Tudo Tão Confuso.

Strangers

 

 Taeyeon fica parada absorvendo o que a outra falou. Provavelmente ela estava lendo sua mente nesse momento e isso a deixava assustada. Com um suspiro ela olha para a garota que estava com um sorriso debochado no rosto.

– De qualquer forma, - Taeyeon começa a olhando nos olhos – Eu e minhas amigas somos um grupo de pessoas diferentes, como você. Gostaria de saber se você possui algum interesse de se juntar a nós. Treinamos todos os dias e sempre protegemos uma a outra. Aqui fora – ela aponta para tudo ao redor – Não parece ser o lugar mais seguro para se ficar sozinha.

– Você tem razão. – a ruiva diz diminuindo o sorriso. – Vou aceitar a sua oferta TaeYeon, porque eu sei... – Agora a ruiva se aproximou e olhou nos olhos da morena baixa. – Que eu ainda vou me divertir muito sendo melhor do que você.

– É o que nós vamos ver. – TaeYeon disse olhando torto para a ruiva alta, porem suspirou pesadamente. – Qual é o seu nome?

– Tiffany. Agora vamos, porque você pode não ter sido a única a ver o motor voando. – Tiffany disse já puxando TaeYeon pelo braço.

Taeyeon suspira e a segue para a moto oferecendo um capacete a garota. Essa vai me dá trabalho.

– Eu também ouvi isso, Taeyeon.

--

– Alguém em casa? – Yuri chamou ao adentrar a grande casa em que dividia com as amigas.
– Yuri... – Jessica chamou pela mais velha e rapidamente Yuri virou-se para fitar a mais nova. – Eu quero ver a minha irmã. – Disse com lágrimas nos olhos.

– Você vai ver, mas primeiro vem comigo, vou te passar uma muda de roupas mais leve e confortável pra você. – Disse Yuri dando um leve sorriso fazendo a mais nova sorrir também.
– Oh, vejamos quem eu vejo aqui. – HyoYeon disse ao adentrar no local aonde se encontravam Jessica e Yuri. – Eu sou HyoYeon. É um prazer senhorita Jung. – Disse estendendo a mão para Jessica.

Jessica sorri e cumprimenta Hyoyeon.

– Gostaria de ver minha irmã, se for possível.

– Claro. Yuri pode lhe acompanhar, eu tenho que esperar Taeyeon chegar. Encontramos mais uma garota. – Hyoyeon fala e já sai indo para a parte externa da casa.

Jessica observa Yuri enquanto elas andam até a parte dos quartos. A casa não era muito escura, mas tão pouco muito iluminada para ela continuar com os óculos. Sem contar que Jessica estava morrendo de vontade de ver os olhos da sua salvadora.

– Você tem algum problema de vista? – Jessica arrisca a pergunta num tom baixo. Yuri para na frente da porta e a olha.

– É o meu poder. – e com essa resposta curta a morena abre a porta revelando Krystal deitada.

Jessica logo corre para a irmã vendo que ela está machucada.

– O que aconteceu? – pergunta verificando cada parte do corpo da garota, com cuidado.

– Uns garotos me bateram na escola. Mas Hyoyeon me salvou e ameaçou eles. Ela pode ser assustadora quando quer. – Krystal disse olhando para a irmã

Jessica olha para Yuri, que apenas prestava atenção na interação das duas.

– Agora você pode me acompanhar para trocar essa roupa? – Yuri fala ainda séria.

Jessica concorda com um aceno e, após dar um beijo na bochecha da sua irmã, segue a morena. Não entendia porque ela estava sendo tão séria, pois tinha visto uma Yuri diferente quando se conheceram. Perdida em pensamentos ela acaba batendo em algo sólido, fazendo-a perder o equilíbrio, mas antes de cair, é parada por dois braços que a seguram e a trazem para perto.

– Tem que começar a ter cuidado, não posso ficar te salvando sempre. – Yuri fala com um sorriso torto abrindo a porta para Jessica entrar.

--

– Seja educada com as garotas. – TaeYeon disse em tom reprovador para Tiffany ao ver que estavam chegando perto da propriedade.

– Relaxa baixinha, você é a única que eu quero importunar. – Disse Tiffany e deu uma risada divertida ao ver TaeYeon suspirar pesadamente.

Ao chegarem à parte externa aonde se encontrava HyoYeon, viram a loira sorrir para as mesmas.

– Seja bem vinda, Eu sou HyoYeon. – HyoYeon estendeu a mão para Tiffany, que na hora apertou.

– Obrigada por me receberem. E me chamo Tiffany. – Após terminar de falar Tiffany fez uma referencia respeitosa para HyoYeon. – TaeYeon me disse que vocês treinam todos os dias, é verdade? – Perguntou dando um belo eyesmile.

– Sim treinamos. Bem, agora eu preciso ficar de olho na menina que chegou mais cedo, então TaeYeon irá cuidar de você até a hora do jantar. Não é Tae? – Disse sorrindo para TaeYeon, a ultima somente assentiu com um sorriso amarelo. Isso só pode ser complô contra mim. Pensou a baixinha e viu Tiffany rir.

--

As garotas se reuniram nos fundos da casa como já era de costume para o seu treinamento. Fazia alguns dias que as três novatas tinham chegado e agora elas iriam descobrir o potencial delas.

– Krystal, você primeiro. – Yuri disse olhando para a Jung caçula.

– Eu ainda não estou conseguindo me concentrar direito. – Krystal disse e Yuri a olhou torto.
– Já passaram dias, você vai ter que se acostumar, a saber, lutar mesmo com dor. – Yuri retrucou. – Anda. – Nesse dia Yuri estava mais estressada que o normal.

– Yuri... – HyoYeon começou a falar mas foi cortada por Yuri.

– AGORA KRYSTAL! – Exclamou Yuri visivelmente irritada.

– Não há necessidade de levantar a voz. – Jessica disse com um tom calmo. – Ela realmente esta machucada, não acho que ela possa fazer muito esforço por agora.

– E eu acho que você deveria ficar quieta. – Yuri disse e andou até a frente de Jessica. – Não me interrompa se quiser continuar aqui. – Disse friamente. – Krystal? Se você não se mexer eu vou ter que fazer você fazer isso a força. – Yuri disse num tom mais agressivo se aproximando a Krystal, porem, quando estava chegando perto não conseguiu mais andar, seus pés estavam congelados. – Quem diabos fez isso? – Disse boquiaberta.

– Eu. – Yuri se virou até a voz e viu Jessica em posição de ataque. – Eu disse que não há necessidade de levantar a voz. – Terminou quebrando o gelo dos pés de Yuri.

Yuri se vira, ela detestava quando alguém ia de frente com ela contradizendo o que ela falava. Todas ali conheciam esse lado explosivo da garota, principalmente Taeyeon que já se levantava. Ninguém esperava que Yuri fosse levantar seus olhos e lançar seu raio em direção a Jessica. E antes que a garota fosse atingida, Taeyeon se joga na frente dela.

O restante da cena aconteceu num segundo. Tiffany afasta Yuri para longe com o seu poder fazendo com que ela bata com força no chão. Hyoyeon já corria para ajudar Taeyeon.

Yoona se levanta e vai atrás de Yuri também. A morena estava acordada, mas mostrava sinais de dor. Yoona a ajuda a levantar.

– Vamos pra dentro.

Yuri apenas geme acenando com a cabeça sem olhar o resto da cena. Yoona passa o braço pela cintura da morena e a vai guiando com cuidado para dentro da casa.

Já Taeyeon ainda estava no chão, já que as meninas precisavam que ela sarasse primeiro para poder ajudá-la, menos Tiffany que veio correndo e já ia se aproximar da garota quando Hyoyeon intervém.

– Ela está se curando. Calma. Quando ela se curar o máximo possível, nos cuidaremos dela.

Tiffany apenas acena e fica assistindo Taeyeon soltar alguns gemidos enquanto seu corpo cicatriza rapidamente. Era fascinante ver as partes feridas se fecharem.

Já Jessica ainda estava no mesmo lugar olhando tudo como se ainda não entendesse o que aconteceu. Seus pensamentos são interrompidos por uma pessoa que passa o braço em volta dos seus ombros.

– Você está bem? – pergunta Sooyoung recebendo apenas um aceno positivo da outra. – Olha, Yuri não é sempre assim, ela só fica preocupada da gente não conseguir se defender. Mas ela é legal.

Jessica suspira.

– Não quero mais nem chegar perto dela, minha irmã estava frágil! Ela não podia ter falado com Krystal assim...

Sooyoung apenas acena e puxa Jessica para dentro de casa sendo acompanhadas por Sunny e Seohyun que se mantiveram caladas diante de toda essa cena. Ambas eram as mais observadoras.

--

Após uma longa meia hora Yuri se levantou de sua cama e virou-se para a mais nova.
– Yoona eu quero ir pra sala. – Yuri disse olhando para a mais nova que colocou as mãos na cintura.

– Descanse mais um pouco unnie! – Exclamou Yoona.

– Por favor. – Yuri falou e baixou à cabeça, Yoona então suspirou e respondeu.

– Tudo bem. Vem unnie. – Foram até a sala e avistaram Sunny e SeoHyun falando de um lado da sala enquanto observavam Jessica e SooYoung, enquanto as duas ultimas iam se aproximando mais e mais. Até que algo acontecera, SooYoung se inclinou e beijou Jessica, um simples selinho, porem, isso aumentou a raiva de Yuri.

Na mesma hora que SooYoung e Jessica deram o selinho, TaeYeon e Tiffany adentraram a sala, com a ruiva ajudando a morena baixa a andar, no mesmo momento Tiffany acabou sem querer lendo a mente de Yuri Eu salvei ela... E é com SooYoung que ela retribui? O que eu fiz hoje foi errado, mas isso já é demais... a Ruiva sorriu com a ideia que teve, apenas parou para ajudar TaeYeon a sentar ao lado de Sunny e SeoHyun. E então a ruiva foi até Yuri que a olhou curiosamente e ouviu Tiffany dizer de uma maneira baixa que só Yuri ouviria

– Atue comigo - foi tudo que Tiffany disse antes de se aproximar mais ainda de Yuri, fechando a lacuna entre elas e selando seus lábios.

Yuri aproveita e puxa Tiffany para o seu colo aprofundando o beijo. Todas olham surpresas a cena que se desenrola, inclusive Jessica. Taeyeon não consegue tirar os olhos das duas e, sem que ela perceba, suas garras saem, dando um susto em Sunny que estava ao seu lado

Tiffany estava tão entretida com o beijo, que não percebeu as reações das outras. Não era porque estavam atuando, que ela ia deixar de aproveitar o beijo, afinal Yuri realmente beijava bem.

Antes que o beijo pudesse esquentar mais ainda, elas são interrompidas por um pigarro.

– Desculpe atrapalhar, unnie, mas se você for continuar beijando Tiffany assim, deveria ir para um lugar mais privado – Seohyon fala com o rosto corado.

Algumas garotas apenas riem, já Taeyeon e Jessica apenas fuzilavam as duas com os olhos. Taeyeon suspira e se retira fazendo todas olharem para ela sem entender a reação.

Após TaeYeon sair da sala, Sunny também saiu apressadamente e com uma cara de poucos amigos e novamente Tiffany acabou lendo a mente de uma de suas colegas Por que ela? Por que não eu? Só porque eu não posso a tocar como a novata? Mas que droga SooYoung! A baixinha pensava raivosa enquanto saia porta a fora. Tiffany a seguiu, provavelmente a ruiva era a única que sabia da história inteira – mesmo não querendo – e assim seguiu a baixinha até a mesma parar e sentar em um banco bem afastado da casa principal da propriedade.

– Sunny? – Tiffany a chamou e viu a mesma resmungar um “me deixa em paz!” – Desculpa te incomodar, mas... Eu acho que você gostaria de saber a história completa. –A ruiva completou e viu a mais baixa virar para ela.

– E você pode me dizer? – Sunny perguntou com um sorriso fraco.

– Sim. Bem, SooYoung gosta de você. – Tiffany disse e deu uma risada leve ao ver a baixinha arregalar os olhos. – E ela só fez isso pra você ter ciúmes e ir falar com ela. – Terminou dando um sorriso acolhedor.

– Isso é verdade? Mas... Mas como você sabe disso? – Sunny perguntou incrédula, ela ainda não sabia dos poderes de Tiffany.

– Sim é verdade e acho que não te disseram isso, mas eu leio mentes. – Tiffany respondeu orgulhosa.

– Lê mesmo? – Sunny perguntou e viu Tiffany assentir. – E por que veio atrás de mim ao invés de ir atrás de TaeYeon? – A ruiva fez uma cara curiosa para a mais baixa. – Ta na cara que ela gosta de você. – Terminou de dizer e deu um sorriso para a ruiva.

– Ela gosta mesmo é? – Tiffany deu um sorriso divertido. – Então eu quero ver até aonde ela aguenta nessa nossa pequena, porem, saudável competição.

– Vocês duas... Ai ai pelo visto você também gosta dela. – Sunny disse.

– É eu gosto dela, ela me intimida bastante e eu gosto disso. Mas pode ter certeza que não serei eu quem vai dar algum passo nessa relação. Obrigada pela informação Sunny, mas acho melhor a gente ir pra casa agora. – Tiffany disse enquanto olhava para a casa principal.

– Sim, acho que as meninas já devem estar preocupadas conosco. Vamos Tiffany, vamos mostrar para elas que a dupla 2Ny está na boa com tudo isso. – Sunny disse e sorriu divertidamente ao ver a ruiva dar um belo eyesmile.

– 2Ny? – Tiffany perguntou rindo levemente

– Sim nossos nomes terminam com ‘ny’ então nós somos 2Ny. – Sunny respondeu divertidamente enquanto começava a caminhar ao lado de Tiffany em direção a casa principal.

– Mas essas combinações de nomes não são só pra casais? – Tiffany perguntou curiosa e sorriu ao ver que a mais baixa estava bem novamente.

– Não, também servem para amizades então... – Sunny ia dizendo mas fora cortada por Tiffany.

– Nós somos a dupla 2Ny. – Tiffany terminou de dizer e abriu a porta para ambas entrarem em casa.

 

--

 

E ai leitores \o/, gostaram do capítulo? Acho que já da pra ter a noção de alguns couples da fic! :P

Até a próxima! ^_^ ~ Anagassen e Djidja.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 6: Primeiramente, gostaria de dizer que eu fui uma má leitora sim e que eu mereço uma surra de pau q (seja de macarrão, Brasil, o que vocês preferirem)
Mas enfim, QUEM TAMBÉM MERECE SURRA DE PAU É ESSA SEOHYUN, MENINA ZOEIRA QUE ACABA COM OS TERETETÊ ALHEIO AIOUHSJHAOISHUAOIJSHUOAIHSOIAJHS ai, cara, ela fez quase um combo de er, tadinha...
Gente, ia ser tão lindo se Hyo e Jessica se pegassem a pau assim, bem pegado qqq IA EXPLODIR A CASA, MDS
Sunny, eu te ensino a tocar na Soo, só pedir que eu ensino de boas, sérinho qq
Tipo, eu quase chorei lendo essa parte de soosun, MESMO QUE NÃO TIVESSE NADA PRA CHORAR, TÔ LOKA JÁ, esse hormônios tão regulados não...
Ai, quero saber quem é uzômi, eles já dão a cara pra bater no próximo ou ainda vou imaginar eles tipo aquelas sombras maléficas de desenho? qq
GiovanaYT
#2
Chapter 6: Uhuuuu atualização finalmenteeeeeee hehehe Tae com um fogo tao grande kkk essa byun ahhh Fanyyy nao seja chata com a Tae e de a ela o q ela quer
TaegangerBR
#3
Chapter 4: kd proximo cap kd? :c q
hanhammie #4
Chapter 4: X-Soshis, curti IASHSIUAUIHSAOHSOAHSOA. Tou acompanhando :D
soonyu #5
Chapter 4: Kkkkkkkkkkkkkkk a hyo ta morta kkkkkkkkkkk isso q da molestar menores ;) kkkkkkkkk
Minina q isso qnta violencia da ana de jardim kkkk culpa a tiffany -_- EU culpava tranquila ^^ kkkk
agora ja tem taeny,yulsic e hyokrys(?) :3
Qro + barraco ^_^
BubblesChan
#6
Chapter 3: AAAAHHHHHH YURI, SUA PORRA LOUCA!! AAAHHHHHHHHHH POR QUEEE DEUS ?!!!! DDDDD:::
AHKLSM~ÇJAHLKSKJUAIJKSIAHKKAÇLS~LKA nossa, eu não sei o que dizer... mas eu gostei qqq <3 <3
E AAAAHHHHHH SOOSICA, MEU DEUS POR QUE, COMO!??!? AAAHHHHH HIAUHSHUAHUISHUAHS eu vou morrer... eu vou morrer.... MAS É SOOSUN NÃO É SOOSICA, EU NÃO SEI DE MAIS NADA DDD::::
Só sei que eu adorei esse capítulo.... <3
BubblesChan
#7
Chapter 2: Jungs in the house \o/
Ai, eu amei a Tiffany... esse finalzinho, sásinhora T_T
Eu adoro essa sensação de "não sei o que shippar" que essa fic me dá, sério IUAHISHIAUHUSHUAIS...
soonyu #8
Chapter 2: :3 Tiffany badass SENSACIONAL to apaixonada :), oq e triste ja q vcs com certeza vao maltratar o meu coracao :P, jurava q jung explosiva era momento hellsica kkkkkkk mas pelos vistos ta no genes kkkkkkkk
Linda, amei, posta + ;)
BubblesChan
#9
Chapter 1: Aaaaaaaaaahhhhh so much feeels, meu deus ;A;
Eu adorei tipo... Tudo!
menina Jung explodindo lixeiras UHAIUSAUHS
A cena da Sunny foi tipo... Ai, eu nem sei o que dizer, foi perfeito. E quanto a não revelar os couples, isso quer dizer que a fic pode fugir um pouco da royal? oooohhh, my feeels!! AHSUHAISA
Tá tudo lindo, aguardando atualizações ^^