016

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

 

 016 ◆ Sunhee e Chanyeol 

 

 

 
 
 
Assim que todos resolveram com qual tarefa cada dupla iria ficar, Chanyeol foi até Sunhee, que estava sentada em uma cadeira. “ Seu tornozelo ainda dói? “ Ele perguntou e Sunhee sorriu, balançando a cabeça. Mas quando ele tocou em seu tornozelo, Sunhee fez uma careta de dor.
 
“ Você não sabe mentir muito bem. “ Chanyeol riu e Sunhee apenas fez beicinho. “ A enfermeira disse para você não fingir que está tudo bem e ter repouso. “ Chanyeol falou, mas Sunhee balançou sua cabeça novamente. “ Eu vou ajudar oppa e ponto final. “ Ela disse e deu um sorriso.
 
Chanyeol suspirou por causa da teimosia dela e se abaixou em sua frente. “ Suba. “ Ele pediu e Sunhee mordeu os lábios antes de subir nas costas dele mais uma vez. Ela sente que está sobrecarregando ele demais por causa de seu tornozelo.
 
“ Oppa, você não precisa fazer isso. Não quero que suas costas fiquem doloridas. “ Sunhee disse. “ Não se preocupe. Oppa é forte. “ Chanyeol brincou, ganhando uma risada de Sunhee.
 
“ Gomawo oppa. “ Sunhee agradeceu e Chanyeol sorriu alegremente. “ De nada. “ Ele disse.
 
Chanyeol continuou andando, carregando Sunhee nas costas. Embora, ela fosse leve, ele estava tendo um pouco de dificuldades de andar normalmente, por isso, Chanyeol estava andando lentamente pelos corredores.
 
Ele parou quando viu uma figura familiar passando. “ Por que parou oppa? “ Sunhee perguntou. Chanyeol não respondeu nada, apenas gritou o nome de um garoto. “ Taemin hyung. “ Os olhos de Sunhee ficaram arregalados e ela rapidamente olhou para cima.
 
“ Annyeonghaseyo. “ Taemin cumprimentou com um sorriso doce, que fez o coração da pobre menina literalmente derreter. “ A-annyeonghaseyo sunbaenim. “ Ela cumprimentou gaguejando e deu um sorriso nervoso.
 
“ Aconteceu algo com você Sunhee? “ Taemin perguntou e quando ela negar, Chanyeol a interrompeu. “ Ela torceu o tornozelo. “ Chanyeol respondeu e Taemin olhou para os pés dela, que estavam enfaixados. Depois ele olhou para ela e seus olhos acabaram se encontrando, fazendo Sunhee rapidamente desviar o olhar e corar.
 
“ Para onde vocês estão indo? “ Taemin perguntou. “ Para o auditório. O diretor nos deu a punição de limpar tudo. “ Chanyeol respondeu e Taemin levantou uma de suas sobrancelhas. “ Punição? “ Ele perguntou e os dois apenas assentiram com a cabeça.
 
“ Bem, você quer que eu leve ela até o auditório? Você parece cansado. “ Taemin se ofereceu e o rosto de Sunhee ficou vermelho. Suas bochechas estavam queimando e agora ela sentia calor.
 
Oppa, diga sim! Omo! O que estou dizendo? “ Sunhee pensou e estava tão imersa em seus próprios pensamentos que nem percebeu que Chanyeol e Taemin estavam falando com ela.
 
Sunhee piscou os olhos e olhou para os dois meninos. “ Escutou alguma coisa do que eu disse? ” Chanyeol perguntou. “ Mianhae oppa, mas não. “ Ela respondeu e Chanyeol deu um suspiro, seguido por um riso.
 
“ Eu falei para você descer. Taemin hyung irá te levar. Oppa se sente cansado. “ Ele falou e Sunhee mordeu seus lábios e lentamente desceu das costas de Chanyeol. Taemin segurou ela, fazendo o coração dela se acelerar.
 
“ Pode subir, eu não mordo. “ Taemin brincou e Sunhee lentamente subiu em suas costas. Seu coração não parava de ficar acelerado, parecia que a qualquer momento poderia explodir.
 
Seu rosto estava virando um tomate vivo de tão vermelho que estava. Chanyeol percebeu isso e o sorriso que estava em seu rosto sumiu de repente. “ Será que ela gosta de Taemin hyung? “ Ele se perguntou e apenas de pensar nisso, seu coração se quebrou em milhares de pedaço. “ Por que estou tão triste? Aish Chanyeol. Você é um pabo. “ Ele continuou pensando.
 
“ Oppa. “ Sunhee gritou, trazendo ele de volta a realidade. “ O-o q-que? “ Chanyeol perguntou gaguejando um pouco por causa do embaraço. “ Nós já estamos indo para o auditório. “ Sunhee falou e Chanyeol assentiu com a cabeça.
 
Os três começaram a caminhar para o auditório, mas estava um enorme silêncio pelo caminho. Nenhum dos três falava nem sequer uma palavra.
 
Sunhee ainda estava corando e com o coração acelerado de estar sendo carregada por Taemin. Chanyeol ainda estava pensando na possibilidade de Sunhee gostar de seu amigos, fazendo seu coração se quebrar em pedaços, sem ele entender o porquê. E Taemin apenas ficou quieto, pois sentiu a tensão no ar.
 
Quando eles chegaram na porta do auditório, Taemin colocou Sunhee para baixo com a ajuda de Chanyeol. “ Bem, eu tenho que ir agora. “ Taemin falou e Sunhee olhou para baixo, triste por ele ter que ir. Ela pensou que ele iria ficar.
 
“ Tudo bem hyung. Annyeong. “ Chanyeol se despediu. “ Annyeong Yeol e Sun... Ah, tudo eu te chamar assim? “ Ele perguntou e Sunhee corou mais uma vez. Ela assentiu com a cabeça timidamente, tentando impedir seu coração de enlouquecer como antes.
 
Taemin deu um de seus sorrisos doces e foi embora, fazendo ela suspirar apaixonadamente, sem ao menos perceber o que fez. Chanyeol olhou para ele tristemente, enquanto ainda a segurava.
 
Sunhee lentamente olhou para Chanyeol e percebeu que ele estava olhando para ela, principalmente suas ações. Ela fingiu uma tosse estranha e deu um sorriso nervoso. “ Vamos entrar oppa. “ Sunhee chamou e tentou andar, mas Chanyeol ainda estava segurando o braço dela.
 
“ Eer.... Posso te perguntar uma coisa? “ Chanyeol perguntou e Sunhee olhou para ele. “ Você já fez uma pergunta oppa. “ Sunhee riu de si mesma, mas o seu riso desapareceu quando viu o rosto sério de Chanyeol.
 
“ Mianhae oppa. Pode perguntar. “ Sunhee falou e abaixou a cabeça por causa do constrangimento.
 
“ Você... gosta do hyung? “ Ele juntou toda sua coragem para perguntar. “ Aigoo~ Eu sou muito burro de perguntar isso para ela. “ Chanyeol mentalmente se bateu por perguntar uma coisa assim para Sunhee.
 
Ele viu o rosto dela corando. “ Mwo? Oppa, d-da o-onde você tirou isso? “ Sunhee perguntou gaguejando nervosamente. Ela tentou sorrir, mas seu sorriso saiu estranho e seu rosto agora estava corando mais uma vez apenas nesse curto espaço de tempo.
 
“ Você pode me contar. “ Chanyeol falou e Sunhee suspirou derrotada. “ E-eu n-não sei oppa. Eu acho.... que s-sim. “ Sunhee confessou e abaixou sua cabeça envergonhada. Ela estava corando e seu coração estava batendo tão rápido.
 
O coração de Chanyeol se quebrou em milhões de pedaços de vez. O rosto dele escureceu e ele não sabia o que dizer. Parecia que tinha alguma coisa o impedindo de falar algo. Seu coração doía e é a primeira vez que ele se sente assim, por isso ainda não entende porque isso está acontecendo.
 
Será que eu já me apaixonei por ela. Isso é ruim, ainda mais que ela gosta de hyung e não de mim. “ Chanyeol pensou, mas depois voltou sua atenção para Sunhee, que ainda estava com a cabeça baixa.
 
“ Hyung ficaria feliz com isso. “ Ele deu um sorriso amargo, fazendo Sunhee olhar para cima um pouco nervosa. “ Oppa, você não pode contar para ele. “ Ela falou enquanto balançava a cabeça. Chanyeol deu um riso, que não era nada alegre.
 
“ Tudo bem. Eu não vou contar. “ Chanyeol falou e ela suspirou aliviada, depois deu um sorriso para ele. “ Mas você tem que contar para ele. “ Chanyeol disse e Sunhee mordeu os lábios. Mesmo que ele ainda esteja triste por causa disso, ele gosta muito dela para querer vê-la feliz, embora não seja com ele.
 
“ Eu sei... “ Sunhee deu uma pausa, suspirando. “ Oppa, você pode me ajudar? “ Ela continuou, fazendo Chanyeol engasgar com a pergunta. Como ele poderia ajudar a menina que gosta a se confessar para outro garoto, ainda por cima, seu amigo, seu melhor amigo.
 
“ Oppa, você está bem? “ Sunhee perguntou quando viu a reação dele. “ Neh! Mas como eu vou ajudar? “ Ele perguntou. “ Você é melhor amigo dele oppa. Você deve o conhecer melhor do que ninguém. “ Ela explicou e Chanyeol abaixou a cabeça, dando um suspiro.
 
“ Neh! Eu te ajudo. “ Chanyeol respondeu derrotado. Ele forçou um sorriso. Sunhee sorriu alegremente quando ouviu a resposta e pulou em seus braços, dando um grande abraço nele, o que fez Chanyeol corar, mas mesmo assim a abraçou de volta.
 
“ Gomawo oppa. Você é o melhor amigo que uma garota pode ter. “ Sunhee agradeceu e quebrou o abraço, se apoiando nele para não cair. O coração de Chanyeol, já estava quebrado o suficiente, mas se quebrou mais ainda, após ela falar isso. “ Ela só me trata como um amigo. Isso não era para ser algo bom? Por que meu coração dói tanto? “ Chanyeol se perguntou por dentro, mas por fora, estava dando um sorriso para Sunhee.
 
“ Vamos entrar e arrumar tudo oppa. “ Sunhee falou e Chanyeol assentiu com a cabeça, sem falar nada. Ele a ajudou a ir para dentro do auditório.
 
O lugar era grande, mas não estava sujo como eles imaginavam. Na verdade, o auditório nem foi usada hoje, mas o diretor deu a punição para eles limparem.
 
“ O que ele quer? Que a gente deixe isso daqui brilhando? Já está limpo. “ Sunhee amuou e se sentou em uma das cadeiras com a ajuda de Chanyeol. Ele não falou nada, apenas riu e assentiu com a cabeça, concordando. A sua mente continua lembrando de Sunhee admitindo que gosta de Taemin.
 
Eu não deveria ter perguntado nada. “ Chanyeol pensou e se sentou ao lado de Sunhee.
 
“ Oppa, devemos voltar para o dormitório já que não temos nada para fazer aqui? Olhe, o auditório está em ótimo estado. Eu pensei que o diretor fosse mais bonzinho. “ Sunhee reclamou novamente.
 
Chanyeol apenas deu de ombros, sem falar nada novamente. Sunhee olhou para ele e levantou uma sobrancelha. “ Kwenchana? “ Ela perguntou e Chanyeol assentiu com a cabeça, dando um sorriso para ela.
 
Embora Sunhee não ter acreditado nisso, apenas deixou passar. Ela não quer deixar Chanyeol desconfortável nem nada do tipo.
 
“ Pensando bem, eu acho melhor ficarmos aqui, mesmo sem fazer nada. Lembra, o diretor disse que está nos observando e se voltarmos mais cedo ele desconfiará. “ Sunhee falou. “ Verdade. “ Chanyeol finalmente disse alguma coisa.
 
Ela se apoiou nas cadeiras e se sentou no palco. Sunhee se deitou no palco e Chanyeol sorriu ao ver a menina. “ O palco não é uma cama. “ Ele brincou e ela apenas deu língua para ele, depois riu um pouco.
 
Sunhee fechou seus olhos cansadamente e ficou um tempo assim, até que acabou adormecendo.
 
---- 
 
Sunhee sentiu sendo balançada por alguém. Ela preguiçosamente abriu seus olhos, mas foi uma péssima idéia. Os olhos de Sunhee se arregalaram ao ver Taemin bem em frente á ela. Seus rostos estavam perigosamente perto, o que quase fez Sunhee cair por causa da surpresa, mas por sorte Taemin segurou ela a tempo.
 
“ Tome cuidado. “ Ele riu e Sunhee pode jurar, que isso foi música para seus ouvidos. Ela timidamente assentiu e se sentou. “ Vocês dois estão dormindo dentro do auditório. Não tem dormitório? “ Taemin brincou com os dois.
 
Sunhee não deixava de corar, por isso abaixou sua cabeça, desviando o olhar. Enquanto Chanyeol deu uma pequena risada, mas percebeu o rosto de Sunhee.
 
“ Nós vamos voltar agora. “ Ele falou e Sunhee assentiu com a cabeça. Chanyeol pegou a mão de Sunhee, mas Taemin os parou. “ Eu posso levar Sunhee se você quiser Yeol. “ Taemin se ofereceu e a menina abaixou sua cabeça timidamente.
 
“ Não precisa hyung. Você pode ficar cansado. “ Chanyeol respondeu e deu um sorriso, tentando esconder o ciúmes que sentia. “ Tudo bem. Eu vou ficar feliz de saber que ela está bem. “ Taemin falou e olhou para Sunhee. O coração dela estava prestes a sair pela boca se não parasse de acelerar.
 
“ N-neh. “ Chanyeol se rendeu, dando um sorriso amargo. Taemin deu um sorriso animado e foi até ela, ficando de costas, para que ela possa subir. Sunhee olhou para Chanyeol, que sorriu para ela, antes de subir nas costas de Taemin.
 
Os três voltaram para o dormitório, como antes, em um completo silêncio. Nenhum deles abriu a boca para falar nada. Os únicos que abriram a boca fora apenas Chanyeol, que as vezes suspirava, ou Sunhee que bocejava.
 
O caminho até o dormitório foi rápido e pareceu mais rápido ainda, pois nenhum deles falava nada.
 
“ Chegamos ao nosso destino senhorita. “ Taemin brincou e colocou Sunhee para baixo, ganhando uma risada tímida dela. Chanyeol apenas estava observando tudo.
 
“ Gomawo sunbaenim. “ Sunhee se curvou com cuidado, por causa de seu tornozelo. Ela sorriu e Taemin sorriu de volta. “ Não precisa ser formal comigo. Apenas me chame de Oppa. “ Ele falou antes dela entrar dentro do dormitório.
 
Sunhee estava gritando como uma fangirl por dentro, mas manteve um sorriso calmo por fora. Ela apenas assentiu e acenou com a mão para ele, antes de entrar no dormitório.
 
Chanyeol e Taemin se despediram e Chanyeol entrou no dormitório também. Ele andou até Sunhee e a ajudou.
 
“ Finalmente vocês voltaram. “ Seongyoon falou quando viu os dois entrando. “ Todos já chegaram? “ Sunhee perguntou e se sentou no sofá. Ela olhou em volta. Kris estava mexendo em seu celular, Lay estava vendo TV e ao lado dele estava Lian, que estava deitada no sofá com um pano na testa.
 
“ Agora só falta... “ Seongyoon foi interrompida por Chomi que chegou gritando. “ Chegamos. “ “ ninguém. “ Seongyoon brincou.
 
“ Estou morta. “ Chomi se jogou no sofá e Luhan revirou os olhos para a menina. “ Você não fez nada e está cansada do que? “ Ele perguntou e Chomi deu língua para ele, enquanto as meninas riram.
 
“ Espere.... Lian e Chomi, o que aconteceu com vocês? “ Chanyeol perguntou quando viu o pano na testa de Lian e o curativo na bochecha de Chomi.
 
“ Eu cai. “ Chomi respondeu. “ E eu peguei um resfriado, mas unnie já fez uma sopa quente para mim. Estou melhorando. “ Lian respondeu e sorriu. “ Kris é um irresponsável. Nós deixamos ela com você por pouco tempo e ela volta com um resfriado? “ Chomi falou e deu um olhar mortal em direção a Kris, que não se importou com o que ela falou, apenas continuou mexendo em seu celular.
 
“ Ani. Não foi culpa dele. “ Lian assegurou com um sorriso. Kris desviou o olhar do celular e com o canto dos olhos, olhou disfarçadamente para a menina. “ Ela ainda me defende, depois de tudo o que eu fiz para ela. “ Kris pensou e voltou a atenção para o celular.
 
“ Tudo bem Lian! Vocês acreditam que o auditório não estava sujo. Nós tivemos que ficar lá sem fazer nada. “ Sunhee falou. “ Tsk. Esse diretor piora a cada ano. “ Seongyoon disse enquanto balançava sua cabeça.
 
“ Vamos mostrar para o diretor quem é que manda. “ Kris guardou seu celular e se levantou do sofá. “ Bem, eu nunca iria concordar com você Kris, mas agora, eu estou com você. “ Chomi falou e se levantou também.
 
“ Mas... O que vamos fazer? “ Ela perguntou. “ Apenas venham. “ Kris disse. “ Ah não! Sair do dormitório de novo não. Nós levamos punição por causa disso. “ Seongyoon falou, mas Kris revirou seus olhos. “ Unnie, vamos. Eu não gosto desse diretor. “ Chomi chamou.
 
“ Chomi, ela tem razão. “ Chanyeol falou e Chomi suspirou. “ Eu vou com vocês. “ Sunhee disse, após lembrar do auditório. Ela estava com raiva desse diretor. “ Eu também. “ Lay levantou suas mãos.
 
“ Vamos. Por favor. “ Chomi falou e usou sua arma secreta, o aegyo. O coração de Luhan acelerou ao ver a menina fazendo aegyo, mas ao mesmo tempo ele teve vontade de rir com a fofura dela.
 
“ Yah! Chomi! Você sempre usa isso. “ Seongyoon falou e suspirou derrotada. Até Lian desta vez, não resistiu ao adorável aegyo de Chomi. Ela tirou o pano de sua testa e se levantou.
 
Chanyeol se rendeu também. Ele levantou e ajudou Sunhee. Chomi sorriu vitoriosa. Ela bateu palmas alegremente, mas se lembrou de alguém, que ainda não concordou. “ Luhan, você vem? “ Ela perguntou e olhou para ele. Luhan apenas assentiu com a cabeça.
 
“ Agora vamos logo. “ Kris falou e todos foram saindo do dormitório.
 
Assim como da outra vez, eles tiveram que ir escondidos para não serem pegos pelos seguranças da escola.
 
Quando chegaram no local onde Kris queria, eles puderam ver alguns estudantes lá também. “ O que nós estamos fazendo aqui? “ Chomi perguntou, eles estavam em uma parte atrás da escola, mas ainda é dentro da escola.
 
“ Vamos mostrar para esse diretor o que somos aqui. “ Kris falou e Chomi bateu palmas alegremente, enquanto Seongyoon. Ela é uma das mais velhas, mas não tem como deter esses dois.
 
“ Vocês dois parecem irmãos. “ Sunhee brincou e Chomi olhou para Kris com cara de nojo, assim como ele. “ Enfim... Vamos fazer o que? “ Lay perguntou. “ O que nós sabemos de melhor... cantar. “ Kris respondeu.
 
“ Isso? Pensei que era uma coisa pior. “ Seongyoon falou e suspirou aliviadamente. “ O diretor odeia que cantem ao redor da escola, a não ser na sala de música ou no auditório. Ele não gosta de tumulto nem “ festinhas “ “ Kris falou e todos fizeram um ‘ oh ‘ com a boca.
 
“ Esse diretor é maluco. “ Sunhee disse e todos concordaram com ela. “ Eu vou ter que ficar parada, então boa sorte. “ Sunhee brincou. “ Eu vou assistir. “ Chanyeol disse e segurou Sunhee, a ajudando a ficar de pé.
 
“ Vem unnies. “ Chomi puxou as duas. Luhan se juntou a Sunhee e Chanyeol, mas não ficou perto deles.
 
Kris e Lay foram para perto dos estudantes que estavam ali. “ Annyeonghaseyo. “ Sunhee e Chanyeol escutaram alguém. Quando olharam viram, Hayoung, Somni e Kai atrás deles. “ Oh~ Annyeonghaseyo. “ Sunhee cumprimentou enquanto Chanyeol deu seu famoso sorriso.
 
“ Nós recebemos uma mensagem de Kris hyung. Eles vão se apresentar não é? “ Kai perguntou e Sunhee assentiu com a cabeça. Assim que eles ouviram a música começando, voltaram sua atenção para Kris e Lay.
 
( JB - Kris | Seojoon - Lay | Jiyeon - Chomi | Ailee - Seongyoon | Hyorin - Lian | Sora - Sunhee | Jinwoon - Kai | Soyoung - Hayoung | JR - Chanyeol | Yeonjoo - Somni  | Jisoo - Alguém )
 
Kahi e Yeojin que passaram na hora, escutaram a música e foram olhar. Ela sorriu ao ver seus alunos cantando.
 
" A voz deles são surpreendentes. " Kahi falou orgulhosa de seus alunos. As duas sorriram ao ver todos se divertindo e mostrando o verdadeiro talento deles.

 

author's note :
Heeey! O último casal e a primeira apresentação deles *O* Desculpe o final, eu realmente não tinha ideia do que escrever para esse vídeo, mas eu queria muito colocar, pois eu simplesmente amo eles cantando one candle. Dream high 2 tem muitos artistas talentosos e famosos >.< 
 
Enfim... Espero que gostem ^-^
 
Annyeong ♥

 

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!