047

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

 

 047 ◆ My heart is touched~ 

 

 

 
 
 
A noite já havia chegado e a lua brilhava no céu azul escuro. Os corredores da escola estavam desertos, assim como as salas e outros cômodos da escola. Os alunos já estavam em seus dormitórios, aliás, já tinha passado da hora de recolher e nenhum deles poderiam estar fora de seus dormitórios.
 
Luhan anda pelo vazio corredor da escola com seus pensamentos no que aconteceu à algumas horas. “ Pare! Fique fora disso. “ “ Para de fingir que se importa e pare de me machucar. “ As palavras de Chomi ainda estavam claras em sua cabeça e ele não sabe nem mesmo porque está pensando tanto nisso.
 
Seu rosto está machucado e sangrando por causa do soco que Kai havia lhe dado, mas parecia que seu coração está doendo tanto que, o seu machucado de alguma forma não fez diferença nenhuma. Ele nem mesmo se lembrava que estava com o rosto machucado e ele não se importava.
 
Ele suspirou quando chegou em frente à porta do dormitório e hesitante, girou a maçaneta abrindo a porta.
 
O barulho da TV podia ser ouvida e Luhan viu todos assistindo Running Man.
 
Seongyoon estava deitada na perna de Lay enquanto ele acariciava seu cabelo. Lian e Kris estavam sentados lado a lado rindo com a TV. Chanyeol estava sentado em uma das poltronas sozinho, mantendo sua atenção na grande tela a sua frente, rindo em todas as cenas engraçadas. Já Sunhee e Chomi estavam sentadas no chão, com rostos inexpressivos. Luhan deu uma olhada em Chomi e seu coração voltou a doer.
 
Assim que ele fechou a porta, a atenção de todos estava voltada para ele. Com exceção de Chomi que olhou preocupada para ele, todos arregalaram seus olhos de surpresa quando viu Luhan com o rosto machucado.
 
“ Omo! O que aconteceu com você? Por acaso, entrou em uma briga? “ Seongyoon perguntou preocupada e se levantou do sofá, indo para perto de Luhan. Ela examinou seu rosto e Luhan apenas se afastou, deixando a menina estupefata.
 
Chomi se levantou e rapidamente seguiu Luhan. Ela puxou o braço dele o fazendo parar no meio do corredor. Todos olharam confusos para os dois, mas apenas deixaram.
 
“ Alguma coisa deve ter acontecido com os dois. Chomi estava com o rosto vermelho quando chegou. “ Lian comentou e Seongyoon olhou para ela espantada. “ Mwo? Vermelho? Como assim? “ Ela perguntou.
 
“ Tinha uma marca vermelha no rosto de Chomi, como se alguém tivesse dado um tapa nela. Mas eu não sei se era isso realmente. “ Lian respondeu e os outros olharam para ela, esperando que ela dissesse mais algo.
 
“ Aigoo~ Eu não sei o que aconteceu. Por que vocês estão olhando para mim assim? “ Lian perguntou e Kris deu uma risada, apertando as bochechas da menina logo em seguida. Um pequeno rubor apareceu em suas bochechas.
 
Lay parou por um momento e de repente ele estalou seus dedos, assustando Seongyoon que estava ao lado dele. “ Talvez, alguém bateu em Chomi e Luhan a defendeu, mas levou um soco em troca. Isso é o que provavelmente deve ter acontecido. Não seria apenas coincidência os dois chegarem machucados no mesmo dia. “ Lay falou e Seongyoon assentiu com a cabeça.
 
“ De qualquer forma, eles vão se resolver. Vamos apenas deixar os dois sozinhos. “ Chanyeol disse e todos assentiram com a cabeça, com exceção de Sunhee.
 
Seu olhar parou na menina e a fitou confusamente. Desde que ela chegou no dormitório, parece que apenas seu corpo está aqui, enquanto sua mente está em outro planeta. Chanyeol soltou um longo suspiro quando viu a menina olhando para a TV perdida em seus pensamentos.
 
Ela não falou mais que uma palavra para todos, o que fez eles surpresos e confusos. Chanyeol quer saber o que aconteceu com ela, mas ele não sabe como começar uma conversa com ela, faz um bom tempo que eles não têm uma conversa direita e pode ter certeza que ele sente muita falta dela.
 
Enquanto isso... Luhan olhou para Chomi e quando ele iria se virar para ir para o quarto, Chomi segurou seu braço mais uma vez, o impedindo de prosseguir.
 
“ O que você quer? “ Luhan perguntou friamente e mentalmente se bateu por usar esse tom frio para ela. “ V-você e-está bem? “ Ela perguntou preocupada e se afastou um pouco quando viu Luhan aproximando seu rosto ao dela.
 
“ Pare de fingir que se importa. “ Ele imitou sua frase e tirou seu braço do aperto dela, em seguida, se virou para ir para o quarto.
 
“ Por que você se intrometeu no meu assunto de Kai? Se você tivesse ficado quieto, você não estaria assim! “ Chomi gritou e as lágrimas começaram a cair, fazendo Luhan parar em seu caminho. Ele cerrou seus punhos e ficou de costas para ela. Luhan sabia que ela estava chorando por causa de sua voz e se ele virasse, acabaria se rendendo.
 
“ Ele não tem o direito de te bater. “ Luhan murmurou friamente, ainda sem se virar para ela.
 
Chomi andou em direção à ele e parou de frente para Luhan. “ E você não tem o direito de me machucar também. “ Ela gritou entre os soluços e começou a bater no peito de Luhan. Ele olhou impotente para Chomi e delicadamente segurou os pulsos da menina, fazendo ela parar. Ela ainda estava chorando e Luhan soltou um suspiro, a puxando em um abraço.
 
Ela arregalou os olhos de surpresa e tentou se separar, mas Luhan a segurou mais firmemente para perto dele. Chomi podia sentir seu coração batendo mais rápido e fechou seus olhos, abrindo novamente para ter certeza se ela estava acordada mesmo. Isso era verdade, Luhan estava a abraçando mesmo.
 
“ Mianhae. “ Ele sussurrou, mas Chomi conseguiu escutar. Uma última lágrima caiu de seus olhos e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.
 
----♥---- 
 
Algumas horas já haviam passado e já eram 21:00 da noite. A maioria deles estavam em seus próprios quartos se preparando para dormir ou fazendo suas próprias coisas. No dia seguinte, eles estarão indo para suas casas desde que é sábado.
 
Sunhee saiu do banheiro enxugando seu cabelo e quando olhou para cima, seus olhos ampliaram de surpresa ao ver Chanyeol em sua frente. Ele também estava surpresa e rapidamente desviou seu olhar, fingindo uma tosse desajeitada. Ela saiu do banheiro e deixou que ele entrasse.
 
“ Eu terminei com Taemin. “ Antes que Chanyeol entrasse, Sunhee murmurou. Ele foi pego de surpresa e virou para Sunhee que estava de costas para ele. “ Sinto muito por vocês. “ Ele murmurou com uma voz baixa, mas ainda audível e Sunhee finalmente se virou para ele.
 
“ Você deve sentir muito mesmo. Você que é o culpado. “ Sunhee manteve a cabeça baixa, mas Chanyeol podia ver as lágrimas caindo. Embora ele odiasse ver ela chorando, ele estava confuso pelo o que ela falou.
 
“ M-mwo? Eu não fiz nada. Como sou o culpado? “ Ele perguntou confusamente, ao mesmo tempo se sentindo culpado. Sunhee estalou a língua, soltando uma risada amarga.
 
“ Você fez sim. De alguma forma, você conseguiu entrar em meus pensamentos e por que? Por que eu não paro de pensar em você e no beijo? Oppa, o que você fez para mim? Por que meu coração bate quando estou com você, mas quando eu estava com Taemin eu não sentia nada? Oppa, você é o culpado de tudo. “ Sunhee gritou e Chanyeol levantou sua cabeça rapidamente, olhando para a menina chorando em sua frente.
 
Seu coração começou a acelerar com a inconsciente confissão dela e ele não conseguia dizer se isso era sonho ou realidade.
 
Chanyeol lentamente passou os braços em volta de Sunhee, a puxando em abraço confortável e doce. Sunhee hesitantemente o abraçou de volta e segurou a camisa dele fortemente, como se não quisesse o deixar ir embora novamente.
 
“ Oppa, vamos ser como antes. Por favor oppa. Eu quero que tudo volte ao normal, como era antes. Eu sinto sua falta. “ Sunhee chorou nos braços de Chanyeol e ele se sentia culpado por fazê-la assim. Se ele não tivesse confessado, se ele não tivesse ignorado ela, se ele não tivesse a beijado, eles poderiam estar com uma relação boa até hoje.
 
“ Mianhae por tudo. Mas você sabe que é di... “ “ Eu sei que é difícil oppa. Mas eu prometo que quando eu estiver pronta e tiver certeza que eu realmente gosto de você, podemos entrar em um relacionamento. Mas por enquanto, vamos nos falar normalmente como antes. Eu não quero me manter longe de você mais uma vez. “ Sunhee o cortou e Chanyeol deu um beijo no topo da cabeça dela.
 
“ Eu me sinto mal. Você acabou de terminar com Taemin hyung. “ Chanyeol comentou e Sunhee soltou uma risada. “ Ele sabe de tudo já. Taemin oppa foi muito bom para mim e eu sinto que eu fui uma namorada péssima, enquanto ele sempre foi muito legal para mim. “ Sunhee comentou com um sorriso fraco e Chanyeol acariciou os costas da menina.
 
“ Taemin hyung é uma pessoa especial. “ Chanyeol sorriu e mentalmente agradeceu seu amigo por ajudá-lo tanto.
 
----♥---- 
 
Lian entrou na cozinha e foi até a geladeira pegar uma garrafa de água. O silêncio estava rodeando todo o cômodo e ela sentiu um pouco de medo por causa da escuridão. Todos já estavam dormindo e o dormitório estava um silêncio completo, além de estar com todas as luzes apagadas.
 
Ela bebeu a água e quando se virou para colocar o copo na pia para lavar, Kris apareceu em sua frente. Lian deu um grito assustado e o copo que estava em sua mão caiu no chão. Por sorte, o copo não era de vidro e não se quebrou todo.
 
Kris soltou uma risada e ela olhou irritada para ele com a mão no peito.
 
“ Aish~ Você me assustou. “ Lian reclamou e se abaixou para pegar o copo. Ela se levantou e foi até a pia para lavá-lo, mas quando ela iria começar a lavar, Kris puxou a mão dela e a levou para sala. O coração dela começou a acelerar e ela rapidamente se soltou. “ Yah! O que você está fazendo? “ Ela perguntou surpresa e Kris pegou um casaco, colocando nela.
 
“ Vem. “ Kris chamou e pegou a mão dela novamente, a puxando junto com ele para fora do dormitório.
 
Os olhos de Lian se arregalaram quando viu que os dois estavam fora do dormitório. Kris continuou a puxando e de vez em quando eles se escondiam por causa dos guardas.
 
“ Para onde estamos indo? “ Lian perguntou em um sussurro e Kris parou por um momento quando eles finalmente saíram pelos portões da escola. “ Apenas venha comigo. “ Kris chamou e continuou a puxando.
 
Eles pararam em frente a um carro e Kris abriu a porta do carona para ela entrar, mas Lian hesitou um pouco. “ Você sabe dirigir? “ Ela perguntou e Kris soltou uma risada quando viu a menina. “ Neh~ Se eu não soubesse, eu não pediria para você entrar. Babo. “ Kris respondeu e bagunçou o cabelo da menina, a convencendo a entrar. Ele sorriu e entrou no banco do motorista.
 
O coração de Lian estava cada vez mais acelerado e ela não sabe se é uma coisa boa está em um carro sozinha com Kris no meio da noite. Ela nem mesmo sabe para onde eles estão indo.
 
Kris olhou para ela antes de ligar o carro e sorriu enquanto balançava a cabeça ao ver a menina apreensiva. Ele se aproximou dela, fazendo Lian arregalar seus olhos. “ O-o que você e-está f-fazendo? “ Ela perguntou gaguejando um pouco e Kris apoiou uma de suas mãos no banco dela e sua outra mão foi para o outro lado de Lian.
 
Ela rapidamente bateu em seu braço, fechando seus olhos com força. “ O que você acha que estou fazendo? Eu iria apenas colocar o cinto de segurança. Você é tão esquecida que nem mesmo colocou o sinto de segurança. “ Kris disse e Lian suspirou mordendo seus lábios nervosamente, ganhando uma risada dele.
 
“ Mianhae. “ Ela murmurou e rapidamente colocou o sinto de segurança, evitando que eles ficassem em uma posição estranha mais uma vez. Kris sorriu antes de ligar o carro e começar a dirigir.
 
O ambiente dentro do carro estava calmo, Kris estava prestando atenção na estrada enquanto Lian olhava a paisagem fora da janela. Nenhum deles falava nada e isso estava deixando Kris desconfortável. Ele ligou o rádio do carro e estava tocando Moonlight de um grupo famoso chamado Exo.
 
Embora Lian estivesse um pouco desconfortável com o ambiente, ela abriu um sorriso quando ouviu sua música favorita tocando na rádio. Ela fechou os olhos, apreciando cada segundo da música. Kris a olhou por um tempo e abriu um sorriso no rosto. Seu coração estava como o dela, mas de um jeito mais calmo. Ela está o fazendo descobrir muitos sentimentos e ele fica feliz de saber que são todos sentimentos bons.
 
A viagem inteira foi calma, com apenas as músicas da rádio sendo ouvidas.
 
“ Chegamos. “ Kris falou animadamente quando estacionou seu carro. Ele desligou o motor e rapidamente saiu do carro, indo para o lado do carona e abrindo a porta como um cavalheiro. Lian soltou uma pequena risada e saiu do carro.
 
Kris segurou a mão dela e um pequeno rubor apareceu nas bochechas de Lian, mas ela não tentou tirar e sim timidamente entrelaçou suas mãos juntas. Kris sorriu quando percebeu isso e continuou andando.
 
Quando eles pararam, o queixo de Lian caiu e seus olhos se arregalaram com a visão do lugar. Kris soltou uma risada quando viu a menina surpresa.
 
Na frente deles estava um imenso parque de diversões. O parque estava todo iluminado com luzes coloridas e os brinquedos funcionavam trazendo alegria para todos que estavam lá. Lian estava impressionada que o parque recebesse tantas visitas à essa hora da noite.
 
“ Vamos. “ Kris a puxou junto com ele para dentro do parque e os dois foram para a fila dos ingressos. Não estava tão cheia já que estava tarde e a maioria das pessoas dentro do parque já tinham comprado seus ingressos.
 
“ Bem, então onde você quer ir primeiro? “ Kris perguntou assim que eles saíram da fila dos ingressos e Lian olhou encantada para os brinquedos do parque. “ Não sei. Você pode escolher. “ Ela respondeu e Kris pensou por um momento e sorriu. “ Então eu escolho a montanha russa. “ Ele falou e riu quando viu o rosto de Lian.
 
“ Huh? “
 
“ Você disse que eu podia escolher. “ Kris respondeu inocentemente e Lian soltou uma risada nervosa. “ Ah~N-neh. T-tudo bem. “ Ela murmurou nervosamente e Kris passou os braços em volta dos ombros dela, fazendo a menina corar profundamente com o skinship.
 
“ Então vamos. “ Kris chamou e Lian assentiu com a cabeça com medo, mas ela olhou confusamente para ele quando viu os dois parados na fila do carrossel. Ela viu o sorriso de Kris e um sorriso apareceu em seu rosto também. Ela definitivamente amava ver o sorriso dele. Kris fica bem mais bonito quando sorri e agora ela não tem dúvidas disso.
 
---- 
 
Já eram 1:00 da manhã quando Kris e Lian saíram do parque de diversões. Eles estavam com balões, ursos e acessórios diversos em suas mãos enquanto riam. “ Foi tão divertido. “ Lian comentou e parou por um tempo, fazendo Kris parar também e a olhar confusamente.
 
Ela timidamente o abraçou com um sorriso no rosto. “ Gomawo. “ Lian agradeceu e Kris sorriu a abraçando de volta. “ De nada. “ Ele respondeu e quando os dois se separaram, eles sorriram para o outro e o rosto de ambos estavam corados, por sorte estava escuro e não dava para ver.
 
Kris segurou tudo em uma mão e com a outra segurou a mão de Lian indo para o carro. Os dois colocaram tudo o que haviam comprado e ganhado nos bancos de trás e entraram dentro do carro.
 
Assim como a viagem até o parque, o caminho até a escola foi um completo silêncio. Apenas a música do rádio podia ser ouvida e os dois estavam perdidos em seus próprios pensamentos. O dia deles foi muito divertido e se eles tivessem a oportunidade, voltariam no tempo várias vezes.
 
“ Não acredito. “ Kris murmurou e bateu no volante, assustando Lian que logo olhou para ele. Ela percebeu que ele estava olhando algo e seguiu o olhar dele. Ela fechou seus olhos fortemente e soltou um suspiro pesado quando viu o diretor na porta da entrada da escola olhando severamente para eles através do vidro da frente do carro.
 
“ Ele já nos viu, não tem jeito de fugir. “ Kris disse e olhou preocupado para ela. “ Mianhae. Eu tomarei toda a culpa. “ Ele falou e bagunçou o cabelo de Lian com um sorriso. Quando ele ia sair do carro, Lian segurou seu braço. “ Não precisa. “ Ela disse e saiu do carro antes que Kris pudesse falar algo.
 
Lian mordeu seus lábios nervosamente quando viu o diretor indo furiosamente para a direção deles. Enquanto Kris colocou a mão nos bolsos e franziu o cenho para o diretor. Ele nunca teve e nunca vai ter medo desse diretor estranho.
 
“ Vocês entrem logo. “ O diretor gritou e os dois passaram por ele, entrando na escola, sendo seguidos pelo diretor irritado.
 
Os dois se sentaram nas cadeiras da sala do diretor após chegarem no local. Lian estava fitando o chão, já Kris estava olhando duramente para o diretor nem um pouco afetado pelo fato dele está irritado.
 
“ Essa é a segunda vez que vocês fogem da escola. Não posso deixar a terceira acontecer, por isso ligarei para seus responsáveis. “ O diretor falou e Lian rapidamente levantou sua cabeça.
 
“ Meus pais não ligam mesmo. “ “ Mwo? Ani. Por favor, não ligue para meus pais. “ Os dois falaram ao mesmo tempo e se entreolharam. Kris soltou um suspiro e virou de novo para o diretor com seu olhar frio.
 
“ Olhe, foi minha culpa tudo bem? Não ligue para os pais dela. Você pode ligar para os meus pais, mas deixe ela de fora. “ Kris falou e o diretor soltou uma risada sarcástica. “ Os dois tem culpa e não adianta implorar, eu vou ligar os responsáveis de ambos. Além disso, vocês estão em detenção. Agora vocês podem sair. “
 
Kris bufou e bateu fortemente na mesa do diretor, assustando Lian. “ Oppa deixa para lá. Mianhae! “ Lian puxou Kris junto com ela para fora da sala e se curvou educadamente para o diretor.
 
“ Ele está sendo injusto. “ Kris gritou e Lian suspirou. “ Tudo bem oppa. Meus pais não fariam nada de mais comigo. Então não se preocupe. “ Lian sorriu e segurou a mão dele, o puxando em direção ao dormitório.
 
Eles podiam estar de detenção, mas um grande sorriso estavam em seus rostos. Eles com certeza não se arrependiam de nada.
 

 

author's note :
Heey~ Eu acho que só tem mais uns 5 episódios pela frente *o* Vou finalmente terminar uma história hehe xD Bem, Lian e Kris estão tendo muitos momentos, mas é porque antes, por Kris ser frio eles quase não tinham interações, então agora estou tentando recuperar isso. Não se preocupem, os outros casais também terão seus momentos. Sunhee e Yeollie já se resolveram >.<
 
De qualquer forma, espero que gostem ^-^
 
Annyeoong o/

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!