A Tinta Parte II

Amor a Três - Uma Coleção de Oneshots
Please Subscribe to read the full chapter

 

A Tinta Parte II

 

- shop?! – praticamente gritaram as três no ouvido da loura assim que o carro estacionou em frente à pequena loja. Na verdade um prédio de dois andares onde a shop ficava no andar de cima e... Embaixo uma loja de brinquedos.

- Quem foi o gênio que pensou em fazer uma shop em cima de uma loja de brinquedos? – Taeyeon saiu do carro exortada pela loura ainda com a expressão deveras confusa.

- Eu acho bastante apropriado. – respondeu Jessica em pouco caso. – Assim pais com filhos podem vir aqui e dizer “Escolha aí seu brinquedo enquanto papai vai lá em cima escolher os dele.”.

Tiffany riu, cúmplice, mas Taeyeon lhe soltou um olhar estranho. “Que alívio que não ficamos com Kyungsan...” pensou.

- Vamos! – ordenou a loura, liderando o pequeno grupo imponentemente e entrando na loja de brinquedos de cabeça erguida.

A moça da caixa registradora e outras atendentes do balcão acenaram e observaram conjuntamente quatro mulheres estonteantes subindo as escadas em direção à shop. Quer dizer... Quase...

- Aiiiii... TaeTae!!!

Taeyeon parou com o pé no primeiro degrau da escada virando-se para encontrar Tiffany agarrada a um gigante bicho de pelúcia... Rosa. Claro, porque mais seria?

- Tiffany... – Taeyeon suspirou. – Nossa casa já tem bastante rosa...

Tiffany fechou a cara no mesmo instante, como se só agora lembrasse que estava “de mal” com Taeyeon. Virando-se para Jessica soltou um de seus melhores aegyos.

- Jessiii, pleeease...

- Baby, eu sou obrigada a concordar com ela...

- Ela me ignorou? – Taeyeon perguntou a ninguém em particular. – Ela me ignorou! – Afirmou em seguida para Sunny que só fez levantar uma sobrancelha, alguns degraus acima.

- Eu vou levar! – Tiffany bateu o pé e agarrou o bicho levando-o até o caixa.

- Que seja... – Taeyeon bufou de maneira que só Jessica, ainda ao seu lado, pudesse ouvir. – É o seu cartão, mesmo...

- Na verdade, é o seu... – Jessica falou verificando as unhas. – Ela pegou ontem enquanto você dormia.

Taeyeon virou-se para ela exasperada.

 - Você deixou?! – gritou, não vendo nenhuma reação da mais nova.

- Eu não me sinto inclinada a defender você ultimamente, Kim Taeyeon. – disse fazendo uma expressão desgostosa para as unhas. – Gente, eu preciso ir a um salão, urgente...

- Tiffany! – Taeyeon gritou descendo o único degrau que havia subido e correndo até o caixa, um pouco tarde demais.

Tiffany abraçava o urso quase do seu tamanho com um rosa de doer os olhos e o sorriso mais largo que já vira ela dar em vida.

- Ele não é lindo? Só custou $83,00.

Taeyeon sentiu uma faca traspassar seu coração naquele momento. Enquanto a morena saía saltitando pela loja para mostrar às louras (ou melhor loura e não-identificada) na escada sua mais nova aquisição, Taeyeon sentava dramaticamente no chão pedindo um copo d’água.

- Eu vou falir, vou falir...

Estava a ponto de verter lágrimas quando a violeta indefinida parou ao seu lado, ajudando-a a se levantar.

- São ossos do ofício, Taeyeon. Pense que você as terá de volta depois de hoje.

Taeyeon tentou se recompor, tomando de uma vez o copo d’água oferecido e apoiando-se em Sunny  que a ajudava a voltar para as escadas. De repente, viu a menor passar a mão pela cabeça como se sentisse dor, parando no meio do caminho.

- Você está bem?

- Uma dor de cabeça repentina... Já está passando, nada demais. – Disse retomando o percurso, mas ainda sentindo algumas pontadas estranhas. – Vamos!

Disse, exortando as três a acompanha-la ao andar de cima. Taeyeon olhou para um lado vendo Jessica com um celular em mãos mexendo em Deus sabe o que, e olhou para o outro vendo Tiffany apertando o urso a ponto de quase sufoca-lo se fosse um animal de verdade. Duvidava que fosse conseguir atenção aquela noite.

- Bem vindas ao paraíso! – Sunny apresentou o segundo andar com os braços abertos e um grande sorriso e fechando-o em seguida expressando preocupação. – Por favor, não digam a Sooyoung que acompanhei vocês numa y shop ou serei uma mulher sem vida.

- O que exatamente temos que fazer aqui? – Tiffany perguntou com uma sobrancelha levantada, fazendo Jessica e Taeyeon olharem para ela curiosamente.

- Brincar! – Sunny respondeu, vitoriosa.

 

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

- Não.

- Hyunnie...

- Não!

- Baby...

- Não adianta vir com carinhos, Yoong. Yul, para de me abraçar com segundas intenções...

- Mas são terceiras... – Yuri provocou.

- Eu não vou colocar meus pés numa shop, esqueçam!

- Mas meu amor, tem coisas legais lá, não apenas vibradores e s e...

- Yoong! – Seohyun elevou a voz com o rosto vermelho até as orelhas.

- Você realmente não sabe ser sutil, hein? – reclamou Yuri.

- Olha quem fala, deusa da sutilidade... Conte-me mais sobre quem foi que convenceu Seohyun a ficar por cima da última vez.

- Eu não queria aquilo! Você...

- Parem! –  a maknae interrompeu fazendo as duas obedecerem de imediato.

 

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

- Eis as regras crianças: andem por aí e escolham seus brinquedos. Vocês são obrigadas a sair daqui com pelo menos três itens cada uma e as outras duas têm que concordar com eles. – Sunny bateu palmas e empurrou as três pro meio da loja. – Comecem!

As três se entreolharam, ignorando que Sunny voltava a levar a mão à cabeça sentindo a dor novamente. Taeyeon viu Jessica seguir para um lado, Tiffany para o outro e soltou um longo suspiro. Escolheu uma terceira direção.

Alguns minutos se passaram em silêncio sem que nenhuma desse sinal de vida. Sunny já estava quase dando o plano por fracassado, mas outra coisa a incomodava no momento: seu corpo estava sendo assaltado por sensações estranhas... O dia nem estava tão quente, mas ela suava no pequeno banco tentando desafogar a gola da camiseta e tirando o cabelo da testa. O que estava acontecendo?

Água! Ela precisava de água!

De repente seus olhos enegreceram... De desejo.

________________________________________________________________________________________________________________________

 

- TaeTae!!! – finalmente um grito irrompeu na pequena loja. – Jessi!!!

Do outro lado da loja Jessica procurou com o olhar onde Taeyeon estava. Esta acabava de colocar a cabeça para fora de um dos corredores buscando seu olhar.

- Acha que é algo rosa? – perguntou embora estivesse bastante longe, mas Jessica entendeu ainda assim.

- Com certeza. – disse voltando a olhar na direção onde surgira a voz de Tiffany.

As duas saíram de seus lugares andando cautelosamente para o lugar onde Tiffany deveria estar. O fato de que ela ainda não tinha aparecido para elas saltitante as preocupava.

De repente, ouviram sons de passos rápidos como se alguém estivesse correndo na direção delas. Entreolharam-se parando no meio do caminho e então voltaram a olhar na direção do som. De fato, em poucos segundos Tiffany apareceu por entre as estantes, correndo na direção delas.

Estranho...

Ela não trazia nada rosa em mãos.

- Ela está louca! – gritou quando passou por entre as duas, totalmente confusas.

- Quem? – Taeyeon perguntou, mas não houve resposta.

- Tae...

Taeyeon olhou para Jessica, de olhos arregalados para algo que via no final do corredor. Ao seguir a mesma direção com o olhar, seu queixo caiu.

- What the ? – pronunciou inconscientemente uma das poucas frases aprendidas com as esposas, em estado de choque.

Sunny estava de lingerie, parada ao final do corredor, olhar absurdamente penetrante e um sorriso no canto da boca.

- Agora... Quem quer brincar?

 

______________________________________________________________________________________________________________________

 

O celular tocava histericamente sobre o criado mudo, nenhuma das duas tinha forças para levantar e desligar. Maldita mania da Sooyoung de esquecer o celular ligado enquanto dorme. Hyoyeon esforçou-se, impaciente, para arrastar-se pela cama o suficiente para pegar o celular. Tarefa difícil com Sooyoung agarrada nela feito um coala.

- Atende...  – disse apertando o botão verde do celular e colocando no ouvido da outra.

- SOOYOUNG!

A morena caiu da cama, deixando a loura estupefata.

- O que houve?

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
lesbioung
#1
Chapter 15: Terminei ler tudinho em uma noite só porque eu estava SE DEN TA por uma fic snsd com um trisal. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada quando você começou a postar, mas não sei porquê demorei tantos anos pra ler na real!!!
Foi bastante divertido! E não vou negar que minha parte preferida foram os drabbles. Eu pessoalmente não consigo escrever algo tão pequeno, então eu fico é fascinada com cenas tão interessantes e tão miúdas que só dão vontade de ler mais, ehheheeh.
E devo que dizer não consigo escolher um trisal favorito, são todas estupidamente fofas e ys, ahahahfsidj. Valeuzão por essas shots, eu curti demais e fez minha noite mais quentinha e alegre.
AliceK
#2
Chapter 15: Ei eu gostei desse seu lado mais divertido, continue por favor, eu gostei muito dessas oneshots
AliceK
#3
Chapter 3: Teletubicos rindo eternamente ~ e sim migrei do SS pra vir ler suas fanfics culpa de uma amiga que passoy o link
aishsone #4
Chapter 1: Oh meu deus nunca li nada parecido é incrivel. Minhas bias juntas TaeNySic <3 kkkkk amei demais.

Eu adoro sua escrita, a forma que você escreve, sou viciada em suas historias e fico a madrugada quase toda lendo. Todas as historias que você escreve de snsd sempre me tocam e eu acabo me apaixonando.

Mais uma vez adoro a forma que você escreve e espero que mais historias magníficas venham.
iLUVGG #5
Eu estava morrendo de saudade desses trisais malucos!
Que início turbulento esse de HyoSooSun kkkkkkkk! Muito bom!
Espero que continue a escrever "Amor a três"
EvelynYH
#6
Chapter 15: Um começo digno de HyoSooSun kkkkk A Soo sendo responsavel por iniciar o triângulo, não de maneira proposital rsrs e a Hyo aceitando de bom grado a nova integrante no relacionamento haha. Hyo sendo a melhor na escolha de apelidos. E TaeNy sem medo da morte ao prender a Sica por diversão kkk eita, amam viver a vida perigosamente XD.
E a Seo, sendo Seo, soltando a Sica e realmente acreditando que ela não iria buscar vingança kkkkkkkk Morri de rir com a Hell Sica prendendo TaeNy e dando um resumo da história da Soo da maneira mais fria possível haha she's awesome.
Ps.: YoonYul com sua inocência ativada kkkkkkkk
whitneym #7
Chapter 5: muito bom emgraçado pacas kkkkkkkk
alinymill4 #8
Você ainda posta capitulos novos ou ja parou? D:
Curti muito as oneshots *u* Se puder, continue com elas <3
EvelynYH
#9
Chapter 14: Aehhh *___* YoonYulHyun <3 Que saudades *___* Meu trio favorito *¬*
Amei esse fechamento, YoonYul são tão babys kkkkk E minha Seo toda boss pulando Bungee Jump, que awesome, tem como não gamar nessa mulher? Of course not XD
YoonYul são uma confusão constante haha uma hora estão de acordo com uma terceira pessoa na relação, outra hora a Yul dá ataque de ciúmes pro lado da Seo haha provavelmente por que seu orgulho foi ferido rsrs Yul Oppa não curtiu o fato de não ser a dominante no momento haha.
E a Seo já conseguindo controlá-las no fim haha só me fez lembrar de "A maknae que manda na casa", claro, Seo sabe como fazer pra ser obedecida XD
Awesome. Já quero mais YoonYulHyun *_* Mas como sei que passou a vez delas por agora rsrs quero também HyoSooSun =D /o/
iLUVGG #10
Chapter 14: Nossa eu tava morrendo de saudade dos trisais, que bom que está de volta :D