Acabou.

Let Me Love You

POV Tiffany

Após ela ter saído, desabei novamente na cama. Dessa vez, deixei as lágrimas caírem livremente. Não se por quanto tempo chorei até finalmente adormecer. Um minuto depois, pelo menos foi o tempo que minha cabeça contabilizou dormindo, ouço o despertador tocando. Levanto lentamente e vou me arrastando até a porta do apartamento para pegar o jornal.

Não havia apenas ele no chão. Kwon Yuri estava sentada e olhava fixamente para a porta, agora aberta. Aparentemente não tinha dormido, pois estava com a mesma roupa e seus olhos estavam meio vidrados. Assim, que me vê, no entanto, ela se apressa a levantar e ficar a minha frente já entregando o jornal.

Por um instante fiquei preocupada de ela ter passado frio. Já tínhamos brigado antes e sempre fazíamos as pazes, mas dessa vez, algo tinha mudado, ainda me importava, mas a dor estava maior. A dor que ela causou ontem tomava todos os espaços.

- Fany... Podemos conversar? – Ela começa falando. Estava com uma aparência horrível. – Foi só uma briga. Eu amo você... Eu...

Antes mesmo que ela pudesse dizer mais alguma coisa, eu pego o jornal da sua mão e bato a porta na sua cara.

Sentei no sofá e fiquei olhando fixamente para a parede. O medo de sair e encontrar Yuri novamente ali fora me consumiam, pois sabia que não teria forças para rejeitá-la novamente. A única ação que fiz foi ligar para a universidade e explicar que não poderia comparecer hoje. O resto do dia fiquei apenas sentada no sofá. Não sabia o que fazer a não ser pensar em Yuri.

----

POV Yuri

Eu não queria ir trabalhar, mas acho que dessa vez Tiffany não iria me perdoar e a culpa foi toda minha por explodir e a tratar daquela forma. Nosso relacionamento já estava parecendo uma bomba relógio e eu só fiz acelerar essa explosão. Agora tinha que levantar, talvez mais tarde eu conseguisse falar com ela.

Fazendo um esforço enorme, consegui me levantar de novo, olhei mais uma vez para a porta, ela provavelmente não iria sair hoje. Saber que ela estava sofrendo doía mais do que tudo, além do mais por minha causa, porém eu não conseguia pensar numa forma de reverter essa situação, pelo menos não agora.

Chegando ao trabalho, percebo o olhar de todos sobre mim, devia realmente aparentar estar péssima, mas não me importava. Pela primeira vez, o sorriso de Jessica me incomodou, meu mundo estava todo cinza e aquele sorriso me incomodava profundamente.

- Bom dia... – Ela começa a falar, mas ao perceber minha feição nada amistosa, logo desmancha o sorriso. – O que aconteceu? Você parece horrível.

- Estou solteira. – Falo e continuo andando a passos largos, para o meu azar, os seus tênis de rodinha a faziam me acompanhar rapidamente.

Para minha surpresa ela apenas me acompanha sem dizer nada. Sua presença, em silêncio, acabava me trazendo algum conforto.

---

POV TIFFANY

Ainda estava na mesma posição de hoje de manhã. Agora não sentia nada. Mais nada. Sou trazida de volta a realidade com o barulho do meu celular tocando. Era Taeyeon. Fico olhando para o visor sem saber muito bem como reagir.

- Oi. – Falo finalmente, minha voz saiu extremamente rouca e fraca devido à falta de uso o dia inteiro.

- Tiffany? – Ouço ela perguntar. – Está tudo bem com você?

- Não, não estou bem. – Respondo, não sei por que, mas não consegui mentir para ela. – Vocês vão sair hoje?

- Já estamos aqui. – Ela responde prontamente e logo acrescenta. – Venha.

Não penso duas vezes e levanto para me arrumar. Nada de maquiagem ou algo muito demorado, o humor atual não permitia que eu sequer pensasse nisso.

Mias rápido que esperava, chego ao bar e já encontro os cinco sentados. Estranhamente Taeyeon não estava bebendo hoje, apenas os outros quatro.

- Tudo bem, Tiffany? – Sooyoung pergunta já puxando a cadeira para eu sentar.

- Hoje não foi um bom dia, mas... O que vocês estão bebendo? Eu quero. – Respondo já pegando um copo.

Percebo que Taeyeon olha meio assustada, mas acaba servindo cerveja para mim.

- E você não está bebendo por quê? – Pergunto olhando para o seu copo que continha apenas refrigerante.

- Dirigindo. – Ela responde com um sorriso. – Hoje resolveram que eu iria dirigir e, bem... – Essa parte ela sussurra apenas para eu ouvir. – Heechul tem um encontro hoje com um garoto e Donghae vai acabar se embriagando, como sempre.

- E porque ele não se declara? – Questiono inconformada, não estava muito no ânimo para casos românticos, mas estava simplesmente nítido que os dois se gostavam.

- Heechul já se declarou para Donghae antes e ele recusou dizendo que era hetero.

Depois disso, não precisava ser dita mais nenhuma palavra. A situação era realmente complicada.  O clima na mesa não estava dos melhores. Donghae tomava sua vodka olhando para a mesa ao lado onde Heechul se encontrava com um rapaz. Já Sooyoung e Hyoyeon apenas conversavam e, algumas vezes, tentavam acalmar o amigo e amenizar a quantidade de álcool que ele estava ingerindo. Taeyeon ficava apenas quieta observando todos a sua volta.

O jeito como ela olhava parecia que estava analisando cada tipo de comportamento, cada gesto das pessoas como se avaliasse cada um e conseguisse analisar apenas por gestos e posturas. Ela era quieta e calada. Pelo o que eu soube já havia conseguido várias garotas dentro da universidade, mas ela era um completo mistério. Consigo entender, porém, porque as garotas se apaixonavam por ela. Ela chama atenção naturalmente.

De repente, ela se levanta e estende a mão para mim.

- Vamos dançar.

Ela não fala mais nenhuma palavra, apenas me olha fixamente e mantem sua mão firme esperando que eu a segure. Num canto do Pub, havia uma banda tocando um rock e algumas pessoas dançando. As músicas, no geral, eram bem agitadas. Definitivamente, não era o meu tipo de dança.

- Eu não sei dançar assim. – Comentei, embora tenha segurado sua mão e a deixado me guiar até próximo do grupo que tocava.

- Não tem problema.

Logo ela começa a dançar bem na minha frente. Não eram movimentos coordenados, era apenas ela seguindo a música e dançando do jeito que ela sentia a batida no seu corpo. Mais timidamente, começo também a dançar.

Percebo que, de vez em quando, ela fica olhando para mim. Depois de algumas músicas rápidas, é tocada uma mais lenta e sinto ela se aproximando de mim. Enquanto dançávamos juntas passo a analisar melhor ela, o jeito como se aproxima e ao mesmo tempo tenta não ter intimidade, quase como se tentasse conquistar, mas apenas para uma noite.

- Você já teve alguém na sua vida, Taeyeon? – Pergunto olhando para ela.

- Já.

Essa é a única resposta que eu recebo. Depois disso, ela se afasta um pouco e terminando a dança me chama para voltar à mesa.

A confusão estava grande. Donghae tinha ido até onde Heechul estava e agora discutia com o amigo sobre alguma coisa.

- Donghae, vamos embora. – Taeyeon fala já ao lado do amigo tentando puxá-lo para longe.

- Ele vem também? – Pergunta o garoto apontando para Heechul.

E outra discussão foi iniciada. Depois de umas cervejas, eu já estava sem paciência para brigas de adolescentes. A essa altura, o outro rapaz já havia indo embora, provavelmente assustado com toda essa confusão.

- Chega! – Falei de maneira firme fazendo todos se calarem. – Você. – Apontei para Donghae. – Você gosta dele e não assume e esse outro aí fica saindo e falando de outros garotos para fazer ciúmes a você. Então, parem de orgulho, medo e assumam que vocês se gostam, porque ontem eu terminei o relacionamento com a mulher que eu amo e eu vejo vocês aqui podendo ficar juntos e ao invés disso ficam brigando uns com os outros. Isso me revolta.

Sem que eu percebesse, as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Sinto Taeyeon me envolver carinhosamente e me afastar dos outros. Ela me leva até o estacionamento, abre a porta do carro e me senta. Depois se aproxima e me abraça. Ficamos esse tempo inteiro sem dizer uma palavra até o meu choro cessar.

- Eu posso fazer parar de doer, você sabe.

Olho para os seus olhos e percebo quais eram suas intenções.

- Olha, Taeyeon, a única pessoa que pode parar minha dor é a Yuri. E mais, eu não vou ser nunca mais uma de suas garotas que você pega e brinca para esquecer seu passado.

Ao falar, percebo que talvez tenha exagerado, mas não estava no clima para alguém tentando dar em cima de mim.

- Você não conhece meu passado, então não me julgue. – Ela fala se afastando acenando para eu segui-la.

Ao chegar à mesa novamente, vejo Heechul e Donghae se beijando. Ambos param e olham para mim com um sorriso de desculpas.

Continuamos bebendo e conversando aleatoriamente. Nunca tinha bebido tanto e já estava meio tonta. Agora que os meninos haviam se resolvido, o clima era completamente outro, totalmente leve.

Mais algumas horas e já estava na hora de ir, afinal meus alunos tinham aula amanhã e eu teria que trabalhar também. Taeyeon não estava mais falando comigo direito, mas mesmo assim fez questão de me deixar em casa e me ajudar a subir os degraus.

- Boa noite. – Falo, mas ela nada responde, apenas um leve aceno de cabeça e ela se vira já indo embora.

Quando já estava me preparando para dormir, sinto meu celular vibrando; uma mensagem nova de Taeyeon. Foi a primeira vez no dia que eu sorri verdadeiramente, apesar de ter me divertido bastante com os meninos. E isso foi apenas por poucas palavras.

“Você não seria apenas mais uma.”

 

oi, gente. Mais um capítulo para vocês. Ana, um leve TaeNy pra ti. Enfim, opinem como vocês querem os couples porque isso está me deixando realmente confusa. Espero que gostem e até daqui há dez dias.

Like this story? Give it an Upvote!
Thank you!

Comments

You must be logged in to comment
BubblesChan
#1
Chapter 10: EU SÓ ACHO QUE EU DEVERIA SER CARREGADA PELA YURI TAMBÉM, oshente, que só faltou pegar Taeyeon também HAOUDUOAHOUS. MAS MEU DEEEEEEEEUSSSSSSSSSSSS YULTI E TAENGSICCCCCCCC, SOS SOCORRO MDS MDS MDS MDS
Ai, unnie... *respira* Ficou tudo tão lindo e ai mds, yultiiii <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 . Mas e a folga dessa dona Tiffany, hein? Tava esperando a hora de Yuri olhar pra ela e dizer "frêsquin, né?" mas sei que o romantismo incorrigível dela a impediria <3. E FICOU TUDO BEM AFINAL <3 <3 <3 Só a cara da Jessica que não ficou tão bem assim e, não sei por quê, mas algo me diz que Yoona vai dar as caras nesse último capítulo...... Vai rolar sangue nessa padaria, apenas acho........
AI MAS QUEM SE IMPORTA COM SANGUE QUANDO SE TEM YULTIIII <3 <3 <3 <3 <3 ai, fiquei muito shipper dessas duas, e nem posso pôr a culpa em você porque eu shippo cada coisa que olhe...
Capítulo fofíssimo <3
PilotIsMyJob #2
I want you translate this!!!
Yurisistable23 #3
Oooo meu Deus o q está acontecendo comigo,eu sou uma certificado royal shipper,yulsic all the way mas eu quero yulti pra essa fic,as duas são Mt lindas,simplesmente mágico ^_^
jessycaByun #4
Chapter 9: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH PQ? PQ? PQ? YULTI NÃÃÃÃÃOOOOOO AAAAH QUE BOSTA ... x_x' quero TaeNy aishh man pq faizi isso </3
LBunny09
#5
Chapter 9: Ai como amo teus Updates!!!!! *----------*
Yulti de novo!!!! Fiquei chorosa com a Yul escrevendo ;-;
Tae finge que não se importa mais tbm tem sentimentos pela Sica ;-;
Estou tão confusa quanto elas pra saber qual melhor couple ;-;

Obrigada pulo up <3
BubblesChan
#6
Chapter 9: AI, SOCORRO, YULTI, MDS, MDS MDSSS AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Surtei largado, armaria. Eu sei que você tá cansada de ler essa frase, mas AI QUE LINDO, UNNIE!! Gente, essa fic só me deixa apreensiva, armaria...
Tadinha de sica, todo mundo é faixa preta, jesus. MAS, AI, AQUELA PARTE DE VAMOS SER AMIGAS EU GRITEI YULTI MENTALMENTE, ai... O que é tenso, porque eu cheguei a gostar bastante de taeny, aí do nada vem esse yulti maroto e passa por cima de mim e eu fico nesse estado... Só acho que taengsic vai acabar comigo, sério.
Mais uma vez, um capítulo liiindo de morrer, e a história ficando cada vez mais envolvente e me fazendo roer as unhas <3 (e eu nem tenho esse costume feio... :c)
LBunny09
#7
Chapter 8: Chorando com essa demora mas entendo bem!
Gostei do cap apesar de ser mais curto.
Achei fofissimo a Fany já chamando a tae de "meu bebe" <33333
Ansiosa pra ver o proximo cap essa suspense com a Yuri vai me matar!
SNSD9sowon
#8
Essa historia é legal 짱 ^_^
BubblesChan
#9
Chapter 8: AI MEU DEUS, POR QUE NÃO PÔDE TERMINAR AS PALAVRAS?! AI, É UM ASSALTANTE, UM ESTUPRADOR.... Ou.... Ou a Tiffany, seria legal se fosse a Tiffany, MAS AI MEU DEUS, UNNIE!! Não se termina capítulo assim, mulher de deus ;-;
Tipo, já deu pra entender que yulsic se resolve no tapa UOAHSOAHUOSHAUOS meu deus, no "Você é louca?" já pensei que tinha ferrado tudo.
E Taeyeon também não é fraca não nos fight... se bem que ela apanhou feio... Mas ao menos rendeu um momento fofo <3
Estou confusa, não sei pra que lado olho, é yulsica, é taeny, é yulti, é taengsic, é yoonsic, é sicarelli.... É muita coisa pra minha cabeça, prefiro só aguardar [frase clichê] o desfecho desta história [/frase clichê]...
BubblesChan
#10
Chapter 7: Jesus, eu não tinha lido esse ainda ou tô louca? Acho que os dois, enfim... DÁ-LHE PAU, DONA YURI!!! Meu deus, todo mundo tem um passado de pegação entre si ali. Mas eu sabia que a Yoona não era flor que se cheire... Acho lindo essas pessoas impulsivas que armam barraco no meio dos lugares <3 IOJAIOJSPAISIP