Inquisição Parte 3

E se for real?

Anagassen: EAI POVÃÃÃAO! Então né, eu sei, tô ligada... Demoramos... Vocês querem nos matar... Eu sei... Entendo essa dor... MAS SAIU A ATT, DEPOIS VOCÊS VOLTAM A JOGAM PEDRAS EM MIM E UNNIE! (Porque em Danshin ninguém toca ) Agora corre lá pra ver que logo sai outra att (ou não rçrçrçrçrçrçrçrç) BJXXXXX

Djidja: EM MIM MESMO NÃO. MAS OSHI. Olhe, a culpa toda da demora é da ana, mas o cap saiu com a graça de Deus e da pastora canadense de Ana. GLORIFICA. Enfim, elogios, podem mandar e críticas, ana responde ^^

Anagassen: POHA, ANA SEMPRE TOMA NO KOO! Ò.Ó ARMARIA! FOI CULPA DE UNNIE, QUE PRA SAIR DAS VOADORAS DE PATROA ENROLOU O CAP!

Djidja: CULPA SUA QUE QUIS AUMENTAR UM CAP QUE JA TEM 33243242 PALAVRAS. E eu preocupada com o pessoal, dizia: vamo atualizar, vamo. E NAO COLOQUE MINHA MULHER NO MEIO DA HISTÓRIA NÃO.

Anagassen: QUE MENTIRA, TU QUERIA ERA POR METADE DO OUTRO CAP NESSA, NÃO VEM ME TROLLAR NÃO, E PONHO MESMO! Tu sabe que adoro a patroa :v , MAS QUE TU TROLLA, TROLLA DONA UNNIE! E ainda meteu minha pastora canadense no barraco ò.ó

Djidja: MINHA GENTE, O POVO QUER LER O CAP, NÃO A BRIGA DA GENTE. DANSHIN, POSTE LOGO, TA BOM DEMAIS. E minha mulher nao ta falando comigo :(

Anagassen: Cerveja e pizza hoje unnie? #partiu, bora convidar minha molier também É MINHA XENTI, DESENCALHEI AEUHAEUHAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAE
 

BubblesChan: Depois de toda a despirocagem aí de cima, creio que não tem por que eu explicar da demora, então façam uma boa leitura! Ah, sejam lindas e desejem uma boa reconciliação para nossa querida unnie e um feliz um mês de namoro para as duas maknaes aqui <3. Espero que a próxima atualização aconteça antes das bodas de ouro...

 




O clima dentro do carro não estava dos melhores. O desapontamento de Hyoyeon com as meninas ainda era visível no rosto da professora, que apenas dava respostas curtas e fugia do assunto quando lhe perguntavam qual seria o destino daquela viagem tão repentina. Quanto mais o carro se afastava da escola, mais as três ficavam apreensivas.

— Professora. — Chamou Sooyoung, fazendo Hyoyeon virar a cabeça para o banco de trás. — Se essa viagem significa nos pôr no cativeiro daquele Sr. Lee, acho melhor parar esse carro agora antes que aconteça um homicídio naquele lugar. — Cruzou os braços.

— Se ele subir nas minhas costas de novo eu processo o projeto. — Tiffany sorriu cínica para a professora. — Por abuso infantil! Quero uma indenização gordinha pela minha coluna estraçalh-

— Não, vocês não vão para a colônia de férias do Sr. Lee. — HyoYeon respondeu brevemente.

— Vamos pra onde então? — Yuri perguntou, recebendo o silêncio da loira como resposta. — Yah! Professora, isso é algum tipo de punição por acaso?! Não fizemos nada de errado, você que não acredita na gente.

— Isso é bullying! Vou te processar por bu-

— Tudo bem Tiffany, já entendi que você vai me processar. — A loira respondeu secamente para a menor.

— Não parece que ela tá pior comigo? — Tiffany sussurra para as amigas. — Ela realmente acreditou na história barata da TaeYeon!

— Pois é, eu notei. — Disse Sooyoung, no mesmo tom. — Ela tá tão estressadinha... Será que a professora Nicole não anda dando conta?

— Sooyoung. — A mais alta sentiu o coração disparar ao escutar a voz da professora. — A viagem vai ser longa, e agora eu gostaria de poder descansar um pouco. Fale o que quiser, mas ao menos saiba sussurrar direito. — Sooyoung olhou para Tiffany e Yuri, que tinham expressões igualmente chocadas com o bom ouvido de Hyoyeon.

— Corte rápido, Tramontina... — Yuri comenta.

— Vamos contar os carros rosas? — Tiffany pergunta.

— Tiffany, as chances de passarmos por mais de cinco carros rosas são de 1 em milh-

— Aish ok, escolhe a cor. — A morena emburrada cruza os braços.

— Eu conto os que são prata! — Sooyoung se virou para a janela, esperando por longos cinco minutos, mas nenhum carro passava. Tanto do lado direito como do esquerdo. O destino das meninas ficava cada vez mais deserto. — Aish... Isso não vai funcionar. — Apoiou a testa no vidro.

— Deixa pra lá, vamos descansar que é o melhor que fazemos... — Yuri fala e as outras assentem.


——


 Após várias horas de uma viagem de carro e consequentemente avião, as jovens chegaram ao seu destino final, um país, que para variar não sabiam qual era, apenas sabiam que estavam com frio. Muito frio. HyoYeon mal trocava palavras com as meninas, apenas perguntou no aeroporto se estavam com fome ou se precisavam ir ao banheiro. O local para onde foram parar era como um hotel de luxo, aqueles que tem casas separadas em grandes distâncias. A van que as levava parou em frente à casa, todas desceram do carro.

— Professora... Porque estamos aqui afinal? — Tiffany pergunta receosa

— A meu ver, a Espanha nessa época do ano tem um clima muito agradável. Sem falar que é o lugar perfeito para a próxima atividade de vocês. — Disse Hyoyeon, com o olhar vago na paisagem completamente branca das ruas.

— Próxima atividade... Que seria...? — Perguntou Yuri, com a esperança de conseguir uma resposta conclusiva.

— Vocês verão. — A morena suspirou, deixando os ombros caírem.

— Então... Essa casa é para nós quatro? — SooYoung pergunta, tentando conseguir alguma resposta concreta e que ajude, de fato.

— Ela é grande demais para quatro pessoas, na verdade... — Comenta Tiffany.

— Ela tem o espaço necessário e suficiente. — Hyoyeon se virou, pondo as malas das três pra dentro da casa, com as rodinhas fazendo eco ao baterem no chão de madeira. — Bom, se precisarem de mim, me liguem. — Deu as costas e saiu porta afora, deixando as três sem dizer mais nada.

— Peraí, como assim me liguem? — Sooyoung franziu a testa, indo em direção a porta. — Ela não vai ficar no hot- — Mordeu a língua ao abrir a porta, encontrando a rua vazia. — Gente... GENTE, O CARRO SUMIU! ELA FOI EMBORA!

— Queria entender basicamente o por que ela nos jogou aqui sozinhas. — Tiffany comenta, indo para o lado de SooYoung. — O dever dela não seria no minimo nos dar as coordenadas? Ou nos explicar porque raios estamos aqui, no meio da nada, sendo que a próxima casa fica a mais de um quilômetro...

 — Meio suspeito isso, na verdade, muito suspeito, se isso não é uma colônia de férias do Sr Lee e basicamente não é uma missão... Porque nos jogariam aqui? Férias de verdade? Tipo... No meio das aulas? — Yuri indaga com curiosidade, até as jovens ouvirem passos mais adentro da casa.

— LADRÃO! É LAAAAADRÃO!!! — Tiffany grita já pulando para o colo de SooYoung.

Os passos se tornam mais próximos, até que as três finalmente avistam alguém na porta da cozinha, que também parecia tão surpresa quanto elas.

— Mas não é possível... — Disse Yuri, fechando os punhos.

— Taeyeon-ah, quem é na p-

— VOLTA, VOLTA, VOLTA! — A menor empurrou Jessica e Sunny pra dentro da cozinha novamente. — Essa não pode ser a casa certa!

— Eu podia estar jogando o meu GTAzinho na boa com a minha bike chetada com nitro e rosa, mas nããão, a professora tinha que nos jogar em um local no meio do nada COM A PESSOA QUE EU NÃO QUERO VER NEM PINTADA DE ROSA! — Exclama a maknae, irritada.

— Eu podia estar lindamente upando no Candy Crush, mas não, me colocaram com a minha ex-namorada cujo meu namoro não durou um dia. — A shikshin tinha um tom de revolta.

— Eu podia estar dando uns pegas na Tif- — Yuri parou na mesma hora. — Deixa pra lá...

— Dando uns pegas em quem? — Taeyeon apoiou as mãos na parede, pondo apenas a cabeça na visão das três.

— VOLTA PRA ESSA COZINHA, SATANÁS! — Sooyoung pegou uma das malas e ameaçou jogá-la na direção de Taeyeon, fazendo a menor se esconder novamente atrás da parede.

— GENTE EU JÁ SEI! — Tiffany exclama, chamando a atenção das duas amigas. — Ali tem uma TV linda de não sei quantas polegadas e um videogame potente, por sorte da nação eu coloquei o GTA na mochila, Yuri pega a TV, Soo pega o videogame joga num dos quartos e depois pega comida, e nos trancamos lá até a Professora voltar!

— Nossa que ideia inteligente! — Uma voz irônica ecoou da cozinha.

— NINGUÉM TE PERGUNTOU NADA EXÚ CAVEIRINHA! — A Maknae responde.

— Yuri, cata essa TV logo, mulher. — Sooyoung aponta para a morena. — Tiffany, vai pro quarto. — A menor assente com a cabeça, subindo as escadas o mais rápido possível. Parecia idiota fugir de quem estava tão perto quanto as outras três, mas a aversão que sentiam da equipe americana no momento fazia muito mais sentido para elas.

Sooyoung foi até a cozinha, encontrando as três reunidas em um canto perto dos balcões. Engoliu seco ao sentir o olhar nada amigável de Sunny sobre si. Olhou em volta e finalmente encontrou o que procurava. Quando estava indo diretamente até a geladeira, vê a menor encostar-se na porta da mesa, cruzando os braços.

— Ér... Com licença? — Sooyoung olhou para baixo, sem graça com a situação.

— Vai me ignorar? Sério? — Sunny pergunta de forma baixa.

— Isso mesmo amiga, garante o que é teu! — Jessica fala em um tom mais alto.

— Podemos ao menos conversar? — Pergunta a menor.

— Mas... É que... — A mais alta coçou a nuca, evitando encarar o olhar sério de Sunny. — Até poderíamos mas é que- — Um forte estrondo no chão, vindo da sala, ecoou por toda a casa. — Ai meu deus, não me diga que... — Sooyoung sai da cozinha à passos rápidos, sendo seguida pelas três com olhares curiosos. — AH NÃO, YURI-AH! TU QUEBROU A TV, MISERÁVEL?!

— A CULPA NÃO É MINHA! — A morena jogou os braços no ar, chutando os destroços da tela de LCD pelo chão. — EU FIQUEI DE CARREGAR ESSE TRAMBOLHO SOZINHA! S-O-Z-I-N-H-A!

— NÃO! A TV NÃO! — Tiffany desce em disparada pela escada. — Yuri-ahhhhh! Não creio, tu quebrou a TV e agora? VAMOS TER QUE FICAR EM COMPANHIA DA MULHER QUE HACKIOU O MEU FACEBOOK E DA QUE TE USA DE BURRO DE CARGA!

— Peraí que também não é assim queridinha! — Jessica fala em um tom irritado.

— Fica na sua que ninguém te chamou pro papo, o papo aqui é entre Tiffany, Yuri e SooYoung, SÓ GENTE QUE PRESTA! — A Maknae rebate.

— E-eu... — Taeyeon começa a falar, fazendo com que todas ficassem em silêncio repentinamente. — Quer dizer, tem uma TV no quarto que eu fiquei... — Tiffany cruzou os braços e revirou os olhos, como se a menor tivesse dito uma grande coisa.

— E é boa essa TV? — Sooyoung perguntou, sentindo Yuri lhe cutucar. — Ai, que foi?!

— Bom, ela é 3D. — Disse Taeyeon, fazendo Yuri e Sooyoung se encararem por alguns segundos.

— Ótimo. — A morena cruzou os braços. — Tira tudo o que é seu de lá e nós estamos trocando. 

— E vocês pensam que podem chegar aqui na casa que supostamente foi alugada pra gente e mandar? — Jessica pergunta. — Por favor... — Revira os olhos. — Já que vamos ter que ficar trancafiadas juntas, que isso pelo menos seja agradável para todas, até agora não entendo o porque vocês saíram daquele jeito.

— Não entendem? Mesmo? — Tiffany anda até as três jovens e olha uma a uma até parar o olhar em TaeYeon. — Me digam, como é que vocês conseguem atuar tão bem? — Riu com a respiração. — Quero dizer, roubaram todos os nossos méritos, tudo o que fizemos por vocês, para o projeto foram vocês que fizeram por nós, mentiram para nós, nos manipularam, nos usaram! E agora, querem o bom tratamento? E você, me diga a emoção de ferir os sentimentos de alguém e depois ainda ter a cara de pau de fazer a cabeça da nossa superior, me diga Kim! — Pergunta de forma grossa para TaeYeon.

— Eu... — Taeyeon começa a falar, mas para olhando para Tiffany. — O que você queria que eu dissesse?

— A verdade! — Exclama alheia aos olhares das amigas. — Você me usou como seu brinquedinho e ainda me forçou juntamente com as minhas amigas a ficar presa com vocês em um fim de mundo! — Sentiu os olhos marejarem. — Sem contar que forjou conversas comigo para estar um passo a frente. — Empurra a mais baixa.

— Eu fiz isso porque estou apaixonada por você e não sabia como dizer isso. — Taeyeon responde numa voz baixa. — Sei que fiz tudo errado e me perdi. A ideia era lhe pedir em namoro, mas eu deixei uma postagem no facebook para todo mundo e depois me arrependi e rackeei seu perfil para apagar a mensagem, mas já tinham visto e comentado, então...

— Ai você foi lá e forjou as conversas... — Cruzou os braços, logo limpando as lágrimas que caiam. — E ainda me ameaçou! — A feição emburrada de Tiffany não mudou. — Além do mais... Roubou nossos méritos, como se esse projeto idiota fosse feito disso!

— Isso... — Taeyeon tenta se aproximar de Tiffany. — Eu... Eu...

— NÃO ENCOSTA EM MIM! — Grita começando a ficar fora de si. Nisso Yuri e SooYoung se aproximaram, pondo-se em frente a Tiffany.

— Eu preciso conversar com ela. Prometo a vocês que não vou fazer nada. — Taeyeon fala mantendo um tom de voz calmo, apesar de tudo.

— Já não basta o que você fez a ela? — Yuri fala empurrando Taeyeon com força a fazendo cair no chão. — Nem se explicar você consegue. Eu salvei a pele de Jessica duas vezes e você foi correndo dizer pra sua irmã que foi o contrário fazendo ela duvidar da gente.

— Não foi ela quem fez isso, Yuri. — Jessica evita o olhar da morena. — Fui eu.

— TaeYeon também não mentiu sobre o dia que você me salvou, Soo... — Sunny começa. — Fui eu... E bem, acho que eles não contaram algo pra vocês... Sobre o próprio projeto...

— Por que você fez isso, Sunny? — Sooyoung pergunta, a mágoa evidente em sua voz.

— Contar o que? — Yuri se aproxima de Jessica. Seus rostos extremamente pertos.

— O projeto... Ele é realmente uma competição... — A loira morde o lábio inferior. — Vocês são a equipe secundária, estariam ali para nos ajudar, sim, mas... Todos somos avaliados, e no nosso caso, se reprovarmos... Perdemos a vaga.

— E perdendo a vaga, eles param de pagar os nossos estudos e os nossos salários, agora se vocês reprovarem... Voltam para a colônia de férias e só... Não que isso seja bom, mas, ao menos vocês não perdem tudo. — Sunny fala de maneira baixa.

— Mas — Yuri ainda insiste. — Porque não podemos dividir os méritos? Nunca quisemos prejudicar vocês, mas na cabeça da sua irmã parece que não fazemos absolutamente nada.

— Entenda algo Yuri, nós temos que estar acima de vocês, somos a equipe principal, nosso professor brigou com a gente pelas duas vezes em que vocês pegaram o signo e a gente não, mesmo sendo trabalho em equipe, para eles o que importa é quem põem a droga da mão na porcaria do signo! — Jessica exclama alarmada, era uma situação delicada.

— A última ameaça que ele nos deu foi "ou vocês viram o jogo para vocês ou contente-se em virar a equipe secundária juntamente com as amiguinhas de vocês", não tivemos escolha! — Sunny falara.

— E quem é o professor de vocês? — Sooyoung pergunta se pronunciando depois de um tempo calada. Yuri e Tiffany apenas olhavam para Taeyeon e Jessica avaliando a situação. Realmente era delicado.

— Lee... — Jessica engoliu em seco. — Eunhyuk. — Notou o olhar assustado das três coreanas para si. — Quando ele foi treinar vocês foi o paraíso, por isso TaeYeon deixou a Tiffany pegar o signo, porque não tinha ninguém para reclamar...

— Ele está pegando mais pesado ainda com a gente e principalmente comigo. — Taeyeon fala olhando para todos os lugares, menos para Tiffany. — Ainda mais depois que briguei com ele por ter sentado em cima de você quando vocês foram treinadas por ele.

— Olhe a barriga dela como está, Tiffany. — Sunny falou, apesar do protesto silenciosos de Taeyeon.

— Levanta a blusa. — A Maknae pediu de forma baixa, TaeYeon negou com a cabeça, fazendo a jovem puxar sua mãos. — Por favor... — A menor suspirou em derrota levantando um pouco a blusa, mostrando de cara o hematoma. — Ele... Ele te bate? — Pergunta incrédula.

— Não é bem bater. Segundo ele é treinamento. — Taeyeon responde agora olhando para Tiffany. — Quando eu soube o que ele tinha feito, ele acabou nos "treinando" mais pesado. E não foi só comigo. — Ao falar essa frase, Yuri e Sooyoung se voltam para Sunny e Jessica. — Da vez que ele criticou você, Yuri, Jessica partiu pra cima dele e deu um soco bem no meio da cara dele. Ela passou uns dias sem conseguir andar e tendo um treino muito mais puxado que o normal, mas o soco foi lindo.

— Quando ele começava a falar vocês e obviamente não saia nada bom... A gente brigava de volta com ele, mas... Vocês sabem, ele tem como rebater de maneira pior. — Sunny abaixou a cabeça. As três coreanas se mantiveram caladas por alguns minutos.

— Vocês nunca tentaram reclamar com o pessoal do projeto? Nem nada? — Tiffany pergunta depois de um tempo.

— Vocês viram o que ele fez com Tiffany. — Taeyeon falou olhando para as três garotas. — Não tem como revidar. É aceitar e pronto.

— Não é assim que funciona não! — SooYoung fala em um tom normal, ainda sim, com raiva. — Ele não é o dono do projeto e além do mais, isso que ele fez com vocês vai muito mais alem do que ele fez conosco!

— Está tudo bem. Já passou. — Sunny fala olhando para Sooyoung. — Eu prefiro ficar no projeto assim, do que sair e não poder mais ver você.

— Venham pra Coréia! — SooYoung exclamou de forma rápida. — HyoYeon dá aula na nossa escola, vocês podem vir... É... Podem!

— Não é tão simples assim... — Jessica suspira. — Nem ao menos sabemos se vocês iriam nos querer lá, principalmente depois de tudo o que fizemos...

— Claro que queremos. — Yuri fala já se aproximando de Jessica, quando olha para Tiffany. Não sabia bem como agir depois do que tinha acontecido com sua amiga. Tiffany dá um pequeno aceno para Yuri e ela mesmo já vai em direção a Taeyeon.

— Calma, agora já está resolvido. Nós entendemos, não precisam mentir mais e não vamos nos afastar. — A maknae fala de maneira firme.

— Desculpa Yuri-ah... — Jessica abraça Yuri de maneira forte.

— TaeYeon... Por que você... Simplesmente não me contou? Teria sido mais fácil... — Tiffany pergunta de forma baixa.

— Eu não sei. — Taeyeon fala passando as mãos pelos cabelos. — Não queríamos envolver vocês nisso tudo. Mas quando vimos que íamos perdê-las, tivemos que falar.

— Eu ainda estou chateada com você, apesar de tudo. — Desviou o olhar. — E você ainda não me explicou porque raios conta pra todo mundo que a gente faz algo que faz! — Exclama para a menor, ainda atordoada.

— Fany... — A menor tenta argumentar. As outras quatro garotas, estavam conversando deixando o momento mais privativo para as duas. — Eu não me orgulho disso, mas minha reputação estava indo para o buraco, estavam comentando que eu não tinha ninguém e que fazia tempos que não transava. Eu não podia deixar essas fofocas passarem, mas eu juro que já desmenti. — Ela se apressa a acrescentar vendo o olhar cada vez, mas irritado de Tiffany.

— Sabe o que é mais engraçado? Até mesmo a víbora da Yoona sabe tratar bem a pessoa que ela gosta! Nunca vi ou ouvi UMA pessoa falar mal da SeoHyun na escola, mesmo sendo namorada daquela lá, e tenho certeza que ela não espalhou boatos por ai. — Fala com um tom completamente irritado, cruzando os braços e bufando. — Eu esperava mais de você. — Disse entre dentes.

— Eu sinto muito. Nunca gostei de alguém antes. É tudo meio novo e eu acabei fazendo tudo que não devia fazer. — Taeyeon fala olhando com uma feição arrependida.

— Sabe TaeYeon eu sou... Eu sou lerda. — Disse de forma um pouco envergonhada. — Mas quando as pessoas me explicam com calma eu entendo e eu já tinha entendido o que você queria, só estava esperando que você falasse comigo... E não fazer o que fez!

— Eu sei que eu errei, mas prometo ser sincera com você e lhe explicar pacientemente o que quero sempre. — Taeyeon se ajoelha abraçando as pernas de Tiffany. — Só uma chance, por favor.

— Só se você me fizer um favor... — Fala de maneira baixa, olhando para os olhos da menor. — E vai ter que me prometer fazer, pois se não, faço eu...

— O que você quiser. — Taeyeon se apressa em dizer.

— Você vai contar para sua irmã sobre o que o Sr. Lee anda fazendo com vocês. — Tiffany disse de maneira firme e completou. — Mesmo que isso signifique contar toda a verdade e parar na equipe secundária, não era o que vocês queriam? Que nós fossemos próximas de vocês, pois então. Agora você tem a chance disso.

— Ela já sabe. Ela nos ajuda a inventar as histórias e, consequentemente, também protege vocês. Esse projeto é muito maior, não sabemos nem ao certo o motivo disso tudo. Hyo está tentando fazer de nós uma única equipe.

— Então... Consequentemente mais cedo ou mais tarde... Nós seremos da mesma equipe, digo... Recebermos as missões juntas e morarmos na mesma escola, ou local? — A maior pergunta.

— Essa é a ideia. — Taeyeon fala com um sorriso. — O único ponto ruim é que a Hyo não está conseguindo resolver é que o nosso treinador virá junto.

— Não gosto dele, mas... Quando a Professora está junto ele diminui a rigidez... Quero dizer, nos exames, antes de saírem os resultados ele foi até que gentil... — Fala e se apressa a acrescentar. — Mas não que eu goste dele, é claro... Só que sei o motivo porque ele não gosta da gente e consequentemente de vocês...

— Qual é? — Taeyeon pergunta. Hyoyeon nunca a contou o que realmente aconteceu para o treinador Eunhyuk e ela terminarem e porque ele passou a odiá-la.

— Tem outra na história... — Tiffany fala em um tom bem baixo. — Quando estávamos no treinamento, uma de nós falou que sentia saudades das aulas de educação física da Professora Nicole Jung, na hora ele virou uma arara, e depois quando perguntamos pra sua irmã, ela desconversou dizendo que isso era uma longa história. Ai quando a gente tava vindo  a Soo disse algo do tipo. "A Professora Nicole não anda segurando o tranco" e ela só mandou a gente sussurrar direito porque queria descansar. — TaeYeon estava boquiaberta.

— NICOLE JUNG IRMÃ DE JESSICA JUNG? — Taeyeon grita chamando atenção das outras meninas. O clima entre todas não era mais tenso. Tudo parecia estar sendo resolvido.

— Quê que tem a Nic? — Jessica pergunta virando o rosto para as duas únicas de pé.

— P-professora Nicole é irmã da Jessica? — Tiffany pergunta incrédula. — Meu Deus, tá explicado porque ela sempre dorme quando passa aqueles filmezinhos pra fazer trabalho...

— Sica, você é irmã da namorada da Hyo? — Yuri pergunta olhando para Jessica abismada.

— Peraí. Se seu sobrenome é Lee. — Tiffany começa raciocinando apontando para Sunny e chamando a atenção de todas. — E o do treinador recalcado também é, então... VOCÊS SÃOS IRMÃOS TAMBÉM?

— Fany-ah, Sunny acabou de dizer que eles não são irmãos... — Yuri fala rindo baixinho da lerdeza da amiga.

— Ahhh... — A morena dá um sorriso amarelo. — Então né gente, acho que temos que limpar a bagunça da TV ali. — Fala tentando mudar de assunto, ou melhor, fazer as outras pararem de rir. Taeyeon percebe o jeito como Yuri protege Tiffany, talvez até mais do que antes e faz uma nota mental para perguntar isso depois a garota.

— Yuri arruma a bagunça já que foi ela quem quebrou. — Sunny fala já puxando Sooyoung pela mão praticamente já na porta. — Eu e a Soo vamos sair para conversar e namorar.

— Ok. — Grita em resposta. Yuri vai até a sala e senta-se no sofá olhando tudo em volta. Jessica estava tão atenciosa, tão livre, talvez a contar tudo tenha realmente feito bem a ela. Então, ela deveria contar o beijo que teve com Tiffany? Agora mais do que nunca, sabia que havia sido um momento de frustração no qual precisou de alguém. Ela realmente amava Tiffany, mas não daquela forma. Iria conversar com Jessica, mas depois. Agora estava tudo tão bem que seria até um crime estragar.

— Heeey, tenha calma que eu já to chegando. — Jessica fala adentrando a sala, quando ouviu a morena resmungar. — Me dá a mão. — A morena obedece logo colocando a mão em cima da de Jessica. — Não tá fundo... Só dá uma limpada. — E assim o faz, juntamente fazendo o pequeno curativo. Sorriu delicadamente para a jovem. Yuri aproveita o momento para segurar a mão de Jessica suavemente.

— Eu não tinha percebido até agora o quanto eu havia sentido sua falta.

— Você está flertando comigo? Tipo sério? — Ri com gosto.

— Sim. — Yuri deixa um sorriso convencido espalhado pelos lábios. — Já conversamos sobre isso antes e agora vou tentar mais uma vez. — Ela fala aproximando os lábios dos de Jessica, deixando-os praticamente roçando nos da garota a sua frente. — Senhorita Jung, eu adoraria beijar você.

— E por que não beija? — Jessica pergunta de forma provocadora, roçando os lábios nos de Yuri.

Yuri inicia um beijo lento enquanto deixando sua mão no rosto de Jessica e acariciando. Aprofunda o beijo sendo prontamente respondida. Logo as mãos de ambas deslizam pelos corpos explorando cada parte que podem e, buscando um contato maior, Yuri puxa Jessica para sentar no seu colo.

— Vai com calma caminhoneira... Aqui é só a quarenta por hora... — Jessica fala entre o beijo. Sente a morena sorrir contra sua boca, apertando sua cintura com força, o gemido foi inevitável. — Quarenta Yuri, quarenta...

— Ok. — Yuri dá um selinho demorado, mas segura Jessica a mantendo no seu colo. — Porque tão devagar?

— E por que tão rápido? — Indaga divertida, a loira.

— Vai dizer que isso é ruim. — Yuri começa a beijar o pescoço de Jessica dando umas mordidas marcando a pele alva, no entanto, com muito esforço, deixa suas mãos paradas na cintura da garota.

— Não é que seja ruim, só que... Aish ok, me agarra! — Exclama se irritando por não ter uma resposta pronta.

— Calma, quarenta, lembra? — Yuri fala com um sorriso dando um rápido beijo na loira.

— Pisa nesse acelerador e vamos a oitenta! — Empurra o dorso da morena contra o sofá e se ajeita em cima da mesma, colocando uma perna a cada lado da cintura.


——


Taeyeon levou Tiffany para o se quarto e agora elas estavam deitadas na cama, Tiffany com cabeça deitada no peito de Taeyeon apenas conversando coisas aleatórias.

A menor fazia carinho nos cabelos de Tiffany enquanto esta conversava algumas vezes e outras apenas ficava com o nariz no pescoço de Taeyeon.

— Quando... Quando será que vocês vão para Coréia? — Tiffany pergunta para a menor, enquanto abraçava carinhosamente a cintura a alheira, se ajeitando no braço de TaeYeon.

— Eu não sei. Acho que temos uns quatro dias aqui. — Taeyeon responde casualmente levantando delicadamente o rosto de Tiffany e depositando um suave beijo nos seus lábios.

— Até que essa viajem não foi de todo mal. — Comenta roçando o nariz no da menor. — De quem foi essa ideia afinal? Suponho que tem dedo seu. — Faz bico.

— Claro que sim, precisava ajeitar as coisas com você e as outras meninas também. — Taeyeon comenta enquanto passa os dedos levemente pelo rosto de Tiffany, deslizando pelos seus lábios. — São lindos, eu sempre me perdi nos seus olhos, mas sempre fiquei pensando o quão maravilhoso seria me afogar nos seus lábios.

— M-mas TaeTae! Não é seguro se afogar, isso vai causar mal estar em você, vai fazer ar e... Não é bom! — Tiffany, como sempre lerda, respondera abraçando de maneira mais forte a outra.

— Fany-ah... — Taeyeon fala deixando escapar uma gargalhada. — Sabe quando você olha alguém e tudo nela lhe agrada? Olhos, bocas, pei- Outras tantas partes? — Ela sorri ao ver Tiffany acenar concordando. — Então, eu me sinto assim com você, tenho vontade de ficar perto e olhando para você, tocando você, beijando você. Tudo que inclua você, para mim, já é maravilhoso.

— Isso é tão fofo! — Exclama a morena, sorrindo abobadamente. — Você é tão fofa! — Apertou as bochechas alheias logo levando a boca até a testa da mais velha e depositando um suave beijo. — Bebezão!

— Não me chame de bebezão na frente das meninas ou elas vão me zuar para sempre. — Taeyeon comenta fazendo um bico fofo.

— Se elas rirem de você vai ser por pura inveja. — Comenta acariciando a bochecha alva. — Mas pode deixar, eu sou lerda, mas não boca grande. — Sorriu.

— Tá, agora vem cá que eu quero outro beijo. — A menor sorri puxando Tiffany para deitar sobre si enquanto inicia um beijo ainda lento.

Tiffany continuou a acariciar o rosto de TaeYeon, o sorriso bobo que tinha entre o beijo era notável para a menor, que passou suas mãos pela cintura da maior, aproximando seu corpo vagarosamente ao dela. Tiffany entrelaçou os braços no pescoço de Taeyeon, mesmo que estivesse um pouco hesitante com aquele contato tão novo e tão intenso vindo da menor.

— Fany, posso passar a quinta marcha?

— Marcha? — A morena franziu a testa em confusão. — Mas que marcha?

— Marcha, de carro, Fany. — Taeyeon tenta explicar gesticulando como se fosse alguém dirigindo um carro e trocando o câmbio. — Entendeu?

— Mas Tae, a gente não tá dirigindo. A gente tá beijando, não tá?

— Sim, Fany... — A menor fala com toda a paciência do mundo. — Eu estou perguntando se podemos ir um pouco mais rápido, mais além, sabe?

— Mais além do que beijar de língua? — Tiffany arregalou os olhos.

— Eeeer... Um pouco mais, se quiser, mas podemos ficar deitadas aqui só conversando também, estar com você já é ótimo para mim. — Taeyeon apressa-se a dizer.

— Bem... — Parou para analisar a resposta, de fato. Nunca tinha avançado nada além disso. — Pode ser... Eu acho...

— Tudo bem, vamos ficar conversando, teremos muito tempo para outras coisas, certo? — Taeyeon pergunta enquanto segura a mão de Tiffany e a acaricia. Após o beijo Tiffany voltou a deitar a cabeça no peito de Taeyeon e assim se encontravam agora, apenas desfrutando da companhia uma da outra.

— Você beija tão bem... — Abraçou-se à cintura da menor, fechando os olhos e se deixando suspirar. — Tão melhor. — Sussurrou seu pensamento sem perceber, e com isso atraindo a atenção de Taeyeon.

— Melhor? — Levantou uma sobrancelha. — Melhor do que quem?! — Tiffany abriu os olhos, assustada.

— M-melhor? Eu disse melhor? — Taeyeon ainda a encarava, esperando por respostas. — Melhor que... Que... A Yuri. — Desviou o olhar da expressão de espanto da menor rapidamente.

— Como assim Yuri? — Taeyeon pergunta olhando para Tiffany. — Você ficou com ela? QUANDO? ONDE? COMO?

Rapidamente, a menor levanta-se da cama, quase derrubando Tiffany no chão e fica indo e vindo dentro do quarto ainda tentando entender como isso tinha acontecido.

— Calma! calma! — Tiffany se ajoelha no colchão, olhando para a menor andando incansavelmente pelo quarto. — E-e-eu... Eu posso explicar... — Coça a nuca sem jeito ao receber um olhar furioso de Taeyeon.

— Pois explique. — Taeyeon para em frente a garota esperando uma explicação, mas antes que ela pudesse dizer algo, a menor já sai batendo a porta enquanto grita a plenos pulmões. — KWON YURI!

— Ai minha santa virgem Maria... — Tiffany levanta da cama em um pulo, fazendo o sinal da cruz enquanto sai do quarto atrás de Taeyeon.

— KWON YURI! — A baixinha enfurecida desce as escadas em um pulo. — LARGUE JESSICA AGORA E VENHA BATER UM PAPO COMIGO, DE MULHER PRA MULHER, SUA COVARDE! — Fecha os punhos com força.

— O quê? — Yuri se afasta de Jessica, olhando confusa para a menor. — Que mané papo, tampinha?

— Você beijou a mulher das outras, SUA INVEJOSA! SÓ PORQUE EU COLOQUEI O OLHO NAQUELA POTRANCA TRASEIRA MUITO ANTES! — Aponta para a morena. — TRAMBIQUEIRAAAAAAA!

— Que papo é esse de... Beijar a mulher dos outros, Kwon Yuri? — Jessica semicerra os olhos para Yuri, que engole em seco.

— NÃO É NADA DO QUE VOCÊS TÃO PENSANDO! — Tiffany grita no meio da escada, chegando até as outras um pouco ofegante. — Tá... N-na verdade, é... MAS NÃO TEVE NADA DE MAIS!

— Eu, trambiqueira?! — A morena se levanta do sofá. — SE A TRAMBIQUEIRA SOU EU, VOCÊ É O QUÊ ENTÃO? Enquanto a Tiffany tava se afogando em lágrimas por SUA causa, quem que ficou do lado dela? A INVEJOSA AQUI!

— ENQUANTO ELA ESTAVA SE AFOGANDO EM LÁGRIMAS VOCÊ SE APROVEITOU DELA! — TaeYeon cruza os braços. — E isso não te deixa tão longe de mim no patamar. — Sorriu irônica ao ver Jessica começar a estapear a morena.

— SAFADA! CACHORRA! SEM VERGONHA! E EU PENSANDO QUE VOCÊ GOSTAVA DE MIM! — A loira batia sem dó.

— M-M-MAS EU GOSTO DE VOCÊ! — Yuri se encolheu, protegendo o próprio rosto com os braços.

— E EU DE VOCÊ! — Tiffany tocou no ombro de Taeyeon, a virando para ela. — O que aconteceu com a Yuri foi... Ah, não vou dizer que foi um erro... — Olhou para baixo, pensativa. — Porque foi bem legal e tud- — Taeyeon a corta no mesmo momento.

— LEGAL, TIFFANY! A GENTE AQUI SE ESFORÇANDO PARA CONSERTAR AS COISAS E VOCÊS SE CATANDO NO MATINHO! — TaeYeon a olha com certo ódio.

— ATÉ A MINHA PREGUIÇA GOSTA MAIS DE MIM DO QUE VOCÊ! ELA PELO MENOS NÃO ME TRAI, ELA FICA SÓ NO MEU CORPO, PRETA SAFADA! — Jessica continuou a estapear Yuri.

— A GENTE NÃO TAVA SE CATANDO NO MATO COISÍSSIMA NENHUMA! — A morena se afasta de Jessica e se aproxima de Taeyeon. — E você só tá aí, toda se mordendo porque O PRIMEIRO BEIJO DA TIFFANY FOI COMIGO! Grande coisa!

— G-grande... Grande coisa? — Perguntou Tiffany, olhando para a morena. — Como assim grande coisa eu pensei que... Pensei que você tivesse gostado também!

— GOSTOU É QUERIDINHA? POIS FIQUE SABENDO QUE ELA DEVE TER ODIADO! — Jessica gritou jogando lenha na fogueira. — E ela só deve ter te beijado por pena. — Olhou de cima a baixo para Tiffany estática em sua frente.

— Você devia ter me esperado. — TaeYeon segura o braço da maior com força. — Comigo teria sido sentimental!

— Esperado? ESPERADO?! Quando eu não queria nem ao menos te ver?! — Tiffany afasta seu braço da menor.

— E, aliás, — Yuri se vira para Jessica. — não, eu não odiei. Foi algo que simplesmente aconteceu e nenhuma de nós tem motivo algum pra se arrepender. Foi bom, tanto pra mim quanto pra ela. Nada mais aconteceu entre nós duas além disso.

— Isso é passado agora, você não deveria ficar se lembrando do que eu fi- — Tiffany deu meia volta subindo as escadas, indo em direção do quarto em que as duas estavam. — Vish... — TaeYeon corre logo atrás.

— É bom mesmo que nada a mais tenha acontecido, Kwon. — Jessica fala entre dentes.

— Se não quiser acreditar, nada posso fazer. — A morena dá de ombros, seguindo até a escada, deixando Jessica ainda mais irritada.

— Yuri! — Jessica grita já seguindo a morena ficando ao seu lado. — Eu acredito, mas entenda também, o que você faria se tivesse rolado algo entre Taeyeon e eu, como você se sentiria?

— Não rolou nada entre nós duas, nada. Pelo menos nada tão forte quanto eu iria querer ter com você. — Diz, continuando a subir as escadas.

— Tudo bem. — Jessica ainda acompanhava a morena. — Pode pelo menos me abraçar?

Yuri olhou para a loira, ainda séria, mas logo deu um sorriso.

— Posso. — Apoiou o braço nos ombros de Jessica, voltando a subir as escadas junto a ela.


——


Taeyeon subiu as escadas atrás de Tiffany, quase batendo o nariz na porta quando a última a fechou com força. A menor tentou girar a maçaneta, mas estava trancada. Taeyeon respirou fundo, batendo gentilmente.

— Fany-ah... Me deixa entrar? — Colou o ouvido na madeira, mas não conseguiu perceber nenhuma movimentação. — Fany-ah? Por favor? — Ouviu um longo suspiro, seguido por fortes baques no chão. Provavelmente passos enfurecidos. Escutou o barulho do trinco e finalmente pôde entrar, vendo Tiffany voltar apressadamente para a cama e se cobrir até a cabeça.

— Me deixa em paz. — A morena resmungou se virando para o lado oposto à TaeYeon. A feição emburrada era notável, a testa franzida e o bico nos lábios. — Não quero papo com você, TaeYeon. Vai embora! — Disse em revolta.

— Você sabe que esse quarto também é meu, né? — Riu de leve, ouvindo Tiffany bufar em resposta. — Fany-ah... — Sentou-se na ponta da cama. Cutucou as pernas da morena, que rapidamente as afastou, descobrindo os próprios pés. Taeyeon olhou para eles, tão pequenos e frágeis. — Fany-ah... — Cutucou um dos pés, ouvindo Tiffany murmurar algo incompreensível e tremer. — Ah... Então você tem cócegas? — Um sorriso travesso brotou nos lábios de Taeyeon.

— Não ouse... Fazer o que eu sei que você está pensando! — Em um movimento rápido Tiffany cobriu os pés novamente, se encolhendo para que a coberta não pudesse ser tirada, virou para TaeYeon e olhou de forma "letal". Porém, era interessante que apenas do nariz pra cima da cabeça da morena estava fora da coberta, o que fez parecer extremamente... Meigo.

— Aigoo... Não ia fazer nada de mais. — Deu de ombros, fingindo indiferença. Olhou para o lado, para onde ficava a janela, notando Tiffany lhe encarar pelo canto do olho. — Sabe... Não tem por que você ficar desse jeito. — Sentiu a morena se mexer na cama, como se estivesse se sentando para escutá-la. — Até porque... Quem devia ficar extremamente magoada sou eu, ent- — Um travesseiro rapidamente bateu em seu rosto, a derrubando no chão. — Fany-ah!

— Fique quieta danshin! — Exclamou a morena com bravura. Um sorriso confiante se implantou em seu alvo rosto. — E se por acaso você não sabe... Danshin significa Tampinha. — Se deitou novamente abraçando-se no travesseiro-arma. — Agora sim eu deixo você me abraçar. — O tom usado era provocativo. Se destapou de forma proposital, deixando sua traseira perto da cara da outra. — E se você me bater com o travesseiro, você dorme no chão. — Sorriu vitoriosa.

— Ah... Eu não ousaria. — Taeyeon sorriu amarelo, observando os belos atributos de Tiffany. Levantou-se do chão em um pulo e se deitou ao lado da mais alta, entrelaçando os braços na cintura da mesma e depositando um carinhoso beijo em seu ombro. — Só posso... Abraçar? — Perguntou enquanto deslizava as mãos lentamente para baixo, mas parou ao receber um tapa nos dedos. — AI! Tá, tá bom, tá bom...


——


Após o desfecho amigável da discussão entre as duas equipes, Sunny e Sooyoung optaram por conhecer os arredores daquela fria região da Espanha. Portanto, estavam alheias a todos os acontecimentos entre suas amigas durante esse meio tempo.

— Então Sunny-ah, como foi o seu dia ontem? — Perguntou SooYoung, de forma educada. Ainda estava um pouco encabulada pelos acontecimentos.

— Foi um pouco entediante... — Respondeu a menor, abraçando-se mais à cintura de Sooyoung, enquanto andavam sem rumo pelas ruas. — Tipo, você sabia que eles tiraram Casos de Família do ar? Aquela emissora vai perder a audiência rapidinho! — Comentou visivelmente indignada, arrancando risos da mais alta.

— Então você não estava triste por termos terminado, e sim porque não vai ter mais aquele programa de barracos? — A maior tinha um sorriso divertido no rosto. — O meu foi triste, acordei em um armário de limpeza...

— Eu estava triste! E muito, mas... Você sabe que barraco é barraco e isso seria um ótimo jeito de me animar e de deixar as tardes tediosas men-... — Sunny franziu a testa, processando o que Sooyoung tinha dito. — Peraí, o que você tava fazendo num armário de limpeza mesmo?

— Er... Era o portal. — Sorriu envergonhada. — E a gente tinha dormido... Voltamos dormindo... — Sente suas bochechas queimarem. — E a professora nos acordou...

— Ah, coitadinhas... Cada lugarzinho que esse portal resolve estar, né? — Sooyoung concordou com a cabeça lentamente, unindo seus lábios em um bico inconformado, fazendo Sunny sorrir inconscientemente. — Já tiveram que entrar numa privada, pelo menos não tem como ficar pior do que is... — Parou de repente, percebendo que estavam em uma praça. Puxou a mais alta para sentarem-se em um banco de madeira. — Ah, se bem que pior que uma privada, só o esgoto mesmo. — Riu fraco.

— Ao menos foi a Yuri que sentou na água e não eu. — SooYoung deu de ombros. — Mas é cada lugarzinho que eu vou te contar... E sinto que ainda pode piorar. — Suspira. — Quem raios escolhe o lugar aonde o portal aparece? Essa pessoa merece sentar na privada para entender a nossa dor. — Resmungou com um bico nos lábios.

— Eu posso lhe dar um beijo por cada lugar esquisito que você já foi obrigada a se enfiar por causa desse projeto. — Sunny comenta com um sorriso. Acabaram, sem querer mesmo, chegando a uma praça com características completamente cativantes. Os bancos projetados em torno de uma pequena fonte com alguns canteiros e algumas árvores realmente altas e densas. A iluminação era num tom de amarelo deixando o local mais natural e, consequentemente mais acolhedor. Além disso, havia o barulho do movimento da água que a fonte trazia fazendo com que as garotas parassem um pouco a conversa para focar um pouco no lugar em que se encontravam.

— Eita... Aonde a gente parou afinal... — A maior franziu a testa. — Estamos em um hotel, não? Então que raios é isso tudo... — Se levantou em um pulo. — AI MEU DEUS SUNNY, A GENTE FOI ABDUZIDA! — Dera um grito extremamente fino e alto. — AI MEU DEUS, E AGORA MULHER?

— Sooyoungie... — Segurou no pulso na mais alta, puxando-a de volta para seu lado. — Não fomos abduzidas, só... Andamos demais. — Sorriu amarelo. — Se bem que eu não faço a menor ideia de como a gente vai voltar pro hotel... — Olhou rapidamente em volta, tentando lembrar do caminho que trilharam. — Mas acho que não será problema! — Sorriu, contrastando com a expressão ainda assustada de Sooyoung. — Sério, não fomos abduzidas, talvez só estejamos perdidas. O máximo que pode acontecer é aparecer algum... Assaltante, um assassino, um estupra- — A mais alta se levanta no meio da fala, sendo puxada para o banco novamente. — Mas não fique em pânico por isso!

— M-mas e se algum estuprador vier, Sunny? E se for um ladrão, ou um assasino? — SooYoung abraça Sunny em meio ao nervosismo. — Ou pior... — Seu tom de voz abaixa e se torna mais dramático. — E se ficarmos com fome? — Os olhos da maior estavam arregalados, levantou-se logo puxando Sunny. Começou a puxar a outra sem rumo algum. — Podem nos roubar os relógios, MAS FOME A GENTE NÃO PASSA!

— ACALMA ESSAS PERNAS DE POSTE, MULHER! — Sunny gritou, esperando que a outra fosse lhe ouvir em meio à correria. Quantos mais se afastavam da praça, mais complicado era para a menor acompanhar o ritmo de Sooyoung. Até que, em um de seus suspiros cansados, encontrou força o suficiente para puxar a maior para trás, que acabou resultando na queda das duas em algo macio, mas também extremamente gelado. Sunny ignorou a dor do impacto e abriu seus olhos para perceber que haviam caído em uma moita.

— Moita é comestível, Sunny-ah? — SooYoung rolou para o lado, saindo de cima de Sunny. — Comida... COMIDAAAAAA! — Começou a rir de maneira maligna. — Sabe o que a comida faz? — Sorriu de forma estranha. — ELA ENCHE A PANÇA! — Riu com gosto da suposta piada. — Comida... Sunny-ah... Sabe o que é mais gostoso que comida? — Sorriu largamente. — VOCÊ! — Começou a se balançar logo abraçando a menor que tinha os olhos arregalados. — Você não adora o ar livre, minha querida? — Cheirou os cabelos de Sunny. — Que cheiro de... Ahhhhh! — Fechou os olhos sorrindo aliviada. — Comida.

— Que tal me beijar agora, Soo? — Sunny pergunta com um sorriso se aproximando da maior e enlaçando a cintura fina com as mãos. Se deixasse, Sooyoung passaria o resto do dia falando de coisas comestíveis não chegaria perto dela.

— QUERO! — Grita assustando a outra, puxara Sunny para um beijo afoito, levando suas mãos para o pescoço da menor. Parara repentinamente o beijo. — Seus lábios... Eles tem gosto de morango... — Respirou fundo. — Sinto cheiro de morangos. — Se levantou, olhando para Sunny, que estava boquiaberta. — TEM MORANGO AQUI, ESTAMOS SALVAS!

Ai, minha Santa Cecília perneta... — Sunny suspirou, apoiando os cotovelos no chão e olhando para Sooyoung, que vasculhava freneticamente as folhas da moita à procura de morangos. — Ér... Soo? — Segurou o próprio grito na garganta ao vê-la virar a cabeça em um milésimo de segundo. — Te alimentaram depois da meia-noite? — A mais alta piscou os olhos vidrados várias vezes e tombou a cabeça pro lado, não entendendo a pergunta. — Porque você tá me lembrando aqueles Gremlins... E... E tal. — Viu Sooyoung sorrir largamente, o que apenas a deixou mais assustada ainda.

— Isso ai que você falou... É de comer? — Indagou segurando Sunny pelos ombros. — Hoje nós vamos nos fartar, meu amor! — Começou a pular e girar em círculos. — Eu não como desde que saí de casa, isso foi há umas doze horas. — Parou repentinamente, olhando para uma árvore. — AI MEU DEUS, AQUILO É UM ESQUILO, PREPARA A CHAPA, SUNNY, MULHER! — Corre para a árvore.

— Precisamos voltar pra o hotel. — Sunny fala num tom baixo andando tentando pensar numa saída para aquela situação. O maior medo agora, e embora parecesse algo bobo e impossível, era que Sooyoung percebesse que ela é feita de carne a avançasse para literalmente comê-la.

— Hotel? Isso é de comer? — SooYoung perguntou com uma feição retardada. — VENHA CÁ SENHOR ESQUILINHO, EU NÃO VOU TE FAZER MAL, SÓ VOU RECHEAR A SUA BARRIGA DE FAROFA E TE POR NA CHAPA, POIS VENHA CÁ! — Grita tentando subir na árvore, sem sucesso.

— Soo, sai daí! Deixa esse esquilo... Você vai se machucar. — A menor se surpreende ao ver Sooyoung obedecê-la automaticamente, parando de tentar subir e pondo os pés no chão. — Ótimo! Agora vem, dá tempo de tentar achar o caminho de volta pro hotel antes que... — Franziu a testa ao ver a morena ainda de costas, parada em frente a arvore. — Ér... Soo? Você tá bem?

— Co... Mi... — Após a breve tentativa de tentar falar, SooYoung cai para trás, batendo as costas no chão, fechando os olhos, mas antes terminando. — Da... — Estava desmaiada.
 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
dayanexzs #1
Chapter 9: aeee vcs voltaram com a fic
ameeeei, ansiosa pela próxima att xD
sunggyustummy #2
Wow :D nice
Kwons-
#3
Chapter 8: Kkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkk
Cara kkkk amo a fic de vcs!
Ri até da discussão de vcs LOL Parabéns por desencalharem adsjakd
Finalmente todas se reconciliaram ♡
Amei o cap!
biasnsd #4
Chapter 8: Ri de mais kkkkkkkk
Cada cap mais perfeito
Não demorem p atualizar por favor
Kwons-
#5
Chapter 7: Por incrivel que pareça... ('-')... EU GOSTEI DO CAP ASDJAKJ;SJK
Tipo, eu nao shippo YulTi, MAS ADMITO QUE AMEI. Caara, nao sei nem explicar, fugiu do contexto da historia e ficou fodasticamente foda '-' kkkkk
Fiquei decepcionada com o que a Tae fez com a Fany, mas ainda btf em TaeNy, YulSic e SooSun.
Mas agora que parei pra pensar, eu estou encantada com YulTi nessa fic '-' CARA, EU TAVA LENDO NA SALA DE AULA E TAVA TENTO UNS PIRIPAQUES KKKKK
EU FICAVA DANDO ATAQUES DE RISOS SOZINHA OLHANDO PRO CELULAR KKKKK
RI DO COMEÇO AO FIM!
Eu até recomendei essa fic pra minha amiga kpopper da minha sala kkkk To fazendo ela virar Sone, ela é blackjack ushuah
Enfim ~~~
Esse foi um dos melhores cap que eu li dessa fic! To ansiosíssima pro prox, entao nao demorem muito pra postar o prox cap T-T
Brinkss, eu nao mando nem na minha cachorra magina em vcs kkkk
soonyu #6
Chapter 7: Corre n Ana ta mara :D foi o melhor beijo ate agora :3 yulti tmb e fofo ~correndo da gangue locks~ e a Soo qrendo fazer uma suruba -_-' deveria se juntar ao clube da tae kkkkkkkkk
Kkkkkkkkk a Soo nem lembrou de comer qndo voltou :O ta doente essa crianca
uuuuuuuuh aposto minhas fichas na yoona :S pelo menos parece + provavel do q a equipe chinesa.... a mina dela e tipo rato de laboratorio entao hackear deve ser moleza ^^

Cap otimo e louco como sempre :)
Parasoshi
#7
Chapter 5: Apenas ri horrores! Teve uma hora que eu ri tanto que me engasguei kkkk. Estou amando feat adorando essa fic.
Sooyoung safadjenha rapaz! Tiffany se joga, linda! Yuri agaha logo a Sica e faz ela amar teus lábios de mel, pois sabor igual não há! -q
Ansiosa pelo prox. cap. :**
Kwons-
#8
Chapter 5: MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK
MORRI! KKK
Cara, vcs são foda!!! A Fic tá MUITO legal!!!
Minha fic preferida!!!
Jessica me matando aqui KKKKKKKK
Kennya #9
Chapter 5: Essa fic é TOOOOOOP!!
Soosun são rapidas ein. Pensei q TaeNy fosse o ByunCouple #iludida :P Keke.
Na boua, Essa Yoona ta precisando de umas porradas, Go Yuri!!
bunny80
#10
Chapter 5:
Ok, hora de rir!
TAEYEON MALÉFICA, TROLLANDO A SOO ;A;
MAS QUE PORRA? SunRi falando de... novelas? Nazaré Tedesco é minha ultimate, gente!!!! To mossionada aqui chora/
EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Jung Sooyeon, Lee Chaerin e Im Yoona.
Porra, Sica! Tu é raptada e ao invés de tentar sair do ninho tu dorme???????????????????? yoonapalm/ (facepalm)
TaeYeon!!!!!!!!!!!!! É massagem. MASSAGEM. M-A-S-S-A-G-E-M. Mas eu podia jurar que os vídeos que a Sunny assistiam eram de massagens e... Isso significa que eu sou inocente???
OLHA MÃE!!!!!! EU SOU INOCENTE!!!!!!
EITA PORRA SUNSIC BRIGANDO LIKE A Casos de Família!!!! (tuntuntuntuntun)
Opa, tá pensando o quê? Yurão tem pegada minha fia. CORRE NEGADA! Isso me lembra esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=j3VnqgJSr4s se quiser morrer de rir vá para 10:50 do vídeo. Yuri, porque tu gritou pra tu mesma correr? Ah...
Esses gemidos da Tiffany quase me fizeram pensar que já tava rolando uma laranjada, masoq? Aprenda com a princesa das pedreiragens, Sooyoung. (rainha é a Jiyoon e rei é a Amber)
Pterodasnazarétedesco sos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MINHA VIDA “MEU DEUS, UM ARRANHÃO! ESSE ARRANHÃO PODE VIRAR UMA INFECÇÃO BRAVA QUE PODE FAZER VOCÊ TER QUE AMPUTAR SUA PERNA E...”