Amigas? Amigas!

Strangers

Yuri estava deitada esperando Jessica voltar. A garota havia saído para dar boa noite a irmã deixando Yuri refletir sobre tudo que aconteceu, Jessica havia tratado ela de maneira tão diferente que realmente havia mexido com a morena. Talvez ela não fosse tão fria assim. De qualquer forma, ainda precisava se resolver com Taeyeon, só esperava que tudo ficasse bem. Já passava das duas horas da madrugada. Enquanto Jessica estava fora, as garotas haviam vindo visitá-la e dar boa noite. Agora o sono estava realmente chegando e tudo que aconteceu hoje a deixou mais cansada. Quando a morena fechou os olhos, Jessica adentra o quarto e pergunta numa voz histérica.
– Cade Hyoyen?!

– Bem, er... Eu tava deitada aqui e... – Yuri começou a falar, mas Jessica já sai do quarto apressada.
Suspirando, ela faz força para se levantar gemendo com a dor na barriga. Lentamente ela vai andando se apoiando na parede, ao chegar no pé da escadaria, escuta a inconfundível voz da Jessica.

– ONDE VOCÊS ESTAVAM? – Pergunta Jessica gritando, um tom que demonstrava raiva estava presente em sua voz.

– Calma, Jessica. Eu apenas... – Krystal tenta argumentar, mas é cortada por mais um grito de Jessica.

– APENAS O QUE? SAIU COM UMA MULHER QUE DEVE TER O DOBRO DA SUA IDADE? ISSO É UMA POUCA VERGONHA KRYSTAL JUNG! – Jessica gritou, cada vez seu tom de voz era mais alto, as mãos já estavam congeladas, HyoYeon notara isso.

– Hey, calma aí – Hyoyeon fala se colocando na frente de Krystal as mãos já em chamas também. – Ela é minha namorada e nós não fizemos nada demais, eu respeito sua irmã. – acrescentou com o tom de voz calmo, mas as chamas nas suas mãos fechadas mostravam a raiva que estava sentindo

– NA-MO-RA-DA? – Jessica agora gritara e seus braços ficaram totalmente congelados, porém seus olhos mostravam a reprovação. – Minha irmã é uma criança! E VOCÊ! É VOCÊ! – Aponta para HyoYeon. – QUER NAMORAR COM ELA?

– QUERO E ESTOU. SE CONFORME JESSICA JUNG – Hyoyeon passa a gritar se aproximando perigosamente de Jessica.

– HYOYEON! – Uma voz diferente gritou, chamando a atenção de HyoYeon que já tinha os olhos literalmente em chamas. – e Jessica também. Não é assim que se resolve as diferenças! Vocês querem por fogo ou congelar a casa, é isso? – Lentamente a pessoa desceu, até ela chegar com um pouco de lerdeza até as outras três, o fogo nas mãos de HyoYeon apagaram e os braços de Jessica descongelaram. – Primeiramente, uma boa conversa num tom normal ao invés de gritar seria realmente interessante. – Yuri disse, HyoYeon estava boquiaberta, como Yuri conseguira acalmar Jessica e ela ao mesmo tempo? – Qual o problema aqui, Krystal? – A morena perguntou.

– Não tem problema nenhum. Eu e Hyoyeon estamos namorando – Krystal responde ignorando o olhar torto que a irmã dá ao ouvir a palavra namoro.

– Que bom, parabéns! – Yuri diz sorrindo e passa o braço pela cintura de Jessica. – Nós também estamos, não é mesmo, baby? – Vira o rosto para Jessica.

– Nós... Er... – Jessica fala confusa, pelo o que se lembrava havia apenas beijado Yuri, mas já que a proposta foi feita... – Estamos! – Exclama agora com convicção. – Estamos sim! É... Estamos! – Começa a assentir de maneira rápida, até se esquecera de bronquear Krystal. – Parabéns pra vocês também! – Abraçou Yuri.

Aproveitando que Yuri havia acalmado Jessica, Hyoyeon inicia um beijo calmo e lento com Krystal, meio que pra provocar Jessica e aproveitar da sensação dos lábios da namorada nos seus.

– Tá de sacana... – Jessica iria começar a reclamar, mas fora calada com os lábios de Yuri em seu lóbulo esquerdo.

– Vamos subir. – Sussurrou a morena, Jessica apenas assentiu

--

O café da manhã na casa estava de certa forma animado, Yuri ria das piadas sem graça de Yoona e SooYoung com a comida, Jessica e Krystal conversavam aleatoriamente e HyoYeon dava dicas para SeoHyun e Sunny, todas haviam notado a falta de TaeYeon e Tiffany, mas Yuri ainda amargurada nem tocara no assunto, HyoYeon começara a pensar que talvez as duas tivessem finalmente feito o que queriam no inicio: Se matar.
O pensamento mudou assim que para a surpresa de todos ambas – Tiffany e TaeYeon – adentraram a cozinha de mãos dadas e rindo entre si.

– Que bicho mordeu elas? – Sunny perguntou assustada.

– Sei lá, mas melhor nem perguntar. – comenta Sooyoung.

– Vocês estavam com essa roupa ontem, unnies. – comenta Seohyun inocentemente.

Após esse comentário todo mundo levanta a cabeça para olhar as duas que agora sentavam nos seus lugares a mesa, Tiffany entre Yuri e Taeyeon. O clima fica de repente tenso devido aos fatos que acontecerem no dia anterior.

– Bem que você podia ler a mente dela para ver se ela me odeia – comenta Taeyeon num sussurro com Tiffany.

– Eu ouvi isso.

– Chega! – HyoYeon se levantou chamando a atenção de todas. – Estou cansada dessa briguinha besta! Sinceramente... Vocês deviam dar o exemplo e não o exemplo errado. – HyoYeon balança a cabeça em reprovação. – Eu nunca vi, nunca mesmo, uma amizade tão pura e fiel como a de vocês! E vocês estão brigando por um motivo besta?

– Eu não sou um motivo besta! – Diz a ruiva com desdém.

– Você me entendeu, Tiffany. – HyoYeon dá um tapa na própria testa. – Enfim... Vocês não podem continuar com isto!

– É só ela pedir desculpas por tentar arrancar meu intestino fora – comenta Yuri naturalmente. – Eu estou com Jessica agora, ela sabe que nunca aconteceu realmente nada entre eu e Tiffany.

Após esse comentário, todas voltam seu olhar para Yuri.

– Você sabia que eu gostava dela e mesmo assim fazia aquilo! – TaeYeon retrucou, fazendo todas viraram as cabeças para si.

– Foi o único jeito que encontrei para Jessica prestar atenção em mim. – nessa hora a voz da morena sai baixa quase assustada e todos os olhos se voltam agora para Jessica.

– Ela já prestava atenção em você antes! – TaeYeon disse novamente puxando as atenções. – Se você ao menos desse atenção as pessoas que se importam com você notaria que ela gosta de você desde o dia do resgate!

– Sim. – Jessica abaixou a cabeça. – Desde que você apareceu com a moto para me salvar. – Jessica sorriu. – Não foi num cavalo branco, mas... Você se tornou o meu príncipe encantado. – Yuri sorriu e TaeYeon também, mas o sorriso morreu e olhou torto para a morena.

– Ai gente, quanto drama, é só pedir desculpas! – Tiffany disse revirando os olhos e chamando a atenção geral. – E você. – Se virou para TaeYeon. – Não devia nem reclamar, seu coração não está mais partido. – Puxou a baixinha pelo colarinho e sorriu. – Baixinha.

Agora foi a vez de Taeyeon ficar constrangida, mas antes que pudesse dizer ou fazer algo Yuri a interrompe.

– Vocês estão juntas também? Então deu certo?

– Mas é claro que deu. – Tiffany por debaixo da mesa põem a mão na coxa de TaeYeon. – Porque acha que só chegamos agora de manhã e ainda por cima com a mesma roupa? Foi uma loucura minha gente! – Tiffany diz se abanando, fazendo metade das garotas ficarem boquiabertas.

– Vocês... Fizeram? – Sunny pergunta curiosa. Todos estavam com os olhos fixos em TaeYeon e Tiffany.

– NÃO! CLARO QUE NÃO! – Taeyeon se apressa a responder enquanto seu rosto fica completamente vermelho.

– Mas você não quer Taeyeon? – Yuri pergunta num tom divertido olhando para a amiga.

– CLARO QUE QUERO! – Taeyeon responde prontamente, mas coloca a mão na boca assim que percebe o que falou.

Yoona instantaneamente tampa os ouvidos de Seohyun e Hyoyeon os de Krystal.

– Qual é, temos garotas novas aqui. – Comenta Hyoyeon com uma cara mal-humorada.

– Não te faz de santa que eu sei que você também quer! – Tiffany fala para HyoYeon e acaba por sorrir largamente quando a mesma lhe da um olhar mortal, juntamente com Jessica. – Ai meu amor. – Tiffany aproxima a cadeira da de TaeYeon. – Não sabia deste seu lado. – Diz com um olhar de malícia.

– Deu dessa conversa. Eu sei que todo mundo aqui quer fazer também. – Sooyoung fala casualmente calando a todas. – Agora me conte como aconteceu de Yuri ficar com Jessica e Taeyeon com Tiffany por que logo babá Hyo, quer dizer – acrescenta rapidamente ao ver o olhar mortal de Hyoyeon sobre si – Hyo linda do meu coração vai nos levar para a aula.

– Foi assim né, depois que eu sai do quarto da Yuri deixando ela e a Jessica sozinhas... Quero constar que, se houve um rali-rola eu não estou ciente. – Jessica corou fortemente. – Enfim, ai fui eu seguir a baixinha sedução aqui. – Passou o braço pelos ombros de TaeYeon. – Nós não discutimos uma vez que ela estava levitada na parede e não tinha como se mexer, ai eu beijei ela, aonde ela parou de reclamar, ah minhas queridas quando eu soltei ela, acho que invocou algo nela que MEU DEUS! – Tiffany sorriu maliciosamente. – Me pegou de um jeito que até o fogo subiu. – Tremeu na base. – Ai que tremedeira me deu só de lembrar!

– AAAH. – Taeyeon exclama interrompendo a garota – Você fala como se estivesse no controle de tudo e não foi bem assim. Eu estava apenas... Apenas esperando o momento certo de atacar.

– Ou seja, quando ela te soltasse – Acrescenta Yuri.

– Ah meu amor. – Tiffany olhou para TaeYeon. – Eu estava no controle, afinal, a grande TaeYeon não deixaria a Tiffany má a prensar contra a parede e muito menos gemer na boca dela. – Disse com naturalidade fazendo TaeYeon ficar corada. – E atacar é? Uiiiii! Quando nós fizermos podemos brincar que estava na selva, você vai vir que nem um animal selvagem pra cima de mim né amor? – Mordeu o lábio inferior fazendo TaeYeon corar mais e mais.

– Tá... Já chega. Vamos falar de Yuri e Jessica – Taeyeon comenta enquanto massageia as têmporas. – Sica vai contar?

– Sica??? Que intimidade é essa com meu cubinho de gelo? – pergunta Yuri enquanto abraça protetoramente a namorada

– Enquanto você e Tiffany se pegavam, eu e TaeYeon fizemos uma amizade. – Jessica diz com normalidade, fazendo todas ficarem boquiabertas. – Tudo bem, vamos lá... Após a Tiffany sair do quarto... Não Tiffany não rolou isso! – Exclamou revirando os olhos pela feição maliciosa que a ruiva fez ao casal. – Eu e Yuri nos beijamos e começamos a conversar.

– Ela está sendo modesta. Eu joguei todo o meu charme juntamente com meus óculos escuros e a beijei - Yuri comenta com um sorriso convencido.

– THAT'S MY GIRL! – Tiffany grita orgulhosa para a amiga, enquanto Yuri dá ombros ainda sorrindo.

– Não foi assim também! – Exclamou Jessica com desdém. – Só foi um beijo, nada mais, ai começamos a conversar e a Yuri pegou no sono, foi aonde eu fui para a sala esperar pelo meu filhote que lança latinhas e a... – Jessica fez cara de nojo. – Namorada dela.

– CLARO, CLARO. Eu estava debilitada também – Yuri se defende – E, baby, deixe Hyo e Krystal em paz, por favor.

– Desculpa por ter machucado você. – Taeyeon comenta olhando sinceramente para a amiga.

Yuri e Taeyeon levantam-se, pois apesar de serem amigas nunca tiveram tanto contato assim. Antes que qualquer coisa fosse feita, Hyoyeon passam os braços em volta das duas e as fazem se abraçar.

– Ótimo, agora vou levar as meninas e meu bebê para a escola. – Hyoyeon sai da sala seguida pelas garotas que já estavam atrasadas.

HyoYeon e as quatro mais jovens do grupo agora se encontravam indo para a escola, era longe, então tinham que sair cedo de casa, elas não se importavam uma vez que seus colegas nunca poderiam seguir-las, SooYoung estava nervosa e HyoYeon notara isso.

– O que aconteceu SooYoung? – Perguntou e olhando para a jovem pelo retrovisor central.

– Agora que você e Krystal se resolveram, eu estava pensando aqui, você sabe, Hyo... Eu queria... queria me resolver também – fala ela de uma forma não muito clara, mas suficiente pra Hyoyeon e todas ali entenderem.

– É a Sunny, né, unnie? – pergunta Seohyun olhando para a garota ao seu lado, já que Krystal ia de primeira dama ao lado de Hyoyeon na frente.

– É Sunny? – SooYoung assente. HyoYeon respira fundo, Sunny não era um caso fácil, uma vez que não conseguia controlar seus poderes direito. – Já falou com ela sobre os seus sentimentos? Bem, eu fiz assim com Krystal, mas... Tem a troca de carícias e bem... Você sabe, a Sunny... Ela não pode tocar você, pelo menos não ainda.

– Sooyoung, você podia tentar se aproximar dela, mostrar que confia no controle dela, mesmo que isso seja complicado para vocês ainda... – Krystal começa a falar mas é interrompida por Sooyoung.

– Da última vez que fizemos isso, eu quase desmaiei... sugou praticamente todas as minhas energias. Não que eu esteja reclamando, tocá-la foi realmente incrível. Mas desde aquele dia, ela praticamente nem fala comigo, evitando até ficar muito perto. – Sooyoung comenta com um suspiro derrotado. – Poxa, eu aguento tocá-la.

– SooYoung. – HyoYeon ganhou a atenção de SooYoung. – Eu prometo que vou tentar criar alguma coisa a ajude a controlar seus poderes, eu prometo. – SooYoung sorriu. – Mas eu ainda acho que você deva falar com ela.

– Não fale ainda! – Yoona se pronunciou pela primeira vez. – Ela não vai querer se envolver sem poder tocar você, unnie, então espera a HyoYeon sair com a bugiganga, o meu conselho é... Compre chocolates para ela.

– Flores são melhores, Yoona. – HyoYeon comenta.

– Flores não enchem o buxo! – Yoona fala indignada. – Compra chocolate, unnie!

– Flores enchem o coração... – HyoYeon começa a falar, mas é cortada por Yoona.– Chocolates enchem a alma. – Yoona a corta.

– Flores e chocolates, enchem a alma e o buxo. Pronto. Resolvido. – Krystal comenta cortando a todas.

– O importante é encher o buxo! – Yoona diz sorrindo. – Né unnie? – Vira-se para SooYoung.

– Eu concordo, mas a Sunny não gosta muito de comer como nós, Yoona – Sooyoung comenta olhando para a amiga.

– Sério? Ah ela é como a minha Seo então. – Comenta distraída, até se dar conta do que falara, arregalara os olhos, torcia para que só SooYoung tenha ouvido

– Sua Seo? – pergunta Sooyoung em alto e bom som fazendo todas olharem para Yoona com um sorriso, menos Seohyun que continuava com a cabeça voltada para janela fingindo não ter ouvido nada.

– Eu não falei minha, eu disse nossa. – Sorriu amarelo, SeoHyun olhou pelo canto dos olhos para Yoona, quando a última olhou para SeoHyun a mesma desviou o olhar.

– Está bem, vocês apaixonadas. Já chegamos e Hyoyeon tem muito que fazer hoje. Então vamos saindo todas. – comenta Krystal dando um rápido beijo nos lábios da namorada e já saindo do carro.

--

Sunny se encontrava sentada na estada da entrada da mansão, tinha um olhar triste, não sabia como faria isso, ela gostava de uma pessoa, mas além de não ter a miníma ideia se tinha seus sentimentos retribuídos também tinha o problema com controlar os poderes, suspirou em derrota, avistou Yuri regando as flores do jardim, levantou-se e foi em direção da morena.

– Yuri... Eu... Será que... Você podia me ajudar numa coisa? – Sunny pergunta meio sem jeito sem saber muito bem como reagir.

– O que foi que aconteceu? Algum problema com as meninas? Com Jessica? – Yuri pergunta se virando. Sunny nunca conversava, era a mais reservada de todas e para ela falar alguma coisa deveria ter acontecido.

– Não, estão todas bem... É que, você e Jessica estão juntas agora e eu... Bem, eu queria saber se você poderia... Eer... Me dar uns conselhos...

– Conselhos? – Yuri pergunta ainda meio sem entender.

– Amorosos.

– Amorosos? – pergunta a morena olhando para Sunny completamente confusa.

- É... eu meio que gosto de uma garota...

– É a Sica? – Yuri pergunta agora olhando para Sunny.

– Aish, Yuri! – Sunny agora passa a mão pelo rosto completamente frustada. – É A SOO!!! A SOO!!!

– Eu não entendo dessas coisas, Sunny. – Yuri fala olhando para a garota. – Mas sei quem pode ajudar você. Tiffany! Ela quem me ajudou com a Jessica. E deu certo.

Sunny sorri, agradece a Yuri e entra na casa procurando por Tiffany.

Sunny adentrara a sala de estar e dera de cara com algo que não precisava ver, Tiffany no colo de TaeYeon, se beijando como se não existisse nada em volta, notara também algo que a deixou horrorizada, dois espanadores, espanando a sala, ninguém os segurava e os mesmo faziam o trabalho com precisão. Se pronunciou correndo quando avistou TaeYeon descendo sua mão para a traseira da ruiva, algo que para a baixinha era desnecessário ver.

– Tiffanyeuprecisofalarcomvocê – Suuny fala tudo num fôlego só. Na sua mente ele ficava falando repetidas vezes na esperança de Tiffany ler: “É sobre Sooyoung, é sobre Sooyoung.”

– Ahnnnn... – Tiffany se afasta da boca de TaeYeon. – Algum problema? – Pergunta curiosa. – É bem, TaeYeon pode nos deixar a sós? – TaeYeon bufou enquanto Sunny suspirou aliviada, seria mais fácil falar disso só com a ruiva. – Por favor baby. – Fez bico para a namorada que apenas assentiu e saiu da sala. – Bem o que você precisa falar comigo? – Pergunta se ajeitando no sofá e cruzando as pernas. – Estou arrumando a sala para a TaeYeon, ela não alcança certos pontos altos. – Diz olhando para os espanadores.

– Yuri me mandou falar com você. – Sunny comenta sentando-se ao lado de Tiffany não muito perto. – Sobre conselhos amorosos.

– E no que eu poderia ajudar, digo... Sobre o que é o seu problema? – Pergunta a Ruiva ajeitando o vestido florido.

– É bem... Eu gosto de uma garota e eu gostaria de saber... Como eu faria para... Você sabe, conquista-la. – Sunny começa falando olhando meio sem jeito para Tiffany. – Eu pedi conselhos para Yuri, mas ela, você sabe... Ela não é muito do tipo que conversa sobre isso, então me mandou falar com você. Eu to desesperada, por favor, me ajude. – ela acrescenta segurando as mãos da ruiva como se suplicasse.

– SooYoung já sabe dos seus sentimentos? – Tiffany pergunta fazendo Sunny arregalar os olhos. – Desculpe, é o mal do hábito. – Disse sem jeito.

– Acho que não. Estávamos próximas e tals, até o dia que eu quase a matei quando nos tocamos... Foi meio estranho a ver perdendo todas as suas forças nos meus braços, mas foi um dos melhores momentos que passei na minha vida. Você sabe... Não poder tocar ninguém é realmente... Você não entende. – Sunny conclui acenando a cabeça negativamente.

– Ahhhh eu entendo sim! – Diz sorrindo. – O primeiro cara que tentou me beijar foi arremessado a trinta metros de distância. – Comenta pensativa. – Ou mais alguns metros, eu não lembro... Isso não vem ao caso, bem eu acho que estão te ensinando do jeito errado, Sunny. – Sunny fez uma cara de curiosidade. – Isso é algo dentro de você, algo que só você pode controlar e só você pode decidir querer controlar, creio que quando tocou SooYoung nos primeiros momentos conseguiu se conter e depois a emoção do momento te levou a tirar as energias do corpo dela.

– Foi sim. O jeito como ela me olhava e o toque me fez perder toda a concentração. – Sunny responde concordando. – Desde aquele dia eu só consigo pensar no toque dela e em como posso fazer isso de novo.

– Para fazer isso de novo você vai ter que doutrinar-se. – Tiffany diz pensativa. – Você não tem apenas que querer com o seu coração tem que querer com a sua cabeça, mas nunca, NUNCA pense que é para não machucar uma pessoa, pense que é porque ela merece o seu toque, me entende? – Tiffany cruza os braços. – Eu me doutrino todos os dias Sunny, mas tem vezes que eu mesma perco o meu foco, mas às vezes isso é bom, sabe? Conheci TaeYeon num dia que perdi o foco. Mas nossos poderes têm potências contrárias, o seu e o meu, digo. E ao mesmo tempo tão parecidas... Enfim, é algo que você tem que aguentar, é algo dentro de você. – Tiffany se aproxima um pouco de Sunny. – Poderes assim são descontrolados por traumas antigos... Você tem algum?

– Tenho... Sim. Eu me apaixonei por uma garota. Quando era mais nova. Nós duas fazíamos tudo juntas. Praticamente inseparáveis. Eu ainda não sabia que tinha poderes e... – Sunny para de falar, mas o olhar de Tiffany tão compreensivo a fez continuar. – Eu não sabia muito bem o que era gostar de alguém, nunca tinha nem beijado até que um dia ela se aproxima e começa a me beijar. De repente eu comecei a sentir algumas coisas estranhas e isso foi me deixando mais forte, só não conseguia entender muito bem o porquê, achei que fosse a sensação.

– Você... A matou? – Tiffany pergunta e Sunny suspira pesadamente, já tinha sua resposta. – Meus pais biológicos morreram em um acidente de carro... Parei em vários orfanatos, mas... As pessoas nunca me quiseram, quem queria ter uma filha que conseguia achar furos para estar certa? Ou uma filha que levitava coisas descontroladamente? Foi aonde eu comecei a treinar sozinha, Sunny. – Tiffany olhou para o chão. – Eu não ando em bandos... Não andava. – Sunny a olhou. – Porque toda vez que eu tentava ou fazia amigos novos, eles... Eles me deixavam quando descobriam sobre os meus poderes, você não sabia como se controlar, não tinha nem ideia dos seus poderes, eu também já matei sem querer matar. – Tiffany puxou a mão de Sunny. – Eu não gosto de proximidades com as pessoas, aliás, eu não gostava, porque sempre terminava da mesma maneira... Mortos ou machucados.

– Você pode me ajudar com isso? – Sunny pergunta e logo acrescenta – Eu sei que tenho que conseguir sozinha e que depende de mim, mas ter alguém apoiando e que entenda a gente seria bom... Se você quisesse, claro.

– É claro que eu posso! – Tiffany sorri. – Posso descobrir se a SooYoung gosta de você também, se quiser. – Estrala os dedos. – O que HyoYeon não vê, HyoYeon não sente. – Disse dando ombros, o que fez Sunny ficar curiosa para perguntar algo.

– De quantas pessoas você já leu a mente depois da regra da Hyo aqui? – Sunny pergunta com um sorriso torto. – Você acha que seria bom saber se ela gosta de mim?

– Acho que seria ótimo saber, afinal, ai você demonstra um pouco mais. – Tiffany disse e se ajeitou no sofá. – Er... Bem... Digamos que eu não seja muito a favor de regras assim, sabe? Mas calma eu não li a sua e nem a da SooYoung, eu só li a da... TaeYeon... O tempo... Todo. – Sorriu mais falso que nota de três reais.

– Ah ta... Mas você realmente gosta dela, né? – Sunny pergunta e depois respondendo ao comentário de Tiffany ela acrescenta. – Tá bom. Eu quero que você leia a mente dela, então.

– Você ainda tem dúvidas? É claro que eu gosto! – Tiffany fala incrédula. – E tudo bem, amanhã eu te digo o que eu vi, ok? – Sunny assentiu sorrindo.

 

êêêêêêêêêê, VOLTAMOOOOOS! CORRE DAS PEDRAS UNNIE, FUUUUU PRA GENTE! Ok ok, demoramos muito com o capítulo, desculpe por isso, tentaremos atualizar sem demorar tanto u-u ~Anagassen

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 6: Primeiramente, gostaria de dizer que eu fui uma má leitora sim e que eu mereço uma surra de pau q (seja de macarrão, Brasil, o que vocês preferirem)
Mas enfim, QUEM TAMBÉM MERECE SURRA DE PAU É ESSA SEOHYUN, MENINA ZOEIRA QUE ACABA COM OS TERETETÊ ALHEIO AIOUHSJHAOISHUAOIJSHUOAIHSOIAJHS ai, cara, ela fez quase um combo de er, tadinha...
Gente, ia ser tão lindo se Hyo e Jessica se pegassem a pau assim, bem pegado qqq IA EXPLODIR A CASA, MDS
Sunny, eu te ensino a tocar na Soo, só pedir que eu ensino de boas, sérinho qq
Tipo, eu quase chorei lendo essa parte de soosun, MESMO QUE NÃO TIVESSE NADA PRA CHORAR, TÔ LOKA JÁ, esse hormônios tão regulados não...
Ai, quero saber quem é uzômi, eles já dão a cara pra bater no próximo ou ainda vou imaginar eles tipo aquelas sombras maléficas de desenho? qq
GiovanaYT
#2
Chapter 6: Uhuuuu atualização finalmenteeeeeee hehehe Tae com um fogo tao grande kkk essa byun ahhh Fanyyy nao seja chata com a Tae e de a ela o q ela quer
TaegangerBR
#3
Chapter 4: kd proximo cap kd? :c q
hanhammie #4
Chapter 4: X-Soshis, curti IASHSIUAUIHSAOHSOAHSOA. Tou acompanhando :D
soonyu #5
Chapter 4: Kkkkkkkkkkkkkkk a hyo ta morta kkkkkkkkkkk isso q da molestar menores ;) kkkkkkkkk
Minina q isso qnta violencia da ana de jardim kkkk culpa a tiffany -_- EU culpava tranquila ^^ kkkk
agora ja tem taeny,yulsic e hyokrys(?) :3
Qro + barraco ^_^
BubblesChan
#6
Chapter 3: AAAAHHHHHH YURI, SUA PORRA LOUCA!! AAAHHHHHHHHHH POR QUEEE DEUS ?!!!! DDDDD:::
AHKLSM~ÇJAHLKSKJUAIJKSIAHKKAÇLS~LKA nossa, eu não sei o que dizer... mas eu gostei qqq <3 <3
E AAAAHHHHHH SOOSICA, MEU DEUS POR QUE, COMO!??!? AAAHHHHH HIAUHSHUAHUISHUAHS eu vou morrer... eu vou morrer.... MAS É SOOSUN NÃO É SOOSICA, EU NÃO SEI DE MAIS NADA DDD::::
Só sei que eu adorei esse capítulo.... <3
BubblesChan
#7
Chapter 2: Jungs in the house \o/
Ai, eu amei a Tiffany... esse finalzinho, sásinhora T_T
Eu adoro essa sensação de "não sei o que shippar" que essa fic me dá, sério IUAHISHIAUHUSHUAIS...
soonyu #8
Chapter 2: :3 Tiffany badass SENSACIONAL to apaixonada :), oq e triste ja q vcs com certeza vao maltratar o meu coracao :P, jurava q jung explosiva era momento hellsica kkkkkkk mas pelos vistos ta no genes kkkkkkkk
Linda, amei, posta + ;)
BubblesChan
#9
Chapter 1: Aaaaaaaaaahhhhh so much feeels, meu deus ;A;
Eu adorei tipo... Tudo!
menina Jung explodindo lixeiras UHAIUSAUHS
A cena da Sunny foi tipo... Ai, eu nem sei o que dizer, foi perfeito. E quanto a não revelar os couples, isso quer dizer que a fic pode fugir um pouco da royal? oooohhh, my feeels!! AHSUHAISA
Tá tudo lindo, aguardando atualizações ^^