Quase lá... Não deu.

Strangers

Passadas três semanas o clima dentro da casa era o melhor possível. Taeyeon e Yuri estavam de volta a sua amizade normal, os casais estavam em paz, Seohyun e Yoona estavam cada vez mais próximas e Sunny conseguiu avançar muito no controle dos seus poderes com a ajuda de Tiffany. Restava agora apenas começar a se aproximar de Sooyoung.

– Conseguiu o que você ia fazer pra mim? – SooYoung perguntou sussurrando, estava na mesma sala que Sunny, mas a baixinha estava do outro lado da sala conversando com Tiffany. – Sabe... Algo que segure o poder dela pra não tirar minhas forças...

– Soo... Eu sinto muito... Mas não consigo achar uma solução para isso. – Hyoyeon responde pausadamente analisando as mudanças no semblante da amiga.

– Tudo bem. – Abaixou a cabeça. – Eu não vou desistir! – Levantou a cabeça agora sorrindo. – Eu vou conseguir!

– Soo. – Hyoyeon chama num tom baixo segurando a mão da amiga que já estava se afastando. – Talvez seja ela quem precise conseguir.

Enquanto isso, Tiffany e Sunny conversavam animadamente.

– Eu estava pensando, poderíamos testar o seu progresso, não? – Tiffany indaga sorrindo. – Pra ver se estamos tendo algum efeito com isto tudo.

– Testar com você? – Sunny pergunta meio apreensiva.

– Sim... Eu sei que é arriscado, mas... Precisamos saber se eu realmente estou te ajudando e se não teve efeito algum, preciso achar uma saída e melhorar os treinos.

- Tudo bem. – A menor concorda, tira luva enquanto espera um aceno de concordância da outra. Assim que Tiffany dá sinal de que está preparada ela toca a sua mão com a ponta dos dedos.

– Até agora tudo bem... Concentre-se. – Tiffany diz calmamente.

Sentindo-se confiante, Sunny segura a mão de Tiffany toda. Nada acontece. A ajuda de Tiffany estava dando certo e ela conseguia controlar sem tanto esforço como antes.

– Está dando certo! – acrescenta completamente empolgada segurando agora a outra mão de Tiffany. Isso exigiu um pouco mais de esforço, mas ela também conseguiu manter o controle fazendo com que a ruiva a sua frente sorrisse.

– Minha nossa... – Tiffany sorria abobadamente. – Mais alguns treinos e já podemos testar até um abraço! – Sunny sorriu largamente.

– Se Taeyeon deixar você ficar sem blusa na minha frente, né? – acrescenta com um sorriso já conhecendo o ciúme da amiga.

– É... Eu não tinha pensando nisso... – Tiffany diz com uma feição pensativa. – Mas é por uma boa causa! – Acrescenta logo em seguida. – Agora... Você já pensou em falar com a Srta. Fome Inacabável?

Sunny olha na direção de Sooyoung que agora estava comendo um pacote de batatinhas, mas não estava com uma cara das melhores fazendo a menor perguntar o que teria acontecido. Por um instante ela fica apenas olhando a garota e acaba se esquecendo completamente da presença de Tiffany.

– Sunny! – Tiffany solta suas mãos rapidamente ao notar que a mais baixa estava começando a sugar suas energias. – Cuidado! – Repreende.

– Desculpa. – Sunny fala agora olhando para Tiffany. Sooyoung era quem a distraia. Tinha que começar a não perder o foco enquanto estivesse olhando para ela, foi assim que aconteceu da outra vez. – É ela quem me faz ficar distraída. – acrescenta agora olhando para a amiga que agora olhava em sua direção com um sorriso pequeno.

– Então eu acho que é hora de passarmos para o próximo passo dos nossos treinos. – Tiffany piscou para a mais baixa.

 – E qual seria? – pergunta Sunny olhando curiosa para cara da ruiva.

– Você vai treinar com a SooYoung. – Sunny arregalara os olhos. – É bem avançado, sim... – A baixinha concordou assentindo. – Mas se é ela quem te faz perder o foco, temos que cortar o mal pela raiz.

– Mas... mas... Da última vez ela quase desmaia. – Sunny responde completamente em pânico. – E se eu a machucar de novo?

– Quando isto aconteceu você não tinha o treinamento que tem agora. – Tiffany fala séria. – Isso aconteceria com qualquer pessoa, antes. Pense no agora!

– Ok... Mas quando? E se ela não quiser? – A menor não se sentia completamente segura, sabia que tinha evoluído, mas o medo de errar a dominava.

– Se você não tentar nunca irá saber, você precisa enfrentar o seu mal interior, ou seja, o seu medo. – Tiffany disse sabiamente. – E tenho certeza que ela vai adorar a ideia de tocar você novamente. – SOOYOUNG! – A ruiva gritou chamando a atenção não só da Shikshin, como de todas presentes na sala. – Pode vir aqui rápido? – Sorriu simpática.

– Tiffany, o que você está fazendo? – Sunny pergunta olhando para a garota ao seu lado enquanto Sooyoung se aproximava.

– Me agradeça depois. – Sorriu docemente para Sunny e virou o rosto para SooYoung. – SooYoung, então... A Sunny precisa por em prática o que andamos treinando e queria saber se você pode nos ajudar?

– Hum... Sim! – SooYoung exclama sorrindo para Sunny. – O que posso fazer para ajudar?

– Soo, eer, eu e Tiffany temos treinado... Para o meu problema de... tocar. – Sunny começa a falar vendo o olhar de Tiffany sobre ela. – E, não sei dizer muito bem o porque, mas você me... Quer dizer, quando eu olho você eu fico... Enfim... – Termina de falar completamente sem jeito deixando Sooyoung meio confusa.

– O que ela quer dizer é que acaba se distraindo com você, então se você treinar com ela, talvez ela possa ver que a melhora é realmente grande. – Tiffany diz com um tom sério, fazendo SooYoung assentir.

– Você vai ficar? – Pergunta a menor olhando para sua “treinadora”.

– Sim. – Tiffany se sentou no sofá. – Sunny. – A menor a olhou com um pouco de receio. – Apenas se concentre.

Sunny acena positivamente esticando uma mão para Sooyoung que prontamente a segura. Logo suas suspeitas são confirmadas, controlar com Sooyoung era imensamente mais difícil porque ficava se distraindo com o toque da outra na sua pele.

– Concentre-se. – Tiffany diz de maneira reprovadora. – Ao máximo Sunny! AO MÁXIMO!

Logo a loira consegue controlar e desfrutar da sensação de tocar a maior. Sempre que se distraia um pouco, redobrava a atenção tomando o controle novamente. Sentindo-se mais confiante, segura a outra mão de Sooyoung que apenas assistia tentando ao máximo não distraí-la.

– Tiffany você é algum tipo de milagreira? – SooYoung pergunta curiosa ainda olhando para a Sunny.

 – Sou apenas uma humilde professora. – Tiffany responde também olhando para Sunny. – Tudo bem, já chega, podem se soltar, não vamos forçar muito Sunny.

– Você está bem? – Relutantemente, Sunny solta as mãos de Sooyoung, mas o sorriso no rosto da maior acaba a contagiando também, fazendo-a rir.

 – Estou bem sim! – SooYoung exclama. – Quando é o nosso próximo teste? – Pergunta de maneira rápida.

– Por mim seria logo agora - Responde a baixinha sem nem ao menos pensar nas suas palavras.

– Amanhã, na hora do treino comum. – Tiffany fala olhando de uma para outra, parando seu olhar em Sunny. – É hora de mostrar pros outros que você consegue.

– Eita! – SooYoung fala ganhando a atenção das duas. – Então... Até amanhã Sunny. – Sorriu largamente.

Sunny acena sentindo-se mais confiante depois dos resultados positivos de hoje.

---

Após um dia longo as garotas acabaram se deitando cedo. Yoona e Seohyun dividiam o quarto visto que a mais nova não gostava de dormir sozinha. Hoje durante as aulas, elas estiveram bem mais próximas e, Yoona seguindo os conselhos das outras garotas, acabou criando coragem e segurando a mão de Seohyun que em nenhum momento a afastou, muito pelo contrário, passou a andar com um grande sorriso estampado no rosto.

– Seo... Er... Eu... Er... Como vai? – Yoona sorriu amarelo.

– Eu vou bem, Yoong e você? – Pergunta a garota achando estranha a atitude tímida de Yoona.

– Ahhh, eu vou bem... Também. – Yoona se deitara na cama e se cobriu até o pescoço. – Bem, é...

– Yoona, está com febre? – Seohyun se aproxima tocando a testa da garota. Sua temperatura estava normal. Sem nem perceber muito bem, faz com que sua mão deslize pelo rosto da garota deitada parando próximo a sua bochecha.

– N-não. – Yoona fala sentindo o rosto ruborizar. – Não é nada.

Seohyun percebe que o seu toque deixou Yoona vermelha e, juntando toda a sua coragem, ela se aproxima da moça a sua frente segurando seu rosto gentilmente enquanto deposita um beijo demorado no canto da sua boca. Não teria coragem de beijá-la. O medo de ser rejeitada era maior.

– E-e-e-e-e-e-e-e... – Yoona tentava dizer com os olhos arregalados.

Seohyun se afasta assustada com a reação da amiga e já indo para sua cama se desculpa.

– Yoona, desculpa, eu não sei o que deu em mim.

– Q-quando um não q-quer, d-dois não f-fazem... N-não se desculpe, pelo o que eu t-também q-quero... – Sussurrou para SeoHyun, de maneira quase inaudível.

– Se você quer porque não faz nada? – Pergunta Seohyun no mesmo tom de voz, já estava tentando conter as lágrimas que nem ela sabia o motivo de insistir em saírem.

– Por medo de perder você.

– Você só vai me perder se não tentar. – Responde Seohyun agora olhando diretamente nos olhos da garota a sua frente.

– Desculpe por ser uma lerda. – Yoona virou de barriga para cima, desviando o olhar.

Seohyun acaba ficando impaciente. Declarara-se e Yoona agia como uma completa medrosa, coisa que a amiga não era. Para evitar uma briga, decide ir se deitar sem trocar mais nenhuma palavra.

Yoona demorou cerca de um minuto para tomar coragem de se levantar e se deitar atrás de SeoHyun, tremia na base, mas conseguiu abraçar a mais jovem e encostar sua cabeça nas costas da mesma, que ainda sim continuava sem se pronunciar.

 – Eu não quero perder você... – Yoona sussurrou.

Seohyun se vira abruptamente e, dessa vez, beija os lábios da garota. Era um beijo urgente devido a todas as palavras trocadas há pouco tempo. Tentava demonstrar sua frustração e seu amor após ouvir as palavras baixas de Yoona.

A mais velha coloca suas mãos na cintura de SeoHyun, e corresponde o beijo quase na mesma intensidade, estava pasma com a atitude repentina, porém feliz. Quando se separaram do beijo se entreolharam de forma séria enquanto recuperavam o folego, até Yoona sorrir.

Toda coragem de Seohyu foi gasta na iniciativa do beijo e agora ela se escondia entre o pescoço de Yoona, embora mantivesse um sorriso nos rosto.

---

No andar a baixo, TaeYeon e Tiffany se encontravam em um clima digamos... Mais quente. A mais baixa se encontrava deitada, tendo a ruiva sentada em sua cintura, apenas de sutiã e shorts, as mãos da morena se encontravam apalpando e alisando as coxas da mais alta, que sorria com uma feição totalmente ertida.

– Hoje você quer... Avançar o sinal? – Tiffany mordeu o lábio inferior após perguntar.

Taeyeon responde apalpando a bunda da namorada e já a fazendo deitar. Enquanto Tiffany beijava seu pescoço, ela passava as mãos pelas costas da maior, arranhando levemente até chegar a nuca, onde ela arranha e puxa a ruiva pelos cabelos levemente fazendo elas se separarem um pouco.

– Isso responde sua pergunta?

– E como responde! – A ruiva sorriu, em seguida depositando um beijo nos lábios de TaeYeon. Tirou as mãos da mais baixa de sua nuca e as colocou em sua cintura.

Taeyeon sorri divertidamente, mas deixa suas mãos deslizarem até os seios de Tiffany. Ainda por cima do sutiã ela começa a massageá-los parando apenas para desbotoar e tirar a peça que a impedia de tocar por completo os seios da garota por cima de si. Logo que eles ficam expostos, ela para um instante apreciando a vista a sua frente.

Tiffany se vendo em desvantagem começa a puxar a barra da blusa de TaeYeon, que a ajuda prontamente a tirar a peça. A ruiva se deita por cima da morena mordendo-lhe o lábio inferior. – Sua pele é quente, eu gosto disto! – Tiffany piscou para TaeYeon.

– Eu gosto de ouvir você gemendo. – Taeyeon comenta enquanto aperta os seios da ruiva. Massageia, segura eles. Ao ouvir os sons vindo de Tiffany, a menor se empolga mais ainda descendo suas mãos para as coxas torneadas, arranha levemente e pressiona enquanto corresponde ao beijo afoito iniciado por Tiffany que mordia seus lábios sem piedade, passando a língua e depois tornando a beijá-la.

– Gosta é? – Tiffany encosta sua testa na de TaeYeon. – Estou adorando este seu lado! – TaeYeon inverte as posições ficando agora por cima. – Hmmmmmmm. – Tiffany coloca o dedo indicador nos lábios da morena. – Quando dizem que tamanho não é documento, pelo visto é verdade! – Sorriu em malicia puxando o quadril de TaeYeon contra si com suas pernas.

Taeyeon se inclina até o pescoço de Tiffany dando vários chupões marcando a pele alva. Satisfeita com as marcas deixadas, desce seus lábios dando beijos passando pelo busto da maior até os seios, enquanto massageia um seio, morde e passa a língua no outro. Ao sentir Tiffany se contorcer com seu toque, ganha mais confiaça e, lentamente, começa a sugar o mamilo da ruiva alternando com leves mordiscadas.

Tiffany gemia sem pudor algum, enquanto passava as mãos nos cabelos castanhos claros de TaeYeon, se contorcia, revirava os olhos em demasiado prazer, empurrando levemente o próprio corpo contra o da morena. TaeYeon levantou o rosto novamente e selou seus lábios aos de Tiffany, enquanto suas mãos tratavam de continuar o trabalho nos seios, a ruiva gemia na boca da morena, ao se separarem do beijo, TaeYeon desceu sua boca a clavícula de Tiffany, enquanto a mesma recuperava o folego.

– Você não é muito de falar, né? – A ruiva perguntou.

– É que... – começa a falar tentando recuperar um pouco o fôlego. – É que eu fico me perdendo no seu corpo. – Agora ela passa a olhar para Tiffany enquanto acaricia a cintura da garota lentamente. Logo começa a depositar beijos com mordidas alternando enquanto fala. – Você... quer... que eu... fale... que você me deixa maluca? – Pergunta iniciando um beijo demorado cheio de desejos. Ao se afastarem por falta de ar ela acrescenta. – Eu estou doida para fazer amor com você, Tiffany Hwang.

– Eu quero! – Tiffany exclama e morde o lábio inferior da morena. – E você não tem ideia, do quanto me deixa louca com essa feição de menina inocente, você nunca me enganou, sempre soube que dentro desse corpo em miniatura tinha um fogaréu queimando por desejos nunca realizados! – Tiffany ri enquanto vê a outra a olhar de maneira séria. – Babo, já te disse que tamanho não é documento, agora vem cá! – Puxou o rosto da mais baixa para iniciar outro beijo.

– Sabe, Fany, já você nunca me enganou com esses cabelos em chamas. Eles só mostravam o que já acontecia por dentro. – Taeyeon fala com um sorriso divertido enquanto brinca com uma mecha dos cabelos de Tiffany.

– Meu cabelo não significa fogo acumulado! – Tiffany faz bico. – E sim fogo natural. – Sorriu dando ombros. – Agora vamos descer essa boquinha linda, vamos? O outro ritmo estava bem interessante. – A feição mudou para maliciosa.

– A senhorita quem manda. – Responde Taeyeon traçando uma trilha de beijos chegando até a intimidade da garota. Antes de fazer qualquer coisa TaeYeon sente um peso extra sobre elas as fazendo cair no chão. Rapidamente a jovem puxa o cobertor e se põem a frente de Tiffany, tampando a mesma que tinha os olhos arregalados. O ser que caíra tampava os próprios olhos.

 – DESCULPE, UNNIES! – SeoHyun se levantou e começou a correr na direção contrária as outras duas, pouco ela sabia que na parede que estava indo, ou seja, no quarto ao lado, tinha outro casal em um momento mais... Próximo.

---

HyoYeon e Krystal estavam no quarto, obviamente a mais nova se encontrava ali escondida. Jessica não poderia nem sonhar que a esta hora da noite seu doce e inocente bebê estaria aos beijos com a namorada. Krystal se acomodava no colo de HyoYeon, puxava a nuca da loira sem pudor.

Hyoyeon por sua vez, tentava se controlar, não queria outra confusão com Jessica e ameaça da garota ainda pairava na sua cabeça. Mas Kyrstal ali, em cima dela, e a provocando estava tornando a situação difícil para a mais velha.

– Cadê... O fogo... Amor? – Krystal pergunta entre beijos.

– Krystal, não me provoque – Hyoyeon fala com as mãos na cintura da mais nova. – Você sabe que eu tenho que me comportar.

– Ninguém vai nos ouvir! – Exclama olhando nos olhos da namorada. – Jessica nunca vai saber... – Tinha um olhar pedinte

Hyoyeon suspira se rendendo ao desejo. Logo ela inicia um beijo afoito, enquanto suas mãos acariciam o abdômen da moça por dentro da blusa e, em alguns momentos, passando as unhas devagar provocando arrepios em Krystal. Logo ela tira a blusa da menor, expondo parte do seu corpo.

Enquanto as duas se distraiam SeoHyun atravessava a parede correndo, parando ao notar as duas, gritara, fazendo Krystal e HyoYeon darem um pulo. SeoHyun então abre a porta e sai correndo e gritando pelas escadas a baixo. A morena olhou assustada para HyoYeon.

– A Jessica... Ela está na sala! – Exclama horrorizada.

– Me esconde, Krystal. – Hyoyeon se levantara quase derrubando a namorada e começa a correr em volta do quarto, sem rumo algum.

– Ai meu Deus! – Krystal tenta colocar a blusa, mas parou ouvir um grito bem conhecido.

– KWON YURI, ME SEGURE SE NÃO VAI ACONTECER UMA TRAGÉDIA!

– Calma, Sica. – Yuri fala segurando a namorada enquanto tenta acalma-la.

– CALMA UMA VÍRGULA! – Jessica se solta e começa a correr para o segundo andar. – JUNG KRYSTAL, APAREÇA!

– Krystal, foi com conhecer você – Hyoyeon para esperando a morte certa ao ouvir a voz de Jessica cada vez mais próxima.

– Fecha a porta! Ainda dá tempo! – Krystal exclama em um tom de voz mais baixo e arregala os olhos ao ver sua irmã parada na porta com um olhar mortal.

 – MAS QUE SACANAGEM É ESSA AQUI? – Jessica grita olhando para a blusa da irmã e em seguida para o rosto da mesma. – JUNG KRYSTAL! VOCÊ É APENAS UMA CRIANÇA, NÃO PODE FAZER ISTO! – Aponta para Krystal e depois para HyoYeon. – Você... – Disse entre dentes.

– Je-e-e-essica, ca-a-a-alma.- Hyoyeon se cola na frente de Krystal. – Não aconteceu nada. Eu juro.

- NÃO ACONTECEU NADA PORQUE EU CHEGUEI A TEMPO DE SALVAR A INOCÊNCIA DO MEU BEBÊ! – Jessica aponta na cara de HyoYeon. – Hoje vamos acabar aquele assunto pendente, MINHA PACIÊNCIA ACABOU! – As mãos começaram a se congelar sozinhas, na hora que Yuri chegou à porta.

– Jessica! – Yuri exclama se colocando entre as duas, já que Hyoyeon já começava a produzir chamas nas mãos.

– Mas que barulheira é essa? – Taeyeon adentra o quarto com cara de poucos amigos seguida por Tiffany.

– HyoYeon tentou violar minha irmã! – Jessica exclama com convicção.

– Eu não tentei violar ninguém e... – Hyoyeon para percebendo a roupa, ou melhor, a ausência de roupa de Tiffany. Logo sorri acrescentando. – Tae, acho que não devia deixar sua mulher andar assim pela casa.

– Ai jesus! – Tiffany se tampou com os próprios braços. – Não tenho culpa a SeoHyun tenha caído por cima de nós bem na pior hora! – Exclama irritada.

– Tiffany! – Taeyeon exclama procurando algo para cobrir o corpo da namorada. Tiffany encontrava-se apenas de short e sutiã.

– Bem, Sica Baby, agora que tudo foi resolvido, vamos deitar, né? – Yuri comenta já puxando Jessica para a saída enquanto Taeyeon ainda rodava pelo quarto procurando algo.

– Nananinanão! – Jessica olha de novo para HyoYeon. – Estavas a abusar de minha irmã! Acha que isto irá passar em branco? – Pergunta em total fúria.

– Eu não abusei dela. – Hyoyeon estava perdendo a paciência e já vai se aproximando de Jessica com um olhar mortal.

Krystal estava coberta encolhida num canto enquanto Taeyeon cobria Tiffany e Yuri tentava apaziguar a situação entre Hyoyeon e Jessica.

– Abusou sim! – Jessica exclama também se aproximando. – Vocês não tem nem um mês de namoro ainda e já estavam indo lá! Ela é uma criança HyoYeon, mesmo se tivesse a minha idade isto não seria nada comum, afinal, como eu disse, eu e Yuri nada fizemos até então!

– Bem, Sica – Yuri comenta coçando a nuca meio sem jeito. – Não fizemos ainda por causa da minha recuperação com a briga com Taeyeon.

– Desculpa por isso, - Taeyeon fala dando um tapinha no ombro da morena enquanto sai com uma Tiffany envolta em lençóis.

– Isso não importa! Este não é o ponto! – Jessica exclama completamente irritada.

– E O QUE VOCE QUER QUE EU FAÇA? PEÇA PERMISSÃO A VOCÊ PARA TER RELAÇÕES UAIS COM SUA IRMÃ? – Hyoyeon fala completamente alterada agora encostando seu corpo no de Jessica. Bolas de fogo surgem em suas mãos novamente.

– QUERO QUE VOCÊS NÃO FAÇAM NADA! – Jessica grita tendo os olhos completamente brancos, juntamente com as mãos congeladas. – ELA É UMA CRIANÇA!

– JÁ CHEGA. VOCÊS DUAS.

Yuri fica entre as duas afastando-as, mas o grito veio de Krystal.

– Jessica, Hyo é minha namorada e ela não me desrespeitou. Eu quem pedi. Confio nela e sei que ela nunca vai forçar nada. Aceite, eu cresci e tenho necessidades que não são de criança. Então, se você puder, por favor, - Krystal fala indo até a porta deixando-a aberta – sair do quarto, eu ficaria agradecida porque eu vou dormir hoje aqui. Sim, apenas dormir. – acrescenta ao ver o olhar mortal da irmã.

– Se você forçar ela a qualquer coisa, ou magoar ela, eu acabo com você. – Jessica ignora a tudo e a todos olhando diretamente nos olhos da loira. – Não importa, mesmo quando Krystal for uma velha, ela ainda vai ser o meu bebê, então cuide dela, ou eu termino isso. – Deu meia volta saindo do quarto a passos firmes.

– Eer, bem, desculpem por isso e boa noite. – Yuri fala saindo e fechando a porta enquanto vai atrás de Jessica.

Já no quarto ao lado, Taeyeon tentava seduzir Tiffany novamente com beijos e carícias, embora não fosse correspondida da forma como esperava.

– Para TaeYeon... – Tiffany resmungava e empurrada à morena, cruzou os braços. – Vamos dormir, sim?

– Mas, Fany, eu quero... – Taeyeon comenta fazendo biquinho.

– Vai ficar querendo minha querida! – Exclama se acomodando melhor na cama e colocando a blusa novamente, em seguida se cobrindo.

Taeyeon não se dá por vencida e abraça a namorada por trás investindo beijos na sua nuca.

– Por favor, Fany. Eu preciso.

– O fogo apagou por hoje, TaeYeon. – Tiffany fala calmamente. – Estou traumatizada, e se por acaso fizermos e a outra cair por nós de novo? – Indaga.

– Ela não vai mais cair, se quiser, podemos afastar a cama. – Taeyeon se levanta empurrando a cama para o outro lado do quarto com um pouco de dificuldade, já que Tiffany ainda estava em cima e não ajudava.

Taeyeon se conforma e apenas deita abraçadinha a Tiffany. Antes de dormir ela acrescenta ainda:

– Amanhã você me recompensa.

– Se eu quiser, é claro. – Sussurra de volta, rindo ao ouvir a outra bufar.

Fora da propriedade, cinco homens observavam de longe a enorme mansão. Uma fazia rabiscos em um caderno, como se projetasse o terreno todo, como uma noção geral. Os outros quatro olhavam para as entradas, para as câmeras. Procuravam por falhas.

– São elas mesmo? As garotas que tem... Poderes. – Fala o que estava desenhando.

– Sim. E elas nem imaginam que existem pessoas iguais e mais poderosas que elas. Essas garotas não usam os poderes para nada, mas nós aprendemos a usá-los em todo o seu potencial. – Responde o outro garoto de cabelo loiro.

– E Yuri e Taeyeon?

– Taeyeon não lembra de nada. E Yuri nem sabe que nós existimos. Elas se conheceram jovens, mas não chegou a encontrar conosco.

 

 

Bem gente, depois de um tempão sem postar, ta aí mais um cap. Se quiserem matar alguém, pode matar a Ana porque a culpa do atraso foi dela [/mentira]. Mas enfim, esse cap foi muito divertido para nós fazermos, espero que vocês também gostem e se divirtam lendo ele. até a próxima ;*

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 6: Primeiramente, gostaria de dizer que eu fui uma má leitora sim e que eu mereço uma surra de pau q (seja de macarrão, Brasil, o que vocês preferirem)
Mas enfim, QUEM TAMBÉM MERECE SURRA DE PAU É ESSA SEOHYUN, MENINA ZOEIRA QUE ACABA COM OS TERETETÊ ALHEIO AIOUHSJHAOISHUAOIJSHUOAIHSOIAJHS ai, cara, ela fez quase um combo de er, tadinha...
Gente, ia ser tão lindo se Hyo e Jessica se pegassem a pau assim, bem pegado qqq IA EXPLODIR A CASA, MDS
Sunny, eu te ensino a tocar na Soo, só pedir que eu ensino de boas, sérinho qq
Tipo, eu quase chorei lendo essa parte de soosun, MESMO QUE NÃO TIVESSE NADA PRA CHORAR, TÔ LOKA JÁ, esse hormônios tão regulados não...
Ai, quero saber quem é uzômi, eles já dão a cara pra bater no próximo ou ainda vou imaginar eles tipo aquelas sombras maléficas de desenho? qq
GiovanaYT
#2
Chapter 6: Uhuuuu atualização finalmenteeeeeee hehehe Tae com um fogo tao grande kkk essa byun ahhh Fanyyy nao seja chata com a Tae e de a ela o q ela quer
TaegangerBR
#3
Chapter 4: kd proximo cap kd? :c q
hanhammie #4
Chapter 4: X-Soshis, curti IASHSIUAUIHSAOHSOAHSOA. Tou acompanhando :D
soonyu #5
Chapter 4: Kkkkkkkkkkkkkkk a hyo ta morta kkkkkkkkkkk isso q da molestar menores ;) kkkkkkkkk
Minina q isso qnta violencia da ana de jardim kkkk culpa a tiffany -_- EU culpava tranquila ^^ kkkk
agora ja tem taeny,yulsic e hyokrys(?) :3
Qro + barraco ^_^
BubblesChan
#6
Chapter 3: AAAAHHHHHH YURI, SUA PORRA LOUCA!! AAAHHHHHHHHHH POR QUEEE DEUS ?!!!! DDDDD:::
AHKLSM~ÇJAHLKSKJUAIJKSIAHKKAÇLS~LKA nossa, eu não sei o que dizer... mas eu gostei qqq <3 <3
E AAAAHHHHHH SOOSICA, MEU DEUS POR QUE, COMO!??!? AAAHHHHH HIAUHSHUAHUISHUAHS eu vou morrer... eu vou morrer.... MAS É SOOSUN NÃO É SOOSICA, EU NÃO SEI DE MAIS NADA DDD::::
Só sei que eu adorei esse capítulo.... <3
BubblesChan
#7
Chapter 2: Jungs in the house \o/
Ai, eu amei a Tiffany... esse finalzinho, sásinhora T_T
Eu adoro essa sensação de "não sei o que shippar" que essa fic me dá, sério IUAHISHIAUHUSHUAIS...
soonyu #8
Chapter 2: :3 Tiffany badass SENSACIONAL to apaixonada :), oq e triste ja q vcs com certeza vao maltratar o meu coracao :P, jurava q jung explosiva era momento hellsica kkkkkkk mas pelos vistos ta no genes kkkkkkkk
Linda, amei, posta + ;)
BubblesChan
#9
Chapter 1: Aaaaaaaaaahhhhh so much feeels, meu deus ;A;
Eu adorei tipo... Tudo!
menina Jung explodindo lixeiras UHAIUSAUHS
A cena da Sunny foi tipo... Ai, eu nem sei o que dizer, foi perfeito. E quanto a não revelar os couples, isso quer dizer que a fic pode fugir um pouco da royal? oooohhh, my feeels!! AHSUHAISA
Tá tudo lindo, aguardando atualizações ^^