Você não é melhor do que eu, Taeyeon

Strangers

- Seria interessante se nós começássemos a procurar ao invés de ficarmos sentadas comendo. – SeoHyun falou e suspirou pesadamente. Elas tinham que procurar pela menina Jung e ficar de olho, porém, SooYoung e Yoona haviam parado para fazer um “lanchinho”.
- Desculpe maknae, mas estamos com fome. –Yoona disse sorrindo.

- E só sairemos daqui de barriga cheia! –SooYoung exclamou com um tom confiante.

Seohyun suspira. Essas duas ainda iam morrer de tanto comer! Ela fica olhando distraidamente para as amigas a sua frente, até que ela vê a garota Jung indo para a parte dos fundos da escola. Uns garotos iam um pouco atrás dela, distantes. Seohyun rapidamente se levanta e os seguem.

Eles perseguem a garota até chegar num beco sem saída. Seohyun para um pouco mais distante e se esconde para que possa ver a situação. Rapidamente ela manda uma mensagem pedindo para Hyoyeon vir e informa sua localização.

Os garotos vão se aproximando da garota.

- Você não é normal, deveria sair dessa escola. – fala um dos rapazes, que Seohyun não conhecia.

A garota apenas fica os olhando. Pela sua expressão, dava para perceber que estava assustada.

Os garotos vão se aproximando e ela, para se defender, pega o primeiro objeto que encontrou a sua volta: uma lata de refrigerante. Ao pegá-la a lata inteira começa a brilhar, como se fosse explodir, ela rapidamente, e por instinto, lança em direção aos meninos. A explosão acaba afastando eles.

Seohyun perde por um instante a visibilidade da cena, devido à explosão, mesmo esta não sendo tão grande. Os garotos avançam em direção a garota Jung e acertam um soco em sua barriga.  Logo eles começam a espancá-la. Seohyun fica aflita tentando pensar numa forma de agir, mas logo seus pensamentos são cortados por uma figura que passa rapidamente por ela; Hyoyeon.

Seohyun, vendo que a amiga ia diretamente onde eles estavam, resolve segui-la. Antes que elas pudessem se aproximar, porém, outra explosão é ouvida, dessa vez maior, e os garotos são afastados. Hyoyeon corre em direção onde a garota está. Os rapazes ao vê-la se assustam e saem correndo, mas Hyoyeon consegue segurar um pela gola da camisa e perguntar.

- O que está acontecendo aqui?

- Ela é um monstro, você não deveria se aproximar. – responde ele com um tanto de arrogância, mesmo estando assustado.

Hyoyeon respira fundo para não perder o controle e pensa numa resposta rápida, mas antes que pudesse mesmo dizer alguma coisa, é salva por Seohyun

- Eu não sabia que vocês tinham medo de bombinhas explosivas. – fala a Maknae numa voz tranquila e calma, quase como se debochasse deles.

O garoto para e fica olhando ela quase como se não acreditasse no que estava ouvindo. Antes que ele pudesse falar alguma coisa Hyoyeon intervém.

- Eu acho melhor você sair daqui antes que eu ligue para polícia denunciando você e seus amigos.

Isso foi suficiente para fazê-lo ir embora imediatamente. Vendo que ele já havia saído em busca dos outros garotos, ela corre em direção a menina no final do beco sem saída. Ela estava desacordada e um pouco de sangue escorria pelo seu lábio.

Ela pega a garota nos braços e saí andando, Seohyun faz menção de segui-la, mas é parada.

- Vá assistir a suas aulas. Eu vou levar a garota para casa.

Seohyun apenas acena e saí em direção à parte da frente do colégio.

Hyoyeon caminha até seu carro onde coloca, com um pouco de dificuldade, a garota no banco da frente o deitando um pouco para deixá-la numa posição mais confortável. Depois, entra no carro e dá a partida. Antes de sair, ela olha para o rosto da menina ao seu lado com atenção pela primeira vez. Ela era linda, com feições delicadas e com traços inocentes. Hyoyeon tira uma mecha de cabelo que estava sobre o rosto da garota e dá um sorriso

- Agora você está segura.

---

Seohyun andou apressadamente até a escola, ao entrar viu que o sinal já havia batido e olhou o horário para ver se ainda poderia ou não assistir a aula, mas acabou batendo em alguém.

- Desculpe. – Seohyun levantou e viu que era Yoona, a última quando reconheceu a Maknae a abraçou fortemente.

- Você não deveria estar na aula Yoong? – A Maknae perguntou estranhando, mas mesmo assim retribuiu o abraço.

- Onde raios você estava? Eu fiquei desesperada quando vi você saindo da minha vista! – Yoona falou já com lagrimas nos olhos.

Seohyun ao sentir as lagrimas da mais velha começou a acariciar os cabelos castanhos de Yoona.

- Yoong, não chora. – Completou beijando a testa da mais velha. –Não farei mais isso, eu prometo. – Disse e olhou nos olhos de Yoona.

- Eu não quero saber, nunca mais saia da minha vista Seo JooHyun. – Yoona disse fazendo bico. – Agora vamos porque Soo está nos esperando. – Yoona completou e já foi puxando a maknae para fora da escola.

- Aonde vamos? –Seohyun perguntou estranhando a atitude das mais velhas.

- Temos que terminar de assistir as aulas para podermos ir para casa – fala Yoona como se isso fosse óbvio. Sooyoung acena confirmando o que a amiga disse já que, por estar comendo uma barra de cereal, não pode falar.

- Vamos. Quero logo chegar em casa e ver como a garota está. – diz Seohyun se dirigindo para a sala seguida pelas outras duas.

--

Yuri e Taeyeon estavam rondando a cidade nas suas motos até que Yuri sente seu celular vibrando e faz um sinal para Taeyeon parar. Logo ela olha quem a liga e vê que Hyoyeon.

- Oi, Hyo – Yuri fala enquanto Taeyeon fica esperando.

- Certo. – depois de um tempo ela desliga o celular e olhe para Taeyeon.

- Hyoyeon encontrou alguém e quer que eu vá dar uma olhada na garota, pois ela foi agredida e está desacordada.

Taeyeon apenas acena já dando partida na moto novamente.

- A gente se encontra mais tarde. – diz Yuri já indo na direção contrária, rumo a sua casa.

--

Yuri chega em casa e deixa a moto na garagem. Ela adentra a sala logo encontrando Hyoyeon e a garota deitada. Yuri também se encanta com a beleza da garota, gastando alguns segundos olhando para o seu rosto. Logo ela balança a cabeça e se ajoelha ao lado dela.

Hyoyeon começa a contar a história sobre como a salvou enquanto Yuri limpa o rosto da garota.

- Então, ela explode coisas? – pergunta Yuri olhando para Hyoyeon que confirma com um acenando com a cabeça.

- Sim. Só não sei como exatamente...

Yuri concorda sem dizer uma palavra. Lentamente ela levanta a blusa da garota e vê o estado que sua barriga ficou.

- Hyo, isso aqui é meio sério. Ela vai ficar uns dias sem andar direito. – Yuri fala olhando preocupada para a área roxa no abdômen da garota. Ela pede para Hyoyeon levantar um pouco a menina, enquanto ela imobiliza da melhor forma que pode aquela parte.

Após terminarem, Yuri se levanta para pegar alguns medicamentos para dor que aliviarão quando a garota acordar deixando Hyoyeon e a garota sozinhas. Ela fica olhando a menina até que essa abre os olhos lentamente e fala numa voz um pouco rouca.

- Onde eu estou? – a menina faz menção de se levantar, mas é interrompida por Hyoyeon.

- Oi, meu nome é Hyoyeon e você foi trazida pra aqui depois daqueles garotos baterem em você e você explodir alguma coisa perto deles. – Hyoyeon fala calmamente tentando passar segurança para a garota. Ela estava conseguindo até falar a palavra explodir.

- Eu não explodi nada. – fala ela, na defensiva.

- Tudo bem. Agora você está segura. Somos todos como você. – Hyoyeon acrescenta com um sorriso e para provar o seu ponto, faz uma pequena chama, quase que do tamanho de uma vela na sua mão. A garota sorri olhando fascinada para o fogo. – Como é seu nome?

- Ah, meu nome é Krystal Jung. – responde a menina ainda sorrindo.

Hyoyeon ia fazer uma pergunta, mas é interrompida por Yuri que entra trazendo comprimidos e um copo com água.

- Ah, você já acordou. Beba isso, vai ajudar na dor. – ela fala e fica um pouco mais afastada.

Krystal fica um pouco apreensiva com a atitude da garota e aqueles óculos escuros dentro de casa, apesar dela ser gentil e ter trazido os comprimidos, mas logo esse pensamento é afastado quando Hyoyeon lhe ajuda a tomar o remédio.

- Você pode morar com a gente se você quiser. – Hyoyeon falou com um sorriso.

Isso parecia bom. Sem ter que fugir dos meninos na escola e sem precisar morar naquele lugar estranho... Ao se lembrar da sua “casa” ela rapidamente se lembra da sua irmã.

- Minha irmã precisa vir pra cá também. – fala ela num tom desesperado.

Hyoyeon olha para Yuri quase como se pedisse socorro. A morena suspira e se levanta.

- Calma. Ela corre algum perigo? – perguntou Yuri.

- Eu não sei. Moramos entre gangues e sempre é complicado chegar em casa. – responde Krystal. – Sempre a ajudo explodindo algumas coisas pra distrair eles.

- Calma, eu vou buscá-la. – Yuri diz tranquilamente já perguntando como era a garota e onde elas moraram. Após receber as informações vai até a garagem pegar sua moto.

Yuri chegou com um pouco de dificuldade ao local aonde encontraria com a Jung mais velha, suspirou pesadamente só de pensar que teria de aturar uma pessoa normal em sua casa. Continuou dirigindo e notando os olhares estranhos para ela, de fato, era estranho alguém bem vestido com uma motocicleta bonita aparecendo em um bairro como aquele. Avistou uma loira parecida com Krystal, correndo de três homens que a olhavam com desejo, a raiva reinou na morena alta. Acelerou bastante a moto até chegar perto da loira, a ultima a olhou assustada.

- Você é a irmã da Krystal? – Yuri perguntou entreolhando a loira e a estrada desacelerando o ritmo para acompanhar a velocidade da garota.

- Sim. – A loira falou correndo mais rápido, os homens estavam chegando perto, perto até demais.

- Vem comigo! –Yuri estendeu a mão e a loira prontamente a segurou, mas o que ela não esperava era que Yuri era forte o suficiente para a por na garupa da moto. Yuri nao teve tempo de sentir o quão frio a pele da garota estava e como um dos homens escorregou logo atrás deles pois já tinha acelerado a moto so diminuindo a velocidade quando saíram do bairro.

– Eu e minhas amigas somos como Krystal. Somos diferentes, e nos unimos para treinar nossas habilidades e atrás de pessoas como nós, para ajudar e ela não quer ficar conosco se você não vier. –A loira que estava apenas segurando os ombros de Yuri, a abraçou apertadamente, o que automaticamente fez a morena estremecer com o contato físico.

- E-e-ela sumiu e não voltou para a casa, eu pensei até o pior, sai para a procurar e aqueles caras começaram a me seguir. – A loira falava num tom triste.
- Fique calma, agora você e ela estarão seguras e a propósito, meu nome é Yuri. – Yuri sentiu a loira encostar a cabeça em suas costas.

- Obrigada por tudo Yuri. E o meu nome é Jessica. – Jessica disse enquanto observava Yuri, que sorria levemente.

--

Taeeon olhava com atenção na esperança de achar algo também. Ela estava frustrada, todas as suas amigas estavam achando pessoas diferentes, menos ela. Foi pensando na sua vida e no seu passado por um tempo até passar por um restaurante abandonado e ver um motor de carro sendo levitado. Seus olhos arregalaram, seria essa a sua chance? Ela desligou sua moto e foi correndo pela entrada do beco sujo, parou ao ver uma mulher jovem encostada numa parede observando o motor, que agora estava no chão. A ruiva não havia notado a presença da mais baixa até essa chegar mais perto.

- Algum problema? – A ruiva com boa aparência perguntou olhando curiosamente para Taeyeon.
- Você não viu um motor voando? – TaeYeon perguntou incrédula. A ruiva deu uma risada leve.

- Motores não voam. – A ruiva sorriu levemente em seguida.

- Desculpe, acho que estou vendo coisas. – Taeyeon ia saindo enquanto pensava “Aish, preciso saber quem fez aquilo, antes que a pessoa se encrenque. Que droga, aquela mulher também não ajudou em nada. Taeyeon, você precisa se acalmar e procurar pela pessoa que nem você.”

- Taeyeon, é realmente um nome bonito, garota. – A ruiva disse e Taeyeon se virou “Como ela sabe o meu nome?”.

- Você o disse. Agora me diga o que seria o diferente, Taeyeon. – A ruiva se aproximou sorrindo. Taeyeon estava boquiaberta. “Não, eu devo ter falado algo, não é possível...” os pensamentos de Taeyeon foram cortados.

-Você falou, mas de um jeito diferente. – A ruiva agora estava na frente de Taeyeon. –Porque não me mostra o que você pode fazer? – perguntou sorrindo.

TaeYeon se sentiu intimidada e retrucou.

- Mostre primeiro. – TaeYeon disse mais ordenando do que qualquer outra coisa. A ruiva sorriu ao sentir a irritação da baixinha dos cabelos castanhos e olhou para os olhos de Taeteon, fez o mesmo motor se levantar e o fez voar até o lado da loira. Ao notar a morena boquiaberta falou.

- Sua vez.. – A ruiva deu um pulo ao ver as garras grandes e afiadas de Taeyeon. – Legal. – “Eu sou melhor do que você, ruivinha exibida.” Leu os pensamentos de Taeyeon e se aproximou mais ainda dela, abaixando-se até o ouvido da mais baixa e disse. – Você não é melhor do que eu, Taeyeon. – Sorriu ao ver a morena estremecer e continuou. – Eu também leio mentes. – E se afastou.

 

 

_________________________

Bem, gente. Por hoje é isso. Feliz páscoa pra vocês e, por favor, comentem. Comentários deixa a gente feliiiz *-*

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 6: Primeiramente, gostaria de dizer que eu fui uma má leitora sim e que eu mereço uma surra de pau q (seja de macarrão, Brasil, o que vocês preferirem)
Mas enfim, QUEM TAMBÉM MERECE SURRA DE PAU É ESSA SEOHYUN, MENINA ZOEIRA QUE ACABA COM OS TERETETÊ ALHEIO AIOUHSJHAOISHUAOIJSHUOAIHSOIAJHS ai, cara, ela fez quase um combo de er, tadinha...
Gente, ia ser tão lindo se Hyo e Jessica se pegassem a pau assim, bem pegado qqq IA EXPLODIR A CASA, MDS
Sunny, eu te ensino a tocar na Soo, só pedir que eu ensino de boas, sérinho qq
Tipo, eu quase chorei lendo essa parte de soosun, MESMO QUE NÃO TIVESSE NADA PRA CHORAR, TÔ LOKA JÁ, esse hormônios tão regulados não...
Ai, quero saber quem é uzômi, eles já dão a cara pra bater no próximo ou ainda vou imaginar eles tipo aquelas sombras maléficas de desenho? qq
GiovanaYT
#2
Chapter 6: Uhuuuu atualização finalmenteeeeeee hehehe Tae com um fogo tao grande kkk essa byun ahhh Fanyyy nao seja chata com a Tae e de a ela o q ela quer
TaegangerBR
#3
Chapter 4: kd proximo cap kd? :c q
hanhammie #4
Chapter 4: X-Soshis, curti IASHSIUAUIHSAOHSOAHSOA. Tou acompanhando :D
soonyu #5
Chapter 4: Kkkkkkkkkkkkkkk a hyo ta morta kkkkkkkkkkk isso q da molestar menores ;) kkkkkkkkk
Minina q isso qnta violencia da ana de jardim kkkk culpa a tiffany -_- EU culpava tranquila ^^ kkkk
agora ja tem taeny,yulsic e hyokrys(?) :3
Qro + barraco ^_^
BubblesChan
#6
Chapter 3: AAAAHHHHHH YURI, SUA PORRA LOUCA!! AAAHHHHHHHHHH POR QUEEE DEUS ?!!!! DDDDD:::
AHKLSM~ÇJAHLKSKJUAIJKSIAHKKAÇLS~LKA nossa, eu não sei o que dizer... mas eu gostei qqq <3 <3
E AAAAHHHHHH SOOSICA, MEU DEUS POR QUE, COMO!??!? AAAHHHHH HIAUHSHUAHUISHUAHS eu vou morrer... eu vou morrer.... MAS É SOOSUN NÃO É SOOSICA, EU NÃO SEI DE MAIS NADA DDD::::
Só sei que eu adorei esse capítulo.... <3
BubblesChan
#7
Chapter 2: Jungs in the house \o/
Ai, eu amei a Tiffany... esse finalzinho, sásinhora T_T
Eu adoro essa sensação de "não sei o que shippar" que essa fic me dá, sério IUAHISHIAUHUSHUAIS...
soonyu #8
Chapter 2: :3 Tiffany badass SENSACIONAL to apaixonada :), oq e triste ja q vcs com certeza vao maltratar o meu coracao :P, jurava q jung explosiva era momento hellsica kkkkkkk mas pelos vistos ta no genes kkkkkkkk
Linda, amei, posta + ;)
BubblesChan
#9
Chapter 1: Aaaaaaaaaahhhhh so much feeels, meu deus ;A;
Eu adorei tipo... Tudo!
menina Jung explodindo lixeiras UHAIUSAUHS
A cena da Sunny foi tipo... Ai, eu nem sei o que dizer, foi perfeito. E quanto a não revelar os couples, isso quer dizer que a fic pode fugir um pouco da royal? oooohhh, my feeels!! AHSUHAISA
Tá tudo lindo, aguardando atualizações ^^