Cretáceo Parte 1.

E se for real?

E os dias se passavam na escola das meninas, mais tranquilos do que podiam imaginar. Nem sinal de portal algum, e muito menos de Im Yoona. As três começavam a se perguntar onde ela poderia ter se metido, mas, ao mesmo tempo, temiam a resposta, uma vez que Im Yoona não dava ponto sem nó e provavelmente poderia estar onde elas menos esperassem. Mas, mesmo assim, elas estavam tendo que aturar coisas muito piores do que a companhia da colega nas mãos do treinador Lee.

— Hoje temos treino? — Tiffany perguntou com a cara colada no livro de história, faltavam um pouco mais de dez minutos para a aula começar.

— Acho que não... — Yuri pegou uma pequena caderneta de sua bolsa, onde tinha anotado os horários. Deslizou seus dedos sobre a página. — Hoje é ta? — Tiffany levantou o polegar. — Então hoje não. — Sorriu, aliviada.

— Deus é pai! — SooYoung diz sorrindo. — Não aguento ver a cara daquele mané todos os dias. — Faz uma careta. — Espero que Srta. Kim passe logo a nossa próxima missão. — Disse sussurrando, as outras assentiram concordando.

— Ei, falando nele, o que vocês acham daquele ódio todo que ele tem da Nicole? Nem a professora Kim quis nos explicar. E, já que ele veio pra cá, imagina que barraco se os dois se encontrassem!

— Só sei... — Viraram a atenção para Tiffany. — Que eu quero ver esse barraco! — Fala tendo os olhos brilhando. — Imagina gente, até sangue vai rolar!

— O que tanto cochicham aí? — As três se assustaram ao ouvir a voz da Hyoyeon, que já arrumava as coisas em sua mesa para mais uma aula.

— Nada de mais. — SooYoung sorri docemente. — Apenas estamos animadas com a nossa folguinha de hoje! — As outras duas sorriem largamente.

— Folguinha? Que folguinha?! — Um dos alunos que já estava dormindo em cima da classe perguntou, acordando subitamente. As três olharam para a professora, pedindo uma resposta rápida.

— F-f-folguinha... Folguinha do dever de casa de hoje, é claro. — Respondeu Hyoyeon, sorrindo amarelo. — Mas enfim... — Limpou a garganta, chamando a atenção de alguns alunos que conversavam no fundo da sala. — Sooyoung, poderia ligar o projetor pra mim?

— Claro Professora Kim! — SooYoung se levanta em um pulo e sobe na cadeira do meio da sala e faz o que é mandado, ao terminar se senta em seu devido lugar.

A professora desligou a luz e abaixou a tela do quadro negro, ligando os slides logo depois. Os alunos podiam ler a palavra “Cretáceo” logo ao centro.

— Bom, classe, todos aqui se lembram da Escala de tempo geológico, não é mesmo? — Alguns poucos alunos assentiram com a cabeça.

— Geografia? — Yuri perguntou, franzindo a testa. Hyoyeon riu antes de responder.

— Não, não. Não vamos tratar dos aspectos da formação da terra e tudo mais, vamos apenas aprofundar um pouco no modo de vida da Era Mesozoica, ok? — Yuri assentiu com a cabeça para que continuasse. — Pois bem, o Mesozoico dividiu-se em três períodos, — Passou um slide. — Triássico, há cerca de 251 milhões de anos atrás, o-

— JURASSIC PARK!! — Foi cortada por Sooyoung, que apontou para o slide com os olhos vidrados. Assim que todos a olharam, a mesma sorriu sem jeito. — Ér... O que foi? Eu gostei do filme... — A professora riu.

— Bom, e como disse nossa colega, o Triássico foi sucedido pelo período Jurássico, e logo depois pelo Cretáceo. E aí vocês me perguntam “professora, temos que estudar os três períodos?” e eu digo que não, — Todos os alunos a olharam surpresos. — já que a ementa deu uma boa colher de chá pra vocês, iremos apenas focar no período Cretáceo nessa e na próxima semana. Enfim, e foi exatamente no cretáceo que tudo o que havia se criado nos períodos anteriores tomou forma. Mais da metade das espécies conhecidas de dinossauros viveram naquela época, eles dominavam todas as partes do mundo, estavam pelos ares, mares e principalmente em terra firme. E também foi nele que ocorreu a extinção em massa de todas as espécies, sendo a teoria mais aceita a do meteoro que todos nós conhecemos. — Passou para outro slide onde mostrava algumas das espécies do período e inclusive algumas amostras de fósseis. Um aluno lá do fundo levantou a mão.

— Pode dizer. — Hyoyeon apontou para ele.

— Professora, eu sempre quis saber qual a diferença entre os dinossauros carnívoros e os herbívoros. Tem como saber disso só olhando praqueles ossos lá? — A professora sorriu com a pergunta.

— É uma pergunta bem pertinente. E sim, ambos têm características diferentes, mas a mais fácil de identificar seria o formato dos dentes. — Clicou rápido, passando vários slides até achar o que queria. — Aqui. Podemos ver que, no caso dos herbívoros, seus dentes eram planos e quadrados. — Apontou para a imagem. — E, logo abaixo, os dentes dos carnívoros, que tinham de ser pontiagudos pra cortar a carne de suas presas. — Tiffany olhava para as imagens com os olhos arregalados, enquanto Yuri e Sooyoung pareciam se divertir as vendo. — Passando para o próximo slide, eu trouxe pra vocês alguns exemplos dos grupos de espécies daquele tempo. Este aqui é um saurópode. Como podem ver, eles eram enormes, tinham a cabeça muito pequena e o pescoço muito comprido. — Mostrou na imagem.

— Olha, Sooyoung, seus parentes. — Disse Yuri, fazendo a classe toda rir. Sooyoung apenas fechou a cara.

— Aqui temos um Ceratopsiano, que possuem vários chifres bem característicos no topo da cabeça. O tamanho deles era bem variado, mediam alguns poucos centímetros e podiam atingir até dez metros de largura. Apesar de parecerem bem perigosos, eram todos herbívoros. — Passou de slide. — Este é um Ornitópode, foi um dos herbívoros que conseguiu dominar grande parte de uma região só. Eles foram os que melhor desenvolveram o aparelho mastigatório, conseguindo assim uma grande vantagem em se manterem vivos. Ah, e me desculpem, mas não consegui uma foto melhor. — Mostrou a foto, que estava totalmente escura, sendo possível só distinguir o contorno do corpo e os olhos do animal.

— Nunca tinha visto essa foto sua, Yuri-ah. — Disse Sooyoung. Foi a vez da classe rir da morena, que apenas fuzilou Sooyoung com os olhos.

A professora olhou pro seu relógio de pulso.

— Bom, pessoal, por hoje é só isso. Na próxima semana iremos focar nos grupos dos carnívoros e falaremos um pouco da flora. A classe está dispensada.

Após todos saírem, ficando apenas Yuri, SooYoung, Tiffany e HyoYeon, as jovens se entreolharam, sabiam que nunca teriam essa matéria no segundo ano, sorriram com a possibilidade de isto ser o assunto da próxima missão.

— Cretáceo me cheira a viagem! — Tiffany cantarola.

— Professora, professora! — SooYoung chama HyoYeon que apenas levanta a cabeça. — Este é o assunto da nossa próxima missão? — Pergunta com os olhos brilhando.

— Ao que tudo indica, é sim. — Hyoyeon sorriu. — Fiquem atentas ao portal, aonde quer que ele apareça. — A professora recolheu suas coisas e acenou para as alunas, saindo da sala.

— Finaaaaaalmente! — Tiffany puxa Yuri e SooYoung para um abraço. — Finalmente minha gente! — Diz emocionada.

— Finalmente o quê? — Yoona bota a cabeça pra dentro da sala, assustando Tiffany que se esconde entre as duas mais altas, que fecham a cara imediatamente. — Ah, sério que vão parar a festinha só porque eu cheguei? — Sorriu, debochando das três.

— Ninguém te chamou, criatura com falta de inteligência. — SooYoung responde secamente para Yoona que adentra a sala com sua turma. — Ninguém te convidou para seja o que for.

— É! — Tiffany coloca a cabeça entre os ombros das amigas.

— É... E nem eles! — Yuri disse ao notar o pequeno grupo de pessoas adentrando a sala.

— Ah, foi aquela ali que quase quebrou o seu nariz? — Uma delas apontou para Sooyoung, que arregalou os olhos na mesma hora.

— É, foi por pouco, eu diria. — Yoona ainda estava com alguns poucos curativos no centro de seu rosto. — Mas e aí, Sooyoung, sabe como é ter que respirar pela boca o dia todo e não sentir mais o gosto de nada? — A mais alta negou rapidamente com a cabeça, escondendo-se um pouco atrás de Tiffany, que se escondia atrás de Yuri. — Então, gostaria de descobrir? — Sorriu, se aproximando das três com os braços cruzados.

— Não, obrigada. — SooYoung respondeu sorrindo amarelo. — Vou deixar com que apenas você sinta tais emoções.

Meninas... — Tiffany sussurrou. — Vamos dar o fora, por favor. — A maknae do trio estava com medo e demonstrava isso. — Eu não gosto delas.

— Compartilhamos os mesmos sentimentos então. — Respondeu Yoona, que parecia ter ouvido Tiffany. Olhou para trás, acenando para uma das garotas, que foi até a porta e a fechou, ficando na frente da mesma logo depois.

— O que pensa que tá fazendo, garota?! — Yuri deu alguns passos, ficando de frente com Yoona, que não tirava o olhar blasé do rosto. Sooyoung se abraçou à Tiffany.

— Até agora, eu tava tentando ter uma conversinha “amigável”, mas acho que eu vou ter que me rebaixar até o nível de vocês pra resolver isso. — Yuri riu, conseguindo irritá-la.

— E o que pretende fazer? — A morena estava a centímetros do rosto de Yoona, o grupo de meninas começava a se aproximar das duas, cercando-as. A última apenas riu, mostrando o soco inglês que carregava no bolso, logo todas as meninas a sua volta levantaram os pulsos, também mostrando os seus. Os olhos de Yuri arregalaram-se.

— Coisas que você nem imagina. — Sorriu.

— AAAAAAAHHH, FILHA DA ÉGUA! — Todas se viraram pra porta, vendo a menina que estava na frente dela caída no chão, cobrindo o rosto e se contorcendo de dor. A porta já estava aberta.

CORRE, TIFFANY! POR FAVOR, CORRE!! — Escutaram a voz de Sooyoung ecoar pelos corredores.

— Mas não é possível... — Yoona se virou e saiu correndo porta afora, sendo seguida por seu grupo. Yuri correu atrás delas, deixando a garota machucada se lamentando dentro da sala.

— SEBO NAS CANELINHAS MINHA GENTE! — Tiffany grita enquanto corre, por mais incrível que pareça era a mais rápida das três. — PALMAS PRA QUEM TE QUERO!

— JESUS AMADO! — SooYoung acelera ainda mais chegando em Tiffany, logo percebera que Yuri também as alcançara. Ao tomarem distância SooYoung sussurra. — O banheiro gente, corre pro banheiro!

As três entram no banheiro, fechando a porta logo depois. Yuri suspira ao ver que a fechadura não tinha chave.

— Não podemos ficar aqui. — Se virou pras duas. — Elas vão nos achar!

Elas entraram no banheiro gente! — A voz de Yoona fez as três meninas arregalarem os olhos, adentraram na última porta, estavam tão distraídas que não notaram o quão velho era a porta.

— Acho que já era. — Tiffany sussurrou. A porta principal do banheiro foi chutada, fazendo as três se abraçarem pelo medo.

— Eu sei que elas estão aqui! — Yoona disse com convicção. — Empurrem as portas, as achem!

Ei... — Sooyoung sussurrou, cutucando as duas. — Ali! — Apontou pra privada, só então notaram que estavam em uma cabine muito maior que as outras, mas nem sinal de algum corrimão para especiais.

Ficou louca, foi?! — Yuri respondeu no mesmo tom.

Eu nunca vi uma privada desse tamanho, e a gente não tem escolha! — A morena começou a analisar e viu que a privada realmente era grande.

Eu não vou molhar a minha bunda só pra fugir desse bando de quenga! — Yuri cruzou os braços. Escutaram vários baques seguidos.

— Aqui não tá!

— Aqui também não... — Elas estavam chutando as portas, chegando cada vez mais perto.

Yuri-ah, é sua bunda ou nossas vidas!! — Tiffany suplicou, junto de Sooyoung.

— Senta logo mulher! — Dito isso Yuri se senta, sentindo a bunda molhar diante a água fria da privada.

— Vocês me pagam... — A morena sussurra. Quando finalmente o pessoal de Yoona chegou até a cabine das três meninas, SooYoung sentou-se em cima do colo de Yuri e Tiffany fez o mesmo processo que SooYoung, para o azar do trio não conseguiram se esconder. Quando a porta ia ser chutada, fecharam seus olhos e tudo ficou em silêncio, um silêncio gostoso, até ouvirem aves voarem perto de si.... Aves? — Gente... — Yuri é a primeira a abrir os olhos notando que haviam entrado em uma missão. — A porta da última cabine... Ela era...

— O portal. — Tiffany completou e então notou que ainda estava sentada no colo de SooYoung, que estava sentada no colo de Yuri, que tinha a bunda, a calcinha e a calça totalmente molhada.

No momento em que todas abriram os olhos, os gritos foram inevitáveis. Tiffany e Sooyoung caíram no chão de terra e grama e se abraçaram à Yuri, com medo do ambiente desconhecido. Após longos minutos de silêncio, a mais alta se pronunciou.

— V-vocês sabem que... É bem provável que demoremos dias pra achar o signo, não é? 

- Calma, Sooyoung. Provavelmente o outro grupo também está aqui. Melhor procurarmos ela para pensarmos num plano e sair logo daqui. - Yuri fala tentando acalmar as outras duas. Depois de uma pequena pausa, acrescenta - E eu poder trocar minhas calças...

— E se a gente não achar elas? — Tiffany pergunta em total pânico, andava de um lado por outro. — E se Yuri não conseguir trocar as calças? E se a SooYoung ficar sem comer? E SE EU FICAR SEM ROSA? — Pergunta totalmente assustada.

- Calma, Fany. Calma! - Yuri se levanta e segura a amiga para fazê-la parar de andar. Depois para um pouco olhando em volta procurando um caminho para onde seguir. - Vamos por aqui. - Fala a morena depois de um tempo apontando pra esquerda.

Sooyoung as cegue, devagar, vasculhando o chão com os olhos. Ao encontrar uma grande folha, maior que a própria cabeça, a pega do chão e vai em direção as outras.

— Yuri-ah! Você pode usar isso pra tap... — Coloca a folha em frente ao quadril da morena, mordendo a língua. – Ér... Não, você não pode... Esquece. — Sorri amarelo, jogando a folha no chão de novo.

— Acho que se isso tampar a sua bunda é muito Soo. — Tiffany comenta olhando para a folha. — Espera, me dá ela aqui. — SooYoung entrega para Tiffany. — Interessante... — Yuri e SooYoung olhavam curiosas para Tiffany que analisava a folha. — É medicinal! — Sorriu e completou. — Levaremos conosco.

— A gente vai ter que comer isso?! — Disse a mais alta, assustada. — Eu não vou comer isso daí. Você já comeu grama, Tiffany? — A menor apenas a olhou. — É horrível! — Cruzou os braços, respondendo por ela.

Yuri olha com cara de descrença para Sooyoung e comenta:
- Eu não acredito que você já comeu grama, Soo... Enfim, vamos andando que quanto antes sairmos daqui, melhor.

— Soo... — Tiffany chama a mais alta enquanto andam. — Esta folha serve para se alguma de nós nos machucarmos... Colocar em cima do machucado, entende? — Diz sorrindo. — Yul, estamos indo para onde afinal? Não podemos ficar em áreas bem visíveis!

- Não sei. Sei que não é prudente ficar em área visível, mas assim fica mais fácil para elas nos verem. - Ela responde e acrescente a ver o olhar de reprovação de Tiffany. - Sim, eu sei que é arriscado.

— E se elas também estiverem se escondendo? — Sooyoung indagou. — As chances de encontrá-las são minúsculas, Yuri-ah. Já que o nosso objetivo é sempre o signo, acho que devíamos procurá-lo onde é mais seguro primeiro.

— Exatamente, acho melhor começarmos por aqui mesmo. — Tiffany fala. — Se virem mais folhas densas me falem, porque acho que vamos demorar dias aqui e... Vamos precisar montar acampamento.

- Ok, vocês venceram. - Yuri responde com um suspiro, mas quando começam a caminhar, ela vê uma movimentação atípica não muito distante e logo corre em direção deixando toda a cautela de lado.

— Aish... YURI-AH! — Sooyoung saiu correndo atrás da morena, não deixando alternativa para Tiffany a não ser seguir as duas.

— NÃO ME DEIXEM SOZINHA! — Tiffany grita e quase cai no começo da corrida.

Yuri logo chega a moita que se movimentava e para um pouco distante, mas ao ouvir vozes conhecidas avança em direção ao "esconderijo"

- Sabe, isso não é um bom lugar para se esconder ainda mais com essa barulheira. - Yuri comenta assustando as três meninas que discutiam alguma coisa que a morena não havia escutado.

— EI, EI! — Sooyoung chega por trás de Yuri, gritando ao reconhecê-las. — VOCÊS TÃO COMENDO ESCONDIDAS?! — Põe as mãos na cintura.

— PELO AMOR DO PAI NÃO ME DEIXEM SOZINHA! — Tiffany grita também chegando e tropeçando no pé de Yuri dando de cara no chão, ao levantar o rosto vê as três meninas a olharem assustadas. — Olá, quanto tempo, não? — Pergunta sorrindo amarelo.

Depois de se recuperar dos três sustos seguidos, Sunny olha em volta vendo se mais alguém vem. Constatando que não vem mais ninguém, ela sorri para as garotas e as cumprimenta:

- Heey, achamos vocês.

— Estávamos conversando sobre vocês mesmas. — Jessica diz sorrindo levemente. — Iríamos procurar por vocês logo logo. Todas ficaram em silêncio, esperando alguma manifestação de Taeyeon. Mas, percebendo que a menor parecia hipnotizada pelas partes baixas de Tiffany, Jessica lhe deu um pequeno tapa na nuca.

— Aigoo! — Taeyeon passou a mão no local dolorido, fuzilando Jessica com os olhos. Quando desviou o olhar para Tiffany, a menor sorriu. — Eu senti sua falta! — Ao ver os olhos das três à sua frente se arregalarem, tentou concertar. — Q-quer dizer... Nós sentimos falta de vocês... — Fora a vez de Sunny lhe cutucar. — Digo, da ajuda de vocês.

— Nós também! — Exclama a maknae do time coreano, em seguida se levantando. — Digo... — Abaixou a cabeça e olhou de canto para Yuri e SooYoung. — Sentimos falta de vocês mesmo...

— Mas o que estavam discutindo antes de chegarmos? — Sooyoung perguntou.

— Sobre vocês. — Jessica coçou o queixo. — É a segunda missão de vocês e é um local meio perigoso... Queríamos achar vocês logo antes que fossem devoradas por um Tiranossauro. — Deu ombros.

— É... E nos desentendemos um pouco e acabamos falando alto demais... — Acrescentou Taeyeon. — Mas que bom que não aconteceu nada com vocês, pelo menos ainda.

- Então. Vamos ficar aqui atrás da moita? - Yuri pergunta olhando em volta fazendo com que as outras garotas vejam suas calças molhadas.

— Acho que tem um pouco de bunda na sua água, Kwon. — Jessica fala ironizando, fazendo com que Yuri a olhe torto. — Por onde andou? Na privada? — Começa a rir.

— Exatamente! — Sooyoung aponta, atraindo a atenção de todas. — Era... Era o portal, oras. Uma de nós tinha que se sacrificar.

— E bem... Yuri é a líder... É a mais velha... E nos ama, então tinha que ser ela! — Tiffany comenta.

- Está tão incomodada com minhas calças molhadas assim? - Pergunta Yuri vermelha de raiva olhando para Jessica que tinha um sorriso debochado no rosto deixando a morena mais irritada. Olha para o lado procurando o apoio das amigas que apenas riam o que não melhorava a situação em nada acabando com uma reação inesperada da garota: Yuri abaixa as calças assustando a todas. - Pronto, agora está resolvido.

— Jesus me abana. — Jessica fala boquiaberta e com os olhos arregalados. — Minha nossa Senhora que... Coxas.... — Fala ainda boquiaberta. — E que bunda! E que corpo! — Ao se dar conta do que falara e ao ver o olhar das outras quatro moças, para as pernas de Yuri, Jessica tira o casaco e tampa a morena. — Perdeu a vergonha na cara, Kwon?! PAREM DE OLHAR PARAS AS MINHAS COXAS! Q-quero dizer... AS COXAS DE KWON!

— ISSO NÃO É JUSTO! — Taeyeon aponta para Jessica. — SUA MÃE NÃO ENSINOU A DIVIDIR?!

— VOCÊ TEM OUTRA BUNDA PRA PÔR SUA ATENÇÃO! — Tiffany grita para TaeYeon e depois tampa a própria boca.

- Heey, vocês se acalmem - Sunny fala olhando ainda para as coxas de Yuri que estavam um pouco expostas. - Bem, er, que íamos fazer mesmo?

— Íamos arranjar um acampamento... — Sooyoung coçou a nuca.

— Acampamento? — Taeyeon recobre a atenção. — Tinha uma caverna aqui perto, mas não fomos lá porque talvez fosse a toca de algum bicho. Dá pra ir lá olhar, agora que somos em seis.

- Está bem. Melhor duas irem na frente. - Yuri complementa olhando as outras garotas. - Quem vai, então? Eu e Taeyeon?
 

— Me deixem por último. — Tiffany sorriu amarelo.


— Por que não posso ir com a Tiffany? — Taeyeon choramingou para Yuri.

— Porque não. — A morena cruzou os braços. — Simples assim. É por ali? — Apontou para o lado, vendo as três assentirem. — Ótimo. E não demore! — Seguiu por aquele caminho, gritando a última parte para Taeyeon.

— Aish... — A menor se levantou, limpando a poeira da roupa. — Se vai ficar por último, quem vai ir com você? — Tiffany olhou para as outras três, dando de ombros em seguida.

— Creio que eu. — Sunny respondeu, vendo Taeyeon se aproximar dela.

— Pois tenham muito cuidado, e você — Apontou para Sunny. — Trate de proteger muito bem o séculus de Fany-ah.

— Séculus? — A menor franziu a testa.

— Claro, séculus. Porque ânus é pra quem tem bunda pequena! — Respondeu, na maior naturalidade. — Se bem que, pelo tamanho da garupa, ando considerando chamar de milênius... — Coçou o queixo, pensativa.

— Aish, Taeyeon-ah. Vai logo! — Sunny revirou os olhos e empurrou Taeyeon para o caminho da caverna.

— Creio que o que ela tenha falado fora um elogio. Eu espero. — Tiffany fala para Sunny ao ver TaeYeon adentrar atrás de Yuri.

— E foi. TaeYeon é uma nerd, mas não deixa a pedreiragem de lado quando se trata de você. — Sunny responde observando agora SooYoung e Jessica adentrarem a caverna.

— Ela fala de mim fora daqui? — Perguntou como quem nada quer.

— Ela não cala a boca quando vocês três entram no assunto. — A baixinha sorriu e completou. — Vamos, Fany-ah!
Assim que Jessica e Sooyoung entraram na caverna, perceberam que tudo estava completamente escuro na mesma, mas ainda sim conseguiam escutar os murmúrios das outras duas.

— YURI-AH, DÁ UM SORRISO PRA EU TE ACHAR, COLEGA! — Sooyoung gritou.

— A graça ligou, Sooyoung. — A morena riscou um pedaço de madeira nas paredes da caverna, acendendo o mesmo como uma tocha. — Queria falar com você. — Revirou os olhos, vasculhando o interior da caverna.

— Yuri, TaeYeon, acharam alguma coisa suspeita? — Jessica pergunta em um tom mais alto de voz.

— Até agora nada. — Respondeu Taeyeon, franzindo a testa logo depois. — E o que vocês fizeram da Tiffany?

— Calma ai baixinha, a gente tá chegando! — Sunny falara quase gritando.

— Jesus amado, é tudo escuro... Me abraça Sunny, eu tenho medo de tudo que é escuro... Menos da Yuri, é claro... Me abraça mulher! — Tiffany fala em um tom de voz nervoso.

— Espera aí... — Taeyeon alcança duas tochas para elas. — Jessica, você trouxe tudo?

— Trouxe. — Disse, enquanto arrumava as coisas junto de Yuri.

— Então. — Taeyeon continuou. — Temos três colchonetes, a pergunta é: Quem vai dormir com quem? — Perguntou, sorrindo maliciosamente para Tiffany.

— EU VOU DORMIR COM A TIFFANY! — Sooyoung gritou, correndo até as três. — Porque ela é quentinha! — Abraçou a menor, quase sufocando a mesma, deixando as outras duas mais baixas com expressões nada satisfeitas.

— Soo se eu dormir com você, acordo quebrada amanhã! — Tiffany exclama. — Ou amassada. — SooYoung faz um bico enorme. — Aish! Ok, eu durmo com você!

— Não gostei. — Sunny sussurrou para TaeYeon. — A giganta era pra dormir comigo.

— E você acha que eu gostei? — Taeyeon retrucou.

— Peraí... E eu vou dormir com quem? — Yuri pergunta, instantaneamente plantando uma ideia na cabeça de Taeyeon.

— Comigo! — Respondeu a menor, sorridente. No mesmo momento, sentiu o olhar de Tiffany sobre si.

Aish... — Sussurra para SooYoung — Com tantas pessoas para ela dormir ela escolhe a única que tem um popô grande? — Pergunta entre dentes. — Não quer dormir com a sua parceira da última vez não? — Indaga ainda sussurrando.

Eu não sei, ela não disse nada e parece um pouco distante. — Disse, olhando para a menor se aproximando de Jessica. — Acho que não iria querer. ­— Comentou, um pouco triste. — E, sobre a Yuri, ela não tem apenas um popô grande, ela tem um estuprador de penicos.

Me ajuda Soo... — Tiffany faz bico. — Ao menos me ajude fazendo ciúmes nela! — Sussurra. — Podemos fazer nas duas, o que acha?

É... Parece interessante. — Olhou para baixo, considerando a proposta. — Mas e o que eu ganho, além disso? Já tá me devendo um sanduíche!

— Você ganha o amor da sua danshin, minha querida. — Sussurra olhando torto para a amiga. — Não posso te pagar um sanduíche até entrarmos de férias, Soo, você sabe disso. — Tiffany então começa a pensar em seu "plano". — Me abraça por trás. — Sussurra e faz a amiga arregalar os olhos. — Me abraça logo!

— Aigoo... — Sooyoung resmunga, colocando seus braços em volta da cintura de Tiffany. Taeyeon, ao observar as duas de longe, fica boquiaberta.

— TÔ APAGANDO AS TOCHAS! — Grita, chamando a atenção de todas. — TODO MUNDO DORMINDO. — Exclamou, tentando livrar-se da visão daquela pouca vergonha.

As jovens então se deitaram, pouco SooYoung imaginava que o plano de Tiffany ainda estava no começo. De certa forma estava gostando disso, mas não chegou a ver a reação de Sunny, o que a deixara preocupada. Todas já se encontravam deitadas, Yuri e TaeYeon estavam de costas uma para a outra, Jessica já dormia abraçando Sunny, enquanto a baixinha nem pregar os olhos conseguia.

— Soo, tá frio e escuro! — Tiffany diz em um tom normal de voz. — Me abraça Shikshin? — TaeYeon arregalara os olhos, mesmo estando no escuro.

— Tudo bem... Onde você sente mais frio, Fany-ah? — Disse Sooyoung, tentando não rir e estragar tudo.

— Na traseira, posso virar de costas pra você? Ai fica mais fácil para ambas, só vai precisar me abraçar. — Tiffany disse e agora era a morena que tentava segurar o riso, Yuri já imaginava o que ambas estavam fazendo, tinha um sorriso divertido no rosto.

— Sunny-ah, se você continuar se mexendo assim, eu não vou conseguir dormir! — Jessica reclama.

— Eu poderia estar dormindo também, SE AQUI ESTIVESSE MAIS SILÊNCIOSO! — Respondeu a menor.

— EU DIGO O MESMO! — Taeyeon disse, logo em seguida.

— Omo, se não conseguem dormir por nossa causa, tudo bem então. A gente sussurra... — Conteve uma risada ao ouvir alguém estapeando a própria testa.

— Boa noite Soo! Só segura essas suas mãos bobas hein! — Tiffany fala em alto bom tom. — Boa noite meninas, tenham lindos sonhos! — Segura o riso. TaeYeon rangia os dentes.

— Boa noite, Fany-ah! Se tiver algum pesadelo durante a noite é só me abraçar bem forte, tá? — Apoiou a cabeça no ombro da menor, tentando rir o mais baixo que podia.

— Sim SooSoo, obrigada! — Tiffany respondeu com a voz mais fofa que conseguiu. — É por isso que eu adoro dormir com você!

— CHEEEEEEEGA! — Sunny grita e acende uma troca. — Quero mudar as duplas! Se não... — Se tocara do que falara, pensara na primeira coisa em mente. — Elas não vão calar a boca! Quero dormir com a SooYoung... — TaeYeon se sentara rapidamente focando o olhar em Tiffany.

— Tudo bem, eu durmo com a Srta. Tagare... — Jessica começara a falar, porém fora cortada por TaeYeon.

— TIFFANY, DIRIJA ESSA SUA BUNDA PRA CÁ. — Yuri olhou para a menor e depois para Jessica, levantando-se do seu lugar e indo até a loira. Sooyoung sorriu amarelo para Sunny, que automaticamente deitou-se de costas para a mais alta. Quando Tiffany deitou-se perto de Taeyeon, também ficou de costas para a menor. Ao virar-se para apagar a tocha, Taeyeon não pôde deixar de notar aquela determinada parte. — Fany-ah, sua calcinha é espacial?

— N-não. Por quê?

— Porque sua bunda é de outro mundo...

— BOA NOITE, Taeyeon... — Disse Yuri, em alto e bom som.

No dia seguinte, SooYoung mal acordara e já ficara boquiaberta com a cena, Sunny estava totalmente aconchegada no corpo da mais alta, sorriu com a cena, então olhou para as outras que ainda dormiam calmamente, Yuri e Jessica estavam em um caso talvez "pior"... Jessica estava literalmente em cima de Yuri. Olhou para Tiffany e TaeYeon e tivera vontade de rir, as duas dormindo de conchinha, obviamente TaeYeon por trás. Resolvera acordar as jovens, pois tinham um signo a achar. Após todas acordadas, comeram cada uma, uma barrinha de cereais, o que para SooYoung foi como não ter comido. Yuri olhou para Tiffany e a mais nova entendera o recado.

— Qual de vocês é a agente de sobrevivência? — Perguntara ganhando a atenção de Jessica.

— Sou eu. — Jessica respondeu guardando o lixo na mochila. — Por quê?

— Bem... Precisamos achar comida, eu suponho. — Sorriu amarelo.

— Sim, precisamos... Precisamos... Precisamos... — Sooyoung continuou repetindo para si mesma, abraçando as próprias pernas.

— Onde ficava a comida nesse lugar? Eu não me lembro dessa aula. — Disse Taeyeon.

— Nas árvores. — Yuri chamou a atenção. — A menos que queiram caçar.

— HyoYeon poderia ter reforçado mais nisto, quando deu a aula. — Tiffany diz e suspira. — Não vamos nos separar em dublas destas vez, né? Não é seguro, porque de qualquer forma só temos duas agentes de sobrevivência e se uma não for com a SooYoung, ela vai devorar algum Tiranossauros Rex!

— Então já sabemos quem vai caçar para nós! — Jessica diz em tom debochado. — Porém eu acho que Kwon se daria melhor, afinal, a noite ela estaria totalmente adaptada, o Dinossauro nem enxergaria ela! — Yuri bufou.

— Yuri não é tão preta assim... — Tiffany comentou e olhou para a amiga. — Talvez um pouquinho, mas... Ainda sim não é pra tanto. — Disse com ingenuidade.

— Não vamos nos separar desta vez, correto? — Sunny perguntara.

— Correto. — Disse Taeyeon. — Vamos indo e não deixem nada aqui, não é bom que fiquemos usando sempre o mesmo lugar.

— Yuri. — Tiffany corre para o lado da amiga, que a olha e depois vira a cabeça para frente, continuando a andar, Tiffany a acompanhava. — Eu estava pensando... Em talvez da próxima vez deixarmos algo pronto... Que nem elas. — Olhou de relance para TaeYeon, Sunny e Jessica. SooYoung alcançou as duas. — Tipo comida, água, remédios... E claro colchonetes.

— É, eu também acho... Mas teríamos que ter sempre tudo à mão? Essas três andam sempre bem preparadas assim? São tão melhores treinadas do que nós?

— Tiffany, aquilo é de comer? — A mais alta chamou a atenção da menor, apontando para o topo de uma árvore.

— Talvez... Mas só vendo de perto para ter certeza. — Tiffany disse. — E bem, Yuri... Eu só me lembrei desse detalhe hoje de manhã, o símbolo em nossos pulsos brilham quando aparece uma nova missão, se deixarmos as coisas prontas no quarto, acho que conseguiremos. — Disse com calma até arregalar os olhos, SooYoung estava subindo a enorme árvore. — Yuri, a Soo...

— Você vai cair assim, SooYoung. — Jessica dissera em um tom alto, fazendo a mais alta olhar lá de cima, ainda na metade da árvore. — Desce, eu pego pra você, tenho um físico preparado pra essas situações. — Deu de ombros, SooYoung assentiu e desceu.

 Jessica começou a escalar a árvore sem muita dificuldade, chegando a seu topo em pouco tempo. As outras cinco a observavam, atentas lá de baixo. Até que, de repente, um barulho muito alto, praticamente ensurdecedor, fez com que todas tapassem os ouvidos e uma forte ventania fez com que também fechassem os olhos. Longos segundos depois, todas abriram os olhos, olhando para o topo da árvore. Mas não encontraram Jessica.

— Ai meu Deus, será que ela ca... — Taeyeon olhou em volta, não achando nada.

— JESSICA! SE VOCÊ AINDA TÁ AÍ EM CIMA, DÁ UM GRITO! — E não ouviram mais nada além do silêncio.

— Yuri, olha! — Sooyoung apontou para o céu, onde um gigantesco dinossauro, coberto por penas, voava ao longe. Com alguém familiar em suas garras. 

 


 

Anagassen: Então jemt, não preparamos as notas das autoras, pq bem, estamos discutindo sobre o capítulo de MDC, unnie esta indecisa se me mata ou não e maknae está chocada no pau brasil, então não preparamos ças notas, mas não impota, pelo menos o bagulho atualizou q, até semestre que vem, bjãum das pretas, shikshins e danshins (mentira de danshin mesmo só a maknae q)

Djidja: opa negada, tudo certinho? danshin ta com frieira e tals eu nao sei bem o que é isso mas é o seguinte... nao passou esse negocio pra ninguem da história e aí vem o cap novo... bem interessante, eu pelo menos achei e é isso... nunca se esqueçam de que a melhor maneira de afastar a escuridão, é lembrando de acender a luz, como diz tio Dumbly, então se virem Yuri, risquem um fósforo. AAAH E TO MUITO, MAS MUITO INDIGNADA COM ESSA FIC POUCA VERGONHA DA ANA!!!

BubblesChan: ANA, BOTE QUALQUER COISA AÍ, DIGA QUE EU ESTOU BEM MESMO QUE NINGUÉM TENHA ME PERGUNTADO E MDC É LINDO DE BONITO E TENSO TAMBÉM QQ E MAIS UMA COISA: BJAS”

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
dayanexzs #1
Chapter 9: aeee vcs voltaram com a fic
ameeeei, ansiosa pela próxima att xD
sunggyustummy #2
Wow :D nice
Kwons-
#3
Chapter 8: Kkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkk
Cara kkkk amo a fic de vcs!
Ri até da discussão de vcs LOL Parabéns por desencalharem adsjakd
Finalmente todas se reconciliaram ♡
Amei o cap!
biasnsd #4
Chapter 8: Ri de mais kkkkkkkk
Cada cap mais perfeito
Não demorem p atualizar por favor
Kwons-
#5
Chapter 7: Por incrivel que pareça... ('-')... EU GOSTEI DO CAP ASDJAKJ;SJK
Tipo, eu nao shippo YulTi, MAS ADMITO QUE AMEI. Caara, nao sei nem explicar, fugiu do contexto da historia e ficou fodasticamente foda '-' kkkkk
Fiquei decepcionada com o que a Tae fez com a Fany, mas ainda btf em TaeNy, YulSic e SooSun.
Mas agora que parei pra pensar, eu estou encantada com YulTi nessa fic '-' CARA, EU TAVA LENDO NA SALA DE AULA E TAVA TENTO UNS PIRIPAQUES KKKKK
EU FICAVA DANDO ATAQUES DE RISOS SOZINHA OLHANDO PRO CELULAR KKKKK
RI DO COMEÇO AO FIM!
Eu até recomendei essa fic pra minha amiga kpopper da minha sala kkkk To fazendo ela virar Sone, ela é blackjack ushuah
Enfim ~~~
Esse foi um dos melhores cap que eu li dessa fic! To ansiosíssima pro prox, entao nao demorem muito pra postar o prox cap T-T
Brinkss, eu nao mando nem na minha cachorra magina em vcs kkkk
soonyu #6
Chapter 7: Corre n Ana ta mara :D foi o melhor beijo ate agora :3 yulti tmb e fofo ~correndo da gangue locks~ e a Soo qrendo fazer uma suruba -_-' deveria se juntar ao clube da tae kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk a Soo nem lembrou de comer qndo voltou :O ta doente essa crianca
uuuuuuuuh aposto minhas fichas na yoona :S pelo menos parece + provavel do q a equipe chinesa.... a mina dela e tipo rato de laboratorio entao hackear deve ser moleza ^^

Cap otimo e louco como sempre :)
Parasoshi
#7
Chapter 5: Apenas ri horrores! Teve uma hora que eu ri tanto que me engasguei kkkk. Estou amando feat adorando essa fic.
Sooyoung safadjenha rapaz! Tiffany se joga, linda! Yuri agaha logo a Sica e faz ela amar teus lábios de mel, pois sabor igual não há! -q
Ansiosa pelo prox. cap. :**
Kwons-
#8
Chapter 5: MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK
MORRI! KKK
Cara, vcs são foda!!! A Fic tá MUITO legal!!!
Minha fic preferida!!!
Jessica me matando aqui KKKKKKKK
Kennya #9
Chapter 5: Essa fic é TOOOOOOP!!
Soosun são rapidas ein. Pensei q TaeNy fosse o ByunCouple #iludida :P Keke.
Na boua, Essa Yoona ta precisando de umas porradas, Go Yuri!!
bunny80
#10
Chapter 5:
Ok, hora de rir!
TAEYEON MALÉFICA, TROLLANDO A SOO ;A;
MAS QUE PORRA? SunRi falando de... novelas? Nazaré Tedesco é minha ultimate, gente!!!! To mossionada aqui chora/
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Jung Sooyeon, Lee Chaerin e Im Yoona.
Porra, Sica! Tu é raptada e ao invés de tentar sair do ninho tu dorme???????????????????? yoonapalm/ (facepalm)
TaeYeon!!!!!!!!!!!!! É massagem. MASSAGEM. M-A-S-S-A-G-E-M. Mas eu podia jurar que os vídeos que a Sunny assistiam eram de massagens e... Isso significa que eu sou inocente???
OLHA MÃE!!!!!! EU SOU INOCENTE!!!!!!
EITA PORRA SUNSIC BRIGANDO LIKE A Casos de Família!!!! (tuntuntuntuntun)
Opa, tá pensando o quê? Yurão tem pegada minha fia. CORRE NEGADA! Isso me lembra esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=j3VnqgJSr4s se quiser morrer de rir vá para 10:50 do vídeo. Yuri, porque tu gritou pra tu mesma correr? Ah...
Esses gemidos da Tiffany quase me fizeram pensar que já tava rolando uma laranjada, masoq? Aprenda com a princesa das pedreiragens, Sooyoung. (rainha é a Jiyoon e rei é a Amber)
Pterodasnazarétedesco sos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MINHA VIDA “MEU DEUS, UM ARRANHÃO! ESSE ARRANHÃO PODE VIRAR UMA INFECÇÃO BRAVA QUE PODE FAZER VOCÊ TER QUE AMPUTAR SUA PERNA E...”