049

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

       

» 049I'm so into you

 

 

» Tirando o fato de o dormitório estar parecendo mais vazio sem a presença de Lian, as coisas dentro de uma semana não mudaram muito. Infelizmente, o plano de Chomi não teve resultado nenhum. Lian confirmou que seu pai havia escutado sua música, mas que ele não falou nada sobre o assunto.

Todos os dias eles falam com Lian pelo celular ou por uma chamada de vídeo, no entanto, não é a mesma coisa que ter ela presente no dormitório.

Com exceção de tudo envolvendo Lian, tudo continuou quase o mesmo.

Chanyeol e Sunhee continuam tentando manter a amizade deles mais forte do que seus sentimentos mais profundos, mas os dois sabem que é difícil, principalmente para Chanyeol.

Mesmo finalmente tendo uma conversa racional com Kai, Luhan não tentou fazer nenhum movimento em relação à Chomi. Ele achou melhor dar a ela um tempo, já que a menina está sofrendo com a saída de Lian e também por causa da viagem de Kai para os Estados Unidos.

Lay e Seongyoon estão mais firmes do que nunca e sempre que Lay se sente para baixo, Seongyoon vai ajudá-lo a superar. Toda a escola sabe do namoro dos dois e embora algumas meninas (principalmente as queenkas) enviem olhares frios para ela, a menina nunca se afetou.

A cada dia que passava, Kris se tornava pior. Lian faz uma grande falta e sem a presença dela no dormitório, ele sente um grande vazio em seu coração, assim como ele se sente com seus pais. Ele nem mesmo sabe quando ele começou a perceber seus sentimentos por Lian, mas agora é tarde demais. Pelo menos é isso que ele acha.

Faltando apenas uma semana para o fim do ano letivo, os alunos estão ficando cada vez mais animados para o término de suas aulas e ainda mais animados para a mais esperada formatura deles.

E como todos os anos, a escola terá seu showcase no dia da formatura, onde os alunos poderão fazer performances de uma forma bem mais profissional, além do mais, todas as apresentações são gravadas e passam nos canais mais populares e importantes da Coreia do Sul. São nessas apresentações que os alunos podem de uma vez por todas, serem chamados para empresas famosas de entretenimento, como SMent, YG, Cube, entre outras.

" I dream high nan kkumeul kkujyo... " Seongyoon cantou a primeira linha da música e imediatamente parou, soltando um longo suspiro.

Os outros pararam a coreografia que estavam executando e lançaram olhares confusos à ela.

" Algo de errado? " Sunhee perguntou ao desligar o rádio e Seongyoon bagunçou seus cabelos frustrantemente.

" Minha voz não se encaixa muito bem nessa música. Essas partes na música deviam ficar com a Lian e não comigo. Vocês sabem que minha voz não é tão potente e que eu sou melhor na dança. " Seongyoon respondeu e sentiu os braços familiares de Lay a puxando em um abraço. Ele acariciou as costas da menina gentilmente.

Eles, como todos os alunos, estarão fazendo uma apresentação no dia do Showcase de formatura. Inicialmente, eles não sabiam que música cantar, no entanto, Lian enviou uma música que ela mesma compôs para que eles usassem no showcase.

Nenhum deles queria usar a música de Lian já que ela não estaria com eles, mas ela insistiu e eles decidiram apresentarem em homenagem à ela. E com a ajuda de Lay e Seongyoon, eles conseguiram montar uma coreografia e Chomi junto com Sunhee separaram as partes da música.

" Aigoo~ Unnie sua voz é muito boa. Você vai conseguir cantar, okay? " Chomi abriu um sorriso animado e fez um sinal de ' okay ' na mão, recebendo um sinal igual de Seongyoon.

" Acho melhor fazermos uma pausa. Temos que descansar nossas vozes e Seongyoon deve estar cansada de praticar esta parte. " Chanyeol comentou e todos assentiram com a cabeça concordando com a ideia.

Eles foram até o canto da sala e pegaram suas bolsas, fazendo seus caminhos até a saída da imensa sala de dança do colégio.

" Vocês podem ir, eu e Seongyoon vamos à um encontro. " Lay falou enquanto passava o braço em volta dos ombros de Seongyoon, fazendo a menina revirar os olhos. " Nós vamos à um encontro e eu nem sabia disso? " Ela perguntou, ganhando a risada de todos.

" Vocês são um casal completamente estranho. " Kris fez uma careta, recebendo um leve soco no braço de Lay.

" Vão se divertir. " Sunhee falou e o casal se despediu antes de desaparecerem no corredor.

" Bem, eu também tenho que ir. Prometi para Hayoung que iriamos à um café juntas. Annyeong! " Chomi se despediu e também foi embora.

De repente o local se tornou um tanto quanto silencioso. " Hum.. Acho que tenho que ir. Tenho que encontrar com Inhae, ela deve estar me esperando. " Chanyeol foi o primeiro a quebrar o silêncio e o olhar de Sunhee rapidamente se levantou em direção à ele.

Antes que ele pudesse ir também, Sunhee segurou seu braço o impedindo.

" Espere... I-Inhae? Por que você vai se encontrar com ela? " Sunhee perguntou e seu tom de voz parecia um pouco ciumento. Chanyeol deu um pequeno sorriso e tirou a mão dela de seu braço. Ele não pode suportar seu coração batendo mais rápido e o frio em sua barriga.

" Neh. A professora passou um projeto e nós acabamos ficando no mesmo grupo. " Chanyeol respondeu e Sunhee franziu a testa. Ela não gostava nem um pouco da ideia dele estar sós com uma menina e não gostava mais ainda dessa menina ser logo uma das meninas que ela mais odeia na vida.

Sunhee cruzou seus braços irritada e Chanyeol levantou a sobrancelha, confuso pelo comportamento de Sunhee.

Luhan e Kris olharam para os dois, sentindo o clima tenso entre eles.

" Aish~ Oppa, você não pode se encontrar com ela. Você sabe que eu não gosto de Inhae. " Sunhee resmungou com um tom de voz realmente muito irritado e Chanyeol olhou para ela surpreso. " Ela pode estar com ciumes? " Chanyeol pensou e de repente borboletas invadiram seu estômago.

Ele logo balançou a cabeça quando percebeu no que estava pensando. " Aigo, Chanyeol, pare de pensar coisas estranhas. " Ele murmurou para si mesmo antes de voltar sua atenção para Sunhee, que estava olhando irritadamente para ele.

" Você quer que eu tire uma nota baixa apenas por causa de seu ódio sem sentido por Inhae? " Chanyeol perguntou e após ver os olhos arregalados de Sunhee ele se deu conta do que acabou de falar.

Chanyeol fechou seus olhos e soltou um suspiro, antes de abrir os olhos novamente. Sunhee já não estava mais com uma expressão surpresa e sim uma expressão triste. Ele podia ver algumas gotas cristalinas brilhando em seus olhos e ele logo se arrependeu de ter falado aquilo.

" S-sem sentido? Você está realmente defendendo ela? " Sunhee murmurou e antes mesmo que Chanyeol pudesse falar algo, ela saiu andando pelo corredor

" Você não devia ter dito aquilo. " Kris comentou e Chanyeol suspirou novamente, passando as mãos no cabelo.

" Eu sei e eu não sei porque disse aquilo. Em primeiro momento eu pensei que ela poderia estar com ciúmes, mas depois me veio na cabeça que eu só estava me iludindo. Eu senti um pouco de raiva no momento e assim escapuliu. " Chanyeol explicou.

" Ela parecia realmente estar com ciúmes. É melhor você ir falar com ela. " Luhan disse e saiu andando pelo corredor, deixando Kris e Chanyeol parados olhando para o nada.

" Luhan tem razão, vá procurar por ela e conserte as coisas de uma vez por todas. " Kris sugeriu e Chanyeol assentiu com a cabeça. Eles se despediram e logo foram por caminhos diferentes.

〈 

Chanyeol procurou por Sunhee praticamente a escola toda, mas nada de encontrá-la. Ele nem mesmo compareceu ao local que Inhae tinha marcado para eles se encontrarem e nada, além de Sunhee, passa em sua cabeça neste momento.

" Aish~Chanyeol, você sempre estraga tudo. Pabo!Pabo! " Ele mentalmente se bateu por ter falado aquilo sem ao menos parar para pensar nos sentimentos de Sunhee. Ele se sente tão culpado por ter magoado a menina que ele está apaixonado.

Ele já estava quase desistindo quando avistou Sunhee sentada em um banco no jardim da escola.

Se aproximando do lugar, Chanyeol a viu com a cabeça abaixada e ele já sabia que ela estava chorando. Seu coração se apertou apenas de ver ela deste jeito e tudo por sua culpa. Ele simplesmente odeia ver as lágrimas de Sunhee, é como se uma faca estivesse perfurando seu coração cada vez que ele vê uma lágrima caindo dos olhos dela.

Com passos lentos, Chanyeol hesitantemente foi até Sunhee. Ele se sentou ao seu lado sem dizer palavra alguma, no entanto, ela ainda sentiu a presença de alguém e rapidamente levantou sua cabeça com os olhos arregalados ao ver Chanyeol ao seu lado.

" O-o que v-você está fazendo a-aqui? " Ela desviou o olhar e com pressa enxugou suas lágrimas na tentativa dele não ver, mas era tarde demais.

" Mianhae. Eu não deveria ter falado aquilo, mas por que você está tão sensível? Eu só iria fazer um projeto com Inhae. " Chanyeol perguntou e Sunhee fungou ao pensar na pergunta.

Ela parou por um momento e se fez a mesma pergunta. " Por que estou sendo assim? ". Nem mesmo ela sabe a resposta, ela só sabe que quando ouviu que ele estaria tendo um ' encontro ' com Inhae, seu coração doeu. " Isso é ciúmes? " Sunhee se perguntou novamente e olhou para Chanyeol com uma expressão culpada no rosto.

" Eu não sei. Eu só não gosto de Inhae. " Sunhee respondeu enquanto olhava para suas mãos em seu colo.

" Wae? Isso não é um motivo para você estar chorando. " Chanyeol calmamente disse sem desviar sua atenção dela.

" Ela é uma pessoa má e eu não quero ver você perto dela. Inhae é uma menina mimada e sempre quer tudo do jeito dela, ela é uma pessoa que eu realmente desprezo. " Sunhee murmurou e ele franziu a testa para a menina ao seu lado.

" Por que você está falando dela desse jeito? Inhae me pareceu uma menina legal quando eu conversei com ela. " Sunhee levantou sua cabeça com uma expressão perplexa ao ouvir as palavras saírem da boca dele.

Chanyeol teve uma pequena vontade de rir quando viu o rosto chocado da menina. A frase de Luhan ficou em sua cabeça e ele realmente quer saber se ela está com ciúmes ou não. Testando ela é uma ótima forma de fazer isso.

" M-mwo? Você não sabe nada o que ela e suas amigas fizeram para nós, principalmente para Lian. Você sabe muito bem que foram elas que sabotaram a apresentação de Lian e que foram elas que nos ameaçaram para ficarmos longe de vocês, até mesmo bateram em Lian. Por que você está fazendo uma pergunta estúpida como essa? Eu não quero ver você perto dela. " Sunhee explodiu de raiva e gritou tudo o que ela tinha em mente.

" E de outras garotas? " Chanyeol perguntou. " Aniyo. " Sunhee gritou quase que imediatamente e rapidamente cubriu a boca, ganhando uma risada de Chanyeol.

Sunhee franziu o cenho e cruzou seus braços, se levantando do banco. Quando ela ia ir embora do local, Chanyeol segurou seu pulso, fazendo ela parar e se virar para ele.

" Agora você sabe como eu me sentia quando você ficava perto de outros meninos, principalmente de Taemin. " Ele comentou e Sunhee olhou em seus olhos com uma expressão mais suave.

" Você sabe o quão triste é ver... " Chanyeol parou de falar quando sentiu algo macio em seus lábios.

Seus olhos se arregalaram quando percebeu que Sunhee estava o beijando. Ela passou as mãos em volta do pescoço dele e ficou na ponta do pé na tentativa de igualar suas alturas.

Chanyeol estava paralisado, o beijo o pegou completamente de surpresa. No entanto, lentamente ele se deu conta do que está acontecendo e gentilmente a beijou de volta, passando as mãos em volta de sua cintura.

Eles quebraram o beijo por falta de ar e Chanyeol encostou sua testa na dela com um sorriso no rosto. Sunhee também abriu um sorriso e deu um pequeno selinho em seus lábios.

" Estou pronta para ser sua namorada oppa. "

〈 

Chomi estava andando pelos corredores vazios do colégio sem saber o que fazer. Hayoung teve que ir para sua casa depois de uma chamada de seus pais e ela acabou ficando sozinha, com um tédio enorme.

Ela não sabe onde os outros estão e prefere não incomodar eles. Seongyoon e Lay estavam tendo seu ' encontro '. Sunhee e Chanyeol provavelmente estavam juntos. Ela não é tão próxima de Kris para passar o tempo com ele. E Luhan... Bem, eles não estão se falando de um jeito normal faz um bom tempo.

Com um longo suspiro, Chomi fez seu caminho até o dormitório.

Enquanto caminhava, algo, ou para ser mais específica, uma voz chamou sua atenção.

" Oppa, eu estou apaixonada por você. Seja meu namorado. " Ela ouviu a voz extremamente familiar e procurou de onde vinha a voz.

Sua atenção se voltou para uma das salas do colégio que estava com a porta aberta e ela podia ver o vislumbre de duas pessoas.

Chomi silenciosamente foi até a porta e seus olhos se arregalaram ao ver Minah abraçando Luhan. Ela sentiu seus olhos começarem a ficar aguados e olhou para Luhan na esperança que ele se afastasse dela, mas ele não fez nada e apenas ficou parado, até que seu olhar pousou nela parada ali na porta.

Luhan sentiu seu mundo parar quando viu Chomi paralisada na porta com lágrimas nos olhos.

Ele rapidamente afastou Minah e deu um passo em direção a porta, mas Chomi saiu correndo do local. " Opp... " Minah foi deixada falando sozinha por Luhan, que começou a correr atrás de Chomi. Minah cerrou os punhos e bufou de raiva, ela odiava tanto aquela menina.

" Chomi! Volte aqui. " Luhan gritou e Chomi parou em seu caminho de costas para ele, com sua cabeça baixa. Ele aproveitou a oportunidade e foi até ela, segurando seus ombros e a virando em direção à ele.

O rosto de Chomi estava cheio de lágrimas e ver ela chorando de repente fez o coração de Luhan se sentir muito mal. Um sentimento que ele só sente com ela, um sentimento novo que ele começou a sentir quando conheceu Chomi.

Ele teve suas primeiras vezes com ela em diversas coisas. O primeiro beijo, a primeira vez tendo sentimentos estranhos, a primeira vez que seu coração acelerou por causa de uma menina, a primeira vez que ele contou seu segredo para alguém, a primeira vez que ele sofreu tanto por causa de uma menina e o mais importante, a primeira paixão.

De alguma forma, ele se sente grato por ser com Chomi e não com outra menina qualquer, embora ele também se machucou muito.

" Eu posso explicar. Minah me abraçou primeiro, mas eu não tenho nenhum sentimento por ela. " Luhan explicou e Chomi sorriu amargamente.

" Você não precisa me explicar nada... Aigoo~ Eu nem sei porque estou chorando. " Ela fingiu uma risada e limpou suas lágrimas imediatamente, desviando seu olhar. No entanto, mesmo que ela limpasse suas lágrimas elas continuariam a cair como uma bela cachoeira.

Luhan levou suas mãos até o rosto de Chomi e gentilmente limpou as lágrimas que caíam em suas bochechas, fazendo ela olhar para ele surpresa.

" Não chore mais por mim. Meu coração dói cada vez que eu vejo você chorando. Antes eu não sabia o que era esse sentimento, mas agora eu sei exatamente o que estou sentindo. " Luhan olhou em seus olhos e lentamente colocou seus lábios nos dela, a beijando suavemente. 

Chomi não estava tão surpresa, aliás, esse é o terceiro beijo deles. Ela lentamente fechou seus olhos e o beijou de volta. Ela desfrutou cada segundo do beijo.

Ambos quebraram o beijo e Luhan olhou para ela com um sorriso de derreter o coração de qualquer menina. Enquanto Chomi olhou nos olhos dele, enviando borboleta em seu estômago.

" Saranghae. " Luhan sussurrou amorosamente e Chomi olhou para ele surpresa com a confissão. Seu coração bateu muito, muito mais rápido do que o normal e talvez até mesmo uma pessoa no Brasil estaria ouvindo os batimentos de seu coração.

Uma lágrima escapou de seus olhos, mas pela primeira vez, não era de tristeza e sim de alegria. Ela não sabe dizer o quanto estava feliz de finalmente ouvir essa pequena, mas muito importante palavra saindo da boca de Luhan, o menino que ela esteve apaixonada por um longo tempo.

" S-saranghae. " Chomi abriu um sorriso entre suas lágrimas e Luhan soltou uma risada, colocando seus lábios novamente nos dela.

〈 

" Oppa, por que estamos indo para o dormitório? Não estávamos indo para um encontro? " Seongyoon perguntou confusa quando viu que eles estavam andando à caminho do dormitório.

" Apenas seja paciente. " Lay respondeu com um sorriso brilhante, deixando a menina irritada. Ela cruzou seus braços e olhou para Lay com uma expressão realmente assustadora.

Ele soltou uma risada ao ver sua adorável namorada irritada. Ela é uma pessoa muito carinhosa, mas quando está irritada, é uma menina assustadora. No entanto, após eles começarem a namorar, mesmo que ela tente parecer uma menina forte e assustadora, ela não vai conseguir. Esse é o efeito de Lay sobre ela.

" Você é uma gracinha. " Lay comentou e a menina revirou os olhos, com um sorriso no rosto. Ela começou a se sentir quente e já podia imaginar que estava corando.

Mesmo que eles estejam namorando á um tempo, Lay ainda consegue enviar borboletas à seu estômago cada vez que a elogia ou usa algum skinship. Ela consegue se sentir especial apenas com a presença dele.

" Eu não posso dizer o mesmo de você. " Seongyoon brincou e Lay riu, a abraçando e dando um beijo em sua bochecha. Ela foi pega de surpresa, mas sorriu. Ela certamente gostava de tudo o que ele fazia.

Eles continuaram o caminho até o dormitório enquanto brincavam um com o outro, dando inveja em alguns alunos que passavam por eles, na maioria meninas.

Ao chegarem em frente ao dormitório, Lay abriu a porta com uma das mãos enquanto a outra estava em volta dos ombros de Seongyoon.

Quando Seongyoon iria entrar, Lay tampou seus olhos pegando a menina de surpresa.

" Aigo~O que você está fazendo? " Ela perguntou e tentou tirar as mãos de Lay de seus olhos, mas ele é obviamente mais forte que ela e não deixou que ela espiasse nem um pouco.

" Pare de fazer perguntas. Estou tentando fazer uma surpresa, então apenas me deixe guiá-la. " Lay resmungou e a menina estaria revirando seus olhos, se ele não estivesse tampando os mesmos.

Com uma mão tampando os olhos de Seongyoon, Lay usou sua mão livre e começou a guiá-la até a ' surpresa ' que ele preparou especialmente para ela.

" Pronto, Taa~daa! " Lay exclamou animadamente e tirou a mão dos olhos de Seongyoon.

Ela abriu seus olhos e seu queixo caiu quando viu o cenário á sua frente.

A sala de estar estava toda enfeitada com corações e faixas. No centro, havia uma mesa com duas cadeiras e haviam velas em cima da mesa, dando um ar mais romântico. Um belo arranjo de flores também fez tudo ficar ainda mais bonito.

Seongyoon sentiu seus olhos encherem de lágrimas ao ver tudo o que ele fez para ela.

Ela se virou para ele e antes que ele disesse algo, sentiu os braços dela em volta de sua cintura, dando um confortável abraço nele. Ele a abraçou de volta e plantou um beijo no topo de sua cabeça com carinho.

" Gomawo oppa. Mas pra que isso tudo? Não é nem mesmo nosso aniversário de namoro. " Seongyoon quebrou o abraço e olhou para ele com um sorriso no rosto.

" Eu apenas queria fazer algo especial para você. Desde que começamos a namorar, eu sinto que não tenho feito nada para você enquanto você fez muito para mim. Você me ajudou muito com a ida de Lian para nossa cidade natal e eu realmente me sinto grato de ter uma namorada tão boa como você. " Lay respondeu e Seongyoon sorriu quando uma lágrima caiu de seus olhos.

" Oppa, você sempre foi o que sempre fez mais coisas por mim. Não tenha esse tipo de pensamento. Mas eu amei tudo isso de qualquer maneira. Eu amo tudo o que vem de você. " Seongyoon confessou e Lay sorriu.

Ele plantou um beijo em seus lábios sendo rapidamente respondido por ela, que colocou as mãos em volta de seu pescoço.

Os dois quebraram o beijo com um sorriso em seus rostos e Lay segurou a mão dela, a guiando até a cadeira. Ele puxou a cadeira como um verdadeiro cavalheiro e Seongyoon se sentou dando uma risada.

 

Author's note «

Hellllooooo~ Omo! Eu sinto que eu não posto a um ano :O Mianhae (1000x) Meu computador ainda não foi consertado e eu acho que não tem mais jeito :( O pior é que tinha muitas coisas minhas no computador, inclusive muitas coisas de B-angels e também algumas poucas coisas dessa história. Aí como eu acho que não terá mais jeito, eu resolvi atualizar no notebook mesmo, porque atrasaria muito. E além de ser um pouco ruim atualizar aqui, eu andei sem ideias. Anda acontecendo tanta coisa no mundo do Kpop que está me abalando um pouco. 2014 definitivamente, não é o ano de Kpop. Mas também aconteceu coisas boas >.< Vocês viram o comeback de TTS?? Eu simplesmente amei o mini-album inteiro, principalmente Only, Whisper e Adrenaline! As pessoas estão criticando e eu realmente não entendo isso. O álbum está perfeito <3 Mas cada um tem sua opinião não é? hehe.

Agora falando da história... Eu iria colocar o nome do capítulo de " Kissing you ", acho que vocês sabem o porquê lol xD Mas eu pensei bem e decidir colocar outro nome. Eu decidi colocar gifs dos beijos, pois minha inocência não deixa eu escrever cenas de beijo normais. Eu sou péssima para descrever ações, por isso eu estarei colocando gifs quando não souber descrever algo ^o^ E eu acho que vocês já perceberam, mas ultimamente, estou colocando o nome dos capítulos com nomes de músicas, acho melhor assim, já que nem sempre tenho um nome bom para colocar. Ah~ e eu mudei o layout também! Vocês gostaram? Fui eu que fiz :D Enfim... Sunhee e Chomi finalmente conseguiram seus príncipes encantados. Agora só falta Lian *o* Eu resolvi colocar logo Sunhee/Chanyeol e Chomi/Luhan juntos para eu poder me concentrar mais na Lian e no Kris agora.

Faltam apenas mais alguns capítulos (acho que no máximo 4 + capítulo bônus) para terminar a história *o* OMG! Estou animada, já que vai ser a minha primeira história a ser terminada >.<

Espero que gostem desse capítulo :D Annyeoong!

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!