Dez coisas que amo mais em você - Parte II

Amor a Três - Uma Coleção de Oneshots
Please Subscribe to read the full chapter

 

 

Jessica viu apenas Taeyeon e a morena aguada agarradas na porta da sua casa. Era demais. Puxando a outra pela camisa, saíram rolando sala adentro numa verdadeira briga de gato.

Um celular tocou, Taeyeon puxou-o do bolso vendo o nome de Hyoyeon piscar na tela. Passou cuidadosamente das duas encostada à parede e jogou-se no sofá observando as duas e atendendo o cel. “Fala, Cinquentinha.”

“Não se aproveite da distância, Kim Taeyeon...” Ameaçou a voz do outro lado antes de notar um barulho de briga ao fundo. “Que é que ta acontecendo aí?”

“Jessica está fazendo novas amizades...” Taeyeon respondeu vendo alguns fios de cabelo se perderem pelo chão.

“Fazendo luta livre? Porque é o que parece...”

“De que outra forma poderia ser? Já esqueceu quando nos conhecemos? Elogiei os atributos dela e ela veio pra cima de mim, ainda sinto as dores...”

“Você mereceu...”

“Aish, porque me ligou afinal, Hyoyeon?”

“Sooyoung me disse que estava procurando uma terceira...”

“É, mas já achei.”

“O q... Não me diga que é quem Jessica está tentando matar no chão da sua sala?!”

“A própria, mas devo dizer que estão até em boa igualdade de condições.”

“Taeyeon, sua sem coração! Afasta elas! Como quer que se apaixonem assim?!”

“Hã? O que quer dizer?! Jessica está mordendo, arranhando e estapeando, acho que não poderia estar mais feliz... Sabia que ela é assim na cama? Estou até começando a ter ciúmes...”

“Yah! Separe as duas agora! Eu estou indo praí!”

“O que? Não preci...”

O ligação foi finalizada.

Taeyeon resmungou guardando o celular e olhando para as duas no chão imaginando como entraria no meio daquelas duas leoas com alguma chance de vitória. Pensou, pensou... Decidiu.

Nada.

Não iria fazer absolutamente nada a não ser aproveitar-se da situação. Foi até o quarto sem se preocupar mais em mancar – alheias como as duas estavam à sua existência – pegou uma câmera e começou a filmar. Câmeras, um pequeno passo para o homem, um grande passo para o voyeurismo.

A campainha toca e Taeyeon ergue uma sobrancelha. Não é possível que já seja... Atravessa a sala espremendo-se pela parede e abre a porta. E não é que é a própria?

“Usou teletransporte criatura?”

“Não o elevador. Já estava no saguão do seu prédio.” Hyoyeon responde sem emoção vendo Jessica e uma bela morena se atracarem. “Belo corpo” Um sorriso malicioso surge no canto da boca.

“Yah, você já tem duas, larga de ser gananciosa!”

“Onde comem três, comem quatro, comem cinco, comem seis...”

“Hyoyeon!”

A sala ficou em silêncio. Oh ...  As duas finalmente notaram sua existência? Taeyeon e Hyoyeon voltaram o olhar cuidadosamente para as duas mulheres no tapete da sala. Estranhamente não encaravam elas mas uma à outra. Taeyeon inclinou a cabeça, a curiosidade destruindo-a por dentro.

“Wait! You’re from the States...” Jessica mais afirma que pergunta. *(Espera, você é dos Estados Unidos...)

“No, I’m from China. I’ve learned English watching CNN International. What’s your problem?” *(Não, sou da China. Aprendi inglês assistindo CNN Internacional. Qual o seu problema?)

Taeyeon e Hyoyeon se entreolham como quem acaba de ouvir um pronunciamento em aramaico. Poderiam estar anunciando a Terceira Guerra Mundial e ainda não faria diferença para as duas.

“Tiffany?!” Jessica pergunta, estupefata. A morena franze o cenho e rapidamente sai de cima da loura que agora senta no tapete.

“Who are you?” *(Quem é você?)

“We grew up in the same neighborhood, don’t you remember me?” *(Crescemos no mesmo bairro, não lembra de mim?)

Hyoyeon e Taeyeon olharam de Jessica para Tiffany esperando uma resposta como se tivessem plenamente entendido a pergunta. A câmera na mão de Taeyeon seguia filmando totalmente abandonada.

Após alguns segundos de sobrancelhas franzidas e completa tortura por parte de Taeyeon, Tiffany finalmente solta um longo grito agudo e sai pulando pela sala ao encontro de Jessica.

Taeyeon busca o olhar de Hyoyeon, mas esta está petrificada pela mudança.

As versões femininas de Mufasa e Scar deixam num piscar de olhos de se atracar no tapete e agora parecem uma propaganda da novela Carrossel. Amigas para sempre. Após dizerem mais inúmeras palavras em inglês que deixou Hyoyeon e Taeyeon brincando com a língua sem nada saber dizer, as duas saíram de braços dados do a

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
lesbioung
#1
Chapter 15: Terminei ler tudinho em uma noite só porque eu estava SE DEN TA por uma fic snsd com um trisal. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada quando você começou a postar, mas não sei porquê demorei tantos anos pra ler na real!!!
Foi bastante divertido! E não vou negar que minha parte preferida foram os drabbles. Eu pessoalmente não consigo escrever algo tão pequeno, então eu fico é fascinada com cenas tão interessantes e tão miúdas que só dão vontade de ler mais, ehheheeh.
E devo que dizer não consigo escolher um trisal favorito, são todas estupidamente fofas e ys, ahahahfsidj. Valeuzão por essas shots, eu curti demais e fez minha noite mais quentinha e alegre.
AliceK
#2
Chapter 15: Ei eu gostei desse seu lado mais divertido, continue por favor, eu gostei muito dessas oneshots
AliceK
#3
Chapter 3: Teletubicos rindo eternamente ~ e sim migrei do SS pra vir ler suas fanfics culpa de uma amiga que passoy o link
aishsone #4
Chapter 1: Oh meu deus nunca li nada parecido é incrivel. Minhas bias juntas TaeNySic <3 kkkkk amei demais.

Eu adoro sua escrita, a forma que você escreve, sou viciada em suas historias e fico a madrugada quase toda lendo. Todas as historias que você escreve de snsd sempre me tocam e eu acabo me apaixonando.

Mais uma vez adoro a forma que você escreve e espero que mais historias magníficas venham.
iLUVGG #5
Eu estava morrendo de saudade desses trisais malucos!
Que início turbulento esse de HyoSooSun kkkkkkkk! Muito bom!
Espero que continue a escrever "Amor a três"
EvelynYH
#6
Chapter 15: Um começo digno de HyoSooSun kkkkk A Soo sendo responsavel por iniciar o triângulo, não de maneira proposital rsrs e a Hyo aceitando de bom grado a nova integrante no relacionamento haha. Hyo sendo a melhor na escolha de apelidos. E TaeNy sem medo da morte ao prender a Sica por diversão kkk eita, amam viver a vida perigosamente XD.
E a Seo, sendo Seo, soltando a Sica e realmente acreditando que ela não iria buscar vingança kkkkkkkk Morri de rir com a Hell Sica prendendo TaeNy e dando um resumo da história da Soo da maneira mais fria possível haha she's awesome.
Ps.: YoonYul com sua inocência ativada kkkkkkkk
whitneym #7
Chapter 5: muito bom emgraçado pacas kkkkkkkk
alinymill4 #8
Você ainda posta capitulos novos ou ja parou? D:
Curti muito as oneshots *u* Se puder, continue com elas <3
EvelynYH
#9
Chapter 14: Aehhh *___* YoonYulHyun <3 Que saudades *___* Meu trio favorito *¬*
Amei esse fechamento, YoonYul são tão babys kkkkk E minha Seo toda boss pulando Bungee Jump, que awesome, tem como não gamar nessa mulher? Of course not XD
YoonYul são uma confusão constante haha uma hora estão de acordo com uma terceira pessoa na relação, outra hora a Yul dá ataque de ciúmes pro lado da Seo haha provavelmente por que seu orgulho foi ferido rsrs Yul Oppa não curtiu o fato de não ser a dominante no momento haha.
E a Seo já conseguindo controlá-las no fim haha só me fez lembrar de "A maknae que manda na casa", claro, Seo sabe como fazer pra ser obedecida XD
Awesome. Já quero mais YoonYulHyun *_* Mas como sei que passou a vez delas por agora rsrs quero também HyoSooSun =D /o/
iLUVGG #10
Chapter 14: Nossa eu tava morrendo de saudade dos trisais, que bom que está de volta :D