Nossa Última Noite em Londres

Description

Europa, berço de culturas milenares e grandes encontros. Duas jovens coreanas em Londres; uma é médica a caminho da África, outra é dançarina profissional fazendo apresentações pela cidade. Em comum apenas o tempo: Restam-lhes apenas três dias em Londres. Três dias para, talvez, se apaixonar...

 

Esta fanfic é uma "threeshot", terminando portanto em três capítulos. Presente de aniversário para a minha Beta, Thaisse, que muito tem me ajudado com "Coleção" e projetos futuros. Thaisse me deu este roteiro, portanto devo a ela os devidos créditos. A história aqui apresentada foi pensada por ela, eu apenas escrevi e acrescentei os detalhes. Não é errado portanto pensar que esta é uma história em parceria. ^^ Espero que se divirtam lendo tanto quanto estou amando escrever! 

Desejo a todos uma boa leitura!

 

Créditos de capa à Daiane Marques.

Foreword

 

 

"Mesmo uma janela embaçada pode conter um pouco de beleza... – disse a loura sem encará-la, mas ainda assim atraindo seu olhar. - Desde que lembre que a arte está a seu serviço para transformar a realidade."

Comments

You must be logged in to comment
KaiKimTaeNy #1
Chapter 3: Cabô? ai ;-;
Que fic hein... wow *-*
byunbunny
#2
Chapter 3: o que posso dizer?!
Hyo mtu Don Juan, pfvr -v-
cara, muito lindo unnie *-*
Hyo ensinou muitas coisas valiosas à Jessica...acredito que marcou a vida da Sica *-*
Tão bem escrito *-* me senti em Londres xD
TaeNy fofas, Sooyoung sempre Kkab tbm u.u
UYASYASGUYASGUYGASUYGSA
amei <3
HyoSic é divo u.u
Catalyst
#3
Chapter 3: Ah!!
Bem que poderia ter continuação, né?
kkkkk
xxo
Catalyst
#4
Chapter 3: Oh God!! Só vc mesmo para me fazer parar os estudos >.<
Confesso.. Que fiquei esperando a Hyo entrar como um dos pacientes TT__TT Alivio me definiu quando não apareceu kkkkk
Tae como sempre sendo linda!! E Tiffany apenas um sopro na imaginação da galera(curti) :P
Agora sim temos algo pesado.. diferente de coleção kkkkk Brinks!!
Amei cada momento desse último cap!!
Hyo divando na dança e todas babam!! ;)

Posso dizer que 'Nossa última noite em Londres' foi perfeito?
Tudo perfeito!! Cada segundo e cada personagem :D
Vou ali procurar a minha magia kkkkkk
ps: vc errou meu nome u.u

kisses <3
CathLis #5
Chapter 3: Simplesmente perfeito! HyoSic é meu segundo couple preferido com a Sica e eu estava ansiosa pela atualização. Parabéns Nicole, como sempre, fez um ótimo trabalho! (Ah, e esperando por mais HyoSic e por uma YulTi que é um couple que tenho paixão, pode ser? kkkkk)Desde já, obrigada. ^^
EvelynYH
#6
Chapter 3: Como não se apaixonar por essa história? X___X HyoSic tão lindas.
O modo como a Hyo fez a Sica refletir, nossa, foi tão profundo, e a Sica se deparando com aquilo à sua frente foi de arrepiar, talvez agora a Sica veja sua profissão da maneira que a Hyo vê a sua.
Ahhh X__X YoonHyun, quase choro com minha Seo ali, a Sica confortando ela e depois a Yoong contando a história do quadro, OMG, que dó X__X Be strong, Yoong baby X___X
E o final, HyoSic *¬* E Sica suspirando pela Hyo haha, agora tá achando ruim, Tae? E você que fica sempre falando da Fany Fany? Haha. Mas valeu pelo empurrão, Tae, fazendo a Sica ir até a Hyo kkkk.

Achei a história linda, Nic, o que a Hyo falou foi demais "Não existe último encontro, existe mudança de espaço" *__* E quem sabe elas não se encontrarão novamente em algum momento no futuro? ^^ Final lindo S2
hanhammie #7
Chapter 3: AI NIC QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu amei essa história <3 Espero que possamos apreciar mais de suas histórias por aqui, você descreveu Londres bem nas passagens que precisou falar sobre caracteristicas físicas da cidade. E adorei a forma na qual você utilizou a personalidade da Hyoyeon, tão madura, centrada, encantadora. E também derretendo o gelo do coração da Sica <3 Amei a história e obrigada por ter se esforçado por ela. Até a próxima. SDDS IDENTIDADE.
lesbioung
#8
Chapter 2: Nossa, fiquei hipnotizada lendo! Apenas perfeito, pfvr. Gostei muito da personalidade das duas. E teve espaço até para TaeNy, haha. Lindo!
Sinceramente, estava precisando ler uma fic HyoSic de tão alto nível assim!!!
Espero pela atualização!! *-*
KaiKimTaeNy #9
Chapter 2: Cadê atualização? ÇÇ