Amor de Ponta-Cabeça Parte I

Amor a Três - Uma Coleção de Oneshots
Please Subscribe to read the full chapter

 

 

 

“É tudo culpa sua!” Yuri fala em lágrimas, agarrada a Yoona sentindo raiva e dor ao mesmo tempo.

“Calma, Yul.”

“Não me mande ficar calma! Estamos de ponta-cabeça, meu pé está torcido, tem um pássaro voando perto de mim, Yoona!” Yuri quase cospe.

Seria um dia maravilhoso se Yoona não tivesse insistido na idéia louca de pular de bangue jump ou seja lá como se chama aquela coisa. Acontece que Yuri pulou de mal jeito, e mesmo tendo sido junto com Yoona acabou torcendo o pé. Penduradas de ponta-cabeça o pé doía, o coração doía, a raiva doía.

Já era muito para seu orgulho se agarrar a Yoona daquela forma pelo medo de altura. Naquela situação então ela podia se enterrar quando alcançasse terra firme.

“Odeio você.” Diz chorando, recebendo uns tapinhas da namorada nas costas.

“Shh.... Eu sei, eu sei...”

Lentamente, as duas eram puxadas para cima.

 

Algumas horas depois...

 

“Joo Hyun, nova paciente sala 4 pra você.”

“Obrigada.” A morena agradece num sorriso recebendo o prontuário em mãos e mudando o percurso até a sala 4.

Um pé torcido, bufa. Ok que ela ainda era uma estudante de enfermagem que mal começara a parte prática, mas ela realmente gostaria de enfrentar maiores desafios. Afinal, ela é a melhor da sala não é? Alguns de seus professores mesmo elogiaram seu desempenho como sendo até mesmo melhor do que o de alguns alunos de períodos mais avançados. E no entanto, o hospital parecia ter medo de colocar qualquer caso mais complicado do que um pé torcido em suas mãos.

No entanto, ela era profissional o bastante para não fazer o paciente pagar por seu mau-humor. Assim ela planta um sorriso no rosto e abre a porta pronta para um novo dia.

“Muito bem, Kwon Yuri. Sou a enfermeira Seo, vou cuidar da sua torção...” Seohyun é bruscamente interrompida por uma mão que se ergue em sua direção fazendo-a se calar instantaneamente.

Aparentemente sua paciente, Yuri, a mandara calar a boca sem dizer uma única palavra. Simplesmente levantara a mão para ela sem sequer levantar a vista e voltara a rabiscar sabe Deus o que em um caderno. Seu rosto estava altamente compenetrado e podia ver que havia uma grande raiva contida ali. O pé, cada vez mais inchado repousava sobre um travesseiro.

“Ela está com raiva.” Yoona explica, cansada e sentada numa cadeira próxima da cama, chamando a atenção da enfermeira para si. “Então começou a escrever uma lista das coisas que pretende me dizer quando começarmos a discutir.”

Seohyun levanta uma sobrancelha. Ela diz isso como se fosse a coisa mais óbvia do mundo de alguém fazer quando tem raiva. Olha de canto para Yuri que interrompeu sua escrita somente para enviar à outra um olhar assassino ligeiro e voltar ao seu caderno.

E ela achava que já tinha ouvido de todo tipo de história no hospital...

“Senhorita Kwon, eu preciso...” Tenta, mansamente, mas novamente uma mão se levanta fazendo-a se calar.

“A-an” Yoona balançou a cabeça. “Você não vai conseguir.” Dispensa um pouco divertida até. Seohyun já estava frustrada.

Fica em silêncio por mais alguns instantes encarando o chão quando finalmente decide que tem coisas mais importantes para fazer.

“Bom, eu vou dar um tempo a vocês, volto daqui a pouc...”

“Pronto!” Yuri fecha o caderno com agressividade acenando para a enfermeira. “Estou pronta.”

Pronta não era bem a palavra certa. Mal Seohyun encostou no pé Yuri já estava se contorcendo enquanto mordia o lençol. Tentou se concentrar na tarefa em mãos enquanto aguentava as lágrimas, gemidos e agora reclamações de Yuri. Não com ela, claro, com a outra. Seohyun olhava de uma para a outra inacreditavelmente.

“Se não tivesse me forçado a ir naquela droga de bungee jump eu não estaria nessa situação agora.”

“Eu sei, meu amor.” Yoona responde numa paciência de jó.

“Nunca mais fique no meu pé pra fazer algo quando eu já disse não, você sabe que acabo cedendo e me dando mal, não é justo!”

“Eu sei meu amor...”

“Não sei onde estava com a cabeça pra me levar pra uma coisa daquelas correr risco de vida!”

“Onde está a corajosa Kwon Yuri que conheço, amor?” Yoona arrisca.

“Você vai ver minha coragem assim que eu conseguir colocar o pé no chão, Im Yoona!” Yuri rosnou.

“Ok, meu amor.”

“Pare com isso de meu amor toda vez que tenho raiva!”

“Ok, meu ódio.” Zoou Yoona.

“Yoona!”

“PAREM!”

Até Seohyun se espantou com a própria perda de paciência. Encontrou dois olhares questionadores para ela enquanto tentava se recompor e formar um sorriso amarelo. “Você precisa de descanso.” Tentou, escolhendo as palavras. “Assim se recupera mais rápido.”

Yuri acenou uma vez depois de considerar o pedido, ficando quieta. Bem, não por muito tempo...

Olha de soslaio, franze o cenho, segue a direção dos olhos de Yoona e encontra o corpo de Seohyun.

“Sério que você está...” Um grito perfurante interrompe sua frase, dado por ela mesma.

O pé doía, muito, e aparentemente a enfermeira não era das mais cuidadosas com pés torcidos. Yuri mordeu uma parte do lençol contendo uma lágrima de descer.

Please Subscribe to read the full chapter

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
lesbioung
#1
Chapter 15: Terminei ler tudinho em uma noite só porque eu estava SE DEN TA por uma fic snsd com um trisal. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada quando você começou a postar, mas não sei porquê demorei tantos anos pra ler na real!!!
Foi bastante divertido! E não vou negar que minha parte preferida foram os drabbles. Eu pessoalmente não consigo escrever algo tão pequeno, então eu fico é fascinada com cenas tão interessantes e tão miúdas que só dão vontade de ler mais, ehheheeh.
E devo que dizer não consigo escolher um trisal favorito, são todas estupidamente fofas e ys, ahahahfsidj. Valeuzão por essas shots, eu curti demais e fez minha noite mais quentinha e alegre.
AliceK
#2
Chapter 15: Ei eu gostei desse seu lado mais divertido, continue por favor, eu gostei muito dessas oneshots
AliceK
#3
Chapter 3: Teletubicos rindo eternamente ~ e sim migrei do SS pra vir ler suas fanfics culpa de uma amiga que passoy o link
aishsone #4
Chapter 1: Oh meu deus nunca li nada parecido é incrivel. Minhas bias juntas TaeNySic <3 kkkkk amei demais.

Eu adoro sua escrita, a forma que você escreve, sou viciada em suas historias e fico a madrugada quase toda lendo. Todas as historias que você escreve de snsd sempre me tocam e eu acabo me apaixonando.

Mais uma vez adoro a forma que você escreve e espero que mais historias magníficas venham.
iLUVGG #5
Eu estava morrendo de saudade desses trisais malucos!
Que início turbulento esse de HyoSooSun kkkkkkkk! Muito bom!
Espero que continue a escrever "Amor a três"
EvelynYH
#6
Chapter 15: Um começo digno de HyoSooSun kkkkk A Soo sendo responsavel por iniciar o triângulo, não de maneira proposital rsrs e a Hyo aceitando de bom grado a nova integrante no relacionamento haha. Hyo sendo a melhor na escolha de apelidos. E TaeNy sem medo da morte ao prender a Sica por diversão kkk eita, amam viver a vida perigosamente XD.
E a Seo, sendo Seo, soltando a Sica e realmente acreditando que ela não iria buscar vingança kkkkkkkk Morri de rir com a Hell Sica prendendo TaeNy e dando um resumo da história da Soo da maneira mais fria possível haha she's awesome.
Ps.: YoonYul com sua inocência ativada kkkkkkkk
whitneym #7
Chapter 5: muito bom emgraçado pacas kkkkkkkk
alinymill4 #8
Você ainda posta capitulos novos ou ja parou? D:
Curti muito as oneshots *u* Se puder, continue com elas <3
EvelynYH
#9
Chapter 14: Aehhh *___* YoonYulHyun <3 Que saudades *___* Meu trio favorito *¬*
Amei esse fechamento, YoonYul são tão babys kkkkk E minha Seo toda boss pulando Bungee Jump, que awesome, tem como não gamar nessa mulher? Of course not XD
YoonYul são uma confusão constante haha uma hora estão de acordo com uma terceira pessoa na relação, outra hora a Yul dá ataque de ciúmes pro lado da Seo haha provavelmente por que seu orgulho foi ferido rsrs Yul Oppa não curtiu o fato de não ser a dominante no momento haha.
E a Seo já conseguindo controlá-las no fim haha só me fez lembrar de "A maknae que manda na casa", claro, Seo sabe como fazer pra ser obedecida XD
Awesome. Já quero mais YoonYulHyun *_* Mas como sei que passou a vez delas por agora rsrs quero também HyoSooSun =D /o/
iLUVGG #10
Chapter 14: Nossa eu tava morrendo de saudade dos trisais, que bom que está de volta :D