Crise de Abstinência

Amor a Três - Uma Coleção de Oneshots
Please Subscribe to read the full chapter

 

 

Era cedo da noite ainda.

Não devia fazer nem uma hora que as três haviam se deitado para dormir e Hyoyeon já se encontrava com um travesseiro sobre a cabeça. Sooyoung se mexia na cama e Sunny tinha aquela estranha mania de produzir aqueles sons guturais estranhíssimos enquanto dormia. Ela precisava seriamente procurar um especialista.

Hyoyeon encolheu-se com o choque de um braço caindo por cima dela. Sooyoung mais uma vez mudara de posição.

“Como eu vou dormir assim?”

Pensou em como precisava acordar cedo amanhã e em como estava indescritivelmente exausta. Passar o dia dançando não era, repito não era, nenhuma maravilha do contorno.

Uma perna agora passava por cima dela.

Hyoyeon pressionou forte a cara no travesseiro e respirou fundo antes de se esforçar para colocar a namorada de volta no lugar. Ela iria sufocá-la daqui a pouco enquanto dormia. Praticamente se utilizando de wrestling na cama, ela consegue afastá-la e deixa-la no meio da cama, voltando a ter espaço para respirar. Dividir a cama não era tão romântico quando você namorava uma sonâmbula com o dobro do seu tamanho.

“Fecha os olhos e tenta dormir, Hyoyeon”.

Falou para si mesma, ajeitando o travesseiro e se forçando a fechar os olhos. Silêncio. Hyoyeon suspirou aliviada pensando que talvez agora ela conseguiria dormir tranquilamente. Já estava quase entrando no mundo dos sonhos.

De repente uma mão voou por cima dela.

Hyoyeon engasgou-se momentaneamente do susto que levou. Olhou para trás vendo Sooyoung completamente adormecida e a poucos centímetros dela. Antes que pudesse suspirar de frustração, do outro lado Sunny começava a fazer aqueles barulhos alienígenas novamente. Ela não se espantaria se daqui a pouco um disco voador surgisse pela janela requisitando seu retorno a Marte.

Ela estava de mau humor. Enfiou a cabeça no travesseiro em fúria e tentou forçar-se a dormir. Aquilo ao menos conseguira abafar os ruídos do quarto.

Hyoyeon já começava a se acalmar novamente e a quase dormir.

Já havia quase esquecido os problemas da noite quando um baque atingiu suas costas. Não somente isso, mas no segundo seguinte abriu os olhos e viu o chão se aproximando dela. Antes que pudesse entender o ocorrido ela já se encontrava de cara no chão.

- Chega!

Levantou-se em fúria balançando os cabelos de maneira ameaçadora. Tirou seu travesseiro da cama e pegou um cobertor novo no guarda-roupa. Saiu do quarto pisando duro. Aquela noite ela seria do sofá.

 

***

 

Hyoyeon acordou sentindo os fracos raios de sol entrando pela janela. Ela estava moída. Parecia que um rolo compressor havia passado por cima dela. Mas a situação não teria sido muito diferente se ela tivesse continuado na cama com Sooyoung e Sunny... Ela as ama, mas definitivamente amaria ainda mais em camas separadas.

Hyoyeon levantou-se do sofá esticando os braços e sentindo o corpo reclamar. Precisavam de um sofá mais fofo também. Caminhou resmungando até o banheiro tratando de escovar os dentes e levando depois o travesseiro e o cobertor para o quarto para pegar uma muda de roupa.

Sooyoung e Sunny dormiam de conchinha do outro lado da cama muito pacificamente, deixando o lado de Hyoyeon livre. Ela jogou o travesseiro na cama bufando.

“Depois que me expulsam, elas deixam espaço na cama...”.

Tratou de pegar logo uma roupa limpa e se retirou para o chuveiro, saindo já pronta para preparar o café da manhã. Nada de acordar com beijos ou coisas do tipo. Ela não era muito o tipo carinhoso, e de mau humor é que não era mesmo. Sunny e Sooyoung logo acordariam por elas mesmas e de qualquer forma ela sempre acordava bem mais cedo do que o necessário.

Tirou da geladeira alguns ingredientes pra começar a preparar o café e depois de um tempo uma voz hiper ultra mega irritantemente fofa a assalta na cozinha.

- Hyonnie!!!

Hyoyeon sente um arrepio percorrer a espinha, e não é no bom sentido.

- Hey Sunny... – responde quase num suspiro, sentindo a menor abraçá-la por trás enquanto mexia numa panela.

- O que está fazendo?

Sunny perguntou novamente naquela voz irritante. Já era irritante em dias normais, de mau humor isso triplicava.

- Yah! Dá pra abandonar esse aegyo por hoje?

- Aish, caiu da cama? – voltou à voz normal e desfez o abraço.

- Literalmente.

Sunny pegou uma maçã na cesta de frutas em cima da mesa e olhou para ela com um olhar questionador.

- O que houve?

- Dormi no sofá. – Hyoyeon voltou-se para ela com um sorriso forçado. – Você me acordava a todo instante com aqueles barulhos estranhos e Sooyoung literalmente me chutou para fora da cama. Fui para o sofá para evitar os chutes e parece que levei surra maior... – disse massageando as costas.

- Aigoo... Eu não posso controlar o que faço dormindo. – disse Sunny inconscientemente usando a voz fofa.

- Mas pode controlar o que faz acordada. Tira essa voz!

- Aish! – Sunny se irritou. – É assim? Beleza. Sem mais aegyo pra você, Hyoyeon. Depois não reclame.

- Obrigada! – resmungou.

Sunny jogou a maçã no lixo enquanto deixava a cozinha em direção ao banheiro. Depois de pronta juntou-se a Hyoyeon para o café da manhã, mantendo-se as duas estranhamente quietas. A saída do apartamento foi feita bem mais cedo do que o habitual. As duas louras saíram pela porta batendo-a com força.

Minutos depois um par de pernas surge na sala.

Sooyoung olha para um lado, para o outro...

- Pessoal?

 

***

 

O almoço corria estranho. Sooyoung encontrava-se sentada entre as duas garotas em um pequeno restaurante do centro da cidade. Como trabalhavam relativamente perto e tinham folga para almoço na mesma hora, geralmente as três aproveitavam para almoçar juntas já que saíam cedo e chegavam tarde em casa.

A mais alta olhava as duas de canto de olho. Ela fôra obrigada a se arrumar e tomar o café da manhã em uma casa vazia e agora ela buscara as duas namoradas para comer, mas elas praticamente não se falavam.

Sooyoung fez os cálculos na cabeça enquanto reflexivamente colocava outro pedaço de carne na boca. Sunny e Hyoyeon não ficavam de mau humor ao mesmo tempo, era muito raro. Isso só podia significar... Que briga havia rolado.

Pegando seu copo d’água e levando-o à boca, Sooyoung voltou a olhar para as duas menores. Suas tentativas de conversa eram falhas, pois elas só trocavam comentários com ela e o assunto logo morria. Hyoyeon estava muito quieta, levando a comida à boca e olhando para Sunny somente quando esta não a estava encarando. Do outro lado o mesmo tipo de “interação” ocorria, sem falar que Sunny estava muito... Fria.

- OK, VOCÊS DUAS! – Sooyoung depositou o copo

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
lesbioung
#1
Chapter 15: Terminei ler tudinho em uma noite só porque eu estava SE DEN TA por uma fic snsd com um trisal. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada quando você começou a postar, mas não sei porquê demorei tantos anos pra ler na real!!!
Foi bastante divertido! E não vou negar que minha parte preferida foram os drabbles. Eu pessoalmente não consigo escrever algo tão pequeno, então eu fico é fascinada com cenas tão interessantes e tão miúdas que só dão vontade de ler mais, ehheheeh.
E devo que dizer não consigo escolher um trisal favorito, são todas estupidamente fofas e ys, ahahahfsidj. Valeuzão por essas shots, eu curti demais e fez minha noite mais quentinha e alegre.
AliceK
#2
Chapter 15: Ei eu gostei desse seu lado mais divertido, continue por favor, eu gostei muito dessas oneshots
AliceK
#3
Chapter 3: Teletubicos rindo eternamente ~ e sim migrei do SS pra vir ler suas fanfics culpa de uma amiga que passoy o link
aishsone #4
Chapter 1: Oh meu deus nunca li nada parecido é incrivel. Minhas bias juntas TaeNySic <3 kkkkk amei demais.

Eu adoro sua escrita, a forma que você escreve, sou viciada em suas historias e fico a madrugada quase toda lendo. Todas as historias que você escreve de snsd sempre me tocam e eu acabo me apaixonando.

Mais uma vez adoro a forma que você escreve e espero que mais historias magníficas venham.
iLUVGG #5
Eu estava morrendo de saudade desses trisais malucos!
Que início turbulento esse de HyoSooSun kkkkkkkk! Muito bom!
Espero que continue a escrever "Amor a três"
EvelynYH
#6
Chapter 15: Um começo digno de HyoSooSun kkkkk A Soo sendo responsavel por iniciar o triângulo, não de maneira proposital rsrs e a Hyo aceitando de bom grado a nova integrante no relacionamento haha. Hyo sendo a melhor na escolha de apelidos. E TaeNy sem medo da morte ao prender a Sica por diversão kkk eita, amam viver a vida perigosamente XD.
E a Seo, sendo Seo, soltando a Sica e realmente acreditando que ela não iria buscar vingança kkkkkkkk Morri de rir com a Hell Sica prendendo TaeNy e dando um resumo da história da Soo da maneira mais fria possível haha she's awesome.
Ps.: YoonYul com sua inocência ativada kkkkkkkk
whitneym #7
Chapter 5: muito bom emgraçado pacas kkkkkkkk
alinymill4 #8
Você ainda posta capitulos novos ou ja parou? D:
Curti muito as oneshots *u* Se puder, continue com elas <3
EvelynYH
#9
Chapter 14: Aehhh *___* YoonYulHyun <3 Que saudades *___* Meu trio favorito *¬*
Amei esse fechamento, YoonYul são tão babys kkkkk E minha Seo toda boss pulando Bungee Jump, que awesome, tem como não gamar nessa mulher? Of course not XD
YoonYul são uma confusão constante haha uma hora estão de acordo com uma terceira pessoa na relação, outra hora a Yul dá ataque de ciúmes pro lado da Seo haha provavelmente por que seu orgulho foi ferido rsrs Yul Oppa não curtiu o fato de não ser a dominante no momento haha.
E a Seo já conseguindo controlá-las no fim haha só me fez lembrar de "A maknae que manda na casa", claro, Seo sabe como fazer pra ser obedecida XD
Awesome. Já quero mais YoonYulHyun *_* Mas como sei que passou a vez delas por agora rsrs quero também HyoSooSun =D /o/
iLUVGG #10
Chapter 14: Nossa eu tava morrendo de saudade dos trisais, que bom que está de volta :D