050

❝ Sakura Arts HighSchool - Apply closed ❞

       

» 050Let Us Just Love 

 

 

» Com passos pesados Kris caminhou pelo imenso corredor do colégio sem um rumo exato. Seus pensamentos estavam em apenas uma pessoa. A pessoa que ultimamente está sempre ocupando sua mente. E essa pessoa não é outra além de Lian.

Desde que ela foi embora ele anda sentindo um grande vazio em seu coração. Um sentimento que ele só havia sentido antes com a ausência de seus pais em sua vida, no entanto, de um jeito diferente.

Ele sente falta da presença dela, de fazer ela corar, de implicar com ela, de usar skinships... Ele sente falta de tudo relacionado a Lian.

Kris não sabe quando ou como ele começou a ter sentimentos estranhos em relação à ela e ele muito menos sabia o porquê de estar sentindo tantas coisas juntas. Mas agora, ele finalmente percebeu a razão por trás de todos esses sentimentos.

" Nós só damos valor quando perdemos! " " Aish~ Por que essa frase tem que se encaixar perfeitamente nessa situação? " Kris murmurou e frustrado passou as mãos pelo cabelo.

" Eu queria ter percebido meus sentimentos por ela antes. Eu acho que estive apaixonado por ela desde o primeiro dia em que nos encontramos, mas eu fui idiota demais para reparar nisso. " Kris se lembrou do primeiro encontro deles.

Ele se lembra como seu coração acelerou no momento em que seus olhos se encontraram, mas ele era muito ignorante naquela época para perceber algo, principalmente desse tipo. Playboy do jeito que ele era, o pensamento de estar apaixonado era totalmente estúpido e indiferente para Kris.

" Oppa! " Uma voz extremamente irritante e familiar interrompeu seus pensamentos.

Ele se virou com uma carranca no rosto e cruzou os braços impaciente. A sua frente estava Ahra enrolando uma mecha de seu cabelo como se aquilo a deixasse mais charmosa, e um sorriso bobo no rosto. Kris não entende como ele gostava dela antigamente. " Eu realmente era uma pessoa idiota. " Kris pensou e se virou para ir embora, mas Ahra segurou seu pulso.

" O que você quer? " Ele perguntou friamente e Ahra fez uma careta, mas logo colocou seu sorriso sedutor no rosto.

Ahra segurou a gravata de Kris e o puxou mais perto. " Oppa, por que você está sendo assim comigo? " Ela perguntou com uma voz melosa e Kris a empurrou duramente.

" Me deixe em paz. " Ele respondeu e quando ele ia se virar novamente para sair de vez desse corredor, Ahra jogou os braços em volta de seu pescoço e o beijou.

Kris arregalou seus olhos e tentou a separar, mas Ahra era persistente demais para deixá-lo ir.

Ela só interrompeu o beijo quando um barulho de algo caindo os assustou.

Os dois olharam para a direção do barulho e seus olhos se arregalaram quando viram Lian em pé um pouco a frente deles com algumas malas e no chão estava uma caixa, que eles perceberam que deve ter caído das mãos dela, por isso o barulho.

" M-mianhae p-por atrapalha-ar v-vocês. " Lian conseguiu reunir todas as palavras para falar, mas a sua gagueira não a ajudou. Ela sentiu algumas coisas molhadas caindo em suas bochechas e logo soube que estava chorando.

Kris ainda estava paralisado com a visão. Ele não podia acreditar que estava vendo Lian na sua frente. " Será que estou tendo ilusões? " Ele perguntou para si mesmo e piscou seus olhos por diversas vezes e sua pergunta foi respondia quando viu que Lian estava ali ainda. " Ela está mesmo aqui. " Ele pensou e seu coração começou a acelerar novamente.

Lian se abaixou e pegou a caixa que estava no chão e suas malas antes de se virar e ir embora.

" L-lian. " Kris a chamou, mas a menina fingiu não escutar e continuou andando.

Ele deu um passo a frente, mas Ahra segurou o pulso dele irritadamente. " Oppa, você vai mesmo a seguir? E como eu fico? " Ahra perguntou com uma voz brava e Kris se soltou do aperto dela.

" Não é da sua conta, já disse para me deixar em paz. " Kris respondeu friamente e antes que a menina pudesse falar algo, ele começou a correr atrás de Lian.

Por sorte, Lian não estava andando rápido e ele conseguiu a encontrar facilmente.

" Lian. " Ele a chamou e Lian parou em seu caminho, enxugando as lágrimas antes de se virar para ele com um sorriso falso no rosto.

" Neh? " Ela perguntou e Kris se aproximou dela, fazendo a menina abaixar sua cabeça e concentrar sua atenção apenas no chão, tentando de todas as maneiras possíveis não deixar que seu coração ficasse mais acelerado, mas era impossivel.

" Mianhae. " Ele se desculpou e Lian levantou sua cabeça, olhando para ele confusamente. " Por fazer você ver aquela cena. Na verdade, eu realmente não queria beijar Ahra, foi ela.... "

" Kris, você não precisa me explicar nada. Nós não estamos namorando de verdade, então não há nenhuma razão para você ter que me explicar alguma coisa, principalmente o que está relacionado com Ahra. " Lian falou, interrompendo ele, com o coração pesado e deu um sorriso amargo.

" Eu acho melhor nós pararmos com esse namoro falso, eu não aguento mais... " Kris foi interrompido mais uma vez por Lian.

" Eu entendo. Também acho melhor acabarmos com isso. " Lian disse e as lágrimas cairam incoscientemente.

" Lian, você por favor pode deixar eu terminar minhas frases? Você está me entendo errado. " Kris pediu e Lian olhou para cima, percebendo o quão próximo eles estão.

" Eu quero terminar com esse namoro falso, porque eu quero começar um namoro real com você. " Kris confessou e Lian arregalou os olhos ao perceber o que saiu da boca de Kris.

" M-mwo? "

" Lian, eu estou apaixonado por você e infelizmente eu só fui perceber isso agora. Por favor, seja minha namorada. " Kris enxugou as lágrimas que caíam nas bochechas de Lian, enquanto a menina estava congelada em seu lugar. Ela não conseguia acreditar que o garoto que ela teve uma paixão por tanto tempo, disse que estava apaixonado por ela.

" Você não vai me responder? " Kris perguntou com uma risada que era música para os ouvidos de Lian e ela lentamente assentiu com a cabeça, fazendo o sorriso de Kris ficar maior ainda.

Kris foi se aproximando lentamente do rosto de Lian e colocou seus lábios nos dela, a beijando suavemente. Ela fechou seus olhos e apenas desfrutou o beijo. No início ela não sabia como responder desde que é seu primeiro beijo, mas ela foi imitando Kris e começou a beijá-lo de volta.

Depois do romântico jantar que Lay fez para Seongyoon, ele finalmente permitiu que os outros voltassem para o dormitório e para surpresa dele e de Seongyoon, os dois casais tinham muitas novidades para contarem.

Aproveitando o bom humor de todos eles decidiram assistir um filme de romance todos juntos para comemorar o namoro de Sunhee e Chanyeol, assim como de Chomi e Luhan.

Seongyoon se sentou no sofá ao lado de Lay e se aconchegou em seus braços. Sunhee e Chanyeol pegaram algumas almofadas e se deitaram no chão um ao lado do outro, entrelaçando suas mãos. Luhan sentou no sofá e Chomi deitou com a cabeça na perna dele, enquanto Luhan acariciava seu cabelo.

Eles escolheram o filme japonês Love for Beginners (N/A: Esse é o live action de um manga! Esse filme é muito perfeito. Aqui o trailer > Daebak~) O filme começou e os três casais ficaram completamentes imersos no filme.

" Ual, parece Lian e Kris. " Chomi comentou com uma risada e todos tiveram que concordar. O casal principal realmente parecia com os dois. A menina nerd que se apaixona pelo menino playboy e popular da escola.

O riso dos seis parou quando de repente o barulho da porta sendo aberta fortemente interrompeu o momento alegre deles.

" Abeoji, o que você está fazendo aqui? " Lay quase gritou de surpresa quando viu seu pai entrando pela porta do dormitório deles de repente. Seongyoon rapidamente se afastou do abraço de Lay e se levantou do sofá, se curvando educadamente para o pai de Lay.

Os outros quatro fizeram o mesmo e desviaram o olhar quando viram o seu rosto irritado. Eles nunca tinham visto o homem desse jeito, nem mesmo Lay tinha visto seu pai tão irritado dessa forma.

" Onde está Lian? " Sifu perguntou irritado e todos se entreolharam confusos.

" Nós que devemos perguntar isso abeoji. Você a levou tão de repente e agora está nos perguntando onde está ela. " Lay respondeu e cruzou os braços. Ele não sabe o que está dando em seu pai ultimamente, ele sempre foi um homem muito amoroso e compreensivel.

" Ela está desaparecida desde ontem e eu tenho certeza que ela veio para cá. " Sifu falou e os olhos de todos se arregalaram de surpresa.

" Mwo? Ela sumiu ontem? " Lay perguntou gritando e seu pai assentiu com a cabeça, fazendo Lay soltar um suspiro assustado. Seongyoon gentilmente acariciou as costas dele para acalmá-lo.

" Nós não vimos ela. " Sunhee disse e Sifu saiu pela porta, fazendo eles se entreolharem e o seguirem rapidamente. Do jeito que ele está, ele pode fazer algo sem pensar então é melhor prevenir, o seguindo.

" Espere por nós Sanchom (Tio)! " Seongyoon gritou enquanto eles corriam atrás de um Sifu muito bravo.

Ele de repente parou e todos pararam um pouco atrás dele, confusos do porquê ele ter parado.

Sifu estava olhando para um lugar fixo e eles seguiram seu olhar, vendo uma cena muito inusitada. Eles apertaram seus olhos para terem certeza se era mesmo que eles estavam pensando e os olhos de todos se arregalaram quando perceberam que era realmente Kris e Lian se beijando de mãos dadas. Uma verdadeiramente cena fofa!

" Omo! Lian e Kris! " " Aigoo! Eles são tão fofos. " " Finalmente eles se acertaram. " " Minha irmã e meu melhor amigo! Daebak! " " Eu já... "

" L-lian. " Sifu murmurou o nome de sua querida filha e todos voltaram sua atenção para ele. Quando ele ia começar a andar em direção aos dois, Lay o parou segurando seu pulso.

" Abeoji, deixe eles. " Lay pediu, mas seu pai não o ouviu. Ele tirou as mãos de Lay de seu pulso e foi até Lian e Kris.

Ele severamente agarrou a mão de Lian, surpreendendo o casal. Lian desviou o olhar quando viu que era seu pai, já Kris franziu o cenho ao ver o pai dela a tratar com tanta firmeza.

" Ande, nós estamos voltando. " Sifu começou a puxá-la, mas Lian parou e se soltou do aperto.

" Eu não quero abeoji. " Lian falou corajosamente, sendo a primeira vez que ela vai contra seu pai.

" Eu amo meus amigos e eu realmente não quero deixá-los. Abeoji, todos os anos eu sempre fui a excluída das turmas e a menina sem amigos. Mas esse ano, eu consegui os 6 melhores amigos que alguém pode ter. Eles me ajudaram e foram meus verdadeiros amigos. Eu não quero ir embora e me separar deles nem de Lay, ele é meu irmão. " Lian disse e todos sorriram para ela brilhantemente, eles estavam tocados pelas palavras da menina, principalmente seu irmão.

Seu pai a olhou tristemente e Lian podia ver algumas lágrimas em seus olhos. Ela lentamente foi até ele e o abraçou. Seu pai não hesitou nem um pouco em abraçá-la de volta.

" Abeoji, por que você está sendo assim? " Lian perguntou quando percebeu que seu pai estava chorando.

" Mianhae. " Sifu se desculpou e Lian assentiu com a cabeça. " Eu acho que eu estava com medo de perder minha pequena filha e depois de ver que você estava se prejudicando na escola, eu pensei que você não teria um bom futuro se contianusse assim. " Ele continuou e Lian abriu um pequeno sorriso para seu pai, se separando do abraço e olhando para ele.

" Eu sempre serei a sua filhinha. Abeoji, eu te amo e nunca faria algo para te magoar. Eu fiquei em detenções? Sim! Mas eles sempre me ajudaram e nunca me prejudicaram em nada. Eu preciso que você confie em mim abeoji. " Lian falou dando um sorriso sincero e seu pai abriu um pequeno sorriso assentindo com a cabeça.

" Eu fui um idiota em pensar que eles estavam te prejudicando. Eu no começo pensei que estava errado sobre eles, porque o que eu vi deles nas férias de natal e ano novo era totalmente diferente do que eu soube depois. Eu fui um idiota mesmo de ter pensado errado sobre eles. " Sifu comentou e abaixou sua cabeça.

Os 7 sorriram e foram até ele, dando alguns tapinhos nas costas dele, como uma maneira de dizer que está tudo bem.

" Mianhae! " Ele se desculpou sinceramente e eles sorriram.

" Sanchom, tudo bem! Eu também ficaria assim com minha filha. " Chomi passou os braços em volta do mais velho e mostrou seu bonito eye smile, fazendo Sifu soltar uma risada.

Lian sorriu vendo seu pai se dando bem com seus amigos. Ela continuou assistindo a cena, até que uma mão se entrelaçando com a sua a pegou de surpresa. Ela olhou para o lado e viu Kris sorrindo para ela. Lian sorriu de volta e Kris começou a puxá-la na direção do pai dela.

" Desculpe, Sr.Zhang, eu quero te pedir algo. " Kris falou e Lian sentiu seu coração acelerando mais uma vez. Ela já sabia o que Kris queria pedir e isso a deixava nervosa.

" Neh? "

" Eu queria pedir sua permisão para namorar sua filha. " Kris pediu e Lian abaixou sua cabeça timidamente. Já os outros, estavam sorrindo e rindo da timidez de Lian.

" Cuide bem da minha filha. " Sifu falou e Lian levantou sua cabeça com um sorriso no rosto.

" Isso é um sim? " Kris perguntou e ele assentiu com a cabeça, fazendo o sorriso de Kris crescer maior em seu rosto, assim como no de Lian. Os dois estavam tão felizes.

Kris abraçou Lian gentilmente e ela o abraçou de volta. Ambos com grandes sorrisos no rosto.

" Abeoji, eu quero que você conheça minha namorada. " Lay aproveitou a oportunidade e levou Seongyoon para frente de seu pai. Ela estava super envergonhada mas ainda se curvou educadamente.

" Ela é bonita. " Sifu disse sorrindo e Seongyoon sorriu de volta. " Gomawo sanchom. " Ela agradeceu.

" Eu acho que eu perdi algumas coisas aqui. " Lian brincou quando viu Sunhee e Chanyeol de mãos dadas, enquanto Chomi estava com os braços ligados com Luhan. Os dois casais riram com o comentário.

" Quatro casais se formarem no mesmo dormitório? Podemos dizer que isso é o destino. " Sifu brincou e todos riram. Eles estavam felizes que tudo está dando certo para eles, principalmente depois de tudo o que aconteceu para todos.

 

Author's note «

Taaa~daa! Eu finalmente postei hehe xD Esse é o penúltimo capítulo!!!! Sim, eu disse que teria ainda uns 5/4 capítulos pela frente, mas eu não tenho mais nada para colocar nos capítulos e preferi fazer apenas mais dois capítulos, esse e o último. Mas.... Eu farei também um capítulo bônus da vida deles depois que eles saírem da escola.

Eu não sei quando estarei atualizando o último capítulo. Eu estarei fazendo uma prova para ganhar uma bolsa em um colégio e terei que estudar bastante para conseguir uma boa pontuação. Mas eu tentarei atualizar na ta ou no sábado ^o^

Espero que gostem desse capítulo e esperem ansiosamente para o último capítulo! >.< Estou tão ansiosa hehe xD

Annyeoong o/

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
pamferrarez
#1
Chapter 74: Ahhh que capitulo perfeito! Eu chorei ;-; muito lindinho! Vou sentir saudades dessa fic, muitas vezes quando eu estava mal era ela que fazia meu dia melhor. Especialmente ano passado quando ela começou mais ou menos nessa época do ano.
Muito obrigada por de alguma forma me ajudar com essa fic toda vez que eu tinha um dia ruim ou me sentia sozinha.
Adoraria que tivesse uma segunda parte da fic e se precisar de ideias estiu a diposição.
Aguardo ansiosamente por atualizações em B-Angels!
Chu~
Suau147 #2
Chapter 74: Omo, a historia acabou e eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque eles ficaram todos e irao ficar amigos para sempre mas triste pois gostava que a historia continuasse. Obrigada author-nim por esta bela historia <3
Jewel_ELF
#3
Chapter 74: Oh Deus, quando conseguiu seu diploma Seungyoon eu quase chorei. Eu sinto como se meu filho está se formando
Eu estou tão triste que acabou. Foi tão bom, oh Deus. Obrigado por escrever isso.
pamferrarez
#4
Chapter 73: Omo! Lian e Kris tão fofos!
Simplesmente amei ^-^
Lian is back! Muahauahauhaua
Fico triste que a fic vai acabar, mas foi boa enquanto durou *-*
Esperando por uma update!
Chu~~
pamferrarez
#5
Chapter 72: AHHHHHHH QUE SAUDADES DOS SEUS POST T.T
Tava preocupada com você, achei que podia ter acontecido algo ;-;
Nhaaaaaaa o capitulo foi muito kawaii! Chomi e Sunhee finalmente se dando bem <3
Awwwwwn Lay e Seongyoon <3 tão fofos! Eu surtei muito esse capitulo inteiro.
Por favor poste mais logo! ^-^

Chu~~~
Suau147 #6
Chapter 72: Amei!!!! Finalmente Sunhee e Chanyeol estao juntos ^.^ E Chomi e Luhan tambem ^.^
Quero que Lian volte....
Mal posso esperar pelo proximo capitulo *.* Fighting author-nim
Jewel_ELF
#7
Chapter 72: Aigoo!! So much happened! That was so perfect.
pamferrarez
#8
Chapter 70: Wow! Tantas coisas aconteceram nesse capitulo! Eu amo essa musica Hello to myself <3
Espero que o pai da Lian se arrependa e mande ela de volta. Kris preocupado com Lian é tão ownti *-*
Finalmente Chomi vai poder ficar com Luhan *-*
Aguardando pelo proximo capitulo cheio de emoções!
Chu~
pamferrarez
#9
Chapter 68: Kyaaaaa! Passei esse capitulo inteiro vomitando arco iris kkkkkk
Que capitulo fofo!!!! Chomi e Luhan <3 ppr favor Chomiii termine logo com o Kai, ele n te merecee!
Sun e Channie <3 awn awn awn <3 e que tudo volte a ser como antes o/
Lian e Kris <3 Que fofooooos! To tendo um surto aqui xmslqlsjshaiapappqq

Ai esse capitulo foi lindo, espero ansiosa pelo proximo <3

Chu~
Suau147 #10
Chapter 67: OMG!!! Este capitulo esta mesmo cool. Adorei!! Tirando a parte em que Kai bate em Chomi, se eu fosse ela nunca mais olhava na cara dele. Kai merece castigo.
Bem mal posso esperar pelo proximo update^.^
Autor-nim Fighting!!!!