Amor e ódio

Strangers

            No dia seguinte TaeYeon acordou e não tomou o café da manhã foi direto para o campo de treinamento e começou a treinar sozinha para descontar sua raiva. Parou ao sentir o olhar de uma morena alta com óculos.

            – Você nem tomou café ainda e já está aqui? – Yuri perguntou chegando mais perto.

            – Eu quero ficar sozinha Yuri. – TaeYeon disse e se virou de costas enquanto Yuri a olhava incrédula.

            – Por quê? Aconteceu algo? – Perguntou Yuri.

            – É, aconteceu. – TaeYeon respondeu friamente.

            – Eu não sei o que aconteceu, mas se precisar eu to aqui. – Yuri respondeu e se aproximou mais de TaeYeon pondo a mão no ombro dela.

            – Me deixa sozinha. – Respondeu e se afastou.

--

Os dias passaram e Yuri e TaeYeon estavam se ignorando, a mais alta das duas não sabia o por que, mas como TaeYeon a ignorava ela retribuía o gesto. Enquanto a mais baixa odiava Yuri mentalmente por ter beijado Tiffany.

            – Tudo bem, hoje Jessica, SooYoung, HyoYeon e Krystal vão treinar comigo. Tiffany, Sunny, Yoona e SeoHyun vão treinar com Yuri. – TaeYeon disse e todas assentiram, a baixinha sentiu o olhar de Tiffany em sua direção. – Na semana que vem nós trocamos os grupos. – Ela completou e começou a se sentir incomodada por Tiffany não tirar o olhar de cima dela. – Se me dão licença vou andar um pouco antes do treino. – Ao sair de perto da casa notou que estava sendo seguida, olhou disfarçadamente e para a sua surpresa não era Tiffany e sim Jessica.

            – Posso caminhar com você? – Jessica perguntou timidamente, por que afinal, TaeYeon podia estar ignorando Yuri mas agia normal com todos, ou seja, mal falando.

            – Sim. – TaeYeon respondeu brevemente e esperou a mais alta. – Algum problema? – TaeYeon perguntou ao notar o olhar baixo de Jessica.

            – Quer saber mesmo? – Jessica perguntou e TaeYeon assentiu. – Eu ainda estou incomodada com o beijo de Yuri e Tiffany. Quer dizer, não por Tiffany, alias por Tiffany sim, se ela não tivesse beijado a Yuri eu não estaria assim. – Jessica disse com um olhar amargurado.

            – Gosta de Tiffany? – TaeYeon perguntou temendo a resposta.

            – Não. Eu gosto de Yuri. – Jessica disse e fitou o chão.

            --

Mais alguns dias passaram e o clima continuava tenso entre Yuri e Taeyeon. As duas estavam cada vez mais distantes enquanto Tiffany e a morena estavam cada vez mais próximas gastando bastante tempo juntas. Depois do treino, as duas ficaram trás. Tiffany senta-se perto de Yuri e logo deita a cabeça no ombro da maior.

– O que foi, Fany? – pergunta Yuri enquanto acaricia a mão da outra. Tinha dificuldades de socializar, mas com Tiffany, tudo parecia estranhamente fácil.

– Acho que gosto de você, só não sei dizer de que forma. – Tiffany fala olhando para Yuri.

– Seria mais fácil se fosse você – Yuri comenta com um suspiro. – Foi tão fácil falar com você, inclusive sobre o meu, você sabe... segredo. – acrescentou pausadamente.

Elas estavam tão absortas que não percebem uma figura as observando enquanto se aproximava lentamente, embora não tenha conseguido ouvir nada. Quando Tiffany passa a acariciar o rosto de Yuri e inicia um longo beijo (como se fosse uma despedida e afinal era depois da conversa tida entre as duas) ouve-se o som de metal atravessando a madeira. As garotas se afastam assustadas, mas não encontram ninguém.

O resto da tarde se passou sem nada a mais. As garotas estavam jantando agora. O clima ainda era o mesmo de antes, até pior, se é que isso era possível deixando todas apreensivas. Jessica e seu mau humor também não ajudavam fazendo com que ninguém conseguisse desfrutar do jantar.

Assustando a todas, Taeyeon levanta-se e exclama:

– PRA MIM CHEGA! – e sai a passos largos rumo a porta da frente da casa.
Yuri levanta-se também e a segue com todas as outras logo atrás. Hyoyeon estava assustada e preocupada com o que poderia acontecer entre as duas e ela vê sua preocupação se confirmar quando Yuri empurra Taeyeon.

– O que deu em você? – a morena pergunta olhando a amiga.

– Eu só estou cansava de ver você e ela se agarrando na frente de todo mundo.

– Isso só incomoda a você, Taeyeon e se ...

Yuri não consegue terminar a frase porque Taeyeon a interrompe com um soco no rosto fazendo-a cair e seus óculos voarem longe. As garotas tentam esboçar alguma reação, mas Hyoyeon apenas acena negativamente esperando o desfecho da luta, as duas tinham que se resolver.

Sem esperar reação, Taeyeon avança para cima de Yuri continua batendo na garota que apenas tenta se defender. Finalmente ela consegue afastar Taeyeon ao dar um chute no estômago da menor. Yuri se levanta lentamente e as garotas percebem o quão machucada ela estava. Seu olho esquerdo estava começando a inchar e um filete de sangue escorria pelo canto da sua boca. Ela não sabia onde Taeyeon estava já que não podia abrir os olhos. Percebendo a situação desfavorável da amiga, Tiffany levita os óculos até a mão da morena que, rapidamente, os coloca no rosto.

Esse ato pareceu enfurecer ainda mais Taeyeon que, colocando suas garras de fora, avança em direção a Yuri novamente, dessa vez mirando o estômago da maior, que tenta desviar, mas seus movimentos acabam sendo lentos e Taeyeon a acerta fazendo três arranhões profundos no abdômen da morena.

– CHEGA! – Hyoyeon grita assustando a todas. Não costumava perder a paciência, mas diante da situação atual, não conseguiu pensar em outra alternativa. Vendo que havia conseguido a atenção de todas acrescenta olhando para Taeyeon – Olha o que você fez!

Tiffany e Jessica vão até Yuri e a carregam para dentro e Hyoyeon coloca todas as meninas para dentro. Precisava de um momento com Taeyeon.

– O que foi isso? – pergunta mesmo já sabendo a resposta. Como não recebe nenhuma continua. – Você está bem?

– Eu perdi a cabeça, Hyo. – Taeyeon fala enquanto se joga no chão com as mãos no rosto. Bater em Yuri havia afetado demais a garota.

Já lá em cima Yuri se encontrava deitada na cama enquanto Tiffany e Jessica cuidavam dela.

– Vou ter que rasgar sua camisa. – Jessica fala de forma nervosa enquanto Yuri consente com um aceno positivo. Logo que a morena concorda Jessica rasga a camisa dela deixando a mostra seu sutiã branco e seu abdômen perfeito fazendo com que Jessica perca, momentaneamente, o foco.

– Concentre-se. – Tiffany fala no ouvido da Jessica enquanto começa a tratar a ferida na barriga da maior. Vendo Yuri gemer e protestar bastante se contorcendo ela olha para Jessica novamente e fala – Distraia-a.

Jessica prontamente obedece e senta-se ao lado de Yuri segurando sua mão tentando acalmá-la.

– Yuri, olhe pra mim. – Jessica fala e vendo que Yuri a olhava, ela continua. – Tente não se mover muito, por favor, Tiffany está cuidando de você.

Yuri apenas concorda e dá um sorriso pequeno ao ver a preocupação nos olhos da garota. Depois de alguns minutos, Tiffany se levanta.

– Tudo bem agora. Fiz um curativo. Evite apenas fazer esforço para levantar – e após dizer isso, a ruiva sai do quarto. Sabia que Yuri precisava desse momento com Jessica.
Yuri fica olhando para Jessica, enquanto ela limpa o sangue do seu rosto.

– Posso? – Jessica pergunta ao perceber um hematoma sob os óculos escuros da garota. 

Yuri acena e fecha os olhos enquanto Jessica tira seus óculos e, congelando parte da sua mão, coloca sobre o machucado cuidadosamente.

– Melhor agora. – Comenta Yuri soltando um suspiro aliviado com a sensação de frio sobre a pele machucada adormecendo lentamente a dor.

– Eu queria poder ver seus olhos agora. – Jessica fala enquanto vai se aproximando lentamente do rosto da morena.

Yuri sente o hálito da morena sobre a sua bochecha e vira-se em direção a ele. Logo ela sente seus lábios se tocarem e Jessica iniciar um beijo lento cheio de carinho. Sentido seu coração acelerar, a morena desliza, sem nem ter real noção do ato, os dedos pela nuca de Jessica arranhando levemente provocando arrepios na menor, que logo aprofunda o beijo, mas para ao ouvir os gemidos de dor da outra. Antes mesmo que ela pudesse se desculpar, Yuri acrescenta:

– Tudo bem, porque agora eu fico lhe devendo um beijo decente.

--

Hyoyeon estava numa dúvida interna: convidar ou não Krystal para sair. Essa dúvida assolava sua mente justamente pelas palavras de Jessica que estavam gravadas até agora.

~Flashback
 

Hyoyeon estava sentada lendo o jornal quando Jessica chega e pigarreia para chamar atenção.

– Deixe minha irmã em paz ou eu congelo seu sangue. – fala num tom sério e ameaçador e acrescenta antes mesmo que Hyoyeon pudesse pensar numa resposta. – Não negue, eu vi o jeito como você olha para ela.

Após esse pequeno, porém, assustador discurso, ela saí e deixa Hyoyeon ainda absorvendo as palavras.

~Fim do Flashback

 

Mesmo com o aviso assustador de Jessica, Hyoyeon levanta-se e vai em direção a Krystal.

– Vamos sair. – a mais velha fala estendendo a mão para a mais nova.
Não era um pedido.

Krystal a olha meio assustada, mas mesmo assim, levanta-se segurando a mão de Hyoyeon com um sorriso.

– Não vai deixar nem eu me arrumar?

– Você não precisa disso, é linda sempre. – Hyoyeon comenta enquanto coloca uma mecha de cabelo detrás da orelha de Krystal aproveitando o ato para acariciar o rosto da garota.

            No outro lado da propriedade, TaeYeon estava sentada próxima a casinha aonde eram guardados os itens para jardim, a baixinha estava pensativa e arrependida de suas ações, afinal Yuri era sua melhor amiga. Ela não podia se deixar levar por uma paixão não correspondida. Foi o que a baixinha pensou até que sentiu levitar e ser jogada com tudo na parede da casinha. TaeYeon não conseguiu gritar, ela estava surpresa e talvez até com um pouco de medo. A pessoa se aproximou lentamente e quando chegou até TaeYeon, colocou a mão no queixo da baixinha o apertando. Dando uma leve risada, a risada que TaeYeon conhecia muito bem. TaeYeon estremeceu totalmente ao sentir a respiração da pessoa em sua orelha.

            – Eu nunca te disse isso, mas... Você não sabe o quanto me excita quando faz essa carinha de medo. – Tiffany disse e roçou o nariz na orelha de TaeYeon.

            – Vai lá com a Yuri, vai. – TaeYeon falou rudemente e ouviu novamente a risada de Tiffany. – Ta rindo de quê?

            – Com ciúmes você parece mais criança do que parece normalmente. – Tiffany disse e encostou sua testa na de TaeYeon.

            – Ciúmes? De você? Por favor... – TaeYeon começou mas foi calada com a mais nova pondo o dedo indicador da na boca da mais velha.

            – Shhhhhhh... Nós duas sabemos o quanto você gosta de mim. – TaeYeon arregalou os olhos... Ela sabia? Mas como... – Não respeitei a regra da HyoYeon sobre não ler a mente dos outros com você, Baby. – Dessa vez Tiffany roçou os narizes. – Eu gosto de você também, será que você não entende que é por isso que eu gosto de te irritar? – TaeYeon agora olhava nos olhos de Tiffany. – Só estava ficando com a Yuri pra ela fazer ciúmes da Jessica, coisa que deu certo. – Tiffany sorriu vitoriosa antes de dar um selinho em TaeYeon. – Eu sei que você quer isso, não adianta tentar negar.

            – O que exatamente você ganha me intimidando? – TaeYeon suspirou pesadamente ao perguntar o que tanto a incomodava.

            – A minha diversão. – Tiffany disse sorrindo e novamente deu outro selinho em TaeYeon. – Não fuja do assunto.

            – E o que você quer que eu diga? Que eu tenho vontade de te beijar toda vez que eu te vejo? Que eu tenho vontade de quebrar a cara da Yuri quando vejo vocês coladas? Que eu queria estar no lugar dela? Que eu mal consigo me concentrar nas coisas que eu faço pelo tanto que eu penso em você? – TaeYeon jogou as perguntas bufando.

            – Eu quero que você diga que me quer. – Tiffany encostou o seu corpo no de TaeYeon e a segurou pela cintura. – Eu quero que você diga que quer me beijar. – Pressionou o corpo da mais baixa com bastante força a fazendo gemer. – Eu quero que você me beije.

            – Você quer mesmo? – TaeYeon perguntou com a voz rouca.

            – Eu quero. – Ao terminar de responder Tiffany soltou TaeYeon, que rapidamente inverteu as posições agora pressionando o corpo contra o de Tiffany, puxou a cintura da ruiva e selou seus lábios aos dela, de um jeito mais afoito e com vontade. Tiffany correspondia o beijo com a mesma intensidade enquanto segurava a mais baixa pela nuca. Pensando em aprofundar mais o beijo, TaeYeon mordeu um pouco forte o lábio de Tiffany pedindo passagem, que prontamente foi dada, TaeYeon dominou o beijo todo, mesmo que Tiffany tentasse, a baixinha definitivamente era a dominante.

--

Hyoyeon abre a porte do passageiro para Krystal entrar. Havia uma boa diferença de idade entre as duas, mas desde o que dia que ela salvou a garota, não conseguiu parar de pensar nela. Hyoyeon balança a cabeça com um sorriso bobo e percebe Krystal olhando para ela com uma feição confusa. Ainda sorrindo, fecha a porta e logo dá a volta adentrando no carro. Elas passam algum tempo em silêncio, apenas desfrutando da companhia uma da outra enquanto Hyoyeon dirige. Já estavam fora da cidade, quando a motorista para numa praia mais isolada estando, nesse momento, deserta.

Novamente ela corre para abrir a porta do carro para Krystal e depois pega uma cesta e, segurando a mão da mais nova, vai em direção a areia que estava num tom mais avermelhado devido ao sol já estar se pondo.

– Chegamos bem na hora – Comenta Hyoyeon enquanto organiza o piquenique sobre uma toalha na areia.

– Por que você me trouxe para ver o por do sol? – Questiona Krystal já sentada.

– Queria curtir um momento com você.  Não gostou? – Pergunta Hyoyeon fingindo mágoa.

– Pode... Mas tem outro motivo? – Insiste Krystal esperando a reação de Hyoyeon.

Hyoyeon apenas senta-se atrás de Krystal fazendo com que a garota fique entre suas pernas enquanto enlaça os braços em volta do corpo da garota.

Krystal, a princípio, fica tensa, mas logo relaxa se aconchegando nos braços de Hyoyeon. Sentia-se segura e em paz. As duas ficam apenas assistindo ao espetáculo particular do sol se escondendo no horizonte.

– Sabe – Começa Hyoyeon – depois que te conheci passei a ver o por do sol todos os dias. Pode parecer meio estranho para você, mas sempre que via ele se por, eu lembrava como era minha vida antes de você.

Krystal apenas ouve as palavras da “amiga”, mas seu coração acelera e ela sente como se houvesse umas mil borboletas inquietas dentro de seu estômago. Havia se aproximado bastante da mais velha desde que se conheceram e, sem perceber até esse momento, havia se apaixonado por ela. Ao se virar de frente para Hyoyeon, ela vê a insegurança nos olhos da garota e acaricia o rosto da garota fazendo-a sorrir.

– Depois de ter você na minha vida, nunca mais quero ficar na escuridão. Agora você é meu sol particular e eu só quero te seguir para onde você for. – Após perceber o que falou, Hyoyeon sente seu rosto corar e acrescenta – Olha só o que você me faz, fico balbuciando clichês como se tivesse 16 anos.

Krystal apenas ri, mas logo se aproxima de Hyoyeon. Ela não era boa com as palavras, então decidiu demonstrar o que sentia de um jeito que a outra fosse entender imediatamente. Um pequeno beijo é logo iniciado pela mais nova e lentamente ele vai sendo aprofundado; as mão de Krystal logo se deslocam até o pescoço de Hyoyeon arranhando levemente o local, enquanto ela já segura firma a cintura de Krystal. Apenas quando o ar se faz necessário, elas se afastam. Krystal vira-se de costas e encosta seu corpo no de Hyoyeon da forma que estava antes do beijos. Agora, porém, havia entre as duas uma nova intimidade.

– Não sabia que você gostava de Crepúsculo, Hyoyeon. – Krystal comenta num tom de brincadeira devido a declaração que Hyoyeon fez se assemelhar um pouco com a de Edward.

Hyoyeon faz um bico, mas rapidamente o desmancha ao receber um selinho. Depois disso, as duas apenas ficam desfrutando uma da companhia da outra enquanto aproveitam o jantar a luz de “chamas” feito por Hyoyeon.

Já passava das duas horas quando as duas chegaram em casa. Tudo estava silencioso. Provavelmente todas já estavam dormindo, mas suas suspeitas foram quebradas: uma figura com cara de poucos amigos estava sentada no sofá apenas a espera delas.

 

Hey, mais um cap pra vocês. Desculpa a demora para postar, eu tava pensando em dizer que a culpa foi da Ana, mas aí ela me mataria. A culpa foi realmente minha :/ Enfim, leiam e comentem, o cap foi caprichado de romance e briga para vocês ^^

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 6: Primeiramente, gostaria de dizer que eu fui uma má leitora sim e que eu mereço uma surra de pau q (seja de macarrão, Brasil, o que vocês preferirem)
Mas enfim, QUEM TAMBÉM MERECE SURRA DE PAU É ESSA SEOHYUN, MENINA ZOEIRA QUE ACABA COM OS TERETETÊ ALHEIO AIOUHSJHAOISHUAOIJSHUOAIHSOIAJHS ai, cara, ela fez quase um combo de er, tadinha...
Gente, ia ser tão lindo se Hyo e Jessica se pegassem a pau assim, bem pegado qqq IA EXPLODIR A CASA, MDS
Sunny, eu te ensino a tocar na Soo, só pedir que eu ensino de boas, sérinho qq
Tipo, eu quase chorei lendo essa parte de soosun, MESMO QUE NÃO TIVESSE NADA PRA CHORAR, TÔ LOKA JÁ, esse hormônios tão regulados não...
Ai, quero saber quem é uzômi, eles já dão a cara pra bater no próximo ou ainda vou imaginar eles tipo aquelas sombras maléficas de desenho? qq
GiovanaYT
#2
Chapter 6: Uhuuuu atualização finalmenteeeeeee hehehe Tae com um fogo tao grande kkk essa byun ahhh Fanyyy nao seja chata com a Tae e de a ela o q ela quer
TaegangerBR
#3
Chapter 4: kd proximo cap kd? :c q
hanhammie #4
Chapter 4: X-Soshis, curti IASHSIUAUIHSAOHSOAHSOA. Tou acompanhando :D
soonyu #5
Chapter 4: Kkkkkkkkkkkkkkk a hyo ta morta kkkkkkkkkkk isso q da molestar menores ;) kkkkkkkkk
Minina q isso qnta violencia da ana de jardim kkkk culpa a tiffany -_- EU culpava tranquila ^^ kkkk
agora ja tem taeny,yulsic e hyokrys(?) :3
Qro + barraco ^_^
BubblesChan
#6
Chapter 3: AAAAHHHHHH YURI, SUA PORRA LOUCA!! AAAHHHHHHHHHH POR QUEEE DEUS ?!!!! DDDDD:::
AHKLSM~ÇJAHLKSKJUAIJKSIAHKKAÇLS~LKA nossa, eu não sei o que dizer... mas eu gostei qqq <3 <3
E AAAAHHHHHH SOOSICA, MEU DEUS POR QUE, COMO!??!? AAAHHHHH HIAUHSHUAHUISHUAHS eu vou morrer... eu vou morrer.... MAS É SOOSUN NÃO É SOOSICA, EU NÃO SEI DE MAIS NADA DDD::::
Só sei que eu adorei esse capítulo.... <3
BubblesChan
#7
Chapter 2: Jungs in the house \o/
Ai, eu amei a Tiffany... esse finalzinho, sásinhora T_T
Eu adoro essa sensação de "não sei o que shippar" que essa fic me dá, sério IUAHISHIAUHUSHUAIS...
soonyu #8
Chapter 2: :3 Tiffany badass SENSACIONAL to apaixonada :), oq e triste ja q vcs com certeza vao maltratar o meu coracao :P, jurava q jung explosiva era momento hellsica kkkkkkk mas pelos vistos ta no genes kkkkkkkk
Linda, amei, posta + ;)
BubblesChan
#9
Chapter 1: Aaaaaaaaaahhhhh so much feeels, meu deus ;A;
Eu adorei tipo... Tudo!
menina Jung explodindo lixeiras UHAIUSAUHS
A cena da Sunny foi tipo... Ai, eu nem sei o que dizer, foi perfeito. E quanto a não revelar os couples, isso quer dizer que a fic pode fugir um pouco da royal? oooohhh, my feeels!! AHSUHAISA
Tá tudo lindo, aguardando atualizações ^^