Inquisição Parte 1

E se for real?

Era uma simples quarta-feira, e o sol estava de rachar. Porém, apesar do tempo agradável, as três meninas não poderiam estar aproveitando o dia lá fora, pois estavam trancafiadas em um laboratório de informática. Sem ar-condicionado.

— A mensalidade é mais cara que uma viagem pra Paris e nem um ar-condicionado tem na sala de informática? — Tiffany pergunta um pouco irritada. — Sendo que é a mais lotada?

— Claro, Fany-ah. — Sooyoung respondeu, se abanando com um leque feito de folha de caderno. — Se fosse pra ter um ar-condicionado bom, só ia ter laptop da Xuxa aqui.

— Ei, já terminamos os trabalhos... Porque não "navegamos" pela internet? — Tiffany pergunta, as três dividiam um único computador. — Sei lá, pra distrair, entra no Facebook!

— Ah, boa ideia! — Yuri completa. — Vai logo, Sooyoung, eu quero ver o meu email...

— Quero ver se tem algo interessante lá no face, sei lá, tomara que a Professora tenha nos aceitado! — Tiffany disse sorridente. — Sra. Kim é a minha professora favorita. — Tiffany sussurrou para as amigas.

— É mesmo, ela gosta muito de ir à praia, né? Será que tem foto dela de biquíni? — As duas apenas encararam Sooyoung, com os olhos arregalados. — Q-que foi? Aish, só fiz uma perguntinha...

— Esqueceu a Sunny já? — Tiffany perguntou incrédula. — Que rápido... E eu que pensei que você ficaria nessa por mais tempo!

— Verdade. — Yuri comenta. — Você parecia gostar bastante da Sunny. — Yuri franze a testa.

— Aigoo, como vocês são bobas, isso não tem nada a ver com uma foto seminua da professora! — A mais alta só percebeu que estava falando alto quando os outros alunos se viraram automaticamente. — Enfim, não interessa. — Olhou para a tela e logo depois para Yuri e Tiffany. — Virem pro lado! Vocês vão ver a minha senha e me hackear.

— Como se eu não soubesse que a sua senha é senha, Sooyoung. — Yuri deu de ombros, deixando a mais alta chocada.

— SooYoung você é a pessoa mais obvia do mundo, só não tão obvia quanto Yuri, que a senha é o próprio nome. — Tiffany sussurra revirando os olhos, fazendo Yuri arregalá-los.

— Ah é?! — A morena aponta para a menor. — Como se você pudesse falar alguma coisa, a sua senha era rosarosa no Neopets!

— Mas é claro! — Tiffany exclama baixinho. — É que nem uma sábia mulher uma vez falou... "Vanish! Confie no rosa!” — E depois apontou para Yuri. — E nem fale do meu rosa... Sua senha no joguinho My Little Pony era "soupreta".

— Gente, gente, gente... — Sooyoung chamou a atenção das duas, apontando para o monitor. — Ela me aceitou! Mas... Ah, não tem foto na praia. — Comentou tristemente. — E ela joga Criminal Case.

— E acaba de te mandar um convite para jogar... — Tiffany fala e avista a própria professora no outro lado da sala, as outras duas seguiram o olhar, HyoYeon olhava para as três sorrindo e acenando, em seguida vendo que a loira a chamara no chat. — "Mandei convite as três, aceitem ou é negativo no diário.", mas que cara que de pau! — Tiffany leu a mensagem e reclamara.

— Só me resta aceitar... — Sooyoung suspirou.

— Olha, Soo. — Yuri apontou. — Tem alguém querendo te adicionar.

— Ai deus, — Clicou na solicitação. — tomara que não seja mais alguma criança da Arábia Saudi- AH MEU DEUS DO CÉU! — Cobriu a boca com as mãos, eufórica.

— “Lee SunKyu lhe enviou uma solicitação de amizade.” — Leu Yuri. — Mas... Quem é Lee SunKyu?

— É a Sunny! — Tiffany exclama sorrindo. — Anda! Aceita e vai no perfil dela, quero ver se ela tem foto com a TaeTa- — Parou de dizer o apelido ao notar os olhares tortos para si. — Com as nossas queridas companheiras de trabalho. — Sorriu amarelo.

— É! — Yuri exclama. — Quero ver foto da Jessica, anda!

— Tá, tá bom, aquietem essas pepecas! — Sooyoung aceitou, redirecionando-se para o perfil de Sunny. — Ai meu deus, ela tem milhares de fotos... — Disse, empolgada.

— Com sorte todas as três tem fotos na praia. — Yuri disse chamando a atenção das duas amigas. — Que é? Alguma de vocês já viu o quão avantajado é a potranca dianteira da Jessica? Deixem eu ser feliz!

— Aish, vocês duas são muito byuns mesmo. — Tiffany revirou os olhos. — Eu quero alguma foto da TaeYeon fazendo aegyo, vou por até no celular! — Tiffany, ao dar-se conta do que falara, se autoconsertara. — Para nunca cair neste papo barato que ela tem!

— AI MEU DEUS! — Os colegas olharam para Sooyoung mais uma vez, a repreendendo silenciosamente. — Uma foto das três juntas! — Clicou na foto mais de quatro vezes para que fosse ampliada. — Ai meu deus, ai meu deus... QUEM SÃO ESSES CARAS COMENTANDO AQUI?!

— "Gata você não é não é boi, mas parece filé". — Tiffany leu a que tinha TaeYeon marcada. — Isso parece algo que ela usaria comigo. — Franziu a testa.

— "Traga os peitos que eu trago as bebidas, e aí gata... Rola?" — Yuri leu a que Jessica fora marcada e cruzou os braços emburrada.

— "Gata porque não esquece a tal da coreana bunduda e sai comigo?" — Tiffany leu outra que era indicada para TaeYeon. — Quem é a coreana bunduda? — Perguntou com desdém.

— Aigoo, Fany-ah... — Sooyoung sacudiu a cabeça, desacreditada com a lentidão da amiga. — Meu deus, tem comentários assim em praticamente todas as fotos!

— Elas são realmente populares... — Tiffany abaixou a cabeça, tristemente. — Não temos chances uma vez que somos nerds e impopulares e ainda estarmos no outro lado do mundo. — Encostou a cabeça no ombro de Yuri. — Que tristeza...

— Soo, você tá curtindo todas as fotos! — Yuri exclama, dando um tapa na nuca da mais alta.

— Aii! — Passou a mão pelo local dolorido. — Não posso? O botão de curtir é meu e eu estupro ele se eu quiser! — Atraiu a atenção de mais alguns colegas com o final da frase.

— Gente... — Tiffany chamou a atenção das duas e apontou para a pequena "janelinha" ao lado da de HyoYeon, era de Sunny e a mesma acabara de puxar assunto. — "Oi gata, quer TC? cinco K's To zoando u ponto u. Como é que tá "Shikshin"? Abre parênteses li que no seu país pessoas que gostam de comer bastante são chamadas assim fecha parênteses." — Tiffany leu tudo da frase, até os emoticons.

— Ai meu deus... — Sooyoung afastou as mãos do teclado, nervosa. — O que eu respondo?!

— Sei lá! — Yuri deu de ombros. — Ela perguntou como você tá. Como você tá?

— Prestes a desmaiar. — Colocou a mão na própria testa. Yuri olhou rapidamente para Tiffany antes de voltar a falar.

— É melhor você dizer que tá bem e perguntar como ela está. — A mais alta voltou ao teclado, digitando exatamente o que Yuri disse.

— "Eu vou bem também, hê hê hê." — Tiffany leu o que Sunny respondera. — "Muito melhor sem aquele arranhão e não SooYoung, ele não me fez ter um piripaque, ka ka ka ka ka ka ka ka", mas que risada estranha. — Tiffany comenta ao ler e continua. — "As meninas estão perguntando se Yuri e Tiffany estão bem, e mandaram um beijo, não vou dizer aonde TaeYeon especificou o dela porque é assunto dela e da Tiffany." Aonde será que ela mandou o tal do beijo? — Tiffany perguntou curiosa, tendo Yuri e SooYoung olhando-a com uma cara de "ah vá".

— "As meninas também mandaram um beijo" — SooYoung disse enquanto digitava o mesmo. — "Estamos ansiosas para rever vocês!" — Tiffany e Yuri tentaram apagar, mas SooYoung mandara antes. — Que foi gente? É verdade! — Exclama.

— Mas elas não precisam saber que estamos desesperadas né? — Yuri fala dando um tapa na cabeça de Sooyoung. — Agora Jessica vai ficar toda convencida. — A morena fala resmungando sozinha. — Já não bastou eu ter pedido para ela me dar um beijo.

— VOCÊ PEDIU? — Tiffany gritou e depois sorriu amarelo para os olhares. — Só eu que estou atrasada? Aish! TaeYeon que é safada ainda não me beijou e as outras que tem cara de enrustidas já atacaram!

— Eu pedi, mas não aconteceu nada. Não sei nem se ela quer. Sooyoung que está bem, Sunny até já tirou a blusa pra ela.

—Eu que tô bem? TaeYeon quase atracou no nosso bebê! — SooYoung exclama indignada. — Colocou as mãos na barriga desnuda dela e ainda por cima beijou o pescoço dela! — Yuri muda seu semblante para irritado. — Ela entendeu errado, ela achou que eu queria... — Sussurrou no ouvido de Yuri, a palavra. — enquanto eu queria massagem!

— Não importa. Próxima viagem no tempo, eu vou ficar perto dessa Taeyeon. — Yuri fala como se desse o assunto por encerrado.

— Ai gente... — Tiffany procura uma maneira de mudar o assunto, por sorte Sunny respondera. — “Nós também! Preparamos umas coisas a mais para por na mochila, como três cobertores, assim as duplas estarão mais quentes, pelo o que o nosso instrutor me disse iremos para algum lugar frio na próxima vez.” — Tiffany leu em voz baixa.

— Eu quero dormir com a Sunny. — Sooyoung fala e já começa a escrever perguntando para Sunny se podia dormir com ela.

— Mas que bicha explícita você, SooSoo. — Tiffany diz assustada. — Nem precisaria dizer, porque né... Sabemos quem são as duplas. — Revira os olhos. — Ai... Outro convite de Criminal Case da Profes- Armaria nãm, Sunny também joga! Se ferrou! — Começou a rir da desgraça da amiga.

— Eu vou dormir com a Taeyeon dessa vez. — Yuri fala olhando para Tiffany que faz uma cara de espanto. — E nem faça essa cara, Tiffany Hwang, você é nosso bebê e eu não vou deixar ninguém bulir em você.

—Mas nem ferrando! — Tiffany cruza os braços, fazendo bico. — Quando dormimos juntas ela nem ficou me alisando, tá? Ela até me deixou usar o braço dela como travesseiro! — Exclamou emburrada. — Aish Yuri, durma com Jessica, pooooor favooor!

— Não. Eu durmo com Taeyeon. A não ser que a Jessica insista. — Yuri fala pensando melhor.

— Vocês se resolvam, eu vou dormir com a Sunny. — Sooyoung fala e começa a digitar já lendo a resposta afirmativa de Sunny que dormiria com ela. "Yuri quer dormir com Taeyeon".

—“TaeYeon disse que só divide o colchonete com a Tiffany”, Yeeees! — Tiffany lê e exclama, depois fazendo bico para Yuri. — “Jessica disse que o corpo de Kwon é muito confortável, e que quer dormir com ela”. Eita preta! Arrasando corações!

Yuri sente seu rosto esquentar e nada mais diz a respeito de dormir com Taeyeon.

— Tudo bem, mas vou ficar de olho nessa Taeyeon, pode avisar a ela, Soo...

—“Venham até a minha sala agora, a missão será em pouco tempo, sejam rápidas!” — HyoYeon mandara pelo chat, e SooYoung lera. — Corre gente, só deixa eu deslogar aqui e tirar o e-mail... — Falou e fizera, ambas saíram apressadas da sala, tentando não ser apanhadas pelo guardinha. — Que legal né... Mal falamos com elas e já iremos pra missão! — Exclama em voz baixa sorrindo largamente.

——

As três jovens se apressaram, porém antes de irem para a sala de sua professora de história, foram até o quarto e pegaram suas mochilas, com: Cobertores, Comida e água. As meninas praticamente correram até a sala de HyoYeon, tiveram de dar a volta pelo pátio, uma vez que Yoona estava perto do caminho normal. Ao adentrarem a sala, HyoYeon olha calmamente para as jovens, tinha uma xícara de chá em mãos.

— Vocês estão atrasadas, meninas. — A Professora fala e toma mais um gole de sua xícara.

— Mas... Estávamos nos preparando. — Sooyoung apontou para as mochilas.

— E tivemos que vir pelo caminho mais longo para desviar de Yoona. — Yuri acrescenta da forma mais indiferente que conseguiu.

— Professora... Qual é a nossa missão? — Tiffany pergunta animada.

— Vocês vão para Idade Média. Chamei vocês aqui porque quero que tenham um cuidado especial nessa missão. Entendam que é um período no qual mulher e nada significavam a mesma coisa. Sugiro que tenham cuidado com a forma como se comportam e se vestem. Evitem contato físico perto de qualquer estranho. E o principal. — Ela faz uma pausa dramática olhando para três. — Não sejam confundidas com bruxas.

— Professora, olha bem pra mim... — Sooyoung se aproximou e apoiou as mãos na mesa de Hyoyeon, com a expressão séria. — De bruxa aqui, só a Yuri quando acorda.

— Bruxa eu? — Yuri pergunta, indignada. — E os cabelos da Tiffany que ocupam todo espaço do quarto.

— Não fale dos meus cabelos! De bruxa mesmo só temos a SooYoung quando prepara comida, parece que faz macumba na frente do fogão! — Tiffany exclama cruzando os braços.

— Vocês se comportem e evitem esse tipo de discussão boba. Isso poderia colocá-las numa situação complicada. — Hyoyeon fala tentando ser severa, mas deixa um sorriso divertido nos lábios com os comentários das garotas. — Enfim, estão prontas?

— Já nascemos prontas! — Tiffany faz pose de modelo e "duck face" e completando. — Mentira não estamos não, e se confundirem a gente com bruxas pelo fato de termos olhos puxados? Não quero ser queimada! Fogo é vermelho! Ele não é rosa!

— Como eles poderiam nos confundir com bruxas? — Sooyoung perguntou.

— Primeiramente, nossas roupas. — Tiffany fala tomando calma. — Em seguida, nossas ações, se, por exemplo, olharmos o tempo, notarmos que vai chover e dissermos em voz alta, perto de algum padre e acontecer o que falamos, eles podem nos acusar de sermos bruxas.

— Exatamente. — HyoYeon toma outro gole de chá. — E se vocês rirem podem chamar a atenção deles, então tentem ao máximo fingirem ser normais. — Nota o olhar incrédulo das alunas e completa. — Quero dizer, vocês são normais, mas normais para aquele tempo, foi o que eu quis dizer. — Sorriu amarelo. — As roupas adequadas que vocês irão usar estão com as Agentes Americanas, então tratem de encontrá-las com certa pressa. — Seu tom era sério.

— E onde está o portal, Hyo? — Yuri fala procurando a sua volta vendo se tinha alguma coisa brilhando que podia ser o portal ou até mesmo uma placa indicando "o portal está aqui, pode embarcar". Mas não havia nada.

— Vocês vão ter que procurar. — HyoYeon disse com calma, vendo as três arregalarem os olhos. — Ou acharam que eu iria apontar para o meu armário e dizer "Entrem!"? — Riu com gosto.

— Pensamos sim. — Responde Sooyoung sinceramente, mas ao ver a cara de Hyoyeon ela acrescenta. — Procurar é mais legal. Vamos indo, pessoal.

— Bora gente... — Tiffany sorriu amarelo e começou a puxar as amigas para fora da sala, ao saírem ganharam a atenção por conta de suas mochilas de escoteiras. — Agora aonde esta maldita porta vai estar? — Pergunta sussurrando. Continuaram andando pela escola rapidamente. Havia algum tempo que caminhavam e Yuri já estava ficando cansada pelo peso da mochila, até que uma indagação passou pela sua cabeça.

— Será que temos que estar fugindo de Yoona para acharmos ele? — O rosto de Sooyoung se iluminou com o comentário da amiga que fazia todo sentido na sua cabeça.

— Vou buscar ela agora.

— Gente... Isso é muito arriscado! — Tiffany exclama nervosa, odiava ter de fugir de Yoona e ainda por cima tinham as mochilas. — Vamos estar lentas por conta do peso

— É verdade. — Sooyoung se encosta numa porta que aparentemente estava fechada, mas ao colocar o peso do seu corpo, a garota acaba caindo juntamente com uns esfregões que despencam na sua cara.

— Que porta estranh- — Tiffany parou de falar ao reconhecer o tipo de madeira da porta. — O portal! — Exclama sorrindo, em seguida empurrando Yuri e ajudando SooYoung a entrar direito. Quando entrou, fechou a porta. Yuri para olhando onde elas estavam. Como Hyoyeon dissera, aquilo parecia mesmo a Idade Média. Ou nem tanto. A cidade parecia ser grande e já era possível ver locais de comércio. Ficou um instante tentando se lembrar sobre o que havia estudado.

— Acho que estamos no século XIII ou XIV. A cidade já é bem desenvolvida.

— Certamente... — SooYoung sussurra — Vem, vamos ficar fora das vistas, precisamos achar as meninas e pegar as roupas certas! — Puxa as amigas pelas mãos para que fossem até atrás de uma moita.

— Tomara que a minha roupa seja igual a da Princesa Merida. — Tiffany fala com animação na voz, enquanto caminhava atrás das arvores junto às amigas. — Sou que nem ela! Valente! — Estufa o peito sorrindo triunfante. As meninas estavam focadas na encenação corajosa de Tiffany até que um barulho atrás dela assustada a todas, mas especialmente a Tiffany que pula nos braços de Yuri e solta um grito fino. Prontamente sua boca é tapada pela mão de Sooyoung.

— Silêncio, mulher! Se isso fosse um filme de terror, tu já tava mortinha, menina “valente”... — Sussurra a mais alta.

— Bolada... — Tiffany sussurra fazendo bico. — Espera... Tem alguém atrás daquela árvore... Vamos embora!

— Vamos sair daqui. — Yuri fala andando na frente. Elas correm se embrenhando se afastando mais da cidade e se embrenhando na floresta. Não podiam ser vistas do jeito que estavam.

— Sabe, Yuri-ah, — Diz Sooyoung, se aproximando da morena. — andei pensando aqui e acho que não devemos procurar as outras meninas agora. — Yuri a olhou, esperando que continuasse. — Sempre as encontramos por acaso, mas nunca estamos esperando isso, como se nosso encontro fosse algo certo de se acontecer. Acho melhor procurarmos um lugar pra ficar agora.

— É! — Tiffany exclama. — Vamos para algum lugar seguro e quentinho! — Fez bico. — Certamente não é seguro ficarmos por aqui, sendo que alguém pode nos encontrar!

As três adentram um pouco a floresta procurando um lugar isolado, mas não muito distante. Yuri tinha um palpite de que as meninas estariam na floresta também. Era o lugar mais seguro para elas ficarem. Chegaram num lugar que tinha uma boa sombra e fizeram acampamento ali mesmo.

— Então, nós precisamos de uma fogueira. Quem de vocês duas vai ser o lenhador? — Perguntou Sooyoung.

— Querem mesmo que eu corte lenha? — Tiffany pergunta e começa e rir. — Mesmo? Duvido que tenhamos lenha até a próxima semana

— Ok. Eu vou. — Yuri diz com um suspiro. Enquanto pega alguma ferramenta que a possa ajudar. — Vocês se comportem.

— Menina, que pena que não deu tempo de você entrar no face pra ver se a Tae tinha te adicionado, imagina só ela postando cantada na sua timeline? — Sooyoung começou o papo com Tiffany.

— Uma pena! — Tiffany fez bico. — Estou com saudades daquela byun, mas será que ela teria me cantado? Ela tem tantos pretendentes, duvido que daria atenção pra Coreana encagaçada. — Suspirou. — E a Sunny? Pretende dar uns beijinhos nela quando acharmos as três? — Sorri divertida.

— Aigoo, Tiffany, como você é burra! — Sooyoung sacudiu a cabeça, ignorando o comentário sobre Sunny. — Você tá mais pra coreana bunduda do que encagaçada.

As duas passaram mais um tempo conversando sobre as outras três meninas, até que Yuri volta trazendo a madeira nos braços. — Pronto. Agora é só fazer a fogueira.

— SooSoo faz a fogueira. — Tiffany sorriu com aegyo, sabia que este era o ponto fraco de suas unnies. — Faz?

— Ai, tá... — Sooyoung revirou os olhos. Após algumas tentativas, conseguiu finalmente fazer fogo, mas acabou se assustando com as chamas e queimou um dos cobertores. Ficou feliz ao ver que Yuri se ofereceu para acender a fogueira, depois de sua quinta tentativa.

A morena acendeu o fogo com cuidado. Depois de alguns minutos, ele começou a se propagar para a lenha fazendo Yuri dar um sorriso satisfeito.

— Pronto. Agora só esperar um pouco que a fogueira fica pronta.

A essa altura, o sol já estava se pondo e começava a escurecer aumentando o frio. O inverno parecia ser bem rigoroso, mas por sorte, não estava nevando.

Agora só temos dois cobertores, e como somos três, podíamos dividir os dois, li que se as pessoas se abraçarem, o calor de ambos os corpos ajuda mais do que um cobertor para uma pessoa. — Tiffany comenta.

— Temos que procurar as outras. Logo isso vai ficar muito frio e seria bom ter elas por perto. Soo, vem comigo? — Yuri pergunta já se levantando.

— E eu? — Tiffany pergunta assustada, se levantando do chão, rapidamente.

— Você aquece as coisas aí. — Ordenou Sooyoung. — Quer dizer, aquece a cama... Quer dizer, o cobertor.

— Você tem que ficar caso o fogo chame a atenção delas e elas apareçam. Aqui é mais seguro que lá. Vamos, Soo. — Yuri complementa já puxando Sooyoung.

— M-m-mas tá escuro! — Tiffany exclama e se encolhe assustada. — Não demorem! — Se cobre com ambos os cobertores e se aproxima da fogueira.

— Soo, você acha que a Fany vai ficar bem? — Yuri falava enquanto caminhava junto com Sooyoung. Queria encontrar logo as outras meninas para poderem voltar e ficarem juntas. Além disso, longe do fogo e dos cobertores, o frio se fazia presente e cruel.

— Se ela não enlouquecer sozinha, no escuro, no meio das árvores, com barulhos estranhos vindo de todas as direções... Acho que sim. — Respondeu a mais alta.

— Espera... — Yuri sussurra para SooYoung ao ver vultos passarem entre as árvores. — Vamos ir devagar, assim podemos ver quem é. — A mais alta apenas assentiu, foram indo com passos leves, e fazendo pouco barulho, ao se aproximarem de seja lá o que, SooYoung acaba por tropeçar e fazer um grande barulho, os vultos agora vinham em sua direção. — Merda...

— EU ACHEI! EU ACHEI A COMIDA! — Gritou Jessica, saindo de trás das árvores e derrubando Yuri no chão, junto de Sooyoung.

— ONDE?! — Mesmo caída no chão, a mais alta se pronunciou.

— Ah... Droga, não é a comida. Q-quer dizer, oi. — Jessica se levantou, limpando a poeira da própria roupa.

— Acho que quebrei um osso... — Yuri fala fazendo careta. Em seguida TaeYeon e Sunny também aparecem

— Soo! — Sunny exclama feliz, ajudou a mais alta a se levantar e dera um abraço, ao se separarem, TaeYeon sussurra para a mais baixa.

— Porque não beija ela? — Sunny arregala os olhos.

— Assim? Do nada? — A mais baixa sussurra de volta.

— Claro! Vocês estão ficando, né não? Ou namorando, sei lá. — TaeYeon deu ombros.

— Er... — Yuri se levantou e limpou as roupas. — Oi. — Sorriu.

— Pera, ta faltando uma... — TaeYeon comenta. — A mais gata... Cadê a Tiffany? — Pergunta preocupada. — Bem que notei que estava faltando a bunda mais chamativa! — Completa fazendo Yuri e SooYoung olharem torto para a mesma.

— Sua bunda chamativa está aquecendo as nossas cobertas! — Sooyoung apontou para Taeyeon. — Pelo menos as que sobraram, porque eu esquentei uma delas demais...

— Vocês deixaram ela sozinha? — TaeYeon perguntou incrédula. — Vamos de uma vez para onde vocês fizeram acampamento. — Fala ordenando.

— Calma ai parceira, ela tá bem! — Yuri exclama cruzando os braços e depois olhando para Jessica e sorrindo. — Oi. — A loira franze a testa.

— Deixem pra namorar ou jogar pedreiragem depois! Onde eu esteja com alguém que eu possa jogar cantadas baratas também. — TaeYeon fala com desdém.

— Se Tiffany está aquecendo, vamos pra onde é quente então. — Jessica abraçou os próprios ombros enquanto andava. — Ah, e oi. — Disse ao passar por Yuri.

— Bolada. — Yuri fala em um tom baixo, inconformada, mal notara que a baixinha byun parara ao seu lado.

— Ela é assim mesmo. — TaeYeon deu tapinhas nas costas de Yuri.

— Fico feliz dela não ter te dado bola agora. — Yuri olha com desdém para a mais baixa que sorri e aponta para SooYoung e Sunny que deram as mãos. — Porque assim eu não fico de vela. — Saiu sorrindo a frente, Yuri cruzou os braços e continuou andando.

— Sunny. — Disse a mais alta, olhando para suas mãos juntas. — Eu estive pensando... O que nós somos agora?

— Sabe que essa é uma ótima pergunta. — Sunny comenta pensativa. — Eu realmente não sei, Soo. — Piscou em confusão. — Não dá pra chamar de namorada porque nem eu e nem você pedimos, e não dá pra chamar de ficante porque só ficamos uma vez e pelo o que me lembro, nós não íamos parar apenas nos beijos. — SooYoung sente suas bochechas ruborizarem.

— Então quer dizer que... — Sooyoung para de caminhar, olhando para a menor. — Que você só queria... SÓ QUERIA A MINHA INOCÊNCIA?! — As três meninas que caminhavam mais à frente se viram com o tom de voz alterado. Sunny abriu a boca para explicar, mas a mais alta não lhe daria ouvidos. — VOCÊ PENSA QUE EU SOU QUE NEM ESSAS VAGABUNDAS QUE VOCÊ FICA VENDO DE MADRUGADA?! TÁ É MUITO ENGANADA, MEU BEM! EU NÃO SOU A SASHA GREY!

— M-mas não foi isso o que e-eu disse! — A baixinha fala engolindo em seco. — E-e-eu só quis dizer q-que eu não sei qual a nossa relação agora! — Tenta se explicar nervosa. — Eu não penso isso de você, Soo, que horror! — Exclama. — Espera... — Para pensativa. — Você acha que eu só queria isso de você? — Olhou torto para a mais alta. — E só para constar que eu não vejo ô há dias! Depois que fiquei com você não consigo ver esses vídeos, ingrata! — Sai marchando à frente.

— Não consegue... Não consegue? — Sooyoung a segue. — Como assim? Por que não consegue? Como se eu fosse muito melhor que aquelas atrizes com os peitos enormes. — Sunny a olha, desconfiada. — Q-quê? Ouvi dizer que é assim...

— E não é obvio o porquê de eu não consigo mais ver? — Sunny pergunta incrédula. — Você é meio tansa, Soo, sério. — Balança a cabeça em reprovação e continua andando a passos largos, mas para o seu azar, passos largos dela eram passos normais de SooYoung. — Eu não ligo pros peitões! — Exclama em voz alta, fazendo as três da frente pararem e se virarem. — Er... — Sente as bochechas ruborizarem. — Eu... — Olhou para SooYoung. — É tudo culpa sua! — Exclama inconformada.

— Claro que não deve ligar, de grandes você já tem os seus! — Sunny para de caminhar, fuzilando Sooyoung com os olhos. — Quer dizer, com todo o respeito. E se eu sou tão tansa assim, por que não me explica direito então? Por que a culpa é minha, Sunny?!

— Sério mesmo que você ainda não entendeu? — Sunny pergunta começando a se irritar, SooYoung nega com a cabeça. — PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ, SUA BURRA! — Grita com toda a força de seus pulmões, em seguida respirando fundo. — Ahhh, bem melhor! — Sorri com aegyo e volta a andar. — Tirar isso dos ombros é aliviante!

— Ótimo! — Sooyoung cruza os braços, indignada. — Já que está tão aliviada agora podia ao menos fazer o que é certo e pedir a burra aqui em namoro, porque acho que eu sou muito tansa até pra isso. — Permanece parada, vendo Sunny se virar.

— Não mesmo! — Sunny também cruza os braços. — Se eu pedir eu serei o macho dessa relação e eu não sou o macho. — SooYoung olha incrédula para Sunny que apenas continua. — Ou fui eu que te mandei pra casa só de calça e sutiã?

— NÃO FUI EU QUE TAVA LOUCA PRA TIRAR O ATRASO! — Sooyoung aponta. Ao perceber que as outras três as observavam de longe, estreita os olhos. — E ALGUÉM DEVIA ESTAR PROCURANDO A TIFFANY! — Taeyeon ao escutar isso, volta a caminhar, sendo seguida por Jessica e Yuri. — E você, — Aponta para Sunny. — só não te peço em namoro porque não sei como se faz...

— Você me chamou de oferecida? — Sunny pergunta com desdém. — Eu não ia pra cama com você apenas para tirar o atraso! — Fala em um tom mais alto, irritada. — FICA AI ENTÃO PROCURANDO OUTRA MULHER, UMA MAIS "DIFÍCIL" QUEM SABE, UMA DICA QUERIDA, QUER DIFICULDADE PROCURA UMA MULHER HETERO! — Grita e volta a andar a passos largos.

— E QUEM TE DISSE QUE EU QUERO OUTRA?! — Puxa Sunny pelo pulso. — Aigoo... Pare de gritar comigo! Isso fica mais difícil do que já é... — Coça a nuca. Sunny ainda a olhava irritada. — Tá. Eu vou fazer, e você não ria de mim. — Olhou para frente, vendo as outras meninas se afastarem. Sooyoung respirou fundo e se ajoelhou, ficando praticamente do mesmo tamanho que Sunny. A menor segurou os risos enquanto Sooyoung ficava cada vez mais vermelha. — Yah! Não ria agora, é pra ser sério. — Sunny assentiu. — S-Sunny-ah... Você aceita... Aceita namorar comigo?

— Awnn que lindo, Soo! — Sunny exclama agora sorrindo largamente. — É claro que eu quero! — Disse de maneira meiga, puxando então a mais alta pelo colarinho, depositando um rápido beijo em sua boca. — Depois conversamos melhor sobre isto, agora corre antes a gente perca as outras de vista! — SooYoung assentiu e estendeu a mão para Sunny, que prontamente a pegou, correram até as outras.

Yuri caminha aparentemente concentrada, mas seus olhos se voltavam para Jessica constantemente. Ela queria que as coisas fossem mais fáceis entre as duas da mesma forma que era com Sooyoung e Sunny. Talvez Taeyeon pudesse ajudar.

— Ei. — Ela fala baixo, mas de forma que chamasse a atenção da menor.

— O que foi? — Taeyeon vira o rosto para ela.

— Como faço com ela? — A morena perguntou olhando para Jessica. — Ela se afasta e depois volta. Isso me deixa confusa.

— Bom... Pelo o que eu sei, se ela não quisesse, não estaria fazendo isso. Então apenas tome uma iniciativa.

— Aish. Ela é sempre tão complicada? — Toda essa situação a frustrava, mas ia tomar uma iniciativa. Ela acena para Taeyeon agradecendo enquanto se aproxima de Jessica e segura sua mão de forma casual. Apenas isso.

— Não devo ter comentado isso da última vez, mas... Sua mão é macia, Kwon. — Jessica diz calmamente. — Fico feliz que tenha vindo nos procurar, mas devo dizer que foi uma ideia meio burra abandonar alguém do seu grupo.

Yuri abre e fecha a boca algumas vezes. No fim concorda com um suspiro.

— Eu sei. Mas eu tinha que achar logo vocês. Está frio. — Depois ela teve uma ideia. — Posso abraçar você?

— Pode. — Jessica se limitou a responder, dando um leve sorriso de canto, Yuri notou e sorriu também ao abraçar a loira.

— Sabe, eu TAMBÉM ACHO QUE DEIXAR A HWANG SOZINHA FOI UMA PÉSIMA IDEIA, KWON! — Diz Taeyeon, tomando a frente dos dois casais.

— Deixa a Kwon em paz! — Jessica fala em um tom mais alto. — Ela é nova aqui, cometeu um erro, sim, você também já cometeu erros, TaeYeon! — Diz em um tom irritado, apenas ela podia reclamar de Yuri. — Ou acha que me esqueci da vez que parei com uma árvore puxando minha calça! Sinto a minha calcinha entalada até hoje!

— Mas você estava recla... — Ela se calou ao ver o olhar mortal de Jessica

— Calada, Kwon. — Jessica fala friamente.

Andaram por mais cinco minutos até chegarem ao local do suposto acampamento, ao chegarem lá, avistaram os três indesejáveis Rivais e Tiffany, que se encontrava com as pernas e braços amarrados, com a boca amordaçada. Nenhum dos três notou as cinco presenças e continuaram a revirar as mochilas das moças.

— QUE PUTARIA É ESSA AQUI?! — Grita Taeyeon, assustando os três invasores.

— TÁQUIPARIU! — MinHo gritou e pulou para o colo de Siwon que olhou de forma curiosa para o parceiro. — Vai assustar a vó!

— Largue ela agora. — Yuri avança. A raiva tomando conta de si. Um dos garotos se coloca entre ela e Tiffany.

— Largar? Parece que ela já estava abandonada aqui antes, Kwon. — Changmin cruza os braços.

— Yuri me dá licença que com recalque eu lido. — Jessica se colocou na frente de Yuri, e cruzou os braços. — Loira oxigenada, vulgo, menininha das academias, Kwon e Choi foram nos buscar, enquanto Hwang ficou guardando local, agora dá pra soltar ela ou Kwon vai ter que dar uma surra em você? — Perguntou com desdém.

— Deixa eu pensar... — Changmin apoiou o queixo na mão. — É... Não. Não vai dar. Como você pode notar, parece que ela não guardou o local muito bem, não é? Então se não querem que a levemos com a gente, acho melhor colaborarem aqui.

— Sica, já posso bater nele? — Yuri pergunta ainda por trás da garota.

— Pode, Yuri. — Jessica sorriu cinicamente saindo da frente da morena.

— Bater? Em mim?! — Pergunta ele, desacreditado. — Se você tocar em um fio de cabelo meu, eu te processo!

— VOCÊ ENCOSTOU NÃO SÓ EM UM FIO DE CABELO DE HWANG, COMO TAMBÉM NAQUELA BUNDA MARAVILHOSA! — TaeYeon grita irritada e pula em cima do loiro, socando-o. — E NAQUELA BUNDA SÓ EU TOCO!

— EU... NÃO... TOQUEI... EM... COISA... ALGUMA... SUA... LOUCA... — Gritava Changmin, tentando se defender dos socos da menor.

— EI, VOCÊS DOIS! — TaeYeon colocou a mão na boca de Changmin, enquanto Siwon e MinHo olhavam para a cena horrorizados. — Vocês vão largar tudo o que pegaram, vão pegar o seu amiguinho aqui e vão dar o fora, SE NÃO QUISEREM QUE EU QUEBRE TODOS OS SEUS OSSOS! — Grita o fim enfurecida, dando outro soco em Changmin.

— Taeyeon, mulher, você vai matar ele desse jeito! — Diz Sooyoung, mas logo para pra pensar. — Se bem que... Quando ele voltar não vai estar nem tão machucado assim, então... DÁ NELE, TAE! FURA O OLHO DELE COM A UNHA DO DEDO MINDINHO!

— Vem! — Jessica puxa Yuri, que sai do transe e vão até Tiffany, começando a desamarrar a jovem. — Calma, viu? — Tiffany assente.

— Seguinte, queridinho, dá próxima vez que você ameaçar Hwang ou qualquer uma dessas garotas, eu acabo com a tua raça. — Diz e sorri ao ver o sangue escorrer do nariz do jovem. — E se você encostar em um fio de cabelo de Hwang, eu chuto suas bolas. — Saiu de cima do mesmo e olhou torto para MinHo e Siwon. — Estão esperando o que para tirarem esse traste daqui?

Os dois prontamente se aproximaram de Changmin assim que Taeyeon se afastou, levando-o para trás das árvores.

— ME ABRAÇA, MULHER! — Sooyoung corre na frente de Taeyeon e abraça Tiffany, praticamente a sufocando. — ELES TE TOCARAM?! AQUELES SUJOS ENCOSTARAM EM VOCÊ?! E... — Tomou ar. — O mais importante... ELES LEVARAM A COMIDA?!

— Não, Soo, a comida tá na mochila que foi com vocês. — Tiffany falou retribuindo o abraço. — Eu tô viva, num ô? Agora sai da frente. — Empurrou de leve a amiga e avançou em TaeYeon, beijando as bochechas, testa, nariz e queixo da mesma. — Minha heroína! Desceu a pancadaria neles por mim! — Abraça a menor de forma carinhosa.

— E o que eu não faria por você? — Correspondeu ao abraço alegremente, antes de se afastar e olhar diretamente nos olhos de Tiffany. — Mas você está bem mesmo? Caço aqueles três até no inferno se te maltrataram enquanto estávamos fora.

— Eu tô bem! — Tiffany sorriu fechando os olhos. — Obrigada, TaeTae! — Olhou para as outras que observavam a interação. — E ai gente, como estão? Achei bem legal a missão sair no momento em que falamos com vocês.

— Acho que tá tarde. — Diz Sooyoung, olhando pro céu e cortando a fala das outras duas. — Já podíamos arrumar as coisas pra ir dormir. QUEM VAI DORMIR COMIGO?!

— Sente seu ombro ser estapeado por Sunny. — Aigoo... Era brincadeira... — Responde, massageando o local dolorido.

— Como eu disse, Kwon tem um corpo muito confortável, então hoje tu e teu corpo me pertencem. — Jessica diz olhando para Yuri, a morena sente suas bochechas ruborizarem. — Tá esperando o quê pra arrumar a cama? — Pergunta franzindo a testa.

— S-sim... — Yuri se aproximou das mochilas.

— Por que vocês só tem dois cobertores? — Taeyeon pergunta olhando para Tiffany.

— SooYoung queimou um quando foi tentar acender a fogueira. — Tiffany disse calmamente.

— Agora sei por que a Agente de Sobrevivência é você... — Sussurra Taeyeon.

— Espera... — Jessica chama a atenção de todas. — Quem vai ficar sem cobertor?

— Vocês. — Disse Sooyoung. — Já que o corpo da Yuri é tão confortável, deve ser quente também.

— Mas foi você que queimou! — Jessica exclama indignada. — Tem que ser você e sua namorada sem cobertor!

— NAMORADA? — Tiffany grita. — Que babado é esse que eu não sei?! — O queixo da morena cai.

— Ér... Então. — A mais alta olha para Sunny por rápidos segundos. — Aconteceu muita coisa enquanto você tava amarrada aqui.

— EU AMARRADA AQUI, AMORDAÇADA ENQUANTO VOCÊS SE CATAVAM? — Tiffany olha torto para SooYoung, pega um colchão e uma das cobertas, jogando o colchão no chão e se sentando nele, semicerra os olhos para Yuri e SooYoung. — Decidam qual de vocês vai passar frio, BOA NOITE! — Se deita e se cobre.

— Tá, seguinte... — Sooyoung se aproximou de Yuri, com o punho fechado. — Par.

— Ímpar. — A morena suspirou ao perder pra mais alta. — Filha do cão...

— AHHHH NÃO! — Jessica exclama novamente de maneira alta. — FOI VOCÊ QUE QUEIMOU, NÃO YURI, ENTÃO VOCÊ FICA SEM!

— DÁ PRA FAZER SILÊNCIO? — Tiffany grita deitada e vira de costas.

— Olha, não me interessa o que vocês duas vão usar de cobertor, — Diz Taeyeon antes de se aproximar do colchão de Tiffany. — o que importa é que eu já tenho o meu. RÁ, CHUPEM!

— Para de se exibir e deita logo! Deitar direto no colchão vai me dar torcicolo! — Tiffany exclama de maneira irritada para TaeYeon que arregalara os olhos e rapidamente se deitara, abraçando a morena, enquanto dava o braço para a mesma deitar.

— Chupa? — Jessica cruza os braços e olha mortalmente para Yuri. — Consiga o cobertor. — Disse entre dentes.

— Olha, Soo... — Yuri sorriu amarelo. — É que... A gente precisa do cobertor.

— E nós não precisamos tanto quanto vocês? — Sooyoung estreitou os olhos.

— Q-quer dizer, precisam. Mas... — Olhou para Jessica, que ainda a encarava de um modo assustador. — Nesse caso, não.

Sooyoung olhou para trás, vendo Sunny praticamente dormindo sentada.

— Aigoo! — A mais alta foi até as mochilas pegando cobertor e mais um outro objeto, indo até Yuri e Jessica logo depois. — Se vocês querem tanto isso, tá legal! — Jessica sorriu animada. Animação essa que durou poucos segundos até ver Sooyoung rasgando o tecido com uma pequena faca.

— SOO, O QUE VOCÊ TÁ-

— PRONTO! — Sooyoung jogou a metade do cobertor por cima de Yuri. — NÃO ME INCOMODEM MAIS!

— Kwon, pra ficar justo você deita, eu deito em cima de você e você nos cobre. — Jessica fala tentando manter a calma. — Me entendeu? — Olhou mortalmente para a morena que assentia freneticamente, fazendo a loira sorrir.

 



 

Anagassen: HEY LIROU FRIENDIX, NOIX IX BACKI! O capítulo foi inspirado na trollação que ocorre das autoras para as autoras, como por exemplo nossos nicknames entre si "Unnie"(Velha), "Shikshin"(Morta de fome) e "Danshin"(Tampinha), se por acaso você vir a não gostar do capítulo, as nossas sinceras: To nem aí! -q, agora se você gostar: BEIJO PA TU!... Com Amor, Anagassen!

Djidja: Hey, pessoal. Mais um cap da fic da verdade. Espero que gostem e que riam muito, porque gastei minhas risadas da semana revisando o cap. Ah, e a parte que a Soo ajoelha, a altura foi MEDIDA e inspirada em mim e na minha querida amiga Danshin ^^. E velha é minha mão na sua cara.

BubblesChan: Eu só queria dizer que um dia eu irei crescer, e vou sambar na cara de todas vocês. Enfim, o cap vai ser lindo vai ter TRÊS PARTES, OK?! T-R-Ê-S!! Então espero que curtam, comentem, compartilhem o cap pros amigos, pra vó, pra tia, pra todo mundo. E nunca façam bullying com gente pequena, porque isso é feio demais. A cada apelidinho eu cresço UM CENTÍMETRO, RECALQUE!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
dayanexzs #1
Chapter 9: aeee vcs voltaram com a fic
ameeeei, ansiosa pela próxima att xD
sunggyustummy #2
Wow :D nice
Kwons-
#3
Chapter 8: Kkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkk
Cara kkkk amo a fic de vcs!
Ri até da discussão de vcs LOL Parabéns por desencalharem adsjakd
Finalmente todas se reconciliaram ♡
Amei o cap!
biasnsd #4
Chapter 8: Ri de mais kkkkkkkk
Cada cap mais perfeito
Não demorem p atualizar por favor
Kwons-
#5
Chapter 7: Por incrivel que pareça... ('-')... EU GOSTEI DO CAP ASDJAKJ;SJK
Tipo, eu nao shippo YulTi, MAS ADMITO QUE AMEI. Caara, nao sei nem explicar, fugiu do contexto da historia e ficou fodasticamente foda '-' kkkkk
Fiquei decepcionada com o que a Tae fez com a Fany, mas ainda btf em TaeNy, YulSic e SooSun.
Mas agora que parei pra pensar, eu estou encantada com YulTi nessa fic '-' CARA, EU TAVA LENDO NA SALA DE AULA E TAVA TENTO UNS PIRIPAQUES KKKKK
EU FICAVA DANDO ATAQUES DE RISOS SOZINHA OLHANDO PRO CELULAR KKKKK
RI DO COMEÇO AO FIM!
Eu até recomendei essa fic pra minha amiga kpopper da minha sala kkkk To fazendo ela virar Sone, ela é blackjack ushuah
Enfim ~~~
Esse foi um dos melhores cap que eu li dessa fic! To ansiosíssima pro prox, entao nao demorem muito pra postar o prox cap T-T
Brinkss, eu nao mando nem na minha cachorra magina em vcs kkkk
soonyu #6
Chapter 7: Corre n Ana ta mara :D foi o melhor beijo ate agora :3 yulti tmb e fofo ~correndo da gangue locks~ e a Soo qrendo fazer uma suruba -_-' deveria se juntar ao clube da tae kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk a Soo nem lembrou de comer qndo voltou :O ta doente essa crianca
uuuuuuuuh aposto minhas fichas na yoona :S pelo menos parece + provavel do q a equipe chinesa.... a mina dela e tipo rato de laboratorio entao hackear deve ser moleza ^^

Cap otimo e louco como sempre :)
Parasoshi
#7
Chapter 5: Apenas ri horrores! Teve uma hora que eu ri tanto que me engasguei kkkk. Estou amando feat adorando essa fic.
Sooyoung safadjenha rapaz! Tiffany se joga, linda! Yuri agaha logo a Sica e faz ela amar teus lábios de mel, pois sabor igual não há! -q
Ansiosa pelo prox. cap. :**
Kwons-
#8
Chapter 5: MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK
MORRI! KKK
Cara, vcs são foda!!! A Fic tá MUITO legal!!!
Minha fic preferida!!!
Jessica me matando aqui KKKKKKKK
Kennya #9
Chapter 5: Essa fic é TOOOOOOP!!
Soosun são rapidas ein. Pensei q TaeNy fosse o ByunCouple #iludida :P Keke.
Na boua, Essa Yoona ta precisando de umas porradas, Go Yuri!!
bunny80
#10
Chapter 5:
Ok, hora de rir!
TAEYEON MALÉFICA, TROLLANDO A SOO ;A;
MAS QUE PORRA? SunRi falando de... novelas? Nazaré Tedesco é minha ultimate, gente!!!! To mossionada aqui chora/
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Jung Sooyeon, Lee Chaerin e Im Yoona.
Porra, Sica! Tu é raptada e ao invés de tentar sair do ninho tu dorme???????????????????? yoonapalm/ (facepalm)
TaeYeon!!!!!!!!!!!!! É massagem. MASSAGEM. M-A-S-S-A-G-E-M. Mas eu podia jurar que os vídeos que a Sunny assistiam eram de massagens e... Isso significa que eu sou inocente???
OLHA MÃE!!!!!! EU SOU INOCENTE!!!!!!
EITA PORRA SUNSIC BRIGANDO LIKE A Casos de Família!!!! (tuntuntuntuntun)
Opa, tá pensando o quê? Yurão tem pegada minha fia. CORRE NEGADA! Isso me lembra esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=j3VnqgJSr4s se quiser morrer de rir vá para 10:50 do vídeo. Yuri, porque tu gritou pra tu mesma correr? Ah...
Esses gemidos da Tiffany quase me fizeram pensar que já tava rolando uma laranjada, masoq? Aprenda com a princesa das pedreiragens, Sooyoung. (rainha é a Jiyoon e rei é a Amber)
Pterodasnazarétedesco sos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MINHA VIDA “MEU DEUS, UM ARRANHÃO! ESSE ARRANHÃO PODE VIRAR UMA INFECÇÃO BRAVA QUE PODE FAZER VOCÊ TER QUE AMPUTAR SUA PERNA E...”