Diferente...

Strangers

Sooyoung e Yoona rodeavam Sunny próximo ao fogão. Todas as manhãs eram assim, aliás, todas as refeições eram assim. As duas shikshin esperando ansiosamente que a comida ficasse pronta. As outras garotas apenas olhavam a cena de formas diferentes. Taeyeon e Yuri eram completamente indiferentes planejando o que treinar. Já Hyoyeon e Seohyun se divertiam com as meninas perturbando Sunny.

- Bunny, falta muito? – perguntou pela oitava vez Sooyoung com a cabeça por cima de Sunny olhando a comida. Ela e Yoona faziam uma pequena disputa pelo melhor ângulo.

Sunny respira fundo e desliga o fogão, já se afastando para não ser atropelada por Sooyoung e Yoona que rapidamente pegaram seus pratos e já estavam se servindo da macarronada. As outras lentamente vão se servindo enquanto conversam aleatoriamente. Parecia um grupo de amigas normais, mas o fato é que todas sentadas naquela mesa possuíam poderes especiais e diferentes.

Taeyeon estica a mão para pegar uma fruta após terminar o seu almoço, vendo que não alcança e ninguém dá atenção, ela faz sair do seu punho direito três garras que, rapidamente, atravessam a laranja. Yuri olha pra ela de forma indiferente enquanto continua comendo.

- Tae, na mesa não, por favor. – comenta Seohyun com um ar sério. Mesmo sendo a mais nova, Seohyun era cheia de regras – Combinamos almoçar em paz e sem poderes.

– Desculpe. – Disse Taeyeon de uma forma quase inaudível, porém SeoHyun ouviu e assentiu.
– Meninas, eu sei que estamos centradas nos treinos, porém, acho que não deveríamos cessar nossas buscas por mais pessoas... Como nós – Hyoyeon comentou, conseguindo a atenção de todas. – Eu acredito que existam mais pessoas assim como nós e que precisam de ajuda e, digamos assim, um lar. – Completou sorrindo levemente. Taeyeon assentiu e Seohyun se pronunciou.

– Acho que para não cessarmos todos os treinos, deveríamos formar alguns grupos de busca, algumas procurando de manhã e outras à tarde. – Comentou a Maknae.

- Contanto que eu não perca as refeições – se pronunciou Yoona tirando a cabeça de dentro do prato. Sooyoung estava tão focada em seu almoço, que nem se pronunciou.

Yuri se levanta e sai junto com Taeyeon para treinar. As duas eram as mais reservadas e embora passassem muito tempo juntas, a maioria desse tempo era gasto em silêncio. Elas apenas apreciavam a companhia uma da outra. Simples.

- É estranho não olhar para os olhos dela – comenta Sunny a respeito de Yuri, falando pela primeira vez.

– Sim. – Yoona concordou. – Mas o que mais me deixa curiosa é o fato delas não conversarem direito com a gente. – Disse referindo-se a Yuri e TaeYeon. – Gostaria que elas falassem mais, sei lá, elas sempre estão com aquela cara de quem não liga! – Yoona completou.
– Elas são assim, acredito que não vão mudar, elas só gostam de ficar quietas. – Hyoyeon disse e deu uma garfada pequena na comida em seu prato.

– Unnie, mudando de assunto, acho que deveríamos começar a procurar ao amanhecer. – Seohyun falou calmamente.

- Você conhece alguém, Seobaby?- pergunta Hyoyeon olhando para a mais nova de forma penetrante. Hyoyeon era apensa um pouco mais velha que as outras assim como Yuri e Taeyeon, mas assumia a responsabilidade de cuidar de todas, visto que as outras duas eram mais reservadas.

- Alguém na minha escola fez explodir uma lata de lixo esses dias. – Seohyun comenta. As únicas que ainda estudavam eram a Maknae, Yoona e Sooyoung que tinha apenas 17 anos.

- Quem é? – perguntou Sooyoung após terminar o terceiro prato de macarronada, aparentemente, esperam todas, satisfeita.

- A garota Jung. Ela é bem calada e quieta, mas a vi explodindo a lata fora da escola. Aparentemente pareceu um acidente, mas pode ser alguma coisa, né? – completa Seohyun olhando para as garotas.

- Pode sim. – comenta Sunny. – Devemos ficar de olho nela e ver. É um risco estarmos desprotegidas, se as pessoas normais souberem de nós, seremos tratados como ratos de laboratório. – acrescenta a loira com um to de amargura. Todas na mesa sabem o quanto isso a incomoda.

- Tudo bem. Eu e Sunny vamos ficar de olho. Mas temos que treinar também para ver até que ponto nossos poderes vão. Estamos juntas há um ano e ainda não temos certeza sobre a dimensão dos nossos poderes.

- Sem contar os gastos que temos com roupa por causa do porco-espinho aqui – fala Sooyoung rindo enquanto ganha um cascudo de Yoona.

- Se você nao quiser que eu tranpasse seu corpo com um dos meus “espinhos” – falou Yoona fazendo aspas no ar – melhor ficar calada SooHulk.

As garotas apenas riem com mais uma confusão entre Yoona e Sooyoung até que uma voz vinda da porta da cozinha interrompe a diversão.

- Vamos treinar. – fala Yuri já saindo do lugar e indo para os fundos da casa onde havia um espaço grande o suficiente para tudo que as garotas o fizessem.

As garotas suspiram e seguem Yuri caladas.

Ao chegarem na parte posterior da casa, já encontram Taeyeon esperando elas juntamente com a morena. O espaço contava com uma piscina e uma área com grama, bastante extensa. Todas ficam em torno delas e de Hyoyeon que se põe ao lado das duas.

As garotas passam praticamente duas horas treinando apenas luta corporal, pois segundo Taeyeon, elas precisam disso para aprenderem a se defender caso seja necessário. Todas terminam o treino cansadas. Apenas Yuri e Taeyeon continuam treinando travadas numa luta rápida. As vezes fica até difícil perceber qual movimento estão fazendo, mas como possuiem praticamente a mesma habilidade para lutar, o combate parece estar praticamente empatado.

Taeyeon acerta um chuto na barriga de Yuri a afastando um pouco. Rapidamente a morena levanta os ocúlos e um raio vermelho sai dos seus olhos. Taeyeon pula para o lado se desviando de praticamente todo o raio, apenas uma parte raspando no seu braço. Seohyun solta um pequeno grito e corre para ajudar Taeyeon a levantar. As garotas olham maravilhadas e assustadas. Era muito raro Yuri usar o seu poder.

Yuri olha sorrindo pra Taeyeon e recebe um sorriso da outra de volta. Como Taeyeon sempre podia curar e bem rápido, na maioria das vezes, elas acabavam se divertindo e era uma forma de Yuri treinar, já que ela jamais usaria isso contra as outras.

As garotas sorriem aliviadas quando percebem que as duas estão rindo. Era muito difiícil Yuri e Taeyeon possuírem atitudes como esta, mas quando elas as tinham, sua alegria sempre contagiavam as outras.

Elas sentam-se a sob a sombra de uma árvore e ficam olhando as outras esperando quem seria a primeira. Seohyun rapidamente se levanta.

- Eu treinei a semana toda. Já consigo passar meu braço por uma árvore inteira. – ela fala de forma muito orgulhosa. Para provar o que falou, ela se levanta e passa a mão lentamente atravessando a árvore. As garotas olham impressioandas e aplaudem.

Elas estavam há quase um ano treinando e muitas vezes, os resultados não eram satisfatórios. Mas como Hyoyeon esperava, agora seria o momento em que os resultados apareceriam e isso empolgava a todas. Elas treinaram duro para isso, para desenvolver de forma satisfatória seus poderes.

Seohyun sorriu empolgada.

- Eu tenho treinado passar a metade do corpo. Querem ver? – Fala ela empolgada devido ao resultado positivo obtido anteriormente. Yoona rapidamente se levanta e fica ao lado dela.

- Seo, você ficou muito fraca quando faz isso. Melhor não forçar, né? – Yoona rapidamente fala já preocupada com a amiga.

Seohyun apenas sorri de forma confiante. Ela se adianta e começa a atravessar a árvore. Todas prendem a respiração. Yoona, no entanto, fica olhando apenas o semblante da amiga. Ela percebe a mudança no rosto da maknae e rapidamente se adianta segurando a garota, que após atravessar todo o tronco da árvore, só nao cai no chão por ser amparada pela amiga.

Yuri e Taeyeon rapidamente se levantam para ver como a garota está. Elas ajudam Seohyun a se sentar e dão um sorriso para a garota.

- Isso foi muito bom, Seohyun – comenta Yuri. – Logo logo você estará conseguindo ultrapassar ela por inteira.

As meninas se assustam com esse “surto” de gentiliza vindo da garota, mas ficam extremamente gratas pelo incentivo. Embora Hyoyeon sempre as apoiasse, as garotas sempre se motivavam quando recebiam elogios de Yuri e Taeyeon.

As garotas ficam olhando esperando quem seria a próxima. Geralmente seria Yoona, mas esta parecia não querer largar Seohyun nesse momento, segurando-a com todo o cuidado possível.

- Vou eu. – Sooyoung se levanta. – Sunny vai sugar meu poder depois hoje? – pergunta ela com uma mistura de excitação e receio.

Sooyoung adorava a sensação de tocar na pele de Sunny, embora isso acabasse sugando suas energias. Ela fica esperando as meninas darem alguma instrução do que fazer.

Yuri se levanta e se aproxima dela com um sorriso travesso. Sooyoung se assusta com essa atitude da morena. Ela sussurra algo no ouvido de Sooyoung que rapidamente sorri, mas fica séria ao ver que Yuri está séria novamente.

- É só isso? – pergunta Sooyoung, fazendo força pra ficar séria como Yuri.

A morena acena positivamente e senta-se ao lado de Taeyeon passando os braços sombre os ombros da garota, que rapidamente relaxa e deita a cabeça sobre o ombro de Yuri. Uma atitude dessas vinda de Taeyeon, só podia ser direcionada a Yuri.

Sem nenhum aviso prévio, Sooyoung dá um grito e vai em direção a Taeyeon, a pegando e colocando por cima dos ombros como se carrega um saco de batatas. Todas as garotas começam a rir da cena, inclusive Yuri. Taeyeon apenas resmunga e fica mandando Sooyoung a colocar no chão.

Sooyoung, no entanto, espera Yuri acenar para ela colocar Taeyeon no chão. No instante que os pés da garota tocam o solo, ela rapidamente aponta suas garras no pescoço de Sooyoung e a olha mortalmente.

- Nunca mais fácil isso de novo. – fala entre os dentes, mas ao se virar para sentar, Sooyoung percebe um pequeno sorriso nos lábios da garota, fazendo-a respirar aliviada.

Depois que as garotas “se recuperaram” da cena, Sooyoung faz mais alguns exercícios, dessa vez sérios, de força. Logo após ela concluir, Sunny se levanta e fica ao seu lado. As garotas ficam esperando que ela absorva o poder de Sooyoung, no entanto Hyoyeon se levanta também.

- Hoje vamos tentar duas coisas diferentes. – Hyoyeon fala se aproximando de Sunny. Ela faz uma bola de fogo na mão e se aproxima da garota mantendo o fogo aceso. – Absorva a energia do fogo. Apenas do fogo. Claro que você vai sugar um pouco da minha energia, porque eu quem estou alimentando a bola, mas tente focar somente no fogo.

Sunny acena, tira as luvas das mãos e coloca as duas mãos o mais próximo possível do fogo e se concentra em absorver sua energia. Logo ela consegue extinguir a bola de fogo, mas sente o poder dentro de si querendo sair, ela se vira rapidamente e solta a bola de fogo dentro da piscina.

Hyoyeon sorri de forma satisfatória. Sunny parecia ter maior controle de seus poderes do que as outras.

- Agora vamos tentar outra coisa. Quero que voce toque em Sooyoung, mas tente nao sugar energia nenhuma. E Sooyoung, vamos ver o quanto voce consegue aguentar. – Hyoyeon fala olhando para as duas.

- Isso é boa ideia, Hyoyeon? – pergunta Taeyeon falando um pouco preocupada.

- Relaxa, gente, eu sou forte – fala Sooyoung flexionando os músculos que aparentemente não existem.

As garotas acenam e ficam esperando para ver o resultado. Lentamente as duas tocam os dedos. Sooyoung logo sentem suas energias sendo sugadas por Sunny. A menor percebe e logo começa a se concentrar e diminui o fluxo praticamente nao absorvendo energia nenhuma da garota.

- Segure a mão dela, Sunny – Hyoyeon fala.

Sunny acena e segura a mão da garota. Novamente ela passa a sugar a energia e ela começa a sentir Sooyoung ficar fraca. Prova disse é que, agora, algumas memórias vindas da garota se instalam na memória dela. Sunny se concentra e logo consegue controlar de novo. Sooyoung sorri agradecida. No entanto, uma memória fixou na sua cabeça, Sooyoung arrepiou com o seu toque. Ela fica pensando sobre isso e realmente a sensação de tocar a outra era algo muito bom.

Devido ao seu poder, Sunny sempre se limitava a não tocar nas pessoas, mesmo que agora ela tivesse descoberto que podia fazer isso, ainda assim exigia muita concentração tornando o contanto um tanto que estranho. Ela começa a relaxar, mas nao consegue cortar o fluxo completamente.

- Isso é bom – fala Sooyoung olhando para a garota a sua frente. – Nunca pensei que fosse poder te tocar assim.

Sooyoung segura a outra mão da garota esquecendo que todas a observavam. Rapidamente ela sente-se rapidamente esgotada. Sunny absorveu grande parte da sua energia antes de se acostumar com o contato. Ela sente seus joelhos cederem, mas Sunny a segura facilmente.

- Ela é realmente forte – comenta Yuri, sobre Sooyoung, para as outras que ainda observavam a cena.

Depois de alguns segundos, ela consegue estabilizar novamente, mas sente que ainda suga uma pequena quantidade de energia da outra. Sunny, então desliza as mãos até a cintura da maior por cima da blusa cortando, assim, o contato entre elas. Sem dificuldade nenhuma ela a segura e a carrega até onde estão as outras.

- Ela desmaiou? – pergunta Hyoyeon com um tom preocupado. Não sabia que Sooyoung seria tão afetada assim. Mas elas demoraram tempo demais nesse contato, qualquer uma das outras já estaria desmaiada.

- Ela não desmaiou, eu cortei o contato antes. – Sunny responde agora sentada e com a cabeça de Sooyoung no seu colo. A garota deitada apenas a olhava com um leve sorriso, enquanto Sunny, agora de luvas, acariciava seu cabelo.

Taeyeon olha a interação das duas com uma sobrancelha levantada. Elas estão sempre tão próximas, assim como Yoona e Seohyun, pensa com um suspiro.

- Falta eu. – Yoona se levanta olhando as garotas.

- Já consegue lançar seus espinhos de forma sincronizada? – perguntou Hyoyeon curiosamente.

Yoona acena positivamente, levanta a manga da blusa e prepara-se. As pontas dos ossos aparecem no seu braço e ela as lança fazendo as 5 caírem de forma parelela formando uma linha.

- Uau! – Hyoyeon diz impressionada, era a primeira vez que Yoona conseguia sincronizar seus espinhos.

– Você realmente melhorou! – Taeyeon elogiou e Yoona sorriu largamente. – Mas acho que chega por hoje meninas. Vocês tem aula amanhã, quero que descansem por agora.

 Yoona, SooYoung e SeoHyun assentiram e entraram na casa.

– SeoHyun me contou que uma menina na escola delas explodiu uma lata de lixo, acho que seria bom ficarmos de olho. – HyoYeon disse a TaeYeon.

– Qual o nome? – TaeYeon perguntou olhando para Yuri, esta por sua vez deu um leve sorriso. Seria mais uma menina como elas?

– Ela só disse o sobrenome, que é Jung. – Hyoyeon respondeu e olhou para a casa aonde todas viviam isoladas.

– Eu e Yuri vamos procurar amanhã pela cidade, então eu gostaria que você e Sunny ficassem de olho na menina Jung. – Taeyeon disse olhando para Hyoyeon e depois se virando para Sunny. – Lembrem-se e tomem cuidado sempre.

– Nós tomaremos. – Disseram HyoYeon e Sunny em uníssono

A noite passou mais rápida que o dia, as meninas jantaram e foram dormir, no dia seguinte Seohyun fora a primeira acordar, o dia mal estava nascendo e todas já estavam levantando-se preguiçosamente.

– Bom dia Seobaby! – Disse Yoona e depois depositou um beijo na bochecha da amiga.

– Bom dia Yoong. – Seohyun respondeu e avistou Sunny e Sooyoung conversando no corredor que dava para a cozinha. Elas sorriam, o que fez a Maknae ficar feliz, não era sempre que Sunny demonstrava feições alegres logo de manhã.

– Bom dia meninas. – Hyoyeon adentrou a cozinha. – Dormiram bem? – Perguntou sorrindo levemente.

– Bom dia unnie. – Disseram Yoona e Seohyun em uníssono. Mas só SeoHyun falou depois disso.

 – Sim e você?

 Hyoyeon afirmou com a cabeça mostrando que dormira bem. Sunny e Sooyoung entraram na cozinha sendo seguidas de Taeyeon e Yuri que cumprimentaram as outras cinco com a cabeça.

– Hoje teremos um dia longo, portanto que todas tenham um bom dia. – Taeyeon disse e as outras sorriram. A baixinha havia acordado com um ótimo humor, o que contagiou todas, até mesmo Yuri que sorria levemente.

– Quero que todas prestem bem atenção por onde andam e principalmente tomem cuidado para não fazerem demonstrações em publico. – Yuri alertou e continuou. – Hoje só haverá treinos perto do fim da tarde, pois estaremos a procura por novas integrantes para o nosso grupo, quanto mais vidas salvas melhor.

– Tenho a impressão de que hoje será um dia bom. – TaeYeon comentou.

 

_______________________________________________________________________________________

Olá pessoas lindas e divas que vão acompanhar nossa fic =3 aqui é a Djidja e a Anagassen!

Não, nós não vamos revelar os couples tão cedo. E vocês vão ter que descobrir nas indiretas quais vão ser os couples -q *foge das pedradas dos leitores*

Enfim, sejam muito bem vindos a nossa fic e esperamos que vocês gostem

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 6: Primeiramente, gostaria de dizer que eu fui uma má leitora sim e que eu mereço uma surra de pau q (seja de macarrão, Brasil, o que vocês preferirem)
Mas enfim, QUEM TAMBÉM MERECE SURRA DE PAU É ESSA SEOHYUN, MENINA ZOEIRA QUE ACABA COM OS TERETETÊ ALHEIO AIOUHSJHAOISHUAOIJSHUOAIHSOIAJHS ai, cara, ela fez quase um combo de er, tadinha...
Gente, ia ser tão lindo se Hyo e Jessica se pegassem a pau assim, bem pegado qqq IA EXPLODIR A CASA, MDS
Sunny, eu te ensino a tocar na Soo, só pedir que eu ensino de boas, sérinho qq
Tipo, eu quase chorei lendo essa parte de soosun, MESMO QUE NÃO TIVESSE NADA PRA CHORAR, TÔ LOKA JÁ, esse hormônios tão regulados não...
Ai, quero saber quem é uzômi, eles já dão a cara pra bater no próximo ou ainda vou imaginar eles tipo aquelas sombras maléficas de desenho? qq
GiovanaYT
#2
Chapter 6: Uhuuuu atualização finalmenteeeeeee hehehe Tae com um fogo tao grande kkk essa byun ahhh Fanyyy nao seja chata com a Tae e de a ela o q ela quer
TaegangerBR
#3
Chapter 4: kd proximo cap kd? :c q
hanhammie #4
Chapter 4: X-Soshis, curti IASHSIUAUIHSAOHSOAHSOA. Tou acompanhando :D
soonyu #5
Chapter 4: Kkkkkkkkkkkkkkk a hyo ta morta kkkkkkkkkkk isso q da molestar menores ;) kkkkkkkkk
Minina q isso qnta violencia da ana de jardim kkkk culpa a tiffany -_- EU culpava tranquila ^^ kkkk
agora ja tem taeny,yulsic e hyokrys(?) :3
Qro + barraco ^_^
BubblesChan
#6
Chapter 3: AAAAHHHHHH YURI, SUA PORRA LOUCA!! AAAHHHHHHHHHH POR QUEEE DEUS ?!!!! DDDDD:::
AHKLSM~ÇJAHLKSKJUAIJKSIAHKKAÇLS~LKA nossa, eu não sei o que dizer... mas eu gostei qqq <3 <3
E AAAAHHHHHH SOOSICA, MEU DEUS POR QUE, COMO!??!? AAAHHHHH HIAUHSHUAHUISHUAHS eu vou morrer... eu vou morrer.... MAS É SOOSUN NÃO É SOOSICA, EU NÃO SEI DE MAIS NADA DDD::::
Só sei que eu adorei esse capítulo.... <3
BubblesChan
#7
Chapter 2: Jungs in the house \o/
Ai, eu amei a Tiffany... esse finalzinho, sásinhora T_T
Eu adoro essa sensação de "não sei o que shippar" que essa fic me dá, sério IUAHISHIAUHUSHUAIS...
soonyu #8
Chapter 2: :3 Tiffany badass SENSACIONAL to apaixonada :), oq e triste ja q vcs com certeza vao maltratar o meu coracao :P, jurava q jung explosiva era momento hellsica kkkkkkk mas pelos vistos ta no genes kkkkkkkk
Linda, amei, posta + ;)
BubblesChan
#9
Chapter 1: Aaaaaaaaaahhhhh so much feeels, meu deus ;A;
Eu adorei tipo... Tudo!
menina Jung explodindo lixeiras UHAIUSAUHS
A cena da Sunny foi tipo... Ai, eu nem sei o que dizer, foi perfeito. E quanto a não revelar os couples, isso quer dizer que a fic pode fugir um pouco da royal? oooohhh, my feeels!! AHSUHAISA
Tá tudo lindo, aguardando atualizações ^^