Amor de Ponta-Cabeça II

Amor a Três - Uma Coleção de Oneshots
Please Subscribe to read the full chapter

 

 

“Não foi aqui que você torceu o pé?”

Seohyun tinha vaga lembrança dos motivos que levaram Yoona e Yuri a ir ao hospital em meio a tantos outros que as fizeram ficar lá.

“Foi.” Yuri responde simplesmente, um sorriso despontando no rosto e as cordas já sendo amarradas em torno de si pelo instrutor.

“E por que eu estou aqui?” Pergunta novamente, olhando de Yuri para Yoona na esperança de que alguma lhe respondesse primeiro a tão confuso enigma.

“Yuri quer compensar o trabalho que demos provando que consegue pular de Bungee Jump.” Yoona explica, solícita, sempre que as atitudes de Yuri parecem loucas demais para Seohyun acompanhar.

“Eu agradeço, mas...” Por que ela aceitara o convite? Ah sim, por que elas haviam prometido que seria rápido, que era apenas um agradecimento, que não desistiriam enquanto ela não aceitasse e ela estava ansiosa por pagar de vez toda dívida que tivesse.

“Você não vai nos fazer essa desfeita.” Yoona pede, vendo em seguida Yuri se juntar à sua expressão de cão sem dono.

“Eu só...” Seohyun mede bem as palavras para não magoar aquelas duas crianças. “Não sei o que isso tem a ver comigo.”

“É um dia de diversão por todo o trabalho que demos.” Yuri explica, novamente numa simplicidade incrível. “O que é pular de bungee jump perto do que fizemos com você?”

Ela estava sendo irônica? Seohyun pensa levantando as sobrancelhas. “E se você torcer o pé de novo?”

“Então terei sorte de você já estar por perto.” Dá um sorriso maroto e uma piscada de olho que lhe faz cair o queixo da audácia na frente da própria namorada.

Cora, virando-se para Yoona e esta apenas sorri e repete o gesto enquanto segue Yuri para a borda.

Elas têm problemas, Seohyun reflete.

“Você vem?” O instrutor pergunta e Seohyun olha para o lado, bufa e resolve acabar logo com isso.

“Vou.”

Ela se aproxima, o instrutor logo ajeitando as cordas nela. Yoona e Yuri, já prontas, se aproximam.

“Você tem que deixar o cinto bem firm—“

“Pode deixar, eu faço.” A fala de Yuri é interrompida pela de Seohyun, que adoravelmente sorri para o instrutor assumindo a tarefa dela mesma prender as cordas ao redor de si.

Yuri e Yoona acompanham estupefatas a habilidade da enfermeira em fazê-lo, e uma vez vendo-a pronta se entreolham confusas.

“Você já pulou de bungee-jump?” Yuri pergunta com uma sobrancelha erguida.

“É meu hobby.” É Seohyun dessa vez quem pisca o olho, ficando na borda da plataforma de costas e levando dois dedos à testa como se prestasse continência. “Au revoir.”

A caçula desaparece graciosamente se jogando no ar ganhando todo tipo de engasgados que Yuri e Yoona poderiam emitir. As duas se jogam de barriga no chão da plataforma esticando a cabeça para fora para ver Seohyun chegar lá embaixo com maestria.

“Ela falou francês! Ela falou francês, não foi?” Yoona pergunta a Yuri começando a ficar rubra, se possível. “Ai que romântico!” Levanta-se, dando pulinhos em meio aos instrutores.

Yuri levanta-se em seguida, passando pela outra de cabeça baixa. Yoona franze o cenho, puxando a outra de volta pelo braço.

“Yul, aonde vai? O que houve?”

“Ela é uma profissional e me viu resmungar por causa de um pé torcido em Bungee Jump por duas semanas!” Yuri faz o número dois com os dedos. “Eu quero me enterrar, quero ir pro Japão!” Yuri volta a se jogar no chão, Yoona abraçando-a por trás.

“Que isso? Veja pelo lado positivo, ela pode nos ensinar!”

“Eu sou uma farsa! Eu aqui achando que estava abalando todas as estruturas e ela me dá um banho!”

“Bem, você abala as minhas estruturas...”

“Ela pulou de costas!” Aponta o dedo novamente para Yoona. “De costas!”

“Yul...”

“Eu pulei agarrando você e ainda torci o pé, que espécie de Oppa eu sou?”

 “Você é meu Oppa...”

“Tantos meses de prática pulando do telhado da nossa casa pra isso...” Choraminga.

“Shh... Eu sei...” Yoona repousa o queixo no ombro de Yuri.

“Pra ser humilhada pela mulher que eu jurava que impressionaria.”

Yoona franze o cenho. “Você me impressiona, meu anjo.”

“Meu orgulho está ferido, está no chão...”

“Baby, para com isso.”

“Eu vou treinar do apartamento da Tae, você vai ver!”

“Não! Você morre!”

Please Subscribe to read the full chapter
Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
lesbioung
#1
Chapter 15: Terminei ler tudinho em uma noite só porque eu estava SE DEN TA por uma fic snsd com um trisal. Eu lembro que cheguei a dar uma olhada quando você começou a postar, mas não sei porquê demorei tantos anos pra ler na real!!!
Foi bastante divertido! E não vou negar que minha parte preferida foram os drabbles. Eu pessoalmente não consigo escrever algo tão pequeno, então eu fico é fascinada com cenas tão interessantes e tão miúdas que só dão vontade de ler mais, ehheheeh.
E devo que dizer não consigo escolher um trisal favorito, são todas estupidamente fofas e ys, ahahahfsidj. Valeuzão por essas shots, eu curti demais e fez minha noite mais quentinha e alegre.
AliceK
#2
Chapter 15: Ei eu gostei desse seu lado mais divertido, continue por favor, eu gostei muito dessas oneshots
AliceK
#3
Chapter 3: Teletubicos rindo eternamente ~ e sim migrei do SS pra vir ler suas fanfics culpa de uma amiga que passoy o link
aishsone #4
Chapter 1: Oh meu deus nunca li nada parecido é incrivel. Minhas bias juntas TaeNySic <3 kkkkk amei demais.

Eu adoro sua escrita, a forma que você escreve, sou viciada em suas historias e fico a madrugada quase toda lendo. Todas as historias que você escreve de snsd sempre me tocam e eu acabo me apaixonando.

Mais uma vez adoro a forma que você escreve e espero que mais historias magníficas venham.
iLUVGG #5
Eu estava morrendo de saudade desses trisais malucos!
Que início turbulento esse de HyoSooSun kkkkkkkk! Muito bom!
Espero que continue a escrever "Amor a três"
EvelynYH
#6
Chapter 15: Um começo digno de HyoSooSun kkkkk A Soo sendo responsavel por iniciar o triângulo, não de maneira proposital rsrs e a Hyo aceitando de bom grado a nova integrante no relacionamento haha. Hyo sendo a melhor na escolha de apelidos. E TaeNy sem medo da morte ao prender a Sica por diversão kkk eita, amam viver a vida perigosamente XD.
E a Seo, sendo Seo, soltando a Sica e realmente acreditando que ela não iria buscar vingança kkkkkkkk Morri de rir com a Hell Sica prendendo TaeNy e dando um resumo da história da Soo da maneira mais fria possível haha she's awesome.
Ps.: YoonYul com sua inocência ativada kkkkkkkk
whitneym #7
Chapter 5: muito bom emgraçado pacas kkkkkkkk
alinymill4 #8
Você ainda posta capitulos novos ou ja parou? D:
Curti muito as oneshots *u* Se puder, continue com elas <3
EvelynYH
#9
Chapter 14: Aehhh *___* YoonYulHyun <3 Que saudades *___* Meu trio favorito *¬*
Amei esse fechamento, YoonYul são tão babys kkkkk E minha Seo toda boss pulando Bungee Jump, que awesome, tem como não gamar nessa mulher? Of course not XD
YoonYul são uma confusão constante haha uma hora estão de acordo com uma terceira pessoa na relação, outra hora a Yul dá ataque de ciúmes pro lado da Seo haha provavelmente por que seu orgulho foi ferido rsrs Yul Oppa não curtiu o fato de não ser a dominante no momento haha.
E a Seo já conseguindo controlá-las no fim haha só me fez lembrar de "A maknae que manda na casa", claro, Seo sabe como fazer pra ser obedecida XD
Awesome. Já quero mais YoonYulHyun *_* Mas como sei que passou a vez delas por agora rsrs quero também HyoSooSun =D /o/
iLUVGG #10
Chapter 14: Nossa eu tava morrendo de saudade dos trisais, que bom que está de volta :D