoung ainda segurando a blusa de Sunny.

— Não importa como eu consegui, o que importa é que consegui. — Fala rispidamente afim de não contar que tivera que sentar no signo ou que TaeYeon a empurrara.

— Tudo bem. - Yuri responde voltando seu olhar para Sooyoung. — Soo, coitada da menina, vai chegar lá só de calça e sutiã e todos vão ficar olhando e desejando sua garota.

— Tu que pensa! — SooYoung exclama. — Sunny me contou que ela é encalhada que nem a gente, o que me fez pensar que TaeYeon mentiu sobre a tal popularidade. — Tiffany arregalara os olhos. — Ela jogou o nosso jogo Tiffany!

— M-m-mas... ERA MENTIRA? ELA QUASE ME AGARROU, BEIJOU MEU PESCOÇO, COLOCOU A MÃO DELA DENTRO DA MINHA BLUSA, APERTOU MINHA BUNDA E DIZENDO QUE EU ERA A ÚNICA QUE IMPORTAVA... PARA EU DESCOBRIR QUE EU SOU LITERALMENTE A ÚNICA? — Tiffany gritara fora de si.

— AQUELA PATRICINHA ESNOBE. EU ACHANDO QUE TINHA UM MONTE DE BOYZINHA DANDO EM CIMA DELA E ELA É ENCALHADA TAMBÉM? — Yuri se revolta igual a Tiffany. Tentara o tempo todo não errar com Jessica por medo da concorrência e agora descobre que as meninas estão na mesma situação amorosa que elas.

— Agora parando pra pensar... TaeYeon falou isso tudo, para se aproveitar de... — SooYoung parou de falar e olhou para Tiffany. — AQUELE PROJETO DE ANÃO QUERIA ERA SE APROVEITAR DA NOSSA MAKNAE, YURI!

— Tiffany você não permitiu que aquela duende se aproximasse de você, né? — Yuri olhou sério para a amiga que estava ao seu lado. — Ela gosta das safadezas, Fany e eu não vou permitir que ela abuse de você.

— E-eu? — A menor apontou pra si mesma. — C-claro que não permiti! Ela que não me deu ouvidos... — Disse suas últimas palavras no tom mais baixo que conseguiu. — E mais. — Acrescenta, querendo tirar o foco dela. — Sunny vê vídeo ô!

— Ahhhhh, mas é diferente! — SooYoung tenta defender Sunny. — Ela vê porque está encalhada e nos Estados Unidos isso não é tão ruim quanto parece... Agora a TaeYeon! Ela só quer saber da sua bunda, Tiffany! Aposto que ela já se... — Sussurrou a palavra feia. — Pensando em você. — Cruzou os braços.

— Ahhhhh quer dizer que vocês estão aqui, é? — A voz de Yoona se fez presente no banheiro, fazendo as jovens arregalarem os olhos. Abriu a porta aonde as meninas estavam e sorriu cínica.

— O que você quer, Yoona? — Yuri se levantou já se aproximando da garota. Estava cansada e tudo que menos queria agora era ver a cara dessa menina na sua frente.

— A sua cabeça, Kwon. — Yoona empurrou Yuri, na mesma hora que HyoYeon também adentrara o banheiro, só que despercebida. — Vou acabar com a tua raça e com essas duas aí também.

— Acabar com a raça de quem mesmo, Senhorita Im? — A professora entra na cabine, pegando Yoona de surpresa. — Aish, espero que seja com a raça das baratas desse banheiro, ele anda infestado delas ultimamente. Não é? — A garota sorriu amarelo, assentindo com a cabeça. — Me faça um favor então, vá pegar o inseticida na minha sala, certo? — Yoona olha para as três, depois para a professora.

— Sim, professora Kim... — Revira os olhos, retirando-se do banheiro. Ao ouvir o barulho da porta se fechar, Hyoyeon olha para as meninas.

— Que bom que voltaram ainda hoje! Fiquei preocupada, mas pelo visto essa missão não deixou nenhum grande trauma em voc- — Olha para Sooyoung, que estava com a blusa rasgada e com uma camisa que parecia não ser sua na mão. — Sooyoung, que roupa é essa na sua mão? Você achou na missão? — Franze a testa.

 

——


Parte Bônus!

As três americanas acabaram de voltar, Sunny revoltada bate o pé no chão, enquanto Jessica estranha a atitude, ao notar que TaeYeon semicerrava os olhos e olhava com certa curiosidade para a mais baixa então notara que a mesma se encontrava apenas de sutiã e calça, Sunny olhou para as duas também curiosa, Jessica começou a rir de maneira fraca.

— Sunny-ah... — TaeYeon chamou pela amiga. — O que aconteceu com a sua...

— Sunny tá sem blusa! — Jessica grita. — Eita, que a girafinha é ligeira!

 




Anagassen: Heeeeeeey everybody! Estamos aqui com a continuação e parte final de Cretáceo, porém, queremos pedir desculpas pela demora e com isto fizemos um capítulo enorme! Em breve estaremos retornando com a fic em outra base de tempo! Até a próxima lirou friendi!

Djidja: Aarmaria, nam, cap custoso danado. Pensei que meus dedos fossem cair. Mas foi o cap mais divertido de todos, então aproveitem e riam muito e, se não tiverem vontade de rir, riam assim mesmo.

BubblesChan: Pessoas, esse é oficialmente o maior capítulo da fic até agora, então... YAAAY!! COMEMOREM, SEUS BAND’GUEI! q Além de ser o maior, acho que foi o que a gente mais riu enquanto escrevia... Eu pelo menos quase me mijei duas vezes, mas isso não vem ao caso. Espero que gostem dele, se divirtam bastante e comentem pra gente saber o que acharam, okays? 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
dayanexzs #1
Chapter 9: aeee vcs voltaram com a fic
ameeeei, ansiosa pela próxima att xD
sunggyustummy #2
Wow :D nice
Kwons-
#3
Chapter 8: Kkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkk
Cara kkkk amo a fic de vcs!
Ri até da discussão de vcs LOL Parabéns por desencalharem adsjakd
Finalmente todas se reconciliaram ♡
Amei o cap!
biasnsd #4
Chapter 8: Ri de mais kkkkkkkk
Cada cap mais perfeito
Não demorem p atualizar por favor
Kwons-
#5
Chapter 7: Por incrivel que pareça... ('-')... EU GOSTEI DO CAP ASDJAKJ;SJK
Tipo, eu nao shippo YulTi, MAS ADMITO QUE AMEI. Caara, nao sei nem explicar, fugiu do contexto da historia e ficou fodasticamente foda '-' kkkkk
Fiquei decepcionada com o que a Tae fez com a Fany, mas ainda btf em TaeNy, YulSic e SooSun.
Mas agora que parei pra pensar, eu estou encantada com YulTi nessa fic '-' CARA, EU TAVA LENDO NA SALA DE AULA E TAVA TENTO UNS PIRIPAQUES KKKKK
EU FICAVA DANDO ATAQUES DE RISOS SOZINHA OLHANDO PRO CELULAR KKKKK
RI DO COMEÇO AO FIM!
Eu até recomendei essa fic pra minha amiga kpopper da minha sala kkkk To fazendo ela virar Sone, ela é blackjack ushuah
Enfim ~~~
Esse foi um dos melhores cap que eu li dessa fic! To ansiosíssima pro prox, entao nao demorem muito pra postar o prox cap T-T
Brinkss, eu nao mando nem na minha cachorra magina em vcs kkkk
soonyu #6
Chapter 7: Corre n Ana ta mara :D foi o melhor beijo ate agora :3 yulti tmb e fofo ~correndo da gangue locks~ e a Soo qrendo fazer uma suruba -_-' deveria se juntar ao clube da tae kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk a Soo nem lembrou de comer qndo voltou :O ta doente essa crianca
uuuuuuuuh aposto minhas fichas na yoona :S pelo menos parece + provavel do q a equipe chinesa.... a mina dela e tipo rato de laboratorio entao hackear deve ser moleza ^^

Cap otimo e louco como sempre :)
Parasoshi
#7
Chapter 5: Apenas ri horrores! Teve uma hora que eu ri tanto que me engasguei kkkk. Estou amando feat adorando essa fic.
Sooyoung safadjenha rapaz! Tiffany se joga, linda! Yuri agaha logo a Sica e faz ela amar teus lábios de mel, pois sabor igual não há! -q
Ansiosa pelo prox. cap. :**
Kwons-
#8
Chapter 5: MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK
MORRI! KKK
Cara, vcs são foda!!! A Fic tá MUITO legal!!!
Minha fic preferida!!!
Jessica me matando aqui KKKKKKKK
Kennya #9
Chapter 5: Essa fic é TOOOOOOP!!
Soosun são rapidas ein. Pensei q TaeNy fosse o ByunCouple #iludida :P Keke.
Na boua, Essa Yoona ta precisando de umas porradas, Go Yuri!!
bunny80
#10
Chapter 5:
Ok, hora de rir!
TAEYEON MALÉFICA, TROLLANDO A SOO ;A;
MAS QUE PORRA? SunRi falando de... novelas? Nazaré Tedesco é minha ultimate, gente!!!! To mossionada aqui chora/
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Jung Sooyeon, Lee Chaerin e Im Yoona.
Porra, Sica! Tu é raptada e ao invés de tentar sair do ninho tu dorme???????????????????? yoonapalm/ (facepalm)
TaeYeon!!!!!!!!!!!!! É massagem. MASSAGEM. M-A-S-S-A-G-E-M. Mas eu podia jurar que os vídeos que a Sunny assistiam eram de massagens e... Isso significa que eu sou inocente???
OLHA MÃE!!!!!! EU SOU INOCENTE!!!!!!
EITA PORRA SUNSIC BRIGANDO LIKE A Casos de Família!!!! (tuntuntuntuntun)
Opa, tá pensando o quê? Yurão tem pegada minha fia. CORRE NEGADA! Isso me lembra esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=j3VnqgJSr4s se quiser morrer de rir vá para 10:50 do vídeo. Yuri, porque tu gritou pra tu mesma correr? Ah...
Esses gemidos da Tiffany quase me fizeram pensar que já tava rolando uma laranjada, masoq? Aprenda com a princesa das pedreiragens, Sooyoung. (rainha é a Jiyoon e rei é a Amber)
Pterodasnazarétedesco sos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MINHA VIDA “MEU DEUS, UM ARRANHÃO! ESSE ARRANHÃO PODE VIRAR UMA INFECÇÃO BRAVA QUE PODE FAZER VOCÊ TER QUE AMPUTAR SUA PERNA E...”