009

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

 

 009 ◆ Fuga 

 

 

 
 
 
Os oitos finalmente chegaram no local onde queriam. Era um pequeno mercado, que fica bem próximo à escola. Eles não precisaram andar muito, mas Chanyeol estava extremamente cansado de ter que levar Sunhee nas costas. Embora, ela não fosse pesada, ele teve que andar, fazendo dele cansado.
 
“ Oppa, você está bem? “ Sunhee perguntou quando ele a colocou no chão. Chanyeol segurou Sunhee para ela não cair e assentiu com a cabeça. “ Unnie, seu pé está melhor? Podemos comprar uma pomada. “ Lian falou. “ Neh! Já está melhor sim. “ Sunhee tentou confirmar que estava bem, porém, quando foi andar, seu pé doeu muito e ela quase caiu. Por sorte Chanyeol pegou ela a tempo.
 
“ Teimosa~ “ Chomi cantarolou e deu um risinho. “ Vou ir na farmácia comprar alguma pomada, fiquem aqui. “ Seongyoon falou e quando começou a andar, alguém a parou. Seongyoon olhou para cima e viu Lay na frente dela. “ O que é? “ Seongyoon perguntou irritada.
 
Lay suspirou com o tom de sua voz. “ Você não pode ir sozinha. Já está tarde e você é uma menina. “ Lay falou e Seongyoon zombou. “ Aish~ Como se você se importasse. Eu sei me cuidar sozinha neh?! “ Ela falou e continuou andando, mas Lay acelerou seus passos, ficando ao lado dela.
 
Seongyoon tentou acelerar mais seus passos, mas Lay fez o mesmo, sempre ficando ao lado dela. “ Yah~ Para de me seguir. “ Seongyoon já irritada, praticamente gritou no meio da rua. “ Fale baixo, está perturbando os moradores. Além disso, eu não estou te seguindo, estou indo para a farmácia. Queira você ou não, eu vou. “ Lay falou e Seongyoon bateu seus pés furiosamente no chão, e apenas continuou andando.
 
Os outros riram quando viram a cena, exceto Luhan, como sempre. “ Aigoo~Você me irrita. Por que você não dá um sorriso? Eu nunca vi nem ao menos um sorriso vindo de você, mesmo vivendo uma semana juntos. “ Chomi reclamou quando olhou para a expressão vazia de Luhan. Ele apenas revirou os olhos, sem abrir a boca para responder a pergunta da menina.
 
“ Não me ignore. “ Chomi amuou. Ela colocou seus dedos em cada lado da boca de Luhan e abriu um sorriso. “ Você sorriu. “ Chomi falou alegremente, mas Luhan bateu em suas mãos, fazendo ela as abaixar. De alguma forma, ele sentiu seu coração acelerando quando sentiu as mãos da menina em seu rosto, mas ignorou completamente isso. “ Chomi, deixa ele. “ Sunhee repreendeu a mais nova que fez beicinho.
 
“ Ele me bateu. “ Chomi fingiu um choro e Lian riu, batendo levemente em suas costas, como se tivesse a confortando. “ Por que ainda não entramos? “ Kris perguntou, mudando de assunto. “ Porque estamos esperando Seongyoon unnie. “ Lian falou e desviou o olhar de Kris. Ela não consegue falar com ele, olhando diretamente para ele, já que seu coração começa a acelerar.
 
“ Olha, ela falou. Eu realmente pensei que você era muda. “ Kris falou sarcasticamente e Lian mordeu os lábios enquanto olhava para baixo. Essa atitude de Kris já estava a irritando demais. Embora, ela quisesse falar algo de volta para ele, ela não conseguia.
 
Kris riu zombando da pobre menina, que estava com sua cabeça baixa. “ Aish Kris. Você é muito irritante. “ Sunhee falou quando viu a expressão triste de Lian. Ele revirou seus olhos e olhou indiferente sobre o que ela acabou de dizer.
 
“ Apenas deixe ele. “ Chanyeol murmurou ao lado de Sunhee, que assentiu com a cabeça, mas olhava ferozmente para Kris. “ Eu quero ramem. “ Chomi reclamou enquanto esperava impacientemente em pé, na frente do pequeno mercado. Eles estavam apenas esperando Lay e Seongyoon voltar da farmácia.
 
“ Acho melhor irmos comprando tudo logo. “ Sunhee disse e Chomi assentiu com a cabeça rapidamente, entrando no mercado em frente. Os outros seguiram ela e Chanyeol ajudou Sunhee á andar.
 
O mercado, embora seja pequeno, havia muitas variedades de alimentos. “ Quanta comida. “ Chanyeol olhava para todos aquelas comidas, assim como Chomi, que estava realmente com fome. Sunhee foi até o ramem com a ajuda de Chanyeol. Chomi seguiu atrás, enquanto Kris, Lian e Luhan esperaram na entrada do mercado.
 
“ Eu pago. “ Chanyeol se ofereceu e Chomi segurou Sunhee, ajudando ela a ficar em pé normalmente. Seu pé ainda doía um pouco, mas estava melhorando aos poucos.
 
Assim que Chanyeol pagou, eles saíram do mercado e continuaram esperando por Seongyoon e Lay, que ainda não tinham voltado. “ A farmácia é tão longe daqui assim? “ Kris perguntou e Sunhee balançou a cabeça.
 
---- 
 
Enquanto isso... no caminho da farmácia, os dois não falavam nada. Seongyoon ainda estava irritada com o fato de Lay estar seguindo ela, mas ele apenas permaneceu calmamente andando ao lado dela, sem ao menos se importar com sua irritação.
 
Quando chegaram na farmácia, os dois entraram e Seongyoon foi até a parte onde ficam as pomadas. Tinham várias, ela não sabia qual escolher. “ Vamos pegar a mais cara. “ Lay falou e pegou uma das mais caras. “ Mwo? Nós não temos tanto dinheiro assim. Vamos pegar a que tem mais qualidade. Nem sempre as mais caras, são as melhores... Pabo. “ Seongyoon repreendeu e pegou a de uma marca que ela conhecia.
 
“ Vamos levar essa. “ Seongyoon falou e Lay bufou, a seguindo para o caixa pagar pela pomada. Quando ela ia tirar o dinheiro, Lay já havia dado para a mulher. “ O que você está fazendo? “ Seongyoon perguntou. “ Pagando?! O que mais estaria fazendo? “ Lay perguntou e imitou ela a poucos segundos atrás. “ Pabo. “
 
Seongyoon bufou e percebeu que a mulher no caixa, ria um pouco ao ver os dois. “ Um casal tão fofo. “ Ela ouviu a mulher murmurando e seus olhos se arregalaram, enquanto Lay riu. “ Mwo? “ Seongyoon perguntou a mulher riu novamente. “ Não precisa ter vergonha. Vocês dois ficam muito bem juntos. “ A mulher falou enquanto dava um polegar para cima e sorria.
 
Lay colocou as mãos em volta dos ombros de Seongyoon, fazendo ela arregalar mais ainda seus olhos e corar profundamente. “ A-ani... “ Ela foi interrompida por Lay que sorriu para a mulher. “ Você acha? Muito obrigado. Ela é uma namorada tão tímida. “ Ele falou e a mulher assentiu com a cabeça enquanto olhava para os dois sorrindo.
 
“ A-ani... “ Seongyoon foi interrompida novamente. “ Annyeong. Temos que ir. “ Lay falou e começou a puxar Seongyoon junto com ele para fora da farmácia. O coração de Seongyoon estava batendo tão rápido que a qualquer momento podia sair pela boca. O pior de tudo era que, ela não sabia porque isso estava acontecendo.
 
“ Por que você fez isso? “ Ela gritou e recuou, tirando os braços de Lay em volta dela. “ Foi tão divertido ver seu rosto. “ Lay apenas ria e o rosto de Seongyoon, de surpreso virou em uma carranca profunda. Ela começou a andar, irritada, sem ao menos esperar por Lay.
 
Ele riu, antes de acelerar seus passos para acompanhá-la, mas sempre que ele chegava ao seu lado, Seongyoon andava mais rápido e assim ele fazia. Os dois pareciam estar apostando uma corrida.
 
Com essa pequena “ corrida “ deles, os dois chegaram no mercado novamente rapidamente. Seongyoon estava com seu rosto ainda vermelho, de raiva e ao mesmo tempo de vergonha, pois ela sempre se lembrava do que aconteceu há poucos minutos atrás. Enquanto Lay estava sorrindo ao se lembrar da expressão que a menina fez na farmácia.
 
“ Finalmente vocês chegaram. Onde era a farmácia? No Canadá? “ Kris perguntou e Seongyoon bufou mais irritada do que já está. “ Se está reclamando, por que não foi comprar você mesmo? “ Seongyoon perguntou irritada e Chomi riu, fazendo todos olharem para ela estranhamente.
 
“ Apenas vamos voltar. Estou com frio. “ Chomi fingiu um tosse enquanto esfregava seus braços. Não estava tão frio, mas como já estava de noite, o vento estava mais forte e mais gelado. Luhan tirou seu casaco e sem nem mesmo saber o porquê, jogou para Chomi.
 
Todos ficaram surpresos com as ações de Luhan, principalmente Chomi, que pegou o casaco e olhou para ele. “ O que foi? Você não está com frio? Apenas use. “ Luhan falou friamente e Chomi colocou o casaco. Seu coração acelerou novamente, quando ela sentiu o cheiro de Luhan no casaco.
 
Ela desajeitadamente se curvou. “ G-gomawo. “ Chomi agradeceu. As meninas deram sorrisos significativos, assim como antes. “ Vamos ir agora? “ Seongyoon perguntou e eles assentiram. Chanyeol se agachou na frente de Sunhee, para novamente a carregar nas costas.
 
Sunhee subiu enquanto passava as mãos pelo pescoço de Chanyeol para se segurar. Ele corou novamente, assim como ela, mas pelo menos estava um pouco escuro. “ Chanyeol oppa é muito bom para Sunhee unnie. “ Lian falou para Chomi e Seongyoon, que estavam ao lado dela. Chanyeol e Sunhee estavam mais a frente de todos.
 
“ Também percebi isso. “ Seongyoon concordou e as três continuaram olhando para os dois que agora estavam rindo de alguma coisa. “ Eles são fofos juntos. “ Chomi falou encantada e de repente imaginou ela e Luhan, na mesma cena. Ela sorriu para si mesma.
 
“ Chomi! Você está sonhando novamente. “ Lian brincou e Chomi voltou a realidade. Ela fez beicinho quando viu o sorriso das mais velhas. “ Voltando à Sunhee... Lembram de Taemin certo? Ela estava olhando muito para ele naquele dia no campo. “ Seongyoon falou e as meninas concordaram.
 
“ Os dois se encontraram novamente? “ Lian perguntou. “ Talvez! Taemin oppa é amigo de Chanyeol não é? “ Chomi perguntou e Seongyoon assentiu com a cabeça. “ Eu sinto muito por Chanyeol oppa. “ Lian falou com um tom triste, as outras duas, apenas assentiram com a cabeça.
 
---- 
 
Assim como antes, os oito tiveram que andar lentamente e silenciosamente quando chegaram na escola. Eles não podiam arriscar serem descobertos, se não eles estavam completamente ferrados.
 
Eles entraram no dormitório em silêncio e quando fecharam a porta, uma pessoa saiu de trás de uma parede e sorriu maldosamente enquanto segurava uma câmera na mão. A pessoa olhou para algumas fotos tiradas e sorriu mais ainda.
 
Após a pessoa ter certeza que tudo estava feito, ela saiu, indo em direção ao seu dormitório.
 
Dentro do dormitório dos oito, os meninos se jogaram no sofá, Chanyeol colocou Sunhee sentada e se sentou ao lado dela, enquanto as outras três meninas foram para a cozinha preparar o ramem.
 
“ Vou passar a pomada. “ Chanyeol falou e pegou a pomada que Lay e Seongyoon compraram. Levemente, ele esfregou a área machucada por Sunhee. Ela estava corando um pouco, pois foi a primeira vez que algum menino, sem ser seu parente, cuidava dela assim.
 
No final, todos comeram o ramem e depois foram para seus respectivos quartos. Já estava tarde e amanhã eles teriam aulas.

 

author's note :
Oiii! Mais um capítulo o/ Desculpe não postar ontem, eu esqueci que iria atualizar ontem xD Eu até mesmo esqueci de continuar o capítulo dos professores, ainda falta a personalidade dos dois homens. Vou revisar a aplicação de uma menina na minha outra applyfic e vou tentar colocar a personalidade deles ^-^ 
 
Ainda tem uma vaga na outra applyfic, a vaga é como maknae! Quem quiser aplicar, o link >> Click~ Eu quero pelo menos mais uma aplicação que eu poderia fechar logo e começar a história o/
 
Enfim... Espero que gostem deste capítulo. Foi a continuação do 008 :D
 
Chuu~ Chuu~♥

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!